Neo Núcleo Especializado em Ortopedia
- 3.8
- Clínica ortopédica
- Diadema
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica ortopédica Neo Núcleo Especializado em Ortopedia em Diadema
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica ortopédica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (37)
-
Raul.a4 / 529/03/2022 à 10:15
Clínica de fisioterapia e RPG, minha experiência foi apenas com a fisioterapia e julgo uma boa opção para o tratamento. Tive opções de horários das 7:00 às 17:00, não tem estacionamento para motos, e para carros são apenas 3 vagas. Vi o cuidado com a higienização das macas na troca de paciente e muita agilidade dos fisioterapeutas. A estrutura é semelhante a outros centro de tratamentos, sala de movimentação, tratamento com "choquinho", tratamento com luz. Recomendo a Neo.
-
Dani.l2 / 524/03/2023 à 10:56
Estou interrompendo meu tratamento na clínica devido o descaso ou despreparo da rececionista. A equipe de fisioterapeutas é boa. É notória a melhoria no meu quadro desde que iniciei a terapia. Eles são prestativos, atenciosos, fazem um bom trabalho, isto é, quando é possível ser atendido, que é algo raro de acontecer, pois todas as manhãs o “sistema está fora do ar” e não é possível “pegar autorização do convênio.” Por ser diariamente, sugeri a recepcionista que pegasse a aprovação sempre no dia anterior quando o sistema estivesse funcionando, assim, eu não perderia hora de trabalho me locomovendo até a clínica, para não ser atendida. Pedi que ao menos avisasse quando o sistema tivesse fora do ar, mas o descaso é tão grande, que parece que a pessoa tem o prazer de te ver chegar mancando, no horário marcado (tendo que ausentar do trabalho), para olhar na nossa cara e dizer que “não tem sistema e que não há o que fazer”, e te mandar embora. De 6 dias agendados, consegui atendimento em somente 3, é só descobri que não seria atendida já na clínica. No segundo dia que não consegui atendimento, pedi a recepcionista se sensibilizar com a situação, e fazer “um algo a mais” (emitir as autorizações previamente) para fazer dar certo, mas infelizmente a limitação ou má vontade é grande de mais. Uma vez que marquei para a tarde, a recepcionista olhou para mim, deu boa tarde, e não teve ao menos a bom senso de avisar que eu não seria atendida. Cheguei, sentei, aguardei alguns minutos, até a fisioterapeuta me abordar, avisando que a recepcionista havia ido EMBORA. Novamente, reforço que a equipe de fisioterapia é boa, e eu indico. O problema mesmo é na organização/ falta de treinamento/ recepção/ gerência, que não fazem nada para corrigir um problema recorrente que com certeza, não acontece somente comigo (já que vi outros pacientes indo embora sem atendimento). A recepção é o primeiro contato do paciente, e ter uma pessoa que não zela pelo mesmo, prejudica o desenvolvimento da clínica e do paciente ( que não consegue manter com o tratamento). Lamentável!
Resposta do proprietário :
Olá, Boa Tarde! Sentimos muito pelo ocorrido. As autorizações são realizadas no site do convênio e infelizmente nos períodos em que você esteve na clínica o mesmo estava fora do ar. Já orientamos a nossa recepção e uma nova sistemática foi adotada para evitar este tipo de transtorno. Atenciosamente -
Lidia.a1 / 519/03/2023 à 10:00
Muito ruim. Pessoas grosseiras, atendem mal, desde a recepção, não fornecem recibo de pagamento (sem entender o motivo), passamos no particular, foi uma criança, e no entanto, o pior atendimento que podíamos esperar. A doutora não falou exatamente nada, se não tivéssemos pedido, nem tratamento teria passado, simplesmente olhou a criança, falou o que já sabíamos e mandou retornar em 4 meses, ou seja, quando a situação estivesse 10x pior. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, Boa Tarde! Sentimos muito pelo ocorrido. Visando sempre melhorar nosso atendimento, gostaríamos de compreender melhor o ocorrido para que possamos avaliar a tomar as devidas providências. Sendo assim, pedimos a gentileza de nos informar pelo e-mail: neort@uol.com.br o nome do seu filho e a data do atendimento. Atenciosamente -
Fabiana.e5 / 521/09/2022 à 20:13
Estou muito feliz e satisfeita com o serviço prestado pela clínica Raquel excelente recepcionista educada atenciosa Marcela e Carlos da fisioterapia ótimos também com todo cuidado e carinho que nós pacientes precisamos recomendo a clínica todos está de parabéns
-
Luci.e5 / 501/07/2022 à 14:53
Bom, já conheço a Neo a anos. Como o convênio mudou infelizmente não pude mais me tratar e tratar minha família na Neo. E foi só batendo cabeça por outras lugares. Graças a Deus trocou o convênio e voltamos a frequentar a Neo. Só tenho coisas boas para relatar a Neo, desde os médicos que são maravilhosos ( Patrícia e dra Lizandra) e as meninas da recepção a que trata das cirurgias e infiltrações são MARAVILHOSAS sempre se empenhando a ajudar os pacientes. São exelentes profissionais . Assim como a equipe da fisio a moça que auxilia nas infiltrações, Enfim tds da Neo estão de parabéns, indico a neo de olhos fechados.
-
Gabriella.o5 / 523/09/2022 à 12:21
Atendimento pratico e rapido, minha filha estava precisando de um ortopedista e rapidamente as meninas da recepção encaixaram ela. Medico prestativo e bem simpatico!!
-
Wellington.i1 / 520/09/2022 à 11:55
Clínica sem preocupações com o paciente, não avisaram que precisava do pedido médico para iniciar a fisioterapia sendo que a mesma foi apresentada na marcação das seções.
-
Rodrigues.o1 / 515/12/2021 à 09:13
O lugar em si não é a questão,minha avaliação é sobre marcar uma consulta com as atendentes. Quando ligamos pra marcar,deixam nós a esperar,seja via WhatsApp ou na ligação,ficamos esperando uma eternidade pra receber uma msg de sim ou não. Minha esposa passou por essa situação e um amigo aqui do trabalho também. Achei uma falta de respeito pelo paciente,espero que resolvam o quanto antes esse problema e coloquem pessoas que realmente queiram trabalhar.
-
André.a1 / 519/03/2020 à 12:19
Como pode um lugar de atendimento ter recepcionistas tão ruins? Cadê os treinamentos? A recepção é a porta de entrada de uma empresa. Elas tratam os pacientes, que são os clientes, como se elas fossem melhores. Falha do dono da empresa. Parece que elas estão trabalhando forçadas. Elas nem imaginam quem estão atendendo. Não estou acostumado a ser tratado assim. Elas não tem capacidade mínima de qualquer coisa pra poderem estar trabalhando ali. Um trabalho bom das fisios que acaba sendo ofuscado pelo lado negativo da clínica.
-
Renato.i2 / 518/03/2022 à 23:46
Já fui e não volto mais !!! Minha filha com a coluna torta e o “médico” falou que a minha não era reta também. Meu filhó com pé chato e o “médico” falou que não tem o que fazer , que é normal….
-
Levi.e3 / 515/03/2020 à 23:20
As recepcionistas eram muito parecidas no atendimento: extremamente mal educadas e arrogantes! Porém, as doutoras foram muito mais simpáticas e atenciosas. Também não pega sinal da operadora vivo no local, o que dificulta o acesso ao código token do convenio que é necessário para dar prosseguimento no atendimento.
-
Marcelo.e4 / 531/08/2018 à 09:50
Uma clinica muito boa, simples, mas mto boa. O atendimento da fisioterapeuta Sandra é fantástico. Os aparelhos são antigos mas dão conta do recado. A clínica é um pouco cheia. Só tem 3 vagas para estacionar e uma delas eles reservam para médicos da clinica. Fiz 15 sessões de fisioterapia para hernia de disco. Houve uma boa melhora.
-
crioucris.o4 / 524/05/2020 à 15:32
Foram 5 anos de tratamento..dr Patricia uma excelente medica,super atenciosa e sempre disposta a ajudar...a fisioterapeuta da tarde super profissional,simpática... Sobre as funcionárias não podemos generalizar,pois não podem pagar pelo erro de algumas que realmente são péssimas.... Eu super indico
-
Kakkall.4 / 527/01/2020 à 18:16
Espaço simples, mas está ajudando muito no tratamento da minha coluna. Fisioterapeuta Sandra extremamente simpática. Só precisa melhorar a recepção, pois as atendentes são um pouco mal educadas!
-
Carla.i4 / 514/10/2020 à 18:14
estava com formigamento na mao direita, fui bem atendida pelo medico dr luiz felipe, depois fiz as fisioterapias com a dra marcela, atendimento perfeito, nao sai sem o formigamento porque fui diagnosticada com sindrome tunel do carpo e fui indicada para realizar a cirurgia
-
Gemima.a1 / 508/08/2019 à 20:23
Coloque 1 estrela porque não pode dar menos, não tenho o que reclamar do atendimento dos médicos, fui muito bem tratada, são atenciosos e tudo mais. Já o atendimento da recepção, foi um dos piores que já tive, atendentes mal preparadas, e arrogantes.
-
Fabio.c5 / 509/10/2020 à 14:11
Consulta com Dra. Patricia , excelente. Fiz tratamento coluna, com FISIO. Sandra e Caio estao de parabens. Excelentes profissionais. Super recomendo.
-
Adriana.n5 / 510/12/2018 à 09:41
Perfeito. Profissionais de qualidade. Passei com Dr.Lino um medico atencioso,explicativo e um excelente profissional. Recomendo 😉
-
Beth.i5 / 507/12/2016 à 03:24
Fiz uma cirurgia de hérnia de disco, com o Dr Arnobio. Um excelente profissional. Dos melhores que já conheci. Parabéns.
-
Vitor.a5 / 517/05/2018 à 21:02
Um local limpo,organizado,atendentes atenciosos,medicos sempre cuidadosos e super rapido...
-
Mariaaraujo1500.r5 / 527/09/2021 à 17:25
Ótima médica, doutora Patrícia, muito atenciosa.
-
wilson.l4 / 520/12/2018 à 13:39
bom atendimento profissionais bem preparados e capacitados
-
DANILO.E1 / 508/05/2019 à 14:56
Péssimo atendimento, atendente despreparadas. Não indico!
-
Dr.l5 / 512/06/2020 à 14:26
Gostei muito do atendimento.Otimos Médicos
-
Mel.l5 / 503/06/2022 à 11:01
Excelentes médicos.
-
Dani..5 / 529/03/2017 à 16:38
Ótimos profissionais de R.P.G RECOMENDO
-
Francisca.a5 / 518/05/2016 à 21:12
Ótimo lugar com profissionais qualificados.
-
Vanessa.a5 / 502/06/2019 à 19:34
Ótimo atendimento.
-
Val.o5 / 530/08/2018 à 14:13
Maravilhoso