Clínica miMed

Clínica Médica Clínica miMed Lisboa

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Sobre : Clínica Médica Clínica miMed em Lisboa

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (24)

  • Avatar Alice.o
    5 / 5
    16/05/2023 à 16:10

    Bom atendimento médico. A Clínica tem vários acordos como ADSE.

  • Avatar Patrícia.i
    5 / 5
    27/10/2022 à 06:46

    Ótimo atendimento médico, várias especialidades, horário alargado, serviço de enfermagem, bem acordos com vários seguros e tem o próprio plano de saúde. Podem utilizar o cartão pingo doce da desconto. Atendimento atencioso e preza pela qualidade.

  • Avatar José.u
    1 / 5
    24/08/2022 à 10:57

    Fui mal medicado , na véspera de ir de Férias, com um medicamento que não permitia apanhar Sol, bugio avisada e estive 3 dias em casa de férias inchada e com alergia intensa, dores , etc, telefonei de imediato para a Médica que não estava e outra médica confirmou que devia ter sido avisada dos efeitos secundários, esta médica como normal , proibiu-me de apanhar Sol direta ou indiretamente , passando-me uma medicação que passei a tomar, mas a verdade é que me estragaram as minhas férias no Algarve que tanto ansiava Finalmente não se querem responsabilizar pelo sucedido, tendo eu que proceder judicialmente contra Esta Clínica Não recomendo a ninguém este tipo de clínicas , foi a 1.ª vez e a única

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    08/02/2022 à 18:28

    A experiência na vossa clínica não poderia ter sido pior! Quando escolhi a vossa clínica para fazer marcação de teste antigénio foi porque davam garantias de estar abertos a um domingo e porque fazem parte dos locais autorizados pela embaixada dos Estados Unidos em Portugal. Ora, como eu tinha voo para os EUA na segunda-feira dia 10 de Janeiro, marquei teste para domingo dia 9 e tal como o assunto do e-mail diz, e eu reforcei na minha mensagem, pretendia marcar teste ANTIGÉNIO, não auto-teste. Escusado será dizer que a primeira pergunta que me fizeram na manhã de domingo foi: "Trouxe o teste consigo?", sendo a resposta: "É óbvio que não!". E também é óbvio que as companhias aéreas não aceitam auto-testes, pelo menos para os EUA. Claro que o domingo em família ficou estragado pois a partir daí foi andar de farmácia em farmácia por Lisboa e arredores, pois ou estão fechadas ao domingo, ou só fazem teste com marcação prévia, ou têm filas de 3 / 4 horas. E muita sorte tenho em ser cidadão e ter carro próprio, caso fosse um turista estrangeiro estaria em pior situação, já que só tinha 24 horas para conseguir teste num local autorizado. Investigando um pouco mais o vosso site vejo que apenas as clínicas de Alvalade e Almada fazem testes antigénio e PCR, provavelmente não ao fim de semana, daí ter aparecido a localização de Telheiras, mas seria boa ideia ter pessoas capazes de ler correctamente e-mails para poderem dar informações concretas e eficazes para fornecer o melhor serviço possível aos vossos clientes.

    Resposta do proprietário :
    Estimado Cliente Rui Cabral, Acusamos a receção da exposição, lamentando o descontentamento sentido. Por forma a analisarmos internamente a situação, solicitamos que nos envie a exposição para apoio.cliente@mimed.pt. Com os melhores cumprimentos, Equipa miMed

  • Avatar Catarina.
    1 / 5
    09/04/2021 à 15:19

    Alerto para terem muito cuidado com o preço da consulta e dos tratamentos. Pagam uma consulta mas no fim acrescem vários tratamentos de valores consideráveis e que não são convencionados pelos seguros. No meu caso, ao chegar ao balcão após a consulta de dentária, tive de pagar além da consulta, 90€ por um procedimento que não era convencionado pelo meu seguro mas que ninguém me explicou durante a consulta nem pediu o meu consentimento. Além do mais, para o tipo de situação clínica em questão não era um procedimento fundamental, podendo ser poupado. Totalmente contra a ética médica. Não voltarei à clínica e não recomendo a ninguém.

  • Avatar Elaine.o
    1 / 5
    10/02/2020 à 15:42

    Uma amiga me indicou a clínica e me fiz sócia juntamentevcom um filho, fui a jma consulta fui muito bem tratada, e resolvi adicionar meu marido, perguntei se era possível e a resposta foi sim. Foi preenchido todos os documentos necessários e a pessoa que me atendeu não me parecia muito certa do estava fazendo. E disse que trria de ser colocado para aprovação juntar mais uma pessoa ao plano de saude. Aceitamos e saimos, quando sai do estacionamento recebi um ligação do colega ea dizer que tinha um problema no meu contrato voltei e começou o problema. A senhora disse que eu tinha de pagar a mensalidade das 3 pessoas e eu disse que eu e emeu filho o pagamento era por debito em conta, e a situação ficou muito desagradável e eu me senti coagida a pagar pois ja todos me olhavam e os funcionários me tratavam como se eu não quisesse pagar, isso foi num sábado, na segunda verifico que ja tinha sido combrado a trimestralidade. E pedi para reembolsar e claro que ninguém conseguiu e quiz resolver. E isso ja tem 3 meses Me sinto roubada.

  • Avatar paula.u
    1 / 5
    24/09/2019 à 10:26

    Sempre vim nesta clínica antes de trocar o nome, eu e meu noivo fizemos todos tratamentos dentários aqui. Des de serviços mais simples a extração de dentes, e saíamos de la sempre muito bem informados de tudo, a doutora sempre nos indicava produtos de higiene e eles ainda nos forneciam bolsa de gelo e gases de curativo. Por ser tao bem tratada indiquei a clinica para uma amiga. Ela foi tirou um dente, a doutora nao passou nenhum medicamento de dor. Nao indicou nenhum produto de higiene. Nao forneceu bolsa de gelo. Fui perguntar para a recepcionista e me deu má resposta com tom de ironia. Estou decepcionada com esta nova gerencia. E envergonhada por indicar esta clinica para ela.

    Resposta do proprietário :
    Exma. Senhora Paula Fuentes, Acusamos e agradecemos a exposição apresentada por V.Exa, a qual mereceu a nossa maior atenção. Relativamente ao teor da exposição de V.Exa, cumpre-nos desde já lamentar os inconvenientes causados. Ressalvamos que a miMed dispõe de canais de comunicação com o cliente, através da linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via-email: apoio.cliente@mimed.pt; pelo que incentivamos a sua utilização, por forma a agilizar o tratamento célere deste tipo de assuntos. Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos, Equipa miMed

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    07/06/2019 à 07:36

    Boas instalações e excelente profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Pedro! Ficamos contentes com a sua satisfação

  • Avatar Cristina.o
    4 / 5
    17/03/2023 à 07:09

    Enfermeiras prestativas, simpaticas e gentis.

  • Avatar Sofia.a
    4 / 5
    23/03/2021 à 22:07

    Boas instalações e atendimento. A Dra. Joana Cruz foi super profissional e atenciosa. Se necessitam de algum tratamento de podologia recomendo vivamente!

  • Avatar Luís..
    1 / 5
    28/09/2021 à 20:26

    Péssimo atendimento telefónico, 25 minutos sem atender a chamada, não tem desculpa possível. Muito mau. É melhor fechar o call center.

  • Avatar Helder.u
    1 / 5
    12/09/2017 à 11:03

    Não recomendo, e só não dou cinco estrelas abaixo de zero porque esta classificação não existe. Quando não nos ajudam porque eles próprios criam obstáculos, temos de procurar outras paragens mais recomendáveis. ✘✘✘✘✘

  • Avatar Duarte.r
    5 / 5
    20/09/2019 à 07:32

    ´Tenho uma proposta de parceria para este espaço, sobre treinos de electroestimulação, será que me podiam disponibilizar um email ?

  • Avatar Sofia.u
    5 / 5
    29/08/2018 à 19:06

    muito bom super simpáticos e profissionais e mt pouco temp d espera recomendo

  • Avatar Telma.i
    5 / 5
    10/03/2022 à 12:28

    Sem nada a reclamar cinco estrelas 👏👏

  • Avatar Filipe.
    4 / 5
    03/06/2018 à 17:58

    Pouco tempo de espera.Atendimento médico bastante explícito..

  • Avatar Cláudia.i
    5 / 5
    11/07/2017 à 09:37

    Gosto muito dos serviços prestados. São muito profissionais. Recomendo.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    31/05/2019 à 12:47

    Excelente acolhimento, pouco tempo de espera, RECOMENDO

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Ana. Ficamos contentes com a sua satisfação.

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  • Endereço :
  • Pingo Doce de Telheiras
  • 1600-776 Lisboa

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado 08:00–22:00
Domingo 10:00–22:00

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