Clinic Análises Clínicas

Policlínica Clinic Análises Clínicas Caieiras

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clinic Análises Clínicas em Caieiras

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica Médica, Laboratório médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (103)

  • Avatar selma.a
    4 / 5
    02/04/2023 à 21:05

    No dia que fui, demorei muito para ser atendida, precisava fazer 2 exames, e só fiz um... Pq não podia ficar esperando... Detalhe o meu horário era 9:30 e fui atendida as 11:20

  • Avatar Israel.l
    1 / 5
    21/02/2023 à 12:59

    Clínica totalmente com profissionais despreparados para dar informações ou representante a empresa, hora marcada em jejum você vai ser atendido dps de 2 hrs , ninguém sabe explicar nada , muito pouco caso não recomendo para ninguém , pior que o SUS

  • Avatar Elizângela.l
    1 / 5
    30/09/2022 à 11:16

    Hoje (30/09) acabei de sair da Clínica, a enfermeira não conseguiu coletar um sangue do meu filho de 7 anos, não achava a veia dele e ainda sim meteu a agulha no bracinho dele, ele gritava falando que estava doendo e ela continuava, completamente despreparada, não serve para estar onde está. Sai de lá revoltada, peguei meu dinheiro de volta e vim pro Lavoisier. Nunca mais volto lá. Cheguei lá às 6:50, fui a primeira a ser atendida na recepção, porém pro exame chamaram ele era 8h, maior demora e o menino com fome de jejum. Por isso as avaliações são péssimas, agora entendi.

  • Avatar Larissa.r
    1 / 5
    08/10/2022 à 11:21

    PÉSSIMOS ATENDENTES Fiz uma usg obstétrica ( que por sinal o Doutor é ótimo) e ja fazem 5 dias e ate agora nao me entregaram o exame, ja liguei e mandei msg e nao resolvem isso. Sao péssimos atendentes. Vi as avaliações e tentei dar uma chance, mas me arrependi.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    20/07/2022 à 12:22

    Péssimo atendimento, eles demoram 48 horas para responder no Whatsapp de agendamento. No dia de atendimento é muito desorganizado, demoraram 3 horas para fazer uma coleta para hemograma. Local inadequado para atender idosos.

  • Avatar Maíra.e
    1 / 5
    04/11/2021 à 17:41

    Atendimento péssimo e demorado. Para retirar resultado de exame, te deixam na mesma fila de quem vai ser atendido. Esperei 40 minutos e ainda me entregaram exame faltando. Precisei voltar na clínica pra buscar o que tinham esquecido de entregar. Não atendem telefone. Pra fazer um eletro e um exame de sangue simples, foram 15 dias de espera pelo resultado. Nunca mais uso o serviço.

  • Avatar ketlin.i
    1 / 5
    03/11/2021 à 18:37

    Não consegue falar de forma nenhuma no telefone, cai em outras unidades, péssimo atendimento, demora ao ser chamado mesmo você chegando no horário marcado. Os atendentes atendem com cara feia respondem mal, parece que não tem ninguém ali demora p chamar

  • Avatar Elenice.
    1 / 5
    12/05/2021 à 15:17

    Recepção péssima! Cheguei antes do horário marcado. A recepcionista me deixou mais de dez minutos esperando, finalmente quando decidiu me atender, informou que o médico havia acabado de ir embora e sugeriu remarcar. Reclamei veementemente, a atendente não gostou. Detalhe, quando cheguei, só havia eu na recepção, e três atendentes no balcão. Eu cheguei no horário marcado. Pura incompetência, problema grave de gestão, verdadeiro descaso. Se puder, evite, é transtorno na certa.

  • Avatar Roseane..
    1 / 5
    15/06/2021 à 12:42

    Falta boa vontade dos atendentes na recepção, falta de preparo para se dirigir às pessoas. Muita demora para fazer a ficha e um pouco de descaso. Não passa boa imagem do local. Demoram mais de meia hora pra chamar e abrir a ficha. Parece hospital público, onde tem funcionário que não se importa em atender, pois não são demitidos mesmo. Pelo tanto de reclamações que estão aqui e há tanto tempo, não existe gerência neste lugar, pois nada mudou dentro deste tempo todo.

  • Avatar Adjane.i
    1 / 5
    23/08/2021 à 18:10

    Horrível minha experiência com esse lugar hoje estive lá 15 minutos antes da consulta e o médico já tinha ido embora, a desculpa deles foi que foi avisado lá no local antes do médico ir porque adiantou as consultas agendadas, então pra que serve consulta agendada com horário? Tremenda palhaçada com os pacientes.

  • Avatar Andressa.a
    1 / 5
    06/03/2020 à 14:40

    Hoje tinha marcado dois exames de usg as 9:30. Porém só fui atendida as 11h para realizar o exame sem dizer que demoraram para chamar minha senha e fazer a ficha na recepção. Ninguém dá uma satisfação de nada, falaram que tiveram um atraso por causa de um paciente. Sempre são os pacientes os culpados, nunca falta de compromisso deles. Não recomendo pra ninguém, pq a espera tá igual ao atendimento pelo SUS. Pagamos para ser mal atendidos.

  • Avatar Rafaela.e
    1 / 5
    28/01/2021 à 20:02

    Essa clínica algumas recepcionista são bastante rudes, sem paciência. Não tem fila preferencial. Fora que se você chegar antes do horário marcado não adianta em nada porque eles não te atendem nem no horário marcado, eles que atrasam para atender . Estou com 9 meses de gestação cheguei 20 antes e só fui ser atendida 1 hora depois do meu horário marcado .

  • Avatar Adriana.l
    1 / 5
    02/03/2018 à 20:40

    Ultrasson agendada ...chegando com antecedência bem antes do horário....Só para passar na recepção já se levaram mais de meia hora ....Isso que tinha menos de meia dúzia de gato pingado aguardando atendimento..depois mais um tempo pra fazer a ultrassom e depois mais 1 hora pra aguardar o resultado. Resumindo meu horário era 15:30 sai de lá 17h praticamente. Detalhe eu paguei no particular o ultrasson ...tinha uma consulta em jundiai as 17h ...perdi por conta de toda essa espera....atendimento péssimo da recepção e em geral ...pior que o Sus com certeza...

  • Avatar Lindalva.o
    1 / 5
    10/05/2022 à 20:55

    Dão prioridade para particular sempre tem vagas agora quando fala que é convênio é um descaso, falta de respeito e preconceito com paciente nunca tem vaga.

  • Avatar Luciana.a
    1 / 5
    03/10/2018 à 18:54

    Resumindo minha senha era 753 e estava na 739 . Fiquei 50 minutos pra ser atendida . E ainda quando vc reclama os funcionários enrolam com seu documento no balcão e fazem pouco caso . E estavam os únicos dois atendentes chamando só preferencial , mal saiu o papel já eram chamados. CADÊ O BOM SENSO MINHA GENTE?! Só estou aguardando pq meu filho está com muita dor no joelho e foi o único ortopedista do convênio q tinha a data mais próxima. Agora entendi pq ? Antes tivesse ido no pronto Socorro. Não recomendo. Depois que passar ao médico falo

  • Avatar Ronaldo.l
    1 / 5
    23/04/2021 à 12:32

    Quer perder 2 horas de sua vida? Dê um pulinho nessa clínica, o gerenciamento de atendimento ao usuário é Péssimo (com "P" maiúsculo). Para retirar aquele exame que demoraria 2 minutos se tornam 50 minutos devido a ineficiência do atendimento.

  • Avatar Patricia.o
    2 / 5
    15/01/2019 à 12:06

    Desde a chegada entreguei os documentos, cheguei quase uma hora antes do agendamento. Quando me chamaram pra assinar não achavam meus documentos e questionaram se realmente não tinham me entregado. Enfim parece que marcam gente demais pra o mesmo horário e se a gente não chegar antes do horário marcado eles não querem atender, mas quando nós ficamos horas esperando pra sermos atendidos é normal. Ninguém sabe dar satisfação nenhuma.

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    26/09/2018 à 19:29

    Uma estrela já que não dá pra zerar... incompetentes no agendamento, incompetentes na triagem. Exame agendado para 13:40 a ficha foi feita às 14:50. O segundo exame seria às 16:30 e foi solicitado outra senha onde o atendimento para abertura da ficha foi feita às 15:35. Atendente mal educada com ironia ao solicitar falar com a gerente a mesma informa estar ocupada e pede para aguardar mais uns minutinhos... enquanto aguardava o exame a gerente foi embora deixando apenas um e-mail para reclamação. Um lixo de lugar péssimo atendimento. Farei inclusive uma reclamação ao convênio.

  • Avatar Elen.i
    1 / 5
    28/10/2016 à 17:03

    O atendimento dessa clínica é péssimo, pois as atendentes são totalmente despreparadas. Estou em pé, em um ambiente lotado já faz uma hora e ainda não chamaram a minha senha para fazer a ficha. Até o atendimento no SUS é mais organizado do que a Clínic. Vi uma senhora de bengala sem a menor condição de subir as escadas para ser atendida (acessibilidade zero). Você reclama e é um total descaso nas respostas. Resumindo são duas horas para fazer uma ficha e 5 minutos na sala do médico!

  • Avatar Iris.o
    1 / 5
    25/03/2021 à 13:58

    O atendimento telefônico e Zap é pessímo,um horror,as atendentes te respondem depois de 03 dias e lançam a data e o horário que querem e você tem que aceitar,se você pergunta se tem outra data são mais dois dias para obter resposta,fui muito mal atendida pela Yasmin de caieiras.Sinceramente eu não piso mais os pés na Clinic de caieiras....Mas em contrapartida a Clinic de franco da Rocha tem um otimo atendimento,retorno rápido do Whats,as atendentes da clinic de Franco da rocha estão de Parabéns.Eu acho que o responsável de caieiras deveria rever seu atendimento e treinar melhor sua equipe,para ter a execelência de Franco da Rocha. Na verdade não dou nenhuma estrela,mas o google não deixa publicar se não colocar pelo menos uma.....Pessimos Clinic

  • Avatar Renata.a
    1 / 5
    03/09/2018 à 15:42

    Desagradável. Bom dia. Aos Cuidados da Supervisora . Registro através deste a minha insatisfação ao utilizar os serviços da CLINIC unidade CAIEIRAS, na sexta feira em contato no telefone 4445-2146 com Igor (salvo engano) orientou-me sobre o horário de coleta de exames de sangue; No sábado dia 01/09 as 07:20 compareci a unidade da clinic em Caieiras e fui atendida por Vitória que me informou e GARANTIU que o resultado do exame sairia no mesmo dia após as 18:00 no site, porém hoje, segunda-feira, até o momento o resultado do exame no site ainda consta como pendente. Em atendimento com Adriele no dia de hoje 03/09 a mesma me informa que o resultado estaria disponível, tanto no site como físico somente no dia 05/09. Em debate a informei que somente realizei o exame porque foi-me garantido o resultado do exame para o mesmo dia, pois se necessário fosse esperar até o dia 05/09 não convinha fazer particular, vez que o exame poderia ter sido realizado em meu convênio que me entregaria no mesmo prazo, sem a necessidade de pagamento por fora. Sendo assim, solicito a devolução do valor pago em decorrência da falha da prestação do serviço ofertado, em comento, a entrega do exame no prazo ofertado pela atendente Vitória. Portanto de acordo com o artigo 35 do código de defesa do consumidor, inciso III, conforme abaixo: Artigo 35 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; (a atendente vitória ofertou a venda do serviço de exame para o sábado após as 18:00) II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos. (pelo não cumprimento solicito a devolução do valor).

  • Avatar Larissa.u
    1 / 5
    02/06/2022 à 13:04

    Péssimo atendimento! Marcam horário e nos fazem esperar por horas pra poder fazer exame.

  • Avatar Eliana.a
    1 / 5
    09/01/2021 à 15:14

    Estou tentando pegar orçamento e agendar exames faz mais de 01 mês e não obtenho retorno. Isso por que é fora do convênio (Particular). Lamentável ... não dão retorno. O Whatsapp cada hora ê um atendente.

  • Avatar Priscilla.a
    1 / 5
    13/06/2018 à 12:33

    Péssimo atendimento os médicos atrasam e faltam em dias de exames como usg ultra-som transvaginal e entrei outros. Minha consulta estava marcada para as 08 e 40 da manhã fui atendida mais de 10 horas da manhã um absurdo eles pedem pra subirmos para uma sala de espera I e largam os pacientes lá sem informação e sem saber que hora iremos ser atendidos pois eles não seguem a hora marcada. Não possui local para estacionamento o local só tem 2 vagas e essas são destinadas aos próprios médicos da clínica. Sendo objetiva pessima clínica não marquem seus exames lá fica a dica.

  • Avatar Cassia.o
    1 / 5
    15/11/2021 à 17:26

    Péssimo atendimento da recepção. Arrogantes ; sem o mínimo de ética. Irresponsáveis e negligentes. Um completo descaso. Cheia de reclamções nao respondidas no RECLAMEAQUI (como Cinic medicina diagnóstica). Péssimo, lamentável.

  • Avatar Tube.n
    1 / 5
    25/11/2019 à 11:33

    Não recomendo, demora absurda para passar pela triagem. No exame de endoscopia a gente sai dopado do local e não oferecem nem uma cadeira de rodas, simplesmente o seu acompanhante sai te arrasando pelo meio da clínica (constrangedor). Não cumprem a hora marcada NUNCA !!!! Não volto mais para este lugar !!!!

  • Avatar carol.a
    1 / 5
    03/01/2020 à 11:34

    O exame foi marcado para as 8:00h, cheguei mais cedo para fazer ficga a biomédica nem se encontrava ainda, aguardo faz 45 minutos e ela ainda não chegou. Descaso com os pacientes! Falra de respeiro!

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    21/02/2020 à 14:25

    e pessima essa clinica ,nao tem um pingo de comprometimento com os usuarios . tudo desorganizado .marcamos horario e eles atende depois de duas horas .ligamos la eles passam informacao ,chegamos la ja e outra informacao.odiei

  • Avatar pedro.a
    1 / 5
    29/06/2021 à 13:17

    A pior que eu poderia ter, atendentes péssimos, médico ortopedista André, um péssimo médico e mal educado com o paciente, lugar para riscar da minha agenda.

  • Avatar Carol.u
    2 / 5
    18/11/2021 à 22:41

    Atendimento bom na consulta e na recepção. Tempo de espera muito longo, atraso de uma hora. Lugar abafado e quente.

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    19/09/2019 à 17:13

    Na verdade colocar uma estrela para avaliação é muito ainda pois não tem opção de colocar ZERO , Clínic tornou-se o pior lugar em questão de atendimento e entrega de resultados , como na maioria das vezes não se tem opção na região ( no quesito CONVÊNIO) acaba sendo a única opção , pessoas despreparadas para objeções , atendimento péssimo pois não respeitam as pessoas pior ainda falam como se estivéssem falando com algum conhecido das mesma, sem falar no exame que fiz em 19/08 busquei na data correta 16 informa que não está pronto, fui novamente 19/09 e simplesmente falam que não está pronto , simples assim se quiser espere.

  • Avatar Naiana.o
    1 / 5
    15/12/2020 à 19:41

    Péssimo atendimento, não atendem as ligações só tiram o telefone do gancho e não atendem, e quando acontece o milagre de conseguir marcação de consulta o tempo de espera lá da mais de 1 hora e meia

  • Avatar Daiane.o
    1 / 5
    22/01/2019 à 16:24

    Minha experiência foi pessima,pensa numa clínica Ruin pra você passar na recepção é uma eternidade que leva,e não pense q você vai passar na hora marcada lá não existe isso tudo ilusão,eu que estava no horário de almoco pra passar na consulta me ferrei.

  • Avatar Diby.i
    1 / 5
    04/11/2020 à 22:45

    Atendente horrível! Nao recomendo jamais essa clínica! Tratam nós igual a cachorro, minha esposa foi mau atendida. Pior que ir no SUS

  • Avatar Joseny.o
    1 / 5
    12/01/2017 à 15:51

    Atendimento horrível,marquei uma ultrassom obstetrícia .moro em outro bairro antes de ir liguei pra confirmar se tava tudo certo e falaram que sim,peguei busao,gastei passagem,E Chegando la me informam que o médico que estava atendendo não faz ultrassom obstetríca . Não recomendo a ninguém muita falta de preparo desses funcionários.

  • Avatar Tatiana.a
    2 / 5
    22/09/2020 à 15:28

    Realmente o tempo de espera está igual ao SUS ,esperei quase 1 hora só pra fazer a ficha depois mais 1 hora e meia para um ultrassom absurdo ....

  • Avatar Etio.o
    1 / 5
    29/01/2020 à 13:18

    Uma estrela e muito pra clinic horario marcado as 9:30 ate agora minha esposa nao foi atendida medico atrasado segundo a recpcao A clinic nao tem o menor comprometimento com seus clientes Pelo menos no meu caso

  • Avatar Carine.a
    1 / 5
    25/07/2016 à 19:23

    Total descaso!! No que depende do atendimento, o cliente fica esperando horas pra ser chamado a fazer o procedimento. As pessoas ainda dizem que o convênio é melhor... Melhor só se for pro dono do local, pq pro cliente NÃO é!

  • Avatar Edna.r
    1 / 5
    29/07/2021 à 17:46

    Foi o pior lugar que já passei na vida,exames feito por profissional que nao sabem como se tratam as pessoas ...que triste ..nunca mais..

  • Avatar alexandre.l
    5 / 5
    29/09/2020 à 12:33

    Nesse momento de pandemia eu só tenho que agradecer ao pessoal da clínica que me atendeu. Pois eu esperei, mas um bom atendimento eu tive. E um suporte legal das recepcionistas.

  • Avatar Mônica.
    3 / 5
    06/12/2021 à 15:48

    Atendimento demorar demais para abrir ficha, e as meninas da recepção algumas são mal educadas.

  • Avatar Felipe.l
    1 / 5
    03/03/2017 à 17:39

    Péssimo atendimento! Precisava agendar um exame. Liguei cerca de 15 vezes e sempre me diziam que iam transferir para o setor responsável e a ligação caía.

  • Avatar Karoline.e
    1 / 5
    21/03/2019 à 21:17

    Nesse exato momento , ligo e desligam na minha cara ! Horário de funcionamento para fechar as 19hrs , ainda são 18:16 e não querem agendar um exame .

  • Avatar Evandro.u
    1 / 5
    18/11/2019 à 13:35

    Lugar bagunçado!!! Parece que marca mais consulta do que o local suporta. Cheguei 40 minutos antes da consulta e quando tirei a senha, tinha mais de 30 na minha frente. Como pode!?

  • Avatar Arlete.a
    1 / 5
    28/10/2019 à 20:43

    Não responde o whats mesmo estando online , varias vezes mando mensagem cedo e quando siu respondida ja e final da tarde ou no outro dia , quando a consulta e agendada , e uma enrolação pra ser atendida.

  • Avatar Flavia.p
    1 / 5
    18/09/2020 à 13:13

    Péssimo atendimento, tiram o telefone do gancho e ainda desligam na nossa cara, sem falar no tempo de espera que tá pior que o SUS

  • Avatar Cleuza.a
    1 / 5
    02/12/2020 à 21:03

    Não tem gente essa coisa não um atendimento péssimo as atendentes desliga o telefone toda vezes que a gente liga se elas não quer atendê manda embora

  • Avatar Luu.a
    1 / 5
    03/07/2019 à 13:02

    Tinha exame marcado pras 9:00 Cheguei 8:30 .Deu 10:40 E ainda não consegui fazer o exame ....Eles atrazan muito não fiz o exame 😡péssimo

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    16/11/2020 à 19:57

    Muito cheio, bem desorganizado atendimento ruim, não atendem o telefone. Se tiver opção vá a outro lugar.

  • Avatar maisa.t
    3 / 5
    23/10/2020 à 12:53

    O local estava muito cheio e com isso um pouco aglomerado. Esse problema seria facilmente resolvido se não permitissem os acompanhantes no local.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    30/03/2021 à 14:31

    Péssimo atendimento ....agendei consulta pras 10:35 já faz uma hora que estou aqui e nada .

  • Avatar Lusia.a
    1 / 5
    23/10/2020 à 17:07

    Eles não atende o telefone tem na Internet mais e uma falta de respeito com as pessoas que precisam marcar os exames.

  • Avatar Vitoria.o
    1 / 5
    03/05/2021 à 18:52

    Atendimento horrível não atende o telefone,pra que disponibiliza um número que toca,atende e ninguém fala,deixa a gente lá igual besta

  • Avatar Camila.a
    2 / 5
    02/06/2021 à 15:44

    Ultrassom obstétrica com imagem não tão boa, fotos sem precisão e de difícil visualização do feto.

  • Avatar Thais.a
    1 / 5
    02/12/2020 à 15:02

    Estou tentando ligar a mais de uma semana, eles atendem e desligam ou me deixam na espera mando WhatsApp e não respondem, como querem atender pessoas assim

  • Avatar Gustavo.i
    1 / 5
    27/08/2021 à 15:58

    Péssimo!!!! Os balconistas são anti éticos! Falta responsável para fiscalizar este lugar.

  • Avatar claudia.a
    1 / 5
    12/12/2020 à 12:08

    Duas horas de espera para fazer um exame, meia hora esperando na recepção detalhe somente eu

  • Avatar Suellen.o
    1 / 5
    06/01/2021 à 15:04

    Atendimento demorado e atendentes mal humoradas, acha que temos a obrigação de saber todas as informações.

  • Avatar Jessica.a
    1 / 5
    14/04/2018 à 13:11

    Péssimo atendimento. Os funcionários são muito despreparados e não sabem passar as informações corretas. Perdi meu tempo. Não recomendo a ninguém!

  • Avatar Raah.a
    1 / 5
    24/04/2019 à 16:02

    Um lixo de lugar, pessoal mal preparado. Marquei consulta pra minha filha 2 vezes e não consigo passa.

  • Avatar marcos.o
    1 / 5
    22/01/2020 à 13:46

    Muito ruim atendente sem educação e mal humorada respeito ao proximo 0 qto a estrutura pior que a do sus

  • Avatar Daniele.p
    1 / 5
    19/08/2019 à 16:01

    Atendimento péssimo , não respondem o wats, não atendem telefone e quando responde são grossos, clínica péssima , odiei.

  • Avatar Junior.l
    1 / 5
    16/09/2020 à 14:21

    Realmente as atendentes não tem um pingo de educação, não indico para ninguém essa clínica

  • Avatar Jonas.u
    1 / 5
    11/05/2017 à 14:45

    atendimento péssimo funcionário mal educados e despreparados para lidar com público. arrogantes e mal educados. resumindo clinica com péssimo atendimento

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    04/11/2020 à 19:53

    Atendimento péssimo, uma bagunça de informações. E uma das recepcionistas extremamente grossa!

  • Avatar maria.r
    1 / 5
    04/11/2019 à 19:35

    Acabei de ligar e a atendente deligou na minha cara quando perguntei o nome dela, e agora o telefone esta fora do gancho

  • Avatar Bianca.i
    5 / 5
    11/08/2017 à 14:11

    Não tive problemas em meus exames e consultas, e com o cartão clinicard os exames ficam bem mais em conta,

  • Avatar Lary.v
    1 / 5
    01/09/2021 à 11:01

    Não percam seu tempo. Lugar super demorado. Não indico

  • Avatar Ingrid.a
    1 / 5
    28/02/2020 à 17:35

    As atendentes fica conversando, não tem eficiência no atendimento!

  • Avatar Alex.i
    1 / 5
    17/11/2021 à 14:47

    Não atende o telefone para marcar consulta

  • Avatar Gunther.r
    5 / 5
    22/03/2018 à 16:47

    Bom atendimento, ja sai com o resultado do exame na hora. Parabéns a equipe

  • Avatar Pietro.a
    1 / 5
    06/07/2020 à 16:20

    Péssimo atendimento, Não cumpre prazos e horários. NÃO RECOMENDO

  • Avatar aldenice.i
    1 / 5
    29/01/2021 à 12:25

    Liga pergunto se está me escutando e desliga péssimo atendimento

  • Avatar Clovis.h
    1 / 5
    09/09/2020 à 19:25

    Ninguem atende, a 2 dias tentei. Muito ruim

  • Avatar Adriana.l
    3 / 5
    30/11/2021 à 12:44

    Demora muito tempo pra atender telefone

  • Avatar Hashem.o
    5 / 5
    21/01/2019 à 00:01

    Perfeito atendimento, cumprem com os prazos, profissionais qualificados e preços acessíveis. Recomendo.

  • Avatar Miriene.a
    1 / 5
    04/01/2021 à 13:27

    Lugar péssimo ! Demora pra tudo.

  • Avatar Hi,.e
    1 / 5
    04/11/2020 à 18:39

    Atendimento horrível!!! Não recomendo.

  • Avatar Alvaro.e
    5 / 5
    20/08/2019 à 22:20

    A Dra que me atendeu é ótima.

  • Avatar Sammy.a
    1 / 5
    10/04/2019 à 15:51

    Tira o telefone do gancho e desliga na cara.

  • Avatar Sirlene.i
    1 / 5
    20/09/2021 à 12:58

    O telefone ninguém atende !

  • Avatar Vagner.a
    1 / 5
    03/07/2020 à 20:03

    Péssimo atendimento,muita demora

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    10/10/2020 à 15:40

    Ótimo atendimento estacionamento próprio

  • Avatar Vera.l
    1 / 5
    09/06/2021 à 17:38

    Muita demora

  • Avatar Vanessa.a
    1 / 5
    17/05/2022 à 14:45

    Péssimo

  • Avatar Aparecida.a
    4 / 5
    30/06/2021 à 16:37

    Gostei +-

  • Avatar Lazara.a
    4 / 5
    08/12/2021 à 13:35

    Bom

  • Avatar José.a
    4 / 5
    04/01/2021 à 13:06

    Atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Guadalajara, 111 - Centro
  • 07700-000 Caieiras
  • clinicmd.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–12:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55114445-2146