Affidea Castelo Branco

Policlínica Affidea Castelo Branco Castelo Branco

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Affidea Castelo Branco em Castelo Branco

"Boa clínica de exames médicos."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (86)

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    03/04/2023 à 09:43

    Quando uma ecografia dorso lombar é feita em menos de um minuto, e não estou a exagerar, pergunto me qual o rigor do serviço/exame.

  • Avatar Edd.
    5 / 5
    04/04/2023 à 12:39

    Very well organised, Minimum waiting time, Great service,Highly recommended. (Traduzido pelo Google) Muito bem organizado, tempo mínimo de espera, ótimo atendimento, altamente recomendado.

    Resposta do proprietário :
    Dear Sir Edd, Thanks so much for your comment. It is very motivating to know that our daily effort to provide good service is reflected in the satisfaction of our patients. Carefully, Affidea Team (Traduzido pelo Google) Prezado Senhor Edd, Muito obrigado pelo seu comentário. É muito motivador saber que nosso esforço diário em atender bem se reflete na satisfação de nossos pacientes. Com cuidado, Equipe Affidea

  • Avatar Virginia.o
    1 / 5
    15/06/2022 à 14:03

    Má experiência ....ontem dia 14/6/2022 desloquei-me á affidea castelo branco a fim de fazer um dlopler venoso que tinha marcado posteriormente o exame seria feito por conta dos serviços sociais da caixa geral de depósitos quando fui atendida disseram -me que tinha que fazer um pedido de autorização á caixa geral eu respondi quando marquei o exame ninguém me falou nisso não era naquele momento que ia fazer o pedido acabei por não fazer o exame e desloquei-me 160 quilómetros ao preço que está a gasolina e portagens

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Virginia Gomes, Muito obrigada por partilhar a sua experiência na nossa clínica em Castelo Branco. O feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Se possível, por favor, envie-nos os seus contactos para geral@affidea.pt, gostaríamos de obter mais informações. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    07/02/2023 à 16:56

    9 balcões e só 1 é que faz marcação de consultas.

    Resposta do proprietário :
    Caro Alexandre Pereira, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos uma mensagem/email com os seus contactos através da área de contactos disponível no nosso website. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Moisés.e
    5 / 5
    01/08/2022 à 14:39

    Após ter efectuado nos Vossos Serviços um Dental Scaner, não posso deixar de salientar o profissionalismo dos Vossos colaboradores (sem excepção) e agradecer á Direcção da Clinica Affidea Castelo Branco a gratuitidade do exame. Sempre a considerar-Vos Bem haja Moisés Fernandes

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    11/12/2022 à 21:40

    Muito bem organizado. Pouco tempo de espera. Colaboradores simpáticos

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar musicaljúlio.
    1 / 5
    27/11/2021 à 17:21

    Tenho duas ecografias para fazer, uma foi agendada num espaço de dois meses, a outra foi-me dito de momento não temos agenda ???? Não temos agenda o que é isso ???? Pelas minhas contas, esta ultima vai demorar quatro meses ou mais. Inacreditável quando temos conhecimento da evolução e outras recuam nos seculos e teimam em não evoluir. Quando a clinica das violetas existia, um exame destes, no máximo demorava uma semana a quinze dias. Agora espera-me outro calvário a começar no dia 02 de janeiro 2022, tenho de ligar todos os dias para marcar a segunda ECO, ate conseguir a tal agenda ???? pois ninguém ficou com o meu contacto e vou ficar demasiado tempo a espera. Affidea não consigo perceber onde esta o problema.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    01/08/2022 à 15:19

    Já à vários que fco os meus exames na AFFIDEA Castelo Branco sem problemas nenhuns e com muita atenção por parte dos funcionários e técnicos assim como dos médicos que tenho recebido grandes elogios por parte dos médicos que mandam fazer os exames e dos médicos que os fazem. Tudo 5🌟 Obrigada AFFIDEA CASTELO BRANCO

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    04/06/2022 à 14:53

    Desde ao porteiro mal educado, ao atraso dos serviços chega a passar de 3 horas para tempo de espera para uma colonoscopia, pagamos e somos mal servidos, nós tempos que passamos como podem dar este exemplo de pessoas amontoadas nos corredores com estes atrasos, organizem se nunca vi um serviço privado tão mau.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    06/02/2022 à 09:58

    Olá , excelentes serviços, pois precisei de algo fora do contexto do trabalho , por causa de consulta antecipada e tudo más tudo fizeram para o Holter ser entregue antes da consulta de cardiologia , desde a recepção as técnicas e médico não houve quem não mostra se vontade de ajudar, sim os melhores que encontrei , recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Renato.i
    5 / 5
    15/01/2021 à 13:28

    Tive de fazer o teste PCR à COVID-19 para poder assistir ao parto da minha filha. Expliquei a situação e as técnicas que me atenderam foram excepcionais, e conseguiram que tivesse o resultado a tempo de poder entrar. O meu muito obrigado pela atenção e profissionalismo.

  • Avatar paulo.u
    5 / 5
    27/01/2023 à 17:41

    serviço e pessoal muito bons

    Resposta do proprietário :
    Caro Paulo Nunes, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Lisa.o
    1 / 5
    12/06/2019 à 14:18

    Péssimo funcionamento uma tarde inteira a tentar contatar para questionar e tentar marcar um exame e não consegui estabelecer contato com a clínica Desloquei me pessoalmente estive mais de quinze minutos aguardar apenas para questionar se faziam o exame na tentativa de marcar, em quinze minutos atenderam um utente para o mesmo fim e depois de ser atendida indicação que me deram era que o exame poderia ser feito apenas um mês e meio depois Enfim acho que deveriam orientar melhor o atendimento porque são tantos funcionarios que poderiam estar divididos pelos vários temas

    Resposta do proprietário :
    Cara Lisa Gonçalves, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.n
    1 / 5
    30/04/2019 à 12:49

    Má colheita de sangue...fui com o meu filho tirar análises, tem 2 anos...foi picado 2 vezes, ficou todo negro, o sangue foi insuficiente, tem que voltar a tirar mais...foi picado com uma agulha de adulto! Como e que um serviço destes não tem agulhas própria para crianças????

    Resposta do proprietário :
    Cara Ana Antunes, A sua reclamação foi registada e vai ser analisada e respondida de acordo com os procedimentos do nosso Sistema de Gestão da Qualidade. Entraremos em contacto consigo brevemente. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Helder.e
    4 / 5
    25/08/2022 à 17:03

    Boa clínica de exames médicos. Pouco estacionamento e algum tempo de espera. Mas bom atendimento, profissional.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Rosa.e
    5 / 5
    19/03/2021 à 20:32

    Boa noite! Por várias vezes ter ocorrido à Clínica Affidia de Castelo Branco para fazer vários exames e análises , quero testemunhar a minha satisfação pelo trabalho que me foi atribuído tanto pela organização, atendimento, gentileza e pelo acolhimento, pela minha experiência, recomendo a outros utentes está Clinica .

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    02/11/2021 à 12:29

    Infelizmente, nunca se consegue fazer uma marcação por telefone, porque nunca há quem o atenda, seja que dia for, seja qual for o horário.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Ana, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos.para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar horacio.i
    5 / 5
    09/03/2023 à 16:44

    Top muito obrigado Um 🐷🐷

    Resposta do proprietário :
    Caro Horacio Silva Bernardino , Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Lucinda.a
    3 / 5
    31/01/2022 à 21:52

    O porteiro é incorreto, mal educado e sendo a pessoa que tem o primeiro contato com o utente, dá uma péssima imagem da instituição.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Susana.u
    1 / 5
    13/06/2022 à 14:35

    Uma manhã e meia tarde a tentar contactar e não atendem o(s) telefone(s)...

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Susana, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Temos registado alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    05/01/2022 à 19:49

    Falta de organização e método. Uma vergonha ter de esperar 2h à chuva numa fila para fazer teste PCR.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Sílvia.a
    3 / 5
    08/09/2020 à 20:35

    Instalações muito boas e bom atendimento com alguns funcionários. Mas para quem não conhece castelo branco não tem informação sinalética nenhuma em lado nenhum difícil de encontrar a clínica Évora muito melhor.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sílvia Marques, Muito obrigada pelo seu comentário. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Arminda.i
    1 / 5
    10/05/2019 à 08:58

    O contacto com o centro, via telefone, é dificílimo....há uma semana a tentar!Quem trabalha não pode estar todo o dia ao telefone e nem é viável para ninguém...parece-me que esta função deve ser revista...são clientes que perdem...

    Resposta do proprietário :
    Cara Arminda Pinto, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Temos registado algumas dificuldades nos nossos sistemas de telecomunicações. Poderá, em alternativa, optar por nos enviar um email para geral@affidea.pt com os seus contactos e indicação da clínica Affidea que pretende contactar. Entraremos em contacto consigo brevemente. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar José.i
    4 / 5
    07/05/2023 à 08:03

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Caro José Silva, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar ESTELA.E
    1 / 5
    15/10/2021 à 08:47

    não se consegue marcar exames para o médico que queremos, depois temos que nos sujeitar a outros muito pouco profissionais

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Estela, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    23/09/2021 à 15:29

    Um serviço de excelência. Desde o atendimento, segurança e resultados dos exames . Recomendo vivamente.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Caro Rui, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Obrigada, Equipa Affidea

  • Avatar Carlos.d
    5 / 5
    22/04/2023 à 12:11

    Muito profissionais

    Resposta do proprietário :
    Caro Carlos Adelino , Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Bruce.o
    5 / 5
    28/06/2018 à 09:42

    We like everything that we see and have heard about Affidea Castelo Branco! As new legal residents of Portugal (Lousa, Castelo Branco) from the USA, we need to find a primary care physician and medical care facility where English can be spoken and understood ... where we feel comfortable ... and where our Allianz health care insurance will be accepted. It looks like Affidea Castelo Branco may be the perfect place for us! We don't see a link to ask questions via email ... and we have telephoned, but waited and waited to speak with someone. So, now, we will go personally there to introduce ourselves and ask our questions. I hope this is acceptable. :-) (Traduzido pelo Google) Gostamos de tudo o que vemos e ouvimos falar da Affidea Castelo Branco! Como novos residentes legais de Portugal (Lousa, Castelo Branco) dos EUA, precisamos de encontrar um médico de cuidados primários e uma unidade de cuidados médicos onde o inglês possa ser falado e compreendido... onde nos sintamos confortáveis... e onde a nossa saúde Allianz seguro de assistência será aceito. Parece que a Affidea Castelo Branco pode ser o local perfeito para nós! Não vemos um link para tirar dúvidas por e-mail ... e telefonamos, mas esperamos e esperamos para falar com alguém. Então, agora vamos pessoalmente lá nos apresentar e tirar nossas dúvidas. Espero que isso seja aceitável. :-)

    Resposta do proprietário :
    Dear Bruce, Thanks for your message. If you have questions about our services, you can contact us by sending na email to geral@affidea.pt. Best regards, Affidea Portugal (Traduzido pelo Google) Caro Bruce, Obrigado pela sua mensagem. Se tiver dúvidas sobre os nossos serviços, pode contactar-nos enviando um email para geral@affidea.pt. Com os melhores cumprimentos, Affidea Portugal

  • Avatar José.i
    4 / 5
    29/01/2019 à 20:33

    Bom atendimento, boa organização e acolhimento. Bom profissionalismo, se bem que pode ser melhorado na informação ao utente sobre o exame que vai realizar.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Luís.n
    4 / 5
    12/03/2019 à 11:54

    Boa organização, bom atendimento e excelente oferta de consultas e exames médicos. As instalações são modernas e funcionais. Tem acordos e convenções com diversos seguros e entidades de apoio à saúde.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar M..r
    5 / 5
    12/03/2023 à 11:52

    E lá que faço os meus exames

    Resposta do proprietário :
    Cara M. Arminda Teixeira, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Isilda.i
    4 / 5
    10/03/2023 à 08:26

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Cara Isilda Silveiro, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar André.
    4 / 5
    16/10/2016 à 19:45

    Muito bom atendimento Rápido na elaboração relatórios Bem organizado Possibilidade de envio de relatórios exames e analises para email Acordos com maioria das seguradoras

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Caro André, Muito obrigada pelo seu comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação das nossos utentes.

  • Avatar Teresa.l
    5 / 5
    17/12/2018 à 11:45

    Sempre disponíveis para resolver o melhor possível as necessidades dos utentes, funcionários muito prestáveis e ambiente muito agradável.

  • Avatar Penedo.i
    5 / 5
    06/12/2022 à 14:34

    Atendimento muito rápido

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar João.o
    5 / 5
    16/02/2020 à 18:07

    Local organizado, com funcionários eficientes, rigor na realização dos exames de imagiologia, com um serviço orientado para a saúde do cliente.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Elisabeth.e
    5 / 5
    06/06/2013 à 13:24

    excelente servico, pouco tempo de espera nas marcacoes e no atendimento. Acordo com muitos sub-sistemas e seguros. Aconselho .

  • Avatar Rui.l
    2 / 5
    08/08/2016 à 18:26

    não gostei do etendimento 1,30hora a espera para fazer um exame

  • Avatar Jo.e
    4 / 5
    14/08/2021 à 08:17

    Alguma desorganização nas entradas e um porteiro bruto que nem uma porta.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Registámos a sua avaliação e gostaríamos de obter mais informações sobre a situação que experienciou na nossa unidade. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    28/12/2021 à 11:13

    Atendimento fantástico e uma organização impecável!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    16/05/2021 à 15:36

    Parabéns, pelo profissonalismo da equipa fantástica da Affidea de Castelo Branco

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar António.a
    5 / 5
    10/09/2021 à 12:05

    Simpata, rapidez e profissionalismo. Muito Bom.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Vitoria.e
    5 / 5
    18/07/2018 à 15:07

    De todas as vezes que precisei , o atendimento foi espetacular.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Vitoria, muito obrigada pelo seu comentário. Ficamos muito contentes por saber que os nossos serviços são do seu agrado. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Joao.i
    5 / 5
    01/05/2022 à 17:46

    Espaço bom para fazer exames

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Sir.o
    1 / 5
    31/01/2020 à 17:40

    Adiaram uma consulta sem qualquer tentativa de contato da parte deles.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Lucilina.l
    5 / 5
    23/06/2022 à 18:12

    Bom atendimento e simpático

  • Avatar Maria.i
    3 / 5
    30/01/2019 à 14:41

    Resposta ao Sr. Luis, na Neuroteam fazem eletroencefalogramas, em frente à estação da CP

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    04/01/2020 à 11:04

    Marcação e realização de vários exames médicos

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ivo.u
    5 / 5
    13/04/2021 à 17:48

    Uma unidade de excelência com práticas de excelência.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar TheNurodri.
    5 / 5
    05/01/2017 à 09:34

    Muito bom atendimento.

  • Avatar Cátia.a
    5 / 5
    20/03/2021 à 16:38

    Excelente em tudo 👏

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar PRIV.
    5 / 5
    28/04/2021 à 10:59

    Rápido

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Fernando.e
    5 / 5
    11/06/2018 à 10:47

    Trabalho

  • Avatar Bruno.l
    5 / 5
    03/10/2021 à 17:02

    Outstanding (Traduzido pelo Google) Fora do comum

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Quinta da Milhã - Estada do Salgueiro
  • 6000-168 Castelo Branco
  • affidea.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–19:00
Terça-feira 08:30–19:00
Quarta-feira 08:30–19:00
Quinta-feira 08:30–19:00
Sexta-feira 08:30–19:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

272348860