Clínica Alma Saúde
- 2.3
- Policlínica
- Valinhos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Clínica Alma Saúde em Valinhos
"Fiquem longe dessa clínica se desejam ser bem atendidos."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (65)
-
Stephanie.e
3 / 515/05/2023 à 16:33Os médicos são excelentes, mas infelizmente o atendimento na recepção é horrível. Isso porque, nunca atendem o telefone e simplesmente porque não querem, pois já estive na clínica e percebi que o telefone toca e elas simplesmente ignoram. Você tem que ficar dias ligando torcendo para te atenderem para agendar consulta, fora que não respondem no Whatsapp, nem adianta tentar marcar por lá. A clínica tinha tudo para ser perfeita, mas infelizmente a recepção é HORRÍVEL.
-
Camila.o
1 / 517/02/2023 à 16:21Boa tarde! Atendimento dos médicos são ótimo, mais a recepção deixa muito a desejar, você liga ninguém atende, manda mensagem ninguém responde, é um descaso com os pacientes! Revoltante a gente precisa marcar consulta e não consegue, contratem alguém só pra ficar no telefone e no watts, porque esta difícil
-
Vânia.r
2 / 510/05/2023 à 15:05Vc manda mensagem pelo whatsapp n respondem fui até na clínica a moça da recepção falou q o whatsapp era eles mandar mensagem para confirmar a consulta . N sei como pode uma clínica tratar os pacientes desse jeito sendo q é pago . E qdo ligo ninguém atende e qdo atende desliga na cara da gente isso é um absurdo 😒 fora q se a consulta está marcada as 14:00 vc pode demorar até 40min pra ser atendida.
-
fausto.u
1 / 524/05/2023 à 12:05Péssimo atendimento desde da hora de marcar até os médicos,tive que ouvir de um médico que vacina mata mais que a doença,médicos extremamente mal humorados,não pediram nenhum exame de rotina pras crianças que todo ano quem é pai e mãe sabe é obrigatório,nem pedi porque depois do aviso das vacinas já fiquei extremamente assustado. Corram desse profissional
-
Claudio.o
1 / 513/04/2023 à 19:05A clinica NÃO ATENDE TELEFONE, e NEM RESPONDE WHATSAPP... infelizmente ficamos com tratamento prejudicado pelo descaso da recepção. Faz uma semana que tento ligar, e as mensagens de WhatsApp sequer chega ao dispositivo deles, como se estivesse desligado. Atendimento grosseiro, sem vontade, sem instrução. É uma pena que os excelentes médicos sejam prejudicados pela má vontade da recepção/clinica em resolver este problema que perdura. Além deste acima, tenho que ir na clinica para confirmar minha consulta, pois nao há interesse da recepção em saber se vamos comparecer; ja aconteceu de remarcar minha consulta pois nao estava na agenda deles, sendo que tinha mensagem programada enviada pela clinica. Descaso.
-
Palmieri.s
1 / 503/03/2023 à 11:29Sou paciente a alguns anos. Porem o atendimento vem caindo muito. Cada atendente passa uma informação. Nao dao retorno via wats e nao atendem o telefone. EMPATIA COM O PACIENTE E ZERO. SE PUDESSE DARIA 0 ESTRELAS.
-
Sandra.r
1 / 506/04/2023 à 11:43Absurdo essa clínica.Atendimento da recepção é ZERO.Depois de uma semana tentando agendar pelo telefone e pelo whatsapp que ninguém atende nunca, finalmente a senhora SILVANA atendeu! Ô glória!!!!!Daí eu estava agendando consulta com dr Armando pelo telefone e já estava quase finalizando quando a senhora SILVANA desligou o telefone!🙄 😞Quando liguei novamente, já em seguida,ela me disse, "não tenho mais esse dia e horário" 😠Que absurdo!!!! Fiquei incrédula, indignada,e muito brava...Dai ela disse," então vou marcar pra 5:30 dia 20/04".Vai ficar registrado aqui que eu agendei esse horário.😉 Tá senhora SILVANA.
-
G.o
1 / 526/04/2023 à 18:09FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA RECEPÇÃO E MEDICO ! POREM É UMA VERGONHA UMA CLINICA NÃO ATENDER TELEFONE E NEM CELULAR !! SERÁ QUE N TEM NINGUÉM RESPONSÁVEL PARA VERIFICAR ISSO? JEITO É PROCURAR OUTRA CLINICA
-
eli.e
1 / 528/02/2023 à 13:21estou tentando marcar uma consulta de retorno a uma semana e ninguém atende a ligação e não respondem o watts , e ainda colocam no logo que é humanizada, imagine se não fosse ? irei levar os exames para outra clinica, porque ali estão pouco se lixando para o paciente !!!!!!
-
Paulinho.u
1 / 514/02/2023 à 19:28Horrível! Não atenden o telefone, médico super grosso, fora q demora demais para vc se atendido Péssimo! Nunca mais volto lá
-
Thálita.e
3 / 513/12/2022 à 08:06Atendimento recepção por telefone ou whatsapp é horrível! Desmarcam as consultar a todo momento. Uma demora sem fim para o atendimento. Lamentável, ninguém procura um médico por diversão, a empatia deveria ser muito maior. Fiquem longe dessa clínica se desejam ser bem atendidos.
-
Ana.a
2 / 531/01/2023 à 13:21Pediatra excelente! atendimento clinica péssimo!! demora mais que SUS pra responder e agendar consulta!! enviei uma solicitação de consulta no dia 11/01 e até agora nenhuma resposta!
-
Tábata.l
1 / 512/01/2023 à 11:59Estou esperando até agora para ser atendida via WhatsApp ou telefone, ninguém atende, responde e pelas avaliações também já desisti pois me parece que o atendimento é péssimo. Não indico desde o atendimento que é o básico.
-
Bruno.o
1 / 522/11/2022 à 12:40Resumindo o conceito de atendimento humanizado da clínica: vc marca o retorno com ortopedista na sexta-feira ás 14h. No mesmo dia, ás 13:30h recebe uma ligação informando que a consulta seria desmarcada devido um imprevisto com o médico (vc reagenda, afinal todos estão sujeitos a imprevistos). Na sexta-feira subsequente vc comparece novamente na clínica conforme agendado (via whatsapp da clínica) e é informado que sua consulta não foi agendada. Segundo a atendente eu poderia aguardar uma possibilidade de encaixe ou reagendar a consulta. Uma empresa que se dispõe a prestar um serviço na área de saúde deveria ter um pouco mais de respeito com seus pacientes. Descaso completo.
-
jaciele.u
2 / 528/03/2023 à 21:20Ninguém responde whatsapp, marquei médico às 09:30, foram me atender as 10:40, recepção demorada demais, o endocrinologista que marquei mal olhou na minha cara, difícil
-
Valeska.l
5 / 509/02/2023 à 20:45Eu gostei muito, fui muito bem atendida pelas meninas da recepção, fiquei aguardando um pouco nada demais e já marquei outro médico lá, tudo bem simples e rápido. Muito Obrigada
-
Júlia.o
1 / 523/01/2023 à 19:29Não atendem telefone e não respondem whatsapp.. ou seja impossível marcar médico. Péssimo, essa clinica existe mesmo?
-
Maycon.a
1 / 512/01/2023 à 14:51Atendimento da recepção é péssimo. Não respondem mensagens no whatsapp. Quanto às ligações telefônicas, quando atendem, pedem para esperar na linha e não respondem mais. Um atendimento lamentável.
-
Jacke.r
1 / 529/03/2023 à 13:56uma clínica particular na onde você precisa ficar implorando para que te respondam e ainda sim não obtém sucesso, não deveria nem estar aberta mais, péssima!
-
Vanessa.i
1 / 528/10/2022 à 13:17O atendimento com o dr. Alexandre (ginecologista foi excelente), mas preciso alterar a data da consulta de retorno e não consigo. Ninguém responde o WhatsApp (mandei mensagem em 24/10) e nem atendem ao telefone. A recepção é o local que mais precisa de atenção. Está péssima e afetando a fama da clínica. Uma pena.
-
Receitas.g
2 / 525/04/2023 à 01:28Ja faz 3 dias que tento contato no whatssap, visualizam a minha mensagem e nada de responder! Um descaso total
-
Tati.i
1 / 521/09/2022 à 19:08Consulta marcada a 1 mês com neuro pediatra, 1 dia antes a secretária manda mensagem dizendo que a médica só atende acima de 5 anos! Isso que no dia agendado informei que seria para um bebê de 1 mês! Enfim de humanizado essa clínica não tem nada e sim muita falta de respeito e muita falta de profissionalismo e incompetência!
-
Amanda.r
1 / 509/02/2023 à 00:32FAZ 1 SEMANA INTEIRA QUE ESTOU TENTANDO AGENDAR E NINGUÉM ATENDE O TELEFONE!!!!! Como pode um negócio desse??? Ninguém atende o telefone nem responde mensagem de WhatsApp.
-
TALITA.A
2 / 521/10/2022 à 21:06Os médicos atendem muito bem, mas a recepção é péssima! A gente liga inumeras vezes, ninguem atende, mando msg whatsap ninguem responde! Assim fica difícil marcar consulta!
-
cuidados.r
1 / 526/04/2023 à 17:43Muito difícil contato com esta clinica atendimento telefônico não atende telefone
-
Naiara.l
1 / 503/02/2023 à 13:43Impossível o contato com esta clinica. Tanto por telefone como pelo Whatsapp. Nota 0.
-
Marília.a
1 / 511/05/2022 à 12:09A consulta com a dermatologista foi ok, mas o atendimento da recepção é ruim. Eu preciso fazer extração de duas pintas, a médica disse que eu poderia fazer o procedimento no consultório (ela mesmo faria), mas na recepção não sabem informar nada a respeito disso, dizem que alguém vai me ligar e ninguém nunca me ligou. Tentei argumentar novamente sobre o procedimento e agora a resposta é que eu tenho que fazer no particular. O comentário anterior retrata o mesmo tipo de situação. Então me parece que isso é corriqueiro, o que me faz desconfiar dessa clínica.
-
guilherme.i
1 / 522/06/2022 à 15:17Clínica horrível, fui atendido pelo médico Eugênio, o mesmo me passou uns remédios caros que não fizeram efeito algum e ainda por cima me atendeu super rápido e não soube me explicar nem qual era o meu problema, fui agendar o retorno pra vê se ele iria me atender direito porém só havia vaga pro mês seguinte sendo que eu iria perder o retorno e ser obrigado a pagar outra consulta pra ter uma atendimento péssimo igual aquele !! Não recomendo
-
Felipe.a
1 / 524/02/2022 à 21:47Pior experiência médica que já tive. A profissional otorrinolaringologista fez um ótimo atendimento, mas a clínica merece a pior nota que já pude dar aqui na plataforma. Marcaram uma consulta médica e colocam a obrigatoriedade do cliente saber o diagnóstico anteriormente a marcação dos horários, porque só assim conseguiriam dar um respaldo se o plano cobre ou não cobre o procedimento a ser realizado... só que NENHUM paciente chega para uma consulta já sabendo do diagnóstico. E aí, te pressionam e colocam a seguinte responsabilidade: "Ou você faz com a gente agora no particular o procedimento, ou você procura outro lugar pra ver se seu convênio cobre". Sendo que o procedimento era uma Lavagem Bilateral dos Ouvidos (um procedimento comum e que todo convênio cobre). No entanto, alegaram que a médica era recente na clínica e por conta disso não obtiveram resposta do convênio sobre a médica ser habilitada pra fazer o procedimento. Péssima experiência. Fazem um malabarismo retórico pra dizerem que o cliente está errado e que eles não tomam responsabilidade desse erro. É ridículo. Ganharam 100 reais do procedimento, mas nunca mais volto nesse lugar. Horrível.
-
Camila.a
5 / 526/01/2022 à 19:26Nunca tive problemas em marcar consultas, desmarques. Sempre bem atendida. Sempre recebo mensagem pra confirmar consultas antes do prazo. Médicos bem profissionais. Tem a ala de fisioterapeuta/pilates que recomendo muito. Deixo meu elogio aqui pra todos os profissionais da clínica.
-
Mauri.a
1 / 520/11/2021 à 12:43Péssimo atendimento!!!! Liguei e marquei horário com a pediatra . Chegando lá ,não atenderam minha filha ,pois a secretária informou q não marcaram e ouve um erro e a pediatra não ia atender pq tava cansada. Um descaso com a gente a falta de consideração com o paciente . Péssimo atendimento ,péssima explicação. E a gente q se vire né...tem q ter paciência e um saco muito grande pra isso . Essa clínica não me pega mais. Já tinham nos avisado q lá não era bom .
-
daniela.e
1 / 526/08/2022 à 21:10Marcam consulta para as 17:30 h e 18:10 h o médico não havia chegado. Segundo informação da recepcionista não sabia horário que iria chegar. Muita falta de respeito. Palhaçada.
-
Danilo.o
1 / 513/10/2022 à 15:29Clínica sem compromisso nenhum com horário, mais de uma hora e meia esperando para ser atendido pelo médico. Não volto mais!
-
Silvio.i
1 / 503/05/2022 à 16:54Área de agendamento ERRARAM, pela TERCEIRA VEZ consecutiva. Pior que ligam com a maior cara de pau, não assumindo o erro, pedindo para mudar o dia da consulta. Isso é brincadeira, já que vcs trabalham com SAÚDE.
-
Angelica.a
3 / 525/01/2022 à 20:36A clínica é boa, profissionais ótimos, porém precisam contratar mais gente para atender o telefone e o Whatsapp, antes o atendimento era mais rápido. Se melhorarem nisso, melhoro minha nota de avaliação para 5 estrelas.
-
Andréia.u
1 / 521/09/2021 à 20:43Péssimo atendimento!!! pelo WhatsApp demoram pra responder, ligar nunca atende os contatos fixos. Fiquei a tarde toda para me responderem se tinha consulta com a pediatra pois minha filha estava c febre. Levei ela na Vila Santana no upa. Se depender de vcs..... Não recomendo.
-
Josie.i
1 / 520/09/2021 à 18:24Uma falta de respeito e com consideração, atrasos na consulta, recepção cheia. Atendimento pelo WhatsApp dias para responder. Já foi melhor o atendimento.
-
Geisa.a
2 / 513/12/2021 à 21:25Os médicos são bons, porém o atendimento da recepção deixa a desejar. E pela segunda vez espero mais de 1 hora pra ser atendida ! Bem chato…
-
Mirian.e
1 / 509/11/2022 à 19:22Péssimo atendimento, E alguns médicos com atraso absurdo e confundem até às fichas.
-
Maria.a
1 / 505/05/2023 à 12:47Eles não atendem e nem responde whatsapp
-
Bruno.i
1 / 516/11/2021 à 18:17Marque consulta somente se você estiver a toa ou for desempregado. Pois marcam um horário e te fazem esperar por tempo indeterminado. Compromisso com pacientes e horários ZERO!
-
Leticia.o
1 / 530/03/2022 à 18:20Deixa muito a desejar, mas pelo atendimento telefônico, é raro ser respondida via WhatsApp e ligações também! Só atendimento lá na hora que uma das meninas são muito educada.
-
Nazinha.a
5 / 527/01/2022 à 12:37Ótimo atendimento faço pilates com a Dra.Carolina Amgarten fisioterapeuta excelente proficional tenho 4 hérnias de disco graças a Deus e a Dra: Carolina me sinto muito bem sem dor
-
Amanda.e
1 / 510/11/2022 à 18:01Bons médicos mas o atendimento da recepção é péssimo !!
-
Marco.o
1 / 524/02/2022 à 21:24Telefone não atende, WhatsApp não responde. Se para agendar é dessa forma, imagina o atendimento presencial.
-
Roberto.i
5 / 513/12/2018 à 18:44Ótimo clinica, excelente atendimento. Preços acessíveis para todos.
Resposta do proprietário :
Roberto Milani. A Equipe Partmed Valinhos agradece a sua avaliação e nos colocamos a disposição sempre. -
Nikolly.i
5 / 509/12/2021 à 20:28Excelentes profissionais, super atenciosos e educados!
-
Jaime.i
2 / 526/03/2021 à 15:02Dependendo da especialidade, atrasa na consult.
-
Everton.e
5 / 525/01/2019 à 12:08Ótima Clínica ! Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado Everton. Estamos sempre a disposição para atendê-lo -
Cristina.o
5 / 517/11/2019 à 13:53Melhor médico Ginicologista! ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Cristina, muito obrigado pela avaliação. Estamos sempre a disposição para atendê-la da melhor forma. Conte sempre com a Partmed -
Karol.i
5 / 522/11/2021 à 12:24Excelente atendimento, muito prestativo
-
Vero.i
5 / 523/04/2021 à 18:13Ótimo clínica