UCS – Cuidados Integrados de Saúde, S.A.

Clínica Médica UCS – Cuidados Integrados de Saúde, S.A. Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica UCS – Cuidados Integrados de Saúde, S.A. em Lisboa

"Centro clínico de saúde geral com foco na medicina aeronáutica."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (51)

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    28/04/2022 à 07:45

    A minha experiência foi muitíssimo desagradável, encontrei nenhum ou zero talento de atendimento ao público. Não recomendo de todo, nunca tinha tido má experiência a este nível em cuidados de Saúde. Dirigi-me à secretaria para marcar exames e senti logo a falta de simpatia em grande escala. Pela conversa supus que só estão à espera de ter como clientes, os trabalhadores da aviação: _Qual é o seu número de Trabalhador? Expliquei que não o sou, que sou cliente "civil" a ir pela primeira vez ali, que pouco sabia e que poderia ir embora caso não eu fosse "bem-vinda" (o que eu compreenderia perfeitamente). Continuando sem simpatia rigorosamente nenhuma, aceitaram-me e marcaram os exames juntando em anexo as credenciais do centro de saúde que eu levei, da minha médica de família do Sistema Nacional de Saúde. A minha maior decepção, foi quando voltei no dia para os exames, com as devidas colheitas e preparos feitos (que são trabalhosos por si só e não devem ser desperdiçados), mais uma vez na secretaria sem simpatia alguma (ao que fui habituada ali), foi pedido o meu cartão de seguro Saúde. Até o tenho mas naquele caso eu expliquei que não se justifica, uma vez que é SNS. E é então dito que não têm acordo com Sistema Nacional de Saúde, depois de terem anexado as credenciais do Sistema Nacional de Saúde e nunca me terem dito que não tinham esse acordo. Foi a queda do Carmo e da Trindade para mim, pois nunca o disseram antes. Têm muitíssimo pouco talento para serviço ao cliente, falta de atenção às pessoas que têm à frente e assim o serviço é péssimo. Nem posso falar pelo quadro médico que nem lá cheguei, mas administrativo, desastroso. Tive de recorrer então a uma clínica onde realmente me senti bem-vinda, rápido serviço (atendida no próprio dia, com eficácia), com acordo Sistema Nacional de Saúde onde nem sequer tive de fazer pagamento por termos direito a tal. À saída do UCS ainda perguntei à pessoa que me atendeu se realmente acha que vale mais a pena para o cidadão usar Seguro de Saúde ou SNS em exames...ainda me responderam que não.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua exposição que motivou uma análise e ajuste adicional dos procedimentos e seguramente contribui para a nossa reflexão contínua sobre o melhoramento dos fluxos de comunicação e prevenir que situações como as que reporta não se repitam. Apresentamos as nossas desculpas e lamentamos o sucedido. Gostaríamos de poder continuar a merecer sua melhor preferência como utente da UCS.

  • Avatar Ana.e
    2 / 5
    24/05/2022 à 15:31

    Consulta: Medicina do Viajante Marcação confusa: os dados do paciente foram fornecidos via mail a pedido durante a marcação via telefone; as horas de consulta, apesar de clarificadas por escrito, estavam afinal erradamente marcadas em sistema. A segunda parte da consulta, a ser feita pela enfermeira, não aconteceu porque a enfermeira saiu antes da sua hora e não informou pacientes. Na secretaria foram informadas da tremenda falta de respeito pelos pacientes e remediariam fazendo consulta via telefone. Uma semana depois ainda não fomos contactados para consulta. Não atribuo uma estrela, porque o médico foi profissional, cooperativo e compreensivo.

    Resposta do proprietário :
    Cara Ana Cunha, agradecemos o seu feedback e lamentamos que a sua vinda a UCS não tenha corrido da melhor forma. Vamos contactá-la no sentido de nos ser possível obter mais detalhes de modo a evitarmos situações semelhantes no futuro. Obrigado pelo seu contributo.

  • Avatar Raquel.e
    4 / 5
    24/05/2023 à 10:49

    A entrada e saida, para o parque é muito complicada. Lugares estreitos e pequenos.

  • Avatar Katy.e
    4 / 5
    19/03/2022 à 01:34

    Ótimas instalações

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua preferência. A Equipa UCS

  • Avatar Annie.s
    1 / 5
    29/12/2021 à 14:04

    Our PCR results were promised within 12 hrs on their website and also by their staff. We took our test at 1pm and because our flight was the next morning, we expected to receive the results before 1am. But we didn't receive the results until we had to contact them in the morning after a restless night worrying we're not going to make our flight because we don't have the results. And we didn't even get an apology for the delay. Not a good experience and would not recommend. (Traduzido pelo Google) Nossos resultados de PCR foram prometidos em 12 horas em seu site e também por sua equipe. Fizemos o teste às 13h e, como nosso voo era na manhã seguinte, esperávamos receber os resultados antes da 1h. Mas não recebemos os resultados até que tivemos que contatá-los pela manhã, após uma noite agitada, preocupados em não conseguirmos pegar nosso voo porque não temos os resultados. E nem pedimos desculpas pelo atraso. Não é uma boa experiência e não recomendaria.

  • Avatar Isabel.'
    1 / 5
    04/06/2021 à 20:05

    The woman who was helping people out in the queue completely ignored me and refused to help me. She dealt with the people behind me in the queue and if I managed to get her attention she would walk away while I was talking to her. It was not until I was a bit more assertive that she actually helped me. I never got my result and when I called to find out what it was, the woman on the phone hung up on me while I was talking. I was polite on the phone and I am confused why she hung up on me. As well as this the email address did not work. had to go to the airport to get my results. (Traduzido pelo Google) A mulher que estava ajudando as pessoas na fila me ignorou completamente e se recusou a me ajudar. Ela lidava com as pessoas atrás de mim na fila e se eu conseguisse chamar sua atenção ela se afastava enquanto eu falava com ela. Não foi até que eu fosse um pouco mais assertivo que ela realmente me ajudou. Nunca recebi meu resultado e quando liguei para saber o que era, a mulher ao telefone desligou na minha cara enquanto eu falava. Fui educado ao telefone e estou confuso por que ela desligou na minha cara. Além disso, o endereço de e-mail não funcionou. tive que ir ao aeroporto para pegar meus resultados.

  • Avatar B.o
    5 / 5
    21/05/2021 à 13:09

    Travelled from UK to Portugal (May 2021) and to travel back needed a Covid19 PCR test. Looked online and information wasn’t clear with other providers. Had trouble booking online so when I turned up at the centre front staff were berg helpful to schedule me in on the spot as I had emailed customer service earlier in the day. Ana Serra on the front desk (1400hrs - 21/May/2021) was very polite and helpful to sort everything out promptly. 5 star service. I hope the management appreciate what an asset she is as the front end of the establishment. Thank you. Check out DreamWANDR on YouTube for run | walk | relax music videos and virtual tours (disclaimer - contributor to channel) (Traduzido pelo Google) Viajou do Reino Unido para Portugal (maio de 2021) e para viajar de volta precisava de um teste Covid19 PCR. Procurei online e as informações não estavam claras com outros provedores. Tive problemas para fazer reservas on-line, então, quando apareci no centro, a equipe da frente foi muito útil para me agendar no local, pois eu havia enviado um e-mail para o atendimento ao cliente no início do dia. A Ana Serra da recepção (14h - 21/05/2021) foi muito educada e prestativa para resolver tudo prontamente. serviço 5 estrelas. Espero que a gerência aprecie o trunfo que ela é como o front-end do estabelecimento. Obrigada. Confira DreamWANDR no YouTube para correr | andar | relaxe videoclipes e passeios virtuais (aviso de isenção de responsabilidade - colaborador do canal)

  • Avatar David.a
    2 / 5
    28/09/2021 à 18:39

    I’ve used this facility on three occasions and the service is getting progressively worse. There is no queue management, no recognition of appointments and staff are unwilling or unable to provide any support. If you have time, do your test at one of the many centres in the city and give this place a miss. (Traduzido pelo Google) Já usei esse recurso em três ocasiões e o serviço está piorando progressivamente. Não há gestão de filas, não há reconhecimento de marcações e os funcionários não querem ou não podem prestar qualquer apoio. Se estiver com tempo, faça sua prova em um dos diversos centros da cidade e dê uma passadinha por aqui.

  • Avatar Sebastien.
    5 / 5
    25/05/2021 à 16:46

    Travelling back to the UK tomorrow and needed a PCR test before flying. The UK government is confusing people by saying an Antigen lateral flow test (quicker and cheaper) is fine too, as long as it's accurate enough but the UCS test wouldn't be (and I don't think any antigen tests would). Went to the UCS clinic inside the airport terminal 1 to do the PCR test this morning. Everything was professional, and I got the result and letter sent by email 7 hours after the test was done, on the same day. Paid 90 EUR for the test, which is reasonable for a same day result. TAP Air Portugal passengers get a discount, but I am not flying with them. Overall, I would recommend UCS for Covid testing. (Traduzido pelo Google) Viajando de volta para o Reino Unido amanhã e precisava de um teste de PCR antes de voar. O governo do Reino Unido está confundindo as pessoas dizendo que um teste de fluxo lateral de antígeno (mais rápido e mais barato) também é bom, desde que seja preciso o suficiente, mas o teste UCS não seria (e não acho que nenhum teste de antígeno seria). Fui à clínica UCS dentro do terminal 1 do aeroporto para fazer o teste de PCR hoje de manhã. Foi tudo profissional, e recebi o resultado e a carta enviada por e-mail 7 horas após a realização do teste, no mesmo dia. Pagou 90 euros pelo teste, o que é razoável para um resultado no mesmo dia. Passageiros da TAP Air Portugal têm desconto, mas eu não viajo com eles. No geral, eu recomendaria o UCS para testes Covid.

  • Avatar Paulo.s
    3 / 5
    07/07/2022 à 08:09

    Tive mais de uma hora ( depois do horário de Marcação à espera de ser atendido Enquanto houve pessoas que chegaram depois de mim que foram atendidas antes

    Resposta do proprietário :
    Apresentamos as nossas desculpas e lamentamos o sucedido. Agradecemos que nos faça uma exposição através do mail apoioaocliente@ucs.pt, para que possamos analisar e prevenir que este tipo situações se repitam. Gostaríamos de poder continuar a merecer sua melhor preferência como utente da UCS. A Equipa UCS

  • Avatar Priscila.s
    5 / 5
    23/04/2021 à 12:00

    Utilizo a Ucs através da Multicare e sempre tivemos um bom atendimento no geral. Em específico, indico na parte de Medicina Dentária, as Dras. Maybele e Ortodontista Rute Mendes. Ótimas profissionais, cuidadosas, atenciosas, educadas e simpáticas. Atendem tanto adulto quando infantil.

  • Avatar João.e
    4 / 5
    18/01/2017 à 13:56

    Clínica do grupo TAP. Tem os serviços necessários com qualidade.

  • Avatar RICARDO.I
    5 / 5
    18/04/2021 à 17:18

    No meu caso eu utilizo os serviços da UCS por ter direito através do cartão Multicare empresas. De qualquer maneira é uma forma rápida de conseguir uma consulta de especialidade ou geral até. Pessoal qualificado e simpático.

  • Avatar Alexandra.a
    3 / 5
    19/04/2018 à 20:51

    As consultas marcadas a nível particular têm um preço caro, se analisarmos a qualidade dos serviços.

  • Avatar Marta.i
    1 / 5
    09/07/2021 à 19:17

    They do not deliver the PCR results on time (more than 10h of waiting and nothing). They do not reply emails or answer the phone. (Traduzido pelo Google) Não entregam os resultados do PCR no prazo (mais de 10h de espera e nada). Não respondem emails nem atendem telefone.

  • Avatar Maria.e
    3 / 5
    03/09/2022 à 08:08

    O estacionamento tem que voltar a ser gratuito sob pena de perderem clientes.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback. A Equipa UCS

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    12/09/2020 à 06:33

    Serviços e atendimento rápidos e eficientes. Competência assinalável dos profissionais. Ficou ainda melhor na era COVID. Estacionamento no local.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    25/07/2022 à 10:48

    Novo espaço muito acolhedor. Mais moderno. A mesmo qualidade de sempre.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua preferência. A Equipa UCS

  • Avatar Susana.a
    5 / 5
    04/07/2017 à 23:25

    Excelente equipa e bom atendimento

  • Avatar Hugo.i
    4 / 5
    10/05/2019 à 15:53

    Comparando com hospitais e centros de saúde - o atendimento é rápido e a maioria do staff é muito afável

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    17/03/2022 à 20:23

    Estacionamento =mau Médicos +equipa = excelente.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    03/05/2022 à 18:06

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua preferência. A Equipa UCS

  • Avatar Marcos.o
    5 / 5
    01/05/2021 à 13:26

    Centro clínico de saúde geral com foco na medicina aeronáutica.

  • Avatar Francisco.Ã
    5 / 5
    12/11/2018 à 18:39

    Consulta de urgência.Pouco tempo de espera.Médica simpática e eficiente.

  • Avatar stefano.s
    5 / 5
    20/04/2021 à 06:25

    Very high level of professional service. Thank you (Traduzido pelo Google) Muito alto nível de serviço profissional. Obrigada

  • Avatar Ronaldo.r
    5 / 5
    17/10/2018 à 06:05

    Rápido, prático e preço justo

  • Avatar Mario.o
    4 / 5
    04/12/2016 à 16:34

    Bom

  • Avatar Granadeiro.O
    4 / 5
    11/06/2020 à 05:50

    Eficiência

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Severiano Falcão nº2
  • 2685-378 Lisboa
  • ucs.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–00:00
Terça-feira 08:00–00:00
Quarta-feira 08:00–00:00
Quinta-feira 08:00–00:00
Sexta-feira 08:00–00:00
Sábado 08:00–00:00
Domingo 08:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

218436300