Clínica Médica no Barreiro | Elos Núcleo de Saúde

Policlínica Clínica Médica no Barreiro | Elos Núcleo de Saúde Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Médica no Barreiro | Elos Núcleo de Saúde em Belo Horizonte

"Ótima clínica, atendentes educadas e sempre prontas para ajudar."

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico, Clínica de Psicanálise, Patologista da fala,

Les photos

Opinião dos consumidores : (275)

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    01/03/2023 à 12:17

    Péssimo atendimento ! E o pior de tudo e que a única clínica que aceita meu convênio. Liguei pra agendar é só tem horário disponível 08:20 da manhã, nunca vi isso ! Deve atender só um paciente por dia. Como moro em Sabará fica inviável marcar esse horário consigo chegar a tempo. A pessoa que me atendeu no telefone não tem preparo nenhum. Demonstrou mal vontade o tempo todo. Ahhhh e ela não tinha certeza se a clínica aceitava meu plano. Sair de Sabará para ir ao Barreiro e não ter certeza se irei conseguir atendimento é bem complicado. Não indico a ninguém ! Outro detalhe eles não respondem WhatsApp.

  • Avatar mariana.a
    1 / 5
    27/02/2023 à 22:07

    Atendimento e estrutura da clínica são péssimos, falta de material para exames, atendentes despreparadas não sabem nem te informar se o resultado do seu exame já está pronto, sempre pedem pra você aguardar e nunca dão resposta. Uma pena já que tem ótimos médicos. Mas deixa muito a desejar no atendimento.

  • Avatar Fran.a
    1 / 5
    29/03/2023 à 18:08

    30 minutos no telefone e não fui atendida, só uma gravação eletrônica falando que eu era a próxima a ser atendida e nada de ser atendida. Vou reclamar com a Unimed, pois pagamos caro, para ter um conforto e nos deparamos com esse serviço horrível.

  • Avatar gleidson.a
    1 / 5
    06/02/2023 à 16:58

    Não fui até a clinica e já avaliei pelo atendimento ao telefone.Que atendimento ? pq em 50 mim,a unica coisa que escultava era :Vc é o próximo a ser atendido. Cancelem esse atendimento virtual.Não funciona . Uma hora pra marcar uma consulta é falta de respeito.

  • Avatar Raissa.o
    1 / 5
    14/04/2023 à 10:45

    Essa clínica ainda funciona? Atendimento deve ser só presencial, não e possível. Estou tentando contato a 3 dias em horários alternados, já fiquei 20, 30, 40 minutos, encaminhei WhatsApp nem chegou a mensagem, e-mail e nenhum retorno. Só por aí já da para ter noção da qualidade do serviço prestado. Não tem opção de nenhuma estrela apenas por isso selecionei 1.

  • Avatar Eustaquio.u
    1 / 5
    26/01/2023 à 21:16

    PÉSSIMO, um descaso com o cliente, pagamos Unimed que não é barato!! Tentei contato inúmeras vezes e em vários dias, só dava ocupado e pedia para ligar mais tarde, até que hoje chamou e a secretária eletrônica falou que eu era o 5 ( quinto ) da fila e em aproximadamente “ 1 MINUTO “ iria ser atendido, esse 1 MINUTO DELES duraram 55 minutos até que por fim eu desistir de ser atendido nessa clínica e irei olhar em outra clínica, e podem ter certeza que quando me perguntarem sobre vocês irei recomendar que passem Longe, quando chegou minha vez do “ você é o próximo a ser atendido “ travou nessa fala da secretária e nunca chegou minha vez, perdi meu tempo, meu telefone completamente descarregou ficou em 6% não consegui atendimento, experiência HORRÍVEL.

  • Avatar Marianne.a
    1 / 5
    01/03/2023 à 13:16

    Tinha uma consulta marcada no dia 23/12, dia 21 me mandaram mensagem falando que tinham cancelado pois entraram de recesso, uma falta de comprometimento, mandei mensagem para agendar dia 15/02, informaram que só voltariam dia 22/02, liguei novamente dia 01/03 para agendar, a atendente me tratou mal, gritou comigo e informou que só abriria a agenda na segunda semana de março. Pedi para falar com a gerente e não estava, não tinha ninguém responsável para reclamar da conduta da atendente. Extremamente decepcionada e chateada com a situação

  • Avatar Michelle.a
    1 / 5
    07/04/2023 à 20:06

    Não marquem consulta neste local, eu estava agendada para uma consulta com nutricionista no dia 05/04 às 09:00 e simplesmente quando eu compareci a clínica estava fechada!!!!!! Não me responderam no whatsapp, não atendem o telefone, falta de respeito total! Unimed tirem essa clínica da rede credenciadas de vocês!

  • Avatar Dayane.e
    1 / 5
    27/03/2023 à 17:33

    Liguei para fazer um agendamento eles não atende o telefone, fiquei mais de 45 minutos aguardando e nada, depois eles fica dando toque no nosso telefone como se tivesse retornado e não dar nem tempo de atender e eles desliga. Tentei fazer o agendamento 3 dias diferentes e eles fazem a mesma coisa, no WhatsApp nem te responde.

  • Avatar Carine.r
    1 / 5
    03/02/2023 à 20:49

    Horrível! Precisei marcar retorno, custaram a marcar, quando marcaram cancelaram um dia antes com menos de quatro dias para vencer o prazo. E agora alegam que só tem agenda para o dia 24, ou seja, vai ser uma consulta comum e não o retorno. Não indico!

  • Avatar Gisélia.a
    1 / 5
    24/02/2023 à 21:34

    Hoje dia 24/02/23 liguei na Elos e fiquei exatamente 2 horas e 3 minutos esperando eles me atenderem e nada. Desrespeitoso deixar a gente mais e 2 horas na linha colocar uma musiquinha e no fim não atender. Tirei até um print da tela. Da última vez q fui c meu pai ficamos quase 2 horas esperando a médica chegar.

  • Avatar Izabela..
    1 / 5
    17/01/2023 à 22:09

    Atendimento ruim é pouco. Estou há mais de duas horas aguardando para ser atendida para um simples agendamento. E acho inclusive que a clínica já fechou, pelo horário que já é. Péssima experiência.

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    12/04/2023 à 19:11

    Não marquem consulta neste clínica pois NÃO ESTA FUNCIONANDO. Tinha um consulta agendada com a nutricionista hoje dia 12/04/2023 às 16:00 e simplesmente quando eu compareci a clínica esta fechada!!!!!! O local continua com a placa da clínica e no site e no whatsapp está como está Elos está aberta e funcionando normal. Não respondem no whatsapp, não atendem o telefone, falta de respeito com os paciente!!!! E continuam agendado consulta como assim se o local está fechado ELOS

  • Avatar Joyce.a
    1 / 5
    19/05/2023 à 19:28

    Atendimento PÉSSIMO! liguei varias vezes para agendar consulta, o atendente desligou por diversas vezes para nao prosseguir com a marcação. liguei na sexta as 16:20

  • Avatar JULIA.I
    1 / 5
    05/04/2023 à 12:48

    Impossível conseguir atendimento telefônico. Liguei, me falaram que eu era a quinta na fila mas que seria atendida em 1 minuto. Fiquei 34 minutos no telefone e não fui atendida, fora a quantidade de vezes que meu numero na fila aumentava (passei de 4 pra 5, de 1 pra 2 diversas vezes). Até que desisti. Horrível.

  • Avatar Luiza.a
    1 / 5
    14/03/2023 à 18:55

    Primeiramente que nem consegui atendimento fiquei exatos 27 minutos com a atendente eletrônica falando qual meu lugar na fila de espera estava entre 5 3 4 7 nunca falava certo, péssimo . Aí decidi vir olhar no Google as avaliações e pelo amor de Deus já desisti, ainda bem que não consegui agendar. Acho melhor fechar por que pelo tanto de reclamação que tem misericórdia!!

  • Avatar Andrea.
    1 / 5
    19/01/2023 à 18:31

    Péssima clínica. Fiquei uma hora esperando para marcar uma consulta via telefone. Acabei desistindo .Falta de respeito e profissionalismo para com o próximo.

  • Avatar Samia.n
    1 / 5
    23/03/2023 à 12:00

    Atendimento péssimo. Estou a mais de uma hora na ligação esperando algum atendente me atender. Preciso de uma informação urgente. Um descaso total com o cliente. “Você é o próximo a ser atendido”, estou ouvindo essa frase a precisamente 1 hora e 7 minutos. Absurdo !!!!

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    02/07/2022 à 11:28

    Péssima experiência.Me agendaram no dia 28/06 com Dr Fabíola, quando cheguei me informaram que ela estava de atestado que tentaram entrar em contato comigo, marquei para o dia 02/07 com a Dr Luciana Drey, cheguei e fui informada novamente que ela não viria 🤡🤡 . Desrespeito total. Me disseram que tentaram me ligar mas, não tinha nenhuma chamada no meu celular.

  • Avatar Nathalia.u
    1 / 5
    28/03/2023 à 14:06

    Só não dou 0 porque não tem , PESSIMO PESSIMO PESSIMO, liguei e fiquei mais de 1:40 na linha esperando atendimento e não fui atendida, mandei e-mail , mandei pelo WhatsApp e nada de resposta TERRÍVEL , melhorem porque seu nível e 0 . PIOR CLÍNICA DE TODAAAAAAS , perde até para postos de saúde !

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    26/12/2022 à 14:04

    Péssima clínica, não avisam sobre o cancelamento das consultas, fazendo voce ir até o estabelecimento para descobrir que o médico não irá atender. Demorei horas para o primeiro atendimento, pq simplesmente o atendente não colocou meu nome na fila para realizar cadastro inicial. Me avisaram via mensagem que a clínica fecharia para recesso de final de ano 2 dias antes da minha consulta, sem previsão de remarcação, pois a clinica não sabe quando reabrirá. Não recomendo, fujam deste lugar

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    23/02/2023 à 19:00

    Queria entender para que serve o número de telefone se agente liga e fica 1 hora esperando e não é atendido. Só escutando aquela música chata já liguei mil vezes método para atender as pessoas são péssimas

  • Avatar Deise.i
    1 / 5
    23/03/2023 à 17:05

    Olha que nem cheguei a clínica só por telefone a gente fica mais de 50 minutos de espera...não tem base isso não!

  • Avatar Lady.n
    1 / 5
    04/01/2023 à 20:01

    Péssimo atendimento! Fiz uma consulta com gastroenterologista e ñ consegui retornar. Liguei toda semana por mais de dois meses e ñ consegui pois disseram q a medica ñ era de minas. Meus exames estão quase vencendo e nada. Mandei email reclamando e niguem responde. Ñ reconmendo a clinica pra ninguem.

  • Avatar Casa.l
    1 / 5
    09/05/2023 à 17:03

    a clinica disponibiliza dois números de telefone e simplesmente não atende nenhum, já estou alguns dias tentando entrar em contato para agendar um exame

  • Avatar Mirian.i
    1 / 5
    10/11/2022 à 15:06

    Péssima experiência!! Levei minha filha pra uma consulta com a pediatra, no dia do retorno dela, faltando 1 hora pra consulta ligaram da clínica cancelando, eu já havia saído de casa pra levar ela, remarcaram a consulta pra 21 dias depois que seria hj 10/11/22, detalhe acabaram de mandar mensagem cancelando a consulta novamente. Não indico essa clínica, total falta de respeito e compromisso com o paciente que está pagando por isso. Procurem outro lugar pra levarem os seus filhos.

  • Avatar Edilson.e
    1 / 5
    24/11/2022 à 13:51

    É a pior clínica q ja fui Aki no Barreiro depois da Agnus Dey achei q não havia clínica ruim , mas esta clinica Elos consegue ser PIOR em tudo , começando pelo agendamento até o atendimento final com o profissional . Marcar consulta aí chega no dia pra consulta e eles falam q não tem nada agendado . A clínica e tão ruim q nem os comentários no Google eles não se retratam . E li uns 15 comentários e nenhum sem respostas por partes deles . Cheguei às 9:50 para consulta 10:30 q estava agendada e vou ser atendido até 11:30 através de encaixe com outro profissional . Nota ZERO

  • Avatar Renata.e
    1 / 5
    21/01/2023 à 14:19

    Estou tentando falar nessa clínica tem uns 4 dias e não consigo não atente o telefone fala que é a próxima a ser atendida e nunca atende hj fiquei 22 minutos esperando ser a próxima e nada de atender

  • Avatar Carol.o
    1 / 5
    27/03/2023 à 18:42

    O atendimento deve ser péssimo porque nem conseguir atendimento a gente consegue. Só hoje fiquei 1h 45min na espera, ouvindo "Você é o próximo a ser atendido".

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    07/02/2022 à 19:40

    Péssimo, primeiro remarcaram a consulta para outro horário, pois a médica não atenderia de manhã, até aí tudo certo, acontece.....porém cheguei com 5 minutos de atecedência, a médica super atrasada e ninguém se importa em avisar, ligando antes para informar ao paciente, caso ele queira fazer algo nesse tempo de atraso! Descaso total. Pudesse nem dava uma estrela, pois não merece nem esta que sou obrigada a dar, para que meu comentário seja postado.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Peço desculpas pelo transtorno mas estamos passando por uma adequação no quadro de colaboradores e médicos da clinica temos outros profissionais disponíveis. Para maiores informações e marcação ( 31991070220 ou 2555-1510)

  • Avatar camila.r
    1 / 5
    06/10/2022 à 16:59

    Atendimento deixa a desejar. Por três vezes tinha horário marcado na clínica, fui até lá e retornei sem atendimento porque não avisaram da ausência do profissional da terapia. Outras vezes tive problema com paciente agendado no mesmo horário da terapia da minha filha. Na mudança do profissional fonoaudiólogo que atendia na clínica ficaram de me ligar para reagendar a terapia e não entraram em contato em tempo hábil. Em termos de atendimento e organização da agenda e horários o serviço não atendeu as minhas expectativas.

  • Avatar Claudia.e
    1 / 5
    19/12/2022 à 17:18

    péssimo atendimento. Agendei com 2 meses de antecedência, depois simplesmente me falam que não estava agendado. Fiquei esperando por dois meses atoa. E depois falam que não podem reagendar porque não tem vaga. Fazem as pessoas de palhaço.

  • Avatar Lívia.i
    1 / 5
    25/04/2023 à 14:29

    Impossível fazer o agendamento. Você liga e fica mais de uma hora na espera, com a mensagem de “você é o próximo da fila”. WhatsApp não respondem.

  • Avatar Alex.a
    1 / 5
    24/01/2023 à 21:04

    Não atendem telefone, desmarcam consulta em cima da hora, acredito que a clínica é péssimo também para os profissionais que ali trabalhão pois não para nem médico.

  • Avatar Enio.a
    1 / 5
    03/02/2023 à 20:28

    Horrível. Nem sequer atendem o telefone. Fica só na gravação: "sua posição de atendimento é número x, tempo de atendimento 1 minuto". Tem empresas que eu não sei como sobrevivem.

  • Avatar Larissa.i
    1 / 5
    30/03/2023 à 19:09

    péssimo a 3 dias tentando agendar não atendem, falam um minuto para ser atendido, e fica horas, sem sucesso.

  • Avatar Dayane.a
    1 / 5
    24/03/2023 à 20:24

    Tem algum número que não esteja sempre ocupado e não te deixe 1:30h esperando com esses musiquinhas horríveis ? Para simplesmente desligar na sua cara.

  • Avatar Rachel.a
    1 / 5
    09/12/2022 à 11:24

    Dr Pablo não é médico e um irresponsável, essa clinica não tem compromisso com o cliente, cancelaram a consulta da minha mãe em cima da hora… e o pior um médico que cancela consulta por causa de futebol , que profissional e este !!! Proctologista Dr Pablo Rezende de Oliveira ! Minha mãe com dor é está irresponsável vai ver futebol! PIADA

  • Avatar Gabi.i
    1 / 5
    25/10/2022 à 18:00

    Não foi boa a minha primeira experiência! Entrei em contato no whatsapp da clínica para agendar fonoaudióloga, porém me disseram que para agendar essa especialidade, teria que ser em outro número. Entrei em contato no número enviado, com atendente Kelly, que demorou a responder, me agendou, porém no dia que fui, eu não estava agendada e ainda, não disse que eu precisaria de encaminhamento médico para passar por consulta. Desrespeito com o cliente!

  • Avatar Rayane.o
    1 / 5
    23/01/2023 à 20:36

    Péssimo atendimento , estou a mais de uma hora na fila de espera da ligação para ser atendida , tem uma hora que eles estão falando que vou ser atendida em um minuto , um enorme descaso !

  • Avatar Karina.i
    1 / 5
    20/10/2022 à 12:40

    Estou dando uma estrela porque não consigo dar 0. Péssima clinica, com péssimos atendentes, com péssimos profissionais de saúde. Levei minha filha para uma consulta com a fono e simplesmente ela me fez meia dúzia de perguntas e nem se quer olhou para a minha filha. Depois me disse que a próxima consulta seria na próxima semana no mesmo horário. Pois bem, confirmei com os atendentes e eles me disseram que a consulta estava marcado no mesmo dia e o mesmo horário toda semana. Levei minha filha no horário combinado e chegando lá me disseram que não tinha nada marcado e que eu tinha que esperar o contato da clinica para marcar uma nova consulta. Desrespeito total e desorganização, falta comprometimento. Não levem seus filhos nessas clinica.

  • Avatar Graziela.a
    1 / 5
    14/01/2023 à 12:37

    estou tentando bfslae lá já tem 34 minutos e até agora não me atenderão, fala que sou o próximo, e nada foi um indicação, e no primeiro momento já não gostei.

  • Avatar Grazi.i
    1 / 5
    13/04/2023 à 19:50

    O atendimento é péssimo no telefone não atende nem a pau, dois dias tentando e nada se é desse jeito imagina pessoalmente.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    06/10/2022 à 20:48

    Péssimo clínica ! Marcam e no dia da consulta bem em cima da hora desmarcam cada hora com uma desculpa diferente ! Não tem comprometimento e nem respeito com os pacientes ! Marquei uma consulta para minha avó de 90 anos, eles remarcaram a consulta 3 vezes e no final perdi a guia pois a mesma venceu, total falta de profissionalismo! A estrutura é ótimo, mas pena que isso é irrelevante, pois o que precisam ter é uma equipe dedicada e que respeite os outros pois não é de graça é particular. Não indico esta clinica para ninguém pelo contrário falo para não perderem o tempo indo nela, pois se tivessem me informado que não tinham capacidade para nós atender tinha procurado outro local para fazer a consulta e não tínhamos perdido a guia.

  • Avatar caroline.e
    1 / 5
    21/09/2022 à 21:51

    Atendimento péssimo. Eles se recusam a solicitar a autorização para o convênio, depois de muito desgaste com clínica por se recusar a solicitar a autorização para o convênio, enfim consegui eu mesma a autorização para eles marcarem a consulta com mais de 20 dias de antecedência e a clínica simplesmente cancela faltando menos de 24 horas para a consulta e me envia um número de telefone para eu ligar e marcar um outro dia. Temos nossos compromissos e por isso que agendamos a melhor data é como eu é que estivesse prestando serviço para eles.😤

  • Avatar Sarah.l
    1 / 5
    06/10/2022 à 11:25

    Desorganização e falta de comunicação! Marquei uma consulta com a oftalmologista Aline, no outro dia remarcaram via whatsapp informando que ela não estaria na clinica na data agendada, fui na data remarcada e quando cheguei a médica não estava e me falaram que " se esqueceram de avisar" sendo que chamei eles no WhatsApp um dia antes para confirmar, moro longe e tive que ir de uber, gastei dinheiro atoa! Não recomendo. .

  • Avatar Humberto..
    1 / 5
    12/12/2022 à 12:06

    Estou tentando marcar consulta com o pediatra por telefone, qualquer hora que se liga só fica em secretaria eletrônica , não se consegue completar chamada . Estou tentando por vários dias seguidos. Não

  • Avatar Lais.e
    1 / 5
    13/12/2022 à 20:18

    Eles levam o dia inteiro para te dar uma resposta. E pra falar que não tem horário, e nem precisão de retorno com o médico que solicitou exames. E simples assim, sem mais assunto. Não te colocam em uma lista de espera. Povo totalmente despreparado. Sangue e fogo.

  • Avatar Kaka.e
    1 / 5
    04/10/2022 à 18:45

    Vamos lá, agendei a consulta com a 1° nutricionista, chegando NO DIA da consulta, só me enviaram a mensagem falando que tava cancelada pq ela foi demitida, marquei com a 2° nutricionista, chegando lá não me informaram que eu tinha que ter encaminhamento para consulta, bati o pé, não sai de lá e falei que só iria embora após ser atendida pois por falta de atenção da atendente, ela não me passou a informação necessária, após 1 hora e meia esperando o gerente chegar, aí cisnegui consultar. Agendei o retorno para 30 dias após, eis que NOVAMENTE a NUTRICIONISTA FOI DEMITIDA. La vou eu MARCAR COM A TERCEIRA, TERCEIRA NUTRICIONISTA. Consultei, e essa semana seria meu retorno, e NOVAMENTE MAIS UMA Nutricionista não atende mais pelo meu plano. É um absurdo a falta de atenção das atendentes, a grosseria, e a gerência da Elos é horrível, pela minha experiência de estar indo para consultar com a 4° nutricionista, lógicamente o problema está na Elos e na gerência, que dispõe de um péssimo serviço, atendimento, retorno, qualidade. Estou muito irritada com tudo isso, é absurdo demais a Unimed permitir ainda que atendam por ela.

  • Avatar GILBERTO.U
    1 / 5
    16/11/2022 à 18:29

    Marquei uma consulta para as 15:30 e ao chegar no horário marcado fui informado que o profissional somente atende até às 13:00 e que se eu deseja-se poderiam marcar para o próxima semana, e que o erro seria uma falha da equipe e que eu deveria entender.... Fiquei sem a justificativa da ausência do trabalho, gastei com o deslocamento e não realizei o exame que necessito com urgência, péssimo atendimento.

  • Avatar Nayara.i
    1 / 5
    13/12/2022 à 21:48

    O atendimento é péssimo tanto pelo celular, quanto pelo wpp, um descaso total, fiquei duas horas e meia no telefone pra tentar marcar uma consulta, wpp não respondem, péssimo!

  • Avatar Rosangela.i
    1 / 5
    07/09/2022 à 21:03

    Falta de respeito e falta de compromisso com o cliente! Marcaram minha consulta com pediatra, em um dia de feriado.(devido alguns profissionais da área da saúde trabalharem 12X36, pensei na possibilidade da clínica funcionar). Confirmei a consulta. Eu sair cedo de casa com criança de colo, gastei com 4 passagens, E chegando lá, a clínica estava fechada. E outro detale, é que havia mais 1 cliente na porta aguardando, passando pelo mesmo desesgate que eu. Descaso total!!! Merecendo zero estrela.

  • Avatar Amanda.u
    1 / 5
    20/12/2022 à 13:41

    Nem precisam tentar, vocês nunca vão conseguir uma consulta nesse lugar. Agendam pra praticamente um mês de demora, e um dia antes, a noite, irão desmarcar.

  • Avatar Valdete.l
    1 / 5
    06/03/2023 à 10:59

    Até então, não consegue marcar consulta, só fica no atendimento eletrônico por vários minutos.

  • Avatar Eliana.a
    1 / 5
    29/08/2022 à 17:07

    Recepcionista excelente. Tive que adivinhar que a Dra. estava chamando minha filha, pois o nome da paciente aparece na tela junto com os das outras pessoas que estão na recepção fazendo a ficha, só percebi uns 5 minutos depois que fomos chamados. A a fonoaudióloga nos tratou com um descaso, se não tivesse pedido minha filha para tirar a máscara, era capaz da "profissional" nem pedir, e isso porque ela tinha que avaliar a fala dela hein, mal examinou, foram uns 10 minutos de consulta, fazendo perguntas, quando falamos de uma dúvida nossa, disse meu tempo terminou, até a próxima consulta, tivemos que perguntar o parecer dela, para então ela nos responder, se não ficaríamos sabendo na próxima consulta, QUE NÃO VAI ACONTECER. Infelizmente eu e meu marido saímos insatisfeitos, e perdemos uma manhã de serviço pra nada.

  • Avatar Karina.e
    1 / 5
    29/07/2022 à 11:14

    Total falta de respeito com os horários. Cheguei para consulta e tinha 06 pessoas na minha frente aguardando a doutora Barbara que ainda nao tinha chegado na clínica. A secretaria disse que não sabia se ela ia demorar. Após 1:10h sem informação a médica informa que não vai conseguir ir para clínica. Todas as 06 pessoas falaram que as consultas na clínica Elos é sempre assim. Sempre marcam, desmarcam, vc chega e consulta não esta "agendada", ou o médico não vão.

  • Avatar Washington.i
    5 / 5
    30/10/2022 à 13:21

    Só tenho a agradecer o atendimento prestado pelo fonoaudiologa que desde o início nos recebeu com muita atenção e prestatividade, fez o possível para conciliar os horários com as outras profissionais para que conseguíssemos acompanhar o João. Obrigada por ser tão dedicada ao seu trabalho.

  • Avatar Cláudia.r
    5 / 5
    25/10/2022 à 22:58

    Bom, eu gostei muito da clínica, tem uma ótima estrutura, os profissionais são qualificados e muito atenciosos! Super recomendo. Nenhum lugar é perfeito, importante procurar melhorar em alguns pontos, mas de forma geral, gostei do atendimento desde a recepção, até as terapias.

  • Avatar Alice.a
    1 / 5
    08/09/2022 à 14:14

    Pensa em uma clinica ruin , pensou ? Agora multiplica por mil. Atenção Dra, bom se é que posso chamar de Dra, a Sra.Aline Teixeira guidine É falta de respeito com outros médicos chamar essa aí de Dra. Alou Unimed , cancela urgente a parceria com essa clinica. Vou cancelar meu plano por conta deles. Agendado a mais de um mês. Mudaram as regras de atendimento no meio. Aí chego lá e dizem que não podem atende. Lixo,. Lixo, lixo.

  • Avatar Barbara.b
    1 / 5
    19/08/2022 à 11:01

    Secretária mal informada!!! Ligamos para saber se atende o convênio Vitallis atual GNDI e se faz o exame PAC pelo convênio a secretária desinformada diz que faz, foi agendado a consulta para o dia seguinte e ao chegar na clinica fomos informados que não atende o convênio. Além da informação errada pelo telefone no próprio site da clinica consta a informação que atende o convênio. Da noite para o dia para de atender?!?!?! Absurdo!!!

  • Avatar Guilherme.a
    1 / 5
    15/09/2022 à 12:44

    Atendimento pelo WhatsApp e horrível. Marquei minha consulta pelo WhatsApp cheguei lá a consulta não foi marcada. E ainda me responde no WhatsApp com se eu estivesse errado. O atendimento na recepção e bom o menino foi atencioso e já marcou realmente uma outra data para mim.

  • Avatar graciele.a
    1 / 5
    17/10/2022 à 14:56

    Péssimo atendimento falta de organização você marca horário o médico não vai. cancelam consulta várias vezes. você tem direito ao retorno. devido a muito desmarcar , eles alegam, passar do tempo e você não ter direito. Não recomendo.

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    22/08/2022 à 20:31

    Péssimo! Agendei uma consulta a mais de um mês quando chegou próximo ao dia eles simplesmente mandaram uma mensagem pedindo desculpa informando que a Dra não atenderia naquele dia. Perguntei se teria alguma outra nutricionista para fazer a biopendância e eles informaram que não.. Triste que a unimed trabalhe com umas clínicas assim.. Complicado! Sempre que preciso tenho que me deslocar até o centro ou até mesmo em Betim.

  • Avatar Larissa.o
    1 / 5
    08/02/2018 à 11:53

    Péssimo atendimento, tanto das atendentes (sem preparação), quanto dos médicos. Muito mal organizada essa clínica.

  • Avatar Débora.e
    3 / 5
    08/04/2022 à 12:46

    Tenho uma reclamação referente ao atendimento ( recepção) da clínica. Meu filho tem autismo e faz tratamento com a TO e com a fono na clínica. Dra Rubia e Dra Larissa são excelentes profissionais, não tenho reclamações referente ao atendimento delas . Sobre a recepção, sempre chegamos com 40 minutos de antecedência porque moramos longe da clínica e é especificado que temos que chegar com 20 minutos de antecedência para fazer a ficha. Mas a demora é tanta para chamar que acabamos nos atrasando na própria recepção da clínica. As atendentes do turno da manhã são extremamente sem educação e sem empatia . Quando fui reclamar não me deram atenção. O ruim dos atrasos causados na recepção é que esse tempo é descontado na consulta do paciente. Pagamos 20,00 de uber para evitar atrasos. E sempre ocorre uma demora na recepção da clínica. O atendente Gustavo da recepção é um excelente profissional, não tenho reclamações referente a ele . Ele sempre brinca com meu filho e sempre atende com agilidade .

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Peço desculpas pelo transtorno mas estamos passando por uma adequação no quadro de colaboradores e médicos da clinica temos outros profissionais disponíveis. Para maiores informações e marcação ( 31991070220 ou 2555-1510)

  • Avatar Danilo.a
    1 / 5
    02/01/2023 à 03:14

    Como profissional, decepcionado, pois dei meu melhor e o que recebi: calote até o momento (02/01/2023).

  • Avatar Vanusa.a
    1 / 5
    01/07/2022 à 12:29

    Infelizmente o Dr. Ronaldo Daniel ortopedista não tem nenhum compromisso com seus paciente. Agendamos 2 vezes e as 2 vezes ele desmarcou em cima da hora. Sendo que meu esposo tem urgência para ser atendido. Queria ver se fosse o contrário como que seria? Administração da Elos precisa tomar providências a respeito. Muita falta de respeito. 😡😡😡😡😡

  • Avatar Bruna.l
    1 / 5
    04/03/2023 à 10:33

    Telefone quando vc liga bem cedo ele fala q vc e o próximo à ser atendido mais vc fica horas e nada

  • Avatar Lucilene.r
    1 / 5
    28/10/2022 à 13:23

    Pior clínica que já fui na minha vida, super desorganizada.eles marcar e desmarcam inúmeras vezes.Em menos de uma semana a mesma atendente já me ligou e marcou e desmarcou em vários horários.falta de respeito como o paciente.sinceramente não sei como está clínica se encontra aberta até o momento.não indico a ninguém os serviços prestados.

  • Avatar Lucas.h
    1 / 5
    07/07/2022 à 21:16

    Adiantaram minha consulta para às 17 h do dia 07/072022 e tive que sair mais cedo do meu trabalho para chegar no horário, cheguei na recepção era 16:47. Estou aguardando a consulta até agora já são 19:26 da noite e ainda tem mais 1 pessoa para o médico atender antes de mim. Estou inconformado pois achei uma falta de profissionalismo.

  • Avatar Hudson.e
    4 / 5
    02/04/2022 à 17:04

    Bom, vou começar pela infraestrutura do prédio. A recepção é ampla, confortável e bem arejada, dispõe de monitores e sistema de áudio para chamar os pacientes. Tem escadaria ampla, elevador e banheiros com acessibilidade à pessoas com deficiência. Estava tudo limpo e organizado. Com relação ao atendimento, fui bem atendido na recepção, porém pediram que eu aguardasse lá mesmo no primeiro andar, mas deveriam ter me encaminhado para a recepção do terceiro andar onde fica o consultório médico. Acabou que quando o médico me chamou, outro paciente teve que "passar" na minha frente porque precisava aplicar o colirio em meus olhos e esperar o efeito do mesmo. Se na hora do atendimento tivessem me encaminhado para o terceiro andar, não teria que esperar além do tempo. Fui muito bem atendido pela enfermeira da recepção do 3o andar, muito atenciosa, calma e simpática. Consultei com o oftalmologista Dr. Lucas, cara muito gente boa, muito simpático, calmo e atencioso. Se mostrou muito profissional e me instruiu muito bem durante todo o exame, 5 estrelas para ele. Minha consulta estava agendada para às 8h40. Cheguei à 8h20, fui chamado na recepção do 1o andar às 8h45 e fui atendido pelo médico às 9h20. Tempo de espera foi dentro do que eu imaginava. No geral, gostei da clínica e do atendimento, provavelmente retornarei novamente.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Obrigada pelo feedback estamos sempre procurando evoluir e melhorar para melhor atender vocês clientes.

  • Avatar Marcioete.a
    1 / 5
    04/08/2022 à 23:29

    Na primeira consulta esperei 40 minutos, fora a antecedência que cheguei, conforme pediram! A segunda, esperei 50 minutos, fora a antecedência! Na terceira consulta, hoje, 04.08.22, esperei 1:30hs! Atraso? Pode ser! Mas, pra mim, pode ser tudo, menos ética, respeito e Educação! Acho que um Gerente Administrativo ou um Supervisor Operacional, competente, resolveria o problema! Pelo menos, uma satisfação !

  • Avatar Priscila.p
    1 / 5
    31/08/2022 à 13:45

    gente clinica de péssimo atendimento se não querem passar raiva não marca consulta ai. tem mais de 15 dias que estou esperando o retorno pra uma receita e eles só enrola. péssimo profissional.

  • Avatar Lidiane.i
    1 / 5
    13/02/2023 à 20:38

    Vocês são péssimos em atendimento telefônico, deixa muito tempo esperando. Deixam a desejar demais

  • Avatar patricia.a
    1 / 5
    02/09/2022 à 11:21

    Péssima minha experiência com essa clínica, estava na lista de espera pra atendimento com a fono, eles me ligaram na terça feira 30/08 e marcaram a consulta pro dia 02/09 as 8:00h, quando cheguei na clínica eles simplesmente me informaram que a fono pediu demissão e que eles me mandaram mensagem e me ligaram pra avisar, sendo que a última ligação deles foi na terça feira quando marcaram a consulta e não tinha nenhuma mensagem deles no meu celular, achei muito descaso da parte deles.

  • Avatar graciele.a
    2 / 5
    16/09/2022 à 14:56

    Péssimo atendimento no call center, super mal educados.estou tentando retorno e eles só desmarcam. agora remarcaram para daqui um mês.preciso da receita pois medicamento controlado. e eles não ligam. falta de respeito. não indico.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    12/09/2022 à 16:01

    Se eu pudesse dava zero estrelas, ou negativo! Uma falta de respeito uma consulta agendada e confirmada com quase dois meses de antecedência, e chegar no local pra avisarem que a médica não vem. Saúde é coisa séria! Fujam desse local!

  • Avatar edivani.o
    5 / 5
    26/05/2023 à 17:23

    A equipe de endocrinologia dar oportunidade para atendimento de crianças com dificuldades na tireóide

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    09/11/2021 à 01:38

    Desorganizada e desrespeitosa. Não recomendo para ninguém. Consegui agendar o primeiro atendimento para minha criança dia 25/11/2021. Chegando lá, fomos avisados que a profissional não estava presente, pois tinha contraído COVID. Mas ninguém da Clínica ligou para nós avisar e perdemos tempo e dinheiro indo lá pra nada. Mas não pára por aí. Fizeram contando via whatsapp e confirmaram o primeiro atendimento para hoje 08/11/2021 as 9:00. Chegamos lá no horário novamente, conferiram o documento, carteirinha,... e nós mandaram aguardar no terceiro andar, pois seríamos atendidos lá. Subimos e depois de um tempo a atendente do terceiro andar disse que o atendimento estaria sendo feito no primeiro andar. Já não gostei, mas descemos e voltamos pra recepção. Então a atendente confirmou que deveríamos aguardar na recepção mesmo. Ficamos aguardando por volta de mais uns 30 minutos quando fomos chamados na recepção dizendo que não teríamos atendimento hoje novamente. Claro que deram mais um justificativa, mas como levar a sério uma empresa assim? Agora é esperar pra ver se ainda terão a cara de pau de cobrarem do plano por uma consulta que não foi realizada.

  • Avatar Lenir.a
    1 / 5
    07/04/2022 à 09:51

    Péssimo!!! Paguei o eletrocardiograma em dinheiro e os atendentes da recepção agiram de má-fé não me dando o troco integral alegando que providenciariam o restante o que não aconteceu, então, tive que passar pelo constrangimento de ter que cobrar na saída. Outro ponto negativo foi com a atendente de enfermagem que após realizar o eletro não soube trabalhar no computador e acabou perdendo o arquivo tendo que refazer o exame e para não passar vergonha novamente teve que pedir ajuda para alguém um pouco mais qualificado. Resumindo: péssimos profissionais em todas as áreas!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Peço desculpas pelo transtorno mas estamos passando por uma adequação no quadro de colaboradores e médicos da clinica temos outros profissionais disponíveis. Para maiores informações e marcação ( 31991070220 ou 2555-1510)

  • Avatar Pâmela.o
    1 / 5
    03/06/2022 à 10:39

    O atendimento dos profissionais somente tenho elogios, principalmente a Rubia e Vitor. Entretanto, a clínica possui estrutura para 04 guichês de recepção, mas somente 01 possui atendente o impacta diretamente no tempo de atendimento, gerando imenso atraso. E não adianta chegar com 30 ou 20 minutos de antecedência, pois a demanda da recepção é muito grande para somente uma pessoa.

  • Avatar Fabiana.a
    2 / 5
    16/05/2022 à 21:08

    Nunca vi uma clinica tão bagunçado, tem um mes que marquei neurologista para meu filho falei a idade ,diz que atendia 12anos,ele precisa dessa consulta teve meningite.ja marcaram e desmarcaram 3vezes,cada um diferente,sem dar satisfação. Amanha tinha a consullta so me liga hoje falando que o medico não atende essa idade,mais não explica que é a partir de agora isso.entrei contato com gerente Bruna que prometeu olhar com medico para mim que atende agora 14anos e o meu filho tem 13.Nao retornou com 20,minutos.como me afirmou e me evita quando ligo.Falta de profissionalismo.vou passar p o plano.tinha determindo tempo p voltar no medico c o menino .Descaso desses profissionais

  • Avatar Janaina.a
    3 / 5
    07/11/2022 à 12:29

    Falta de profissional ,as terapias troca de profissionais sempre ,tem médico que é rudes 😞,sem educação,as recepcionista é boas pra melhorar precisa saber mais dos direitos dos pacientes....

  • Avatar Amanda.u
    1 / 5
    26/07/2022 à 16:11

    A clinica é boa. Só não gostei da profissional rubia Na terceira sessão de forno com meu filho 3 aninhos ela praticamente dispensou ele. Ela não teve paciência com ele. Inclusive ela mesma me Sugeriu a procura outra profissional. Enfim quero MT agradecer a clinica elos . Da clinica não tenho nada a reclamar .

  • Avatar Aline.o
    1 / 5
    19/08/2022 à 14:46

    Péssimo atendimento. Profissionalismo não existe. Não percam o tempo de vocês marcando exames ou consultas, além de demorar, quando aproximar o dia, se você tiver sorte vão te ligar dizendo que desmarcou, caso contrário você terá a surpresa na hora. Falta total de respeito.

  • Avatar elvis.o
    2 / 5
    27/04/2022 à 22:16

    Muito ruim, médica mal examinou, só pediu eletrocardiograma porque eu pedi, era melhor um clínico geral, acredito que ela pensou que eu queria atestado médico ou algo assim. Quanto a equipe da recepção, todos bem ágeis e atenciosos, pra eles nota 10. Pra médica com, com esse atendimento medíocre, zero é muito!

  • Avatar Edgard.e
    1 / 5
    10/05/2022 à 13:54

    Descaso com cliente. Minha esposa está fazendo acompanhamento com uma excelente médica. E já mais de 02 vezes estão tentando fazer com que minha esposa mude para outra médica . Falta de respeito tanto para cliente como para os próprios profissionais que trabalham com eles. Não indico para ninguém devido a politicagem que estão fazendo para tentar transferir pacientes de uma médica obstetra para outra médica. Falta de transparência e também muito desorganizado a administração. Se tem oportunidade, vá para outra clínica mais séria.

  • Avatar Rayane..
    1 / 5
    12/04/2022 à 15:02

    Profissionais descomprometidos! Consulta marcada Sábado 11h, fiquei aguardando 1h e não fui atendida. Remarquei pra Terça 11h, me mandaram msg 9h falando que a consulta foi cancelada pq a médica teve problemas pessoais.

  • Avatar Aline.l
    1 / 5
    23/12/2021 à 15:43

    Não indico. Atendentes despreocupadas, debochadas,sem experiência com planos de saúde e trato com o paciente. Tive que eu mesma fazer todo processo de solicitação de autorização e ainda orienta-las como deve ser feito. Após mais de 1 hora na clínica aguardando retorno da Unimed,fui informada que a solicitação foi cancelada pois não anexaram o pedido médico .Parece que tanto faz ter pacientes ou não na clínica.

  • Avatar Priscila.e
    1 / 5
    11/10/2022 à 13:58

    Avaliando em 1 estrela, pois infelizmente não é possível avaliar em 0. Péssimo atendimento, extrema desorganização, total falta de comunicação com o cliente. Não recomendo nem que entrem em contato, vai perder o seu tempo e a sua paciência.

  • Avatar Otávio.e
    1 / 5
    24/02/2023 à 19:23

    Péssimo atendimento, impossível conseguir marcar consulta.

  • Avatar Ariane.a
    1 / 5
    31/03/2023 à 10:48

    Péssima, não atende o telefone nem para agendar.

  • Avatar Welther.n
    1 / 5
    31/01/2023 à 13:25

    Atendimento telefone péssimo, ce ta doido uma hora pra atender o telefone, uma hora literalmente, ourives esse atendimento por telefone

  • Avatar Daniela.l
    5 / 5
    06/09/2022 à 13:48

    Otima clínica. Minha filha faz acompanhamento com fonoaudiologo e gostei muito do atendimento da profissional, que é bem atenciosa e pontual. O atendimento dos demais funcionários da clinica é cordial e o espaço é muito bom. Recomendo!

  • Avatar Thaís.o
    1 / 5
    01/02/2021 à 19:52

    Não é a primeira vez que tenho problemas com a clínica e em todas as vezes tive problema com a recepção ou com o call center (onde fazer marcação de terapia). Faço acompanhamento psicológico nesta clinica desde meiados do ano passado. Desta vez cheguei hoje, com os 20 minutos de antecedência que pedem, para minha terapia. Quando finalmente a recepção me atendeu, a recepcionista me afirmou categoricamente que a guia da Unimed que eles haviam solicitado anteriormente foi cancelada, por isso pediram uma nova na hora e que ainda não teve autorização por parte do convênio. Quando falei com o convênio, me afirmaram que não teve nenhuma solicitação desde inicio de janeiro, apenas a que tinha sido solicitada hoje. Basicamente, na semana anterior a clínica não solicitou a nova guia, por isso hoje não consegui fazer minha consulta, porque já não teria mais os 30 minutos para a psicóloga me atender. Acredito que é um dos piores serviços que já me prestaram em relação à serviços médicos. Só continuo lá, porque fica mais próximo a minha casa. Não recomendo a ninguém este lugar.

    Resposta do proprietário :
    Thais, Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o feedback, ele é muito importante para nós. Houveram mudanças na emissão de autorização do seu convênio e estamos tentando melhorá-los junto com eles. Estamos sempre a disposição de realizar melhorias, portanto, os ajustes estão sendo realizados para melhor atendê-los.

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    05/09/2017 à 20:11

    Passei por dois problemas nessa clínica. A clínica dificulta de todas as formas possíveis o atendimento quando se trata de plano de saúde, alegando umas burocracias absurdas. Atendentes despreparadas e com extrema má vontade. O mínimo que poderiam fazer, que era resolver os problemas da clínica com o plano, elas não fazem. O paciente que deve ligar pra resolver o problema deles. Sai de lá duas vezes sem atendimento.

  • Avatar DANIELA..
    1 / 5
    15/12/2021 à 15:16

    Péssima experiência, cheguei com antecedência na consulta, estava cheio e demoraram fazer minha ficha. Como fizeram minha ficha depois, colocaram que eu estava atrasada e começaram a chamar um monte de gente na minha frente. Fiquei quase uma hora e meia aguardando até desistir do atendimento.

  • Avatar Fernanda.l
    1 / 5
    04/05/2022 à 16:11

    Não indico a clínica para ninguém!!Estou indignada com essa clínica.Marquei uma consulta para meu filho,uma criança de 10 anos,no horário de 10:00 da manhã e chegando na clínica descobrir que o horário do meu filho não estava marcado, fizeram um encaixe nós horários e a médica não chamou meu filho.A médica atendeu outro paciente no horário de 11:00 deixando eu e meu filho esperando como se 1 hora e não chamou meu filho 😡😡 Resumindo meu filho faltou a escola atoa,perdemos tempo e dinheiro do estacionamento.A psicóloga se chama Natália Soares de Souza também não indico ela,acho uma falta de consideração com o paciente e ainda mais sendo uma criança,nós fizeram de palhaços por isso reclamo hoje,e não volto mais nessa clínica.😡😡😡

  • Avatar Ludmila.l
    1 / 5
    30/04/2022 à 09:52

    Péssima, tentei marcar Neuro, fizeram agendamento, depois mandam msg desmarcando, falando que não terá atendimento, que o médico não estará é que não tem outro, já aconteceu isso 3x ! PEEEESSIMA!

  • Avatar Aline.D
    1 / 5
    09/08/2021 à 19:51

    Péssimo, as duas vezes que eu fui, a moça da recepção errou. A primeira me deixaram esperando e o médico foi embora. A segunda, fiquei esperando na recepção a consulta do oftalmo, pra atendente falar que não atendem pelo meu plano. Isso pq marquei com 15 dias de antecedência.

  • Avatar lidi.a
    1 / 5
    29/03/2023 à 11:30

    Nunca tive experiência,eles não atendem o telefone 😞

  • Avatar Aline.d
    1 / 5
    04/01/2022 à 14:22

    NÃO INDICO. Atendimento demorado, recepcionistas sem preparo. Não me avisaram do cancelamento da minha consulta fui surpreendida na clinica com essa informação após custar fazer o agendamento, não fizeram nenhum esforço para fazer um encaixe.

  • Avatar Lucileno.b
    1 / 5
    24/06/2022 à 14:10

    Marquei consulta com cardiologista as10:40 e não cumprem com horario,descaso. Chegamos 10:15 já são 11:10 e nada de atendimento Paciente Maria das Graças Não indico

  • Avatar Walison.o
    5 / 5
    28/07/2022 à 11:26

    Foi muito boa profissional qualificado principalmente fonoaudióloga pois tem muito tempo que venho procurando uma para atender minha filha. Foi nesta clínica que encontrei a pessoa ideal para minha filhas.

  • Avatar Julio.e
    1 / 5
    05/05/2022 à 17:36

    Muito ruim o atendimento, demora na recepção, e quando vc liga o telefone só fica ocupado, no whatsapp demoram demais para te responder, estou a 2 semanas aguardando um resultado de exame e ninguém resolve pra mim

  • Avatar Mauro.a
    1 / 5
    25/06/2022 à 15:51

    Minha experiência na Clínica Elos foi horrível, atraso de mais de uma hora e meia para consulta, e a atendente deixou meus documentos no balcão e saiu para almoçar sem dar satisfação. Não indico

  • Avatar jucelia.e
    5 / 5
    30/09/2022 à 23:39

    Minha filha fez tratamento com a Dr Rúbia fonoaudióloga, super atenciosa e excelente profissional. Resultado do tratamento nota 1000, excelente no atendimento super indico.

  • Avatar Lorena.i
    1 / 5
    09/12/2022 à 13:14

    Péssimo. Nem o telefone eles atendem. Fiquei 1h no telefone sendo a próxima da fila, um desrespeito.

  • Avatar Crislayne.a
    1 / 5
    26/08/2021 à 12:23

    Ginecologista ótima! O problema que passa exame a gente faz mais não consegue retorno, ao liga pra marca consulta só tem agenda disponível pra daí três mês, e se a pessoa precisar com urgência mostra o exame a médica? Fora que quando liga algumas atendentes são grosseiramente mau educadas.

  • Avatar ArkHoffman1.
    1 / 5
    18/03/2021 à 01:03

    Meu médico da UNIMED me encaminhou para uma nutricionista e marquei no dia 02/03 as 14 horas uma consulta com a nutricionista Vanessa Dias na clínica Elos. Ela atrasou 50 minutos e ainda me disse que pacientes de convênio o atendimento tem que ser mais rápido. Por isso pegou meu NR do WhatsApp e ficou de me enviar mais informações e até hoje dia 27/03 não recebi nada. Demonstrou ser uma profissional sem compromisso e responsabilidade, uma nutricionista que não tem uma balança para medir a bioimpedância. Muito fraca não recomendo !! vou reclamar na ouvidoria da UNIMED. Que decepção!!!

  • Avatar Camila.o
    1 / 5
    28/04/2022 à 18:22

    Péssimo atendimento! Minha consulta estava marcada para 14:45 e demorou mais de 1h para a recepção confirmar os meus documentos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Peço desculpas pelo transtorno mas estamos passando por uma adequação no quadro de colaboradores e médicos da clinica temos outros profissionais disponíveis. Para maiores informações e marcação ( 31991070220 ou 2555-1510)

  • Avatar Yamoni.e
    1 / 5
    07/02/2020 à 11:17

    O que prejudica a clínica é a falta de profissionalismo e carisma de alguns funcionários, a começar pela recepção, sem falar que o atendimento pelo WhatsApp é péssimo pois os atendentes não está nem aí para o paciente, não passam informações claras e importantes ao início de um tratamento. Já tive casos de ir na consulta marcada e a médica não aparecer e não dar nenhuma satisfação, deixando todos os pacientes na mão. O cumprimento com o horário está melhorando, porém a desorganização ainda permanece. Alguns médicos são muito bons como o psicologo Dan e não merecem trabalhar em uma clínica tão ruim.

  • Avatar Patricia.u
    1 / 5
    14/02/2022 à 11:19

    Uma falta de respeito com o paciente minha filha estava marcada saímos de Bh p a consulta perdi hora serviço paguei quase 100,00 de Uber para chegar na clínica o médico não ter ido e ninguém me ligou para desmarcar a consulta do neuropediatra uma falta de RESPEITO com o paciente. Estou decepcionada com essa clínica 1ª vez q vou é nota 0.

  • Avatar Felipe.a
    2 / 5
    17/02/2020 à 17:50

    O local possui uma estrutura muito boa, a clínica é bem nova. O atendimento da recepção também é satisfatório, atenciosos e ligam no dia para confirmar o atendimento. Porém o problema está com os horários, confirme outras reclamações do mesmo local, minha consulta marcada para 14:00, e às 15:00 me informaram que o médico simplesmente não iria vir mais.. 1:20 depois de eu estar esperando, total desrespeito com o cliente, e não dão nenhum tipo de satisfação ou explicação, parece que é uma situação normal. Realmente em pleno ano de 2020 esse tipo de desrespeito e falta de planejamento de uma clínica com a estrutura que apresenta é lamentável.

  • Avatar walison.a
    2 / 5
    26/04/2021 à 11:50

    O primeiro atendimento foi excelente, a recepcionista super compreensiva o atendimento dos médicos maravilhosos . Porém na hora de marcar o retorno , sempre tem um problema, liguei para lá me passaram uma data muito , mas muito para frente, liguei na Central padsaram outra data mais próxima , questionando a situação , os mesmos não souberam me explicar a divergência. Mas o que achei interessante é o fato de que quando liguei novamente e informei que seria primeira consulta, logo arrumaram uma forma de encaixe , talvez seja por que o retorno não é pago? Enfim para manter um estabelecimento não adianta ter apenas um bom atendimento mas tem que ter honestidade e comprometimento com o cliente.

  • Avatar Sgedeon43@gmail.com.g
    1 / 5
    18/01/2022 à 18:02

    Atendimento muito,muito,muito mais muito demorado, não segue os horários de marcação de consulta. Não tem respeito algum com seus pacientes, falta de profissionalismo, uma decepção total.

  • Avatar Adson.u
    1 / 5
    12/05/2021 à 18:48

    Os recepcionistas os médicos são excelentes profissionais . Porém minha consulta estava marcada para as 15 horas no dia 12/05/21 fui atendido as 16:30. Todas as vezes que vou nessa clínica acontece esse tipo de problema ! Atraso deles são muitos

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    21/11/2022 à 14:13

    Péssima atendimento. Pela segunda vez uma consulta com fonoaudiólogo foi cancelada .

  • Avatar Virginia.u
    1 / 5
    11/02/2022 à 11:36

    Não recomendo falta de profissionalismo, primeira consulta do meu filho desmarcaram 30 minutos já estava chegando na clínica. E nem fizeram questão de remarcar.

  • Avatar Anderson.o
    1 / 5
    27/08/2019 à 11:40

    No início quando comecei a frequentar a clínica era muito bom , sempre pontuais , mas infelizmente nós últimos 11 meses a coisa piorou e muito , já esperei atendimento mais de 1h:30m , hj dia 27/08/2019 tenho uma consulta marcada para as 8 da manhã já estou esperando há 50 minutos sendo que cheguei às 7h:40m , completo descanso . Outra coisa muito chata é que trocam de endocrinologista direto já passei por 3 e indo para a quarta , estou pensando seriamente em ir em outro núcleo médico. ELOS BARREIRO

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    27/03/2023 à 20:21

    Fiquei mais de uma hora em espera e ninguém atende o telefone

  • Avatar Michael.a
    1 / 5
    31/03/2022 à 18:30

    Péssimos profissionais, mais de 1 hora na fila para agendar uma consulta já que não atendem o telefone, todos os Guichês vazios e não chamam para simplesmente agendar, agendar uma consulta.

  • Avatar Stephanie.u
    2 / 5
    09/08/2019 à 13:23

    Bom dia, A Clinica tem muitas especialidades, atende vários planos. Porém tem duas coisas que precisam ser observadas e precisam de uma solução. A demora nós atendimentos, claro que caso caso é um caso atendido pelo especialista mas como ligamos e marcamos horário deve ser cumprido ou pelo menos ter uma margem pequena de atraso tolerável. Outro ponto é que marcamos a consulta e faltando um dia para a consulta ligam cancelando e remarcando, sendo que para a mesma consulta e remarcado mais de uma vez. Isso é um descaso com o cliente pois se é marcado uma consulta há uma programação, e alem disso fica sendo adiado um tratamento que o paciente está precisando. (CASOS ACONTECERAM NA ELOS BARREIRO).

  • Avatar Pamella.a
    1 / 5
    05/02/2021 à 18:32

    Péssima experiência!!!! Caso vc consulte lá tem que torcer para não precisar de uma receita, guia de exame, atestado ou algo do tipo, pq o pós atendimento deles é pior ainda! Eles simplesmente anulam oque o médico fala na hora da consulta, na verdade o próprio médico fica de pouco caso para ajudar após se consultar. Não voltarei mais, inclusive dei o meu feedback ao meu convênio sobre o atendimento da clínica.

    Resposta do proprietário :
    Pamella, Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o feedback, ele é muito importante para nós. Estaremos investigando os fatos ocorridos para que possamos corrigi-los e melhorá-los.

  • Avatar Talita.e
    4 / 5
    03/11/2020 à 16:03

    Boa tarde. Agendei uma consulta para o meu filho amanhã. Em relação com o atendimento para a marcação da consulta não tenho o que reclamar. Atendentes bem educados e atendimento rápido. A ligação até chegou a cair e eles me retornaram no mesmo instante.

  • Avatar Joyce.a
    1 / 5
    12/08/2022 à 12:45

    Péssimo, atraso superior a 1 hora! Tanto eu quanto meu marido tivemos essa má experiência nos atendimentos com muitos atrasos.

  • Avatar Nilza.e
    5 / 5
    02/04/2021 à 22:46

    Me arrependi totalmente. A doutora endocrinologista me receitou uns remédios carissimo que não fez efeito nenhum. Isso porque ela iria me receitar umas injeções que era um absurdo e eu mesma teria que aplicar. Obrigada doutora. Não te indico pra ninguem.

  • Avatar Bruna..l
    5 / 5
    12/05/2022 à 15:38

    Boa tarde ! Gostaria de elogiar todos os profissionais da clínica elos , ambiente extremamente organizado , consultas rápidas e médicos excelentes , realizei todos meus exames na clínica inclusive exames de análises clínicas ! Estão de parabéns pela estrutura e organização ! Voltarei com certeza ✨

  • Avatar Jaqueline.e
    5 / 5
    01/11/2022 à 13:00

    Me consultei com a Doutora Débora , que foi um anjo .Me atenderam dentro do horário e todos são muito educado .

  • Avatar Jaqueline.o
    1 / 5
    05/01/2021 à 16:18

    Péssimo retorno no atendimento, fiquei no dia de ontem na parte da manhã tentando contato pelo telefone e quando consegui, disseram que a forma mais ágil seria através do whatsapp que até o momento não foi respondido. Quando tentei contato via fone o telefone foi desligado na minha cara por duas vezes. Não recomendo o local, sem respeito com os pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Jaqueline, Estávamos com uma inconsistência na linha telefônica que já foi solucionada. Indico a você o site da clínica que contém a ferramenta de agendamento online para também facilitar o processo de agendamento. Mesmo assim, estamos melhorando internamente para que possamos melhorar o atendimento telefônico e respostas via wpp.

  • Avatar Alessandra.a
    5 / 5
    28/07/2022 à 12:36

    Eu quero e agradecer essa profissional maravilhosa que é a nossa fonodiologa Isabella Melo. Parabéns Isabella que Deus abençoe grandemente vc, Que vc continue sendo e profissional excelente.

  • Avatar LIVIA.A
    1 / 5
    24/02/2022 à 15:05

    As atendentes marcam um horário quando se chega na clínica está marcada outra, equipe totalmente despreparada , único bom é que o neurologista e ótimo

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    19/07/2021 à 10:50

    Agendei consulta, ligaram pra mim confirmando e eu confirmei. Compareci ao agendamento e após ficar esperando 20 minutos, simplesmente me informa que o médico não vem! Total descaso!!

  • Avatar Emerson.i
    1 / 5
    18/01/2023 à 20:25

    Péssima, mais de uma hora no telefone pra ser atendido.

  • Avatar Silvio.o
    1 / 5
    08/09/2020 à 11:58

    Atendimento péssimo!!!! Não atende no horário marcado, as duas vezes que marquei, procurei o primeiro horário por que tinha que trabalhar, infelizmente as duas vezes fui atendido com muito atraso. Dr. Gilberto Reis ( Neurologista) totalmente desantencioso, não recomendo. Infelizmente péssima experiência !

  • Avatar Vanessa.l
    1 / 5
    07/12/2020 à 18:23

    Essa clínica é péssima no atendimento, profissionais mal instruídos. Tentei por várias vezes marcar um exame Potencial Evocado auditivo para meu filho e eles cada vez que chegava a data do exame exigiam outros exames que eles sabiam que não tinha só p dificultar a realização do mesmo. Tratam com muita falta de respeito os pacientes. Não recomendo está clínica.

  • Avatar Helen.o
    2 / 5
    04/01/2021 à 16:42

    Boa estrutura, mas o atendimento da recepção é horrível e, por ser o primeiro contato, influencia toda a experiência. Como colega de profissão posso falar que o atendimento é péssimo, você chega de bom humor e sai com ódio no coração. Acho que vale a pena investir em treinamento. Atendente totalmente despreparada, precisa aprender como conversar com o cliente e deixar de ser mal educada. Uma boa recepcionista não trata o cliente com descaso, ela procura trata-lo com respeito.

    Resposta do proprietário :
    Helen, Agradecemos a sugestão de melhoria e a troca de experiência. A clínica está passando por um reformulação de treinamento e capacitação dos colaboradores para melhor atendê-los. Sentimo-nos muito gratos pelo feedback, ele é muito importante para nós.

  • Avatar Guilherme.a
    1 / 5
    02/03/2019 à 21:38

    Recepção não tem circulação de ar , só tem uma porta de entrada , é uma salna , um forno , um calor infernal , da preguiça agendar , sabendo q vai ficar uns 40 minutos senrads num lugar tão quente. Médicos ... A impressão que tenho , é q só contratam medicos novos e inesperientes . Otorrinolaringologia muito nova , não gostei da consulta. Urulogista , ruim . Ortopedia , não foi mais um bate papo , do que consulta , não me analisou , não olhou minha postura . Feead beak das consultas , todas se eu tivesse olhado no Google , não tinha perdido meu tempo. Acho q precisa , mais escultar o paciente e os médicos fazerem realmente seu trabalho. Agente paga ,agenda e gasta nosso tempo para ter um bom atendimento .

  • Avatar 3wr.o
    2 / 5
    01/07/2021 à 18:58

    Muito ruim, total desrespeito! Passaram um email confirmando meu horário de consulta, no dia falaram que havia remarcado meu horário e não deu para me avisar. Falta de consideração.

  • Avatar Pamela.e
    1 / 5
    15/01/2020 à 19:30

    Banheiro sujo sem sabonetes pra lavar as mãos, péssimo péssimo atendimento! Mais de horas esperando... ninguém sabe dizer o porque! A gerente também não resolve nada!!! Corre dessa clínica... povo ruim de serviço! Foi a primeira vez que estive aqui e tive uma péssima percepção... pior que sus! desorganizado, atendimento ruim, demora pra atender, médicas sem educação discutindo com as recepcionistas na frente dos pacientes! Lugar mal identificado parece um labirinto, sem sinalização, poucas pessoas pra atender! Cheio de TNT nas paredes! Confusão... que salva é as recepcionistas do terceiro andar!

  • Avatar Jordane.e
    1 / 5
    13/02/2023 à 19:43

    Fiquei um tempão no telefone e não consegui fazer contato.

  • Avatar Mari.r
    4 / 5
    27/06/2019 à 11:59

    Frequento muito a clínica, fica perto do meu trabalho e posso realizar minhas consultas no horário de almoço. Nunca tive problemas, aliás sempre fui muito bem atendida tanto pelos atendentes quanto pelos médicos. Percebe-se que a equipe médica é bastante jovem, mas como minhas consultas são de rotina sem complexidade, não tive do que me queixar.

  • Avatar marcelo.u
    1 / 5
    12/03/2021 à 17:18

    Péssimo ambiente, péssimos profissionais, totalmente sem compromisso com paciente, não indico ninguém, pior clínica do barreiro, nem SUS ta assim, em especial a dr Luciana nutricionista, que não tem compromisso nenhum com horário fazendo os pacientes de bobo esperando além do tempo!

  • Avatar Jonathan.i
    1 / 5
    27/06/2018 à 08:42

    Lamentável a falta de respeito com pacientes, são dificuldades seguidas de mentiras e falta de respeito. Único lugar que vc marca consulta, mas eles não te avisam quando a mesma é cancelada, que você renova uma guia e eles mentem que foi faturada. Fico com pena com o dono do negócio cercado por incompententes que mancham a nome da empresa.

  • Avatar Joyce.a
    1 / 5
    03/12/2021 à 18:59

    Estive pessoalmente no local e disseram que só marcavam consultas via whatsapp. Já fazem 5 horas que estou tentando e não respondem. Falta de respeito e compromisso. Não recomendo

  • Avatar Alexandre.r
    1 / 5
    31/03/2023 à 11:27

    Clínica ruim, nem perca tempo

  • Avatar Layla.e
    1 / 5
    19/06/2020 à 15:45

    Estou muito insatisfeita, não atendem no horário marcado. Meu atendimento estava marcado para 12:10, são 12:47 não fui chamada e ainda há pessoas a serem chamadas antes de mim.

  • Avatar Sanmila.o
    2 / 5
    12/11/2018 à 10:32

    Sempre somos atendidos com muito atraso do horário agendado, os profissionais das três especialidade que precisei, apresentam este perfil. Sempre chego com antecedência ao horário marcado e sempre tem 5 pessoas na frente esperando atendimento, com uma media de 40 minutos por pessoa!! Absurdo.

  • Avatar Hugo.a
    5 / 5
    07/07/2022 à 17:37

    Super bem recepcionado e o atendimento da Oftalmologista Juliana impecável, pena que não está mais na clínica.

  • Avatar Adriano.o
    1 / 5
    19/10/2021 à 12:28

    Pessoal confuso não passa as orientações corretas para os clientes .Atendentes todos desorientados não indico essa clinica para ninguém falta de respeito com as pessoas que necessitam de um atendimento mais dedicado

  • Avatar Cristiane.e
    5 / 5
    22/05/2021 à 15:55

    Minha experiência é de gratidão pela transformação que minha vida tomou. O profissional Edilson, transformou a minha vida, me ajudou a enxergar a vida que eu estava tendo e a me libertar de um relacionamento tóxico e muito agressivo. Posso dizer que nasci de novo. Minha gratidão 😘

  • Avatar Nayara.a
    1 / 5
    02/06/2022 à 19:56

    Um descaso total, fiquei UMA HORA esperando meu atendimento, gente que absurdo!! Elos ja foi bem melhor.

  • Avatar Maria.s
    3 / 5
    28/11/2019 à 18:06

    Primeira e única vez que compareco a clínica, falta de respeito com o paciente, demora no atendimento de senha, medico atrasou quase uma hr e meia no meu atendimento, e em nenhum momento foi justicado.

  • Avatar Luciana.o
    1 / 5
    07/08/2018 à 18:27

    Falta de respeito com os clientes... Precisam capacitar melhor os atendentes desde marcação de consultas por telefone até o momento presencial... Na hora da consulta me falam que não atende pelo meu plano, detalhe sugerindo que eu fizesse uma consulta particular...

  • Avatar camila.l
    1 / 5
    14/03/2023 à 12:12

    Péssimo 2 hs no telefone e nada

  • Avatar Felippe.o
    1 / 5
    05/03/2020 à 16:27

    Pior lugar pra fazer consulta de fonaudiólogo, todos os lugares tem tolerância de 15 minutos de atraso minha esposa passando mal com dor no pé e muita dor de cabeça eles não quis atender por causa de 10 minutos de atraso aff ninguém merece se continuar assim nunca vou levar meus filhos a 1° impressão e que fica hoje infelizmente fomos mal atendido e vai ser a 1° e última vez que vou nesse lugar, pessoas com má vontade.

  • Avatar Cozinha.e
    1 / 5
    16/11/2018 à 19:14

    Não recomendo a ginecologista Lucymara Cristina A. Fernandes CRM 57317. Atendimento horrível, não nos manda fazer os exames básicos ginecológicos e nem nos examina. O atendimento foi com uma grande má vontade. Essa consulta foi o mesmo que nada. Era melhor não ter ido e economizaria, tempo, gasolina e o pagamento. Esperava um atendimento de qualidade visto que a Elos tem outros médicos bons.

  • Avatar Baronne.2
    1 / 5
    25/10/2022 à 19:38

    Infelizmente, do nada, a clínica interrompeu o tratamento do meu filho. Não recomendo!

  • Avatar Renata.e
    1 / 5
    31/03/2023 à 11:13

    EMPRESA CALOTEIRA!! DESONESTA COM OS PROFISSIONAIS E PACIENTES!

  • Avatar Rafhael.i
    1 / 5
    04/02/2020 à 20:48

    PÉSSIMA CLINICA, PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA RECEPÇÃO. ESSA CLINICA NÃO TEM FUNCIONÁRIOS COMPETENTES NEM RECEPCIONISTAS TREINADAS E APTAS PARA TAL FUNÇÃO. PELA SEGUNDA VEZ FUI ATÉ A CLINICA E AS "FUNCIONÁRIAS" ERRAM AGENDAMENTO E ME FAZER IR ATOA ATE A CONSULTA. NÃO ACONSELHO NINGUÉM A IR NESSA PÉSSIMA CLINICA, EXISTE UMA RECEPCIONISTA DE ÓCULOS SUPER GROSSA, DESATENTA, MAL INFORMADA QUE SÓ DE OLHAR PRA GENTE DA VONTADE DE IR EMBORA, NÃO TEM TREINAMENTO ALGUM.

  • Avatar Luiza.o
    5 / 5
    27/06/2022 à 19:51

    Excelente clínica! Uma estrutura muito boa, ótima localização. Atendimento com profissionais comprometidos.

  • Avatar Ariade.l
    1 / 5
    11/10/2022 à 20:34

    Péssimo atendimento. Recepção desorganizada, sem informações... Atraso de quase 2h.

  • Avatar Cir.r
    1 / 5
    06/05/2022 à 12:52

    Um péssimo atendimento,já remarcaram minha consulta 3 vezes e nem resposta tenho mais

  • Avatar Pollyanna.i
    5 / 5
    20/11/2020 à 16:56

    A atendente Eliane é uma graça, muito simpática e educada. Não vejo a hora de ser atendida pelo Médico. Tomara que eu continue com a mesma impressão do alto padrão de relacionamento.

  • Avatar Karol.i
    5 / 5
    16/05/2022 à 17:01

    Ótimo atendimento, recepcionistas super educadas, prestativas e atenciosas!!! Médicos competentes e terapeutas excelentes, super amoo consultar lá!

  • Avatar Rodney.o
    1 / 5
    23/09/2020 à 19:08

    Péssimo atendimento faz o cliente de palhaço a fono do meu filho agendado sair do trabalho mais cedo para quase chegando no local ser informando que foi cancelado a consulta por duas vezes nunca mais volto nesse lugar😠

  • Avatar Vilma.a
    5 / 5
    30/11/2020 à 16:00

    Hoje eu consultei pela primeira vez na Elos e não tenho nada ha reclamar. Os atendentes foram prestativos e a ginecologista Dr Barbara é uma gracinha, super educada, pontual e atenciosa.

  • Avatar guilherme.u
    1 / 5
    03/02/2021 à 22:10

    Péssimo atendimento, nunca atende no horário marcado. Agendas sempre cheias e médicos sempre atrasados, sempre uma média de 2hs de espera.

    Resposta do proprietário :
    Guilherme, Solicitamos à nossos profissionais que evitem ao máximo atrasar as consultas, porém, existem alguns pacientes que necessitam uma atenção especial para poder explicar as condições e tratamentos, para que eles possam realizá-los da melhor forma. Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos comprometemos a melhorar sempre.

  • Avatar maria.i
    1 / 5
    03/03/2016 à 14:16

    Péssimo atendimento, recepcionistas despreparadas. Marquei um exame com 1 semana de antecedência, e no dia do, já na clinica, fui informada que não realizavam esse tipo de exame. Muita falta de respeito com os pacientes.

  • Avatar Frederico.'
    1 / 5
    21/02/2022 à 13:18

    Clínica horrível, muito ruim descaso total com os clientes.... péssimo se tivesse que definir seria LIXO.

  • Avatar Heraldo.a
    1 / 5
    24/12/2020 à 12:19

    Marquei uma consulta com quase uma mês de antecedência pelo whatsapp número 9107-0220 e quando fui consultar a pessoa não tinha agendado, sendo que tenho salvo aqui a conversa do agendamento.. LAMENTÁVEL

  • Avatar Raphael.l
    5 / 5
    21/11/2017 à 18:57

    Clinica excelente, ótimas recepcionistas, excelente atendimento, recomendo muito !!

  • Avatar Luana.o
    5 / 5
    12/05/2022 à 15:36

    A Clinica é completamente dedicada a tentar atender seus pacientes da forma mais acolhedora! Um ótimo lugar!

  • Avatar Barbara.a
    1 / 5
    04/04/2017 à 13:40

    Fono e Psicologa esta negando atendimento a um criança,dizendo que ele precisa de tratamento,de tomar remédio,por que ele é muito bagunceiro.Se não precisássemos de ajuda não tínhamos procurado atendimento.Elas negaram o direito dele.Pensem duas vezes antes de levar seus filhos a essa clinica.

  • Avatar Francielle.r
    1 / 5
    23/06/2021 à 17:58

    Péssimo atendimento, demora nas consultas sempre que março sou atendida com muito atraso de mais de 40 minutos. Não recomendo !

  • Avatar Helia.a
    1 / 5
    22/02/2022 à 13:08

    Atendimento péssimo, desmarcam as consultas em cima da hora, quando remarcam, remarcam demoram. Horrível.

  • Avatar Binho.n
    5 / 5
    17/05/2021 à 00:08

    Gostei muito da clínica, dos funcionários. Comecei tratamento com psicólogo e tive uma ótima primeira impressão do Dr. Edilson Rocha. Todos muito agradáveis.

  • Avatar Priscila.a
    5 / 5
    28/08/2021 à 03:25

    Estou em tratamento com o psicólogo maravilhoso Dr. Edilson Rocha, que me ajudou a reestruturar minha vida e minha autoestima. Atendimento humano e atencioso. Super recomendo!

  • Avatar DJALMA.U
    1 / 5
    23/12/2020 à 20:56

    MARIA TEREZA DO VALE DOURADO, FUI ATENDIDA POR ESSA ENDOCRINOLOGISTA, MAL OLHOU OS RESULTADOS DE EXAME, A CONSULTA DUROU 3 MINUTOS, LOGO EM SEGUIDA ENTROU O MEU ACOMPANHANTE PARA CONSULTAR E A CONSULTA DUROU 2 MINUTOS. PAGO PARA SER BEM ATENDIDA, NAO ESTÃO ME FAZENDO UM FAVOR, AJA QUE PAGO O PLANO PARA ISSO E GOSTARIA DE UM QUE O MEDICO QUE OLHASSE OS MEUS EXAME E CONVERSASSE SOBRE O TRATAMENTO.

    Resposta do proprietário :
    Djalma, Sentimos muito que este fato tenha ocorrido. Geralmente as consultas têm um período de 10 a 15 minutos para poder esclarecer dúvidas, fazer avaliação e solicitar novos exames. Estaremos entrando em contato com o senhor para agendamento de outro profissional, caso queira. O seu feedback é importante para que possamos sempre melhorar nosso atendimento.

  • Avatar Marcos.i
    5 / 5
    21/06/2021 à 18:50

    Pela segunda vez fiz consultas e acompanhamento Cardiologico: Local segue normas higiênicas ; atendimento com presteza; profissionais da Medicina Muito Capacitados ; E.T.C. 😁😀

  • Avatar Silvia.M
    5 / 5
    21/11/2017 à 12:39

    A fonoaudióloga Marina, fez a diferença no desenvolvimento do meu filho. Atendimento com dedicação e compromisso. Agradeço muitíssimo. A clínica é bem estruturada. Só tenho a agradecer.

  • Avatar Nicole.e
    1 / 5
    22/09/2022 à 16:47

    Muito ruim mesmo, me trataram como lixo. Não recomendo a ninguém!

  • Avatar Camila.i
    3 / 5
    02/07/2021 à 13:36

    Os médicos atrasam demais sempre que eu vou e 30 40 mim de atrasado acho uma falta de respeito. Médicos bons

  • Avatar Marcao.i
    1 / 5
    03/11/2021 à 12:21

    Tratamento com os clientes não é bom, parece posto de saúde onde você tem que ir e voltar constantemente, por falta de profissionais, erros nas guias, falta de liberação, ...

  • Avatar Natalia.a
    1 / 5
    12/08/2019 à 18:55

    Extremamente e demorado o atendimento. Previsão de no mínimo 1h aguardando para o médico atender. Nesse quesito tem muito a melhorar.

  • Avatar Vídeos.u
    5 / 5
    11/12/2020 à 16:47

    Lugar bonito, arrumado, limpo, álcool gel disponível na bancada, recepção muito educados, Nutricionista Luciana muito simpática, competente e ótima profissional. Ótima localização e estacionamento com preço acessível ao lado.

  • Avatar Suzy.n
    1 / 5
    01/06/2022 à 20:18

    Péssimo atendimento, demora muito pra responder. Principalmente o atendimento pelo WhatsApp deixa muito a desejar.

  • Avatar Karina.v
    5 / 5
    16/09/2019 à 19:32

    Graças a Atendimento da Dra Roberta, emagreci 10 Kilos de maneira Saudavel, todas as vezes que ai estive, fui muito bem atendida.

  • Avatar Sarah.a
    5 / 5
    30/11/2017 à 02:13

    Essa clínica é muito boa, na verdade é excelente, eu amei a recepção na qual eu recebi, tanto dos médicos quanto das recepcionistas, super recomendo!!!!

  • Avatar ana.l
    5 / 5
    28/07/2022 à 12:42

    Só tenho a agradecer,pelo tratamento que recebemos,da fonodiologa Isabela Melo.💕

  • Avatar Romilda.o
    1 / 5
    13/03/2019 à 18:13

    PÉSSIMO ATENDIMENTO , NÃO RECOMENDO A NINGUÉM , TOTAL DESRESPEITO A PACIENTES DESMARCAM AS CONSULTAS EM CIMA DA HORA , REMARCAM PRO DIA QUE BEM ENTENDEREM ,NUNCA DA PRA SER ATENDIDO NO RETORNO .PIOR DO QUE O SUS. IMPREVISTOS ACONTECEM ,UMA VEZ OU OUTRA .MAS PELA QUARTA VEZ ,DAI JA VIRA PALHAÇADA .

  • Avatar Gabriela.r
    5 / 5
    13/12/2017 à 22:56

    Nossa essa clínica é espetacular 👍👏👏

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    18/11/2021 à 13:59

    vou por uma estrela pois não tem como dar zero, eles não respondem e não estão nem ai para os clientes, eu chamaria de DESSERVIÇO.

  • Avatar Vinicius.e
    5 / 5
    13/12/2017 à 22:59

    Fui super bem atendido! Recepcionistas educadas e atenciosas sem falar no atendimento dos médicos que são excepcionais. Super recomendo

  • Avatar Roberto.a
    1 / 5
    24/04/2021 à 13:00

    São cadastrados pela Unimed, e só não tem horário para atendimento ao cliente.

  • Avatar Dayane.a
    1 / 5
    19/09/2022 à 18:43

    Péssima profissional demora muito. Atendimento horroroso.

  • Avatar maria.r
    5 / 5
    14/11/2020 à 15:12

    Excelente! fui muito bem atendida tanto pelos médicos, quanto pela recepção.

  • Avatar Claudia.e
    5 / 5
    12/07/2020 à 21:09

    Ótima clínica, atendentes educadas e sempre prontas para ajudar. Excelentes profissionais. Muito satisfeita.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    04/03/2022 à 15:48

    4 vezes que eu ligo e eles desligam na minha cara péssimo atendimento 😑

  • Avatar Ajandral.3
    1 / 5
    11/05/2023 à 18:19

    Não atendem o telefone

  • Avatar Jonathan.a
    1 / 5
    01/02/2021 à 16:11

    Telefone pra que né?! Horrível marcar um atendimento nessa clínica.

    Resposta do proprietário :
    Estávamos com uma inconsistência na linha telefônica que já foi solucionada. Indico a você o site da clínica que contém a ferramenta de agendamento online para também facilitar o processo de agendamento. Mesmo assim, estamos melhorando internamente para que possamos melhorar o atendimento telefônico e respostas via wpp.

  • Avatar Missionaria.i
    1 / 5
    29/01/2020 à 16:35

    A incopetencia e grande uma vergonha precisa de uma melhora urgente . E capacitaçaõ para as funcionarias . Obs da parte das atententes .

  • Avatar Delson.i
    3 / 5
    23/01/2019 à 13:17

    Médico excelente, Otorrino, recepção terrível completamente perdida demorando muito para atender.

  • Avatar Christiane.s
    1 / 5
    06/06/2022 à 16:39

    A clínica não tem compromisso com o paciente!

  • Avatar Pollyanne.r
    5 / 5
    25/08/2018 à 21:53

    Atendimento diferenciado e pessoas comprometidas 😃 Clínica referência na região do Barreiro. Atende varios convênios e especialidades.

  • Avatar Allison.a
    5 / 5
    01/04/2022 à 18:25

    Fabíola Nutricionista muito atenciosa e cuidadosa. Ótima clínica.

  • Avatar hugo.a
    1 / 5
    15/12/2022 à 19:59

    bem ruim a experiencia.

  • Avatar sempre.i
    1 / 5
    05/11/2020 à 16:16

    Muito ruim e demorado atendimento telefônico... pior q sus ....

  • Avatar Fabio.a
    4 / 5
    31/03/2022 à 14:48

    Fácil acesso, diversas especialidades. Recomendo!

  • Avatar Rute.o
    1 / 5
    19/01/2023 à 13:54

    Atendimento péssimo!

  • Avatar Califa.o
    4 / 5
    23/02/2023 à 11:53

    Atendimento, pontualidade.

  • Avatar Elizabete.i
    1 / 5
    25/09/2019 à 18:30

    Péssimo . NAO RECONENDO,TOTAL DESCASO COM HORÁRIO E COM ATENDIMENTO.

  • Avatar Mateus.e
    1 / 5
    14/01/2021 à 19:09

    WhatsApp de enfeite, exclui a conta que será melhor.

    Resposta do proprietário :
    Com o início do novo site, a plataforma de wpp web ficou sobrecarregada e tivemos problemas na sua utilização. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a avaliação para que possamos sempre melhorar. Indico a você o site da clínica que contém a ferramenta de agendamento online para também facilitar o processo de agendamento.

  • Avatar Matheus.a
    2 / 5
    26/10/2018 à 17:08

    Muita demora no atendimento com uma certa médica!

  • Avatar Vania.r
    5 / 5
    25/08/2018 à 22:40

    Adorei super bem atendida profissionais qualificados super indico

  • Avatar Barbara.
    5 / 5
    20/12/2017 à 21:47

    Um amor por esse lugar, muitos rostos novos, e pessoas humanas e gentis.

  • Avatar Anna.h
    1 / 5
    21/02/2022 à 13:19

    Descaso com os clientes, funcionários despreparados.

  • Avatar Fabiana.r
    1 / 5
    18/02/2020 à 17:20

    NÃO ATENDEM TELEFONE DE JEITO NENHUM!

  • Avatar Barbara.i
    5 / 5
    19/09/2017 à 20:24

    Melhor opção de clínica na região do Berreiro!

  • Avatar Carolina.a
    5 / 5
    05/07/2022 à 12:13

    Excelente atendimento

  • Avatar Gabriela.r
    5 / 5
    24/08/2018 à 16:33

    Amei o atendimento, excelente profissionais.

  • Avatar Fernanda.o
    5 / 5
    30/11/2017 à 15:47

    Super indico ! Otimo atendimento

  • Avatar mayara.o
    5 / 5
    19/09/2017 à 20:19

    Clinica excelente, ótimo atendimento.

  • Avatar Danubia.e
    5 / 5
    02/09/2020 à 23:40

    Muito bom

  • Avatar Camila.e
    4 / 5
    24/09/2019 à 15:02

    Atendimento muito bom..

  • Avatar Elane.u
    5 / 5
    06/09/2018 à 09:52

    Bom atendimento

  • Avatar Pollyanne.r
    5 / 5
    13/12/2017 à 22:57

    Super indico 😉

  • Avatar suelen.e
    5 / 5
    14/12/2017 à 10:27

    Excelente ☺️

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Alcindo Viêira, 305 - Barreiro
  • 30640-100 Belo Horizonte
  • elosns.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55312555-1510