Affidea Caselas
- 3.4
- Clínica Médica
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica Médica Affidea Caselas em Lisboa
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (18)
-
Sara.i5 / 512/05/2023 à 10:46
Esta clínica é espetacular,desde as assistentes no balcão aos técnicos que nos fazem o exame ao médico que faz o relatório tudo 5 estrelas ,grande profissionalismo,grandes seres humanos
Resposta do proprietário :
Cara Sara Direitinho, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Maria.u5 / 505/11/2022 à 07:42
Desde 2011 que faço as Ressonâncias Magnéticas nesta Clínica, têm sido sempre muito atenciosos comigo. Desde as Administrativas, os Técnicos, os Auxiliares, o Anestesista e o Médico que fala sempre comigo no fim do exame. Agradeço o carinho e apoio ao longo destes anos!
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Ana.a5 / 520/02/2023 à 10:18
Acolhimento de excelente, espaço muito agradável e desinfecção a cada utilização o que é bom no dias hoje, obrigado pela atenção dispensada, recomendo. AF
Resposta do proprietário :
Cara Ana Fareleira, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
sofia.l5 / 523/06/2022 à 13:41
Das duas vezes que aqui vim foram simpáticas e prestáveis. Na altura de fazer o exame for cuidadosas e atenciosas. A anestesista então foi 5 estrelas. Correu tudo bem e na altura de me deslocar para o vestiário também tiveram cuidado da maneira como me estava a sentir por causa da anestesia.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Pedro.l5 / 523/12/2022 à 13:50
Equipa super simpática. Procedimento efetuado à hora prevista e feedback imediato por parte do médico.
Resposta do proprietário :
Caro Pedro Alves , Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
ANA.A5 / 506/02/2023 à 15:50
Já fiz mais que uma ressonância. Fiquei muito satisfeita.
Resposta do proprietário :
Cara Ana Maria Pina, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Vânia.o1 / 502/08/2021 à 19:47
Pessoal médico e técnicos preconceituosos, e antipaticos .. Estive aí a 3 semanas para realizar uma ressonância com anestesia, depois de 350km feitos até à clinica, 10h em jejum, foi me recusado o exame por ter tatuagens no braço esquerdo. Sem mais explicações, nada mandaram me embora como se isso fosse uma situação normal.. Se na prescrição do exame a minha médica de Cardiologia sabia da existência das tatuagens, escreveu que nao havia contra indicações, porquê que a médica de negou a fazê-lo? Nao recomendo a ninguém mesmo
-
Carolina.o1 / 522/06/2021 à 20:37
A minha mãe foi hoje fazer uma ressonância magnética com contraste e disse que se sentiu apavorada pela falta de simpatia, atendimento e não lhe terem explicado em momento algum o que é que se iria passar, como seria o exame e etc.!! PÉSSIMO
Resposta do proprietário :
Bom dia Carolina Loureiro, Lamentamos a experiência que a sua mãe teve na clínica de Caselas e qualquer transtorno que a mesma possa ter causado. O feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Se possível, por favor, envie-nos os seus contactos para geral@affidea.pt, gostaríamos de obter mais informações. Atentamente, Equipa Affidea -
luis.i5 / 525/06/2022 à 12:24
Excelente atendimento a exceção depois do exame não haver meia dúzia de pastéis de nata e um cafezinho a sério ....
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
joaodiasmiguel.1 / 518/06/2021 à 11:18
Antipáticos no atendimento, claramente preconceituosos, excepcionalmente mal-dispostos. Para slogan sugiro: "Quer sentir-se nas favelas? venha à clínica RM de Caselas!"
-
Olga.e1 / 517/07/2021 à 00:53
Funcionários incorretos e antipáticos. Não se deve fazer comentários sobre os utentes à frente dos outros utentes. Apenas uma das funcionárias da recepção foi atenciosa e prestável.
Resposta do proprietário :
Bom dia Olga, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea -
Pedro.o3 / 513/10/2021 à 17:28
Tempo de espera em relação à hora marcada do exame muito elevado!!!
Resposta do proprietário :
Bom dia Caro Pedro, lamentamos a situação que nos reporta. A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente esta situação, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea -
Khaizer.a5 / 505/12/2021 à 18:34
Serviço profissional e com muito humanismo. Equipa carinhosa e empática
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
TBI.1 / 529/03/2022 à 18:09
(Traduzido pelo Google) VERGONHA 1h na fila esperando para ser atendido (Original) VERGONHA 1h en linea a espera para ser atendido
Resposta do proprietário :
Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea