Clínica Médica Agnus Dei

Policlínica Clínica Médica Agnus Dei Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Médica Agnus Dei em Belo Horizonte

"Ótima clínica e especialista exemplares"

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (188)

  • Avatar Marvell.a
    1 / 5
    10/02/2023 à 19:07

    Não recomendo.... Olhem só pela avaliação da clínica a quantidade de estrelas e reclamação. É muito difícil

  • Avatar Leandro.o
    1 / 5
    06/04/2023 à 11:19

    Ligamos e perguntamos várias vezes se aceitava a Unimed unifacil falaram que aceitavam marcaram fizeram acordarmos 5 da manhã para chegar e não ser atendidos funcionários totalmente despreparados e com informações tiradas do reto !

  • Avatar ana.a
    5 / 5
    09/02/2023 à 00:27

    Realizei uma consulta para colocar o balão gástrico com Dr Mauro, atendimento excelente! cheguei as 13:20 a consulta era 13:30, fui atendida as 14:00. tempo de espera foi preenchendo a documentação e efetuando os pagamentos. Òtimo atendimento.

  • Avatar Raquel.m
    1 / 5
    30/12/2022 à 03:10

    Minha mãe foi à clínica para fazer um exame e voltou com o braço com uma mancha roxa enorme. Furaram o braço dela várias vezes, mas não pegavam o acesso de jeito nenhum, só depois apareceu um enfermeiro que conseguiu pegar a veia na primeira tentativa. Fizeram uma covardia com a minha mãe, que está sentindo dor até agora, e o local ainda está inchado. Trabalho em um hospital do SUS, e nem nesse hospital eu já vi uma coisa dessas.

  • Avatar Luisa.a
    1 / 5
    24/02/2023 à 14:04

    Levei meu filho pequeno para um exame e nunca na minha vida eu tinha visto um médico tão bruto e insensível. Saí de lá sem reação, estou assusta e sem rumo até agora.

  • Avatar Fabio.a
    1 / 5
    06/06/2023 à 12:05

    Clínica Genesis não tem profissionalismo. Se pudesse não dava estrela nenhuma.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    29/08/2022 à 18:47

    Uma estrela para o atendimento telefônico pq não consegui dar zero. "O tempo estimado para atendimento é de 2 minutos, obrigado pela sua paciência. "HAJA PACIÊNCIA!!! Médicos ótimos na clínica, mas sem atender o telefone pra marcar a consulta ou o retorno fica impossível. Problema é antigo e não muda nunca.

  • Avatar Aline.a
    1 / 5
    01/02/2023 à 13:49

    Telefone não existe 33891001,33891022, 33891042 Vc liga o dia inteiro, não chama parece que os atendentes desliga os telefones

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    11/11/2022 à 10:16

    Dou uma estrela pq nao tem como dar zero. Fui pra uma Consulta com gastro as 07h cheguei la o medico havia entrado de ferias, ninguem me avisou a funcionária nao sabia informar, passou da hora da minha consulta ai disseram que ele ia me atender. Muita desinformação.

  • Avatar Jadson.i
    1 / 5
    25/01/2023 à 20:34

    Esta sendo pessimo.o atendimento sem horário atende quem briga mais péssimo nota 0

  • Avatar Andreia.o
    5 / 5
    23/09/2022 à 02:04

    Foi a melhor experiência que tive. Fui atendida pelo doutor José Renato Brecunci,que infelizmente nos deixou hoje 22/09/22 e seu sepultamento será amanhã 23/09/22 de 8:00 às 13:00 no cemitério Bom Fim em BH. Tristeza profunda, perdemos um ótimo médico. 😭😭😭

  • Avatar Cleuza.e
    5 / 5
    04/09/2022 à 21:59

    Fui muito bem atendida pela equipe principalmente pelas recepcionistas, muito cuidadosas e com muita agilidade no atendimento , e uma educação sensacional por isso vai 5 estrelas pra vcs 🙏🏻❤️ parabéns e continue sempre assim no atendimento ao público isso é muito importante e primordial 👏👏👏👏

  • Avatar Jean.a
    1 / 5
    01/07/2022 à 10:58

    Se pudesse dar meia estrela, eu daria. Uma pena não ter a opção. Estou há horas tentando falar na clínica e só ouço pela "URA" é que todos os atendentes estão ocupados. Poxa, uma hora?

  • Avatar Marcia.e
    1 / 5
    28/12/2021 à 11:33

    Gente que absurdo...estou dando uma estrela porque não posso dar meia! Uma clínica grande dessas..com várias especialidades... Não tem uma pessoa pra atender o telefone para a gente marcar! Fiquei 10 minutos esperando em uma ligação e não consegui falar..tentei de novo e vários minutos de novo..falam que o tempo estimado é dois minutos mas é mentira! Decepcionada

  • Avatar carlucio.a
    3 / 5
    31/05/2022 à 19:42

    Clinica tem excelentes profissionais , MASSSSSS no quesito A ENDER POR TELEFONE E UMA NEGAÇÃO , HORRIVEL , GANHA ATE DE OPERADORA DE CELULAR, JA FIQUEI HORAS E HORAS LIGANDO , se quiser marcar alguma consulta , vá na clinica ,porque por telefone é só enfeite, uma vergonha para a estrutura da clinica e falta de respeito com os clientes,

  • Avatar Ariadna.p
    1 / 5
    25/04/2022 à 20:41

    A pior clínica que já consultei, o atendimento é péssimo não recomendo pra ninguém,vc não consegue marcar uma consulta,vc liga ninguém te atende. Acho muita falta de respeito com o cliente, devia fechar esse lugar.

  • Avatar Udson.a
    5 / 5
    19/05/2022 à 19:22

    Apesar de ser um pouco pequena nunca tive problema com atendimento e serviços da clínica. Tive acompanhamento com uma das melhores especialidades de gastro com Dr Mauro Lúcio . E muito bem atendido com bastante atenção carinho e respeito pelos profissionais que lá trabalham . Sou. Muito grato por tudo.

  • Avatar Cinthia.o
    1 / 5
    05/05/2022 à 18:47

    Falta de respeito com paciente, a consulta com dermatologista estava marcada às 15h cheguei na clínica com 20 minutos de antecedência, fui atendida as 16:28h quando fui perguntar o médico sobre o atraso ele disse que atende por ordem de chegada, um absurdo e total desrespeito com o paciente.

  • Avatar sebastiano.g
    1 / 5
    26/01/2023 à 14:59

    Simples e ao que parece é recorrente, NAO atendem o telefone...

  • Avatar Gabriel.o
    1 / 5
    24/01/2022 à 12:13

    É um absurdo ficar mais de 2 horas pra tentar fazer um remarcação de consulta, para no final não conseguir marcar! Uma estrela e muito pra esse lugar, que realmente não dá a mínima pros clientes!

  • Avatar Bytatiana.e
    5 / 5
    13/09/2021 à 21:31

    Clinica excelente, super recomendo.

  • Avatar Amélia.e
    5 / 5
    05/09/2022 à 14:34

    Otimo atendimento ,recepcionistas super gentis,educadas e nâo podendo deixar de lado que os medicos sao super competentes. Super recomendo.

  • Avatar rudieres.i
    1 / 5
    18/07/2022 à 18:53

    Não respeita o horário de consulta. Não faz nenhum sentido marcar o horário pelo telefone e aguardar 2 horas para ser consultado.

  • Avatar Lili.l
    1 / 5
    04/08/2021 à 20:39

    Hoje não tive muita sorte nessa clínica não, marquei um retorno pra minha prima que veio do interior pra fazer uma consulta , e fui avisada em cima da hora que ele não ia estar atendendo sendo q eu já havia saído da minha casa pra ir a consulta. Achei muita falta de respeito com seus paciente é uma falta de ética profissional nunca aconteceu isso antes e um médico pediatra (dtr Ronaldo) sendo q já sou paciente dessa clínica a anos ... E um absurdo estou indignada.

  • Avatar Marcos.a
    1 / 5
    28/07/2022 à 18:14

    Péssimo atendimento, principalmente por telefone. Não existe horário de consulta, sempre atendem com atrasos extremos.

  • Avatar Gil.a
    1 / 5
    07/12/2021 à 18:20

    Que falta de respeito com o cliente, fiquei esperando na linha até atender por 22 minutos, isso pra cancelar um atendimento, e o barato que em 10 segundos foi cancelado. Tive que da uma estrela ainda, pra poder habilitar o (Postar).

  • Avatar sayonara.u
    1 / 5
    04/03/2022 à 17:21

    péssimo atendimento! deixa o cliente horas no telefone esperando para ser atendido e presencial as atendentes são extremamente grossas e sempre com má vontade de atender.

  • Avatar Edilson.e
    1 / 5
    26/10/2021 à 19:57

    Gente isso e uma falta de respeito numa clínica tão conseituada não tem uma atendente para atender os telefones isso um absurdo por coloca numa gravação q nunca acaba e nunca atende infelizmente minha médica atende só atende lá

  • Avatar Filipe.o
    2 / 5
    20/03/2021 à 02:14

    Achei o atendimento ruim. Clínica lotada. Atendente chamou minha atenção por estar assentado ao lado da minha senhora. Disse que a fiscalização não aceitaria tal situação, mas me deixaram esperando mais de uma hora. A primeira consulta foi só pra pegar um pedido de exame. Literalmente.

  • Avatar Verônica.e
    1 / 5
    07/11/2019 à 14:05

    Se pudesse dar nota 0, eu daria. Minha consulta estava marcada para 8:50 hrs, eu cheguei as 8:30hrs e fui ser atendida apenas 9:50hrs. Atendimento este que durou APENAS 2 MINUTOS E NÃO TIROU DUVIDA NENHUMA MINHA. Já é a segunda vez que vou neste lugar me consultar com o médico Mauro Lúcio e nas duas vezes eu fiquei esperando por uma hora. Pouquíssimo caso com o paciente, esquecem que temos compromisso após a consulta. Se não conseguem atender por horário, não precisa divulgá-los, é melhor que seja por ordem de chegada.

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    06/05/2022 à 16:46

    Muito dificuldade pra marcar consulta, sempre com poucos médicos disponíveis e sempre demora muito pra ser consultado, não recomendo pra ninguém

  • Avatar Vânia.i
    1 / 5
    25/06/2013 à 15:38

    Sinceramente que estou decepcionada com o atendimento telefônico. Horrível! Vc fica horas tentando falar. Estou tentando marcar uma consulta com Doutora Flávia, já são dois meses de espera. Somente hoje me disseram que a marcação é feita pessoalmente com distribuição de senha. Agora a dúvida é: quem trabalha, recebe ao menos atestado de comparecimento? Outra questão é que, como verifiquei na internet, as reclamações são tantas que a clínica nem possui uma página oficial para vc acessar um "fale conosco", nem reclamação o cliente consegue fazer. Na página do reclame aqui também não é possível localizar a empresa...total descaso com os pacientes, pois os administradores não querem nem nos ouvir, provavelmente só pensam no dinheiro né? A opinião dos pacientes não tem importância. Nem respostas às reclamações feitas por aqui são respondidas por algum responsável pela clínica...lamentável! Farei como uma das pessoas acima disse, não vou mais consultar lá. Vou também ligar para o meu plano de saúde e reclamar do atendimento. Que decepção!

  • Avatar Kalina.m
    3 / 5
    28/03/2014 à 13:48

    Realmente tem que ter paciência pra marcar consulta por telefone, mas eu fiquei 10 minutos esperando atendimento, não 40 minutos como alguns informaram; talvez eu tenha dado sorte. Tem estacionamento ao lado da clínica, que não é caro. Mesmo que a gente chegue na clínica com a consulta já marcada, tem que pegar senha e aguardar ser chamado pra registrar sua entrada; depois disso, ainda temos que aguardar o médico chamar pra consulta. Sempre que chego lá tem muita gente esperando, alguns dizem que há 2 horas; eu sempre aguardei no máximo meia hora (talvez também tenha dado sorte com isto). Gostei do atendimento do médico - Dr. Pedro Arthur (ginecologista). Não conheço outros médicos ainda. Fiz um ultrassom lá mesmo na clínica e odiei: no primeiro dia a médica não foi e remarcaram todos os pacientes (talvez eu tenha dado azar) e no dia remarcado fui atendida após 40 minutos de espera e a médica foi muito grossa - lá eu não volto mais!

  • Avatar NETE.I
    5 / 5
    22/02/2020 à 15:45

    É uma clínica ótima!! Médicos muito bons!! Com muita experiência!! Por mais que demore pra sermos atendidos vale super a pena a espera pelo profissionalismo e resultados excelentes dos diagnósticos e resultados dos tratamentos que buscamos. Recepcionistas responsáveis e prestativas sempre buscando atender as necessidades dos pacientes. Minhas filhas tiveram a oportunidade de consultar e ficaram encantadas com a atenção que a Dra. Fernanda otorrino e a Dra Karla Fono tiveram com elas. Tem coisas que precisam melhorar sim. Mas não podemos deixar se valorizar aquilo que essa clínica tem de melhor e o seu diferencial das outras. Aprovo e recomendo.

  • Avatar Vanderson.i
    1 / 5
    21/02/2022 à 12:46

    A pior experiência possível minha mãe com 80 anos após fazer uma endoscopia teve que esperar mais de uma hora por troco não recomendo nem para meu pior inimigo

  • Avatar Rosilei.l
    1 / 5
    30/09/2022 à 12:11

    A espera para ser atendido para marcar um horário chega ser uma falta de respeito.

  • Avatar Erika.a
    1 / 5
    24/06/2020 à 18:04

    Muito triste com a falta de compromisso e qualificação profissional das atendentes. Minha consulta estava agendada para 14:30 e ainda havia 03 pacientes para serem atendidos antes do meu horário. Local cheio de pessoas aguardando por atendimento em um ambiente de pouca ventilação e COM ESTA PANDEMIA. Falta de estrutura completa. Sou da área da saúde e acho que as operadoras de saúde deviam rever seus critérios de credenciamento!!!! Chocada com o atendimento!!!!

  • Avatar Eliana.0
    1 / 5
    26/08/2022 à 19:53

    Tive problema só para agendar consulta fica na espera horas, lamentável

  • Avatar Valeria.i
    1 / 5
    22/10/2018 à 21:19

    Fiquei esperando mais de 30 minutos na linha, um absurdo ! Ainda desligaram na minha cara, estava grave o meu caso, precisava urgente de marcar uma consulta ! Total descaso com o paciente, NÃO É DE GRAÇA ESTAMOS PAGANDO, E DEVEMOS EXERCER NOSSOS DIREITOS, QUEM PAGA O SALÁRIO DOS MÉDICOS E TODOS OS TRABALHADORES DA CLÍNICA SOMOS NÓS QUE FICAMOS ESPERANDO DO OUTRO LADO DA LINHA EM BUSCA DE UMA RESPOSTA ! DESPREZÍVEL O DESCASO !

  • Avatar Wellington.e
    1 / 5
    12/04/2022 à 20:38

    Nunca mais nunca mesmo, atendem o telefone, uma vergonha já q eles ganham por consulta

  • Avatar Bruno.l
    1 / 5
    16/08/2021 à 15:05

    Nenhum telefone atende. Vejo que isso é problema a mais de 5 anos . Engraçado é a clínica não tomar medidas pra isso. Falta de respeito com quem necessita

  • Avatar Claudia.i
    1 / 5
    28/06/2018 à 18:06

    Péssima experiência . Fiz tratamento de canal com uma dentista que realizou todo o tratamento em 40 minutos . Nao usou jaleco, com roupa normal, durante o procedimento usou o celular varias vezes atendeu pessoas na sala de espera enquanto minha anestesia fazia efeito, não isolou o dente afetado e nao apresentou cuidado de ascepcia com a manipulação do equipamento . A dentista não receitou nenhum tipo de antinflamatorio ou antibiótico o que me causou dores intensas e inchaço imenso interno e externo .

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Não temos dentista aqui na Clinica Medica Agnus Dei. Somente médicos.

  • Avatar Gustavo.o
    1 / 5
    21/12/2015 à 15:13

    Eu tinha uma consulta marcada para as 11 horas da manhã. Cheguei pontualmente no horário, só na triagem inicial se foram 20 minutos esperando pelo atendimento das recepcionistas, com isso elas me encaminharam para o médico. Depois disso foram mais 30 minutos e nada do médico me chamar, como eu tinha um compromisso para meio dia eu não pude esperar. Absurdo, 50 minutos de espera e nada de ser chamado. Falta de organização. NÃO RECOMENDO.

  • Avatar Vivianny.a
    5 / 5
    02/07/2014 à 18:59

    Bom ! Vejo o esforco das recepcionistas fazendo ate duas coisas ao mesmo tempo,atendendo telefone e liberando fichas de consultas,por isso um ditado e certo " PACIENCIA E UMA VIRTUDE ",locais publicos sempre passam por transicoes,ha atrasos,encaixes,medicos novos,reformas e agora tem ate porteiro,sempre visando melhorias para o local. Vamos ser otimistas e pensar para um dos lados bons a LOCALIZACAO,sou cliente a muitos anos da clinica e continuarei,tenho dito.

  • Avatar jair.u
    1 / 5
    06/07/2015 à 14:30

    ligava para desmarca comsuta nao atende emtao fiz o sequite nao ligo mais apenas nao vou. um momento por farvo . vc espera 10 ou 20 minutos e nada. se vcs nao tei copromiso com cliente muito menos eu tenho compromiso com vcs.

  • Avatar Marina.l
    1 / 5
    24/01/2019 à 14:22

    Horrível! Falta de respeito.. tem mais salas de espera pelo pedido que consultório.. espera para pegar ficha.. aí mandam te esperar na sala de espera .. durante uma hora e 20 minutos! .. aí te mandam para o consultório do médico pra ficar esperando mais 1 hora... NUNCA MAIS! Pode ser o melhor médico do mundo.. não tem respeito com as pessoas!

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    07/11/2019 à 19:52

    Você fica 5 minutos na ligação e ninguém atende esse telefone, não tem ninguém trabalhando nisso aí não? Um local pago com plano de saúde que tem PÉSSIMOS funcionários. É um absurdo isso, você ligar várias vezes e o telefone tocar até ninguém atender.

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    24/05/2016 à 22:15

    Fiquei por 30 minutos (24/05/2016) aguardando atendimento telefônico depois de atender a ligação pedem pra aguardar um momento, mas não retomam a ligação é absurdo e quando vi os comentários desisti. Espero que o atendimento dos médicos sejam positivos!!!

  • Avatar Mercia.r
    1 / 5
    29/01/2019 à 16:06

    Já consultei na clinica e havia gostado. Então, indiquei para meu esposo. Demorei ser atendida pelo telefone, daí me passaram outro numero: 33822021 que não atende! E vi que são várias reclamações como esta. Se melhorar o call center não for prioridade vão continuar perdendo clientes.

  • Avatar Katia.r
    1 / 5
    22/03/2018 à 18:49

    Péssimo atendimento! Não tem respeito pelas pessoas ! Agendamos um horário , mas não respeitam , depois de ficar esperando na recepção somos encaminhados para a sala do médico q não atende pelo horário, mas sim por ordem de chegada! Como assim ???? Vc agenda pra passarem outras pessoas q tiveram tempo de chegar mais cedo ???? O médico ainda me tratou com ironia , tipo assim... A sua consulta não faz diferença pra mim. Perdi o meu tempo com pessoas q dizem ser profissionais!!!!! Não preciso deste lixo de clinica ou açougue !!!!

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    24/06/2013 à 14:05

    Impossível falar pelo telefone. Total falta de respeito aos clientes. Você fica horas para ser atendido e quando finalmente consegue falar a ligação cai. O tempo todo ouve uma gravação sobre a "excelente qualidade e atendimento da clínica" mas não consegue nem mesmo marcar uma consulta. TOTAL DESRESPEITO ... !!!

  • Avatar Angela.a
    1 / 5
    15/04/2015 à 23:14

    Fiquei mesmo decepcionada foi com o atendimento. Uma falta de consideração, principalmente com os mais idosos. Fui fazer um endoscopia, estava a 10 horas de jejum, não tinha nem uma cadeira para assentar e ainda o exame atrasou muito e só fui atendida porque comecei a chorar e queria cancelar o exame, mas o médico me acalmou e fizemos o exame, que é até rápido. Mas não tem nenhum um cafezinho, nem um lanchinho pra que estava a tanto tempo em jejum (como em outras clínicas). Eu vi gente pagando particular e até caro, por um atendimento tumultuado, gente gente passando, conversando, lanchando (comprado por familiares). Igual formigueiro. Pelo tanto de gente que estava lá para esse fim, deve estar entrando muito dinheiro, assim agente merecia um ambiente mais acolhedor. Ao invés de ficarmos em um corredor, com poucas cadeiras.

  • Avatar Junior.i
    4 / 5
    12/03/2021 à 16:06

    A última vez que fui o atendimento foi consideravelmente melhor. Desta vez faltou comunicação e atualização de informações que só foram passadas no dia do exame!

  • Avatar Edilene.a
    1 / 5
    21/07/2022 à 15:33

    Péssimo atendimento, principalmente por telefone. Quando atendem, são grosseiros e impacientes.

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    14/12/2017 à 18:27

    Deixou muito a desejar. 3h esperando atendimento, quando falei com o médico, ele jogou a culpa na recepção A recepção trabalha para ele, logo a culpa é dele, porem não tem caráter para admitir! Péssimo atendimento, pouco caso com as pessoas, gestão muito fraca!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Infelizmente ontem tivemos um imprevisto na recepção com as impressoras, mas já foi tomada as devidas providencias, para melhor atende- los. Desculpe pelo transtornos. A Direção

  • Avatar Amanda.a
    1 / 5
    20/11/2014 à 10:51

    Fiquei muito insatisfeita com a telefonia da clinica, no atendimento inicial, quando escolhemos a opção de marcação de consulta, é colocado uma gravação chula solicitando um momento, onde não é transferido para lugar algum. Falta de respeito com o cliente!

  • Avatar Camila.o
    1 / 5
    23/03/2019 à 20:10

    Péssimo, marcam exame errado e ao chegar simplesmente tive que volta pra casa por conta da falta de responsabilidade das atendentes. Achei desumano e olha que frequento o Santa Lúcia há anos e o meu exame foi marcado justamente por indicação do meu medico Dr André Pinheiro, falarei pra ele da péssima experiência que eu tive

  • Avatar Lorena.e
    1 / 5
    26/09/2022 à 18:37

    falta de respeito com o cliente, medicos que atrasam e não dão satisfação

  • Avatar Jarbas.o
    1 / 5
    09/01/2018 à 19:53

    Call Center inadequado, não funciona. Notei inclusive, que quando o atendente diz "um momento, por favor.." também é uma gravação. Fiz várias tentativas e não consegui ser atendido. Perderam (mais) 1 cliente. Devem ser autossuficientes. E tive que dar uma estrela, apenas para concluir a postagem.

  • Avatar André.c
    1 / 5
    02/05/2022 à 16:29

    Desrespeitoso. Atendimento demorado, em tudo. Paredes sujas, cadeiras quebradas, não há conforto para as longas esperas.

  • Avatar Cristiano.o
    1 / 5
    20/07/2018 à 12:08

    Duas horas ligando para saber se o resultado de um exame ja esta pronto e nao atendem o telefone. Liguei para o geral e disseram que o 33822021 é o unico numero. Disseram ainda que a atendente estava la e que nao poderia fazer nada. Absurdo. Insatisfaçao.

  • Avatar Maicon.m
    1 / 5
    18/12/2018 à 17:40

    Péssima experiência, nenhum bebedor funcionando e fiz uma consulta com a nutricionista Juliana que atende lá, pagamento particular e no retorno eles queriam cobrar novamente a consulta alegando que havia 20 dias que eu havia consultado, sendo que em nenhum momento fui avisado disso, a nutricionista Juliana só atende de 15 em 15 dias, e a nutricionista falou que não iria entregar minha dieta somente se eu pagasse novamente como se fosse uma consulta nova e não retorno!!!!! absurdo.

  • Avatar Junia.a
    5 / 5
    04/04/2022 à 21:56

    Dr Mauro otimoooo médico que faz endoscopia Dr Eduardo otimoooo endocrinologista tive o melhor resultado de emagrecimento super indico

  • Avatar Queli.r
    2 / 5
    24/03/2022 à 11:22

    Difícil o atendimento pra marcar consulta, por telefone ou até mesmo whatsapp.

  • Avatar Jessica.o
    1 / 5
    23/08/2019 à 14:09

    Marquei horário com o Doutor Mauro Lúcio e fui atendida após 1 hora..... Descaso total com os pacientes. Uma falta de respeito.

  • Avatar Klaus.e
    1 / 5
    30/05/2015 à 16:45

    Uma falta de respeito principalmente com os idosos e também foi iguinorante com a filha do idoso que ao telefone tentou explicar o caso da autorização, remarcam o exame sem avisar previamente, não auxilia na hora de verificar a senha de autorização junto ao plano de saúde, como não estava conforme sugeriu o pagamento em dinheiro referente ao exame que estava autorizado pelo plano, mas como faltava dois digitos não permitiu acesso telefonico junto a operadora do plano.

  • Avatar Leninha.a
    1 / 5
    12/03/2019 à 14:10

    Foi péssimo e doutor Ricardo José ortopedista n consultório me tratou mal pelo preço que paguei a consulta mas, e preço do meu convênio e ligou p menina que marcou minha consulta n minha frente sai de lá chorando e até hoje não tive resposta

  • Avatar kelly.e
    2 / 5
    08/07/2013 à 18:47

    Médicos qualificados, mas o atendimento por telefone é horrível, fiquei mais de 40 minutos aguardando e quando atende não tem um pingo de educação, a gravação fala o que a clinica não cumpre, sinceramente estou indo em outro lugar devido a falta de atenção.

  • Avatar Célia.o
    1 / 5
    23/10/2017 à 20:08

    SE O ATENDIMENTO TELEFÕNICO É PRECÁRIO, JÁ DEIXA MÁ IMPRESSÃO. FIZ 8 TENTATIVAS DE LIGAÇÃO E FIQUEI EM MÉDIA 10 MINUTOS EM CADA UMA NA ESPERA. PRECISEI DE IFORMAÇÕES SOBRE COMO CHEGAR AO LOCAL E ATENDENTE NÃO SOUBE REPASSAR LINHAS DE ÔNIBUS. ASSIM NÃO DÁ PARA CONFIAR.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! O nosso horário de atendimento telefônico e de segunda a sexta feira de 07:00 as 18:00 Temos vários telefones para contato para melhor ajudar. 3389-1010 / 3389-1010 / 3384 -7062 e temos wastzzap 9 8878-8955

  • Avatar cristiane.e
    2 / 5
    08/07/2013 à 19:42

    Péssimo atendimento por telefone!!! Não acredito que uma clínica que tenha tantos tipos de exames diversificados, e de tanta tecnologia ainda ande na idade da pedra quando se fala de atendimento ao cliente!!!! Gerentes, administradores fiquem espertos essa deficiência pode jogar a clinica para o buraco!!!!

  • Avatar fabiana.l
    1 / 5
    07/04/2022 à 10:29

    É um absurdo, ninguém atende o telefone, uma estrutura grande e não atendem o telefone e nem respondem o zap

  • Avatar Rayanne.e
    1 / 5
    13/06/2022 à 12:10

    Essa clínica é a vergonha da categoria. 40 minutos ouvindo secretária eletronica.

  • Avatar Greici.o
    1 / 5
    03/07/2017 à 14:31

    Gente como tenho lido nos comentários o descaso com o atendimento via telefone está horrível não é de hoje! Acho q deveriam melhorar esse serviço, tendo em vista que não é um problema novo.

  • Avatar Dâmaris.o
    5 / 5
    27/02/2020 à 17:27

    Excelente atendimento dês de a recepção até os médicos enaltecendo em especial a admiração ao clinico geral Dr. André Matos Horta e ao otorrino Dr. Marcelo Arantes por seu excelente profissionalismo e atenção aos paciente, por mais médicos assim

  • Avatar raquel_29r@hotmail.com.a
    5 / 5
    04/09/2022 à 19:52

    Ótima recepção, muito atenciosas e prestativas, atendimento excelente.

  • Avatar walison.a
    4 / 5
    27/10/2020 à 17:51

    Sempre fui bem atendido, ótimos profissionais, Nota 10 para dr Karla fonoaudióloga, ótima profissional muito atenciosa e competente.

  • Avatar Tales.i
    1 / 5
    04/05/2018 à 12:41

    Médico nem olha na sua cara durante o atendimento, não pergunta praticamente nada. Total desinteresse em tratar bem o paciente. Pelo menos as moças da recepção foram bem educadas...

  • Avatar Luh.o
    5 / 5
    14/12/2022 à 23:47

    Excelente atendimento e ótimos profissionais 🤩

  • Avatar Daltinho.l
    2 / 5
    26/05/2016 à 22:53

    Apesar dos Médicos que me atendem serem muito profissionais o atendimento da recepção do hospital é lento e não atendem o telefone. Dificulta muito pra quem já esta com um problema.

  • Avatar Stefany.v
    2 / 5
    25/08/2016 à 16:36

    Fico horas tentando falar e a qualidade de atendimento da linha de frente é péssima. Mas o pediatra Geraldo é excelente,o que me faz resistir o mal atendimento prestado.

  • Avatar Mateus.a
    1 / 5
    02/05/2022 à 17:49

    Mais de 20 minutos aguardando para conseguir marcar uma consulta.

  • Avatar marlene.r
    5 / 5
    03/10/2013 à 01:26

    Quero parabenizar o Dr.Ivan Cardoso de Sá, pela excelência em atendimento, quando pude ver uma receita feita por ele, onde dizia : PARA MINHA QUERIDA LENIR NUNES... Fiquei maravilhada com tal procedimento !! É fantástico ! Postei no face elogios. Parabéns Doutor IVAN !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar Ronilson.d
    1 / 5
    31/05/2018 à 00:25

    realmente liguei o atendente pediu para aguardar e depois de 4 minutos a ligação caiu. Liguei de novo e ainda estou esperando.

  • Avatar douglas.a
    1 / 5
    22/09/2014 à 14:51

    TOTAL FALTA DE RESPEITO, NÃO ATENDE ESSA MERDA DE TELEFONE POR NADA, E QUANDO VOCÊ CHEGA LÁ PRA CONSULTAR OBSERVA-SE O PESSOAL DA RECEPÇÃO BATENDO PAPO E O TELEFONE TOCANDO NA ALTA. FALTA PROFICIONALISMO.

  • Avatar Paloma.a
    2 / 5
    23/02/2015 à 21:48

    Péssimo atendimento,uma falta de respeito com o consumidor .Òtimos médicos, porem, já venho tentando falar lá, a meia hora ,um absurdo.

  • Avatar Milton.e
    1 / 5
    06/10/2018 à 11:56

    PÉSSIMO CALL CENTER Tentei ligar em 7 telefones diferentes e ninguém atendeu. Só fala "UM MOMENTO POR FAVOR" e depois cai a ligação. UM ABSURDO !

  • Avatar Jose.i
    1 / 5
    13/03/2019 à 22:34

    Ele nem preocupa com o horário, fiquei quase duas horas para ser atendido por um clinico, com hora marcada, isso é um abisurdo.

  • Avatar Leonardo.a
    1 / 5
    19/01/2015 à 18:36

    Péssimo atendimento telefônico, quando atendem colocam pedem um momento e colocam na espera até desligar, se ligar 30x isso irá acontecer 30x.

  • Avatar helen.a
    5 / 5
    28/07/2015 à 17:23

    Boa Tarde! O Horário de funcionamento da marcação de consultas é de segunda a sexta de: 07:00 ás 18:00. Os telefones são 3389-1001 / 3384-7062 / 3389-1010.

  • Avatar Moacir.e
    1 / 5
    29/03/2022 à 19:36

    Péssimo atendimento telefônico, desisti pela quarta vez.

  • Avatar Karen.e
    5 / 5
    12/11/2020 à 16:28

    Excelente atendimento, fui muito bem atendida, tanto pela recepção quanto pelo Dr.Mauro.

  • Avatar Ygor.o
    3 / 5
    05/01/2018 à 12:54

    Os médicos são excelentes, agora o Call Center é um completo descaso e deboche, Não são educadas, nem prestativa, é lamentável!

  • Avatar marli.o
    5 / 5
    30/01/2019 à 10:14

    Não tive nenhum desse problemas citado acima ! fui bem atendida pelo telefone e pessoalmente

  • Avatar Anacaroliny.a
    1 / 5
    28/08/2017 à 14:44

    Quando vc consegue falar lá, a pessoa atende já pedindo pra vc aguardar e esquece vc na linha. Péssimo

  • Avatar Eddie.a
    1 / 5
    25/06/2018 à 04:24

    NUNCA FUI AO LOCAL , E DESISTI DE IR POR CAUSA DOS COMENTARIOS NEGATIVOS , SUGIRO AO PROPRIETÁRIO QUE VERIFIQUE A QUALIDADE DO ATENDIMENTO , POIS ACABOU DE PERDER UM CLIENTE.

  • Avatar quatro.a
    1 / 5
    31/12/2016 à 11:49

    tentando falar na clínica há uma hora nos três telefones disponibilizado e nada! péssimo atendimento!

  • Avatar Cynthia.o
    1 / 5
    25/07/2015 à 13:44

    fiquei horas pra marca uma consulta e não consegui os médicos são ótimos mais recepção e telefone pesemo

  • Avatar samantha.a
    1 / 5
    12/07/2017 à 20:16

    atendimento horriiveeel, meia hora esperando para ser atendida no telefone e ainda desligam na nossa cara!!

  • Avatar Rejane.o
    1 / 5
    05/05/2016 à 21:10

    O atendimento por telefone é péssimo e ineficiente. Os atendentes deixam a gente esperando no telefone atá a ligação cair.

  • Avatar Débora.a
    5 / 5
    30/01/2019 à 10:40

    EXCELENTE ATENDIMENTO! MÉDICOS COM ÉTICA E PROFISSIONALISMO! RECEPCIONISTAS EDUCADAS E PRESTATIVAS SEMPRE QUE POSSÍVEL DISPOSTAS A AJUDAR AS NECESSIDADES DOS PACIENTES! APROVO E RECOMENDO!

  • Avatar Leo.a
    4 / 5
    18/06/2022 à 19:31

    Apesar de uma certa demora, o atendimento compensa a espera

  • Avatar Jonas.a
    1 / 5
    15/08/2017 à 20:40

    Um absurdo tentei falar por várias vezes,mas a ligação cai e ninguém atende. Confesso morrendo de raiva.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! No dia dia 15/08/2017 foi feriado em Belo Horizonte e a Clinica não funcionou. Mas pode ligar nos telefones abaixo: 3389-1001 3389-1010 3384-7062. Clinica Medica Agnus dei

  • Avatar leticia.e
    2 / 5
    25/06/2013 à 14:05

    o ramal de ultra som só da ocupado o tempo todo, e direto na clinica so fica na gravação, péssimo atendimento

  • Avatar eduardo.e
    1 / 5
    26/11/2014 à 13:27

    sera que não existe pessoa competente para solucionar o problema deste telefone depois de tanta reclamações .

  • Avatar Afranio.u
    1 / 5
    09/03/2022 à 17:22

    pescimo atendimento demora muito ate a ligaçao cair.

  • Avatar Ana.
    3 / 5
    04/07/2014 à 14:57

    Consegui contato na primeira tentativa, não sei se dei sorte ou realmente melhorou o atendimento.

  • Avatar Marli.i
    1 / 5
    11/09/2014 à 21:39

    marli TOTAL FALTA DE RESPEITO PARA COM OS CLIENTES, FALTA DE EDUCAÇÃO, NÃO ATENDEM TELEFONE, NÃO SEI POR QUE OS PLANOS DE SAÚDE MANTEM CONVENIO COM UMA DROGA DESSA

  • Avatar Aline.B
    1 / 5
    04/10/2019 à 11:26

    Liguei no telefone geral, me passaram 3384-2021 e 3382-2021, liguei varias vezes, não atendem de jeito nenhum.

  • Avatar aline.u
    5 / 5
    25/07/2018 à 14:12

    Muito bom atendimento, médicos tudo sempre fui muito bem atendida gosto muito de lá recomendo sempre!!!

  • Avatar Alair.o
    1 / 5
    07/08/2013 à 19:04

    TOTAL FALTA DE RESPEITO PARA COM OS CLIENTES, FALTA DE EDUCAÇÃO, NÃO ATENDEM TELEFONE, NÃO SEI POR QUE OS PLANOS DE SAÚDE MANTEM CONVENIO COM UMA DROGA DESSA

  • Avatar Sara.l
    5 / 5
    30/01/2019 à 09:49

    Ótimos médicos e o Call center e atendentes muito educadas. Super indico.

  • Avatar Eduardo.a
    5 / 5
    04/09/2022 à 20:13

    Ótima clínica e especialista exemplares

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    06/01/2022 à 19:25

    A clínica é um junta junta de médicos que nem cumprem o horário

  • Avatar Amiga.
    1 / 5
    04/01/2016 à 20:22

    A doutora Andressa é uma ótima médica, mas o atendimento telefônico é muito precário.

  • Avatar Figueiredo.
    1 / 5
    16/09/2013 à 17:05

    Simplesmente impossível marcar qualquer tipo de consulta pelo telefone! Horrível isso!

  • Avatar jorge.p
    1 / 5
    02/12/2017 à 10:58

    Tentando ligar lá nos "diversos" telefone é não atendem em nenhum DECEPCIONADO já no começo

  • Avatar Aldo.o
    3 / 5
    06/03/2019 à 21:15

    Clínica médica muito movimento , muitos clientes, normalmente demora atendimento, mesmo agendado.

  • Avatar Regiane.a
    1 / 5
    04/05/2018 à 20:15

    Realmente os comentários negativos são verídico.Telefone não atende...

  • Avatar Fabio.r
    1 / 5
    14/08/2020 à 15:40

    Ligando para marcar uma consulta ouço "o numero ligado está ocupado"...

  • Avatar Moisés.i
    4 / 5
    24/10/2020 à 12:40

    Bom atendimento. Tem segurança medindo temperatura e álcool gel na entrada.

  • Avatar Renana.i
    2 / 5
    24/06/2013 à 19:10

    Péssimo atendimento, nao consegue falar no telefone, fica somente na gravação.

  • Avatar Mary.u
    1 / 5
    01/04/2022 à 11:49

    38 minutos em espera para marcar uma consulta

  • Avatar DINASER.T
    4 / 5
    17/11/2016 à 12:10

    Muito bom, Vou dar a minha opinião.Tem que ter marcação oline.tambem .

  • Avatar Ludmila.s
    1 / 5
    09/10/2017 à 21:52

    Péssimo call center, muitas tentativas para marcação de consultas.

  • Avatar Clara.a
    2 / 5
    21/06/2013 à 18:01

    Simplesmente não consigo falar lá, atende e deixa vc esperando por horas....

  • Avatar Vinicius.s
    5 / 5
    27/02/2020 à 18:53

    Atendimento super eficiente,super indico a Clínica Médica Agnus Dei. PARABÉNS à todos 😊

  • Avatar Eustaquio.e
    4 / 5
    23/02/2015 à 19:00

    consegui contato na primeira tentativa , talvez tenha melhorado ou dei sorte !!

  • Avatar Andreia.g
    5 / 5
    01/08/2022 à 00:43

    Muito bem atendida

  • Avatar Hugo.u
    1 / 5
    18/02/2017 à 11:42

    Mesmo com horário marcado é normal esperar mais de 1 hora

  • Avatar Lucimar.o
    5 / 5
    27/02/2020 à 17:20

    Ótima clínica, sempre foi bem atendida Recomendo

  • Avatar Ariane.l
    1 / 5
    23/01/2014 à 17:27

    Dois dias tentando falar por telefone, sem sucesso! Completo absurdo!!!

  • Avatar Jo.i
    1 / 5
    22/07/2014 à 18:45

    Descaso totol ao paciente. Atendimento telefonico é uma lástima.

  • Avatar Simone.a
    3 / 5
    29/03/2016 à 14:07

    o dr. Geraldo é um excelente médico. Aplausos para este ótimo profissional.

  • Avatar Gabriela.
    1 / 5
    23/06/2020 à 18:46

    Clínica Genesis demora demais, não cumprem horário.

  • Avatar Felipe.a
    1 / 5
    28/08/2019 à 13:50

    Que coisa HORROROSA, faltam com respeito com o paciente.

  • Avatar Raissa.a
    1 / 5
    09/02/2022 à 20:22

    Péssimo atendimento por telefone!

  • Avatar Wantuir.e
    5 / 5
    16/06/2021 à 16:58

    Pessoal muito competente tá de parabéns.

  • Avatar Mônica.i
    5 / 5
    28/11/2018 à 12:13

    Uma excelente clínica com um atendimento diferenciado.

  • Avatar Paulo.m
    4 / 5
    24/08/2021 à 23:20

    Tranquilo, bom atendimento.

  • Avatar eliane.e
    4 / 5
    18/01/2022 à 10:18

    Local longe. Serviço médico bom.

  • Avatar Samuel.
    5 / 5
    13/09/2019 à 14:57

    Boa localização, ótimos especialistas e atendimento excelente!

  • Avatar Alex.a
    1 / 5
    08/12/2020 à 16:19

    Contato telefonico e atendimento são pessimos!!

  • Avatar Cintia.o
    5 / 5
    02/11/2022 à 12:00

    Várias especialidades médicas!

  • Avatar Bueno.
    4 / 5
    06/07/2015 à 19:16

    Dr. Geraldo, pediatra, é excelente, e a marcação por telefone tbm.

  • Avatar JOSE.E
    1 / 5
    18/04/2018 à 13:57

    O atendimento por telefone não funciona.

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    26/11/2015 à 15:15

    Dr. Geraldo, melhor pediatra da vida.....

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    04/05/2021 à 15:56

    O atendimento precisa melhorar!

  • Avatar Marina.u
    1 / 5
    07/06/2021 à 13:58

    Não atendem telefone .

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Estamos com telefone em manutenção. O nosso wastzzap e 98878 8955

  • Avatar Débora.a
    5 / 5
    28/11/2018 à 17:15

    uma ótima clinica, com um excelente atendimento.

  • Avatar Monica.a
    1 / 5
    19/10/2017 à 12:16

    O telefone ñ é atendido!

  • Avatar Luciene.e
    5 / 5
    04/09/2022 à 20:07

    Super indico

  • Avatar Ariane.o
    5 / 5
    29/04/2016 à 14:58

    Dr.Geraldo Pediatra. EXCELENTE MÉDICO !!!!!!!!!!!! Super atencioso! Indico demais!

  • Avatar Allan.a
    1 / 5
    25/07/2013 à 12:24

    contato neste telefone? impossivél

  • Avatar Julio.e
    5 / 5
    03/09/2018 à 17:32

    Realizo trabalho de visitação médica.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    09/08/2017 à 12:55

    Nunca atendem.

  • Avatar Rafael.i
    1 / 5
    08/04/2019 à 16:08

    LUGAR horrível de atendimento

  • Avatar warlan.r
    5 / 5
    12/07/2022 à 21:29

    Boa

  • Avatar Sandra.e
    5 / 5
    15/02/2019 à 13:22

    Otimo atendimento

  • Avatar Serginho.n
    4 / 5
    18/12/2018 à 23:53

    Excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigada!!!

  • Avatar vanja.e
    5 / 5
    11/08/2019 à 19:43

    Ótimos médicos.

  • Avatar Diego.u
    1 / 5
    02/12/2016 à 11:21

    PESSIMO LUGAR E PESSIMO ATENDIMENTO

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Joaquim de Figueiredo, 157 - Barreiro
  • 30640-090 Belo Horizonte

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

  • Latest Listing

    Dra Elza Canettieri e Dr Rogério Nascimento

    (9 comentários)

    Profissional excelente e atenciosa....

  • Latest Listing

    Clinica de Radiologia da Lapa

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Ecomedica-Centro Medico De Diagnostico, Lda.

    (1 comentários)

    Muita dificuldade para atender o telefone para marcar a morada antiga no google não se deram ao trabalho de retirar as placas na entrada do predito e na porta do gabinete, nem de colocar um aviso com a nova morada ,como não atendem o telefone no fim de umas 9 vezes fica difícil , o meu exame marcado para as 5 tarde alterado para o meio dia, por conveniência dos senhores, depois de uma viagem de 80km ficou por fazer, a funcionaria ainda diz se quiser que reclame no livro sabendo que não tem consequenciais, o atendimento é de terceiro mundo....

  • Latest Listing

    CLÍNICAS SANTA LÚCIA

    (156 comentários)

    Bom Atendimento...

  • Latest Listing

    Imacentro - Clínica de Imagiologia Médica

    (16 comentários)

    Muito profissional e rápido....

  • Latest Listing

    BANCO DA SAÚDE

    (6 comentários)

    Tempo de espera equivalente a um bom peru de natal: 8h...

+55313389-1001