Joaquim Chaves Saúde - Clínica de Miraflores

Clínica Médica Joaquim Chaves Saúde - Clínica de Miraflores Algés

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Joaquim Chaves Saúde - Clínica de Miraflores em Algés

"Recomendo a todos a irem à Clínica, mesmo que seja longe vale ..."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (219)

  • Avatar Patrícia.i
    2 / 5
    31/05/2023 à 11:04

    Vou dar duas estrelas porque sempre gostei e continuo a gostar do serviço de atendimento na recepção. Vou dar abaixo de 0 á Dra. Fátima Bívar, ginecologista que me atendeu esta manhã. Sou uma mãe de 27 anos, com um filho de 9 meses, não tinha com quem o deixar, portanto, levei-o comigo. Desde que o meu filho nasceu que surgiram problemas na amamentação, um deles, um edema axilar que aumentou significativamente nas duas últimas semanas, motivo esse da minha marcação desta consulta. A Sra. Dra. Olhou para o meu filho e perguntou que idade te, o qual respondi 9 meses. "E ainda dá de mamar 2/3 vezes durante a noite?Uma criança de 9 meses já tem idade para dormir a noite toda, é uma questão de educação! Quando acordar para comer, deixe-o estar! Por isso é que tem esse edema, ainda dá de mamar!" Diz, com um sorriso que me indica ser uma incompetente enquanto mãe. E ainda me questiona sobre o que me aconteceu às calças, quando vinha ter comigo para fazer a apalpação á mama. Aparentemente não me posso vestir como quero na minha folga, usar calças rasgadas nos joelhos deve ser indicativo de irresponsabilidade, porque aparentemente também não sei educar o meu filho! Tenho um edema porque o correto era deixa-lo chorar no berço até não querer mais mama, afinal de contas já estamos quase na adolescência, com 9 meses para quê mamar 3 vezes em 24 horas, certo? Minha senhora, reforme-se! Ou evolua, das duas uma. Não são modos nem maneiras de abordar assuntos que para nós mulheres são sensíveis! Cada um educa as crianças á sua maneira, cada mãe é que sabe e tem consciência e conhece o seu bebé! E mesmo que me quisesse dar o recado á outras formas de o fazer! E fique sabendo, que é falta de educação atender chamadas a meio de consultas, é falta de educação fazer reparos onde não deve, como na roupa dos utentes, quando eu queria era que olhasse para o meu edema! Porque eu não sou médica! E a senhora também já não devia ser. Não basta conhecimento teórico. Fico indignada com estes comentários nos dias de hoje!

  • Avatar Marina.e
    5 / 5
    09/05/2023 à 15:27

    Desde o segurança até ao pagamento recebido um serviço 5 estrelas. Super simpátic@s tod@s sem excepção. O Dr. José António Dias (oftalmologia) impecável como sempre. Muita gratidão a todos por tudo. Os meu parabéns por tão excepcional atendimento.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    23/03/2023 à 10:45

    Dr. Clotilde Limbert Gouveia, é de esperar um alarme ao fim de 15 minutos para acabar a sua consulta consigo; de pouca ética médica, sendo se encontra-se com anemia a sua resposta será "come um bife", "os miúdos e as suas modas de hoje em dia", "serão estas as consequencias de ser vegetariana", sendo que antecipadamente informei que era vegetaria e não recebi imformação de como tratar o mesmo; Tenho uma doença cujo sintomas é de Hirutismo grave, a sua resposta é "já reparou que também tem muito cabelo". É de humilhaçao para a sua situação professional, e para quem espera uma consulta a meses e a paga no privado para ser tratado assim.

  • Avatar Armine.a
    1 / 5
    22/05/2023 à 17:10

    This clinic doesn’t respect the time of their patients. Every time I have an appointment, I never can have the service provided on time. I’ve been to the clinics in Carcavelos (there I waited for 1 hour), Cascais (20 minutes), Miraflores (40 minutes and still waiting). I don’t understand why do I need a specific appointment, if it never is timely. This is very disturbing. (Traduzido pelo Google) Esta clínica não respeita o tempo de seus pacientes. Sempre que tenho um compromisso, nunca consigo ter o serviço prestado a tempo. Já estive nas clínicas de Carcavelos (lá esperei 1 hora), Cascais (20 minutos), Miraflores (40 minutos e ainda à espera). Não entendo por que preciso de uma consulta específica, se nunca é oportuna. Isso é muito perturbador.

  • Avatar Salteiro.a
    1 / 5
    06/03/2023 à 17:47

    Joana Campina vai enfrentar um advogado a favor do cliente depois de a Joana receitar medicamentos errados prejudiciais e ainda responder mal ao paciente doente frágil pondo-o porta fora num momento tão delicado e vulnerável! 🛑❗️💢 O paciente está em perfeita forma física, mental e financeira para avançar com um processo judicial.

  • Avatar andreia.i
    2 / 5
    16/01/2023 à 00:31

    Com um atendimento tão simpático e agradável é uma pena saber que os funcionários ganham o ordenado mínimo e mal têm horários de pausas e refeições.

  • Avatar Anabela.i
    5 / 5
    03/06/2023 à 12:09

    Todos os funcionários/as são muito simpáticos e ajudam se necessário

  • Avatar José.
    5 / 5
    23/11/2022 à 22:37

    Fui ao médico para que ele passa-se o meu atestado para renovar a carteira de motorista. Atendimento nota 10, desde a marcaçâo da consulta por telefone, na recepção e nota 10 ao doutor que passou o atestado. O único "senão "....dificuldade para achar vaga e estacionar.

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    11/05/2023 à 17:34

    Serviço demorado, não informam os clientes dos pisos onde se devem dirigir quando têm uma consulta

  • Avatar kedma.e
    1 / 5
    01/09/2022 à 14:05

    Eu sempre optei por ir nessa clínica para absolutamente tudo, inclusive GO, entretanto gostaria de relatar a minha indignação e insatisfação para com o atendimento de uma médica na qual eu costumava ir mas era sempre um caos. Dra. Fátima Bivar. Estive na clínica para uma consulta com ela, era suposto ser de rotina mas estava com um pequeno problema, então aproveitei e diz tudo gastando quase 150€ em consultas e exames (já incluído o desconto do seguro), e durante a consulta que foi toda a despachar, nem sequer me senti a vontade para falar sobre as minhas dúvidas com a médica porque sempre está a despachar e quando tentava falar, não tinha a devida atenção. Fiz a consulta, ela fez o exame de imagem (ultra-sonografia) no qual a gente paga e nem o direito da imagem impressa com laudo tempo para supostamente levar em outro médico, pois bem, a médica disse que era pra eu fazer uma análise e assim que o resultado ficasse pronto, ela entraria em contacto comigo. Fiz no mesmo dia e o resultado ficou pronto no dia seguinte. Tive o resultado em mãos e esperei três dias pela médica me contactar e ela não fez, então comecei a procurar pela médica como se estivesse a implorar por um favor, eu não conseguia falar com médica para ela me receitar um remédio já que tínhamos ali um diagnóstico, eu estava me sentindo doente mas paguei a consulta pra esperar o meu corpo começar a curar sozinho, talvez seja isso. Pois bem, a médica entrou em contacto comigo após 15 dias, isso mesmo, 15 DIAS e nesse tempo eu estava me sentindo super incomodada com o problema no qual eu paguei médico particular para ser diagnosticada rápido e não esperar como se fosse em centro de saúde, pois bem, quando a médica me contactou foi a despachar (para variar) e eu parei um processo seletivo para atender a chamada porque realmente estava à espera angustiada dessa chamada e ali eu não tinha caneta e ela mandou eu anotar, pedi a ela para me enviar por e-mail, a mesma disse que não iria enviar porque não tinha participação (EU NÃO FALEI DISSO) até porque a única coisa que eu queria era comprar e usar o remédio independente do valor, disse que não iria enviar e pasmem DESLIGOU A CHAMADA NA MINHA CARA. Por fim, tive que mais uma vez ficar ligando para a clínica implorando para a médica me diagnosticar me dando o nome do remédio (implorar por algo que eu paguei, chega a ser ridículo) e o pessoal do administrativo que foram super solícitos, conseguiram falar com a médica e assim ela passou o nome do remédio e me enviaram. Pois bem, a médica me passou um único remédio, usei conforme a descrição dela E AINDA ME SINTO COM SINTOMAS. É inacreditável a falta de respeito e empatia que alguns profissionais tem. No mais, tirando as más experiências com a equipe médica que eu e muitas conhecidas tiveram nessa clínica, o atendimento dos demais é sempre agradável.

  • Avatar Beatriz.l
    1 / 5
    29/09/2022 à 15:27

    A única coisa boa são alguns médicos. Depois de esperar 40min pela consulta (marcada há 3 meses) dirijo-me a receção e questiono o porquê, a resposta que recebi foi: "com essa médica espera para cima de duas horas, ainda está uma pessoa a sua frente e outra a ser consultada cuja consulta estava marcada para as 14:30". (Eram já 16h) Percebo que por vezes aconteça, mas quando se paga BEM para ter um atendimento superior ao público este não deve ser um padrão de trabalho. Nada profissional

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    30/09/2022 à 16:11

    Hoje , dia 30/09/2022 tentei entrar em contacto para saber algumas informações sobre um PET requisitado pelo SAMS . Telefonei cerca das 11H00 , informaram 10 minutos depois que não conseguiam entrar em contacto com os serviços e que iriam enviar por escrito para me telefonarem o mais urgente possível. Como não recebi qualquer comunicação voltei a telefonar cerca das 14H20 . Voltou a acontecer o mesmo .15 minutos ao telefone e a resposta foi a mesma . Voltaram a reforçar o pedido feito de manhã . São 17H10 minutos . Não é aceitável .

  • Avatar Joaquim.u
    1 / 5
    07/09/2022 à 19:02

    Tirei a senha para marcar exames por volta das 08h10. Eram 8h30 ainda não tinham chamado ninguém. 2 pessoas a atender. Simplesmente vergonhoso. Acabei por marcar noutra que demorei 5 minutos a marcar. Primeira e última vez.

  • Avatar Maria.a
    2 / 5
    26/10/2022 à 08:00

    Tem no atendimento a funcionária Rita que pela terceira vez me envia uma fatura com morada de outro cliente, insistentemente. Esta sra revela uma pessima imagem para a Clinica. Inadmissível!!

  • Avatar Terezinha.e
    1 / 5
    24/10/2022 à 21:32

    Minha última visita foi horrível, me cobraram por dois exames mas o medico fez so um, disse p as recepcionistas mas nao acreditaram em mim, e depois o cd o médico onde fui levar nao conseguiu ver nada. Que decepção. Agora preciso fazer uma ressonância e tenho até medo. Ja liguei e ninguém retorna para simplesmente saber o valor.

  • Avatar Salima.a
    1 / 5
    20/01/2023 à 18:54

    Marquei com a psicóloga e confirmei e cheguei la bati com o nariz na porta inadmissivel ,pessimo servico

  • Avatar Laura.a
    3 / 5
    15/07/2022 à 20:19

    Há vários anos utente regular desta excelente clínica, é com pena que tenho verificado que desde a abertura da nova Clínica de Carcavelos e com a deslocação de alguns profissionais ( mt competentes), o nível de atendimento ao cliente baixou de forma evidente. Pouca experiência, pouco profissionalismo, fraca supervisão.?? A minha médica, Dra Ana Machado, deixa saudades. Espero que os " novos" médicos que em breve vou conhecer como utente ,não se enquadrem neste meu comentário pouco positivo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, registamos a sua avaliação . Para que nos seja possível analisar a situação, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado

  • Avatar Ania.o
    1 / 5
    05/07/2022 à 14:10

    Foi com bastante desagrado que sai da clínica de Miraflores, pelo atendimento com a média da especialidade de dermatologia Margarida Coelho. Não me foi permitido expor qualquer dúvida ou questão ou até feedback acerca do motivo que me levou a dirigir-me às instalações clínicas. Um atendimento completamente robotizado "a despachar" onde sempre que tentei intervir me foi cortada a palavra. Esperava mais de uma clínica privada com o nome que tem.

  • Avatar Rita.R
    1 / 5
    30/06/2022 à 18:15

    Tinha uma consulta marcada com o Dr Sérgio Martins Silva, cirurgia vascular e cheguei 15 minutos atrasada e o Dr ainda estava com o paciente anterior. Mesmo assim mandou informar que não me iria atender Consulta marcada há mais de 2 meses. Sou paciente do Dr já há uns anos e já fui operado por ele. Penso que foi um péssimo serviço, e penso que assim a Clínica perde clientes e claro o Dr Sérgio Martins Silva também.

    Resposta do proprietário :
    Olá, registamos a sua avaliação. Para que nos seja possível analisar a situação, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado

  • Avatar Joao.F
    1 / 5
    24/07/2022 à 08:48

    E só aparência! Muita confusão na admissão, consulta muito rápida e nada esclarecedora com Dr Riui Nogueira, qye fez uma consulta expresso e não respondeu as dúvidas médicas apresentadas. Devia ser a última consultar devia estar com pressa. Tem acordos para exames, noutras clínicas não tem. Ou seja há melhor cá fora

  • Avatar joão.e
    1 / 5
    22/12/2022 à 18:58

    Segunda vez que espero mais de uma hora por consulta marcada. É inaceitável.

  • Avatar marta.
    5 / 5
    23/02/2022 à 09:17

    Sou paciente desde 2010. Tudo funciona sempre impecavelmente: pontualidade, delicadeza de todos, o profissionalismo, a vontade de ajudar. Tudo concorre para que a pessoa fiquei fiel. Sempre que por alguma razão tenho de ir a outras clínicas fora do grupo, estas ficam sempre aquém. Muitos parabéns, pois na área de saúde não há igual! Marta Barbato

    Resposta do proprietário :
    Olá Marta, muito obrigado pelas simpáticas palavras e avaliação positiva! Tudo a correr bem!

  • Avatar Artur.i
    5 / 5
    14/07/2022 à 21:43

    Cinco estrelas as pessoas que estão no seu trabalho são muito simpáticas e bem dispostos para com os utentes por mim todos merecem o céu muitíssimo obrigado pela disponibilidade e simpatia e atenção dispensada

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar Paulo.
    5 / 5
    06/11/2022 à 00:05

    Atendimento Excelente. Agradeço à Equipa da Imagiologia/Radiologia, o Profissionalismo, Simpatia e Amabilidade das Técnicas Bruna e Daniela.

  • Avatar Diogo.i
    2 / 5
    13/07/2021 à 19:23

    Inaceitável. Quem conheceu esta clinica, com o prestigio que já teve, desde o simples atendimento telefónico, que agora demoram quase 30 minutos a atender. Uma verdadeira miséria! Dá pena, para quem conheceu esta clinica, à mais de 20 anos, onde se respirava profissionalismo ali dentro, quando ainda se podia chamar verdadeiramente de uma Clinica Privada!

    Resposta do proprietário :
    Olá Diogo, registámos o seu comentário. Para que nos seja possível analisar a situação descrita, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    23/07/2022 à 12:50

    Inexcedível. Um atendimento exemplar tanto telefônico como presencial. Pontualidade e elevada educação. Competência Estou muitíssimo grata Maria José Sampaio Nunes Telf 96 151 3002

  • Avatar Joao.r
    5 / 5
    23/05/2022 à 14:32

    Great overall experience. Have been there in multiple occasions for different matters and have always been treated very professionally. Nice people, efficient service. Only good things to be honest (Traduzido pelo Google) Ótima experiência geral. Estive lá em várias ocasiões para assuntos diferentes e sempre fui tratado com muito profissionalismo. Pessoas agradáveis, serviço eficiente. Só coisas boas para ser honesto

    Resposta do proprietário :
    Hello, thank you for your review. Thanks (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por sua avaliação. Obrigado

  • Avatar José.u
    5 / 5
    21/12/2021 à 11:28

    Foi-me colhido sangue em casa pelo Sr António Teseno. Não só é um homem muitíssimo simpático e óptimo conversador (ou não fosse galego) como a pessoa que mais certeiramente me colheu sangue da minha péssima veia. Parabéns a este vosso colaborador.

    Resposta do proprietário :
    Olá José! Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar jose.u
    4 / 5
    22/05/2023 à 00:17

    Não tem parque de estacionamento.

  • Avatar Maria.r
    1 / 5
    14/05/2021 à 13:26

    É de lamentar que hoje ao ir levantar um exame médico te sido informada que tinha de esperar 5 minutos para gravar o CD. No recanto onde se vão levantar os exame sem porta para o exterior estavam 4 pessoas que aguardavam a gravação dos CD tendo de esperar 5 minutos por gravação. Estavam ainda algumas pessoas para fazer exames medicos e outras pessoas para consultas. Anteriormente chegava-se lá e levantava-se de imediato os exames Hoje quando somos injetados a toda a horas para estar em recintos arejados e manter um certo distanciamento uma clinica de saude dá ordem para ficar tudo junto a um canto da clinica esperando mais de 10 minutos. Grata pela atenção M. José

  • Avatar Carla.o
    5 / 5
    16/02/2022 à 14:07

    Hoje dia 16/2 dirigi- me ao Joaquim Chaves Miraflores para fazer um exame cintigrafia óssea com tac lombar, quero felicitar todos os que lá trabalham desde a segurança até aos técnicos e médicos que lá estão , pelo profissionalismo dedicação aos doentes que como eu vão nervosos para os exames . Um obrigado particular à D. Paula Pedroso que me transmitiu calma e segurança. Recomendo vivamente o Joaquim Chaves de Miraflores.

    Resposta do proprietário :
    Olá Carla, muito obrigado pelas simpáticas palavras! Tudo a correr bem!

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    14/04/2021 à 18:24

    da clinica nada tenho a dizer muito prestaveis e atenciosos. mas infelizmente dos medicos não ... chegou ao cumulo de um médico de nome antonio soares dizer ao meu marido que não consegue saber o que ele tem e que não o pode ajudar. vergonhoso depois de gastar rios de dinheiro em consultas. este comentário e um alerta para quem for a este urologista.

  • Avatar claudia.n
    5 / 5
    31/12/2021 à 20:55

    Fui atendida no dia 29 de dezembro pela menina Soraia Vilar e uma senhora técnica que estava presente na vossa clínica na duque de Loulé nas picoas e tive um atendimento 5estrelas Muito simpáticas,super profissionais muito prestaveis Super recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá Claudia! Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    10/10/2021 à 19:08

    Marquei uma consulta de otorrino, a médica mandou fazer exames e enviar os resultados por email, após ter feito isto e pago a médica nunca me respondeu aos emails e quando liguei para lá disseram me que ela não podia ver pois já tinha as marcações cheias até ao final do ano. nunca mais obtive resposta e acabei por ir a outro sitio

    Resposta do proprietário :
    Olá João, registámos o seu comentário. Para que nos seja possível analisar a situação, solicitamos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado.

  • Avatar Berta.i
    5 / 5
    16/10/2021 à 16:48

    Há anos que faço os meus "check-ups" na Quadrantes de Miraflores. Destaco a clínica, pela excelência dos serviços e simpatia da generalidade dos seus profissionais. O mesmo se aplica à Joaquim Chaves no respeitante às análises clínicas.

    Resposta do proprietário :
    Olá Berta, muito obrigado pelas simpáticas palavras. Tudo a correr bem!

  • Avatar Jovita.a
    1 / 5
    24/07/2020 à 08:09

    Que estamos em tempos difíceis? Sim, estamos. Que as chamadas telefónicas, o tempo de espera seja superior? Sim, é superior. Mas das duas chamadas que fiz, ter um tempo de espera de cerca de 1 hora, sem conseguir, resolver o que me interessava, por ter desistido, sim, é verdade. Pergunto ,é assim tão "normal"?

  • Avatar Cristina.l
    2 / 5
    25/09/2018 à 17:40

    Tinha uma consulta de Gastroenterologia para sábado (22/09/2018) às 8.30 depois de receber mensagem com a confirmação, sexta à tarde recebo nova mensagem a dizer que a médica tinha mudado a minha consulta para as 9.30 (1 hora depois), como???? a médica decide a minha vida???? assim, sem mais nada???? Péssima impressão . Dos funcionários e outro médico que lá vou tinha óptima impressão, mas isto foi estranho, tenho realmente de mudar

  • Avatar Filipa.o
    2 / 5
    12/11/2022 à 20:06

    Estacionamento naquela área muito pobre.Dificil arranjar lugar para estacionar.

  • Avatar Tiago.a
    5 / 5
    05/01/2022 à 16:52

    Today, my wife and I went to Joaquim Chaves Saúde (JCS) - Miraflores for a PCR test. The end-to-end experience was fantastic, everyone very polite specially our attendant Mrs Francisca. The waiting for the test was very short and the nurse was gentle while running the PCR collecting. If you need a 5 start health provider I would always recommend JCS. (Traduzido pelo Google) Hoje, eu e minha esposa fomos a Joaquim Chaves Saúde (JCS) - Miraflores para um teste de PCR. A experiência de ponta a ponta foi fantástica, todos muito educados principalmente nossa atendente dona Francisca. A espera pelo teste foi muito curta e a enfermeira foi gentil ao fazer a coleta do PCR. Se você precisa de um provedor de saúde de 5 estrelas, eu sempre recomendaria o JCS.

    Resposta do proprietário :
    Hello! Thank you for your comment. (Traduzido pelo Google) Olá! Obrigado pelo seu comentário.

  • Avatar rhci.
    1 / 5
    01/01/2019 à 23:19

    Ainda que a rapidez seja muito importante nos dias de hoje, mas acho o resultado das analises rápidos demais.Sobretudo quando se trata de analises muitos especificas, tendo em conta que outros laboratórios demoram no mínimo cinco dias.Tenho muitas duvidas nestes resultados. Quanto ao atendimento, nada a dizer.

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    29/03/2016 à 19:52

    Absolutamente fantásticos! Sou cliente eu, a minha mulher e os meus filhos há muitos anos. Estando a passar por um problema de saúde, tenho verificado na excelência de toda a organização. Parabéns à Joaquim Chaves Saúde pela forma humana e competente como trabalham. Penso que este resultado reside acima de tudo pela contínua insatisfação da organização que quer sempre fazer melhor e fazem-no! Obrigado

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    31/03/2022 à 04:00

    Excelente profissionalismo desde a entrada ao serviço da recepção e ao serviço de Gastrentereologia. Fiz uma endoscopia que correu muitíssimo bem

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria Rosa Teixeira Portela, agradecemos as simpáticas palavras! Tudo a correr bem. Obrigado.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    11/11/2022 à 20:23

    Boa clínica bom atendimento bons médicos c.teixeira

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    26/09/2018 à 20:23

    Excelente rapidez e serviço em geral acompanhado por simpatia e profissionalismo por parte de todos os colaboradores.

  • Avatar ines.
    5 / 5
    07/09/2021 à 18:30

    hoje dia 7/9 fui á clínica fazer um doppler. quero sublinhar a maneira delicada, prestável e eficiente como fui atendida pela médica e 2 auxiliares Inês d'Orey

    Resposta do proprietário :
    Olá Inês, obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar ines.i
    1 / 5
    07/03/2019 à 20:27

    Desaconselho profundamente o departamento da Medicina Dentária. Dirigi-me à clínica de Miraflores para uma consulta. Expliquei qual era a minha preocupação e a "doutora" diagnosticou me uma fístula. Ingénua, confiei no profissionalismo da "doutora" para me tratar do assunto. Este tratamento durou cerca de 4/5 sessões. Supostamente a fístula ficou curada e o dente desvitalizado. No entanto continuava a sentir a fístula e confrontei uma superior acerca da situação. Essa "superior" completamente indiferente à minha situação começou com a conversa da treta e reencaminhou me para outra "doutora" para monitorizar a minha fístula. A segunda "doutora", também incompetente a meu olhar, nada fez e disse que era normal e que com o tempo a fístula iria desaparecer. Passado dois meses a fístula continuava lá. Dirigi-me a outro dentista (que não pertencesse à Joaquim Chaves obviamente). Este diz-me que o dente está mal desvitalizado (que ainda tinha vestígios do nervo) e que ainda tinha a infecção que provocou a fístula. Que foi um erro gigante terem "fechado" o meu dente ainda com a fístula. Para além de ter gasto um balúrdio nas consultas o meu problema não ficou resolvido e nem tiveram vergonha na cara de assumir o erro. Isto é a Medicina Dentária no Joaquim Chaves. Simplesmente horrível.

  • Avatar Adelaide.i
    5 / 5
    29/07/2016 à 17:24

    Excelente atendimento e excelentes profissionais de saúde. Esta clínica está de parabéns não só pelas suas excelentes condições mas também pela simpatia e profissionalidade de todos os elementos que lá exercem as suas funções. Aproveitando a oprtunidade, deixo aqui o meu agradecimento a todos os elementos da equipa médica, técnicos e auxiliares que me atenderam na área de medicina nuclear pois foram todos extremamente simpáticos, tanto comigo como com os meus acompanhantes! Fazem-nos sentir como se fizéssemos todos parte de uma mesma famíla! RECOMENDO!!!!!!

  • Avatar Elmano.l
    5 / 5
    31/05/2022 à 21:44

    Sou utilizador há vários anos e fui sempre atendido com simpatia e eficiência

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar Hugo.
    2 / 5
    05/11/2021 à 11:01

    Quarto funcionários no balcão duas pessoas a ser atendidas supostamente dois funcionários livres mas enfim não percebo porque ainda tive que esperar..que atrasso de vida...

    Resposta do proprietário :
    Olá! Registamos a sua avaliação . Para que nos seja possível analisar a situação, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    28/02/2023 à 18:18

    Serviço de excelência e boa qualidade

  • Avatar Francesco.o
    3 / 5
    21/07/2016 à 15:29

    Á atenção do Exmo. Director Clínico Mau grado um primeiro contacto óptimo...surge infelizmente a "nódoa no melhor pano"...a saber: - Hoje [21JUL-5ªfeira] e ainda no Hospital, entro em contacto com Nº 21 412 4300 e solicito a marcação de 1ColonoscopiaVirtual, ao que me é dada a ocasião de a efectuar a 29/07-18H00 (6ªfeira) com a indicação de antecipadamente (4-5dias) passar para levantar "preparado e indicações". - Saídos que fomos do HSFXavier portadores de "Termo de Responsabilidade" do mesmo para a Quadrante [...assume a responsabilidade perante a..... pelas despesas inerentes à realização de....] dirigimo-nos a Miraflores para cumprir (por antecipação) a parte, poupando a nova deslocação aos vossos serviços; estaciono no exterior, enquanto o meu cônjuge se desloca ao balcão para o efeito; - Estupefacta ouvi que, não existia qualquer marcação (apesar de mostrar anotação efectuada com tais dados) porque...a chamada caíra; - depois é-me exigida a importância de 30,00€ para o efeito[ tendo em mão o Termo de Responsabilidade do HSFX] -Regresso a casa desconfortada com a ligeireza da informação e, recebo durante o percurso e pelas 14:00Horas chamada a informar que..." AFINAL não tem que pagar nada e para passar novamente para levantar as indicações e preparação para o exame; - Estava a chegar a casa (Oeiras) e achei por bem, pôr-vos ao corrente do sucedido, a fim de que possam ter o meu "feed-back" sobre o mau serviço prestado ou...a ligeireza na informação dada. - Solicito consequente e encarecidamente, que tal me seja enviado para casa na Av.da República- 75- 3º D 2780-160 Oeiras, pelo transtorno e falta/dificuldade de locomoção para aí novamente me deslocar. As melhores saudações, Isabel M. Burguete [Utente: QUAD/ 826961]

  • Avatar Julio.a
    4 / 5
    30/10/2022 à 17:58

    Clínica de Saúde bem organizada e competente. Simpatia no atendimento. 😊👍

  • Avatar Margarida.l
    2 / 5
    22/03/2019 à 12:30

    Já sou doente há muitos Anos em Miraflores, Hoje fui levantar exames e percebi q estavam 2 pessoas a atender, como costuma ser rápido tentei perceber o q se passava, estavam a fazer Marcações Na minha opinião pode ser lucrativo mas formou se uma grande Fila só para levantar EXAMES. Ñ seria possível FACILITAR? Obrigada pela Atenção q poderão TER CUMPRIMENTOS Margarida Alexandre

  • Avatar Aida.o
    5 / 5
    24/10/2019 à 11:36

    Telefonei para uma marcação e fui super bem atendida, com rapidez e simpatia pelo Exmo. Senhor Sergio Pires, que passou o telefone para o sector indicado, e também rapidissimamente fui atendida com igual simpatia e rapidez pelo Exmo Senhor Anibal Fernandes! Bons profissionais, muito obrigada e recomendo!

  • Avatar Candi.a
    3 / 5
    12/04/2023 à 18:08

    Tempo de espera muito grande

  • Avatar Francisco.l
    5 / 5
    20/07/2021 à 11:49

    Ótimo serviço desde o atendimento até à rápida entrega dos resultados de análises. O período de disponibilidade até às 22 horas é muito conveniente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Francisco, agradecemos a sua avaliação!

  • Avatar Fernando.e
    5 / 5
    18/08/2018 à 15:13

    Atendimento rápido e eficiente bons médicos

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    02/04/2022 à 04:07

    Marcações e disponibilização de resultados muito rápidos. Muita simpatia no atendimento e no acolhimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar Joaquim.m
    5 / 5
    17/07/2016 à 22:55

    Óptimo corpo clínico e técnicos das diferentes áreas de diagnóstico. Atendimento ao público igualmente digno das melhores referências. Destaque, muito particular, para a competência e dedicação da médica pneumologista Dra. Margarida Cristóvão.

  • Avatar Frederico.i
    4 / 5
    13/02/2017 à 09:42

    Uma boa clínica com quase todas as especialidades e com um bom atendimento.

  • Avatar Bárbara.l
    5 / 5
    31/01/2021 à 10:46

    Clinica limpa, moderna e com atendimento 5 estrelas. Foi minha primeira visita e já é minha clinica preferida. Muito obrigada!

    Resposta do proprietário :
    Olá Bárbara, agradecemos as suas simpáticas palavras! Tudo a correr bem. Obrigado.

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    22/03/2023 à 12:16

    Sempre a excelente qualidade da Joaquim Chaves

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    31/08/2020 à 11:23

    Atendimento excelente bons profissionais e atenciosos atendimento rápido e eficaz. Excelente cuidados de segurança devido á pandemia um exemplo a seguir Recomendo

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    06/11/2017 à 19:31

    Uma Clínica de extraordinária. Excelentes profissionais a todos os níveis. Dá gosto entrar num serviço de saúde, assim! Além de sermos bem tratados, o ambiente é formidável. Parabéns a esta clínica!

  • Avatar Inês.o
    5 / 5
    12/05/2017 à 17:15

    Os(as) senhores(as) realizam "exames de urgência" diagnósticos? Muito obrigado pela vossa atenção!

  • Avatar Phil.i
    1 / 5
    01/09/2021 à 09:44

    Horrible experience. Disorganised. Construction work in the building meant there was loud drilling noise throughout. I do not recommend (Traduzido pelo Google) Experiência horrível. Desorganizado. O trabalho de construção no prédio significava que havia um ruído alto de perfuração por toda parte. eu não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Hello Phil, we have registered your comment. In order for us to be able to analyze the situation, we ask that you fill in the following form: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Thanks. (Traduzido pelo Google) Olá Phil, registramos seu comentário. Para que possamos analisar a situação, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado.

  • Avatar Maria-João.i
    5 / 5
    14/07/2022 à 21:09

    Eficiência e simpatia. Tem cafetaria no interior. Parqueamento pago em redor.

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar Diogo.i
    5 / 5
    09/12/2015 à 11:42

    Hà mais de 20 anos que aqui faço todas as minhas analises e sempre fui muito bem tratado E têm uma coisa que eu particularmente admiro, porque também sou assim...pontualidade !!!

  • Avatar Candi.r
    5 / 5
    15/09/2020 à 17:46

    Já á muitos anos que vou a está clínica e sempre fui bem tratada e recebida.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    07/02/2018 à 14:02

    Boas instalações, bom atendimento, bons profissionais, recomendo a Clinica de Miraflores a todos o niveis.

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    28/03/2021 à 08:37

    Boa organização, disponíveis para apoiar e resolver as situações que possam surgir. Óptimos profissionais

    Resposta do proprietário :
    Olá Isabel, muito obrigado pelas simpáticas palavras!

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    10/09/2022 à 07:27

    Serviços de excelência foi o que me habituaram.

  • Avatar Ivone.i
    5 / 5
    14/07/2021 à 15:22

    Atendimento cinco estrelas, a simpatia de todos os colaboradores é extraordinária. Estão de parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ivone, agradecemos a sua avaliação!

  • Avatar Raquel.i
    5 / 5
    17/01/2017 à 15:32

    Os funcionários e enfermeiros são super atenciosos, eficientes e prestaveis. Recomendo a todos a irem à Clínica, mesmo que seja longe vale 300% a pena lá ir.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    04/12/2019 à 17:16

    Tenho preferencia por esta Cinica, pela forma como trabalham: eficiencia, educação, pontualidade e sempre actualizada nas novas tecnologias de forma a beneficiar os utentes.

  • Avatar Ruben.e
    1 / 5
    27/09/2020 à 06:29

    Péssimo serviço ... tempo de espera e um acumular de utentes com C9vid19... ninguém atende o telefone! Todos iguais...

  • Avatar Luís.i
    1 / 5
    28/06/2017 à 21:41

    em cima da hora cancelaram-me exames, inviabilizando consulta médica arduamente marcada. falta de profissionalismo e de competência!

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    03/02/2018 à 17:59

    Não tenho razão de queixa da clínica. Excelente atendimento.

  • Avatar CG.
    5 / 5
    23/11/2021 à 08:38

    Clínica de Miraflores excelente atendimento, prima pela simpatia, organização, higiene, bons médicos.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    27/07/2020 à 12:57

    Lamentavel o local que escolheram em Alges para o teste covid! E quase entrar sem covid e sair com ele. Nem uma janela tem para se abrir e somos sujeitos a un espaco de 4 m2 onde entra e sai um rol de pessoas em 4 horas

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    10/08/2021 à 15:19

    Fui à clínica de Miraflores pela primeira vez, muito bem atendida.

    Resposta do proprietário :
    Olá Teresa, obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    15/08/2017 à 20:14

    Profissionais, simpaticos. Gosto muito de la ir

  • Avatar Lili.r
    5 / 5
    16/01/2019 à 12:04

    Muito simpáticos, prestáveis, profissionais nas consultas e exames entrega rápida de resultados!

  • Avatar Joao.e
    4 / 5
    03/02/2017 à 16:54

    Das poucas vezes que precisei de lá ir fui sempre muito bem atendido e com muito profissionalismo, recomendo vivamente

  • Avatar Carlos.d
    5 / 5
    11/06/2017 à 21:05

    Muita qualidade, bom atendimento e organização!

  • Avatar David.i
    5 / 5
    05/02/2017 à 16:34

    Serviço de excelência com óptimo atendimento!

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    28/04/2016 à 08:49

    Medical practice and clinical tests. Very profissional and eficient. (Traduzido pelo Google) Prática médica e testes clínicos. Muito profissional e eficiente.

  • Avatar Zé.u
    4 / 5
    15/04/2017 à 05:18

    Rapidez no atendimento. Eficiência nas consultas e exames. Profissionalismo.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    13/07/2022 à 23:24

    Excelentes condições. Excelente atendimento. Muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar Paulo.e
    3 / 5
    25/08/2022 à 23:50

    Ainda não quero falar sobre o assunto.

  • Avatar Rafael.a
    5 / 5
    22/12/2016 à 07:09

    Sou cliente há mais de 20 anos e o melhor que conheco um atendimento de cinco estrelas

  • Avatar Jmp.
    1 / 5
    09/06/2017 à 18:47

    Não respeitam as horas das marcações O médico mais antipatico que já conheci

  • Avatar Benjamim.
    5 / 5
    09/07/2021 à 16:22

    Atendimento simpático bem organizado e rápido.

    Resposta do proprietário :
    Olá, muito obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Alzenda.a
    5 / 5
    13/06/2022 à 20:46

    Um Serviço e atendimento com muita qualidade!

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar Michel.e
    5 / 5
    18/05/2017 à 18:45

    Ótimo lugar

  • Avatar Vanessa.u
    5 / 5
    06/12/2018 à 14:03

    As senhoras da recepção são de uma simpatia...e muito prestáveis. Obrigada.

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    27/07/2021 à 19:46

    Boas instalações e pessoal competente e simpatico

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria José, agradecemos o feedback positivo! Tudo a correr bem!

  • Avatar Solange.i
    5 / 5
    01/04/2021 à 13:56

    Excelente atendimento e serviço de toda a equipa!

    Resposta do proprietário :
    Olá Solange, muito obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Carla.r
    5 / 5
    25/06/2018 à 17:09

    Colaboradores simpáticos e profissionais. Serviço de excelência. Instalações ótimas!

  • Avatar Andre.i
    5 / 5
    27/08/2017 à 21:31

    Serviço e atendimento de excelência

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    14/03/2019 à 11:13

    A melhor e mais equipada Joaquim Chaves que conheço. Excelentes instalações.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    07/11/2018 à 20:12

    Mt prestáveis e super rápidos na entrega dos resultados....

  • Avatar Joao.a
    4 / 5
    12/02/2019 à 11:20

    Óptimo acolhimento e rapidez nos resultados.

  • Avatar Helena.p
    5 / 5
    08/01/2022 à 14:43

    Simpatia, profissionalismo e pontualidade

    Resposta do proprietário :
    Olá Helena! Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    22/11/2016 à 11:01

    Excelente

  • Avatar Rosa.i
    5 / 5
    29/10/2015 à 08:06

    O Bom atendimento em todos os serviços..

  • Avatar Claudio.
    1 / 5
    21/05/2018 à 14:34

    Detestei o atendimento de Vila Franca de Xira

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    21/05/2016 à 14:26

    Excelente atendimento e rápidos resultados.

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    10/02/2022 à 15:48

    Boa clínica

    Resposta do proprietário :
    Olá Vitor, agradecemos a sua avaliação!

  • Avatar Paulino.i
    5 / 5
    30/11/2015 à 21:26

    Competência, eficiência, alta qualidade de serviço .

  • Avatar Diana.a
    4 / 5
    10/06/2021 à 21:26

    Simpatia no esclarecimento e organizado

    Resposta do proprietário :
    Olá Diana, muito obrigado pela avaliação!

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    12/01/2020 à 16:05

    Parte dentista super eficazes

  • Avatar fernando.i
    5 / 5
    03/06/2016 à 06:23

    Pessoal competente e um funcionamento eficiente.

  • Avatar Dias.n
    4 / 5
    01/02/2019 à 18:43

    Tem consulta de várias especialidades

  • Avatar Alberto.e
    5 / 5
    24/03/2019 à 19:27

    Óptimos profissionais. Óptimo serviço.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    19/10/2018 à 08:18

    Sempre eficiência e simpatia

  • Avatar Ivone.l
    5 / 5
    14/04/2021 à 19:24

    Um serviço de excelência

  • Avatar Alfredo.z
    5 / 5
    16/11/2015 à 11:28

    (Traduzido pelo Google) eficiente e competente (Original) Eficientes e competentes

  • Avatar Gabriela.e
    5 / 5
    13/04/2018 à 10:08

    Ótimo atendimento.

  • Avatar Miguel.o
    3 / 5
    13/11/2015 à 09:53

    It's ok (Traduzido pelo Google) Tudo bem

  • Avatar Mafalda.n
    3 / 5
    06/05/2016 à 07:29

    bom atendimento

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    26/04/2015 à 16:29

    Atendimento óptimo.

  • Avatar Rosalina.o
    5 / 5
    02/09/2016 à 11:07

    Eficiência em todos os aspectos.

  • Avatar Gilda.e
    5 / 5
    11/06/2019 à 10:44

    Excelente!

  • Avatar Joaquim.o
    5 / 5
    21/09/2019 à 13:21

    Brio e profissionalismo

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    07/12/2020 à 13:29

    Imprescindível

    Resposta do proprietário :
    Olá Paulo, agradecemos o seu comentário. Muito obrigada.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Gen. Norton de Matos 71 Rc
  • 1495-148 Algés
  • jcs.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–22:00
Terça-feira 07:00–22:00
Quarta-feira 07:00–22:00
Quinta-feira 07:00–22:00
Sexta-feira 07:00–22:00
Sábado 07:00–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

214124300