Clínica Gastrenterológica Da Covilhã Lda.
- 3.9
- Clínica Médica
- Covilhã
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica Médica Clínica Gastrenterológica Da Covilhã Lda. em Covilhã
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (29)
-
Sheldon.e5 / 504/02/2023 à 11:11
Fui bem atendido a chegada, não demorou muito a ser atendido e como estava com meu filho, ele ficou super bem cuidado durante o exame junto a recepção. Recomendo os serviços prestados.
Resposta do proprietário :
Estimado Sr. Sheldon, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião connosco. Ficamos bastante satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas. Obrigado. -
Manuela.a5 / 524/03/2023 à 21:36
Excelentes profissionais desde o atendimento ao balcão como depois fazer exames. Recomendo. Obrigada pela atenção e carinho grata 🙏🙏🙏🙏
Resposta do proprietário :
Estimada Srª Manuela, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião connosco. Ficamos bastante satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas. Obrigado. -
Márisa.i1 / 516/04/2023 à 21:31
Atendimento telefónico péssimo. Nenhuma simpatia por parte da administrativa.
Resposta do proprietário :
Estimada D. Marisa Pinheiro, Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e pedimos desculpa pelos constrangimentos que referiu. Aproveitamos esta oportunidade para informar que, sem dúvida, o seu comentário nos ajudará a melhorar. Obrigado. -
Ana.o1 / 508/11/2021 à 09:29
Um mês com resultados na clínica e ninguém foi capaz de dizer ao doente (que se deslocou à clínica para saber das mesmas) que já estavam prontas, só porque o sr dr. tinha estado de férias e depois foi a um congresso. Dois meses depois de uma endoscopia e de consequências da mesma. Muito grave, a sra que está na recepção amenizar o péssimo trabalho com "mas está tudo bem nas análises". Desde quando é que a recepcionista vai avaliar as análises de um doente?! Pedi livro de reclamações ao qual ainda me foi perguntado "pra que?!". Péssimo em todos os sentidos. Espero que um dia tenham este desleixe e despreocupação quando se tratarem de pessoas da própria família. Horrível. Péssimo profissionalismo e conduta ética, e não passei da recepção.
Resposta do proprietário :
Estimada D. Ana, Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e pedimos desculpa pelos constrangimentos que referiu. Aproveitamos esta oportunidade para informar que, sem dúvida, o seu comentário nos ajudará a melhorar. Obrigado. -
António.s5 / 512/12/2021 à 22:27
Liguei para marcação, cheguei no dia e hora agendada, entrei e fiz a consulta com o Dr. Carlos e fui tratado muito bem pelo staff. Vi algumas pessoas à porta a aguardarem a vez, mas não deviam ter marcação ou foram cedo demais. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Estimado Sr. António, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião connosco. Ficamos bastante satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas. Obrigado. -
Luis.o1 / 525/09/2021 à 09:56
Horrível. Péssimo nível de atendimento. Tinha consulta às 9h45, eram 11h da manhã e ainda ninguém me tinha dirigido a palavra, nem sequer para me dizerem que estavam atrasados. Péssimo profissionalismo, desrespeito total para com os clientes e má abordagem com os problemas. Para não esquecer o facto de que passaram várias pessoas com consulta mais tarde que eu à minha frente. Não frequentem se não querem perder a paciência.
Resposta do proprietário :
Estimado Sr. Luís, Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e pedimos desculpa pelos constrangimentos que referiu. Aproveitamos esta oportunidade para informar que, sem dúvida, o seu comentário nos ajudará a melhorar. Obrigado. -
thayna.i1 / 516/10/2018 à 17:17
Minha experiência foi bem negativa... O doutor chegou 25 minutos atrasado para a consulta e não escutou nada do que eu falei que estava a sentir e passou a consulta quase toda a falar do meu país de origem (e as coisas que ele conhecia de lá) e a outra metade passou a falar sobre embalagens e "como são muito bem feitas cá e devia prestar atenção". Dos 40-50 minutos de consulta 5 minutos foram passados realmente falando da minha saúde e o que poderia fazer. Péssimo. Depois disso tudo ele não passou nenhum exame, me passou um remédio que não fez NADA e falou para eu tomar chá de cidreira. Isso tudo sendo que falei com ele que tinha histórico de família com problemas de estômago e que já andava mal e sem comer direito a dias. Não recomendo a ninguém. Péssimo serviço e não melhorei nada.
-
Maria.e5 / 519/02/2022 à 14:30
Fui muito bem atendida a todos os níveis. A marcação de exames e consultas foi feita muito rapidamente. Excelente profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Estimada D. Fernanda, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião connosco. Ficamos bastante satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas. Obrigado. -
Maria.l1 / 521/10/2022 à 11:26
Porquê mandar telefonar para saber resultados de exames quando ninguém atende dentro do horário pedido
Resposta do proprietário :
Estimada D. Maria Alice Ascensão, Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e pedimos desculpa mais uma vez pelos constrangimentos que referiu. Aproveitamos esta oportunidade para informar que, sem dúvida, o seu comentário nos ajudará a melhorar. Obrigado. -
Benoit.m1 / 507/05/2019 à 08:49
Le temps d'attente est assez incroyable. Rarement vu tant dans la profession. Il y a un rendez-vous de marqué toutes les 15min. Peu importe la nature de la consultation. Cela n'a aucun sens si ce n'est l'appel du gain. La salle d'attente est pleine, des patients, parfois très âgés attendant debout. Une honte que l'on vient récompenser d'1 etoile. Si vous avez d'autres possibilités.. fuyez cet endroit. (Traduzido pelo Google) O tempo de espera é incrível. Raramente visto tanto na profissão. Há um compromisso marcado a cada 15min. Independentemente da natureza da consulta. Não faz sentido além da chamada do pagamento. A sala de espera está cheia, pacientes, às vezes muito idosos, esperando em pé. Uma pena que apenas recompensamos com 1 estrela. Se você tiver outras possibilidades, evite este lugar.
-
Maria.e5 / 507/12/2021 à 22:25
Sou um pouco suspeita para falar e me pronunciar, vou prestar serviço à clínica de gastrenterologia, e até hoje, todos os nossos doentes, agradecem a maneira delicada e humana de como são tratados, o meu lema é sempre, ajudar quem ali vai, aconselho, mas não conseguimos agradar a todos. Desejo um santo e Feliz natal para todos os clientes da clínica de gastrenterologia da Covilhã.
-
J.o5 / 515/02/2022 à 14:29
Excelente atendimento. O Dr. Carlos Casteleiro é um médico excepcional, competente e muito preocupado com o doente. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Estimado Sr. Gouveia, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião connosco. Ficamos bastante satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas. Obrigado. -
José.a5 / 515/06/2022 à 11:43
Equipa muito simpática e atenciosa..mostraram calma para comigo..
Resposta do proprietário :
Estimado Sr. José, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião connosco. Ficamos bastante satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas. Obrigado. -
Mariareis.e5 / 523/02/2022 à 12:41
Rapidez na marcação. Profissionais muito humanos e preocupados com o utente. Excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Estimada D. Maria, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião connosco. Ficamos bastante satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas. Obrigado. -
João.o5 / 508/12/2021 à 14:28
Ótimo atendimento e o exame (endoscopia) foi executada sem nenhuma dificuldade.
Resposta do proprietário :
Estimado Sr. João, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião connosco. Ficamos bastante satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas. Obrigado. -
Joana.a5 / 531/08/2022 à 22:08
Pessoas e profissionais espetaculares, recomendo a 100%
Resposta do proprietário :
Estimada D. Joana Marques, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião connosco. Ficamos bastante satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas. Obrigado. -
Pedro.l2 / 504/01/2020 à 12:14
Ao nivel de profissionalismo dos medicos nada a dizer mas a simpatia no atendimento é do pior que já vi.
Resposta do proprietário :
Estimado Sr. Pedro, Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e pedimos desculpa pelos constrangimentos que referiu. Aproveitamos esta oportunidade para informar que, sem dúvida, o seu comentário nos ajudará a melhorar. Obrigado.