Awor Saúde - Lifecenter

Clínica oftalmológica Awor Saúde - Lifecenter Belo Horizonte

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Sobre : Clínica oftalmológica Awor Saúde - Lifecenter em Belo Horizonte

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Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Centro Oftalmológico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (98)

  • Avatar Livia.a
    1 / 5
    13/01/2023 à 17:30

    Desde que a Promed foi comprada pela Hap vida e centralizou os atendimentos de oftalmologia na clínica de vocês, a vida dos usuários do convênio piorou e muito. Marcar uma consulta aí é uma peleja. No dia que consultei na clínica vi dois pacientes que chegaram atrasados por erro da hap vida( informaram o andar do prédio errado e as pessoas ficaram perdidas procurando o andar correto) não serem atendidas por conta do atraso e a clínica estava vazia, não quiseram atender simplesmente porque não quiseram. Um prestador me informou que a awor trabalha com o sistema captation, recebe um valor de "pacote fechado" da hap vida, para os atendimentos. Esse valor independe do número de atendimentos, então quanto menos gente vocês atenderem melhor para vocês. Pior para os usuários. Justificou- se o porquê de não atenderem os atrasados mesmo com a clínica vazia. Liguei ontem várias vezes para agendar uma consulta e um exame. Várias vezes recebi a informação de que todas as linhas estavam ocupadas. Demorei muito tempo para conseguir atendimento e fiquei 22 minutos numa ligação que não sei se me adiantou. Não anotei o protocolo no início do ligação e o atendente me informou que não teria como me fornecer. Para consulta com o especialista em glaucoma, o atendente me informou que deveria ter encaminhamento mesmo eu já tendo o diagnóstico de glaucoma. Isso é obrigatório desde quando ? Vou ter de agendar e pagar outra consulta para ter um encaminhamento, por qual motivo? Mesmo assim, agendei a consulta e um exame de campo visual computadorizado. O rapaz me informou que eu receberia as informações do agendamento via e-mail. Não recebi nada. Tem tantas reclamações da clínica de vocês aqui, que agora nem sei se ele realmente agendou minha consulta.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    10/03/2023 à 22:23

    Realizamos o agendamento pelo site da clínica, neste agendamento não fala o endereço apenas o horário e a unidade Bairro Funcionários. Quando jogamos no Google o nome da clinica, aparece o endereço e o número da sala como 904. Chegamos na sala 904 e ela estava fechada e com as luzes apagadas, o horário agendado era 19:00. Bati insistentemente na porta pois parecia ter uma luz acesa no fundo e apareceu uma boa pessoa e disse que na verdade o atendimento é no 17° andar. Tivemos um deslocamento longo, e quase estavamos indo embora sem atendimento por falta de informação clara. Estou deixando este registro para sugerir melhoria de processo. Poderia ser até algo simples como um aviso na porta, ou no agendamento no site aparecer o endereço completo com o número correto da sala.

  • Avatar Allan.l
    2 / 5
    14/06/2023 à 13:14

    Unidade Santa Efigênia, quarta feira, dia 14 de junho de 2023, às 9:30h a unidade nem foi varrida, a sujeira espalhada pelo piso é do dia anterior. O mínimo q se espera de uma de saúde é limpeza. Esta observação é no intuito de ajudar a melhorar. A supervisora da unidade q fica no andar térreo precisa resolver esta questão básica.

  • Avatar Nathan.e
    1 / 5
    27/04/2023 à 17:12

    Por mudanças internas da clínica, a minha consulta que estava agendada há mais de um mês, foi desmarcada e eu só fui comunicado ao chegar no local para atendimento. Sequer encaminharam uma notificação para sinalizar o cancelamento. Não recomendo. Se tiverem outra opção, prefiram para evitar transtornos.

  • Avatar carla.i
    1 / 5
    04/04/2023 à 20:00

    Tinha uma consulta às 16:30, devido ao trânsito e pelo fato de também trabalhar, cheguei aa16:50, atendente Milena me disse com muito desdém que a tolerância era de apenas 15 minutos. Atendimento horrível, péssimo.

  • Avatar ROBERVAL.U
    1 / 5
    17/04/2023 à 11:44

    Endereço escrito de forma a induzir erro!( Não é na contorno 1711 e sim no life center) Agendamento pra praticamente um mês pra um simples exame de óculos! O plano da Hapvida não vale a pena de jeito nenhum! Sugiro que não façam!!!

  • Avatar Mauro.l
    1 / 5
    23/02/2023 à 11:06

    Experiência péssima!! Estou tentando agendar 3 consultas sendo eu e meus 2 filhos e não consigo. Nunca vi isso agendamento só pela Internet. E quem não tem Internet é nao sabe mexer faz o que ??? Fica sem atendimento?? Ligo e não consigo falar só fica na música ou cai a ligação. Um lixo de atendimento. Absurdo fazer isso com o cliente. Lamentável. Já vou ligar na ans para devidas providências. Imagina o que as pessoas passam por não conseguir agendar. Não indico p ninguém.

  • Avatar Danielle.o
    1 / 5
    30/01/2023 à 19:47

    Demoram horrores para responder, não respondem no WhatsApp, não atende ligação. Me passaram informação errada quanto ao consultório, que seria no 11 andar e estava no 17, até chegar lá passou tempo de tolerância, a doutora Rubiana não quis me atender! Convênio horrível, clínica horrível, falta prontidão, informação!

  • Avatar Alyson.a
    1 / 5
    12/01/2023 à 11:56

    Não entendo como uma estrutura tão boa e bons profissionais, não percebem a necessidade de investirem um pouco mais em atendimento! Não há nenhum agente facilitador para agendar consultas. O Site não ajuda e está deficitário! Informações confusas quanto às especialidades disponíveis por unidade. Tentei marcar via whatsApp e via Central de atendimento mas não atendem em ambos. Já se completaram 3 dias que enviei a solicitação e sequer visualizaram.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Sr. Alyson. Estávamos com uma alta demanda desde o início do mês mas o fluxo já esta normalizando. Se a sua solicitação ainda não tiver sido atendida, nos envie um E-mail através do awor.sac@gmail.com que entraremos em contato. Saúde para você!

  • Avatar Juliquele.i
    1 / 5
    27/02/2023 à 13:14

    Péssimo atendimento, liguei várias vezes para solicitar o laudo do exame que foi feito dia 11/01/23 , que falaram que iriam enviar via e-mail em 15 dias e não foi enviado. Liguei várias vezes só falaram que iria passar para o setor responsável e nada de me darem o retorno . Resumo minha médica é hoje e liguei me pediram mais tempo até agora nada.. Não indico para ninguém ,1 mês e 16 dias de espera e cobrança. Isso é um constrangimento total ..

  • Avatar fabiane.o
    1 / 5
    02/06/2023 à 11:46

    Estou dando 1 estrela porque não tem zero. Um absurdo não ter um telefone para resolver o que a gente precisa. A gente só conversa com máquina.

  • Avatar Keley.r
    1 / 5
    30/01/2023 à 22:25

    Estou a uma semana tentando agendar uma consulta. A mensagem é sempre a mesma, que todos os atendentes estão ocupados. Fiquei aguardando 35 minutos e acabei desligando.

  • Avatar Antonio.u
    1 / 5
    13/12/2022 à 15:51

    Péssimo atendimento, liguei várias vezes para solicitar o laudo do exame, que falaram que iriam enviar via e-mail e não foi enviado, fui até o local buscar e a pessoa que faz a entrega, dita que que seria uma supervisora não estava, e que só ela poderia entregar, não existe esta forma de trabalhar, quando um colaborador sai, outro assumi, a empresa não pode parar. Falta de gerenciamento. Não indico. Bom dia!! Enviei o e-mail ao sac conforme solicitado e até o momento não obtive retorno, o que demonstra o total desrespeito com cliente, quando estive na clínica me passaram que hoje entregaria o laudo, será mesmo que isso acontecerá, vou esperar que durante o dia me liguem informando que está pronto.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Antônio, lamentamos pelo transtorno em receber o resultado do seu exame. Poderia, por gentileza, nos enviar seu nome completo e telefone através do e-mail awor.sac@gmail.com para que possamos ajudá-lo. Sentimos novamente pelo ocorrido. Saúde para você!

  • Avatar Luiz.n
    1 / 5
    30/11/2022 à 15:49

    Fiz a consulta oftalmológica em 17/11/22. Ao sait da consulta com pedidos de exames, fui orientado que os mesmos deveriam ser retidos pela própria AWOR, para que fossem marcados os exames com a própria clínica. Não foi apresentado que isso seria opcional, e que eu poderia fazer em outro local, se eu quisesse. Passou-se uma semana, e em 24/11 liguei para reclamar na demora do agendamento dis exames. Não obtive a marcação. A supervisora ficou de entrar em contato e não fez nenhum retorno até hoje, 30/11, quando liguei novamente, e me foi negado novamente falar com a supervisão.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Luiz. Lamentamos pelo transtorno com a demanda dos seus exames. Peço por gentileza, que nos envie seu relato, nome completo e telefone, através do e-mail awor.sac@gmail.com para que possamos te auxiliar. Novamente lamentamos o ocorrido e esperamos pelo seu contato para solucionar sus demanda o mais rápido possível. Saúde para você!

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    13/02/2023 à 14:43

    Minha filha tem um exame agendado e não um telefone de contato que consegue falar com vocês, parece brincadeira!! total falta de respeito com o paciente! Preciso que entre em contato comigo- 31-99217-6951

  • Avatar marcio.a
    1 / 5
    08/12/2022 à 19:48

    Obrigado, ao pessoal que deu uma estrela, e fizeram seus relatos. Tive uma experiencia por telefone com essa clinica e já não gostei. Acho que quem deu 5 estrelas, foram para consultas particulares, e deram a sorte ($$$$$) de serem bem atendidos. São otimas essas avaliações pelo Google, nos evitam muitos dissabores. Mais uma vez, obrigado galera. Posso estar ficando cego, mais não passo nem na porta dessa bost@.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcio, sentimos muito que sua experiência conosco não tenha seguido nossos padrões. Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu e para isso pedimos que nos mande seu relato, nome e telefone para o email awor.sac@gmail.com para que nosso setor de experiência do paciente entre em contato com o senhor. Lamentamos o ocorrido. Saúde para você!

  • Avatar Anna.
    1 / 5
    28/02/2023 à 19:47

    Levei meu filho no Otorrino fui bem atendida medico excelente marcou alguns exames pra fazer mas eles não fazem mais agendamento por telefone site e nem via Whatsapp vou ter que ir na clínica marcar absurdo não tem um telefone que possa disponibilizar para os pacientes perdi 2 dias e meu tempo tentando falar na Awor ..

  • Avatar Rodrigo.e
    1 / 5
    08/02/2023 à 12:24

    Vc não pode atrasar 15 minutos, mas tem que esperar 1 hora apos seu agendamento para ser atendido.

  • Avatar Felipe.u
    1 / 5
    06/01/2023 à 21:43

    Tô 20m no telefone esperando ser atendido, minha consulta anterior tbm não foi boa, se puder consultar em algum outro lugar eu recomendo...

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, Sr. Felipe. Sentimos muito pelo transtorno, estamos com uma alta demanda represada por conta dos recessos de fim de ano. Pedimos, por gentileza, que nos envie seu nome completo e telefone através do email awor.sac@gmail.com que um de nossos atendentes entrará em contato com o senhor. Saúde para você!

  • Avatar Pedro.u
    1 / 5
    30/03/2023 à 20:12

    Após a Premium Saúde dar adquirida pela Hapivida, pra ficar ruim tem que melhorar muito, o atendimento da clínica e serviços prestados são péssimo.

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    11/11/2022 à 15:18

    Se você deseja uma clínica de qualidade, limpa e organizada e que tenha cumprimento de horário certamente esse não é o local. Atendimento despreparado, local desorganizado e com aspecto de sujo, parecendo um corredor de hospital. Além disso, a fila de espera estava em 2h. Eu msm n consegui atendimento. Perdi meu tempo.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, Rafael. Lamentamos que sua experiência conosco não tenha agradável. Para que possamos entender melhor o seu caso, pedimos a gentileza de nos enviar seu relato, nome e telefone, através do e-mail awor.sac@gmail.com para que possamos entrar em contato com você. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Saúde para você!

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    19/05/2023 à 15:14

    Péssimo o atendimento médico demora mais de uma hora pra atender. Recepcionistas não atende direito

  • Avatar Priscila.a
    1 / 5
    23/08/2022 à 19:56

    O contato com a empresa via WhatsApp demora dias para retorno, enviei mensagem no dia 06 de julho e responderam apenas dia 11. Realizaram o agendamento para apenas o dia 22 do mês seguinte ( ou seja, agosto). Mas avisaram apenas próximo do horário que o procedimento foi cancelado, remarcando apenas para OUTUBRO! Ou seja, solicitei atendimento no dia 06 de julho para algo que TALVEZ ocorra dia 03 de outubro. Demoram muito e realizam um certo descaso com o paciente em relação a isso. Tem uma excelente infraestrutura, mas o que adianta se os processos são péssimos?

    Resposta do proprietário :
    Olá, Priscila. Gostaríamos de conversar com você sobre sua marcação e apurar o que houve na época do seu atendimento. Poderia nos fazer a gentileza de enviar seu nome completo e telefone para awor.sac@gmail.com que entraremos em contato. Saúde para você!

  • Avatar bruna.a
    1 / 5
    27/06/2022 à 18:10

    De antemão deixo meu aviso para que nenhuma pessoa perca seu tempo agendando consulta com essa clínica. Experiência péssima, de pura desorganização. Fiz meu agendamento pelo whatsapp para ser atendida às 13h45 do dia 27/06. A pessoa que te atende não te orienta em nada sobre o endereço da clinica (pesquisei no Google), qual a sala (pois no edifício médico tem mais de um consultório Awor), nem sobre a tolerância de horário. Pois bem, cheguei pontualmente as 13h45, mas infelizmente fui pra sala errada (orientada pelo Google, já que no whatsapp não passam essa informação) e no simples trânsito entre um andar e outro, cheguei no consultório às 13h52 - 7 minutos de atraso, entre ser recepcionada no consultório errado, receber a informação que teria que ir pra outro consultório, pegar o elevador e chegar no andar correto, somado mais uns minutos para ser chamada pela recepcionista, que parecia já estressada com a desorganização do sistema (antes de mim, mais duas consultas também tiveram problema) que na sequência me informou que a médica não poderia me atender por ter passado meu horário, e que ela estava com a agenda cheia. Fui orientada a remarcar a consulta e só isso. 😀 Ou seja, horários são de 15 em 15 min (tempo muito curto pra uma empresa cujo slogan seja "onde cada consulta é uma experiência de cuidado" kkkk) e o atendimento tem MUITO o que melhorar. Depois de ter perdido tempo e dinheiro pra chegar na consulta e não ser atendida, fica aqui meu registro, que imagino que será respondido de forma institucional pela clínica, lamentando pelo ocorrido etc etc etc mas que não vale de nada. Jamais recomendaria a ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Olá Bruna, sentimos muito pelo ocorrido, estamos sempre nos empenhando para ofertar o melhor atendimento aos nossos pacientes e seu comentário é importante para entendermos onde temos de estar atentos para melhorar. Fizemos o encaminhamento interno da sua demanda para o setor de experiência do paciente e o responsável do setor fará contato com você. Pedimos desculpas pelo transtorno. Te desejamos muita saúde!

  • Avatar jaqueline.i
    5 / 5
    21/09/2021 à 19:28

    Excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por nos avaliar, Jaqueline.

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    23/09/2021 à 19:53

    Médico atencioso, as recepcionistas me ofereceram um excelente atendimento, ambiente agradável. Uma das melhores clínicas oftalmológica de BH.

    Resposta do proprietário :
    Laura, muito obrigada pela sua avaliação. Que bom que conseguimos oferecer uma boa experiência. A gente preza muito por isso. Ficamos felizes demais. Conte sempre com a Awor. Saúde para você!

  • Avatar Suzana.a
    5 / 5
    01/06/2023 à 02:44

    Oftalmologista Dra Daniela Mundin Ricciardi de Carvalho muito atenciosa e competente.

  • Avatar Bárbara.e
    1 / 5
    21/05/2022 à 14:58

    Uma das piores experiências médicas da minha vida, 3 horas para ser atendida, e ainda passaram uma paciente que estava marcada depois de mim na minha frente, sendo que fui informada que eu seria a próxima, fui questionar a recepcionista para falar com o médico e simplesmente ela disse que não poderia fazer nada. Eu tive que bater na porta do médico para conseguir ser atendida, o mesmo me informou que na minha ficha impressa não tinha o horário escrito e que provavelmente eu seria a última a ser atendida (por volta das 19 hrs, meu horário era 14:12). Ao entrar no consultório fiz todo o processo, constando que eu era míope, porém informei ao médico que me passaram no equipamento “Auto” antes dos colírios, e pingaram o colírio somente 1 vez quando o certo seria 3 vezes e após isso passar no auto, resumindo tive que sair do consultório pingar novamente os colírios, passar no auto, esperar outro paciente ser atendido e retornar a consulta para constatar que não sou míope. O médico estava totalmente perdido, sem nenhum apoio dos demais funcionários, uma equipe mal treinada e orientada, clínica sem nenhum tipo de gestão. Muito triste mesmo, extremamente decepcionada com a falta de respeito desse lugar. Várias pessoas perderam viagem e desistiram da consulta. Porquê não ligar para os pacientes e avisar que estão atrasados, remarcar para outro dia?! Porquê marcar pacientes com tão pouco espaço de tempo entre as consultas?! Cheguei as 14:15 na clínica e sai as 18:20, paguei um absurdo de estacionamento por causa desse caos de vocês. Espero que revisem sua gestão. Awor = amor ao paciente ou ao dinheiro?!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bárbara, Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido a que desejamos e trabalhamos para oferecer. Agradecemos pelas suas críticas e relato. Casos como o seu nos ajudam a entender e a melhorar o nosso serviço. Obrigada.

  • Avatar Thayná.e
    1 / 5
    02/09/2022 à 16:03

    Demora e desorganização. Ao realizar a marcação de 5 exames e constatando uma demora solicitei a recepcionista para conferir se realmente iriam chamar, pois já tinha se passado 1h do horario de marcacao A recepcionista não teve sequer interesse de conferir no sistema se estava correto . Resultado final a recepcionista não passou a ficha de 3 exames e no final so justificarao como esquecimento por parte da recepcionista. Falta de interesse de conferir a situação do paciente resultou num atraso e descaso enorme.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Thayná. Sentimos muito pelo transtorno durante seu atendimento. Gostaríamos de entrar em contato com você para te ouvir e solucionar qualquer demanda pendente. Pedimos, por gentileza, que nos envie seu nome completo e telefone através do email awor.sac@gmail.com. Novamente, lamentamos o ocorrido. Saúde para você!

  • Avatar Samara.l
    1 / 5
    13/09/2022 à 16:31

    Uma ótima clínica, porém péssimo atendimento, desmarcam exames sem nenhuma previsão de atendimento e quando a um atraso justificado não é aceito e isso é inadmissível, como que vocês presam pela pontualidade do paciente sendo que a clínica não tem compromisso com o mesmo é no mínimo questionável não acham ?

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Samara. Pedimos desculpas pelo transtorno que você teve em sua experiência conosco. Pedimos, por gentileza, que nos envie, através do awor.sac@gmail.com, o seu relato, nome completo e telefone para que possamos ouvi-la melhor e entender o que houve. Lamentamos novamente e desejamos saúde para você!

  • Avatar Nilza.i
    1 / 5
    26/01/2023 à 15:50

    Péssimo.... Me mandaram pra endereço errado e não consegui o atendimento. Gastei meu dinheiro e meu tempo.

  • Avatar Grasielle.e
    1 / 5
    26/05/2022 à 19:24

    A clinica tem uma boa estrutura, porém o atendimento é péssimo. Estou aguardando uma consulta a mais de 30 dias ligando toda semana pra saber se houve desistência e hoje me informaram que é feriado no dia que foi marcado a consulta e que a mesma precisa ser remarcada para o dia 21/07. Ou seja compromisso zero com paciente não procure essa clinica eles não se importam com o problema do paciente

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Grasielle. Sentimos muito que sua experiencia não tenha seguido nossos padrões de qualidade. Poderia nos enviar, por gentileza, através do email awor.sac@gmail.com o seu nome completo e telefone, para que possamos entrar em contato, entender melhor o ocorrido e te auxiliar da melhor maneira possível.

  • Avatar Janaina.o
    1 / 5
    26/04/2022 à 18:14

    Estive 2 vezes na clínica e tinha previsto um 3° atendimento agora para o dia 29/04/22. Mas sigo decepcionada com o atendimento prestado. A clínica e bem aconchegante, tem uma estrutura confortável. Mas deixa muito a desejar no ATENDIMENTO seja presencial, via telefone e whatsapp então e uma tristeza. Já havia evidenciado o meu descontentamento no último atendimento. Mas hoje tentei ctt, para alterar a data de uma série de exames e é uma demora sem fim... Não recomendo a clínica. A Dra. Ana Catarina é um amor, atenciosa, detalhista, vou procurar me informar se atende em outro local.

  • Avatar Ghessa.i
    1 / 5
    09/01/2023 à 21:46

    Uma demora de mais de 1 hora para atender o telefone. Todas a vezes é assim.. Uma falta de respeito

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, Sra. Ghessa. Sentimos muito pelo transtorno, estamos com uma alta demanda represada por conta dos recessos de fim de ano. Pedimos, por gentileza, que nos envie seu nome completo e telefone através do email awor.sac@gmail.com que um de nossos atendentes entrará em contato com o senhor. Saúde para você!

  • Avatar Jackeline.o
    5 / 5
    13/05/2023 à 00:47

    Consultei com a dr Carolina Paes Campos oftalmologista. Excelente profissional, muito atenciosa.

  • Avatar Talyne.l
    1 / 5
    26/12/2022 à 19:52

    Atendimento pessimo e demorado aguardei 2 hora pra ser atendida em uma consulta que foi marcada

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Talyne. Pedimos desculpas pela demora no seu atendimento, verificamos que a alta demanda de urgências na clinica impactou os atendimentos. Estamos alinhando nosso fluxo para eventuais dias como este. Saúde para você!

  • Avatar taina.u
    1 / 5
    09/01/2023 à 14:13

    Pessoal não atende tenho prazo para fazer uma cirurgia e nenhum resposta que falta de respeito

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, Sra Taina. Sentimos muito pelo transtorno, estamos com uma alta demanda represada por conta dos recessos de fim de ano. Pedimos, por gentileza, que nos envie seu nome completo e telefone através do email awor.sac@gmail.com que um de nossos atendentes entrará em contato com o senhor. Saúde para você!

  • Avatar Vinicius.o
    1 / 5
    15/02/2022 à 22:00

    Péssima primeira impressão, vim pois a PROMED recomendou. Recepcionista com muita tosse e coriza e não fazia o uso de máscara. Colocou a mascara para me atender mas em seguida tirou. O rapaz que fez o atendimento antes do médico também estava sem máscara. Colocou a máscara somente para manusear o aparelho. Em tempos de pandemia ficamos desconfortáveis com qualquer tosse e espirro. E quando a equipe não respeita os avisos de uso obrigatório de máscara (principalmente quando estão com sintomas) ficamos constrangidos. Pensei em ir embora antes mesmo de ser atendido. Mas resolvi esperar. O atendimento do Dr. Marcelo foi muito bom. Muito educado e atencioso. Ele sim fazia o uso da máscara o tempo todo. Mas nada que me fizesse recomendar ou retornar a clinica.

    Resposta do proprietário :
    Olá Vinicius, sentimos muito pelo ocorrido durante sua experiencia conosco. Queríamos informar que a partir do seu comentário identificamos nosso erro, emitimos um comunicado interno para todas as nossas equipes onde reforçamos sobre a obrigatoriedade do uso das máscaras N95 e também conversamos diretamente com nossos profissionais envolvidos no incidente, para que esta situação não ocorra novamente dentro de nossas clínicas. Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos seu comentário, fundamental para melhoria do nosso atendimento. Saúde para você!

  • Avatar Jônata.
    1 / 5
    15/09/2022 à 21:33

    Consulta muito demorada e o processo é muito desorganizado. Colocam 1 funcionário para realizar várias funções. Minha sugestão é definir melhor as tarefas realizadas na clínica e distribuí-las melhor entre os funcionários.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, Jônata. Gostaríamos de entender melhor o que ocorreu durante a sua experiência conosco. Poderia por gentileza nos contar o ocorrido através do e-mail awor.sac@gmail.com, para que possamos melhorar o nossos processos internos. Saúde para você!

  • Avatar claudiane.e
    1 / 5
    18/02/2022 à 09:35

    Bom dia. Meu filho realizou um exame na awor no dia 31/01 E até hj não recebi o resultado , já remarquei o médico duas vezes. Ligo e simplesmente falam que já enviou no e- mail ( mais não recebi ) ou que vão enviar e nada. Muito insatisfeita

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Claudiane. Pedimos desculpas pelo transtorno, conforme conversado por mensagem com a senhora o laudo ja foi enviado para o seu e-mail. Aguardamos a confirmação do recebimento e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários. Saúde para você!

  • Avatar diana.a
    2 / 5
    03/06/2022 à 19:44

    O atendimento presencial é muito bom, mas no telefone e péssimo. Estou a dias ligando precisando de laudo sobre exame que meu filho fez ma ninguém me envia esse laudo, acabei de ligar novamente hoje dia 03/06/2022 mas pediram pra ligar mais tarde estou ligando agora só fica a gravação e cai a ligação.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Diana. Sentimos muito pelo ocorrido, comentários como o seu nos ajudam a alinhar nossos processos internos. Pedimos por gentileza que nos envie um e-mail para awor.sac@gmail.com com o nome completo do paciente, um telefone para contato e um breve relato para que possamos te auxiliar melhor. Agradecemos seu contato, Saúde para você!

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    31/05/2022 à 16:10

    Pessimooooooooo marquei consulta no dia 24 para uma consulta só dia 01, oque já demorou muito agora estão pedindo pra remarcar pro dia 09 porque a médica tem problemas pessoais, esperar mais 10 dias ?????? Não tem nenhuma dia e nenhum horário antes do dia 09 Vocês estão doidos

  • Avatar igor.e
    1 / 5
    13/10/2022 à 18:34

    Que experiência péssima!! Como um lugar assim continua existindo? Telefone fixo não funciona, whatsapp não tem resposta, e não consigo falar pra marcar horário nem remarcar. PÉSSIMO!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Igor. Sentimos muito pelo transtorno que está passando. Por gentileza nos envie seu nome e telefone através do e-mail awor.sac@gmail.com que entraremos em contato com você. Mais uma vez sentimos pelo transtorno. Saúde para você!

  • Avatar Vicente.i
    1 / 5
    17/01/2023 à 13:33

    Péssimo. Cancelaram 2 consultas que que tinha com otorrinolaringologia. Estou muito decepcionado.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Sr. Vicente. Pedimos, por gentileza, que nos envie seu relato através do E-mail awor.sac@gmail.com que entraremos em contato para conseguir ajudá-lo. Saúde para você!

  • Avatar Rafaella.a
    5 / 5
    21/09/2021 à 22:18

    Estive hoje pela terceira vez na Awor. Sempre fui muito bem atendida, mas nunca tive uma consulta tão boa quanto a de hoje, em toda a minha vida! (Já uso o óculos há uns 10 anos). O Dr. Marcelo Oliveira Mesquita me atendeu super bem, embora fosse apenas uma consulta de rotina, para avaliar grau. Ele foi super paciente, atencioso e sábio nas suas orientações. Me explicou tudo muito bem! Deixo aqui registrado a minha gratidão, satisfação e recomendação.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, Rafaella. Nos esforçamos muito para que todos tenham um ótimo atendimento e comentários como o seu nos estimulam a melhorar cada vez mais. Ficamos muito contentes com sua mensagem e com certeza o Dr. Marcelo também ficará. Abraço e saúde.

  • Avatar Kelly.e
    1 / 5
    04/04/2022 à 14:02

    Preciso saber se a ofalmologista Natalia faz a consulta sem uso de colírio para dilatar. Três vezes já liguei nesse número e fico no lugar 2 da fila de espera para atendimento por quase uma hora e nunca sou atendida. A consulta é dia 06.04 16h. Preciso dessa informação para saber se vou ou não na consulta. Alguém pode falar comigo no Whatsapp 31987839131??? Kelly

    Resposta do proprietário :
    Olá, Kelly, A sua pergunta foi respondida em mensagem privada, logo após seu envio. Entraremos em contato pelo número divulgado publicamente acima. Vamos analisar em relação ao seu atendimento em nossa central. Obrigada pelo seu feedback e sentimos muito pelo transtorno.

  • Avatar Michele.o
    5 / 5
    30/03/2022 à 00:51

    Atendimento excelente do início ao fim. As recepcionistas são super educadas e atenciosas e a médica, Doutora Sabrina, me orientou de maneira muito cuidadosa, respondendo todas as minhas perguntas com muita atenção e paciência.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação, Michele. Ficamos muito felizes em saber sobre sua experiência conosco e com a Dra. Sabrina. Saúde para você!

  • Avatar Caroline.a
    1 / 5
    04/11/2021 à 14:42

    Horrível fui 2 vezes no local atoa não consegui consultar, perdi meu tempo e ainda tive que procurar outro local para atendimento! Na primeira vez fui e marcaram com medico errado, fui embora remarcaram a consulta e cheguei o médico tinha ido embora! Experiência horrível 😕 péssimo lugar e as recepcionistas não sabem trabalhar! Perdi meu tempo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Caroline, tudo bem? Agradecemos seu comentário e lamentamos que a sua experiência não tenha acontecido dentro dos nossos padrões de qualidade. Conforme conversado com você por telefone, estamos fazendo análises em nosso sistema a fim de determinar quais processos permitiram os fatos ocorridos que você nos relatou. Prezamos em entregar um excelente atendimento em nossas clinicas e seu comentário será de grande valor para evoluirmos cada vez mais. Conforme combinado nossa equipe de Qualidade voltará a entrar em contato com mais informações sobre o seu caso. Mais uma vez, agradecemos o seu comentário. Saúde para você!

  • Avatar Sarah.l
    3 / 5
    02/03/2021 à 13:13

    Gostei muito da médica que consultou meu afilhado Dra Lara. Super educada, sabe interagir com a criança. Só não vou dar nota 5 por uma situação que aconteceu no momento que eu estava aguardando, achei um pouco indelicado . A atendente do cabelo curto fala muito alto, ela atendeu uma ligação e parecia que o paciente estava com dúvida ou dificuldades para entender. Após ela desligar o telefone, ela fez comentários muito antiético com a sua colega do lado. Ela pode não perceber, mas ela fala muito alto e tudo que ela fala dá para ser ouvido por todos que estão na recepção. No mais gostei do ambiente.

    Resposta do proprietário :
    Ei, Sarah! Sentimos muito que você tenha tido essa experiência conosco, 😟. Obrigada por nos deixar saber o que aconteceu e como você se sente em relação a este problema. Enquanto empresa acreditamos no treinamento de nossos colaboradores, desta forma, quero que saiba que iremos trabalhar para que isto não volte a acontecer! Esperamos te receber aqui novamente para tirarmos essa má impressão, viu? Conte com a gente!

  • Avatar Adilson.l
    5 / 5
    09/05/2023 à 23:49

    Excelente atendimento.. Dr. Lucas é ótimo

  • Avatar Felipe.e
    5 / 5
    28/01/2021 à 17:04

    Atendimento diferenciado, profissionais atenciosos e um café delicioso.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por nos avaliar, Felipe! Venha nos visitar mais vezes, viu? 😃

  • Avatar Gustavo.o
    5 / 5
    24/02/2022 à 18:10

    Para muito além de uma simples médica.... Realmente extraordinária!!! A Dra. Ana Catarina, representa aquele protótipo de profissional escasso no mercado atual, alia competência, seriedade e principalmente humanidade no seu atendimento. Se destaca como diferente neste mercado de medicina volátil, em que as relações humanas ficam em segundo plano. Certamente, passará a ser a minha médica oficial a partir de agora. Gustavo Hermont Corrêa

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Gustavo. Ficamos muito felizes com seu comentário e temos certeza que a Dra. Ana Catarina também ficará. Para nos é sempre muito importante receber comentários como este e nos preocupamos muito em oferecer sempre a melhor experiencia a cada um de nossos pacientes. Saúde para você!

  • Avatar Iolanda.u
    1 / 5
    30/06/2022 à 21:11

    Péssimo atendimento, funcionária desligou telefone na minha cara,vc liga no local custa atender, recepcionista falam alto ,sem postura nenhuma, recepção parece um boteco de tanta desorganização

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, Iolanda. Sentimos muito por todo o transtorno. Gostaríamos de saber um pouco mais sobre sua experiência para que possamos melhorar nossos processos. Você poderia, por gentileza, nos enviar seu relato através do e-mail awor.sac@gmail.com para que o setor de Experiência do Cliente possa acompanhar o seu caso? Novamente, lamentamos que sua experiência não tenha seguido nossos padrões de qualidade. Saúde para você!

  • Avatar Gabriel.e
    1 / 5
    06/11/2021 à 11:28

    Não sabem coordenar os horários da agenda e deixam a recepção completamente aglomerada, mais de 2 horas esperando por um atendimento que já estava marcado. Absurdo. ATUALIZAÇÃO 23/04/2022: Continua aglomerado, a espera de duas horas continua, completamente desorganizado, LUGAR PÉSSIMO.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Gabriel, tudo bem? Agradecemos seu comentário e lamentamos que a sua experiência não tenha acontecido dentro dos nossos padrões de qualidade. Vamos apurar os ocorridos no dia do seu atendimento e determinar quais processos permitiram os fatos ocorridos que nos relatou. Como você foi à clínica como acompanhante, não localizamos o cadastro em nosso sistema e gostaríamos de entrar em contato para dar retorno sobre o caso para você. Pedimos por gentileza que nos envie uma mensagem com seu telefone pelo endereço “awor.sac@gmail.com” para que nossa equipe de Qualidade possa entrar em contato. Mais uma vez, agradecemos o seu comentário. Saúde para você!

  • Avatar Claudilene.e
    1 / 5
    08/02/2023 à 14:54

    Atendimento via telefone é péssimo Custamos falar

  • Avatar Anna.l
    5 / 5
    29/03/2023 à 23:20

    Fui bem atendida e o lugar é organizado

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    25/01/2021 à 20:33

    Excelente atendimento da recepção ao consultório.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada por este feedback, Ana Carolina! Ficamos muito felizes por aqui 😃

  • Avatar Fernando.r
    5 / 5
    22/03/2023 à 18:00

    Muito bom

  • Avatar Patrícia.a
    5 / 5
    02/02/2022 à 12:49

    Excelente atendimento desde a recepção até o atendimento da médica. Atendimento dentro do horário previsto. Super recomendo a clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá Patrícia, ficamos muito felizes que sua experiencia conosco tenha sido boa. Agradecemos por compartilhar conosco sua opinião. Saúde para você!

  • Avatar William.i
    1 / 5
    12/04/2022 à 20:14

    Péssimo atendimento, falam que atende urgência, ficamos mais de 3 horas pra ser atendido!!!! Nota 0

    Resposta do proprietário :
    William, que pena que a sua experiência não tenha sido exatamente como nós nos esforçamos para que aconteça. Entraremos em contato para entender melhor o que aconteceu. O atendimento de urgências é um desafio que tem nossa atenção especial, pois depende da complexidade dos casos que chegam. Vamos continuar nos esforçando para prestar o melhor serviço a todos que precisam. Sua crítica nos ajuda a ajustar nosso atendimento. Obrigado.

  • Avatar Erica.i
    2 / 5
    23/02/2022 à 15:19

    O que adianta uma clínica toda arrumada,limpinha..se não entregam o exame,não cumprem o que prometa!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Erica. Buscamos seu cadastro no nosso banco de dados e nao conseguimos localiza-lo. Gostaríamos de entender o que aconteceu com a senhora, para podermos auxiliar da melhor forma. Peço que nos envie um e-mail para awor.sac@gmail.com informando o que houve e o seu contato telefônico para podermos retornar.

  • Avatar Nittan.a
    5 / 5
    02/06/2022 à 19:03

    Minha primeira consulta, Dra. Alice Purry muito atenciosa. Gostei!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Nittan. Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido boa. Saúde para você!

  • Avatar Mariana.l
    5 / 5
    22/06/2021 à 18:23

    Gostei muito do atendimento, sem demora, sem burocracia. Atendentes e a médica todos muito solícitos e atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Que bom que conseguimos atender à sua expectativa, Mariana! Sempre que precisar, pode contar com a gente.

  • Avatar Naiara.o
    5 / 5
    08/04/2021 à 18:38

    Um atendimento excelente, tanto do Dr. Thiago quanto das meninas do recepção, do atendimento pelo Wpp! Todos muito atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Obrigada, Naiara. Ficamos muito felizes em ter correspondido às suas expectativas.

  • Avatar HELIO.E
    5 / 5
    15/06/2021 à 17:09

    Parabéns a toda equipe pelo excelente atendimento, em especial a Kassiane, Leidson e a Erika. Competência e atenção!

    Resposta do proprietário :
    Hélio, que bom que você tenha gostado. Aqui na Awor Oftalmologia, a gente se esforça muito para que o atendimento seja uma experiência agradável em todas as etapas. Esperamos que você volte sempre, cada vez com mais saúde! Obrigado por compartilhar.

  • Avatar hugo.a
    4 / 5
    16/06/2021 à 10:41

    Atendimento super bacana. Consultório muito bem organizado e moderno

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes que tenha gostado, Hugo. Obrigado por compartilhar.

  • Avatar CLAUDIA.A
    5 / 5
    08/06/2021 à 20:16

    Boa tarde....agradeço pelo atendimento...senti muito especial...obrigado a todos vocês

    Resposta do proprietário :
    Obrigada, Cláudia! Ficamos super felizes por ter atendido as suas expectativas. Até a próxima!

  • Avatar Maite.e
    5 / 5
    15/02/2022 à 13:25

    Ótimo atendimento e profissionais muito simpáticos e solícitos

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Maite, obrigada pelo seu comentário. Saúde pra você!

  • Avatar Lu.g
    5 / 5
    16/06/2021 à 14:21

    Amei Dr. MARCELO, profissional muito competente e atencioso!

    Resposta do proprietário :
    Lu, obrigada por nos deixar saber sobre sua consulta com o Dr. Marcelo. Nos esforçamos muito para que todos tenham uma ótima experiência em nossas clínicas. Temos certeza que o Dr. Marcelo ficou muito feliz com o seu comentário.

  • Avatar Daiane.p
    1 / 5
    09/12/2021 à 12:10

    Péssimo, descaso total com Situação do Cliente

    Resposta do proprietário :
    Olá Daiane! Estamos interessados em saber o que não lhe agradou, para que possamos melhorar nosso atendimento. Tentamos localizar o seu cadastrado em nossos bancos de dados, porém não foi possível. Se preferir, encaminhe o seu contato pelo e-mail awor.sac@gmail.com e nos conte o que houve.

  • Avatar Roberto.u
    5 / 5
    23/06/2021 à 20:12

    Excelentes profissionais! Muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Roberto. Conte sempre com a Awor para cuidar da sua saúde com toda a atenção que ela merece.

  • Avatar Antônio.g
    5 / 5
    16/06/2021 à 14:20

    Lugar de fácil acesso e ótimos profissionais !!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por compartilhar a sua avaliação, Antônio. Sempre que precisar, pode contar com a gente. 😉

  • Avatar Leidson.o
    5 / 5
    16/06/2021 à 15:17

    Lugar excelente ❤️❤️❤️Super recomendo..

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Leidson. 😍

  • Avatar Juliana.o
    5 / 5
    02/03/2021 à 21:31

    Ótimos profissionais. Estão de parabéns!!!

    Resposta do proprietário :
    Ei, Juliana. Ficamos muito felizes com seu feedback🥰 Obrigada pelo reconhecimento!

  • Avatar Marcelo.a
    5 / 5
    02/07/2022 à 16:05

    Super recomendo

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por nos avaliar, Marcelo. Saúde para você!

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