Centro de Saúde

Policlínica Centro de Saúde Ericeira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Centro de Saúde em Ericeira

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (34)

  • Avatar Diana.a
    1 / 5
    09/02/2022 à 10:59

    Este centro de saúde é uma falta de profissionalismo, estava desde 9:30H até as 11H para uma consulta, que já estava agendada a semanas. Esperei essas horas todas, quando me chamam dizem que a consulta esta desmarcada, e ainda vamos falar algo, acham ruim e até sobem o tom de voz. E mas, a Secretaria remarcou a consulta, e disse que poderia acontecer novamente, de marcar e no dia desmarcar. Uma falta de responsabilidade com os utentes. Nunca melhoram, sempre a piorar este centro de saúde. Da próxima vez, escreverei para o livro de reclamações.

  • Avatar aguinaldo.o
    1 / 5
    16/09/2022 à 12:16

    Funcionários na receção muito, muito, muito mal educados, arrogantes, insensíveis… todos. É uma experiência traumática e deveriam rever o comportamento desses ditos “profissionais “.uma vergonha para a saúde de Portugal. Sobre os médicos não posso avaliar negativamente.

  • Avatar Mayara.o
    1 / 5
    14/11/2022 à 11:11

    Muito triste estou desde de quinta feira procurando atendimento para minha bb que está com bronqueolite é NÃO CONSIGO ATENDIMENTO PARA ELA, o pior é que as atendente não deixa nem eu falar manda ir para as urgências em Mafra.

  • Avatar Ivone.o
    1 / 5
    20/02/2023 à 12:54

    Estou tentando ligar para me informar como faço o número do utente,mas ninguém atende

  • Avatar Jeffrey.e
    1 / 5
    25/02/2022 à 07:05

    Terrible absolutely terrible. One lady discriminated me for being a native English speaker. Treated me very rudely and kept trying to say “Bye,bye” to get me to leave. This is unacceptable for people who have a right to care with the user number. If you are an immigrant beware, at least one lady will discriminate you. Out loud she made fun of me to the other staff for only speaking English and began speaking much louder as if I was deaf. Hello, I can hear you I just don’t understand Portuguese yet since we just immigrated… She should be fired. They have no doctors for pregnant women who produce the vast basis of society. Only one a week who can see just three women. It’s pathetic. At least one lady there has tried to help us. You move to a country to love on the people then you meet ladies like this one…never answer the phone, terrible hours, horrible service, treat foreigners with utents like garbage. You can do better. I recommend the private doctor if you can afford it. (Traduzido pelo Google) Terrível absolutamente terrível. Uma senhora me discriminou por ser um falante nativo de inglês. Tratou-me com muita grosseria e continuou tentando dizer “tchau, tchau” para me fazer ir embora. Isso é inaceitável para pessoas que têm o direito de cuidar do número do usuário. Se você é imigrante, cuidado, pelo menos uma senhora irá discriminá-lo. Em voz alta, ela zombou de mim para os outros funcionários por falar apenas inglês e começou a falar muito mais alto, como se eu fosse surdo. Olá, posso ouvir, só não entendo português ainda, pois acabamos de imigrar ... Ela deveria ser demitida. Eles não têm médicos para mulheres grávidas que produzem a vasta base da sociedade. Apenas um por semana que pode ver apenas três mulheres. É patético. Pelo menos uma senhora tentou nos ajudar. Você se muda para um país para amar as pessoas e então conhece mulheres como esta ... nunca atende o telefone, horas terríveis, serviço horrível, trata estrangeiros com usuários como lixo. Você pode fazer melhor. Eu recomendo o médico particular se você puder pagar.

  • Avatar Oliver.e
    1 / 5
    05/12/2021 à 12:49

    Somos utentes deste centro, infelizmente. A doutora J. e a administração recusam-se a prestar a mim e à minha família cuidados médicos, em particular, as consultas foram canceladas na chegada ao centro no dia e horário previamente agendados. Fomos empurrados junto com a nossa filha menor de idade para fora do centro, ameaçaram usar a força (chamaram a segurança!), sem as circunstâncias necessárias. Este centro deveria ser fechado, investigado ou reorganizado.

  • Avatar Tetyana.a
    1 / 5
    30/09/2020 à 12:48

    Experiência terrível. Mau tratamento dos pacientes pelo pessoal da secretaria. As senhoras nem vão esperar até que você saia para falar sobre você, e não vão te ajudar de forma alguma, a menos que seja uma marcação ou confirmação de uma consulta. O meu médico de família pediu-lhe que telefonasse quando eu fosse à secretaria, mas o meu pedido foi ignorado tanto às 11h30 (disseram que viesse à noite) como às 18h30.Tive que informar o médico sobre minha presença por meio de outro paciente. O médico ficou surpreso porque ninguém queria ligar para ela, porque eram as instruções dela. O Secretariado é onipotente e impune. Eles só fazem o que querem. Da próxima vez, escreverei para o livro de reclamações.

  • Avatar Henrique.o
    1 / 5
    03/06/2020 à 10:45

    Péssima experiência…pessoal da secretaria sem qualquer aptidão para atendimento ao publico. Falta de carater e atitude, são as palavras mais simpáticas que posso expressar. Hoje dia 03.06.2020 estou a tentar falar para o Centro de saúde o qual atendem e desligam o telefone mais de 6 vezes assim o fizeram…tem-se indicação que só devemos dirigir ao centro de saúde caso seja assunto do COVID 19 dai desmarcarem todas as consultas existentes. No entanto a Ministra da Saúde menciona que devemos vacinar todas as pessoas não hesitem em contatar o Centro de Saúde e marquem. Tenho atualmente 4 pessoas na minha casa que estão a trabalhar diretamente ao publico, num agregado familiar de 5. Finalmente falei com a D. Rosa Oliveira o qual explicou a falta de pessoal por doença e não só, mas isso não justifica a atitude das pessoas que atrás referi. Vou agora aguardar que me contactem para marcar as referidas vacinas dado que como só “existe” uma pessoa a fazê-lo as datas de administrar e horas estão todas extrapoladas. Henrique Manuel C.I.V.Rodrigues

  • Avatar Jesida.i
    1 / 5
    25/09/2020 à 13:53

    Somos um casal octogenário que apenas pretende informações sobre as datas de toma da vacina da gripe e pneumonia. Para evitar idas em vão ao centro de saúde estamos a tentar telefonar há dois dias, mas ninguém atende. Porque será?

  • Avatar Nicole.l
    1 / 5
    10/03/2021 à 15:32

    Péssimo atendimento via telefónico, isto quando atendem. Não sabem dar a informação toda ao paciente, e ainda são rudes quando o paciente questiona por ter ficado com dúvidas. Num momento sensível em que estamos a viver deviam ser mais simpáticas e tolerantes para com as pessoas que não querem se derirgir até ao centro de saúde por não ser motivos de COVID-19. Sinceramente o Centro de Saúde da Ericeira é péssimo pelas pessoas que estam no atendimento/secretariado.

  • Avatar Henrique.o
    1 / 5
    12/11/2021 à 13:48

    Estou á mais de 40 minutos á espera para deixar um documento para o médico, bem como levantar uma receita... neste período de tempo não entrou nem saiu um utente...no entanto ouve-se pessoas do secretariado a contar histórias de vida... Ou seja este centro é mais do mesmo... já era no passado e cada vez está pior... agora digam.. falta de condições 🤔... é falta de profissionalismo de alguns... também só teriam trabalho aqui!!!

  • Avatar Sara.r
    1 / 5
    11/11/2021 à 08:54

    Não atendem o telefone... Horas a tentar ligar e não atendem. Dá ideia que estão literalmente no lodo, que está uma fila gigantesca de pessoas a porta, ou que estão a atender urgências de última hora.... Depois, chegámos ao local e estão duas pessoas na sala de espera! 😳

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    01/07/2021 à 10:33

    É VERGONHOSO, nunca ninguem atende o telefone. NUNCA. Em tempo de pandemia, quando devemos evitar as delocações desnecessarias. Somos obrigados a deslocar presencialmente, visto não atenderem o telefone para marcar uma consulta ou simplesmente para esclarecer qualquer duvida.

  • Avatar Marcelo.i
    1 / 5
    28/05/2021 à 15:42

    Cade o noticiário quando precisamos dele. Posto de saúde da ericeira tem que ser fechado, pessoas ganhando dinheiro sem fazer nada. Nem um cadastro é possível fazer. É melhor gastar os impostos com outra coisa que pelo menos funcione.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    07/09/2019 à 09:42

    Não sei para que é que o Centro de Saude da Ericeira tem Telefone ! O utente, passa horas ao telefone e nunca ninguém atende. A prestação de serviços aos contribuintes, está cada vez piore. Isto é um país que só tem dirigentes para aumentar impostos.

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    17/11/2022 à 10:07

    Excelente atendimento pela parte da Dra Catarina Alves. Obrigado

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    29/10/2020 à 16:07

    Mal atendimento. Pessoas prontas a dizer não. Informações diferentes para o mesmo assunto. Muito triste ver pessoas que a principio eram para ajudar serem rudes.

  • Avatar Madalena.u
    1 / 5
    25/02/2021 à 13:49

    Muito difícil, senão impossível, o contato por telefone o que obriga a uma deslocação ao local, quando é aconselhável não o fazer nestes tempos de pandemia.

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    17/09/2021 à 11:31

    Do pior que já vi, incompetentes e preguiçosos, boa sorte a quem precisar desta gentinha

  • Avatar Adilia.o
    1 / 5
    10/09/2021 à 15:15

    Por favor atendam o telefone...Se não querem trabalhar, há muita gente a querer.

  • Avatar Vicente.i
    1 / 5
    21/03/2019 à 12:10

    Péssimo atendimento, não fazem questão de atender imigrantes, mal educados. Pior lugar que eu já vi na vida com os piores funcionários.

  • Avatar MC.n
    4 / 5
    23/08/2019 à 11:27

    Vurei a perna ao contrário a andar de skate e por muito mau que pareça eles mandaram me para casa e pude comer pizza, obrigado a todos os enfermeiros

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    17/12/2021 à 14:16

    Horrivel . Atendimento miserável Não atendem o telefone

  • Avatar João.a
    1 / 5
    02/10/2021 à 09:27

    Serviço péssimo, fechados aos sábados 10:30 am !???

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    05/08/2019 à 07:05

    Não tenho razão de queixas, sempre muito agradáveis e prestáveis

  • Avatar Rui.e
    4 / 5
    16/02/2018 à 10:26

    Tenho sido bem atendido

  • Avatar Jussara.o
    5 / 5
    03/10/2018 à 14:10

    Sempre muito bem atendida

  • Avatar Rui.r
    1 / 5
    01/02/2021 à 09:41

    Nao atendem

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    05/10/2017 à 09:52

    Bom atendimento. Atenciosos.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. do Moinho Velho 12
  • 2655-319 Ericeira

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

261860650