Unidade de Saúde Familiar Ramada (CS Odivelas)

Clínica Médica Unidade de Saúde Familiar Ramada (CS Odivelas) Ramada

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Unidade de Saúde Familiar Ramada (CS Odivelas) em Ramada

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Direção-Geral da Saúde,

Les photos

Opinião dos consumidores : (111)

  • Avatar Jesus.r
    1 / 5
    24/03/2023 à 17:54

    Nunca atendem o telefone! Uma pessoa precisa de tratar de alguma coisa e tem sempre de se deslocar lá para ser atendida...ainda dizem que a Saúde em Portugal é boa...recomendo a viajar e conhecer outras realidades pois neste pais estamos a ser muito enganados

  • Avatar Diogo.o
    1 / 5
    12/09/2022 à 11:52

    Ridículo, já estive que várias vezes por situações diferentes ligar para este Centro de Saúde por não conseguir sair de casa , e mais recentemente para pedir uma informação sobre a marcação do teste do pezinho da minha filha , e ninguém atende telefonemas e para não faltar quando ligo mais que 3/4 vezes devem deixar o telefone fora do descanso para dar linha ocupada permanentemente, sendo que já estive no centro a ligar directamente para o número do centro e vi bem o que fazem. Horrível. Isto devia ser alvo de processos disciplinares aos funcionários. Nem em época de COVID que éramos todos aconselhados a ligar para os Centros de Saúde e não nos dirigimos aos mesmos este Centro atendia telefonemas. Mas como neste país nunca nada acontece isto nunca vai mudar .

  • Avatar Transtorno..
    1 / 5
    22/12/2021 à 20:09

    Hoje dirigi-me a este centro de saúde com a minha avó, pois, no passado domingo ela caiu e levou 3 pontos no queixo, no hospital deram-nos o dia e a hora para nos dirigirmos a este centro para procederem à troca do penso. Quando chegamos informamos que tínhamos uma credencial e que pretendíamos proceder ao tratamento, ao que uma pessoa da recessão, Patrícia Lourenço, respondeu-nos, "as coisas não funcionam assim" e "se quiserem têm de fazer uma marcação", com isto pedi o livro de reclamações, e por magia o tom de voz desta sra. alterou-se, quase que tornou-se nossa amiga e afirmou logo que ainda seriamos atendidos hoje, acabei por pedir ajuda ao segurança, que com toda a simpatia acabou por nos ajudar. Quando estávamos sentados na sala de espera, esta sra. voltou com uma grande simpatia e bondade a afirmar que para a próxima podíamos fazer a marcação por email, ao que respondi: "A sra. para além de dar informações erradas (pois, mais tarde confirmei com o segurança e esta sra. que trabalha na receção não sabe dar informações), tratou-nos com uma grande arrogância", e o que eu nunca imaginei aconteceu, no meio do centro de saúde, a sra. PATRÍCIA LOURENÇO começou uma gritaria e a descompor tanto a mim como a minha avó, não sei qual será a formação dada às rececionistas, mas claramente este tipo de "pessoa" não é a mais indicada para o atendimento ao cliente. Muito chateado e indignado, a pior experiência de atendimento ao cliente que experienciei até hoje. Péssimo.

  • Avatar Dido.
    1 / 5
    13/09/2022 à 17:20

    Não atendem o telefone , apos 5 chamadas desligaram , tiraram o telefone da base e ja nao chamava , 5 minutos depois tentei chamou mas voltaram a desligar e a tirar da base .. vou presencialmente apresentar una reclamação por escrito , não faz sentido

  • Avatar Ana.u
    2 / 5
    25/09/2017 à 14:32

    O serviço é péssimo! Nunca atendem o telefone, obrigando uma pessoa a dirigir-se lá pessoalmente só para marcar uma consulta, o que pode nem ser possível. Por exemplo, fui lá duas vezes no espaço de duas semanas tentar marcar consulta para o meu médico de família e não consegui, porque este estava de licença de paternidade e também não me marcaram para um médico de recurso, porque não tinham autorização. Disseram-me para ir às urgências, se fosse o caso. Ora, o meu assunto não é urgente, mas tenho exames feitos desde maio, que têm alterações e qualquer dia tenho que repetir, porque ficam sem validade. Se atendessem o telefone, pelo menos podia ir ligando para saber se já se podia marcar consulta, seja para o médico de família, seja para um de recurso. Escusava de me deslocar lá em vão. No entanto, acho que deviam marcar consulta para o médico de recurso. Não faz sentido, na ausência do médico de família, por baixa ou por licença, não se poder marcar consulta para um de recurso! Só dou duas estrelas, porque quando finalmente se consegue marcar uma consulta o serviço é mais ou menos, tirando uma vez que fui atendida por um médico de recurso, que quase me pôs a chorar, mas isso já é outra história... As coisas funcionavam melhor, quando era na Rua dos Bombeiros Voluntários, porque pelo menos atendiam o telefone!

  • Avatar reginacostasao.
    1 / 5
    11/07/2022 à 10:03

    Este centro de saúde é bom, mas no que toca a atender o telefone deixa muito a desejar. Ligo e volto a ligar e ninguém atende...é de lamentar.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    08/11/2022 à 16:14

    Não atendem o telefone. Já perdi muito temo a tentar obter uma informação e não consigo. assim, viva o SNS

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    22/02/2021 à 12:51

    Sou um Jovem de 20 anos no qual tenho Ansiedade não muito simpática e preciso que atendam para que possam confirmar que tenho de tomar um remédio específico que uma médica me receitou. Infelizmente perdi a subscrição e a farmácia precisa de uma confirmação via Telefone. Grande centro de saúde que nem um telefone disponível tem. Ansiedade não é algo simples nem fácil de lidar. Obrigado pela prestação de serviços que fornecem aos cidadãos desde país.

  • Avatar Vanda.a
    1 / 5
    29/09/2021 à 14:35

    Fiz mais de 50 chamadas no dia de hoje e ninguém atende o telefone. Tenho que repetir uns exames por questões de saúde e ninguém responde a emails nem atendem o telefonee, uma palhaçada, pois devem passar o dia ao telemóvel a atender chamadas pessoais ou nas redes sociais. uma VERGOLHA.

  • Avatar Ricardo.u
    1 / 5
    31/05/2021 à 11:00

    TELEFONE!?!?! O que é isso!?!?! O mais estranho é que eu mesmo já lá vi os telefones mas penso que ninguém teve formação para saber como funcionam aqueles objetos... Ou então, simplesmente não existem pessoas para os atenderem. Incrível porque este problema não é de hoje mas hoje ainda se justifica mais o serviço via telefone. Mas como telefone é um objeto não identificado lá terei eu que me deslocar...

  • Avatar nuno.a
    1 / 5
    16/06/2021 à 08:15

    O horário de encerramento é ás 18 não ás 20. serviço publico de mer@@ começando pela receção de uns vigilantes que nem sabem o que estão ali a fazer uns admistrativos com a 4º classe e principalmente médicos obsoletos. alteraram o horário de encerramento para menos 2 horas para terem mais tento de se engraxarem uns aos outros.

  • Avatar CF.e
    1 / 5
    16/10/2020 à 11:37

    Impossível contactar via telefone, email não há resposta. Sempre impedido ou quando chama, não atendem ou desligam o telefone. As pessoas que estão em casa em isolamento profilático e que precisam de declaração ficam de mãos atadas face a esta situação e não bastando a suspeita de covid que pára as nossas vidas de imediato, ainda enlouquecem por não saberem o que fazer porque nem uma simples chamada para resolver o assunto conseguem efectuar.... lamentável a falta de apoios para quem tem de ficar em casa e não há uma entidade que auxilie em NADA. Saúde pública nao liga, centro de saúde não liga nem atende. O suspeito de covid deve sair do isolamento e dirigir-se ao seu centro de saúde pondo em risco a vida dos outros??? É que não há alternativa...

  • Avatar Olga.i
    2 / 5
    15/12/2020 à 14:15

    As colaboradoras são super simpáticas, mas infelizmente a simpatia delas não é suficiente para "tapar" todos os serviços. Os Telefones ninguém atende, chega-se a estar mais de 40 m a tentar falar para o centro de saúde e não atendem. A resposta aos Emails muito demorado para um centro de saúde mesmo questões simples

  • Avatar josé.l
    1 / 5
    11/02/2021 à 12:46

    Portugal sem rumo, assim como o sistema de saúde, para que serve um número de telefone que não funciona, quando em tempo de pandemia nos dizem para ficarmos em casa e usar o telefone em vez de deslocações escusadas??? Será que ninguém consegue ser responsável por colocar um telefone válido??? Enfim, só mesmo no nosso triste país.

  • Avatar M.o
    1 / 5
    02/08/2019 à 16:02

    Preciso marcar uma consulta, e , não atendem os telefones. É vergonhoso, nós cidadãos, que fazemos toda esta engrenagem funcionar, sermos tratados com tamanha falta de respeito e civismo. Pela forma como sou atendida em diversos órgãos públicos parece que nos estão a fazer um grande favor.

  • Avatar Julio.e
    1 / 5
    06/05/2021 à 10:35

    Todos os dias tenho ligado para esse centro de saude da Ramada é lamentável que ninguem atenda o telefone mais valia pedirem à companhia dos telefones para desligarem definitivamente assim poupavam financeiramente. Não posso deslocar a esse centro de saude por me encontrar em estado de convalescença razão pela qual tenho estado a contatar telefonicamente para esse centro de saude em vão.

  • Avatar Mário.e
    1 / 5
    24/05/2021 à 12:15

    Efectivamente é uma vergonha, existem telefones, nesta Unidade de Saúde Familiar Ramada (CS Odivelas), mas os funcionários públicos, pura e simplesmente não estão para terem trabalho para atenderem, ignoram por complete, este instrumento que é o telefone, e tão útil é nos dias que correm...e. assim, caminha o SNS, para bem do cidadão-doente-cliente ou utente. É um primor, especialmente quando neste momento de pandemia, não há consultas, e as necessidades como é óbvio são "algumas". Acho, graça, sem ter graça alguma, quando os "papagaios" ligados ao sistema de saúde, vão aos debates na TV, enchem o peito de ar, atiram uma bocas, para os "zés", e, eles próprios ficam deveres convencidos que tudo corre sobre rodas...mas rodas quadradas, acerca desta Unidade. Vou ficar por aqui. Codivel, 24 de Maio de 2021

  • Avatar Rita.i
    1 / 5
    04/12/2019 à 13:36

    Estou a tentar ligar á dois dias...em diferentes horários e não atendem. É muito mau. Necessito de uma simples informação....vou ter que me deslocar ao centro de saúde..assim ajudo a fazer fila, deve ser melhor para todos. Deixo a sugestão de colocar apenas uma pessoa no atendimento telefónico.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    02/07/2021 à 10:17

    É uma autênticatica palhaçada,fui operado a dois días estou a espera de uma baixa, o meu médico de família Fernando Nogueira está de férias, e as administrativas não se dão ao trabalho de atender um telefone, não querem trabalhar, têm muito que fazer, tenham mas é vergonha!!!

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    09/06/2021 à 16:33

    Meus Caros: Senão podemos contar que esta gentalha, para o atendimento também não devem contar connosco para lhes pagarmos o salário. Apresentem demissão, ou sejam transferidos para Freixo de espada à cinta. Ainda não esqueci o que escrevi no livro de reclamações, sobre empurrarem-me para o HBA e este devolver-me a estes INCOMPETENTES. Sem mais Luís Nobre Mote: NEM MAIS UM EURO PARA A INCOMPETÊNCIA!!!

  • Avatar elisabete.i
    5 / 5
    18/02/2020 à 19:39

    Vou partilhar a minha experiência hoje neste centro de saúde. Cheguei pelas 8h18m para uma consulta de urgência, passando 10m de espera estava com sensação de desmaio pedi para me deitar foi prontamente assistida. Queria agradecer ao dr Luís Manuel Martins a prontidão, atenção, dedicação que teve para comigo. Bem aja aos outros profissionais que também contribuem para que haja bom atendimento nestas unidades.

  • Avatar Andreia.l
    1 / 5
    11/12/2019 à 11:36

    Quero marcar uma consulta e não consigo, isso porque eu ligo ninguém atende ou atendem e não falam e voltam a desligar. Já estou ligar à semanas para marcar consulta e continuo sem conseguir, isso é inaceitável, vergonhoso e falta de consideração pelas pessoas..

  • Avatar Cristina.l
    3 / 5
    12/02/2020 à 17:54

    As colaboradoras são super simpáticas, mas infelizmente a simpatia delas não é suficiente para "tapar" outras coisas. O Telefone ninguém atende, chego a estar 1h a fazer ligação directa e não atendem. Via email seria muito simples se a resposta fosse rápida. Deviriam por mais funcionários para tirar uma certa sub carga das raparigas. Alguém dedicado aos telefones e mail´s, consultas etc etc

  • Avatar Albina.a
    1 / 5
    21/04/2021 à 16:37

    É uma vergonha, fiz 25 chamadas para este centro de saúde e ninguém atende. Desde as 17, 20 até às 17,30.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    10/11/2017 à 10:57

    Atendimento pessimo Telefone não funciona ou nem querem saber. Temos sempre de ir pessoalmente marcar uma consulta quando não estamos minimamente em condições quase para sair de casa. É uma vergonha!!! Ninguém faz nada em relação a isto??? Um respomsavel da Unidade pode ao menos dar uma explicação???

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    15/03/2018 à 07:56

    Isto do telefone dizem que nao atendem porque nao faz parte das funcoes delas. Que dantes havia alguem para atender os telefones, mas actualmente ja nao. E pronto, é so isto. Sao 8h da manha e la vou eu para o centro de saude pela segunda semana seguida, nas minhas folgas, ver se tenho a slrte de conseguir uma consulta.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    12/07/2017 à 13:37

    O telefone serve para quê se não atendem? Que raio de serviço é o vosso? Nem todas as pessoas se conseguem deslocar para marcar consultas, por isso que existe um telefone fixo nas vossas unidades.. Se não conseguem fazer o que vos compete, arranjem alguém que faça melhor o vosso trabalho..

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    21/06/2019 à 14:10

    Marca_se um consulta para as 11 é atendido as 16,17, 18......,doentes da manhã sem almoço com medicamentos a tomar. Será que ninguém faz nada para que isto melhore, deputados, governo façam algo pela saúde dos Portugueses. Atenção que isto acontece com a dra Ana Galla.

  • Avatar Diogo.a
    5 / 5
    30/12/2019 à 00:22

    Excelente atendimento, excelentes profissionais. Nota: para aqueles que não conseguem marcar consulta por telefone, que tal irem pessoalmente fazê-lo. Talvez as Administrativas estejas ocupadas, no atendimento dos utentes.

  • Avatar Renata.e
    3 / 5
    19/12/2018 à 10:34

    À segunda tentativa atenderam a chamada e a senhora que me atendeu foi super educada. Neste momento dizem que não têm vagas para inscrição na USF Ramada, mas irá abrir um novo centro de saúde (não sabem quando).

  • Avatar Telmo.i
    1 / 5
    19/04/2017 à 09:28

    Bom dia venho descrever o meu inteiro desagrado. Pela presente situação. A consulta dentária demorou cerca 28 minutos para marcar novamente consulta demorou cerca de 1h a 2 horas. Se sra Susana amador presidente da câmara de Odivelas . diz ou pensou já construído vamos inalborar . está feito. Não há ninguém que se preocupe com o resto . em serviço. Uma confusão e uma barafunda.e assim o serviço nacional de saúde. Uma pura vergonha.

  • Avatar UC.i
    1 / 5
    25/05/2021 à 14:01

    O telefone só serve de decoração. Já é assim há anos. Tanta gente a queixar-se do mesmo e não muda nada! Uma vergonha.

  • Avatar Lurdes.l
    5 / 5
    22/11/2017 à 12:20

    Quero aqui expressar o meu agradecimento à maneira como fui tratada neste Centro de saúde. O atendimento foi rapido, enfermeiras muito simpaticas e profissionais. Não tenho razão de queixa e já não é a primera vez que lá me desloco. Obrigado à Srª Enfermeira que me deu a vacina contra o tetano à maneira como me tratou tão bem

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    24/02/2017 à 15:10

    Devíamos explicar" pessoalmente " para o que servem" aquelas coisas com fio" , que nós utentes, chamamos de TELEFONE...e sim serve para serem atendidos e falarem com os utentes que lhes pagam o ordenado e não para estarem a tocar ou desligados eternamente...

  • Avatar Raquel.m
    1 / 5
    22/05/2017 à 15:47

    como e possivel uma unidade de saude terem telefones e nao atenderem as chamadas e ainda desligarem a chamada na cara das pessoas ja aconteceu eu estar la e telefonar e nem sequer os telefones tocam mas afinal esconderam os telefones ?ou simplesmente nao lhes apetece atender? e ainda nao estarem a atender ninguem simplesmente estao sentadas com ninguem para atender e mesmo assim os telefones sao esquecidos isto e uma vergonha

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    22/11/2022 à 17:23

    Nunca atendem chamadas . Uma vergonha

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    07/12/2018 à 16:26

    Péssimo atendimento! A USF Ramada tem uma péssima gestão! Nunca atendem o telefone e até mesmo desligam a chamada... Como podemos efetuar uma marcação para o nosso médico de família se nunca atendem o telefone há dias que estou a tentar e é inútil!!! É preciso faltar o trabalho para ir presencialmente efetuar uma marcação!!! Isto é Vergonhoso!!!

  • Avatar Lurdes.a
    2 / 5
    07/02/2017 à 12:39

    A dois dias que ligo para o centro e ninguém atende a chamada e simplesmente desligam o telefone. Preciso de saber só de uma informação não sei porquê que dispõe de telefones se não servem para nada. Podiam ser mais profissionais.

  • Avatar João.n
    1 / 5
    01/08/2019 à 16:36

    De facto os utentes têm razão quando dizem que ninguém atende o telefone eu próprio passei o dia todo a ligar vezes sem conta e nunca atenderam, desloquei-me ao centro para tentar perceber o porquê e cheguei à conclusão que metem os telefones em silêncio porque estive a ligar mesmo em frente ao balcão de atendimento e não se ouvia nenhum telefone tocar, enfim...

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    20/05/2021 à 07:10

    Acho uma vergonha nesta altura de pandemia não quererem lá muitas pessoas no estabelecimento para não criar aglomerações, mas nunca atendem o telemóvel!!

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    18/02/2021 à 13:05

    Uma completa vergonha, um centro de saúde sem qualquer tipo de atendimento telefónico ou resposta por e-mail....

  • Avatar SONIA.A
    1 / 5
    05/05/2021 à 14:37

    Estou a ligar desde as 09h para uma situação urgente e até ao momento ainda não fui atendida.

  • Avatar Helena.a
    5 / 5
    31/03/2017 à 10:53

    è inacreditável não atenderem o telefone e quando atendem desligarem de imediato na nossa cara. Isso não é uma loja de produtos supérfulos. é uma unidade de saúde. quem liga precisa de ajuda IMEDIATA

  • Avatar Salomé.o
    1 / 5
    01/07/2021 à 18:51

    Uma vergonha de funcionários. Não trabalham.,não atendem telefones e não sabem falar com os utentes

  • Avatar Maria.o
    2 / 5
    24/05/2019 à 12:59

    E era para dar uma estrela, NÃO ATENDEM O TLF SÓ RESPONDEM 3 DIAS DEPOIS A UM EMAIL PEDI PARA ENVIAREM RECEITAS VUA SMS, ESPEREI ESPEREI TIVE QUE LÁ IR, MAS AS FUNCIONÁRIAS ESTÃO NUMA RISOTA PEGADA

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    13/01/2020 à 13:54

    Por favor! Alguém que faça com que se atenda o telefone nesta unidade, ensine as senhoras da recepção a mexer com computadores e saber falar com público.

  • Avatar Tânia.a
    1 / 5
    08/11/2022 à 14:20

    Vergonha nunca atendem as chamadas

  • Avatar thais.l
    1 / 5
    03/05/2021 à 10:37

    Nunca atendem o telefone, impossível fazer marcações por telefone e email.

  • Avatar Hugo.n
    1 / 5
    25/09/2017 à 12:33

    Tinha que desmarcar uma consulta e não atendem o telefone, já liguei mais de 10 vezes e nada.

  • Avatar G.S..h
    1 / 5
    08/04/2018 à 19:26

    Marcar consulta só na dia 6 fim depois 10:30 não tenho senha pour que nao ha mais vagas

  • Avatar Pauls.a
    1 / 5
    20/10/2020 à 13:39

    Serviço mão raramente atende o telefone algumas funcionárias por vezes são muito arragantes ao atendimento

  • Avatar Olga.o
    5 / 5
    11/09/2019 à 12:41

    Gostamos muito o nosso médico de família dr Jorge . Também gostamos atendimento no recepção da senhora Iren.

  • Avatar Ony.
    4 / 5
    23/01/2018 à 19:01

    tirando o telefone tar esquecido como dizem em varios comentarios , sempre fui bem tratado e bem atendido por qualquer profissional da USF da Ramada

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    11/01/2018 à 11:17

    o cs de odivelas nem sequer tem telefone... atendem do cs da ramada e dizem que o cs de odivelas nao tem telefone. que vergonha!! que pena nao dar para por 0 estrelas

  • Avatar Lucas.i
    1 / 5
    16/02/2017 à 18:25

    Farta de ligar por causa de uma consulta e não atendem o telefone... LIGO vezes sem conta e nada

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    08/01/2019 à 10:50

    Eu era oltente do sento de saúde . Da ramada fui. Mal . Tratada. Te. Perdi . O .Dedo .Da mao direita por .mão ser. Tratada. A tempo ok

  • Avatar Sandor.a
    1 / 5
    13/03/2020 à 17:11

    "Mau de serviços... funcionários pouco profissionais, não atendem o telefone!"

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    13/03/2020 à 16:57

    Óptimo atendimento, administrativas muito simpáticas e profissionais, MÉDICO DE FAMÍLIA EXCEPCIONAL.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    04/09/2020 à 09:02

    Impossível entrar em contacto com o centro de saúde mais de 30 chamadas

  • Avatar Fernando.
    1 / 5
    13/09/2017 à 13:06

    Mau de serviços... funcionários pouco profissionais, não atendem o telefone!

  • Avatar Amélia.a
    5 / 5
    25/04/2018 à 13:09

    (Pelo menos eu) tenho a sorte de ter um médico de família excepcional, sempre disponível.

  • Avatar Tito.u
    1 / 5
    15/10/2018 à 14:01

    Serviço mediocre e lento .... Falta de funcionários e nao atendem o telefone

  • Avatar Manuela.a
    1 / 5
    14/07/2021 à 14:17

    Mas porque nao atendem o telefone o dia inteiro ???

  • Avatar Ka.a
    5 / 5
    19/06/2020 à 22:47

    Atendem sempre o telefone. Sempre prontos ajudar.

  • Avatar jose.a
    4 / 5
    09/11/2017 à 11:54

    Consulta marcada pela Net , atendimento dentro do horário previsto

  • Avatar Nuno.l
    1 / 5
    08/01/2019 à 15:25

    Não atendem o telefone.... continua uma vergonha....

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    27/04/2021 à 23:51

    Muita simpatia, boas instalações.

  • Avatar Lidia.a
    1 / 5
    11/12/2018 à 14:52

    Não são profissionais. 100% incompetentes....

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    10/10/2017 à 08:29

    Não ha consultas para pessoas externas..

  • Avatar Catarina.u
    5 / 5
    04/11/2019 à 20:26

    Sempre disponíveis e céleres. Ótimo acompanhamento.

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    02/11/2020 à 11:42

    Funcionarios muito simpaticos e atenciosos.

  • Avatar Imran.a
    2 / 5
    06/10/2018 à 10:58

    4 outobro nao tenh consulta

  • Avatar Romão.o
    3 / 5
    22/06/2022 à 16:48

    Espera d Horas

  • Avatar Neuza.a
    5 / 5
    28/11/2017 à 11:41

    Nada a dizer! Sempre profissionais 👌

  • Avatar Tatiana.o
    1 / 5
    25/07/2017 à 10:23

    Não atendem o telefone impossível

  • Avatar Rui.r
    1 / 5
    21/03/2017 à 15:55

    O telefone esta para decoração!!!!

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    28/02/2018 à 09:25

    Serviço público vergonhoso.

  • Avatar Florinda.a
    1 / 5
    11/10/2019 à 11:32

    Infelizmente, péssima

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. 25 de Agosto
  • 2620-257 Ramada

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

219346183