Consultório Odontológico Volte a Sorrir
- 2.1
- Clínica odontológica
- Belo Horizonte
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Sobre : Clínica odontológica Consultório Odontológico Volte a Sorrir em Belo Horizonte
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica dentária,
Les photos
Opinião dos consumidores : (11)
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carolina.e
1 / 525/01/2023 à 17:21Péssimo. A senhora Katrina literalmente colou o dente da criança no dente vizinho com resina fazendo uma simples restauração classe II. Não segue corretamente o protocolo da restauração e não há biossegurança. Vá nessa clínica e nunca mais você conseguirá passar fio dental (dentes perfeitamente colados). Parabéns, um exemplo de desserviço. Vergonha. RESPOSTA AO COMENTÁRIO DA SENHORITA KATRINA: É protocolo da odontopediatria não realizar isolamento absoluto/relativo? É protocolo não utilizar óculos de proteção no momento de fotopolimerizar? É protocolo da restauração COLAR O DENTE do paciente de forma que ele não consiga passar o fio dental? É protocolo não fazer a profilaxia do dente com pedra-pomes antes de iniciar o procedimento? É protocolo fazer 1 incremento só em uma classe II desconsiderando Fator C/técnica incremental/contração de polimerização? O DENTE ESTÁ COLADO COM RESINA no adjacente (ONDE VOCÊ VIU FIO DENTAL SAIR DESFIANDO? VOCÊ NEM SEQUER ESTAVA LÁ QUANDO LEVEI A CRIANÇA PARA RESOLVER O PROBLEMA). Na hora da consulta, depois de você ter cometido o erro (COLAR O DENTE), TENTOU ABRIR ESPAÇO COM A TIRA DE POLIÉSTER (até sangrar)(Não funcionou, não é mesmo!? Sabe pq? TIRA DE POLIÉSTER NÃO TEM ESSA FUNÇÃO!). É Protocolo da odontopediatria também? Incrementar a resina, fotopolimerizar e PUMBA! TENTAR ABRIR ESPAÇO ENTRE OS DENTES COM TIRA DE POLIÉSTER! Sinceramente, a mim você NÃO ENGANA! A sua avaliação (2) é do tamanho da sua competência.
Resposta do proprietário :
Ok estarei a disposição para resolver esse transtorno! -
Thais.a
1 / 520/04/2022 à 14:15Bom dia! Fica aqui minha indignação sobre o profissional DR Alan. Tem três anos que foi pago um implante de dente e até hoje está tirando molde para colocar o provisório. Exigimos mas respeito com os pacientes!
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Nathalia.r
1 / 513/08/2021 à 12:48Levei um raio-x e fiz uma restauração em um dente no qual a dentista começou a falar que futuramente seria um canal ,porém já havia olhando com outros dentista que falaram que era somente a restauração ,enfim ficou muito mal feita, mais deixei por ser no dente de trás, comecei a sentir dores depois de dois meses voltei no dentista com o novo raio-x e por causa das dores terrível no dente que havia mexido lembrando que antes não tinha dor nenhuma nem incômodo .E o que que ela me disse que teria que ser feito canal .Aí fica uma pergunta como uma dentista fecha um dente que já sabe que canal ?
Resposta do proprietário :
Boa tarde Nathalia, como foi conversado no dia da sua consulta , oque foi realizado no seu dente foi uma tentativa para evitar o procedimento de Canal , e a senhora concordou e até mesmo assinou que estava ciente, mas infelismente no seu caso não foi possível. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento e até mesmo finalizar o seu tratamento. Att. Volte a Sorrir -
Raquel.e
1 / 521/06/2019 à 01:26pior Clinica odontológica do Barreiro, péssimos profissionais não façam implante nessa clinica não são confiáveis. paguei caríssimo em um implante que foi mal colocado e me gerou muitos custos fora a dor insuportável . não tem estrutura, aparelhos sujos fora o banheiro que fede horrores. deveria ter pulicado antes.
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Cleriston.a
1 / 507/02/2020 à 12:57Um lixo de lugar minha esposa pagou caríssimo em uma prótese dentária,passado uns meses sentiu dor comunicou eles,e disseram que a médica que fez o atendimento não estava lá mais Então minha esposa disse que eles tinham que resolver o problema e arrumar outro profissional para atende-la. No dia da consulta foi mal tratada desde a recepção até o atendimento,parecia que tinha uma ordem para ela ser mal tratada. Não consultem nessa merda de lugar lixo tosco
Resposta do proprietário :
Caro Sr Clériston, sinto muito pelo ocorrido e já estou a par da situaçao , sua esposa realizou a coroa pelo CONVENIO dela e não pagou caríssimo como o senhor afirma, quando ela nos procurou foi solicitado um novo exame de RX para reavaliar a situação do dente em questão , onde foi informado a Ela que não se trata da peça realizada e sim do tratamento de canal que havia sido feito em outro consultório onde o mesmo estava com um instrumento fraturado e já era de conhecimento da sua Esposa. Já entrei em contato com ela , pedi desculpas pelo ocorrido e me coloquei a disposiçao para qualquer esclarecimento OK -
Laís.a
1 / 504/07/2020 à 12:43Foi a maior infelicidade da vida conhecer esse lugar, fiz restauração nessa clinica em dezembro de 2018, e sinto dor ate hoje, em 2019 voltei na clinica outras vezes com a queixa de dor no dente que foi restaurado, e sempre me pediam o RX eu fazia, apresentava a queixa, e sempre foram omissos, falavam que eu era muito sensível a dor e que ia passar... vou ter que iniciar um tratamento em outra clinica pois desisti de voltar nesse lugar e fingirem que nada está acontecendo.... que odioooo!!!!!!
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Elaine.d
1 / 510/05/2022 à 16:19Orivel muito Rui não goste
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Cleber.e
5 / 528/04/2020 à 16:15Ótimo atendimento e serviço de qualidade, recomendo.
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Karina.o
5 / 504/12/2017 à 13:24Ótimos profissionais .