Clínica Médica NRD Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica NRD em Lisboa

.

Acessibilidade :

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (107)

  • Avatar Miguel.
    1 / 5
    02/02/2023 à 12:43

    Vergonhoso! Exame marcado, confirmação de presença e horário no dia anterior. Chego com 30 minutos de antecedência, pago 100€ por um exame, e passado 30 minutos da hora da minha marcação, pergunto se está muito atrasado, sendo que me respondem que ainda têm 2 pessoas á frente, que estava atrasada a consulta. Pergunto: se ligam a confirmar presença, não poderiam ligar a avisar de atrasos e criar complicações na vida particular e laboral das pessoas? Simplesmente vergonhoso. Não recomendo!!!

  • Avatar Diana.e
    1 / 5
    14/05/2023 à 07:39

    Extremamente mal atendida. Fui informada por um profissional de saúde que a clínica tem como política não atender doentes com mobilidade reduzida e que se tivesse avisado nunca teria sido feita a marcação do exame. Após isto, já no consultório, o médico insistiu para que subisse 3 degraus instáveis, sem auxílio a muletas, com a indicação que tinha de ser. Reparo, tenho uma lesão no joelho e no tornozelo da mesma perna que me impossibilita de andar e que cria a necessidade do tal exame. Mais tarde vim a descobrir que o tal exame não é suposto ser feito em cima de degraus, mas simplesmente em pé, mas que utilizam tal método para conforto do médico que o realiza. Lamentável. Como se não bastasse, o profissional que realizou o exame foi muito pouco profissional e as suas atitudes agravaram o meu estado clínico. É um péssimo serviço de saúde prestado. À saída, após pedir o livro de reclamações, de forma a conseguir reclamar da falta de acessibilidade, empatia, respeito e profissionalismo da clínica, foi enviado pela gerência o profissional que me tinha informado da "política" da clínica de não atender pessoas com mobilidade reduzida, vulgo doentes. O profissional reforçou o transmitido inicialmente, indicando tratar se de uma indicação superior e recusou se a pedir desculpa pela completa falta de empatia, reforçando que o problema era meu por não andar. Efetivei a reclamação no livro de reclamações e apenas a administrativa teve a amabilidade de pedir desculpa.

  • Avatar Fábio.o
    1 / 5
    21/04/2023 à 16:08

    Me marcaram uma consulta para se atendido as17:00 me fizeram chegar às 16:00e fiquei esperando até às 18:15,muita espera e o atendimento é péssimo não recomendo 😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    21/11/2022 à 18:48

    Pessimo atendimento, deviam ter agendado com o utente, mas o utente é que teve de agendar, liguei e ficou marcado para as 18:00, tal como a sms de confirmação por estes enviada.. No entanto as 18:30, continuava em espera. Foi entao que voltei à receção, onde me disseram que a marcação estava para as 19:00, mostrei a sms que havia recebido, onde era bem visivel o horário 18:00, arrogancia no tom com utente, risos e comentarios entre funcionários, sem que em momento algum pelo menos tivessem a decência de pedir desculpas pelo transtorno causado.

  • Avatar Elizangela.a
    5 / 5
    06/06/2023 à 13:34

    Fui atendida pela uma profissional muito educada e simpática ! Parabéns pela funcionária !

  • Avatar Margarida.o
    5 / 5
    25/03/2023 à 16:38

    Faço exames no NRD há quase 10 anos. Diferentes exames (TAC, RX, Ecografia, RM com contraste) para vários problemas / especialidades. Diferentes Médicos e Técnicos! Muito satisfeita! Recomendo

  • Avatar Margarida.a
    2 / 5
    09/02/2023 à 12:06

    Atendimento ok porém tempo de espera inexplicável e Doutores atrasados (sendo que vim de um particular pois não fazem acordos com o SNS e afins).

  • Avatar luisa.u
    1 / 5
    11/10/2022 à 11:13

    Esta clínica tem um serviço de atendimento péssimo. Não há a mínima simpatia nem apoio aos idosos. Como o local (Av Columbano Bordalo Pinheiro, Lisboa) é caótico para estacionar, tive que deixar o carro temporariamente c/os 4 piscas e acompanhei a minha mãe de 84 anos. Pedi o favor de estarem atentos à senha da minha mãe enquanto fui estacionar o carro e nenhum funcionário se disponibilizou. Contei com a simpatia de outra utente, caso contrário teria que sujeitar-me a encontrar a viatura bloqueada. Não recomendo de todo!!!

  • Avatar Android.p
    4 / 5
    17/04/2023 à 18:49

    Rapidez na marcação. Staff muito simpático. Máquinas de última geração. As condições do espaço é que precisam de conservação.

  • Avatar ana.u
    5 / 5
    10/02/2023 à 18:48

    Sempre que preciso fazer algum exame escolho o nrd, sempre atendida a hora com a máxima simpatia, ótimo serviço

  • Avatar Sofia.o
    1 / 5
    23/05/2022 à 15:56

    Aconselho a chegar com uma hora de antecedência visto que eu cheguei 30 minutos antes e estive 20 à espera para dar entrada. Quando chegou a hora da minha marcação, fui chamada… chamada para outra sala de espera onde tive que aguardar novamente. Esperei mais MEIA HORA após a hora que tínhamos agendado. Quando fui trocar de roupa havia uma gritaria por parte das funcionárias e tive que me trocar no gabinete onde estava outra senhora. Quando abri a cortina, invadi sem querer a privacidade da outra utente. O serviço é lento e ultrapassado visto que ainda não têm a hipótese de enviar os exames por email. Para agravar a situação, as senhoras são colocas de bata e aguardam na sala de espera nesses preparos. Não é a sala de espera da entrada mas ainda assim não ficam resguardadas de outras pacientes. Acho ridículo e uma tremenda humilhação. Se a clínica não tem hipótese de garantir privacidade aos pacientes então não deveriam fazer determinados exames! Ainda por cima quando têm senhores nas limpezas e estão constantemente a circular na área onde as senhoras se encontram em trajes menores!

  • Avatar Naim.a
    1 / 5
    26/04/2023 à 13:01

    Total falta de respeito e antipatia para os clientes. Nem de borla iria.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. Naim Ramjanali, Gostaríamos de entender o que se passou e poder ajudá-lo no que necessitar. Agrademos que nos envie um email para nrd@nrd.pt e entraremos em contacto consigo rapidamente. Obrigado

  • Avatar Paula.o
    4 / 5
    10/05/2023 à 10:45

    O meu local preferido para fazer exames. Boa localização.

  • Avatar Paula.G
    1 / 5
    23/03/2023 à 17:46

    (Traduzido pelo Google) Eu não recomendo isso. O médico radiologista é muito mal educado. Quando eu perguntei a ele sobre um termo clínico que ele diagnosticou, ele me disse para procurar no Google... (Original) No lo recomiendo para nada. La doctora radióloga es muy maleducada. Al preguntarle una duda sobre un término clínico que diagnosticó me respondió que lo buscase en Google…

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    14/09/2022 à 18:03

    É lamentável, mas não consegui marcar qualquer exame, visto repetirem a mensagem telefónica vezes sem conta, referindo até que era muito importante ligar para a clínica, mas nada! Nunca mais!

  • Avatar JN.
    5 / 5
    12/02/2022 à 12:58

    Fui bem atendido. Convém contar com pelo menos 15-20min de tempo de espera desde tirar senha, à entrada, até ser atendido no balcão (mesmo com exame marcado). É um local muito movimentado, especialmente de manhã, devido à sua localização e devido ao facto de ter acordo com SNS, com grande diversidade de exames. Sala de espera com cerca de 30 lugares.

  • Avatar Janne.a
    4 / 5
    26/01/2022 à 09:15

    I started of writing this: Even though my Portuguese partner made the appointment, I was grossly overcharged- and the images were of poor quality, almost useless. The person taking the pictures did not adjust the exposure and asked me to do a position that ruined the image. Being a foreigner is tricky and apparently almost always a reason to rip people of. Don’t go there! But then the manager called me, apologised and offered me money back and a free CT scan. I was pleasantly surprised and very happy. (Traduzido pelo Google) Comecei a escrever isto: Embora meu parceiro português tenha marcado a consulta, fui cobrado demais - e as imagens eram de baixa qualidade, quase inúteis. A pessoa que tirou as fotos não ajustou a exposição e pediu para eu fazer uma posição que estragasse a imagem. Ser estrangeiro é complicado e, aparentemente, quase sempre um motivo para enganar as pessoas. Não vá lá! Mas então o gerente me ligou, pediu desculpas e me ofereceu dinheiro de volta e uma tomografia computadorizada grátis. Fiquei agradavelmente surpreendido e muito feliz.

  • Avatar Cidea.a
    2 / 5
    07/06/2021 à 15:05

    A comunicação com os alguns funcionários é muito difícil. Ao fazer a marcação dos exames perguntei se poderia levar as imagens ao fim do atendimento e posteriormente receber os laudos via e-mai. Foi garantido que sim, reforcei que iria de longe para fazer os exames e não poderia voltar uma segunda vez apenas para retirar os exames. Me foi dito que sem problemas. Ao chegar para realizar os exames, depois de me deslocar de longe, resolvi perguntar novamente sobre levar as imagens e receber os laudos via e-mail. Qual não foi a minha surpresa? A senhora que estava ao balcão disse-me que deveria perguntar a médica. Ao perguntar a médica está me disse que sim, mas uma outra funcionária discordou da médica e rispidamente, comigo e com a médica, disse que não pois estavam muito atrasados com os exames. Foi de uma falta de cordialidade imensa, não só com a médica que é sua colega na clínica, como comigo que sou uma cliente. Enfim, sai da clínica sem os exames e fui grosseiramente informada a outra buscá-los no dia 16/06, após as 16h00, no mesmo dia da minha consulta com o médico. Resumo: minha avaliação pessoal é de que alguns funcionários não sabem se comunicar. E, de minha parte, muito provavelmente não volto a realizar exames na clínica, nem tão pouco recomendaria para um familiar/amigos.

  • Avatar Ângela.e
    2 / 5
    13/01/2022 à 23:42

    Desconfortável e gelado, quer nas instalações quer no atendimento da técnica e da médica que fizeram os exames. As marcações também não são fiáveis, desmarcaram um exame no próprio dia e só consegui reagendar para 6 semanas depois.

  • Avatar Sofia.
    5 / 5
    14/02/2022 à 22:57

    Centro de exames situado no Centro de Lisboa. Atendimento de excelência. Cuidados Covid. Atenciosos. Pessoal da recepcao e auxiliar super simpáticos e sorriso no rosto. Médico muito sucinto e direto. Pareceu-me bastante profissional. Recomendo. Aconselho alguma paciência para a marcação por telefone... por vezes chega a ser complicado mas basta mandar um email que respondem de imediato. Recomendo e voltarei sem dúvida!

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    17/05/2021 à 18:12

    É de lamentar passar se um dia inteiro a tentar o contato telefónico sem resultados. É de lamentar ainda usarem a desculpa da Pandemia para os serviços estarem sobrelotados e quando se aí vai falam de tudo entre colegas menos do atendimento célere ao utente É vergonhoso na gravação sugirirem enviar os pedidos para marcação de exames por e-mail e receber como resposta que não efetuam os exames solicitados quando já aí os fiz mais que uma vez. Vergonhoso, é o mínimo que me ocorre escrever.

  • Avatar Susana.r
    5 / 5
    04/11/2022 à 19:12

    Reduzido tempo de espera para agendamento do exame, empatia, simpatia , profissionalismo, boa localização.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    16/03/2022 à 20:54

    Realizei uma TAC correu tudo muito bem. O pessoal técnico de saúde foi extraordinário durante todo o processo. Muito obrigada pela a vossa amabilidade e profissionalismo. Recomendo sem reserva os serviços prestados nesta clínica.

  • Avatar Julia.u
    1 / 5
    06/12/2021 à 11:47

    pior clínica que já fui na minha vida, quase todos os atendentes foram extremamente sem educação comigo, e quando eu fui fazer o exame a médica literalmente gritou e brigou comigo de um jeito que nunca vi porque minha bexiga não estava tão cheia, chorei muito pior experiência médica que tive na vida, se tivesse gravado eu processava

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    30/10/2021 à 14:33

    Efectuei cinco exames em sensivelmente duas horas e meia (duas TAC'S, 3 ecografia, um RX além de análises ao sangue) com uma fluência que considero muito boa. Excelentes profissionais, tanto administrativos como corpo clínico,médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliar. Vantagem o facto de ter vários acordos SNS inclusive. Recomendo

  • Avatar Rita.i
    1 / 5
    31/10/2022 à 13:58

    Impossível de contactar pelo telefone, o site também pouco esclarecedor sobre exames e acordos.

  • Avatar Helena.a
    4 / 5
    02/06/2023 à 17:07

    Foi rapido o atendimento e eficiente

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    14/07/2021 à 13:02

    Péssima qualidade de atendimento marcaram exame para um sábado que estão fechados,devem ter confundido com outra pessoa pois já não é a primeira vez que me confundem com outra pessoa não recebi mensagem no telemóvel ,disseram que não tinha comparticipação pela adse e á minha sogra o mesmo exame tinha comparticipação. Fui mal informado e quem me atendeu foi um bocado brusca falta de profissionalismo.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    11/12/2019 à 14:07

    Vergonhoso, telefono a perguntar se o meu exame está pronto, mandam-me esperar e ao fim de algum tempo, dizem-me que sim. Desloco-me da Póvoa de Santa Iria no dia seguinte, chego lá e dizem-me que não está pronto, só dali a 2 dias, lamentavelmente não perguntei o nome da sra que me atendeu. E pronto, vai-te embora e volta cá depois depois de um tímido pedido de desculpa. Já tinha lido alguns comentários desfavoráveis mas não fiz caso, infelizmente confirma-se, não sei se volto!

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    31/05/2022 à 18:05

    20min em espera, para nem atenderem o telefone. Péssimo serviço. Nem quero imaginar o resto.

  • Avatar Cristina.e
    5 / 5
    09/07/2020 à 13:07

    Tantos anos passados desde o primeiro contacto que me foi dado ter com o NRD e creio que nunca me ocorreu deixar um comentário! Faço-hoje em tempos difíceis de pandemia, parecendo-me oportuna e justa uma palavra de apreço. A atenção que ali encontro na prestação de serviço, desde o atendimento ao corpo clínico, tantas vezes nós pacientes, em estados de saúde frágeis, leva-me a expressar uma palavra de apreço pelo que guardo da minha experiência com o NRD ao longo dos muitos anos. Faço votos para que assim se mantenha, em prol dos bons resultados e da boa saúde na relação utente/prestador.

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    15/08/2022 à 20:38

    Mas foi paga não fazem pelo SNS 75 Euros à 2 meses

  • Avatar Gilberto.e
    4 / 5
    23/06/2021 à 23:15

    Por duas vezes fiz exames, funciona muito bem desde a marcação até ao exame,muita segurança com pessoal de qualidade e simpatia. Obrigado

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    03/10/2017 à 16:55

    È muito difícil que nos atendam o telefone, depois de ouvir várias vezes a gravação com várias informações, por sinal simpática, continuam a agradecer o termos esperado, a dizer que serão breves, mas ao fim de muitos minutos de espera, nada nos atende... e mau. E a nossa chamada é muito importante ... cai a chamada... é desesperante

  • Avatar Daniela.o
    1 / 5
    02/04/2019 à 07:32

    Muita simpatia por parte das administrativas e das assistentes mas pouco profissionalismo por parte de quem examina. Falta de escuta activa e exame feito depressa demais para ser confiável. É dinheiro deitado fora pois repetirei o exame noutro local por não ter confiado nesta forma de trabalhar. Um exemplo claro de muita quantidade e pouca qualidade.

  • Avatar lenitamorena.S
    5 / 5
    06/03/2017 à 16:04

    Tudo funciona muito bem, como diz a miúda do telefone! Até podia citar tudo o que diz!!!! O problema é só terem UM TEEFONE e deixarem-nos pendurados por mais de meia hora, às vezes! E quando acaba a música, a ligação cai!!!!!! Com tantos recursos que têm, como é possível que não possam disponibilizar outro tipo de contacto???

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    03/03/2020 à 15:08

    No site anunciam acordo com a ars, mas quando tentei marcar, após estar quase 10 minutos cronometrados a espera ao telefone, disseram que não tinham.

  • Avatar Ines.a
    5 / 5
    07/07/2020 à 15:12

    Realizei aqui diversos exames e posso salientar o fantástico acompanhamento e atenção com os doentes por de toda a equipa, a simpatia, a rapidez de serviço e acima de tudo o profissionalismo de cada um dos elementos com que tive de me relacionar desde a receção à execução dos exames.

  • Avatar Carmo.l
    5 / 5
    05/02/2020 à 14:23

    Óptimos profissionais. Simpatia por parte dos funcionários e médicos. Ajudaram em tudo o que precisei de saber. Desde a marcação dos exames até à sua realização. Transmitiram muita tranquilidade.

  • Avatar Alexandre.
    2 / 5
    27/01/2021 à 12:57

    Atendimento deixa muito a desejar. Se uma pessoa insiste nas preguntas para poder ficar esclarecido chegam a ser indelicados.

  • Avatar elsa.u
    1 / 5
    09/03/2017 à 12:45

    Muito mau a nível de organização dizem para levantar os exames numa data fui no dia a seguir e ainda não estava pronto o mínimo era avisar as pessoas que há um atraso na entrega dos mesmos e ainda por cima funcionaria não era nada acessível. Não aconselho a ninguém

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    06/11/2018 à 10:15

    Instalaram um sistema digital para marcação dos exames/colheitas/entregas de exames. Modernizam sem pensarem que, as pessoas que mais frequentam a NRD são pessoas idosas e que não estão habituadas a sistemas digitais. Conclusão: Está uma confusão autêntica. As pessoas estão atrapalhadas.

  • Avatar Susana.u
    1 / 5
    19/08/2021 à 14:08

    Não tem qualificação. Péssimo serviço. Muito pouca sensibilidade, tão necessária no ramo de saúde. Não recomendo de todo.

  • Avatar Regina.a
    3 / 5
    07/08/2022 à 23:23

    Muito confuso: muito tempo à espera e falta de privacidade dos utentes

  • Avatar Alvaro.e
    5 / 5
    10/11/2021 à 16:06

    Pessoal muito simpático e atencioso, local onde se pode fazer todo o tipo de exames

  • Avatar Maria.o
    2 / 5
    12/03/2018 à 12:08

    Penso que devem melhorar o atendimento telefónico. Já liguei duas vezes para marcar uns exames e ainda não consegui, após muitos minutos de espera.

  • Avatar FÁTIMA.Z
    4 / 5
    28/06/2022 à 19:27

    Boa experiência, fiz um exame de imagiologia, tudo correu bem.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    23/01/2021 à 12:44

    Fiz uma electromiografia. Tudo correu bem, sem atrasos, levei o resultado do exame comigo no próprio dia. Nada a apontar.

  • Avatar Manuela.e
    5 / 5
    25/08/2022 à 14:48

    Atendimento telefónico rápido e marcação do exame na hora

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    13/12/2017 à 08:19

    Parece mentira como é possível estou há dois dias tentar ligar, para desmarcar exames, o que acontece é que apos longo tempo de espera atendem e desligam.

  • Avatar b.
    1 / 5
    17/01/2019 à 15:17

    esta clinica é um vergonha , tou a dois dias a ligar e nada ... uma coisa com urgencia, o horario de atendimento nao bate certo com o da pagina ..é uma vergonha esta clinica ... tinha vergonha de ter uma clinica com este serviço

  • Avatar Dina.e
    2 / 5
    24/01/2019 à 11:42

    Estou à 2 dias a ligar e ninguém atende! Chego a estar 15 minutos e nada 😐.... Mas quando estou lá são atenciosos

  • Avatar Madalena.o
    5 / 5
    24/11/2020 à 16:14

    Clínica impecável , sem razão de queixa . Sempre fiz os meus exames la é sempre correu bem .

  • Avatar Nuno.o
    2 / 5
    22/02/2018 à 13:53

    NUNCA atendem o telefone!! Por amor de Deus, arranjem um serviço de call-center ou algo do género! Safa pelo serviço prestado no acto dos exames.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    16/07/2021 à 14:55

    Clínica a evitar. Telefonam a agendar ressonância e na hora marcada alegam não conseguir realizar o exame. Não confiável

  • Avatar José.i
    1 / 5
    11/05/2022 à 13:31

    Mais de cinco minutos a espera numa Chamada, UMA VERGONHA

  • Avatar carla.e
    1 / 5
    19/07/2018 à 18:16

    Simpatia no atendimento mas suposta técnica ou médica de ecografias pouco ou nada profissional e sem respeito pelos pacientes. É lamentável, pois a clínica até é boa...

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    08/05/2017 à 17:11

    Telefonista muito pouco simpática. Disseram que não tinham vagas para os próximos tempos e não apresentaram opções de datas... Enfim.

  • Avatar Alda.o
    1 / 5
    06/09/2019 à 17:23

    Gostaria de saber para que existem os telefones nesta clinica, ninguém atende vergonhoso mesmo!! Pior que mau

  • Avatar margarida.a
    5 / 5
    04/05/2018 à 12:05

    Médico muito profissional e acessível - explicou-me tudo o que perguntei. Apesar de muito cheio, cumprimento da marcação e organizado

  • Avatar Andre.o
    1 / 5
    15/03/2019 à 19:36

    Foi recusado o agendamento de um exame pedido por um médico, com a justificação de que deveria fazer outro em conjunto, sem justificação científica. Não recomendo.

  • Avatar cristina.o
    1 / 5
    30/07/2018 à 13:35

    Impossivel ser atendida telefónicamente! Bons profissionais, excelente atendimento pessoal, no entanto é de lamenter não atenderem o telefone!

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    08/01/2018 à 13:18

    É impossível contactá-los por telefone. Se isto é assim para um simples telefonema, como será para uma questão séria de um problema de saúde?

  • Avatar JESUINA.H
    4 / 5
    28/09/2021 à 21:10

    Lugar que gosto para fazer certos exames rápidos atenciosos e procupados com os doentes recomendo

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    08/05/2019 à 18:37

    Contacto telefónico inatendível...desesperante ! Desiste-se de fazer qualquer marcação.

  • Avatar Isa.e
    5 / 5
    06/01/2021 à 11:41

    Bom atendimento e os médicos são atenciosos.

  • Avatar Filipe.o
    5 / 5
    07/07/2020 à 15:52

    Ótimo atendimento na marcação e execução de exames médicos.

  • Avatar Inês.a
    5 / 5
    09/10/2015 à 07:52

    Excelente serviço, tanto o atendimento ao balcão como por parte da equipa médica.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    07/03/2018 à 11:27

    Nunca atendem o telefone e quando atendem não primam pela simpatia.

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    08/03/2022 à 19:15

    Serviço de atendimento péssimo.

  • Avatar Emanuel.a
    1 / 5
    04/10/2019 à 13:59

    Resumo da minha experiência com a NRD: Total desorganização.

  • Avatar Filipe.o
    2 / 5
    21/10/2021 à 12:50

    pouco amáveis com os clientes

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    27/12/2017 à 08:59

    É impossível ligar via telefone e ... desisti!

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    29/07/2022 à 13:39

    Profissionais e eficientes!

  • Avatar Olga.i
    1 / 5
    17/04/2018 à 16:03

    Péssimo atendimento na receção. Total antipatia.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    19/02/2018 à 15:04

    não se consegue ligar!! Impossível

  • Avatar antonio.i
    5 / 5
    13/07/2022 à 12:29

    Muito obrigado

  • Avatar Jorge..
    5 / 5
    05/02/2020 à 12:11

    Excelente e rápido serviço.

  • Avatar Anibal.i
    1 / 5
    20/08/2018 à 10:27

    não atendem o telefone.

  • Avatar G.
    1 / 5
    17/03/2018 à 16:46

    Um terror de incompetência!...

  • Avatar Patricia.u
    1 / 5
    29/08/2018 à 11:54

    Atendimento péssimo!

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    15/01/2020 à 14:32

    Variedades nos exames de radiologia.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Columbano Bordalo Pinheiro 11 r/c B
  • 1070-060 Lisboa
  • nrd.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

217221570