Traumato Clínica

Clínica ortopédica Traumato Clínica Canoas

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Sobre : Clínica ortopédica Traumato Clínica em Canoas

"Há vários é minha clínica favorita."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica ortopédica,

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Opinião dos consumidores : (51)

  • Avatar Larissa.a
    1 / 5
    04/05/2023 à 19:52

    Atendimento HORRÍVEL! Sofri um acidente de carro ontem a noite quando voltava para casa, um carro se chocou violentamente contra o meu e me deixou hospitalizada. Pediram que eu procurasse um traumato no dia seguinte caso continuasse com dores e foi o que fiz, liguei para a clínica de manhã e a recepcionista disse que aceitavam o plano Bradesco quando cheguei lá fui mal atendida e fizeram descaso comigo e disse que o meu plano não atendia porém a recepcionista admitiu ter informado errado e mesmo assim não me atenderam por erro deles. Péssimo atendimento, três recepcionista que não fazem nada só reclamam e não tem o mínimo de empatia e preparo profissional. NÃO INDICO ESTA CLÍNICA!

  • Avatar franciele.a
    1 / 5
    07/11/2022 à 18:39

    Atendimento ruim, não cumprem horário marcado, fiquei 45 min esperando pra depois avisarem que a consulta estava marcada no horário errado, sendo que passei na recepção previamente para fornecer meus dados pessoais e do convênio

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Franciele! Em primeiro lugar queremos nos desculpar pela ocorrência. Queremos, por outro lado, esclarecer que somos uma clínica de atendimento tanto eletivo (agendamento) quanto de pronto atendimento (atendimento a urgências) o que, algumas vezes pode levar a alguns contratempos nas consultas agendadas, quando algum atendimento de urgência exige a dedicação da equipe. De qualquer forma, agradecemos o retorno e vamos procurar soluções para minorar o problema.

  • Avatar Ismael.l
    5 / 5
    20/12/2022 à 11:23

    Sempre que vou na clinica muito bem atendido,deste a recepção até a consulta com os médicos.

  • Avatar Lucas.i
    4 / 5
    25/05/2021 à 19:48

    Quando tentei agendsr minha consulta pela primeira vez, ouvi da moça que estavam sem internet para retornar no outro dia. Retornei a ligação noutro dia para agendar . Foi agendado. No dia anterior a minha consulta recebi a ligação cancelando a consulta e falando de agendar para outro dia. Agendei para outro dia sendo que tive que reajeitar tudo onde trabalho.. eis que chego na consulta e eles dizem que estão novamente sem internet e com a maior indiferença dizem que eu poderia aguardar para entrar na fila das pessoas que não agendaram ou remarcar para outro dia. ( Como se não tivesse outros compromissos além de "tentar" ser atendido) depois disseram que conseguiram puxar minha ficha, mas de qualquer forma tive que aguardar para depois de todas as pessoas sem agendamento que ali estavam. Não entendo porque se tem agendamento dentro da clínica, se o mesmo não e respeitado!!!! Seria interessante então imprimir as consultas agendadas se isso acontece com frequencia. afinal se a pessoa marca uma consulta provável que trabalhe ou tenha outros afazeres.Vale a pena ressaltar que o atendimento do Dr. Jorge foi excelente. Quanto a isso não há o que reclamar. Ótimo profissional

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Lucas! Em primeiro lugar, agradecemos sua manifestação e queremos pedir desculpas pelos contratempos causados nessas duas últimas semanas, devido à falha na conexão, em função do clima e operadoras. Sabemos que estes eventos podem causar problemas aos pacientes, mas garantimos que não são a nossa rotina. Do mesmo modo, também ficam afetados os nossos colaboradores, submetidos ao revés de não poder contar, mesmo que temporariamente, com o sistema que rege todas as suas ações na clínica. Em tempo, temos mais de uma conexão à internet, sendo nosso sistema totalmente armazenado na nuvem, mas nenhum estava disponível, em razão de danos à rede física externa. Agradecemos às sugestões que foram feitas e todas serão estudadas com a devida atenção para que, numa próxima ocorrência semelhante, possamos melhorar a nossa logística de atendimento.

  • Avatar Tania.e
    5 / 5
    20/01/2022 à 17:35

    Eu e minha família sempre fomos muito bem atendidos neste estabelecimento. Somos clientes há anos. O local já faz exames de raio x para apreciacão na hora pelo médico. São bem organizados no atendimento.

    Resposta do proprietário :
    A Traumato agradece sua manifestação! Nos estimula a continuar aperfeiçoando nossas ações para qualificar cada vez mais nosso atendimento!

  • Avatar Andre.
    2 / 5
    30/03/2021 à 13:59

    Agendei consulta, porém no dia da consulta, não localizaram a minha marcação, ou seja, tive que aguardar encaixe. Ruim pq tinha outros compromissos, oque digamos não consegui cumprir. Não é a primeira vez, é uma pena, pq transparece não haver muita preocupação com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, André! A administração agradece a sua manifestação e garante que será levada em conta, para aperfeiçoarmos nossos processos na nossa constante busca de melhor atendimento aos nossos pacientes.

  • Avatar Andressa.i
    1 / 5
    20/06/2017 à 23:46

    Péssimo! Atendentes não tem noção de educação básica ou de como fazer o serviço. Falam mal da clínica na frente dos pacientes. A administração deixa estar. Interrompem o atendimento para conversar entre si, ignoram o paciente, uma delas ousou até levantar a voz para mim e para as colegas. Outro dia estive lá e esperei 1h30min. Escrevi por mais de uma vez para reclamar da falta de educação, mas a administração não teve educação nem para responder. Já o médico responde "é, elas são assim mesmo".

    Resposta do proprietário :
    Prezada Tracy! Antes de mais nada, agradecemos o registro que, mesmo sendo negativo para a empresa, nos alerta para situações que podem e devem ser alvo de nossa atenção. É sabido que a nossa atividade está ligada ao enfrentamento de situações que estressam as pessoas e que a nossa clínica presta atendimento tanto a consultas agendadas quanto ao pronto-atendimento em traumatologia. Esta duplicidade de atuação pode fazer acontecer situações de atraso indesejável mas plenamente justificável. Por outro lado, não há que se dispensar um mínimo de urbanidade e educação que devem sempre estar presentes nos profissionais que prestam o atendimento em saúde. Em razão disto agradecemos mais uma vez sua manifestação, que certamente será levada em conta nos ajustes que sempre estaremos realizando para aprimoramento das nossas relações com nossos pacientes.

  • Avatar Suelen.o
    1 / 5
    31/08/2017 à 19:59

    É absurda a falta de educação das atendentes da recepção , tanto no telefone quanto pessoalmente. As pessoas contratadas para atender os pacientes não estão preparadas e tratam muito mal quem esta pagando para ser atendido, muitas vezes com dores ou até mesmo pessoas mais idosas. É lamentável que não se tenha o mínimo de cuidado com o tratamento. Falta cordialidade, atenção, consideração, respeito e educação. As meninas simplesmente não olham no rosto de quem quer que esteja ali, fazem expressões de insatisfação o tempo todo e ficam conversando entre si sobre assuntos aleatórios sem nem responder o que perguntamos. Além das vezes em que liguei para a clínica e elas atende e desligam. Inclusive no dia em que eu estava lá, fizeram isso. Espero que sejam tomadas providencias pois isso sempre acontece, não foi um dia ruim ou um caso isolado. O trabalho dos médicos e pessoal que faz os exames é maravilhoso.

    Resposta do proprietário :
    Mesmo sendo negativo para a empresa, agradecemos o registro. Isto nos alerta para situações que podem e devem ser alvo de nossa atenção. Nossa atividade está ligada ao enfrentamento de situações que estressam as pessoas e que a nossa clínica presta atendimento tanto a consultas agendadas quanto ao pronto-atendimento em traumatologia. Esta duplicidade de atuação pode fazer acontecer situações de atraso indesejável mas plenamente justificável. Por outro lado, não há que se dispensar um mínimo de urbanidade e educação que devem sempre estar presentes nos profissionais que prestam o atendimento em saúde. Pelo exposto, agradecemos mais uma vez sua manifestação, que certamente será levada em conta nos ajustes que sempre estaremos realizando para aprimoramento das nossas relações com nossos pacientes.

  • Avatar Vanessa.r
    5 / 5
    12/04/2019 à 13:10

    Levei meu avô de 80 anos para consultar no dia 10/4/19, que foi muito bem atendido pelo Dr Zago, um excelente profissional, muito atencioso, que diagnosticou prontamente o problema do meu avô e lhe deu o tratamento a qual já está bem melhor. Também fomos muito bem atendidos pelas meninas da recepção que nos deram bastante atenção, em especial a recepcionista Carla que nos auxiliou e esclareceu sobre alguns exames e procedimentos. Obrigada a todos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo retorno, Vanessa! Isso nos estimula a continuar nos aperfeiçoando para sempre dar o melhor atendimento aos nossos pacientes.

  • Avatar Sara.i
    4 / 5
    24/09/2022 à 19:13

    Muito bem atendida. Há vários é minha clínica favorita.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação, Sara! Nos estimula a continuar buscando aperfeiçoar nossos meios de interação com os nossos pacientes e familiares. Grato!

  • Avatar scheila.a
    5 / 5
    20/10/2017 à 14:44

    Excelente atendimento!! Tanto das atendentes no balcão, quanto dos atendentes de dentro dos consultórios. O Dr. Mariz é um excepcional profissional e uma pessoa muita carismática. É difícil uma clínica em que você faz dois exames na mesma manhã (Raio X e ecografia) e o médico aguarda os resultados para conversar contigo (e olha que o meu problema não é grave). Parabéns para toda a equipe! Recomendadíssima!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo registro, Scheila! Nos incentiva a manter e investir na qualificação do nosso atendimento!

  • Avatar rosemeri.f
    2 / 5
    20/11/2019 à 19:19

    Realizei exame de RX simples em 11/11/2019 e até o dia 20/11/2019 não obtive o laudo médico. Muito tempo para laudar um exame simples. Deixando a desejar o atendimento da clínica. O atendimento das recepcionistas, nota 10, estão de parabéns.

  • Avatar Taiane.i
    5 / 5
    12/02/2020 à 21:42

    Fui atendida pelo Dr Jorge utaliz Guimaraes , fiz cirurgia de LCA dia 12/02/2019 ligamento cruzado anterior e agora estou com 1 ano de pós cirúrgico. O ligamento feito pelo Dr está perfeito ... parafuso tudo ok ! Cirurgia de sucesso e pós tb ! Só tenho agradecer todas as vezes que precisei de atendimento e tb por já está em atividades normais. Obrigada a todos

    Resposta do proprietário :
    A Traumato agradece seu comentário! Nos estimula a continuar aperfeiçoando nossas ações para qualificar cada vez mais nosso atendimento!

  • Avatar Eliane.o
    1 / 5
    13/04/2018 à 15:32

    Ontem dia 12/04/2018 próximo as 10:40 mais ou menos, e estive na recepção para obter um informação, precisava saber se na Traumato Clinica havia algum especialista em coluna, mais especificamente em cirurgia de Escoliose! A moça que estava me atendendo, solicitou que eu ligasse na segunda pois verificaria com o médico responsável...( acho que deveria saber isso, pois a clinica já existe a muito tempo) mas...o pior foi a senhora que estava atendendo ao lado dela com um headset, e venho com a conversa de este tipo de tratamento não existe...pois é um desvio na coluna e não pode operar...como podem admitir um funcionário tão desenforma!!!Absurdo!!! Obs: A Clinica é ótima, mas o atendimento especifico desta funcionário, deixou muito a desejar, pois é muito importante estar informado de algo para sair informando errado , pois não esta ali para dar opinião e sim prestar serviços com eficiência, clareza e certeza do que diz!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo seu comentário. Nos orienta a buscarmos aperfeiçoamento de nossa estrutura e do nosso pessoal para corresponder às expectativas dos pacientes que nos procuram.

  • Avatar Eduardo.i
    2 / 5
    08/04/2019 à 17:42

    Passam muito longe de um bom atendimento. Sugiro que a Administração desta clínica invista mais no treinamento e capacitação dos seus colaboradores. Precisam compreender que atendimento é a arte de resolver problemas. Dica de amigo: Livro "Satisfação Garantida" Tony Hsieh

    Resposta do proprietário :
    A administração agradece a sua manifestação e garante que será levada em conta, para aperfeiçoarmos nossos processos na nossa constante busca de melhor atendimento aos nossos pacientes.

  • Avatar karline.i
    1 / 5
    28/10/2019 à 21:36

    Primeiramente deveriam acertar o horário que consta no site, onde informa atendimento de segunda a sexta até às 19:00h. Em segundo lugar, orientar os funcionários a tratarem de forma adequada quem busca por atendimento, pois cheguei hoje, próximo as 18:00h, e fui tratada de forma irônica e debochada.... Obviamente por que já estavam fechando as portas.... Não recomendo!!!

  • Avatar Roselaine.a
    1 / 5
    01/07/2019 à 19:05

    Péssima. A demora no atendimento e inacreditável. Mais de uma hora para ser atendida do horário agendado. Funcionários deixando a desejar no atendimento. Mal humorados. Dever odiar o trabalho que fazem.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua manifestação. Nos orienta a buscarmos aperfeiçoamento de nossa estrutura e do nosso pessoal para corresponder às expectativas dos pacientes que nos procuram.

  • Avatar Rejane.e
    3 / 5
    27/10/2017 à 19:56

    Atendimento médico bom, mas as recepcionistas com muita má vontade, nem um pouco gentis, parecem que estão fazendo um favor.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário que, ao apontar elementos negativos no nosso atendimento, nos alerta para a sua correção!

  • Avatar Audrin.a
    5 / 5
    18/09/2018 à 11:54

    Nunca tive problema com esta Clinica. Consulto com o Dr. Martin há muito anos e só tenho a agradecer, pois sempre é cordial, acolhedor e extremamente competente.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação e pelo comentário. Nos estimula a continuarmos buscando corresponder às expectativas dos nossos pacientes.

  • Avatar Edison.d
    5 / 5
    24/09/2018 à 18:39

    Estive na clínica e fui muito bem atendido, recebi a prescrição correta e hoje, uma semana depois, já estou bem melhor.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação e pelo comentário. Nos estimula a continuarmos buscando corresponder às expectativas dos nossos pacientes.

  • Avatar Krmem.k
    5 / 5
    17/08/2015 à 19:21

    Excelente atendimento, ambiente, recepção, exames, Médico e tratamento. Sempre que precisei, fui muito bem atendida e curada. A localização também é muito boa. Obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado. Estaremos sempre procurando fazer melhor para um atendimento mais qualificado e maior conforto dos nossos pacientes.

  • Avatar Andrei.n
    5 / 5
    10/08/2017 à 12:38

    Não tive problemas de atendimento ou com médicos. Sempre foram educados e respeitos com minha pessoa. Registro aqui minha satisfação positiva no atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Sr. Andrei! Agradecemos o retorno e nos comprometemos a manter e aprimorar nosso atendimento para continuar a atender as necessidades dos nossos pacientes da forma mais eficaz.

  • Avatar Clari.i
    5 / 5
    01/02/2019 à 18:04

    Equipe maravilhosa! Fui atendida com agilidade, competência e muita atenção por todos!! Agradeço pelo acolhimento e pronto atendimento!! Parabéns vcs todos são dezzzz!!!!

    Resposta do proprietário :
    A Traumato agradece seu comentário! Nos estimula a continuar aperfeiçoando nossas ações para qualificar cada vez mais nosso atendimento!

  • Avatar João.e
    5 / 5
    08/10/2017 à 02:25

    Minha filha precisou de atendimento e, com 4 anos e possível fratura no braço, foi colocada à frente da fila. O atendimento foi primoroso. E pelo IPERGS.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo registro, João! Nos incentiva a continuar investindo em qualificar cada vez mais o nosso atendimento!

  • Avatar Lennon.o
    1 / 5
    28/11/2019 à 13:51

    Muito demorado, consulta marcada 9h da manhã é atendido 9:40

  • Avatar rejane.o
    5 / 5
    30/12/2022 à 17:54

    Excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    A Traumato Clínica agradece sua manifestação! Nos estimula a continuarmos aperfeiçoando nossos processos para garantir um atendimento de qualidade.

  • Avatar tania.a
    1 / 5
    08/02/2021 à 14:40

    Mais de 45 minutos esperando atendimento ,estou com muita dor na clavícula

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Obrigado pela manifestação! Compre informar que o nosso serviço é, basicamente uma clínica que atende pacientes agendados. Entretanto, por atuarmos em uma especialidade com alta demanda de urgências, também atendemos encaixes de pacientes com eventos traumáticos, o que, algumas vezes, repercute no cumprimento dos prazos planejados! De qualquer forma, pedimos desculpas pela demora no seu atendimento!

  • Avatar Augusto.a
    2 / 5
    07/07/2020 à 13:26

    Processos de atendimento ao público precisam ser melhorados.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Augusto! A administração agradece a sua manifestação e garante que será levada em conta, para aperfeiçoarmos nossos processos na nossa constante busca de melhor atendimento aos nossos pacientes.

  • Avatar André.o
    1 / 5
    30/05/2017 à 23:48

    Médico não resolveu o meu problema no pé! Não estava muito interessado.

    Resposta do proprietário :
    Prezado André! Em primeiro lugar agradecemos o seu comentário, embora negativo. A principal meta do médico é sempre aliviar as dores do seu paciente, mas algumas vezes isto não é possível. Esperamos que não necessite mais dos nossos serviços, mas se isto acontecer, que tenha um um atendimento que contemple à sua expectativa.

  • Avatar Queli.r
    5 / 5
    19/09/2017 à 18:48

    Ótimo atendimento da recepção, médicos e enfermeiros.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo registro, Queli! Seu comentário nos anima a continuar qualificando cada vez mais o nosso atendimento!

  • Avatar Janaa.a
    5 / 5
    17/08/2015 à 17:02

    OTimo atendimento ... super satisfeita

    Resposta do proprietário :
    Obrigado! Vamos continuar nos esforçando para merecer este tipo de comentário.

  • Avatar Fabricia.o
    5 / 5
    30/01/2018 à 07:32

    Médicos muito atenciosos e gentis .

    Resposta do proprietário :
    A Traumato agradece sua manifestação! Nos estimula a continuar aperfeiçoando nossas ações para qualificar cada vez mais nosso atendimento!

  • Avatar Cardoso.a
    5 / 5
    28/09/2018 à 13:31

    Atendimento muito bom.

    Resposta do proprietário :
    A Traumato agradece sua manifestação! Nos estimula a continuar aperfeiçoando nossas ações para qualificar cada vez mais nosso atendimento!

  • Avatar Danielle.s
    5 / 5
    20/03/2017 à 13:49

    Excelente atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo registro! Nos estimula a aprimorar sempre nosso atendimento!

  • Avatar Liria.r
    4 / 5
    16/04/2017 à 15:27

    Bom,

    Resposta do proprietário :
    A Traumato agradece sua manifestação! Nos estimula a continuar aperfeiçoando nossas ações para qualificar cada vez mais nosso atendimento!

  • Avatar Heda.a
    5 / 5
    14/11/2018 à 11:55

    Excelentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    A Traumato agradece seu comentário! Nos estimula a continuar aperfeiçoando nossas ações para qualificar cada vez mais nosso atendimento!

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