Clínica Médis Amoreiras

Clínica dentária Clínica Médis Amoreiras Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica dentária Clínica Médis Amoreiras em Lisboa

"É a minha clínica dentária de referência."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica dentária, Clínica dentária com serviço de emergência, Ortodontista, Odontologista cosmético, Higienista oral, Periodontista de implantes dentários, Dentista, Endodontista, Odontopediatra, Periodontista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (56)

  • Avatar NRD.i
    1 / 5
    21/01/2023 à 14:52

    Fizeram uma cirurgia de extração de dente em meu marido e deixaram um pedaço do dente dentro. Meu marido voltou para a outra consulta, sentindo dores e relatou à dentista que o atendeu, que não era a mesma da cirurgia. Ela detectou o problema e disse-lhe que ela não poderia fazer nada, pois teria que ser a dentista responsável pela cirurgia a fazer, mas tinha que ser o mais brevemente possível. Marcaram para hoje 21/01/23 e ao chegarmos lá, ele entrou e tinham marcado para outro dentista. Então ele teve que voltar para casa e irá ter que esperar até a próxima quinta-feira para resolverem o mau serviço da incompetente dentista. Resumindo, a incompetência vai desde a recepção até a cadeira do dentista.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que nos descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    21/12/2022 à 17:35

    Até agora tem sido uma ótima experiência, gosto dos médicos, a única coisa que falha um pouco é atenderem as chamadas na receção é só uma pessoa para o trabalho interno e para atender chamadas, não conseguindo gerir tudo. Não culpo os colaboradores, mas a falta de recursos.

  • Avatar tati.
    1 / 5
    06/09/2022 à 12:50

    Cobraram-me o valor particular de um serviço cujo preço atraves do seguro é totalmente outro. Mesmo tendo mostrado a tabela, recusaram-se a ceder ou dar alguma explicação plausível.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback! Estaremos sempre prontos a recebê-la numa Clínica Médis!

  • Avatar S.W..
    5 / 5
    07/02/2023 à 12:25

    I am very satisfied with Clinica Médis Amoreiras, Dr. João and the others who work there. Always treat me with kindness and respect. And they do a very good job. (Traduzido pelo Google) Estou muito satisfeita com a Clinica Médis Amoreiras, com o Dr. João e com os outros que lá trabalham. Trate-me sempre com carinho e respeito. E eles fazem um trabalho muito bom.

    Resposta do proprietário :
    We appreciate your feedback! We are always ready to welcome you at Clínica Médis! (Traduzido pelo Google) Agradecemos o seu feedback! Estamos sempre prontos para o receber na Clínica Médis!

  • Avatar Kelli.i
    2 / 5
    03/11/2022 à 09:12

    Don’t waste your time or money with this clinic. One of the least thorough cleanings I’ve ever had and when I went to pay it was 10€ more than I was quoted when I made the appointment the week before and confirmed with the day before. Receptionist was friendly but claimed the “there was a readjustment yesterday,” which was not related when I specifically asked pre-appt. (Traduzido pelo Google) Não perca seu tempo ou dinheiro com esta clínica. Uma das limpezas menos minuciosas que já fiz e quando fui pagar foi 10€ a mais do que me foi cotado quando marquei a consulta na semana anterior e confirmei com o dia anterior. A recepcionista foi amigável, mas alegou que “houve um reajuste ontem”, o que não foi relacionado quando perguntei especificamente ao pré-aplicação.

    Resposta do proprietário :
    Hello Kelli, we appreciate your feedback and are sorry for the situation you describe. We recommend that, for a better analysis of the situation, send an email to apoioaocliente@clinicamedis.pt (Traduzido pelo Google) Olá Kelli, agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que você descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise da situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    08/05/2023 à 20:46

    Excelente atendimento. Toda a equipa. Doutora muito cuidadosa e muito competente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Teresa, agradecemos o seu feedback! Estamos sempre prontos para a receber na Clínica Médis!

  • Avatar Mafalda.l
    1 / 5
    07/06/2022 à 00:04

    Péssimo mesmo. Nunca fui tão mal atendida e ofendida por uma dentista. Nunca pensei que chegasse a este ponto de maus tratos e desorganização. E paguei os olhos da cara, antecipadamente, pelo tratamento a que me estou a submeter. Para além de estar a demorar o dobro do tempo que me prometeram (ou porque perdem materiais ou porque não se anteciparam a encomenda-los ou porque demoram meses a chegar ou porque as doutoras têm um horário reduzidíssimo que torna impossível de compatibilizar com o horário laboral), sou humilhada pela dentista que me está a magoar, como nunca outro profissional desta área o fez, dizendo-me que estou sempre a bufar e que parece que tudo me doí. Inclusive estava a recusar-se a colocar-me uma peça do aparelho, porque dizia que a minha bochecha estava muito colada ao dente e que eu produzia muita saliva e, como eu não parava de me mexer, não ia tentar mais, mesmo que isso prejudicasse o meu tratamento. Uma falta de profissionalismo e empatia terríveis. E tentou culpabilizar-me em cada momento, aquando de pedido de justificações pelo seu comportamento. Estou sinceramente magoada e desiludida com tudo isto.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que nos descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

  • Avatar Jessica.a
    3 / 5
    14/03/2022 à 14:37

    A dentista que me atendeu foi super competente e simpática. Depois da consulta, começou a complicar. Era suposto receber um orçamento que demorou 30min a fazer (mais que a própria consulta). E quando chegou, foi apenas ridículo. O preço que me apresentaram era mais do dobro de outras clínicas a quem pedi o mesmo orçamento (clínicas essas até com melhor reputação. Estava à espera que esta fosse a mais barata). Impensável. E eu sou cliente médis, pudera se não fosse. Que nas outras clínicas o seguro não era tido em conta sequer.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve. Recomendamos que, caso concorde e para verificarmos a situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt ou contacte uma das nossas clínicas.

  • Avatar isabel.m
    1 / 5
    06/12/2022 à 14:03

    Paga-se mais tendo um seguro do que num dentista particular. Assim não... Prefiro pagar o mesmo numa clínica que não tenha qualquer tipo de convenção e com médicos dentistas com experiência. Obrigado na mesma.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que nos descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

  • Avatar Raphael.a
    1 / 5
    29/03/2023 à 14:43

    Very poor experience. Seem more preoccupied with selling you unnecessary surgery than actually dealing with the issues effectively (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim. Parece mais preocupado em vender cirurgias desnecessárias do que realmente lidar com os problemas de maneira eficaz

    Resposta do proprietário :
    Hello Raphael, we appreciate your feedback and are sorry for the situation you describe. We recommend that, for a better analysis of the situation, send an email to apoioaocliente@clinicamedis.pt (Traduzido pelo Google) Olá Raphael, agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que você descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise da situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt

  • Avatar Bela.
    5 / 5
    26/04/2023 à 16:35

    Muito bom. Recomendo Dra Madalena Eraclides

    Resposta do proprietário :
    Olá Bela, agradecemos o seu feedback! Estamos sempre prontos para a receber na Clínica Médis!

  • Avatar Gonçalo.i
    5 / 5
    31/01/2023 à 21:36

    Espaço muito agradável, com atendimento personalizado. Bons médicos e preços acessíveis.

    Resposta do proprietário :
    Olá Gonçalo, muito obrigada pela sua mensagem! Estaremos sempre prontos a recebê-lo numa Clínica Médis!

  • Avatar Guy.h
    1 / 5
    25/02/2021 à 12:25

    Estive na Clínica Médis Amoreiras para fazer a extração de um siso. Já havia estado antes na clínica para fazer uma avaliação da situação dos meus dentes e também uma limpeza geral e gostei bastante do serviço. Ao saber, através da recepcionista da clínica após ter realizado minha limpeza, que através do meu plano Médis Dental tinha direito a uma extração de dentes gratuita por ano (inclusive sisos), resolvi agendar imediatamente minha extração. Porém, após ter sido feita a extração do meu siso, já prestes a acertar as contas para sair da clínica, sou informado que devo pagar o preço integral da extração pois, segundo a pessoa que me atendeu, a extração de sisos não se encaixa no plano Médis Dental, apenas a extração dos demais dentes. Fui informado inclusive que, caso tivesse o plano Médis normal (não o dental), neste caso sim eu teria direito a um desconto na extração, disse eu então que tenho sim o plano Médis normal e apresentei o meu cartão Médis, e fui então informado que na verdade foi cometido algum engano e que a extração seria ainda mais cara com o plano Médis normal, o que para mim não fez nenhum sentido. No final, paguei os 70 euros pela extração. Foi um tanto injusto da parte da clínica terem feito essa mudança na cobrança da minha extração justo após eu ter saído da operação, estando sob o intenso efeito da anestesia que não me permitia ter qualquer condição de negociar ou entender o que estava se passando: claramente fui enganado pela Clínica Médis Amoreiras. Prometeram-me uma coisa, eu aceitei, e na hora do pagamento parece que inventaram uma nova regra e mudaram completamente a situação. Depois, quando entrei em contato com a clínica para reclamar, me disseram que essa informação sobre a gratuidade da extração do siso jamais me foi passada (ou seja, ainda fui chamado de mentiroso) e nem sequer recebi um pedido de desculpas nem absolutamente nada. Os serviços prestados pela clínica em si são muito bons, o dr. Pedro Domingues que realizou a extração fez um excelente serviço e a dra. Jéssica Wright que fez a limpeza também fez um ótimo serviço, sempre fui recebido com muita simpatia e educação por todos ali, mas depois deste episódio não há condição de continuar sendo um cliente de uma clínica que engana e destrata os seus clientes.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    26/01/2022 à 21:44

    Ja e a segunda vez que vou a clinica com a minha entiada e cada vez esta pior, uma desorganizacao, ninguém entende, pede-se para falar com o responsável, dizem que não há. Como é possivel uma clinica da Medis nao ter responsável. Desaconselho, nao irei mais. Péssimo!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Obrigada

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    27/09/2021 à 09:55

    Excelente equipa médica com profissionais super qualificados. Ao contrários dos demais comentários nunca tive qualquer problema em ser atendido telefonicamente e nunca tive tempos de espera superiores a 10 minutos. Muito prestáveis e atenciosos nas várias situações a que já recorri nunca fiquei sem resposta.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback! Estaremos sempre prontos a recebê-lo numa Clínica Médis!

  • Avatar Francisco.e
    1 / 5
    04/04/2022 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) Tive uma experiência muito má nesta clínica, fui tirar um dente do siso e destruíram-me a boca e apesar de a operação ter sido feita pelo mais veterano (sim, não vou dizer nomes), demorou quase um hora de pegar um dente, deixaram meus lábios destruídos, o médico também disse, com um tom de vontade de apertar o bojo, que eu tinha que abrir muito mais a boca (minha boca é gigante). Isso pode acontecer em qualquer lugar, o dente pode ter complicado, aliás ele disse que nunca tinha acontecido isso com ele, posso acreditar. Mas o que não aguento é que depois desse estrago, fiquei 4 dias sangrando e sem dormir, com uma dor incrível, sabendo o médico o que ele tinha feito na minha boca, ele não me deu NENHUMA indicação, nenhuma, eu tive que procurar faço tudo em páginas especializadas e perguntar aos amigos. Estou postando esta resenha só hoje porque ontem tirei o outro dente, e sem comparação, rápido, simples, sem lábio quebrado, bom tratamento e também o médico me deu instruções incríveis tanto antes da operação quanto no pós-operatório, explicando para mim tudo claramente e acima por escrito. Ele também me receitou 4 medicamentos especialmente preparados para estes casos (baratos por sinal) quando o médico da medis amoreiras receitou apenas antibióticos e benuron. Mais barato por cima. Resumindo, minha experiência foi uma ruína, cara e desagradável. Claro, o tratamento na recepção impecável, prestativo e eficiente (Original) Tuve una muy mala experiencia en esta clínica, fui a quitarme una muela del juicio y me hicieron un destrozo en la boca y eso que la operación la realizó el más veterano ( eso sí, no diré nombres) , tardaron casi una hora en sacar una muela, me dejaron los labios destrozados, además el doctor decía, con un poquito de tono de querer escurrir el bulto, que tenía que abrir mucho más la boca ( mi boca es gigante). Esto puede pasar en cualquier sitio, la muela de pudo complicar, de hecho él decía que nunca le había pasado eso, me lo puedo creer. Pero lo que no tolero es que después de ese destrozo, que estuve 4 días sangrando y sin dormir, con unos dolores impresionantes, sabiendo el doctor lo que me había hecho en ls boca no me dio NINGÚN tipo de indicación, ninguna, tuve que buscar yo todo en páginas especializafas y peguntar a amigos. Estoy subiendo esta reseña justo hoy porque ayer me quite la otra muela, y ni punto de comparación, rápido, sencillo, sin labio roto, buen trato y además el doctor me dio increibles indicaciones tanto para antes de la operación como para el postoperatorio, explicándomelo todo de forma clara y encima por escrito. Además me recetó 4 medicamentos preparados especialmente para estos casos ( baratos por cierto) cuando el doctor de medis amoreiras me recetó solo antibióticos y benurón. Encima más barato. Resumiendo, mi experiencia fue una ruina, demasiado cara y desagradable. Eso sí, el trato en recepción impecable, servicial y eficiente

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve. Recomendamos que, para verificarmos a situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt ou contacte uma das nossas clínicas. www.clinicamedis.pt/clinicas

  • Avatar Vera.l
    1 / 5
    17/12/2022 à 17:40

    Os telefones devem fazer parte da mobília, 30 minutos a espera que atendam.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que nos descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

  • Avatar Max.e
    4 / 5
    17/08/2020 à 08:58

    O serviço dos dentistas é bom, porém, ao ligar para marcar uma consulta, marcaram para este Sábado passado, dia 15/08/2020, que era feriado nacional e a Clínica não abria (o que nunca foi mencionado ao telefone). Eu e minha esposa fomos da Margem Sul até a Clínica, gastando em torno de 10 Euros, para chegarmos lá e nos depararmos com a Clínica fechada. Acho este tipo de atendimento inaceitável. Edit: Fui contactado pela Clínica e a situação foi resolvida.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o sucedido com a marcação da consulta. Caso pretenda expor o seu caso com informação de cliente, solicitamos que envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Contudo é bom saber que ficou satisfeito com a prestação do serviço dos dentistas. Obrigada

  • Avatar José.o
    5 / 5
    21/05/2021 à 14:54

    Estive na clínica para minha primeira consulta e fui muito bem recebido desde a recepção aos auxiliares e médicos. A higiene do local é impecável e equipamentos modernos. Estou muito satisfeito em iniciar meu tratamento com a medis amoreira.

  • Avatar Steve.r
    1 / 5
    29/04/2021 à 19:14

    3 consecutive days of trying to call midweek during office hours. Of a total of 30 + calls only once was the phone answered. And they had an appointment slot 3 weeks away. What is a dental clinic good for where no one answers the phone and you can live with a tooth ache for 3 weeks? This place is a total letdown. (Traduzido pelo Google) 3 dias consecutivos tentando ligar no meio da semana durante o horário comercial. De um total de mais de 30 chamadas, apenas uma vez o telefone foi atendido. E eles tinham um horário marcado para daqui a 3 semanas. Para que serve uma clínica odontológica onde ninguém atende o telefone e você pode viver com dor de dente por 3 semanas? Este lugar é uma decepção total.

    Resposta do proprietário :
    We appreciate your feedback and apologize for the situation. We recommend that you send us an email to apoioaocliente@clinicamedis.pt. Thank you. (Traduzido pelo Google) Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpas pela situação. Recomendamos que nos envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Obrigado.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    24/05/2021 à 16:55

    SERVICE WITH DELAY. Em termos de horário é zero, esqueçam. Consulta as 16.45 sao 18h ainda estou a espera. Não dizem nada.. tive que ir questionar o porquê do atraso e agem como se isto fosse normal. Não recomendo quando há atrasos deste tamanho.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Obrigada

  • Avatar fernanda.a
    1 / 5
    16/12/2020 à 17:05

    Não tem compromisso com o horário. É a quarta vez que venho ( e última) e sou atendida com atrasos superiores a 30 minutos. As pessoas tem compromissos, não podem ficar a espera.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Obrigada

  • Avatar Albertina.o
    5 / 5
    28/02/2020 à 21:34

    Óptima equipa, desde o suporte na marcação de consultas, flexibilidade para enquadrar os tratamentos e qualidade dos serviços prestados. São sempre simpáticos e prestáveis. Obrigada!

  • Avatar Julie.n
    5 / 5
    26/08/2020 à 06:51

    Outstanding service 👌from receptionist, young doctors and doctors assistant. They are all friendly, sweet and nice. They will welcome you with their genuine smile. Special mentioned to the 2 doctors Dra. Marta Pinto and Dra. Ines Mendes. 😘😘😘 (Traduzido pelo Google) Excelente serviço 👌da recepcionista, jovens médicos e médicos assistentes. Eles são todos amigáveis, doces e agradáveis. Eles vão recebê-lo com seu sorriso genuíno. Menção especial aos 2 médicos Dra. Marta Pinto e Dra. Inês Mendes. 😘😘😘

    Resposta do proprietário :
    Hi Julie Ann, thank you very much for your message! We will always be ready to receive you at a Clínica Médis! (Traduzido pelo Google) Olá Julie Ann, muito obrigado pela sua mensagem! Estaremos sempre prontos para o receber numa Clínica Médis!

  • Avatar Camila.o
    5 / 5
    15/01/2021 à 14:14

    Excelente espaço, consultas muito objetivas. Doutores Jovens mas com um sentido de responsabilidade muito grande, excelentes profissionais desde da área clínica a área não clínica. Recomendo bastante, nota 1000!

  • Avatar Carlos.o
    2 / 5
    16/05/2022 à 18:21

    Tento ligar para obter informações sobre implantes más ninguém atende,fica dificil acreditar nesta empresa

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos o que nos descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    20/11/2020 à 10:01

    Excelentes profissionais, atendimento de qualidade e ótimas instalações. É a minha clínica dentária de referência.

    Resposta do proprietário :
    Olá Pedro, agradecemos o seu feedback! A nossa equipa está sempre pronta para o receber na Clínica Médis! A equipa Clínica Médis Amoreiras

  • Avatar Fernando.r
    1 / 5
    11/06/2021 à 09:30

    Serviço por telefone não acontece! ninguém atende o telefone para marcar ou desmarcar consulta!!🥸

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Obrigada

  • Avatar Mario.e
    2 / 5
    18/06/2021 à 21:31

    The coordination of the services is just awful. What you go there for and what the dentists will give you are not the same thing. (Traduzido pelo Google) A coordenação dos serviços é simplesmente horrível. O que você vai lá e o que os dentistas vão te dar não são a mesma coisa.

    Resposta do proprietário :
    We appreciate your feedback and apologize for the situation. We recommend that you send us an email to apoioaocliente@clinicamedis.pt. Thank you. (Traduzido pelo Google) Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpas pela situação. Recomendamos que nos envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Obrigado.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    12/11/2021 à 14:50

    Excelente. Recomendo Dra. Catarina GOMES. Excelente profissional.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fernando, muito obrigada pela sua mensagem! Estaremos sempre prontos a recebê-lo numa Clínica Médis!

  • Avatar Aldy.e
    5 / 5
    11/10/2021 à 17:00

    Muito confortável o sistema de atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback! Estaremos sempre prontos a recebê-lo numa Clínica Médis!

  • Avatar Maja.a
    5 / 5
    02/10/2019 à 10:48

    fast, friendly and professional (Traduzido pelo Google) rápido, amigável e profissional

    Resposta do proprietário :
    Thanks for the feedback :) (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo feedback :)

  • Avatar Cátia.a
    5 / 5
    11/02/2020 à 17:47

    Rápido e profissional.

    Resposta do proprietário :
    Olá Cátia, muito obrigada pela sua mensagem! Estaremos sempre prontos a recebê-la numa Clínica Médis!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–20:30
Terça-feira 08:30–20:30
Quarta-feira 08:30–20:30
Quinta-feira 08:30–20:30
Sexta-feira 08:30–20:30
Sábado 09:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica dentária

210522230