LagoaCentro

Clínica Médica LagoaCentro Lagoa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica LagoaCentro em Lagoa

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (126)

  • Avatar Maria.o
    2 / 5
    27/04/2023 à 09:04

    Não atendem o telefone. Temos que nos deslocar e quando chegamos lá dizem que não podem fazer marcações, agenda completa ou falta de pessoal!!!

  • Avatar catarina.o
    1 / 5
    24/04/2023 à 08:37

    Liguei na 5feira passada disseram para ligar segunda feira ( hoje) que tinham agenda completa… ligo e a senhora que atende não se identifica, diz que têm poucos médicos e ainda me mandar procurar outra clínica para fazer o exame… eu ainda disse que me tinham dito para ligar hoje na qual a mesma só responde pois…

  • Avatar Paulo.i
    4 / 5
    20/08/2019 à 12:17

    Muito bem organizados. O que evita grande s esperas.

    Resposta do proprietário :
    gratos pelo seu comentário

  • Avatar Mary.o
    5 / 5
    26/11/2022 à 10:33

    Excellent service. Cannot fault the clinic. I needed a mammogram urgently. They saw me very quickly and gave me the results that same day. All the staff were very kind and polite. I always use them now. In fact about to collect my blood test results. (Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Não posso culpar a clínica. Eu precisava de uma mamografia com urgência. Eles me atenderam muito rapidamente e me deram os resultados no mesmo dia. Todos os funcionários foram muito gentis e educados. Eu sempre os uso agora. Na verdade, prestes a coletar os resultados do meu exame de sangue.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    26/01/2023 à 18:22

    Vergonhoso o atendimento telefónico alem de nada simpaticos e muito dificil que atendam o telefone,mal de que precise.

  • Avatar Vera.u
    1 / 5
    18/11/2022 à 12:07

    Lamentavalmente atendimento de balcão mto demorado, marcações por telefone mtas vezes inexistentes . Obrigação de uso de mascara mas nem tem nem para vender aos utentes, mandam-nos ao super mais proximo que fica a 30m a pé

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    28/11/2022 à 11:51

    Não atendem o telefone para efectuar marcações ou para o que seja, desligam e mais nada... Obrigam as pessoas a deslocar se à clínica para fazer uma simples marcação, incompreensível nos dias de hoje.

  • Avatar fernanda.a
    5 / 5
    10/12/2022 à 00:00

    Fiz uma RM no dia 08 de Novembro e gostaria de agradecer à técnica Estela e ao Enf João pela forma profissional e atenciosa com que me assistiram. Sofro de claustrofobia e o único lugar onde consegui fazer este exame foi nesta clinica. Recomendo 100%. Bem hajam a todos. Boas festas.

  • Avatar S.
    2 / 5
    22/11/2021 à 15:54

    Email service is much better than phone calls! waiting outside for more than 1.5 hours in the cold wind as they don’t have enough sitting facilities inside. (Traduzido pelo Google) O serviço de e-mail é muito melhor do que chamadas telefônicas! esperando do lado de fora por mais de 1. 5 horas no vento frio, pois eles não têm assentos suficientes no interior.

    Resposta do proprietário :
    em época de pandemia as soluções adoptadas visam defender os utentes e os nossos colaboradores

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    25/08/2020 à 15:56

    Muito a melhorar no atendimento ao público, muito pouco prestável a recepcionista que me atendeu, tratou-me por querida no tom bastante desapropriado e rude, como se tivesse frequentado a escola comigo, quando apenas lhe fui perguntar quais as datas disponíveis para uma ecografia, a minha abordagem foi gentil e educada coisa que não se refletiu na atitude de quem me recebeu. Sem falar que a informação que me deu estava incorreta, e que antes de me deslocar de Albufeira a Lagoa liguei mais de 10 vezes sem sucesso.

  • Avatar Viviane.o
    5 / 5
    06/03/2023 à 18:13

    O atendimento é impecável. Educação e carisma de todos, desde a receção.

  • Avatar Vanessa.r
    1 / 5
    02/12/2021 à 21:27

    Mudar a política que têm de não aceitarem agendar e fazerem raios-x se não houver outros exames mais complexos para fazer. Dizem que não têm vagas para marcar raio-x quando não é verdade. Não há é interesse em fazer apenas raio-x. Tinha raio-x para fazer e uma ressonância e consegui agendamento no mesmo dia e hora. Devido a situação imprevista eu queria cancelar a ressonância para já (preço elevado) mas manter os raio-x. Desmarcaram tudo e não aceitaram fazer o raio-x. E deram justificação contraditória sem sentido a meu ver. Os colaboradores não têm culpa, apenas seguem indicações superiores. Mas tal política é triste. Melhorar o serviço de atendimento telefónico. Comentando a vossa resposta: Agradeço o comentário. E compreendo acerca do número imenso de telefonemas e a falta de capacidade de resposta. Difícil de gerir para vocês e frustrante para quem está deste lado. Quanto à possibilidade de agendar novamente, foi me dada apenas a possibilidade de agendar o raio-x juntamente com a RM e não apenas o raio-x. Não me foi permitido por vocês manter a marcação que eu ja tinha do raio-x sem a ressonância. Inclusive a sra que me atendeu foi perguntar a alguem superior se eu poderia fazer apenas o raio-x e desmarcar apenas a RM. Também mencionei o facto do prazo de validade do meu exame passado pelo médico estar a acabar o prazo. E com essa vossa decisão ia perder a possibilidade de fazer tudo. Isto já me aconteceu outras vezes no vosso centro, nao deixarem ou não terem supostas vagas para raio x. Mas apenas me manifestei desta vez. Sempre a melhorar, espero. Obrigada pela atenção.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário. Lamentamos que não tenha aceite a nossa sugestão de vir fazer o RX no mesmo dia num horário mais cedo uma vez que não iria fazer a RM. Foi-lhe sugerida outra data, mas infelizmente também não lhe era conveniente. Em relação ao atendimento por telefone, recebemos em média 300 chamadas por dia, e em média cada chamada dura cerca de 4 min, limitando a nossa capacidade de resposta apesar de termos pessoas afetas somente ao atendimento telefónico. Em alternativa existe a possibilidade de fazer as marcacoes diretamente no nosso site ou por mail info@lagoacentro.com com resposta em menos de 48h.

  • Avatar Ludston.o
    1 / 5
    03/02/2023 à 14:04

    Pra quê que funciona o telefone? Liga , liga e não atende.

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    14/05/2022 à 18:02

    Serviço Péssimo!!! Agendei exames para o E-mail da Clínica, porque por telefone é para esquecer NUNCA Atendem!!! O Agendamento foi feito com Meses de antecedência, e quando lá cheguei pediram PAPEIS físicos do Médico, porque não fazem cruzamento de dados do SNS, Incrível!! 😡😡 Agora vou escolher Outra Clínica !!!! 😡😡

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, lamentamos o sucedido e o seu desagrado. Recebemos em média 300 chamadas por dia, e em média cada chamada dura cerca de 4 min, limitando a nossa capacidade de resposta apesar de termos pessoas afetas somente ao atendimento telefónico. Em alternativa existe a possibilidade de fazer as marcações diretamente no nosso site ou por mail info@lagoacentro.com com resposta em menos de 48h. No seu caso verificamos que optou por esta solução. Relativamente ao cruzamento de dados com o SNS, informamos que somos uma clinica privada que presta exames ao SNS, mas sem ligação ao mesmo em termos processuais, pelo que não temos como diz "cruzamento de dados do SNS". Sem os códigos de acesso que os utentes recebem nos seus telemoveis não temos como aceder à informação clinica solicitada, pelo que no seu caso, na falta desses códigos que o SNS lhe enviou tem que ter as requisições físicas.

  • Avatar António.i
    4 / 5
    26/05/2023 à 17:30

    Devem melhorar...o que está mal!

  • Avatar Iryna.a
    5 / 5
    10/09/2022 à 10:48

    Marquei um TC por email, no dia seguinte recebi um email com a confirmação. Não estava nada a espera que fosse tão rápido. Obrigada

  • Avatar Telma.e
    5 / 5
    26/08/2022 à 15:09

    Quero agradecer o vosso profissionalismo, dedicação,simpatia,humildade,pontualidade e eficácia a toda a equipa da clínica. Em especialmente administrativa Lucinda que é um ser humano incrível.

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    30/08/2022 à 13:15

    Boa tarde, como marcacar uma exame por telefone, e dificil, sempre ocupado Obrigado, terei de deslocar ao local? Agradece

  • Avatar Patrícia.a
    1 / 5
    21/05/2019 à 15:41

    É uma pena que uma clínica com tantas condições, tenha uns Recursos Humanos tão maus (à excepção de 3 recepcionistas... Pelo menos nos momentos em que as ouvi interagir com os utentes). Fiz apenas um exame convosco, foi um castigo para o conseguir marcar, os exames estavam atrasados mas ninguém foi capaz de dar uma palavra simpática... Quando finalmente saí da recepção, passei por 3 técnicos, médicos, ou qualquer outra nomenclatura (para mim são apenas pessoas mal educadas), nenhum (co)respondeu ao meu "Boa tarde" (e foram os 3 em separado), quanto mais ver-lhes um sorriso. Desta vez já estive aí, obrigaram-me a estar 30 minutos à espera que chegasse a colega das marcações, para depois ouvir "de momento não estamos a aceitar mais marcações de RX... Experimente para a semana". Voltar a chegar atrasada ao trabalho? Não posso! Passei mais de 1 semana a tentar ligar-vos, sempre sem sucesso, é verdade que a resposta à marcação online até foi rápida... Foi uma pena não ter reparado nessa opção mais cedo, mas já tinha o V. n.º gravado no telemóvel! Depois de tudo isto, prefiro ir a Albufeira do que ao lado de casa. Mais vale retirarem os contatos telefónicos e assumirem contacto exclusivamente eletrónico. Podia ser que tivessem melhores avaliações... É realmente uma pena...

  • Avatar viviana.s
    2 / 5
    10/08/2021 à 08:05

    Lá são muito acessíveis mas é lamentável uma pessoa passar 1 dia inteiro a ligar e nunca atenderem...obrigando a nos deslocar lá só para fazer a marcação .. para quem vive longe, torna-se muito chato..

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, lamentamos o seu desagrado relativamente ao atendimento telefónico, mas temos à sua disposição o contacto via nosso site ou por mail info@lagoacentro.com cujo tempo de resposta não é superior a 48h.

  • Avatar SMDOS.
    1 / 5
    07/03/2019 à 12:48

    É fácil de encontrar a clínica mas é muito confuso a onde temos que nos dirigir (a uma 1a vez) porque esta dividido em 3 partes pela rua, e a ajuda não é muito coerente. A nível da realização de exames e marcação e levantamento não tenho nada a dizer pois foi demonstrado profissionalismo, e organização. CONTUDO tiver um episódio que muda a minha opinião em relação a este estabelecimento assim como respectiva qualificação. Então mandam me mensagem a dizer "pode vir buscar o seu exame daqui a uma semana.." quem é que manda uma mensagem a dizer para levantar um exame sem una data específica?? Para chegar lá e terem enviado o exame para o dentro de saúde?! Que falta de profissionalismo e jogo doentio é este? É preciso uma estratégia para ligat para marcar caso é impossível, e depois isto?? Muito desapontada e aguardem a minha reclamação por escrito

  • Avatar leny.r
    1 / 5
    12/06/2019 à 09:20

    Estive dois dias a ligar sem sucesso, decidi fazer 30kms e marcar o exame, quando chego a receção das marcações estavam 3 colaboradoras na conversa o telefone a tocar e deixaram tocar. Agora percebo. Como se não bastasse não tinham vagas para este mês e não podiam marcar para o mês seguinte. De imediato procurei outra clínica e encontrei em Albufeira. Atenderam de imediato o telefone e mesmo não tendo vaga para este mês marcaram para o mês seguinte. Resumindo Lagoa centro é para esquecer. Um péssimo serviço aos seus utentes.

  • Avatar Bebe.i
    1 / 5
    29/03/2021 à 14:41

    Há 2 meses que eu ligo todos os dias a este número mas nunca ninguém me atendeu ao telefone.. Que pena ter um telefone sem atender as chamadas... Gostaria mesmo de saber se eles fazem isso de propósito

  • Avatar Vanda.o
    5 / 5
    16/01/2023 à 21:14

    Pessoal muito simpático e cuidadoso...

  • Avatar Julia.n
    3 / 5
    27/04/2022 à 15:00

    Muito boa clinica gosto muito de la ir, mas marcação de consulta por tel um drama não atende ou disgue

    Resposta do proprietário :
    Gratos pelo seu comentário. Dado o elevado numero de chamadas que recebemos todos os dias sugerimos que faça as suas marcacoes via mail ou atraves do nosso site e receberá uma resposta no espaço de 48h.

  • Avatar aurelio.n
    1 / 5
    28/08/2019 à 15:09

    Triste a forma como são ou não chamadas as pessoas, com o sistema de senhas. Ainda hoje na parte da tarde é chamada a pessoa com a senha ex. 1, depois é chamada a pessoa 2, a rapariga do guiche sai enquanto que a pessoa que tem essa senha fica sem saber o que fazer, entretanto a funcionaria vem e é logo posto um outro nr sem perguntar pela senha anterior. Entre a pessoa que tem a senha 1 e 4 os dois numeros o 2 e o 3 nao sao atendidos. Para alem do desrespeito por parte da funcionaria que se levantou aquando da colocação do nr e nem sequer quis saber se tinha sido chamada TÊM de ter o bom senso de ir perguntando qd as pessoas nao se dirigem de imediato ao guichê , o tempo que dão é muito pouco, fica um reparo construtivo e tb uma palavra para a funcionaria que se levantou e nem se preocupou de dizer à sr que tinha sido chamada para aguardar....

  • Avatar ANTONIO..
    1 / 5
    25/02/2022 à 11:57

    A clinica com pior atendimento telefonico, se tentar marcar pela internet é outro castigo

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Sr., agradecemos o seu comentário, mas ficámos algo surpresos com o mesmo, pois verificamos no nosso sistema que fez a marcação online no dia n para a qual recebeu a resposta no dia n+1, e simultaneamente por telefone tendo realizado no nosso centro os exames que pretendia.

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    19/03/2021 à 11:43

    Atendimento simpatico e rapido, eficiente. Equipamento moderno (ultimo RM da Siemens). O contacto tel. podria ser melhor, sim mas responderam per email e fiquei satisfeito.

    Resposta do proprietário :
    Muito gratos pelo seu comentário. Apraz-nos saber que os nossos pacientes valorizam os nossos equipamentos e staff.

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    05/09/2018 à 09:25

    Um centro de diagnostico médico excelente, que abrange praticamente exames medicos em todas as áreas com equipamentos ao mais alto nivel. Os funcionarios sempre dispostos a ajudarem, com simpatia e competencia. O contacto por vezes é dificil dado o elevado numero de utentes e publico em geral, no entanto pode fazer o seu pedido de exame online e a resposta é sempre muito breve. Mensagens e recolhas de exames tudo muito fincional e fácil. É um privilegio ter este centro já espalhado com várias filiais no Algarve !! An excellent medical diagnosis center, which practically covers all medical examinations with equipment at the highest level. Employes are always willing to help, with sympathy and competence. Contacting the Center is sometimes difficult due to the high number of users, however you can make your request for an examination online and their answer is always very brief. Messages and exames collections all very functional and easy. It is a privilege to have this center already spread with several branches in the Algarve !!

  • Avatar Sandra.u
    1 / 5
    03/04/2019 à 13:21

    Boa tarde, Durante mais de uma semana fiz cerca de 30 tentativas de contacto telefónico para todos os números de telefone disponíveis no vosso site para marcar um exame. Nenhuma das 30 chamadas foi atendida ... Para quê que têm contactos para marcar exames se ninguém atende ???

  • Avatar Alexandra.e
    1 / 5
    25/07/2022 à 14:06

    I'm trying schedule exams since this morning, they don't answer any calls, they keep me busy! the worst service! (Traduzido pelo Google) Estou tentando marcar exames desde hoje de manhã, eles não atendem nenhuma ligação, me deixam ocupada! o pior serviço!

  • Avatar Gillian.i
    5 / 5
    26/07/2021 à 18:27

    Phone staff were patient with my imperfect Portuguese. Emails responded to promptly and appointment made for just 10 days later. Thank you. (Traduzido pelo Google) A equipe do telefone foi paciente com meu português imperfeito. Os e-mails foram respondidos prontamente e a consulta marcada para apenas 10 dias depois. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    We are very grateful for your kind words (Traduzido pelo Google) Estamos muito gratos por suas amáveis ​​​​palavras

  • Avatar Helena.i
    1 / 5
    24/07/2020 à 14:46

    Atendimento péssimo a todos os níveis. É de lamentar uma clínica com tanto nome e com tão boas condições, tenha um sttaf péssimo, (salvo 2 funcionárias), tirando estas 2meninas é horrível. Pagamos imenso para ter um serviço péssimo. É realmente de lamentar. É a segunda vez que fui aqui e a última.

  • Avatar Catia.a
    1 / 5
    27/10/2016 à 11:38

    Com marcações de exames que tenho para fazer disseram me para ligar a partir do dia 24 de outubro de 2016 para marcar para o mês de novembro e desde do dia 24 que LIGO várias vezes e ninguém atende. E uma falta de consideração com os clientes desligarem o telefone da própria ficha para n atender.

  • Avatar Cecilia.r
    1 / 5
    19/07/2021 à 09:12

    Twice I have had problems getting an appointment. Do not answer phones: emails to say no availability. The first time I had to get my doctor to deal with the problem. I am still struggling to get an appointment the second time!!! (Traduzido pelo Google) Duas vezes tive problemas para conseguir uma consulta. Não atenda telefones: e-mails para dizer que não há disponibilidade. Na primeira vez, tive que chamar meu médico para lidar com o problema. Ainda estou lutando para conseguir uma consulta pela segunda vez !!!

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    28/04/2016 à 08:02

    Tento ligar para a clinica e ninguém atende! estou tentando ja tem uma hora e meia ou mais,ninguém atende,isso e falta de profissionalismo com os clientes.Ajuda os seus funcionários ser mais atentos e mais atenciosos.Não só na chegada na clinica mas como no atendimentos telefônicos.Já fui muitas vezes ai, mas o atendimento telefônico e horrível!!!!!!!

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    11/07/2019 à 17:29

    Já estou há 2 horas a ligar para lá e ninguém atende. Devem estar muito ocupados. Perderamais um cliente. Vou marcar noutro sítio. Paciência

  • Avatar Sandra.M
    1 / 5
    05/02/2021 à 11:18

    A clínica e muito boa quando estamos lá, mas quando ligamos ou não atende ou deixa nós a espera

    Resposta do proprietário :
    Muito boa tarde, recomendamos que nos contacte através do nosso mail info@lagoacentro.com ou do nosso site. Recebemos em media por dia 300 chamadas com duração em media de 4 min limitando o nosso tempo de resposta a todas as chamadas.

  • Avatar Joana.a
    2 / 5
    11/08/2016 à 11:20

    Não sei o que se passa com o atendimento telefónico, sempre que tenho marcações a fazer de exames, tenho de me descolar ao local! O telefone serve apenas para decoção da secretária!

  • Avatar José.a
    1 / 5
    03/03/2020 à 14:32

    Contacto telefónico impossível! Ao sétimo sinal de chamada passa a interrompido. Contacto e-mail realizado, resposta ZERO!

  • Avatar Sérgio.r
    1 / 5
    01/10/2020 à 19:39

    Após varias tentativas através de telefone, desisti. Esta empresa não atende telefones para marcar exames.

  • Avatar Isabel.o
    1 / 5
    27/05/2020 à 14:38

    Realmente para se fazer uma marcação pelo telefone é quase humanamente impossível , eu posso ir fazer um part time se for necessário ao para os telefones !!!!

  • Avatar Filomena.r
    4 / 5
    13/09/2022 à 06:52

    A marcação por email é rápida e eficiente.

  • Avatar Gabriel.e
    5 / 5
    11/04/2022 à 09:03

    (Traduzido pelo Google) Muito bom conselho, serviço superior, comunicação sempre boa e oportuna e um resultado muito bom. Altamente recomendado!! (Original) Sehr gute Beratung, Top Service, immer gute und zeitnahe Kommunikation, und ein sehr gutes Ergebnis. Höchst empfehlenswert!!

    Resposta do proprietário :
    boa tarde, muito nos apraz ouvir comentarios tão positivos. bem haja.

  • Avatar Irene.o
    1 / 5
    24/10/2019 à 11:12

    Impossível marcar seja o que for, não atendem telefones e não respondem a mails. Péssimo serviço de atendimento.

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    06/10/2016 à 15:43

    Chama Chama e ninguem atende. Se não fazem marcações por telefone para que o querem? Acho uma falta de profissionalismo ouvirem o telefone a tocar e ignorarem.

  • Avatar Sara.i
    5 / 5
    02/11/2016 à 20:26

    Fiquei muito satisfeita com a clínica! Espaço físico muito agradável e atendimento com profissionalismo e simpatia. Marquei por email e fui atendida à hora marcada. Recomendo vivamente.

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    20/12/2018 à 12:17

    Não me deram prioridade estando grávida nem à idosa que me acompanhava. São demasiados utentes para o número de funcionários. Não foram profissionais no atendimento.

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    02/02/2022 à 10:07

    Nota ZERO em atendimento, não sei pq tem telefone

    Resposta do proprietário :
    Em relação ao atendimento por telefone, recebemos em média 300 chamadas por dia, e em média cada chamada dura cerca de 4 min, limitando a nossa capacidade de resposta apesar de termos pessoas afetas somente ao atendimento telefónico. Em alternativa existe a possibilidade de fazer as marcações diretamente no nosso site ou por mail info@lagoacentro.com com resposta em menos de 48h.

  • Avatar David.u
    5 / 5
    10/05/2021 à 16:42

    Wonderful staff, they are extremely sympathetic, helpful and friendly. Worthy of 5 stars every day. Thank you ladies. (Traduzido pelo Google) Equipe maravilhosa, eles são extremamente simpáticos, prestativos e amigáveis. Digno de 5 estrelas todos os dias. Obrigado senhoras.

    Resposta do proprietário :
    we are very grateful for your kind words (Traduzido pelo Google) estamos muito gratos por suas amáveis ​​​​palavras

  • Avatar B.h
    1 / 5
    03/07/2020 à 14:08

    Boa tarde, preciso de marcar uns exames e não consigo que me atendam o telefone por favor podem nos ligar ? 934095609

  • Avatar Mario..
    1 / 5
    17/06/2020 à 16:01

    Esta clinica encontra-se em Serviço? Liguei para Lagoa, Portimão e Albufeira várias vezes durante todo o dia e ninguém atende!!

  • Avatar Lucy.o
    1 / 5
    12/03/2018 à 14:59

    They don't even answer the phone; as this is a place that people come for breast examinations, I think it is terrible. And since this is something that EVERYONE has complained about on Google, why on earth don't they do something about this? (Traduzido pelo Google) Eles nem atendem o telefone; como aqui é um lugar que as pessoas vêm fazer o exame de mama, eu acho horrível. E já que isso é algo que TODOS reclamaram no Google, por que diabos eles não fazem algo sobre isso?

  • Avatar Marisa.a
    1 / 5
    13/03/2021 à 21:06

    Péssimo. Não voltarei a esta clínica. Péssimo atendimento. O médico e a assistente extremamente arrogantes.

    Resposta do proprietário :
    Muito boa tarde. Lamentamos a sua má experiencia, mas para que possamos prestar um melhor serviço aos nossos pacientes seria importante que nos enviasse por mail info@lagoacentro.com dados sobre a data do seu exame. Gratos.

  • Avatar Paulo.u
    1 / 5
    30/03/2021 à 15:19

    O resultado não sai no prazo previsto, não atendem o telefone para dar informações

  • Avatar Vanessa.l
    5 / 5
    22/02/2021 à 12:15

    Todos muito simpáticos e muito prestáveis. Fui fazer uma mamografia e uma ecografia e deixaram-me mesmo muito à vontade.

    Resposta do proprietário :
    Sempre muito bom saber que os nossos serviços são de excelência e que os nossos pacientes ficam agradados com o nosso atendimento, Bem Haja!

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    12/07/2017 à 16:19

    Não é possível marcar exames pelo telefone, ninguém atende, é lamentável a consideração e a falta de profissionalismo.

  • Avatar Salomé.o
    5 / 5
    04/05/2022 à 16:14

    Excelentes profissionais Tem acordos Excelentes instalações Simpatia e profissionalismo

    Resposta do proprietário :
    Gratos pela sua resposta.

  • Avatar Filipe.e
    1 / 5
    11/06/2019 à 10:40

    Incrível passo dias a ligar e nada...Mas lá chego deparo.me com brincadeiras e telemoveis no Facebook...incompetência total

  • Avatar Tania.e
    5 / 5
    26/09/2017 à 13:05

    fiquei impressionada, dois toques e atenderam logo o telefone!muito bom serviço.

  • Avatar Silvia.i
    5 / 5
    19/11/2020 à 19:19

    Adorei o atendimento e tem acordo com o sistema nacional de saúde SNS Fui super bem atendida Recomendo

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    17/01/2018 à 14:34

    ESTOU A TENTAR LIGAR DESDE MANHA QUASE 15H E NINGUEM ATENDE QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO, NAO SE ADMITE

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    07/08/2017 à 10:25

    ninguém atende o telefone é uma falta de respeito. Mais vale tirarem os contactos do site.

  • Avatar paula.o
    1 / 5
    08/11/2016 à 23:53

    Tentei desmarcar uma consulta ,liguei o dia todo e não atendem, não entendo!!

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    09/03/2020 à 11:24

    Telefone não funciona, liguei dezenas de vezes sem sucesso.

  • Avatar Ilka.e
    1 / 5
    08/05/2017 à 10:13

    Há um mês que telefono várias vezes por dia e ninguém atende.

  • Avatar Jesus.a
    4 / 5
    28/11/2017 à 00:37

    É facil, entrar em Lagoa, após a rotunda virar à direita Rua Francisco Sá Carneiro, o destino fica na rua oposta á direita, onde está a pastelaria Helydoce e Cia de Seguros Fidelidade .

  • Avatar António.o
    5 / 5
    15/02/2020 à 21:34

    Espaço agradável, profissionais muito atenciosos e serviços de alta qualidade, recomendo.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    29/11/2016 à 12:04

    Pelo telefone horrível,desligam os telefones e pronto está -se numa boa!!!!!!!

  • Avatar Lígia.r
    1 / 5
    29/10/2019 à 10:08

    Pra que usam um número de telefone de atendimento ao público se não o atendem?

  • Avatar Daniel.e
    5 / 5
    15/01/2020 à 00:20

    Excelente local para realizar os seus exames, equipamentos modernos e uma equipa de profissionais de topo

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    25/10/2016 à 16:41

    Uma vergonha à 3 dias que ligo e ninguém atende.

  • Avatar Eliseu.o
    5 / 5
    03/07/2022 à 11:36

    Bom atendimento Pessoal perfecional

  • Avatar Sandra.r
    5 / 5
    16/01/2020 à 22:02

    Excelente atendimento, nada contra a apontar!

  • Avatar Dario.l
    1 / 5
    13/07/2020 à 09:13

    Worst phone service ever.... ALMOST ONE WEEK CALLING AND NO ANSWER (Traduzido pelo Google) Pior atendimento telefônico de todos os tempos.... QUASE UMA SEMANA LIGANDO E NÃO ATENDE

  • Avatar gigi.e
    5 / 5
    02/02/2023 à 16:15

    Fast service (Traduzido pelo Google) Serviço rápido

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    02/10/2020 à 10:01

    Funcionários extremamente antipático, não recomendo!

  • Avatar liko.o
    4 / 5
    21/06/2022 à 18:06

    O melhor Lab. Da zona

  • Avatar Héryka.o
    1 / 5
    08/10/2016 à 08:52

    Farto.me de ligar e ninguém atende...

  • Avatar João.i
    1 / 5
    27/06/2017 à 11:26

    Contato por telefone inútil,ninguém atende

  • Avatar Tania.i
    1 / 5
    18/02/2020 à 08:49

    Nunca atendem o telefone

  • Avatar Phelipe.o
    1 / 5
    31/08/2020 à 11:10

    Atendimento muito ruim

  • Avatar M.Remedios.a
    3 / 5
    29/07/2021 à 06:42

    (Traduzido pelo Google) longa espera (Original) Mucha espera

  • Avatar Maria.m
    5 / 5
    06/03/2022 à 21:03

    Boa

    Resposta do proprietário :
    gratos pela sua resposta

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

282380590