Clínica Santa Madalena Lisboa

Clínica dentária Clínica Santa Madalena Lisboa Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica dentária Clínica Santa Madalena Lisboa em Lisboa

"E um excelente clínica dentaria"

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica dentária, Odontologista cosmético, Dentista, Ortodontista, Odontopediatra,

Les photos

Opinião dos consumidores : (105)

  • Avatar Christoph.o
    5 / 5
    06/05/2023 à 10:02

    I needed to get my wisdome teeth removed and I was lucky to have Pedro Domingues as my dentist. This man is amazing. He takes the time to explain everything very thoroughly and made sure that my surgery went as smooth as possible (I had a very complicated wisdome teeth and postponed the surgery for years). During the operation he constantly checked on me to make sure I do not have any pain and told me about all his steps so that I'm prepared for any movements or noises. If you need to get a teeth removed, check for Pedro! (Traduzido pelo Google) Precisava de extrair o dente do siso e tive a sorte de ter o Pedro Domingues como dentista. Este homem é incrível. Ele dedica um tempo para explicar tudo com muito cuidado e garantiu que minha cirurgia fosse a mais tranquila possível (eu tinha um dente do siso muito complicado e adiei a cirurgia por anos). Durante a operação, ele me examinou constantemente para garantir que eu não sentisse nenhuma dor e me contou sobre todos os seus passos para que eu estivesse preparado para qualquer movimento ou ruído. Se você precisa remover um dente, procure o Pedro!

    Resposta do proprietário :
    Na CSM tudo fazemos para proporcionar um atendimento de excelência com os melhores profissionais de saúde. Gratos pelo reconhecimento dos nossos Serviços. Bem Haja

  • Avatar Cláudia.a
    5 / 5
    05/05/2023 à 18:11

    Fantástico atendimento de todos os colaboradores na Clínica do Conde Redondo, excelentes médicos e pessoal assistente. Cumpridores de palavra e cuidado de excelência com os pacientes, recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Gratos pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica. Muito Obrigada

  • Avatar Joana.l
    2 / 5
    30/03/2023 à 20:06

    Atendimento rude e sem consideração por parte da funcionária da recepção Jessica Luís. Não respondeu quando lhe disse boa tarde ao balcão. Olhou para mim de lado e continuou a conversar com a colega. Dá má imagem à clínica. Valeu o ortodontista Miguel Pedrosa, muito simpático, competente e educado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve, solicitamos nos envie um email com os seus dados para informacoes@santamadalena.pt , caso pretenda ser contactada. Atentamente

  • Avatar Claudia.u
    5 / 5
    08/12/2017 à 01:39

    Estou no estrangeiro mas já faz alguns anos que era paciente da Dra. Sara de outra clínica ( através da minha tia e sua família), a qual estou muito satisfeita muito profissional e competente, e para harmonizar o meu pânico da cadeira de dentista a Dra Sara e muito humana e simpática! Neste momento estou a fazer algo de mais atormentador com o Dr. Bruno enxerto ósseo! Dr. Bruno possui uma capacidade de imediato conhecedor do seu cliente e além disso muito profissional e gosta do que faz! Inspira muita confiança. Excelente muito paciente e descontraído comigo! Obrigada aos senhores Doutores. Quanto à clínica: limpa, os colaboradores são simpáticos e acho boa ideia o facto de ter vários especialistas!

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    06/02/2023 à 17:18

    Fui hoje tirar pontos com o Dr Diogo Cunha Foles. Marcação 15.20... 15.50 depois de entrar outra paciente para o referido Dr, tive de sair por outros compromissos agendados. Vou com um canivete tirar os pontos em casa...

    Resposta do proprietário :
    Constatamos que estava a referir-se a uma outra Clínica e não a Clínica de Lisboa; Informamos que demos seguimento à sua questão. Atentamente

  • Avatar Juan.o
    1 / 5
    15/11/2022 à 15:29

    Fui cliente durante 5 anos, e uma vez fui apenas tirar uma duvida com o dr. Pedro, ele me disse em 4 minutos a diferença entre implante e prótese, e qd sai do consultorio, a clinica queria me cobrar 40 EUROS!!! eu disse que nao tem sentido cobrar 40 euros por 4 minutos de conversa! Nem juíz ganha 10 euros por minuto trabalhado! Me disseram que estava tudo ok... depois tive varias outras consultas e nenhum problema, e agora depois de 2 anos vieram me cobrar novamente e bloquearam meu nome em todas as clinicas ate que eu pague aquele valor injusto que me cobraram. Achei muita falta de profissionalismo e mal caratismo por parte da clinica! Nunca fiquei devendo nada a eles, e agora querem que eu pague por informações que tem no site ou que o medico poderia ter feito por telefone! RIDÍCULO ISSO! ME NEGAM ATENDIMENTO AGORA POR CONTA DISSO!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu feedback na medida que nos permite melhorar a qualidade dos nossos serviços. Para que possamos ajudar solicitamos nos envie email com os seus dados para informacoes @santamadalena.pt Atentamente

  • Avatar jackes.o
    1 / 5
    06/12/2022 à 15:06

    NOTA ZERO!!! Fui cliente da clinica desde 2016/17... nunca devi nada! E um belo dia, fui pedir informação sobre implante e me agendaram com um tal de dr pedro... resumindo, foram 5 minutos de conversa para me explicar o que ja tinha no site da clinica, mas eu por ser leigo na epoca, nao sabia diferenciar implante de protese! O dr pedro me explicou em 5 minutos apenas a diferença, nao usou material nenhum, nao fez raio-x pq isso ja constava na minha ficha. Depois que dei saida td ok, outro dia voltei a clinica e tinha uma divida de 40 Euros! Eu fiquei sem saber o que era, e me explicaram que era uma consulta com esse tal dr pedro... eu informei que nao fui informado dessa cobrança, e que 40 euros por 5 minutos de conversa, nem juíz ganha isso! Afinal quem ganha 480 euros por hora??? Nem o presidente! Enfim conversei pessoalmente com o departamento financeiro sobre isso e me disseram que nao precisaria pagar isso visto que eu nao tinha sido informado... depois fiz varias outras consultas, fui atendido durante dois anos, e recentemente fiz um agendamento que foi cancelado e recebi uma ligação dizendo que meu nome esta bloqueado na clinica ate eu pagar aquela divida, mesmo eu tendo sido atendido varias vezes depois daquele ocorrido e que mesmo tendo wells queriam me cobrar 40 euros! Devem depender desse dinheiro para nao fechar a clinica pela falta de respeito e profissionalismo pelo jeito ne?! Na quinta passada, fiz uma marcação no oriente para hoje, terça ao meio-dia, o atendente disse que iria mandar a confirmação segunda; nao mandaram! Hoje liguei para confirmar e disseram que meu nome esta BLOQUEADO como se eu fosse algum devedor burlao! STAFF IRRESPONSÁVEL E MENTIROSOS! Primeiro me disseram presencialmente que nao precisaria pagar aquilo! Pq NEM O PRESIDENTE GANHA O QUE QUEREM QUE EU PAGUE POR 5 MINUTOS DE CONVERSA! SENDO QUE A INFORMAÇÃO ESTAVA DISPONIVEL NO SITE! Mentiram e agora 2 anos depois bloquearam meu nome proibindo o meu atendimento sendo que nunca fiquei devendo nada para medico algum la na conde do redondo! NAO INDICO ESSA CLINICA QUE MENTE PARA OS PACIENTES A RESPEITO DE FATURAS E TENTA ENGANAR AS PESSOAS PARA GANHAREM DINHEIRO A CUSTA DE INFORMAÇÕES SIMPLES E BASICAS SEM ESFORÇO ALGUM!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas; Tomamos conhecimento que já foi contactado pela Clínica para esclarecimento. Muito obrigada

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    18/01/2023 à 19:12

    Paguei por um tratamento convencionado pela ADSE cerca de 10€ mas utilizaram unc consumíveis que nunca tinha visto e cobraram 35 euros,sem me terem avisado o valor dos mesmos uma autêntica vergonha...

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que não tenhamos correspondido às suas expectativas. Para que possamos ajudar, por favor envie-nos um email para informacoes@santamadalena.pt com os seus dados e contactaremos logo que possível. Atentamente

  • Avatar Fatima.a
    1 / 5
    28/03/2023 à 13:00

    Muito triste vir da margem sul apanhei transito chego 15 minutos atrasado nao atendem a lamentar quando somos nos a esperar por atrasos vossos assim se perdem doentes

    Resposta do proprietário :
    Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos pacientes, deste modo gostaríamos de poder ajudar. Por favor entre em contacto connosco via informacoes@santamadalena.pt caso pretenda ser contactada. Atentamente

  • Avatar Nelson.u
    1 / 5
    14/07/2022 à 12:43

    Apos investir milhares de euros em restauros, goteiras, raios-x, proteses e implantes, constato que fui enganado por uma equipa perigosa que nao deveria ser licenciada para exercer servicos medicos. Saliento em particular a falta de qualidade tecnica - ou pura ma indole - do Dr Bruno Conceicao (implantologia). Apos perder dois molares por repetidos restauros falhados, este medico colocou-me implantes que se estao a verificar problematicos. O primeiro falhou volvidos dois anos e falhou novamente menos de um ano apos ter sido recolocado pelo mesmo medico. Ao consultar outros medicos da especialidade, informaram-me que o parafuso que conecta o dente (protese) ao implante e' demasiado fino - especialmente num molar de um bruxomano. Tenho agora dois implantes condenados a serem substituidos muito antes do seu fim de vida util por ter confiado nesta equipa; da minha interacao com a clinica de Santa Madalena fico com custos de outros tantos milhares de euros em cirugias, implantes e proteses - a acrescer viagens, estadias, dias de ferias perdidos, transtornos e recobros desnecessarios da minha saude - para recuperar os meus dentes. Nunca faco comentarios online mas cheguei a conclusao que tenho a obrigacao de salvaguardar a saude de quem considerar esta equipa para tratamentos medicos - tanta incompetencia, desleixo e falta de integridade profissional nao pode continuar sem denuncia publica. Mantenham a distancia desta clinica!

    Resposta do proprietário :
    Caro Nelson Luna Silvestre, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Informamos que já tomamos conhecimento da sua situação e será contactado para esclarecimentos adicionais, logo que possível. Obrigada.

  • Avatar F.a
    1 / 5
    29/04/2022 à 17:30

    Muito insatisfeita com a Dra. Célia Ferrito da clínica Santa Madalena. Muito pouco profissional, no início de uma consulta de check up que atrasou meia hora ( porque não tinha entrado no sistema, quando fiz check in antes da hora marcada) .Quando lhe referi que tinha um problema com o serviço que tinha prestado, disse para ir ao raio X enquanto resolvia um problema pessoal de um telefonema que atendeu a meio da minha consulta . Na minha opinião,um raio X faz-se no início, dado que era a primeira vez, apenas o disse para eu fazer como se me estivesse a fazer um favor. No final, até pensaram que me cobrariam um serviço que além de pouco profissional, não tinha sido finalizado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback na medida em que nos permite melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços . Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas . Atentamente

  • Avatar Sohila.l
    1 / 5
    05/12/2022 à 11:20

    Rude and bad reception. Lack of empathy, after they had booked me with the wrong doctor. A doctor that could not help unfortunately, cuz it wasnt her area. Got sent home with a terrible pain in my broken wisdom tooth and told to come back in 2 months. (Traduzido pelo Google) Rude e má recepção. Falta de empatia, depois de me agendarem com o médico errado. Uma médica que infelizmente não pôde ajudar, pois não era a área dela. Fui mandado para casa com uma dor terrível no meu dente do siso quebrado e disse para voltar em 2 meses.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a situação que descreve e não ter sido possível corresponder às suas expectativas. tomamos conhecimento que já foi contactado pela clínica.

  • Avatar Sofia.n
    1 / 5
    12/11/2021 à 14:35

    Serviço péssimo. Prometi nunca mais voltar e caí no erro de tentar marcar consulta de novo ao que mais uma vez foi desmarcada. Eu não compreendo como uma clinica pode ser tão incompetente ! Varias vezes no passado tive consultas desmarcadas por " imprevistos " assim diziam mas hoje foi demais ! Teria um siso para arrancar este mês ao que a rececionista alem de antipática não teve a decência de pedir autorização a minha seguradora multicare sendo que, pelos vistos nem eu sabia que era necessária, mas como devem calcular não é o nosso dever saber. Acontece que no dia que supostamente iria arrancar o siso por surpresa minha o Dr Pedro Domingues liga-me a indicar que não existia autorização e esta era imprescindível para avançar com a consulta. Comprometeu-se a agendar outra consulta visto a culpa não ser minha ao que aborrecida lá aceitei. Hoje chega o dia da consulta ligam-se a 1h30 da consulta a indicar que o doutor teve um "imprevisto!" e que teria de agendar para outra altura. Outra altura? Mas vocês gozam com a cara dos pacientes? Alguém aqui se poem no nosso lugar e se questiona se houve pedido por parte do paciente no trabalho para alterar as folgas? Se estamos com dores e precisamos urgentemente de tirar o dente? Mas não ! Simplesmente disseram que não tinham mais vagas este ano . Não recomendo a ninguém esta clinica. Alem de falta de respeito com os utentes não tem empatia nenhuma. Irei fazer queixa inclusive no portal da queixa porque isto é inadmissível!

    Resposta do proprietário :
    Cara Sophie Ann, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos Pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Por favor entre em contacto connosco via reclamacoes@santamadalena.pt , e de forma a que a identificação do seu processo seja mais célere, solicitamos-lhe o nome completo e o número de contacto. Obrigada.

  • Avatar Ramy.s
    5 / 5
    02/11/2022 à 22:31

    Entrei porque é perto da minha casa. Serviços administrativos ótimos, ajudaram com assuntos complicados enquanto outros lugares iam dizer "não". Fui com a dra Mariana Gonçalves e foi muito agradável mesmo com metal e motores dentro da minha boca.

    Resposta do proprietário :
    Caro Ramy, Muito Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica, Votos de um excelente dia.

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    03/10/2022 à 10:29

    Clínica é boa, bom atendimento (por vezes com algum atraso), pessoal competente e consultórios adequados. Acordos com vasto número de seguradoras. Pela negativa, é muito concorrida, resultando em tempos de espera por marcação muito elevados.

    Resposta do proprietário :
    Caro Nuno Pereira Agradecemos o seu feedback na medida em que permite melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços

  • Avatar Vanda.l
    3 / 5
    23/11/2021 à 14:09

    Boa tarde, no dia de hoje dirigi-me à Vossa clínica, em Alvalade. Gostei da primeira interação com o serviço de recepção e por sua vez o acolhimento da higienista que cuidou da minha higiene oral. No momento em que me dirigi ao balcão para fazer o pagamento desta consulta, a funcionária que se encontrava sozinha na recepção com uma postura de quem estava num café a ver o telemóvel sem nada para fazer aparentemente, foi super desagradável na abordagem que teve comigo quando perguntei o que era necessário fazer sendo que já tinha saído da consulta. A mesma disse - me para tirar senha e aguardar. Pergunto sendo que eu também trabalho com o público, tendo em conta que não exista ninguém na sala e a pessoa atrás do balcão estava descontraída a mexer no telemóvel, e eu com pressa para ir trabalhar se este tipo de comportamentos são normais??.. Esta funcionária é antipática, desagradável e tem uma postura desprezível para com os pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Cara Vanda Alvarez, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Informamos que já tomamos conhecimento da sua situação e será contactada para esclarecimentos adicionais, logo que possível. Obrigada.

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    07/11/2022 à 20:58

    Péssimo!! Zero pontualidade, recepcionistas sem qualquer simpatia ou empatia e muito pouco agradáveis, tratamentos muito além do expectável, deixa muito a desejar...!! Pela minha experiência pessoal não aconselho!!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos o facto de não se ter sentido devidamente atendido. Para que possamos ajudar solicitamos nos envie email para informacoes@santamadalena.pt , caso pretenda ser contactado. Atentamente

  • Avatar vitor.a
    1 / 5
    18/11/2021 à 17:29

    Ontem dia 17/11/2021 fui a uma consulta. Atendido por um médico que habitualmente não era o meu, mas para aí me encaminharam. Entendeu não haver muito a fazer, então inventou. Cobraram €102,00. Onde tudo o que eu queria, era o mesmo de sempre, todos os anos: alguma manutenção, limpeza, cuidado, rotina. Questionei a funcionária do sucedido. Respondeu "deveria ter pedido era uma AVALIAÇÃO". Chega depois outra funcionária que disse: "devia ter pedido era uma HIGIENIZAÇÃO". Experientes no ramo, não se entendem na falta de rigor e profissionalismo. Como farei da próxima vez? Admito que tivesse eu falhado em algo...e onde? A explicação?! Podemos perder ou ganhar guerras em nossas vidas, mas perceber...Sempre!!! Não percebo. Nós pagamos e eles recebem. Logo agora que a minha atividade profissional de transportes turísticos está suspensa devido a pandemia, fiquei a arder. Não sabendo que fazer, escrevi reclamação no livro.. Pedi a devolução do dinheiro...que está do lado de lá.😔

    Resposta do proprietário :
    Caro Vítor Santos, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Informamos que já tomamos conhecimento da sua situação e será contactado para esclarecimentos adicionais, logo que possível. Obrigada

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    02/07/2021 à 21:46

    Não recomendo o serviço! Fui seguida durante algum tempo na clinica Santa Madalena em Coina. E o meu companheiro igualmente. Após desvitalizarem um dente deixaram a sutura aberta e infectou. Para piorar fomos a consulta de urgência e de nada serviu. Apenas prescreveram medicação. No meu caso fiz consulta para arrancar os dentes do siso, o médico pediu para fazer rx. Disse me que não arrancaria os sisos porque estava muito perto do nervo. A única coisa que podíamos fazer de momento era o tratamento das cáries. Que me informou que eram 9 cáries. Achei estranhíssimo tendo em conta que tenho bastante cuidado. Comentei com o medico que me informou que era algo normal, não tinha a ver com falta de higiene, mas sim com a acidez da saliva. Completamente leiga nestes assuntos acreditei. Mas não fiquei contente com a posição da clínica e procurei segunda opinião. Qual não é o meu espanto quando fui observada pela minha médica dentista atual, e me diz que tenho 3 cáries. Eu informei que o médico que disse que tinha 9. Impossível!!!! Atualmente já tirei os sisos todos. Porque não estavam assim tão perto do nervo que pudesse colocar em risco a minha saúde. E nunca obtive o meu raio X por parte da clínica. Algo que pedi e exegi que me enviassem e nunca foi enviado. Atualmente sou seguida noutra clicina e não recomendo a clinica Santa Madalena a ninguém!!!! Errar todos erramos, mas admitir os erros e corrigi-los ficava lhes muito melhor! Não recomendo esta clinica! 0 estrelas! Só dou 1 porque senão o comentário não fica registado!! Mas friso que dou 0,0 estrelas!

    Resposta do proprietário :
    Cara Beatriz, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos Pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Por favor entre em contacto connosco via reclamacoes@santamadalena.pt , e de forma a que a identificação do seu processo seja mais célere, solicitamos-lhe o nome completo e o número de contacto. Obrigada

  • Avatar Lz.a
    1 / 5
    18/05/2021 à 11:57

    Clinica do Tagus, propuseram uma coroa para um dente partido e em mau estado. Presumi que sabiam o que estavam a fazer e claro que aceitei. Á data de colocação, não conseguiram (devo indicar que apesar de consulta marcada esperei mais de 1h para me chamarem) e mandaram-me embora com um buraco na gengiva porque não estavam a conseguir e já estavam atrasados para a consulta posterior e que ficaria para a semana seguinte. Logo depois a dentista "foi de férias". Sim, na semana seguinte também não houve resolução e expus a situação. A única preocupação que recebi por mail foi que estava alertada dos riscos do procedimento e como para bom entendedor meia palavra basta, a real preocupação era que não fossem responsabilizados pelo mau trabalho e pela perda de qualidade de vida. Para além da perda funcional também ficou a carga psicológica de não poder sorrir ou falar normalmente. Cheguei inclusive a perder peso por não conseguir comer como deve ser. Dois (!) meses depois, tentaram um telefonema para marcar uma consulta para "ver soluções". Como não pude atender por estar a trabalhar, recebo um mail a responsabilizar-me por não estar disponível para arranjar uma solução. Porque não dava para marcar consultas por email, "é complicado", e não sabiam a minha disponibilidade. Ressalvo que sempre marco/marquei as consultas por email. Nunca foi complicado para mim. Deixei de ter vontade de qualquer contacto ou procura de solução depois destes mails. Uma vergonha de atitude para uma clinica que supostamente recebe certificações de qualidade. Cobraram-me o valor das consultas, da coroa que não tenho, dos procedimentos e pior, cobraram a minha seguradora, o que se me afigura como uma fraude. A solução foi eu pagar a outro dentista para corrigir o que me fizeram, a crédito, pois nem sequer me devolveram nenhum valor ou até dar um plafond para ser usado na resolução que iria ficar mais cara - um implante, já que fiquei sem suporte para outra coroa e ainda tive de fazer um enxerto ósseo. Não tenho palavras para qualificar o que se passou e dar uma estrela, já é boa vontade, porque a minha opinião é péssima e digo-o a todos que me perguntam.

    Resposta do proprietário :
    Cara LZ Santos, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos Pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Por favor entre em contacto connosco via reclamacoes@santamadalena.pt , e de forma a que a identificação do seu processo seja mais célere, solicitamos-lhe o nome completo e o número de contacto. Obrigada

  • Avatar elisabete.a
    5 / 5
    21/10/2022 à 15:47

    Tudo que ja fiz desta clinica fiquei contente,a ultimo tratamento foi pôr uma placa em cima está linda mas está sempr a cair.ando a usar koquidente.obrg

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação . constatamos que já foi contactada pela equipa CSM de Lisboa para saber de que forma poderemos ajudar. Votos de um bom dia

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    11/07/2022 à 13:49

    Muito mau desde a receção até a medica sair e não acabar o que estava a fazer. Ou seja iniciou depois eu tinha de aguar, aguardei e a Dra foi se embora enfim uma vergonha esta clunica do conde redondo

    Resposta do proprietário :
    Cara Maria Fernanda Almeida, Na Clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos Pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Por favor entre em contacto connosco via reclamacoes@santamadalena.pt, e de forma a que a identificação do seu processo seja mais célere, solicitamos-lhe o nome completo e o número de contacto. Obrigada.

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    13/10/2022 à 17:48

    Sem dúvida que, recomendo. Profissionais fantásticos. Eu, que tinha receio de colocar implantes fiquei rendida. Obrigada. Dr. Rodrigo e Dra. Isabel. Obrigada a todos.

    Resposta do proprietário :
    É com grande satisfação que registamos o seu comentário por se tratar do reconhecimento da nossa equipa . Muito Obrigada

  • Avatar Catarina.e
    1 / 5
    29/07/2020 à 12:44

    Sou cliente há alguns anos e houve vezes em que fiquei 30min-1hora à espera. Esta semana tinha consulta marcada e desmarcaram-me à última da hora por sms, liguei para remarcar. Nunca atendem o telefone, teve que ser por e-mail. Lá consegui uma vaga para o dia seguinte com outro médico, fiz um esforço para mudar a minha agenda e comparecer. Cheguei 10 minutos (!) atrasada e NÃO FUI ATENDIDA. Uma vergonha! Péssimo atendimento pela senhora da recepção. Nunca mais.

    Resposta do proprietário :
    Cara Catarina Pereira lamentamos que não se tenha sentido devidamente atendida.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    19/08/2022 à 16:25

    Vi o programa da Júlia e adorei o resultado .Preciso muito para uma filha,e tenho que a ajudar a sorrir e arranjar trabalho,muitos anos de sofrimento .Vou contactar e pedir informação .Muito obrigada.Necessito do n"telefónico p.f.M.Carla

    Resposta do proprietário :
    muito obrigada pelo seu contacto , contacte-nos através do nosso site www.santamadalena.pt

  • Avatar sumire00x.
    5 / 5
    15/04/2018 à 22:05

    Durante décadas procurei um bom dentista, mas tive sempre muito azar com as escolhas que fui fazendo e, por isso, fui ficando cada vez com mais medo de ir ao dentista. Quando entrei na Clínica da Gomes Freire, fui tratada com respeito e atenção a todos os problemas que apresentei, desde o primeiro instante. Desde a primeira desvitalização - em que tive um ataque de pânico - à retirada de sisos com raiz na horizontal, passando pelo uso de aparelho durante 24 meses, a restauração do osso do maxilar (aqui senti as campeãs da dor) e colocação de 5 implantes (na mesma operação). A Drª Madalena Cachopo é fabulosa e ajuda-nos a ver com clareza o objectivo do aparelho e a encorajar-nos nas fases mais dolorosas, sem papas na língua e com gestos delicados mas decididos. O Dr. Fadi Makki devia ser beatificado pela paciência que teve comigo nas diversas cirurgias, sempre complexas e demoradas, sempre atento ao meu pânico. Soube tirar-me todas as dúvidas que lhe pus, soube falar-me de todos os detalhes futuros da minha boca, foi sempre muito profissional e cioso da sua responsabilidade, mas sobretudo, muito empático e humano. A Drª Alexandra Vilas Boas é tão bem disposta e super eficiente que nem damos conta de que já está feita a desvitalização! A equipa de assistentes administrativos é extraordinária, atenta e tão dedicada que as pessoas deviam ter vergonha de fazer comentários desonestos que só revelam a infantilidade com que lidam com problemas. Quando mencionei o caso do meu pai, com cancro em estádio IV, que precisava de uma consulta urgente com um especialista em cirurgia oncológica, em menos de 48 horas o meu pai estava a ser operado. O meu pai não tinha qualquer seguro de saúde privado mas foi tratado com toda a dignidade e carinho. Há acções que nunca se esquecem e esta teve um valor sem medida. Obrigada!

  • Avatar Marie.a
    2 / 5
    05/09/2021 à 10:07

    A clínica do Conde redondo desmarcou a consulta da minha filha sem me avisar. Quando cheguei ao balcão para efetivar a consulta a administrativa deixou-me entender que inventei...Mandei e-mail a pedir nova marcação dado a minha filha estar com queixas... já lá vão 3 semanas...Gostei da médica mas a fraqueza dos serviços administrativos prejudica a clínica...

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas

  • Avatar Fernanda.e
    5 / 5
    28/08/2017 à 23:51

    Fui à Clínica por conselho de uma colega que conhecia o pânico/terror que tenho em ir ao dentista. Mas não podia adiar mais...fiz o meu seguro de saúde em Março e prometi que até Agosto iria arranjar coragem e ir (sózinha) dentista. E assim foi...dia 28 de Agosto, pelas 19H30 fui pontualmente chamada!!! No que respeita à clínica, a minha experiência foi "5 estrelas": recepcionista atenciosa, não há cheiro a corredores/consultório médicos, e tem um ambiente leve e agradável. Quanto à médica dentista que me atendeu, dra. Alexandra Vilas Boas é "10 estrelas"! Percebe logo o tipo de paciente que tem à sua frente. Em pouco menos minutos estava sentada e tinha a tenebrosa anestesia dada e uma panóplia de instrumentos a entrar e a sair da boca sem dó nem piedade...se algum familiar meu visse ali sentada não iria acreditar que era eu! A brevidade do acto médico impediu uma crise de pânico e só fiz a derradeira pergunta: dra. vai doer? Resposta serena e delicada: não. Voltei à carga: não vai pôr aquele pray antes da agulha dra? Resposta ainda mais tranquila: Não. Pensei: - estou bem arranjada...e estava mesmo! Anestesia aplicada e trabalho de "construção civil" sem dor. Afinal não doeu mesmo. Não sei se trabalha mais ou melhor que os outros mas esta médica fez toda a diferença no futuro da minha saúde oral e... mental. Disse-lhe que era a melhor médica do mundo, ao respondeu prontamente " não sou nada, não sou mesmo"... Pois não mas não me apanham noutro, neste caso Noutra! Volto em Setembro com agendamentos até Novembro. Ainda fico viciada em ir ao dentista😂! Obrigada. Fernanda de Andrade Guerra. Nota: sou mãe de três rapazes, 16, 10 e 9 com duas cesarianas seguidas em menos de um ano com todos os riscos que isso implica! Sem dor nem temor! Só tenho pavor de ir... ao dentista!

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    24/04/2023 à 16:29

    Profissionalismo, segurança e simpatia. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Caro Rui machado, Muito obrigada pela sua classificação e simpático comentário. Trabalhamos diariamente para atingir este nível de satisfação dos nossos pacientes. Bem Haja

  • Avatar rafael.r
    5 / 5
    15/11/2021 à 16:13

    O médico que me tratava na expo marcou consultas de seguimento e tratamento e passado 1 mês anulou as consultas mandou uma funcionária avisando e marcando para outro médico de seguida anulei e como abriu a clínica de Alvalade estou a ser lá seguido mas agradeço ao Dr.Pedro ter anulado pois a visão deste novo médico é bem diferente e melhor. Quanto às esperas não tenho queixa e foi sempre bem atendido gostava de saber porque é que o médico tomou esta decisão.

    Resposta do proprietário :
    Caro Rafael Freire, Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    12/01/2022 à 10:44

    Gostei do atendimento, desde à recepção a outros sectores. O meu médico é excelente. Local estava extremamente limpo. Gostei também porque o "pessoal" è cooperante e muito atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica

  • Avatar j.
    1 / 5
    14/10/2019 à 21:21

    Tinha feito um comentário com 5 estrelas. Sou obrigado a alterar para 1 estrela. Foi-me feito um trabalho de reconstrução de dois dentes. Sucede que , um deles, partiu-se passados 4 meses. Fui a um outro dentista que me disse que o dente tinha uma cárie e que necessitava de ser desvitalizado. Como foi reconstruido, na clínica Santa Madalena de Lisboa, um dente que estava podre por dentro? Continuo a entender que a o trabalho e paciência da senhora da recepção vale 5 estrelas. Só isto. Lamentável

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    21/10/2021 à 18:46

    Clinica do Barreiro. Retirei a senha de entrada com 16 minutos de atraso e agora vou ter de esperar 3 meses por nova consulta, porque o limite de espera era de 15 minutos. O ter tentado contatar o call center a avisar do atraso não serviu de nada.

    Resposta do proprietário :
    Caro João José Maia Martins, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos Pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Informamos que já tomamos conhecimento da sua situação e será contactado para esclarecimentos adicionais, logo que possível. Obrigada

  • Avatar João.r
    5 / 5
    26/11/2022 à 12:20

    Excelente atendimento, por pessoas muito profissionais, simpáticas e preocupadas...

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua classificação e simpático comentário. Trabalhamos diariamente para atingir este nível de satisfação dos nossos pacientes.

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    02/03/2016 à 12:31

    Consulta na clínica santa madalena do Colombo péssimo!!! 1°vez fui atendido uma hora após hora marcada, e obrigaram-me a fazer um Raio X e não mais fizeram mais nada. Saí de lá exatamente igual. 2°vez fui atendido 45 min após hora marcada. Impensável! Detestei! Nunca mais!!! Não existe profissionalismo nem brio.

  • Avatar Henry.a
    5 / 5
    24/11/2021 à 10:46

    The quality of care has been excellent throughout my recent treatment for a root canal. The clinic is highly professional and welcoming. (Traduzido pelo Google) A qualidade do atendimento tem sido excelente durante todo o meu recente tratamento de canal radicular. A clínica é altamente profissional e acolhedora.

    Resposta do proprietário :
    Caro Henry Haiku, Obrigada pela sua avaliação e comentário.

  • Avatar Manuel.d
    2 / 5
    21/11/2018 à 16:09

    Nem todos os técnicos são de confiança, há medicos que deixam os tratamentos por concluir, algumas irregularidades na marcação de consultas, como por exemplo marcar consultas para um domingo. Não aconselho " fui mal tratado",, qualidade geral bastante duvidosa, fins cerca de 10 consultas....... !

  • Avatar Paulo.n
    5 / 5
    11/12/2017 à 18:22

    Clínica dentária completa, com todo o serviço de suporte que se desejaria numa clínica dentária. Médicos muito profissionais e competentes - da minha experiência. Pessoal de suporte muito simpático e prestável, sempre disponíveis para ajudar e suportar. Estacionamento não é o forte - sujeito a disponibilidade nos parquímetros de Lisboa. Recomendo.

  • Avatar Gilberto.r
    4 / 5
    28/09/2020 à 09:21

    Clínica onde vou já há alguns anos, competentes e profissionais, alguns precalços na fase do Covid (normal) , mas de resto estou bastante satisfeito. Keep the good job ;)

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo feedback

  • Avatar Allina.
    5 / 5
    28/04/2021 à 09:31

    Excelentes servicos desde da equipa da recepcao. Muito obrigada ao Dr. Fadi pelo profissionalismo e paciencia e por estar sempre bem disposto.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    05/11/2016 à 13:05

    Na clínica do Conde Redondo cobram por serviços que não fazem, aconteceu-me com a Dra Liliana Oliveira. Ignoram acordos com seguradoras. Paguei 92€ por um trabalho que na tabela da seguradora era gratuito.

  • Avatar Sofia.a
    3 / 5
    18/12/2018 à 13:14

    Medicos muito competentes, rececionista impecáveis, no entanto devem ter falta de pessoal, os serviços funcionam mal, esquecem se de enviar SMS a confirmar ou não consultas. Já aconteceu deslocar me de Montemor o Novo a lisboa, chegar e não ter consulta 😞

  • Avatar Touqeer.h
    5 / 5
    15/06/2022 à 13:21

    Dr sellina is the best i had my tooth extraction she is very kind and very professional in her job very kind and caring the best experience Thanks to her (Traduzido pelo Google) Dra sellina é a melhor que eu extraí meu dente ela é muito gentil e muito profissional em seu trabalho muito gentil e atenciosa a melhor experiência Graças a ela

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua classificação e comentário

  • Avatar J.
    1 / 5
    11/08/2016 à 09:49

    Taguspark. Péssimo serviço de ortodoncia. A Drª Madalena Cachopo é extremamente incompetente. A direcção clínica não assume os erros cometidos e a única solução proposta será que o cliente volte a pagar o trabalho. Só pensam em facturar. Situação grave que será reportada as autoridades competentes.

  • Avatar Isa.l
    1 / 5
    03/04/2018 à 11:09

    Pura e simplesmente degradante... insisto a ir a esta clinica por ser perto de mim, e pela simpatia que demonstram, no entanto o que têm em simpatia falta em profissionalismo, ora estamos sentados na cadeira a arranjar um dente e os médicos e assistentes andam a passear de consultório em consultório a conversar e a brincar, arranjei la o mesmo dente 3 vezes caiu a massa por 3 vezes e o dente partiu se 2 vezes, da primeira vez que o dente se partiu sai de lá com o dente com massa mas com a língua cortada, passado uma semana o dente volta se a partir ... o que posso dizer que para o que la pago não vale a pena pois há muitos dentistas que ainda sabem trabalhar em Lisboa.

  • Avatar Justus.u
    1 / 5
    11/10/2019 à 12:30

    I have Multicare the service (not the dentist) are very slow to make appointment takes 1-2 Month or more, waiting time for emergency takes more 1:45 Minutes waiting, my nbr was C0001 and they call C003! Took last than 3 minutes to call. (Traduzido pelo Google) Eu tenho Multicare o serviço (não o dentista) é muito lento para marcar consulta leva 1-2 meses ou mais, o tempo de espera para emergência leva mais 1:45 minutos de espera, meu nbr era C0001 e eles ligam para C003! Demorou mais de 3 minutos para ligar.

  • Avatar Zoryana.o
    1 / 5
    27/09/2022 à 17:28

    Horrivel!!! Nao recomendo o dentista nesta clinica a ninguem!

    Resposta do proprietário :
    obrigada pelo seu feedback na medida que nos permite melhorar a qualidade dos nossos serviços. Para que possamos ajudar solicitamos nos envie email para informaçoes @santamadalena.pt Obrigada

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    02/07/2016 à 13:02

    Até ao momento já vou na segunda consulta, na clínica da Gomes Freire, e estou muito satisfeito, a todos os níveis. Muito profissional, a Dra Ana Rita Luís.

  • Avatar Vera.n
    5 / 5
    22/04/2017 à 21:46

    A Dr.Ana Rita Luís excelente medica,mas nao estou nada satisfeita com as prótese pois acho que o laboratório de próteses nao sao nada profissionais o que é de lamentar.

  • Avatar Maria.m
    2 / 5
    15/12/2015 à 12:35

    Muito satisfeita com o médico/Dentista Dr. Afonso Barreto. Profundamente desiludida e amargurada com o departamento das próteses irresponsável

  • Avatar Veronica.o
    5 / 5
    23/02/2022 à 08:06

    Muito obrigada dr. Fadí, excelente profissional!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    28/06/2017 à 15:58

    Coberturas dos seguros de saúde manipuladas através de tratamentos com nomenclatura diferente.

  • Avatar Madalena.o
    4 / 5
    21/03/2022 à 15:34

    Excelentes Profissionais. Muita dedicação

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback

  • Avatar Manuel.e
    3 / 5
    25/12/2015 à 15:57

    Como alguém já disse, as próteses deixam muito a desejar.

  • Avatar Margarida.u
    5 / 5
    28/07/2022 à 17:34

    E um excelente clínica dentaria

    Resposta do proprietário :
    muito obrigada pela sua classificação e simpático comentário

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    31/05/2016 à 18:44

    Correu tudo muito bem, excelentes profissionais!

  • Avatar RMO.
    2 / 5
    05/05/2018 à 18:32

    Relação qualidade/preço pouco apelativa.

  • Avatar Nuno.l
    5 / 5
    23/08/2022 à 17:02

    Highly Recommended (Traduzido pelo Google) Altamente recomendado

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário e classificação

  • Avatar joao.a
    3 / 5
    24/02/2017 à 14:55

    Bom local para arranjar os dentes

  • Avatar nuno.
    4 / 5
    28/08/2021 à 19:56

    TOP! 😊 (Traduzido pelo Google) TOPO! 😊

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu feedback

  • Avatar António.u
    5 / 5
    14/10/2021 à 13:01

    Gosto

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu feedback

  • Avatar Joao.l
    5 / 5
    06/04/2018 à 12:12

    Espetacular! Medicos extraordinários

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    02/02/2020 à 13:49

    Péssima em tudo

  • Avatar Heduardo.i
    1 / 5
    08/03/2017 à 20:36

    (Traduzido pelo Google) ????????? cuidadoso!!! (Original) ????????? cuidado!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica dentária

210302360