Clínica Médis Acqua Roma

Clínica dentária Clínica Médis Acqua Roma Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica dentária Clínica Médis Acqua Roma em Lisboa

"A clínica tem um bom ambiente, bom funcionamento dos funcionários."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica dentária, Clínica dentária com serviço de emergência, Ortodontista, Odontologista cosmético, Higienista oral, Periodontista de implantes dentários, Dentista, Endodontista, Odontopediatra, Periodontista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (30)

  • Avatar Cristiano.m
    1 / 5
    05/03/2023 à 21:26

    Extremamente mal educados. Nada profissionais e qualificados. Me venderam um produto para branqueamento dos dentes que não funcionou. A dentista disse que via diferenças no meu dente e que o mesmo não ficaria mais branco que o que estava. Eu discordei e ela continuou a insistir para que eu concordasse com ela. Queria sugerir um “reforço” do tratamento mas eu teria que pagar 60€ a mais sem garantias que o produto iria funcionar. Culpou os meus dentes pelo pouco resultado, logo eu que não sou fumador, e tenho higiene bucal sempre em dia. Mentiu em relação as minhas restaurações, primeiro disse que era para “evitar que um dente ficasse infiltrado” e depois no procedimento quando percebi o tamanho do buraco que fizeste em meu dente ela disse que o mesmo estava infiltrado. O dente ficou sensível por 1 mês. Nunca tive essa experiência com outros dentistas antes. Mentiu no início do tratamento e mentiu ao fim. BURLA. Não comprem o branqueamento da Clínica Medis o produto é de baixa qualidade e eles cobram um valor absurdo. Fui mal tratado pelas rececionistas aonde diziam que meu cartão estava cancelado e que eu não iria obter o tratamento no dia, liguei no Serviço de Atendimento ao Cliente Medis e o cartão estava a operar normalmente. A gerente da receção depois culpou a mim e disse que eu tinha fornecido o cartão errado. Meu Deus. Quem colocou meus dados no sistema foram as recepcionistas com meu cartão físico em mãos, o cartão em meu nome. Extremamente mal tratado nesta clínica. Tenho outra amiga brasileira que teve péssima experiência na mesma clínica, tenho impressão que não tratam bem os brasileiros e pensam que qualquer mentira que nos contam vamos acreditar. Minha vontade é de iniciar procedimentos legais para resolver a questão do tratamento dentário que recebi nesta clínica e da burla que foi o produto vendido para branqueamento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que nos descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

  • Avatar Karen.i
    5 / 5
    19/05/2023 à 11:06

    Nunca fui tratada com tanta atenção e simpatia em Lisboa, em nenhum tipo de serviço. Fui à clínica por uma emergência, mas virei cliente. Equipe diferenciada, desde a receção até o tratamento em si, só tenho a agradecer.

    Resposta do proprietário :
    Hello Karen, we appreciate your feedback! We are always ready to welcome you at Clínica Médis! (Traduzido pelo Google) Olá Karen, agradecemos seu feedback! Estamos sempre prontos para o receber na Clínica Médis!

  • Avatar Jen.
    5 / 5
    09/05/2023 à 21:43

    Friendly and young staff, nice looking clinic. You will be okay if you only speak English here. I felt like they gave me good advice and are not trying to make money off you or anything. So overal, great experience. (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e jovens, clínica bonita. Você ficará bem se só falar inglês aqui. Eu senti que eles me deram bons conselhos e não estão tentando ganhar dinheiro com você ou algo assim. Então, no geral, ótima experiência.

    Resposta do proprietário :
    Hello Jen, we appreciate your feedback! We are always ready to welcome you at Clínica Médis! (Traduzido pelo Google) Olá Jen, agradecemos seu feedback! Estamos sempre prontos para o receber na Clínica Médis!

  • Avatar Matheus.i
    5 / 5
    14/01/2023 à 12:03

    Clínica nota 1000. A doutora Renata é atenciosa e extremamente habilidosa. Sou muito grato e satisfeito pelo meu tratamento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Matheus, agradecemos o seu feedback! Estamos sempre prontos para o receber na Clínica Médis!

  • Avatar Sohila.l
    5 / 5
    05/12/2022 à 11:24

    I got very well taken care of. I Could feel that the Doctor is Professional and highly experienced. Receptionst received me with a smile and helped with everything. I Recommend this place a 100%. (Traduzido pelo Google) fui muito bem atendida. Pude sentir que o médico é profissional e altamente experiente. A recepcionista me recebeu com um sorriso e ajudou em tudo. Eu recomendo este lugar 100%.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    21/12/2022 à 23:14

    Bom atendimento, pelo pessoal da clínica, médicos impecáveis e super profissionais.A lamentar o laboratório de próteses

  • Avatar Eduardo.l
    5 / 5
    21/12/2022 à 11:49

    Atendimento exemplar e sem filas de espera. Equipa atenciosa e dedicada sempre com explicação de todo o processo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Eduardo, muito obrigada pela sua mensagem! Estaremos sempre prontos a recebê-lo numa Clínica Médis!

  • Avatar José.e
    5 / 5
    21/12/2022 à 11:46

    Atendimento excelente, desde a receção do doente ao tratamento médico. Recomendo vivamente.

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    26/04/2023 à 14:16

    Atendimento rápido, atencioso, simpático e de elevado profissionalismo

    Resposta do proprietário :
    Olá Manuel, obrigado pelo seu feedback! Estamos sempre prontos para o receber nas nossas Clínicas!

  • Avatar Thays.r
    5 / 5
    24/11/2022 à 16:44

    Gostei muito do ambiente da clínica, os funcionários são muito simpáticos. Recomendo bastante

  • Avatar Catarina.o
    5 / 5
    24/11/2022 à 16:41

    A clínica tem um bom ambiente, bom funcionamento dos funcionários. Recomendo muito.

  • Avatar Valéria.a
    5 / 5
    08/01/2021 à 12:42

    Já sou cliente desta clínica à mais de um ano e não tenho uma única razão de queixa, aliás sou sempre tratada da melhor forma, ajudam-me a resolver qualquer questão de pagamento com o seguro, reembolsos, o melhor aconselhamento nos tratamentos que devo fazer e os médicos são excepcionais, estou completamente satisfeita com os tratamentos que fiz. Aconselho a 100%.

  • Avatar carines.o
    1 / 5
    15/02/2021 à 16:57

    Fiz a consulta na clinica e a médica me deu orçamento para restaurar 5 dentes, a recepcionista quando me explicou o orçamento inclusive informou que 2 deles eram mais caros pois iriam precisa de tratamento de canal. Fiquei preocupada por que eu havia feito consulta com o meu médico no Brasil a menos de 1 ano e não tinha isso. Resolvi ir em outra clinica que uma amiga indicou para pegar uma segunda opinião, o resultado foi nenhum dente para ser restaurado apenas 1 que é muito antigo e deve ser feito apenas quando ele der problema!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Obrigada

  • Avatar Luis.l
    1 / 5
    05/03/2020 à 10:45

    Cheguei com uma pequena dor num dente e um seguro Medis para uma consulta de rotina. Saí com a mesma dor no dente e uma factura de 70EUR relativa a 5 exames de diagnóstico - Ortopantimografia+4 RX a quatro dentes dos quais não me queixei e que não estão danificados segundo 2a. opinião médica + uma destartarização de 20EUR + uma remoção de pigmento de mais 20EUR, um orçamento para tratar o dente de que me queixava e mais uns quantos e, no fim de tudo, ainda recebo a notícia que nenhum dos actos médicos preconizados são suportados por um seguro que diz apenas "100% cobertura dentro da rede em consultas de estomatologia". Um assalto que acabou com qualquer hipótese de continuidade como cliente desta clínica.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve. Recomendamos que, para uma análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Para verificação das coberturas do seu Seguro Médis, pedimos para enviar um email para digital.suporte@medis.pt. Obrigada

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    24/11/2022 à 16:37

    Excelente atendimento e uma boa equipa médica

  • Avatar Marcos.o
    5 / 5
    07/05/2023 à 10:57

    Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcos, agradecemos o seu feedback! Estamos sempre prontos para o receber na Clínica Médis!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–20:30
Terça-feira 08:30–20:30
Quarta-feira 08:30–20:30
Quinta-feira 08:30–20:30
Sexta-feira 08:30–20:30
Sábado 09:00–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica dentária

210513560