Clínica miMed
- 3.5
- Clínica Médica
- Lisboa
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Sobre : Clínica Médica Clínica miMed em Lisboa
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (24)
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Alice.o5 / 516/05/2023 à 16:10
Bom atendimento médico. A Clínica tem vários acordos como ADSE.
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Patrícia.i5 / 527/10/2022 à 06:46
Ótimo atendimento médico, várias especialidades, horário alargado, serviço de enfermagem, bem acordos com vários seguros e tem o próprio plano de saúde. Podem utilizar o cartão pingo doce da desconto. Atendimento atencioso e preza pela qualidade.
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José.u1 / 524/08/2022 à 10:57
Fui mal medicado , na véspera de ir de Férias, com um medicamento que não permitia apanhar Sol, bugio avisada e estive 3 dias em casa de férias inchada e com alergia intensa, dores , etc, telefonei de imediato para a Médica que não estava e outra médica confirmou que devia ter sido avisada dos efeitos secundários, esta médica como normal , proibiu-me de apanhar Sol direta ou indiretamente , passando-me uma medicação que passei a tomar, mas a verdade é que me estragaram as minhas férias no Algarve que tanto ansiava Finalmente não se querem responsabilizar pelo sucedido, tendo eu que proceder judicialmente contra Esta Clínica Não recomendo a ninguém este tipo de clínicas , foi a 1.ª vez e a única
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Rui.a1 / 508/02/2022 à 18:28
A experiência na vossa clínica não poderia ter sido pior! Quando escolhi a vossa clínica para fazer marcação de teste antigénio foi porque davam garantias de estar abertos a um domingo e porque fazem parte dos locais autorizados pela embaixada dos Estados Unidos em Portugal. Ora, como eu tinha voo para os EUA na segunda-feira dia 10 de Janeiro, marquei teste para domingo dia 9 e tal como o assunto do e-mail diz, e eu reforcei na minha mensagem, pretendia marcar teste ANTIGÉNIO, não auto-teste. Escusado será dizer que a primeira pergunta que me fizeram na manhã de domingo foi: "Trouxe o teste consigo?", sendo a resposta: "É óbvio que não!". E também é óbvio que as companhias aéreas não aceitam auto-testes, pelo menos para os EUA. Claro que o domingo em família ficou estragado pois a partir daí foi andar de farmácia em farmácia por Lisboa e arredores, pois ou estão fechadas ao domingo, ou só fazem teste com marcação prévia, ou têm filas de 3 / 4 horas. E muita sorte tenho em ser cidadão e ter carro próprio, caso fosse um turista estrangeiro estaria em pior situação, já que só tinha 24 horas para conseguir teste num local autorizado. Investigando um pouco mais o vosso site vejo que apenas as clínicas de Alvalade e Almada fazem testes antigénio e PCR, provavelmente não ao fim de semana, daí ter aparecido a localização de Telheiras, mas seria boa ideia ter pessoas capazes de ler correctamente e-mails para poderem dar informações concretas e eficazes para fornecer o melhor serviço possível aos vossos clientes.
Resposta do proprietário :
Estimado Cliente Rui Cabral, Acusamos a receção da exposição, lamentando o descontentamento sentido. Por forma a analisarmos internamente a situação, solicitamos que nos envie a exposição para apoio.cliente@mimed.pt. Com os melhores cumprimentos, Equipa miMed -
Catarina.1 / 509/04/2021 à 15:19
Alerto para terem muito cuidado com o preço da consulta e dos tratamentos. Pagam uma consulta mas no fim acrescem vários tratamentos de valores consideráveis e que não são convencionados pelos seguros. No meu caso, ao chegar ao balcão após a consulta de dentária, tive de pagar além da consulta, 90€ por um procedimento que não era convencionado pelo meu seguro mas que ninguém me explicou durante a consulta nem pediu o meu consentimento. Além do mais, para o tipo de situação clínica em questão não era um procedimento fundamental, podendo ser poupado. Totalmente contra a ética médica. Não voltarei à clínica e não recomendo a ninguém.
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Elaine.o1 / 510/02/2020 à 15:42
Uma amiga me indicou a clínica e me fiz sócia juntamentevcom um filho, fui a jma consulta fui muito bem tratada, e resolvi adicionar meu marido, perguntei se era possível e a resposta foi sim. Foi preenchido todos os documentos necessários e a pessoa que me atendeu não me parecia muito certa do estava fazendo. E disse que trria de ser colocado para aprovação juntar mais uma pessoa ao plano de saude. Aceitamos e saimos, quando sai do estacionamento recebi um ligação do colega ea dizer que tinha um problema no meu contrato voltei e começou o problema. A senhora disse que eu tinha de pagar a mensalidade das 3 pessoas e eu disse que eu e emeu filho o pagamento era por debito em conta, e a situação ficou muito desagradável e eu me senti coagida a pagar pois ja todos me olhavam e os funcionários me tratavam como se eu não quisesse pagar, isso foi num sábado, na segunda verifico que ja tinha sido combrado a trimestralidade. E pedi para reembolsar e claro que ninguém conseguiu e quiz resolver. E isso ja tem 3 meses Me sinto roubada.
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paula.u1 / 524/09/2019 à 10:26
Sempre vim nesta clínica antes de trocar o nome, eu e meu noivo fizemos todos tratamentos dentários aqui. Des de serviços mais simples a extração de dentes, e saíamos de la sempre muito bem informados de tudo, a doutora sempre nos indicava produtos de higiene e eles ainda nos forneciam bolsa de gelo e gases de curativo. Por ser tao bem tratada indiquei a clinica para uma amiga. Ela foi tirou um dente, a doutora nao passou nenhum medicamento de dor. Nao indicou nenhum produto de higiene. Nao forneceu bolsa de gelo. Fui perguntar para a recepcionista e me deu má resposta com tom de ironia. Estou decepcionada com esta nova gerencia. E envergonhada por indicar esta clinica para ela.
Resposta do proprietário :
Exma. Senhora Paula Fuentes, Acusamos e agradecemos a exposição apresentada por V.Exa, a qual mereceu a nossa maior atenção. Relativamente ao teor da exposição de V.Exa, cumpre-nos desde já lamentar os inconvenientes causados. Ressalvamos que a miMed dispõe de canais de comunicação com o cliente, através da linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via-email: apoio.cliente@mimed.pt; pelo que incentivamos a sua utilização, por forma a agilizar o tratamento célere deste tipo de assuntos. Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos, Equipa miMed -
Pedro.i5 / 507/06/2019 à 07:36
Boas instalações e excelente profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Obrigada Pedro! Ficamos contentes com a sua satisfação -
Cristina.o4 / 517/03/2023 à 07:09
Enfermeiras prestativas, simpaticas e gentis.
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Sofia.a4 / 523/03/2021 à 22:07
Boas instalações e atendimento. A Dra. Joana Cruz foi super profissional e atenciosa. Se necessitam de algum tratamento de podologia recomendo vivamente!
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Luís..1 / 528/09/2021 à 20:26
Péssimo atendimento telefónico, 25 minutos sem atender a chamada, não tem desculpa possível. Muito mau. É melhor fechar o call center.
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Helder.u1 / 512/09/2017 à 11:03
Não recomendo, e só não dou cinco estrelas abaixo de zero porque esta classificação não existe. Quando não nos ajudam porque eles próprios criam obstáculos, temos de procurar outras paragens mais recomendáveis. ✘✘✘✘✘
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Duarte.r5 / 520/09/2019 à 07:32
´Tenho uma proposta de parceria para este espaço, sobre treinos de electroestimulação, será que me podiam disponibilizar um email ?
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Sofia.u5 / 529/08/2018 à 19:06
muito bom super simpáticos e profissionais e mt pouco temp d espera recomendo
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Telma.i5 / 510/03/2022 à 12:28
Sem nada a reclamar cinco estrelas 👏👏
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Filipe.4 / 503/06/2018 à 17:58
Pouco tempo de espera.Atendimento médico bastante explícito..
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Cláudia.i5 / 511/07/2017 à 09:37
Gosto muito dos serviços prestados. São muito profissionais. Recomendo.
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Ana.o5 / 531/05/2019 à 12:47
Excelente acolhimento, pouco tempo de espera, RECOMENDO
Resposta do proprietário :
Obrigada Ana. Ficamos contentes com a sua satisfação.