CLÍNICAS SANTA LÚCIA
- 2.6
- Policlínica
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica CLÍNICAS SANTA LÚCIA em Belo Horizonte
"Gosto do atendimento, clínica bem estruturada ."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Ginecologista-Obstetra,
Les photos
Opinião dos consumidores : (186)
-
Sabrina.l1 / 527/02/2023 à 12:05
Chega ser inacreditável, mas marcaram comigo obstetra no dia que o médico não atendia, sai do meu serviço e quando cheguei me trataram como se o erro fosse meu ainda. É um desrespeito enorme, procurei e não encontrei ninguém responsável pelo setor, descontaram essas horas que fiquei ausente no meu trabalho por não ter o comprovante do médico. Esse erro primário não deveria ter, é inaceitável.
-
Alexandre.e4 / 522/03/2023 à 14:23
Sempre fui bem atendido. Procuro ligar nos horários de menor movimento para marcar consultas. O atraso dos médicos é comum na maioria das clínicas. Aconselho não chegar com antecedência. No mais tem atestado para quem trabalha.
-
Amanda.a5 / 526/04/2023 à 13:17
Consulto todo ano com a Dra. Maria Cristina F. Hudson. Mesmo sendo por convênio não tenho dificuldade para agendar com ela. Gosto bastante do atendimento dela, sempre pontual e ágil, ótima ginecologista!
-
Dennis.u1 / 503/01/2023 à 16:50
Péssima. A médica Cardiologista Ana Paola, com atraso no atendimento maior que 1,3 hora e para piorar, a atendente de nome Celeste , passou em minha frente uma paciente por incompetência ou má fé. Ou seja, mais de uma pessoa agendada no mesmo horário e um atraso inaceitável. Péssimo. Vou reclamar no CRM e espero que também apurem.
-
Milena.e1 / 510/02/2023 à 12:49
Fui para primeira consulta com a ginecologista Maria Cristina, além de atrasar, (meu era o primeiro horário) a consulta durou o total 10 min incluindo tudo, anamnese, exame preventivo, ela não quis saber das minhas reclamações nem o porque eu estava lá, não pesquisou mais a fundo meu histórico, quando comecei a dizer o pq eu estava lá, ela me cortou, acredito que principalmente primeira consulta deve haver um atendimento melhor, ela precisa me conhecer, e isso não ocorreu ATENDIMENTO PÉSSIMO E DECEPÇÃO
-
Fabio.a5 / 506/06/2023 à 13:32
Fui atendido pelo Dr. Renato fiz ultrassom completo. EXCELENTE profissional, indico demais, médico fora da curva. Parabens
-
Dayanne.l4 / 505/03/2023 à 19:34
Fiz pré Natal com Dr. ANDRÉ Mascarenhas, profissional excelente muito atencioso. Clinica médica Dra. Alcione e excelente. Dr Ricardo atendimento rápido e prático. Fui bem atendida. Como sugestão poderiam investir em agendamento online.
-
Gleidson.o1 / 522/02/2023 à 16:06
Péssimo atendimento na pediatra, recepção. Não atendem telefone, cara fechada. Onde está a direção desta clínica???
-
Ingrid.o5 / 522/12/2022 à 16:04
Gostaria de destacar o atendimento do Dr . Luis Fernando Dolabela. Super indico. Profissional muito gentil e solícito,competente e extremamente responsável com os pacientes, quanto a horário e outros. A clínica num geral é muito boa ! Recomendo.
-
Monica.i5 / 521/03/2023 à 02:13
Excelentes profissionais. Atendimento na recepção mto bom. Em particular um clinico Dr Luiz Fernando excelente. Adorei
-
Paloma.a5 / 514/06/2023 à 15:05
Eu gosto da clínica, sempre me atenderam superbem
-
Cris.1 / 515/09/2022 à 21:13
NINGUÉM atende o telefone na pediatria. Levei minha filha para uma consulta na pediatria e o telefone estava tocando o tempo todo e as secretárias morrendo de rir enquanto conversavam com um rapaz que eu acho que é o porteiro e uma outra mulher. O barulho e alto e incomoda quem está perto. Elas falavam tão alto que nem estavam escutando o telefone tocar. Um absurdo a falta de comprometimento com o trabalho e respeito com as pessoas que estavam ali e com quem está precisando agendar uma consulta. OBS: NINGUÉM QUER SABER SE VOCÊS VÃO SAIR, NAMORAR OU BEBER. SO ATENDAM O TELEFONE QUE É MAIS IMPORTANTE. Santa Lúcia está pior a cada dia!
-
Maria.u1 / 516/11/2022 à 11:36
Liguei para tentar marcar uma consulta e nunca fui TÃO mal atendida! Desligou na minha cara!! Absurdo
-
Miriam.u1 / 509/11/2022 à 15:57
Fui pegar atestado para meu neto com a psicóloga. Ela pediu para eu pegar na recepção com alguma secretaria. Quando pedi, uma moça Naiara, Maiara, pegou a folha e assinou no lugar onde a psicóloga ia assinar. Perguntei para ela se não era a psicóloga que assinava e ela falou que não, elas que assinam porque a mulher não escreve. Me diga uma coisa, é válido isso? Estou com medo de levar na escola do meu neto.
-
francielly.o1 / 509/09/2022 à 20:39
Gostaria de pontuar não a clínica, mas o atendimento do Dr. Weber, cheguei antes do horário marcado, o atendimento estava atrasado e quando enfim chegou minha vez ele passou um paciente na frente, paciente este que tinha acabado de chegar, qdo a moça do antedimento olhou com ele, ele simplesmente disse q o menino tinha Bronquite e por isso o chamou primeiro, mas nem sabia se minha filha tinha algo sério e que precisava do atendimento. Falta de respeito. Falta de profissionalismo.
-
fernanda.a1 / 502/09/2022 à 11:53
Meu esposo teve uma consulta com a Dra Maria Teresa, endocrinologista que o trator com um desprezo terrível ficou na consulta por 5 minutos não fez nenhuma avaliação como deveria ter feito. Péssimo atendimento como uma pessoa dessa trabalha com pessoas. Poderia da 0 para o atendimento dela mas infelizmente não tem essa opção.
-
luzia.o3 / 514/07/2022 à 20:10
Há mais de 10 anos utilizo a atendimento da clínica e até então nada a reclamar , muito pelo contrário , sempre fui muito bem atendida, assim como minha filha que recentemente testou covid positivo , e foi quando tive o desprazer de receber o péssimo atendimento prestado pelo Dr. Márcio Carvalhaes , que de humanizado não teve nada , infelizmente!!!
-
Bruna.a1 / 517/11/2021 à 15:09
Atendimento telefônico de péssima qualidade. Toda vez que ligo espero mais de uma hr, colocam a gente na musiquinha e nunca somos atendidos. Impossível marcar uma consulta. Sem contar na falta de educação ao cliente no atendimento presencial. A clínica deveria exigir mais qualificações e cordialidade dos funcionários ou investir em treinamento. Descaso total!
-
Marina.a1 / 511/03/2021 à 17:12
Estávamos com uma consulta agendada para hoje dia 11/03 as 11:15. E quando ligamos para confirmar o horário, as atendentes disseram que não havia nenhuma consulta agendada. E eu não pude comprovar pois o papel onde estava anotado o horário da consulta se perdeu. Novamente outro atendimento precario da clinica abaixo dia 17/03 foi remarcado nossa consulta No dia 17/03 estive com a minha avó de 82 anos na clínica Santa Lucia, no Barreiro de Baixo para retorno e mostrar o resultado de mamografia para essa Doutora. Havia sido marcado a consulta as 11:15 porém as 13:10 ainda não tínhamos sido atendidas. Um descaso e falta de respeito em plena pandemia, fazer isso com uma idosa, acabamos desistindo e deixando somente o resultado lá. Poderia ter nos avisado que não seria necessário aguardar para entregar o resultado ou ter nos ligado antes da clinica informando do atraso, minha vó chegou a passar mal de fome pois não sabia que iria demorar tanto assim o atendimento. De acordo com os comentários das pessoas na sala de espera já é costume dessa Dr. Leticia sempre atrasar. A recepcionista informou que as 11:15 a paciente que havia sido chamada estava com hora marcada para 9:15. Um absurdo! Nem o SUS tem o atendimento tão desumano assim...
-
Alessandra.o5 / 504/08/2022 à 01:06
Atendimento na pediatria é ótimo! Liguei para pediatra hoje e fui muito bem atendida pela atendente Vanessa. Me passou todos os planos que o dr Beraldino atende e foi muito cordial em todo momento. Parabéns a clínica!
-
Dih.i1 / 530/12/2021 à 18:50
Ligo a mais de 15 dias para o telefone 3389 6717 e ninguém atende. Pasmem fui pessoalmente a clínica para agendar dermatologista e a atendente com má vontade disse que quem agenda estava almoçando (se passar mal e tiver que ir embora deve parar né?). Não agendou. Agora em casa novamente o telefone nuncaaaaaaa atende. Estão fazendo favor pra gente agendando dermatologista? Puxa vida , falta de respeito. Segundo ponto negativo, fui em uma consulta no cardiologista pelo plano e chegando na hora me disseram que teria que pagar 50,00 pelo eletro em dinheiro. Quando agendei ninguém me falou nada e se é pelo plano porque tenho que pagar? Pedi um recibo e a secretaria disse que a médica não iria liberar. Oi????????? Sinceramente gostaria de saber se essa prática é lícita.
-
Clauver.e1 / 506/12/2021 à 13:02
Total falta de respeito com os pacientes. Agendei minha consulta com o oftalmologista no dia 22/11/2021, horário marcado, todavia demorou mais de uma hora para chamar. O médico pediu um exame, ele só atende às segundas feiras, marcou o exame para segunda feira dia 29/11/2021, as 16h45, na segunda feira de manhã informam que o médico não iria trabalhar e pediram para remarcar para dia 06/12/2021 as 16h45. Remarquei, contudo, no dia 06/12/2021 na parte da manhã, a clínica manda mensagem no Whatsapp informando que o médico, mais uma vez, não irá poder atender. Muita falta de respeito, não obstante o acima exposto, as atendentes do Whatsapp não possuem educação, se você demora poucos minutos para responder elas te mandam mensagem cobrando com vários pontos de interrogação, muita falta de profissionalismo. Não recomendo os serviços dessa clínica.
-
Vania.e5 / 520/04/2022 à 17:05
Melhor clínica que já consultei...Bruna e Cintia me receberam muito bem,, extremamente lindas,simpáticas e educadas....o Alergista dr Cristiano que gracinha,,calmo,,simpático e muito atencioso...só não dou 10 estrelas pq não tem essa opção... parabéns pessoas que Deus continue abençoando a vida de vcs🙏🙏com certeza estão no caminho certo!!!!
-
Janine.o4 / 508/11/2022 à 09:36
clínico geral Dr Luís Dolabela, excelente profissional, muito atencioso e competente. Não demorei ser atendida
-
Luzia.e3 / 526/07/2022 à 10:23
NÃO INDICO O GINECOLOGISTA HENRIQUE JOSE!!!!!! FEZ O PROCEDIMENTO PREVENTIVO SEM LUVAS!!!!!!! NAO SABE EXPLICAR NADA, TUDO PRA ELE ESTAR NORMAL. ALGUMAS RECEPCIONISTA FICAM FALANDO SOBRE ASSINTOS PESSOAIS NA FRENTE DO CLIENTE RECEPÇÃO BAGUNCADA.
-
José.u1 / 512/08/2021 à 18:04
Péssima experiência ao procurar atendimento, estava um rapaz em uma mesinha no corredor de entrada que não soube passar informações, disse que as recepcionistas estavam em almoço e chegariam em cerca de 30 minutos, voltei uma hora depois e elas não tinham chegado. Uns 20 minutos depois apareceram duas moças, olharam para ver quantas pessoas estavam lá e saíram. Uns 5 minutos depois apareceu uma moça em um local escrito de todo tamanho "INFORMAÇÕES", mas a mesma nem sequer tentou entender o que eu dizia e chamou o rapaz citado no começo para me atender, depois de uns minutos explicando com toda calma do mundo, a moça finalmente me entendeu. Pensei que finalmente receberia informações, maaaaaas... Segundo ela, ela não sabia passar as informações (mas ela não estava lá na área de "informações"?) e pediu que eu continuasse aguardando as moças da recepção. Esperei mais uns minutos mas acabei desistindo. Muita espera, muita falta de preparo... Não tem como julgar os médicos profissionais por conta de recepcionistas, mas... A gente acaba ficando com a pulga atrás da orelha com um atendimento precário assim. Acabei por agendar a consulta em outra clínica.
-
Maxuel.a1 / 529/09/2021 à 22:12
Marcaram minha consulta, cancelaram duas vezes, o dia que finalmente parecia que seria atendido, na recepção a moça disse que não atende meu plano, no site deles dizia ao contrário, inclusive no email de confirmação estava o convênio do meu plano. Clínica de amadores, não respeita o cliente. Absurdo, não indico pra ninguém e aconselho a não ir.
-
Marcelle.a2 / 514/10/2021 à 00:15
Os médicos que me atenderam lá são ótimos. Mas deixei de marcar com a pediatria, devido a atrasos e eu ter marcado uma consulta e ter falado que não tinha marcado. Sendo que tinha exames urgentes para levar. E depois fiz um teste com a mesma atendente e marquei novamente e ela não marcou. Não todos, mas o mau humor reina na recepção dessa clínica
-
Túlio.a1 / 518/01/2022 à 22:36
Nota 1 para o Dr Ricardo (clínico), atendimento dele é falar que vc não tem nada e indicar para o otorrino. Me atendeu em menos de 1 minuto. Perdi meu tempo. Se quiser um bom clínico, vai no Dr Adriano.
-
Cleo.e3 / 521/11/2022 à 19:02
Não confirmam consulta. Telefone só dá ocupado. Não tem zap. Vivem na idade da pedra.
-
Jocirlene.o1 / 526/01/2022 à 19:22
Belo Horizonte 26 de janeiro, 2022. É a primeira vez que vir parabme consulta com o ginecologista André Soares Martins Pinheiro e tive que esperar para ser atendia cerca de uma hora. Sendo que o médico já estava dentro do consultório sem nenhum paciente.
-
Guilherme.l1 / 528/12/2021 à 14:49
Pior clínica que já consultei. Primeiro, em pleno século XXI uma clínica não trabalhar com cartões e inadmissível. Segundo, uma clínica dessa não ter estacionamento para cliente é o fim. E terceiro, falei todos os sintomas que estava sentindo para o médico é ele não disse o que eu tinha. Como, você paciente, diz que está mal para o médico é ele não diz oq vc tem? A onde isso mds. Não, aconselho ninguém a ir nessa clínica.
-
carla.e1 / 528/01/2021 à 12:55
A médica dra Renata é boa pediatra. Mas não respeitam o horário de atendimento. Terceira consulta consecutiva com mais de 1h 30 min de atraso. E as atendentes sempre mal educadas. Falta de respeito. E, isso, pq é particular
-
Thalita.a1 / 515/11/2021 à 13:29
No geral eu eu gosto muito da clinica, desta vez dou uma estrela (pq não tem como dar 0) devido ao atendimento da endocrinologista Maria Tereza...médica extremamente grossa e debochada...me "atendeu" em 5 min, perdi meu tempo, ela recebeu pela "consulta" que não resolveu em nada meu problema.
-
Evandro.e1 / 507/04/2022 à 12:13
O atendimento na recepcão do 3° e totalmente com pessoas despreparadas, sem um pingo de educação e sem paciencia com pessoas idosas. Quando temos dúvidas e preguntamos. somos respondidos entre os dentes. Esse é o atendimento prestado para os moradores do Barreiro e região.
-
Natália.o1 / 507/04/2022 à 17:05
Péssimo atendimento telefônico. No setor de psiquiatria desligam a ligação assim que atendem, sem falar absolutamente nada. Quando atendem não tratam com educação.
-
Ricardo.e1 / 521/07/2021 à 21:07
Lugar sem comprometimento com horário, esperamos 1h e 20min e não fomos atendidos pois tínhamos compromisso, olha que chegamos 20 com min de antecedência do nosso horário. Outras pessoas tbm reclamando. Não volto e não recomendo, lembrando que estamos na pandemia e o atendimento é particular c/ convênio.
-
Josiana.l4 / 507/08/2020 à 02:34
Bom ,sobre a Clínica pouco a reclamar. Consultei com Dr Guilherme (Pneumologista), muito atencioso, educado me atendeu super bem. Tem uma moça da recepção do andar que fui (3) também Maria muito educada. Já a atendente quando liguei para agendar a consulta não gostei, muito mau educada ,nem bom dia dá e atende como se tivesse fazendo um favor pra gente, muito seca . E demoram atender o telefone. Mais enfim o importante mesmo é o atendimento médico, que solucionou meu problema. Mas confesso que se o paciente avaliar pela recepcionista ele nem agenda a consulta. Fui mesmo porquê era indicação e me falaram muito bem do médico.
-
Joana.'3 / 513/06/2023 à 12:16
Não gostei do atendimento médico
-
Jessica.h4 / 513/01/2022 à 20:53
A clínica santa Lúcia é Muito boa,o atendimento é bem realizado. E para marca consulta é muito fácil e rápido,sempre tem vaga nas agendas médicas. E o atendimento clínico nem precisa marcar.😉
-
Elke.e2 / 530/09/2020 à 18:15
Não posso generalizar, sempre fui tratada com respeito pelas atendentes. Alguns médicos, ortopedista João, mastologista Letícia por exemplo, apesar do bom atendimento, Se atrasam demasiadamente para atender, e não é por estarem em atendimento, é atraso mesmo. Nesse tempo de pandemia, sala de espera lotada. Sem lugar pra sentar e esperar . Mas tive Boa experiência com oftalmologista, Eduardo , cardiologista Anna Paola.
-
Carla.a1 / 511/05/2021 à 11:25
No último dia 7/5 tinha uma consulta marcada com a mastologista dra Letícia guerra as 10:00, cheguei fiz minha ficha, 10:40 perguntei sobre o atendimento e a secretária m respondeu que ela deveria atender talvez meio dia, poxa nem quando se agenda consulta no SUS demora assim, o tempo da gente tá!bem é precioso , temos filhos, casa e obrigações a cumprir, inclusive no dia meu carro estava no estacionamento a 10,00 a hora, uma falta de organização e respeito aos pacientes, minha nota e zero,.
-
Melissa.l1 / 507/12/2020 à 15:20
Simplesmente horrível , as atendentes tem que ter aula de educação por que elas não sabem o que significa isso, hoje tive um retorno no horário 11:40 cheguei adiantada óbvio e simplesmente as pessoas que chegaram depois foi atendida primeiro e fui atendida 13:00 horas é um descaso total. Se fosse para me atender as 13:00 não marcasse as 11:40 tenho compromisso.
-
Rodney.i1 / 504/04/2022 à 17:16
Ninguém atende o telefone, só da ocupado, e se tiver na clinica e ligar de la´mesmo ,as recepcionista estão tranquilas.
-
Vick.a1 / 525/03/2021 à 22:41
A anos atrás já foi boa, hoje nem o atendimento por ligação presta, atendentes mal educadas como se eu fosse culpada delas estar trabalhando, liguei na opção 5 oftalmologista atendente sem educação. Péssimo
-
Marianna.e1 / 508/06/2016 à 23:51
Cheguei no hospital 30 minutos antes da médica chegar e já haviam 5 pessoas na minha frente. Apó s quase 2 horas de espera, ainda restavam duas pessoas na minha frente e um médico da mesma clínica, resolveu entrar no consultório para ficar "batendo papo" por mais 20 minutos. Fui reclamar com a atendente e a mesma, me falou que o médico estava passando um "procedimento" para a Doutora sendo que enquanto isso, pacientes como eu já aguardavam a mais de 2 horas. É um absurdo e descaso com o paciente uma espera de tanto de tanto tempo. Pior do que SUS! Lamentável...
-
Wellington.o1 / 518/01/2019 à 12:48
Atendimento muito ruim espera mais que o sus vc tendo horarho marcado no caso já e a segunda experiencia ruim la fui levar minha mãe pra uma consulta às 9:15 vai atender a gente depois das 11. Pq se e pra esperar esse tanto e melhor ir pro posto de saúde e pedi uma ficha o SUS tá ruim mais as consultas pagas não estão nada melhores que a rede pública. Vcs tem que prestar um serviço bom para o cliente pq e pago não e nada de graca.
-
Thaís.e3 / 524/07/2018 à 12:26
Atendimento telefônico PÉSSIMO! Muitas vezes a gente precisa ligar na clinica e sempre dá: A CONEXÃO DO USUÁRIO ESTÁ OCUPADA. Daí a ligação cai. É pra matar a gente de raiva. Algumas mocinhas da recepção atendem com uma carinha de quem não gostaria de estar trabalhando... Recepção com atendimento regular. Referente aos médicos que tenho costume de consultar, não há o que reclamar, são ótimos profissionais. Por isso ainda vou até a clinica.
-
Kerolaine.1 / 507/04/2017 à 17:58
Acho que a clínica deveria olhar o seu quadro de funcionários. A funcionários muito mal educados ao atender o telefone, mesmo se for para desmarcar e reemarcar para outra data. Pois bem... eu poderia muito bem não ter ido, não ter dado nenhuma satisfação do porque da ausência, porém para não tirar a vaga de outra pessoa liguei desde o horário de almoço e ninguém atendeu o telefone. É uma boa clínica, porém com funcionários despreparados para lidar com o as pessoas. Atendimento nota 10 da Dr. Maria Cristina.
-
Glauciene.m4 / 507/12/2020 à 16:27
Ótima clínica mas temos que tirar um dia inteiro. Pra conseguir falar com alguém no telefone. Fica na espera e nunca atende. O único problema. Tirando isso ótimo.
-
Karine.o1 / 511/03/2019 à 20:18
Pessimo atendimento da que se diz atendente Edna. Que primeiramente atende o telefone sem se identificar, além de não sabe informar nada. A clínica falta um tanto de especialidades e por meses. Péssima em tudo.
-
Evandro.h1 / 516/10/2018 à 18:39
Pelo telefone já tive medo de marcar um exame... já que atendente me disse que não pode garantir que atenda no horário... já que alguém pode chegar atrasado em outro horário... como assim? Eu chego no horário e sou punido por outra pessoa chegou atrasado?! Muitas reclamações por aqui também... pesou muito na decisão.
-
Andreia.n1 / 509/10/2019 à 16:15
Não tenho o q reclamar da clínica nem as atendentes...fui muito bem atendida, só quero fazer uma reclamação da Dr.Maria Cristina Felizardo Hudson... ela q se diz ser médica , é totalmente sem ética profissional, não tem sensibilidade nenhuma com o paciente...sem noção... indiscreta....Fui nela porque estava grávida de 2 meses e estava com meu marido e ela me fez perguntas q eu e meu marido ficamos constrangidos e perplexos..... médica nenhuma havia feito essas perguntas antes.....pra no final ela dizer q não fazia pré natal.... então pra que tanta pergunta constrangedora....... Saímos do consultório péssimos..... Foi muito desagradável..... Minha avaliação é pra q nenhuma mulher q presa e paga por um bom atendimento , não tenha a experiência q tive.... Obrigada
-
Elves.o5 / 506/01/2016 à 12:15
Houve um época em que realmente era difícil falar pelo atendimento telefônico, mas ultimamente está muito bom inclusive acabei de ligar agora e fui muito bem atendido, e lá na clínica nunca tive problemas, consulto sempre com o Dr Hércules de Pinho e Dr Ricardo ambos Clinicos.
-
Ana.u5 / 527/08/2020 à 19:12
O atendimento na clinica Santa Lúcia sempre fui muito bem atendida pelo dr André Mascarenhas e por telefone da clínica não tenho nada a reclamar. Super indico
-
Bárbara.l1 / 528/08/2014 à 18:52
Praticamente impossível marcar uma consulta através do telefone! Estou tentando há duas semanas e quando não dá ocupado, chama até a ligação cair!!! Será que a direção da clínica nunca recebeu nenhuma reclamação a respeito? Difícil de acreditar. Vou procurar outro profissional, já que esta não é a primeira vez que reclamo do atendimento precário da clínica para conseguir marcar consultas.
-
Larissa.i5 / 528/08/2020 à 13:46
Eu amei o atendimento da clínica, fui na ortopedia e as recepcionistas do setor foram super educadas comigo e fui atendida pelo Dr Bruno da ortopedia, é um excelente médico, foi super educado e gentil comigo, me examinou na hora, tirou todas as dúvidas que eu tinha, super recomendo o Dr Bruno da ortopedia, excelente profissional 👏
-
Jane.a1 / 529/10/2019 à 12:37
É um absurdo a demora no atendimento telefônico,para marcar a consulta eles simplesmente retiram o fone do gancho e colocam novamente, a gente gasta várias chamadas para conseguir ser atendido, isso quando consegui.
-
Evandro.e1 / 505/10/2021 à 12:28
Pessimo atendimento. avaliação em menos de 5 minutos , minha mae contraiu o covid e se dependesse do atendimento de la o pior teria acontecido, procurem outro lugar!!!
-
Michelle.e1 / 519/09/2017 à 22:01
o atendimento pelo telefone e pessimo,e quando voce chega na clinica elas simplismente dizem que a consulta era outro horario e nem te atendem com educaçao pois ficam de papo com os proprios funcionarios.
-
Jeferson.a5 / 530/05/2022 à 12:05
Excelente experiência com rápido atendimento. Dr Cristiano(Médico Alergista) e responsável pelos testes de alergia super simpáticos e atenciosos.
-
Sara.l1 / 523/06/2020 à 14:14
Atendimento horrível!! Se eu pudesse dar nota 0 eu daria, porque nem 1 merece. Atendentes muito mal educadas, isso quando consegue falar. Não recomendo pra ninguém. Corram desse lugar!
-
Davi.a1 / 530/01/2019 à 20:41
Atendimento péssimo,levei minha filha para uma consulta com o doutor Márcio Carvalhais.Pediatra,a consulta estava marcada para as 15horas ele foi atender era 16:15 um absurdo falta de compromisso,e olha que estamos pagando😡
-
Ligia.a5 / 528/09/2020 à 15:02
Não tenho o que reclama tem anos que sou atendida por o profissional ginecologista doutor Luiz que é excelente as meninas da recepção educadas e questão de consegui horários não tive problema
-
Debora.r3 / 525/07/2017 à 11:46
Bom dia! Não tenho nada a reclamar do atendimento telefônico sempre que ligo me atendem,só acho que deveriam ter mais médicos para atender o plano Sul América pois os médicos que gostaria de está á consultar não atende meu plano,só tem um clínico que atende,acho que deveria ter um local próximo para raio-x pois o dia que precisei para minha filha, tive que ir no CDI que é uns 3 quarteirões acima e tem um monte de clínicas ao redor do mesmo que poderia auxiliar o Serviço,E neste dia minha filha mal conseguia andar então e algo á rever,mais médicos para atender o plano e o raio-×.
-
eunice.o1 / 508/02/2022 à 19:41
Não consegui marcar, atendentes grosseiras e desisti depois de ver a reputação da clínica
-
Eduardo.n2 / 502/01/2014 à 11:46
Muita dificuldade para ser atendido. A demora no atendimento do telefone é absurda. Como não foi possível fazer o contato agendei consulta em outra clínica. Recomendo que outros interessados façam o mesmo.
-
Gabriel.l3 / 530/11/2020 à 22:59
O atendimento até que foi rápido, o único problema da clínica é os funcionários que vivem de mau humor, não todos, mas boa parte.
-
Cenira.i1 / 509/05/2016 à 21:47
18:40 hoje 09.05.2016, tentei ligar varias vezes fui colocada em música, precisava de um médico, mas não tinha ninguém para atender. horrível horrível, talvez não seja a clínica , mas funcionários péssimos. A direção do hospital deve rever a substituição dos funcionários, principalmente esses que estão em serviço nesse momento , nesse dia, com certeza não precisa de trabalhar. horrível horrível o atendimento. Senhores usuários vocês devem procurar outra clínica, péssima nota 000. Cenira . fone 3385 4453
-
Cris.o1 / 507/11/2019 à 13:58
Que clínica é essa que vc não consegue agendar uma consulta por telefone?Quando atendem te transferem pra outro ramal e uma pessoa fica jogando pra outra. Falta de respeito total.
-
Fernando.o1 / 526/10/2017 à 20:54
Será que tem alguem pra atender o telefone.tentei ligar por 4 vezes e ninguém atendeu o telefone.vou procurar outra clinica .se pra marcar consulta e assim imagina o atendimento na propria clinica.to fora....
-
Nayara.i5 / 523/05/2022 à 12:53
Pediatria com bom atendimento , bons profissionais . Agora Ginecologia Atendimento horrível da recepção .
-
Ozani.o1 / 521/03/2019 à 13:41
Minha consulta estava marcada as 0920hs é já são 1040hs e não me chamaram!! Absurdo! Certo o s atrasos são compreensíveis mas mais de 01hs virou palhaçada!
-
Higor.i1 / 514/05/2019 à 15:51
Total falta de respeito com os pacientes, atendimento telefônico? nem tente ligar não atendem e quando atende é de outra especialidade e faz hora com sua cara e transfere.
-
Tales.u5 / 515/05/2017 à 14:04
Fui na clínica por causa de uma gripe,e sem marcar nada. Me atenderam mais ou menos Em 15 minutos e foi super rapido e prático. Obs: fui atendido usando a Unimed.
-
Saulo.i1 / 516/08/2018 à 15:21
Gente, o atendimento por telefone e tão ruim que nem conseguir falar na pediatria, impossível marcar consulta la, to fora, ainda vou pagar por isso, absurdo.........Quero não
-
RODRIGO.E1 / 512/06/2021 à 13:42
Consulta marcada pra 9:20 o médico atrasar é sacanagem, mais de uma hora esperando. Falta de respeito
-
Rodrigo.1 / 508/08/2022 à 15:00
Independente do horário agendado, o atendimento é feito por ordem de chegada.
-
Pedro.e1 / 525/11/2020 à 00:19
Péssimos médicos.tem um clínico que sua consulta não demora 5minutos. E nem te coloca a mão. Não recomendo.
-
Gabriela.r5 / 519/02/2019 à 11:49
Fiz consulta com Ginecologista fui muito bem atendida tudo muito organizado e limpinho profissional atencioso, meu filho consulta com pediatra Dr. Beraldino que tbm excelente profissional! Super recomendo esta clinica
-
Pollyanne.t5 / 527/08/2013 à 11:34
Ótimo atendimento, meus médicos são da clinica e nunca tive problema nenhum em marcar consulta e ser atendida. Obs: Ginecologista (Dra. Luciana Mendonça), Otorrino (Dr. Cristiano)
-
Gustavo.i1 / 522/11/2021 à 20:54
Péssimo atendimento da recepcionista Com isso desisti de marcar consulta.
-
Bruno.o1 / 503/11/2015 à 15:43
Atendimento telefonico horrivel no meu entendimento creio que nao tem atendente pois sempre a secretaria eletronica informando '' CONEXAO DO USUARIO OCUPADA''
-
Ana.a1 / 522/10/2013 à 15:41
Nossa que demora pra atender,chama...chama e nada,não sei o que essas recepcionistas ficam fazendo que não podem atender o telefone.PQP trabalhar que bom nada neh?
-
Jo.i1 / 517/03/2014 à 13:21
ALGUEM SABE DE OUTRO TELEFONE QUE NAO ESSE 3389-6700?? pena que o atendimento seja péssimo, pois os médicos são ótimos.
-
Adriano.1 / 524/02/2020 à 10:07
Péssimo, o oftalmologista errou a receita do óculos duas vezes. Os ginecologistas fazem piadas absurdas sobre as pacientes.
-
Michele.r2 / 507/05/2013 à 12:18
É UM DESCASO TOTAL COM O CLIENTE! TENTE MARCAR UMA CONSULTA PRA VER O QUE ACONTECE! SÃO 3 DIAS DE TENTATIVA DE LIGAÇÕES... É UM ABSURDO! NÃO TER NINGUEM PARA ATENDER O TELEFONE... IMAGINE O RESTO DO ATENDIMENTO!
-
Wanderson.r1 / 524/09/2019 à 12:36
Atendimento pelo ura horrível, não consigo marca consulta só sinalizar que o esta ocupado
-
kelly.a4 / 525/10/2016 à 15:40
O atendimento da ginecologia é excelente .Larissa e Amanda vocês estão de Parabéns no atendimento telefônico. O que eu vejo uma falha no atendimento do telefone geral.
-
JUNIOR.r1 / 523/11/2020 à 19:06
Horrivel....péssimo eles marcam e atrsam 2 horas........mal educada as atendentes .... que palhaçada
-
Jader.o1 / 531/03/2014 à 20:00
Esse telefone só vive ocupado como uma clinica só como uma clinica desse tamanho não tem mais ramais de atendimento isso é uma vergonha.
-
Valquíria.i5 / 531/08/2020 à 10:27
Ótimo atendimento,pouco tempo de espera fiz consulta com pediatra de Beraldino,muito atencioso,simpatico.
-
Alexia.i3 / 513/03/2017 à 20:41
Muita demora no atendimento. Msm sendo agendado c/ antecedência pelo plano de saúde...
-
Carine.e1 / 507/01/2021 à 11:39
Atendimento telefônico, especialmente na pneumologia, impossível. Presencial também é complicado. Necessidade de reciclagem do pessoal.
-
Jeniffer.i5 / 529/04/2022 à 15:28
Excelentes médicos. Principalmente o Dr.Guilherme Pneumologista e o Dr.José Renato Neurologista.
-
Allexia.r2 / 508/08/2013 à 19:38
Fraco e pouco queria ver se fosse eles precisando de uma informacao clinica santa lucia e pior que SUS nunca tem nada e olha que e particular. Vergonha total
-
Joásia.e5 / 522/05/2017 à 00:54
A atendente Amanda da ginecologia e excelente e o dr Caetano Mascarenhas então nem se fala. Se precisar de um ginecologista pode ir sem medo.
-
Luciana.a5 / 529/12/2021 à 23:42
Excelente atendimento. Tradição e organização. Profissionais experientes e comprometidos com o cuidado.
-
Tamara.e5 / 523/09/2019 à 15:54
Excelente clínica. Nada a reclamar. Faço acompanhamento obstétrico com Dra. Luciana, uma profissional excelente e atenciosa.
-
Valeria.i1 / 522/10/2018 à 21:07
Além de deixar a gente esperando na linha um tempo absurdo, desliga na nossa cara sem dar nenhuma satisfação ... PÉSSIMO !
-
Raphaela.a1 / 517/02/2020 à 12:52
Funcionárias extremamente mal educadas, trabalham como se estivessem fazendo favor para os clientes. Isso quando atendem ao telefone.
-
Alisson.l1 / 521/11/2016 à 11:53
Péssimo o atendimento para a marcação de consulta, o telefone toca até desligar, tentei diversas vezes.
-
CAROL.R4 / 508/06/2022 à 15:48
Em relação a pediatria tenho nada a reclamar.
-
Gabriel.a5 / 502/12/2014 à 12:49
Eu sempre fui rapidamente atendido e com qualidade quando necessitei de apoio médico. Aprovo e recomendo!
-
samanta.o1 / 515/06/2020 à 20:16
Péssima organização pacientes marcados no mesmo horário, mais de uma hora de espera com horário marcado!
-
larissa.i5 / 524/10/2019 à 11:47
Sempre que preciso vou ao Santa Lucia e sou bem atendida, e com praticidade e rapidez. Nada a reclamar.
-
Alessandra.a2 / 516/05/2016 à 14:01
O atendimento telefônico desta clínica é simplesmente horrível... Sempre não atende
-
Floricultura.e2 / 523/09/2014 à 10:19
O médico é bom .. mas o atendimento no telefone realmente é péssimo. Que pena ...
-
Hermann.o1 / 504/06/2019 à 16:28
O telefone simplesmente não atende, vá gasta horas de tempo e ligação para ficar ouvindo uma música irritante.
-
de.o1 / 503/05/2019 à 11:38
nossa nunca vi um atendimento tão ruim como este voce liga liga liga e não atende que isto?
-
Lucineia.i1 / 504/05/2016 à 14:45
atendimento pessimo por telefone, sou secretaria nunca vi uma coisa tao horrosa como nesse lugar.
-
Flávia.e1 / 528/05/2019 à 11:43
As recepcionistas da Pediatria não tem educação alguma, total falta de respeito com os pacientes.
-
Lucas.i1 / 511/05/2016 à 16:52
Demora absurda no atendimento pelo telefone para agendamento de consultas. Péssimo atendimento.
-
Warleny.i1 / 518/09/2013 à 15:32
É uma demora para atender o telefone, isso quando a ligação não cai. Atendimento regular/ruim
-
Guilherme.o1 / 513/01/2014 à 15:28
Nunca consigo ser atendida pelo tel so esta ocupado e quando chama cai ligaçao
-
Caio.a1 / 526/05/2017 à 10:05
Funcionários mal educados, demora no atendimento, calor absurdo e lotado sempre... Padrão zero...
-
luzia.o1 / 517/01/2020 à 13:38
Eu acho um absurdo as ligações não serem completadas. Indignação!!!
-
Minas.e4 / 521/05/2019 à 14:21
Faça um plano de saúde que atenda na Clínicas Santa Lúcia. Cotação no Whatsapp (31) 9822-7227.
-
Jefferson.a1 / 515/12/2015 à 12:40
simplismente e ridiculo da parte da clinica colocar o telefone que nao funciona
-
Aline.r1 / 511/01/2016 à 19:38
Não dá pra marcar consulta, telefone chama até cair!
-
Renata.u5 / 525/05/2022 à 01:25
Na minha opinião tem excelentes profissionais
-
Rodrigo.2 / 510/05/2014 à 09:37
Tive que ir pessoalmente para marcar, o telefone simplesmente NUNCA atende.
-
Ciro.a1 / 504/01/2016 à 13:12
Particular ja esta assim para atender o telefone, imagina se fosse publica
-
Marcelo.u1 / 516/05/2017 à 16:37
pessimo. nao atendem o telefone, atendimento ruim e demorado. nao indico pra ninguem.
-
Dabiene.o5 / 531/08/2019 à 14:03
Atendimento desde o porteiro até os médicos são excelentes.
-
Luiz.o4 / 514/09/2020 à 15:30
Fui muito bem atendido na área de otorrinolaringologia
-
Wendel.a1 / 502/03/2017 à 19:04
Atendimento telefônico péssimo!!! Parece que estão fazendo favor.
-
Jussara.r5 / 527/09/2017 à 14:13
Ótimo atendimento! Profissionais e equipe nota 1000. Eu indico!
-
Helder.i1 / 512/04/2016 à 12:52
Atendimento muito ruin. A menina mal abria a boca pra falar.
-
Wagner.e2 / 512/04/2016 à 12:31
Realmente uma bosta para marcar consulta no tel. Preciso marcar Pediatria.
-
Renata.i5 / 507/12/2019 à 12:46
Gosto do atendimento, clínica bem estruturada .
-
Lucia.P5 / 526/12/2016 à 12:20
Excelente atendimento!!!!!! Vários convênios e pediatras de qualidade!!!! Vale a pena ir pessoalmente conferir!!!!
-
cliente.l5 / 507/05/2018 à 17:40
Pediatria Dr. Beraldino excelente profissional super recomendo!
-
Daise.o5 / 503/06/2021 à 22:44
Adoro o Atendimento todos muito atenciosos
-
Cibelle.e5 / 518/08/2020 à 18:58
Ótimos profissionais! Excelente atendimento!
-
Larissa.a5 / 519/08/2020 à 17:08
Ótimos profissionais e atendimento de boa qualidade.
-
Tiago.i1 / 509/12/2019 à 16:28
Sem compromisso com atendimento, não atendem o telefone.
-
Marco.e1 / 521/12/2015 à 13:16
Simplesmente NÃO existe atendimento telefônico !
-
Rose.a1 / 507/03/2020 à 12:35
Estou tentando atendimento telefônico e ninguém atende.
-
Letícia.a1 / 512/01/2016 à 15:46
Atendimento telefônico péssimo, e presencial também.
-
Cristina.e1 / 506/08/2015 à 16:36
atendimento péssimo....nota:.0.
-
Elizete.e5 / 514/06/2022 à 12:05
Várias especialidades disponível
-
Bete.o4 / 502/08/2016 à 09:36
Muito bom
-
Aiandra.a5 / 505/04/2022 à 10:30
Ótima
-
Fatima.i5 / 518/03/2022 à 23:12
Ótimo
-
Débora.z1 / 501/07/2021 à 22:51
Péssimo.
-
Pablo.i1 / 511/12/2015 à 17:04
ATENDIMENTO TELEFÔNICO HORRÍVEL. MELHOREM ISSO.
-
Raquel.o1 / 527/10/2015 à 20:43
PÉSSIMO ATENDIMENTO TELEFÔNICO. PORQUEIRA
-
Marcelo.r1 / 520/03/2019 à 14:32
Não atende o telefone....
-
Gu.e1 / 512/04/2016 à 12:18
Nunca atende. Péssimo
-
celeste.r5 / 507/06/2018 à 22:19
Ótimo lugar médicos excelentes
-
Paula.o1 / 509/07/2018 à 14:40
Atendimento telefônico ruim.
-
Say.u5 / 513/06/2022 à 18:40
Good (Traduzido pelo Google) Bom
-
Fabio.a4 / 504/03/2021 à 23:15
Ótima clínica
-
Josiene.p5 / 527/05/2017 à 00:05
Otima.
-
Cleber.d5 / 501/12/2017 à 18:25
Bom Atendimento