Clínica oftalmológica Oftalmocamp Belém

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Sobre : Clínica oftalmológica Oftalmocamp em Belém

"Já foi uma clínica melhor, mas decaiu muito."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica oftalmológica, Clínica Médica, Consultório médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (173)

  • Avatar Karla.
    1 / 5
    13/04/2023 à 18:38

    Alguns da recepção são mal educados e grosseiros. Não sabem atender. Alguns profissionais são excelentes e outros a desejar nos exames. No exame que eu fui fazer o atendimento é muito demorado e muitas pessoas a serem atendidas. A infraestrutura também deixa a desejar no conforto, uma vez que a espera é longa. É um único médico a realizar os exames para dois pacientes que entra. Não recomendo.

  • Avatar Victoria.a
    5 / 5
    24/05/2023 à 11:42

    Fui muito bem atendida! pelo período da manhã é um pouco cheio, mas qual clínica pela manhã não é cheia, né? É questão de ter paciência.

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    06/02/2023 à 23:28

    Não tem organização, a espera é muito longa e a consulta não dura nem 10 minutos, o médico atende em dois consultórios ao mesmo tempo (mal termina de falar e já vai correndo pro consultório ao lado pra atender o próximo), sem falar que a médica errou o diagnóstico e estava tratando a minha infecção como terçol, o tratamento não adiantou e eu tive dores horríveis no meu olho, tive que recorrer à outra clínica. Não recomendo

  • Avatar emilly.e
    5 / 5
    23/05/2023 à 19:52

    Começo da manhã tava meio lotado, mas, os funcionários bem educados e fui muito bem atendida pelo médico, que resolveu meu problema! Estou satisfeita, recomendo a todos

  • Avatar Inglid.o
    5 / 5
    23/05/2023 à 18:47

    é bem movimentado, mas fui atendida muito bem, doutora resolveu meu problema e foi super atenciosa.

  • Avatar Nayara.r
    5 / 5
    26/05/2023 à 20:35

    Fui muito bem recebida, tem excelentes profissionais, médicos muito atenciosos e me passaram muita confiança, indico muito!!!

  • Avatar Ramayana.f
    5 / 5
    26/05/2023 à 18:03

    Atendimento com os médicos ótimo. Recepção boa e atenciosa . Voltarei sempre ❤️

  • Avatar Elres.a
    5 / 5
    26/05/2023 à 18:04

    Clínica um pouco cheia , mas o atendimento de recepção e médicos são excelente . Recomendo

  • Avatar Nayara.o
    5 / 5
    26/05/2023 à 20:37

    Recepção muito educada, fui bem recebida e os médicos são excelentes.

  • Avatar Andre.i
    5 / 5
    27/05/2023 à 00:45

    Clínica um pouco cheia , porém o atendimento é bom e os médicos são ótimos recomendo

  • Avatar João.i
    1 / 5
    23/12/2022 à 12:23

    Atendimento horrível, ninguém sabia me explicar nada, a doutora tava mais perdida que estagiária em começo de semestre, não sabia me explicar nada. Minha filha tá com uma conjuntivite grave e ela nem soube me explicar direito o que ela tinha, totalmente despreparados. Muito insatisfeito. Foi tudo muito rápido, se ficamos na sala por 5 minutos foi muito. Farei outra consulta por fora pra não botar os pés aqui de novo

  • Avatar Eider.n
    1 / 5
    25/04/2023 à 19:48

    Ninguém atende. Acho que deixam o gancho fora para não chamar e não atender ninguém.

  • Avatar Julia.r
    5 / 5
    30/08/2022 à 18:36

    Primeira vez, não tenho que reclamar na entrada bem atendida e rápido ,triagem também e a médica Alexandra super atenciosa, demora? em todos os locais que eu vou sempre tem e nem por isso deixam de ser bons profissionais, tem uma dra que eu vou é 350 a consulta demora 45 minutos com cada paciente e é maravilhosa e elogiada e nunca teve reclamação . Ao meu ver tudo normal .

  • Avatar Milene.o
    2 / 5
    10/06/2022 à 03:53

    Já foi uma clínica melhor, mas decaiu muito. Não atendem o telefone, ou demoram muito pra atender. Atendimento lento e é comum estar lotado. Quem marca um determinado horário nem deve se iludir porque o atendimento é por ordem de chegada, e colocam a culpa sempre no plano de saúde. Na última vez que estive lá nos colocaram em outra sala pois uma já estava lotada. Um local que estava com a iluminação fraca, ar-condicionado fraco, calor, sem ninguém para nos informar sobre a chamamda. Ou seja, tínhamos que sair a todo momento para saber qual ficha já tinham chamado. Fui atendida quase duas horas depois do horário marcado. Precisa melhorar.

  • Avatar Renato.r
    5 / 5
    27/05/2023 à 00:49

    Atendimento ótimo recepção e médicos .recomendo

  • Avatar Gerson.i
    1 / 5
    05/08/2022 à 23:59

    A Oftalmocamp da Cidade Nova, não tem do que reclamar. Já a Oftalmocamp da Ferreira Cantão, na recepção OK, já no atendimento para exames, a técnica ou atendente, não sei a função dela, de nome Rafaela, nos tratou super mal, sem educação, grossa, sem respeito ao paciente, tratando mal os próprios companheiros de trabalho, até a moça que estava ajudando no que era trabalho dela, estava sendo tratada de forma grosseira. Sinto que está faltando o gerente, o dono, que acho que inclusive deve ser os próprios médicos, sinto que falta mais respeito até do próprio médico Emílio que queria passar os pacientes na frente um dos outros, que já estavam esperando na fila. Uma clínica que não indico para ninguém. NINGUÉM MESMO!

  • Avatar Laís.i
    1 / 5
    23/09/2022 à 13:30

    Se não é o pior lugar para quem precisa de atendimento oftalmológico, é um dos piores. A espera é INSUPORTÁVEL. A sala fica cheia de gente para ser atendida, não tem cadeira e nem espaço suficiente para comportar tanta gente. Nem todos os atendentes são educados com os clientes. Para fazer exame é muito burocrático. Esse lugar deveria ser interditado! É uma vergonha um plano de saúde conceder uma clínica tão ruim para exames e consultas tão delicadas. Isso é uma falta de respeito! Se eu pudesse não daria nenhuma estrela pra esse lugar!

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    29/07/2022 à 14:47

    Eu não vou falar que os médicos são ruins ou coisa do tipo porque eu parei no atendimento, estou a 2 dias tentando marcar uma consulta e não consigo, eles mandam bom dia ou oi e depois eles somem, só iria porque atendem no sábado tbm mas prefiro perder um dia do que perder minha sanidade mental por um atendimento horrível, precisam de treinamento para recepção, não adianta ter conhecimento com medicina se o atendimento é podre.

  • Avatar Niuane.o
    1 / 5
    16/08/2022 à 13:42

    Local desorganizado, uma demora interminavel, ficam passando pessoas na sua frente, gente que chegou depois é atendido primeiro sem ser prioridade, uma desorganização maior do mundo, fui cedo por causa do meu trabalho perdi mais de 5 horas pra fazer uma consulta!!! Não volto mais.

  • Avatar sabrina.i
    5 / 5
    24/01/2023 à 13:32

    Minha experiência na oftalmocamp unidade Bolonha, foi incrível, atendimento excelente desde a recepção até o consultório, super recomendo.

  • Avatar Juna.
    4 / 5
    05/07/2017 à 22:51

    Facil de encontrar

  • Avatar Luana.a
    1 / 5
    29/11/2022 à 13:08

    Tive que refazer duas vezes a consulta para poder fazer as lentes, conclusão estou ainda com dificuldade de enxergar para perto. Agora vou ter que pagar por fora para saber o meu grau qual o correto.

  • Avatar naza&orlando.a
    1 / 5
    24/02/2022 à 23:54

    Estou indignada com esse clínica oftalmocamp , minha mãe tinha uma consulta marcada para dia 25/02/22 e ligaram para desmarcar pq a médica dra Alexandra não iria, isso já era a segunda vez q foi desmarcar, então me deram uma opção de marcar com outro médico ok marquei para dia 23/02/22 p médica KASS IA, chegamos as 14 h , minha mãe é bem idosa tem 86 e tem problema de coração não pode subir escadas falei p o rapaz da recepção ele me falou que a médica iria descer p atender minha mãe, ficamos esperando até às 17 h e nada de médica enfim minha mãe não foi atendida e ainda disse que era pra eu ligar p marcar com dra Alexandra ,ridículo sem reverter a situação. Já entrei em contato com Hapvida e abriu uma reclamacação na ouvidoria #Maisrespeitocomidoso

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos profundamente o ocorrido com sua Mãe, infelizmente a Dra. Alexandra deixou de atender subitamente, o que sobrecarregou outros médicos, infelizmente também todas as marcações de consultas são obrigatoriamente feitas pelo sistema do Hapvida, nos deixando de mãos atadas nesse sentido, mas informo que sempre o medico desce para atender pacientes idosos e tentaremos identificar o ocorrido para que isso nunca mais se repita. respeitamos o idoso, ainda mais que a grande maioria da clientela em oftalmologia é composta por pessoas da melhor idade #respeitamosidosos

  • Avatar Andrea.i
    1 / 5
    23/04/2022 à 14:25

    Pior clínica, não atendem os telefones. Não indico. Alô proprietários, mais atenção e respeito com seus clientes e parceiros, melhor se atentarem aos comentários, tem muita gente boa sem emprego. Tomem providências.

  • Avatar Emanuela.a
    5 / 5
    09/02/2023 à 21:45

    O Dr. Emílio é incrível, sempre indico aos amigos e familiares

  • Avatar patricia.i
    1 / 5
    21/07/2022 à 14:53

    Não presta atendimento pessimo não recomendo meu pai precisa fazer urgente a cirurgia de cataratas eu ligo pra marcar dizem que eu tenho que esperar a boa vontade de uma tal de José voltar em agosto e o paciente que espere muito boa essa ,além do mais atendentes são muito ignorantes.

  • Avatar Roberto.o
    1 / 5
    26/01/2022 à 11:19

    Péssima, a clínica marca as consultas por horário, chegando no local você tem que pegar senha, local super lotado 0 respeito as normas de saúde, local tão lotado que o primeiro andar ficou cheio e não o parava de chegar gente, gente o tempo todo tossindo tiveram de por as outras pessoas no segundo andar, do que adianta marcar hora se não vai ser respeitado? E ainda foi informado que a médica chega 8h30 às 9h, a minha consulta foi marcada para 08h06, cheguei 10 minutos antes e peguei a senha 31, repetindo minha consulta foi marcada para as 8h06 a médica só iria checar às 9h e eu ainda tinha que esperar 30 pessoas na minha frente, nunca mais volto ao local, o sus da menos dor de cabeça.

    Resposta do proprietário :
    caro Roberto, a clinica não marca consulta por horário, assim como a maioria das clinicas de Belém! quem coloca esses horários é sua operadora de plano e que não repassa essa informação para o prestador (no caso nós) causando esse desconforto

  • Avatar cilas.a
    1 / 5
    16/02/2022 à 16:57

    Péssimo atendimento pessoas da recepção desqualificado no atendimento e por possuir três clínicas com CNPJ diferentes e somente ela é a única que realiza todos tipos de exames. Os clientes têm que voltar na hapvida pra pedir mudanças nas autorização. Porque o CNPJ informado são nas outras clínicas que eles ampliaram. Sendo assim fazendo perder tempo duas vezes

    Resposta do proprietário :
    lamento sua experiência Cilas, mas o sistema Hapvida é realmente burocrático, isso independe da clinica! mas nos esforçaremos para no futuro mudar sua opinião sobre a clinica em si, e não sobre sua operadora!

  • Avatar André.a
    1 / 5
    01/10/2021 à 15:16

    Péssima! Saí de Ananindeua para buscar minha mãe em Belém. Saímos cedo porque, segundo ela, dá muita gente. Ao chegar descobrimos que o médico não iria!!!! Ninguém teve coragem de mandar uma mensagem se quer para dizer isso. A justifica de não mandar foi a melhor... "ah, deu bug no sistema, semhora". Perda de gasolina, de tempo e um desrespeito para com o idoso.

  • Avatar Rafaella.o
    1 / 5
    10/06/2022 à 19:02

    Péssimo atendimento, funcionária M..... responde no tom de deboche e ironia, sendo que estou tentando me informar e resolver um problema que a clínica causou.

  • Avatar Mayra.r
    1 / 5
    13/01/2023 à 12:27

    Péssimo, atendimento e procedimento tudo porco.

  • Avatar Bruna.r
    1 / 5
    19/10/2020 à 18:28

    Clínica péssima, atendentes completamente despreparados e mal educados. Desde a recepção até a médica, a experiência foi a pior possível. Tinha uma consulta às 14:30 e me ligaram 12:30 pra cancelar pq o médico não iria atender. Como não aceitei, fui remarcada pra outra médica. Apesar de ter agendado o horário, o atendimento é por ontem de chegada(?). Na sala do ‘Pré exame’ um rapaz completamente atrapalhado precisa por colírio, examinar e encaminhar os pacientes para atendimento, ele fica andando de um lado pro outro e perguntando mil vezes se já foi aplicado o colírio e qual a nossa senha(?). Um paciente foi pra consulta devido a uma inflamação no olho e ele só não aplicou o colírio porque a mãe interveio. Um caos. Ao subir pra ser atendida, a médica se revezava entre 2 salas e o atendimento prioritário no andar de baixo. Cada pessoa passava no máximo 10min na sala, com um exame clínico no mínimo duvidoso feito em tão pouco tempo. Na sala de espera estavam pelo menos 20 pessoas aguardando aglomeradas num ambiente fechado. Sendo que a porteira não queria deixar os acompanhantes entrarem na clínica por conta da pandemia(?) os acompanhantes que aceitavam este absurdo, esperavam na rua, no sol quente, por pelo menos 1 hora, correndo risco de serem assaltados por conta da falta de estrutura da clínica. Por fim, foi a pior clínica que já fui na vida, já reportei ao plano de saúde, procon e defesa do consumidor. Se não querem ser destratados, ter um péssimo serviço médico e ser examinado em 10 minutos, procurem outra clínica, que ofereça no mínimo um atendimento médico de qualidade.

  • Avatar Adriana.q
    1 / 5
    18/03/2022 à 13:54

    Estou tentando falar com alguém na clínica e os telefones não completa o wattsap não é da clínica e de outra pessoa, até mesmo a pessoa já me falou que é várias pessoas mandando recado e não é o wattsap da clínica, mas com tantos péssimos comentários eu não vou lá

    Resposta do proprietário :
    olá Adriana Aquino! Obrigado pela pergunta! Além de poder ir marcar pessoalmente no local, os telefones 3225-5566 e 3223-6699 ou 98016-0807 (Whattsapp). Se o seu plano é o Hapvida, a consulta pode ser marcada também pelo Hapfone Call Center 24hs (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633 ou pelo site http://www.hapvida.com.br/site/consultas , espero ter ajudado!

  • Avatar hdjoao.
    1 / 5
    12/05/2021 à 16:55

    PÉSSIMO ATENDIMENTO E CONSULTA! Oftalmocamp Belém. No dia 06/05/2021 fiz uma consulta com a Dra. Kassia que não demorou nem 3min muito menos fui ouvido pra justificar o motivo da minha consulta, quando vi já estava saindo com o grau do óculos nunca vi isso! Tentei marcar uma nova consulta com outro médico (Dr. Renato ) para 12/05/2021 quando cheguei lá para a consulta disseram que eu não poderia ser atendido, pois pela hapvida é apenas 1 consulta por mês com direito a um retorno, sendo que eu e pli1uei o motivo deu ter marcado novamente. Socilitei a possibilidade de darem baixa indeferido a "consulta" do dia 06/05, mas disseram que NÃO! Perguntei sobre o que eu faria com a forte dor de cabeça que estava sentindo por causa da vista, disseram: Volte no mês que vem! PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!!! Uma clínica sem empatia com pacientes! Muito insatisfeito!

  • Avatar Lucas.a
    3 / 5
    01/10/2021 à 15:50

    Bons profissionais da área da saúde mas alguns funcionários péssimos. Nem se quer são cordiais e oferecem um bom dia e ainda lhe tratam mal quando não apenas lhe dão um papel sem falar que este papel tem orientações. Ambiente e até confortável, climatizado e ágil nas consultas.

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela informação clara e sincera, ficamos contentes que o atendimento medico foi satisfatório, cobraremos mais gentilezas dos prestadores! obrigado pela colaboração

  • Avatar Jean.h
    1 / 5
    20/12/2021 à 15:32

    Pior clínica, não indico, levei minha esposa lá pois tem convênio com hapvida, médica nem deu atenção , como se não se importasse, aí minha esposa nunca tinha ido fazer essa consulta que tem que olhar para as letras, não explicou pra onde tinha que olhar, foi mal educada, fora os funcionários que entram e saem da sala e ficam com conversas paralelas dentro da consulta, nunca mais volto neste lugar. H-O-R-R-I-V-E-L.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos sua experiência insatisfatória! essa postura dos prestadores será tratada imediatamente. Apenas quero orienta-lo que o exame oftalmológico correto é feito com tabela de optotipos (letras), a não ser em casos de analfabetismos e portadores de necessidades especiais (peço que se for o caso, em consulta futura, avise a dificuldade dela com letras, pois temos tabelas para casos especiais) a exatos 4 metros de distancia (regra que seguimos). Se estão fazendo diferente disso, o sr esta sendo ludibriado ou verdadeiramente mal avaliado

  • Avatar Jorgeani.e
    1 / 5
    02/08/2022 à 13:16

    Médicos bons,atendimento ruim e demora o dia inteiro pra ser atendido ainda mas pela Hapvida

  • Avatar Neuza.e
    1 / 5
    28/11/2016 à 14:02

    Nossa esse local no que se refere a Atendimente é uma mer** toda vez eles marcam e quando eu chego digam que vim no horario errado. Hoje foi um dia marquei consulta com a Dra Regiane no horário de 8 as 11 cheguei me disseram que era de 8 as 10:00 e que a médica ja tinha encerrado. Á outra vez foi a data agora vou ter que gravar as ligações e quando eu consigo contato. E as Atendente não tem empatia ainda ficam rindo dos paciente. Cadê o dono dessa clínica que não faz nada. Que gestor é esse que não avalia esse povinho. Vamos melhorar chega de falta de respeito com oa paciente.

  • Avatar Alien.e
    1 / 5
    29/05/2021 à 14:32

    Péssimo atendimento, mais de 10 dias entre marcar a consulta e se consultar. No dia da consulta vc esperar cerca de 3 horas para ser atendido, a recepção é péssima, todos com a cara fachada, a consulta dura cerca de 2min e o atendimento começa com uma atendente dentro do consultório. A clínica vive lotada não segue as normas da ans, não evitam a aglomeração, um descaso total. A HAPVIDA OFERECE a TODOS seus clientes da cidade de Belém uma única clínica para atendimento oftalmologista.

  • Avatar Leonardo.i
    1 / 5
    26/06/2020 à 19:41

    Clinica com péssimo atendimento minha vó tinha que fazer um exame pelo plano de saúde o atendete nao queria liberar so pq a guia medica era de outro medico de outra clinica. So poderia realizar o exame se fosse o médico. Deles o solicitante isso pq era pelo plano de saúde tive que ligar para hapvida. Para eles poder me atender. O tempo de espera e muito grande na pandemia marcará o exame meio dia. Só conseguiu realizar. As 14 hrs. Nao tem nenhum respeito com idosos atendente muito mal informado infelizmente a unica. Clinica que tem convênio com a hapvida e essa mais oque podemos evitar de ir na oftalmocap a gente vai numa particular não tem nenhum respeito

    Resposta do proprietário :
    Caro Leonardo, compreendo seu sentimento e me compadeço dele no que tange ao infortúnio que passou junto a sua avó, porém a clinica Oftalmocamp é uma prestadora de serviços para o sistema Hapvida, assim como para vários outros convênios. Esclarecido isso, a clinica só pode executar o procedimento quando autorizado pela operadora do plano! O que não ocorria. Ao marcar o exame é informado para comparecer no dia marcado, munido de identificação, carteira do plano e guia de exame com a senha autorizada! a atendente ainda teve que ligar para realizar a autorização para o exame de sua avó, o que ocorreu no mesmo dia e em pouco tempo! Sendo o problema resolvido e o exame realizado! Sua avaliação da Clinica, que apesar das instruções dadas, e de resolver o problema da falta de autorização por sua parte, sendo o exame realizado, esta no minimo injusta! Talvez sua queixa deveria ser direcionada ao modo de operar da sua operadora de saúde, e não para a prestadora que resolveu sua situação. Caso o que lhe expliquei reflita em sua consciência, peço que reveja a critica e a avaliação. Grato

  • Avatar Aline.i
    1 / 5
    21/10/2021 à 21:48

    PIOR lugar e atendimento que existe em Belém!! Atendente ignorante, lugar lotado, extremamente desorganizado, atendimento desumano. Se eu pudesse eu dava 0 estrelas. Passem longe dessa clínica. E a oftalmo que me consultou me deu diagnóstico errado! Péssimos profissionais desde a recepção até o atendimento médico.

  • Avatar Junior.a
    1 / 5
    19/02/2020 à 18:45

    Atendimento ruim. Superlotado! Marquei uma simples consulta pro meu filho às 15h e estamos na sala esperando já tem 45min. Somos a senha 76, o Dr. Renato está atendendo a senha 52. Todos os pacientes nesta sala estão muito desconfortáveis com essa situação. Não recomendo, mesmo! Me arrependi demais!

    Resposta do proprietário :
    Caro Junior Saldanha, infelizmente, o tempo de uma consulta ñ pode ser cronometrado, o que as vezes leva a uma demora realmente chata, gostaria de saber sua experiencia com o medico durante a consulta. Foi satisfatória? Resolveu o problema do seu filho? grato

  • Avatar Henrique.a
    1 / 5
    19/04/2022 à 13:51

    Um péssimo atendimento, para pegar um exame você passar 1:30hs sem nenhuma organização administrativa.

  • Avatar Letícia.h
    4 / 5
    13/03/2022 à 19:18

    Eu ia marcar uma consulta, mas depois de ver tanto comentário negativo, to com medo de passar até pela frente desse lugar kkkk

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela boa fé, começamos a nos empenhar em melhorar a nossa imagem digital, pois não reflete a realidade! obrigado.

  • Avatar Julio.a
    5 / 5
    07/08/2018 à 00:47

    Caros amigos, sou paciente da clínica a anos e todas a vezes q precisei fui atendido com qualidade por todos os profissionais do local, observei nas minhas visitas q o local ainda tem muito a ser expandido (espaço físico), mas consigo notar o esforço dos atendentes em dar um atendimento de respeito e qualidade a pesar de muitas pessoas mal Educadas q frequentam o local q se acham acima de tds, a pesar de td é notável q com a quantidade de pacientes atendidos no local alguns saeen um tanto chateado .. mas pela situação digo até q compreensível. espero q nas minhas próximas visitas, melhoras nesses sentidos sejam adaptadas! Fico no aguardo e SIM RECOMENDO.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr. Julio Tavares, agradeço o elogio, mas estamos nos esforçando sempre para melhor em todos os aspectos! Obrigado e volte sempre

  • Avatar Lais.a
    3 / 5
    20/03/2018 à 15:05

    Nenhuma atendente nunca me tratou mal, mas realmente é demorado, pois só essa clínica atende o hap vida! Então vá preparado pra passar o dia. Mas pelo menos os médicos que me atendem foram maravilhosos, atenciosos e explicativos. Me consulto tanto com a Dra Alexandra como com Dr Jacyro, a agenda que for mas breve, eu marco a consulta!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela participação de sua experiencia, realmente em belém é o único espaço físico, apesar de contar com 7 consultórios, corpo de 8 médicos oftalmologistas, 23 funcionarios e quase 400 cadeiras para espera! Mas para quem preferir, existe a unidade em ananindeua!

  • Avatar Jefferson.e
    2 / 5
    09/08/2017 à 00:47

    Atendentes deixam desejar no quesito simpatia. Estrutura física da clínica é boa, mas peca na acessibilidade, pois existem consultórios em outro andar e o acesso se dá somente por escadas. A dica mais importante é paciência, pois a clínica sempre está lotada e a espera pode chegar até 4 horas.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr. Jefferson Feijo, estamos empenhados em melhorar o acolhimento dos pacientes frente a recepção, quanto a acessibilidade, preenchemos todas as normas da ANVISA, e quando um paciente que faz questão de ser atendido por um medico que esta atendendo no andar de cima, é ordem da casa ele sempre descer e atender em um dos 3 consultórios no térreo! quanto a paciência, não posso discordar do sr, mas o importante para nós, é o paciente sair com excelente atendimento médico, espero que o sr tenho tido seu problema solucionado! grato

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    05/05/2022 à 17:43

    O atendimento é ótimo, só a recepção principal que é pequena para a demanda de atendimentos.

  • Avatar Regi.
    2 / 5
    18/06/2020 à 14:56

    Hoje, dia 18 de junho de 2020. Pois é preciso colocar a data pra entenderem que desde às 8h estou tentando ligar . Ou dá sinal de ocupado ou chama e ninguém atende. Estou tentando marcar o retorno para meu filho e até agora nada.

    Resposta do proprietário :
    Cara Regiane, devido a pandemia, a clinica permaneceu fechada. Caso seu plano seja hapvida, entrar em contato pelo Hapfone ou site, caso seja outro convenio ou particular, ligar para 98016-0807 ou 981443662

  • Avatar Mychelli.o
    3 / 5
    19/10/2018 à 17:53

    Lugar pequeno para uma demanda desproporcional de clientes. Contudo atendimento e serviços são bons, só o tempo de espera que é relativamente alto, dependendo da demanda de pacientes no dia. Num primeiro atendimento passa-se pelo cadastro e por três filas ( uma para atendimento, uma segunda para aplicação de colírio e uma última para o atendimento com o oftalmologista). Há uma brinquedoteca no andar superior para as crianças. Tem um telefone disponível no Google, mas não percam tempo ligando, é provável que não atendam: marquem suas consultas pelo site ou dirijam-se à recepção da clínica.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo elogio, esperamos estar sempre prontos a atender com carinho e competência.

  • Avatar Thiago.o
    1 / 5
    07/09/2021 à 14:56

    Tem que organizar os dias de funcionamento, fui tentar a sorte hoje no feriado pois diz estar aberto e me deparei com a clínica fechada

  • Avatar Aline.o
    3 / 5
    21/07/2018 à 20:29

    Já fui lá várias vezes e as pessoas atendendo na recepção não são nada pacientes. Deveriam treinar melhor as pessoas que trabalham lá. Além disso a ordem de chegada e atendimento deveriam ser mudados. Mais de uma vez cheguei primeiro e me deram uma senha errada. Pessoas que chegaram depois de mim foram atendidas primeiro. Alguma coisa não está certa com essa organização.

    Resposta do proprietário :
    Cara Aline, entendo sua percepção, e ela é importante para nós! Cobraremos mais humanidade dos recepcionistas! Quanto a ordem de chegada, muitas vezes tentamos fazer por hora marcada, porém ninguém respeitava e geravam mais discuções! e adotamos a maneira vigente em quase todas clinicas! Alguém passar na sua frente é inadmissível, Por favor reporte nas caixas de sugestões com detalhes, ela são lidas e aplicadas. entenda que sempre há emergências e a lei da prioridade que devemos respeitar. grato

  • Avatar kennedy.l
    4 / 5
    24/03/2021 à 12:40

    Atendimento foi bastante rápido o único problema são os telefones deles que eles quase nunca atendem 32255566/33529487 mas tem o whatsapp deles (91) 981443662

  • Avatar Agenilson.a
    1 / 5
    15/03/2016 à 13:32

    Pré -atendimento: Péssimo. Primeiro que os telefones são quase que incontáveis. Local: Apertado, não tem local pra todos os pacientes sentarem, muitos ficam de pé, mas não é calorento. Banheiro: Limpo. Recepção: Atendentes indiferentes, não espere urbanidade, cordialidade ou qualquer adjetivo similar. Você espera horas porque agendam dezenas de pessoas pra um só oftalmologista. Sempre fui antendido pelo oftalmo Arruda (Emilio). A consulta é bem rápida, ele é bem cortês, simpático e tem bom humor.

  • Avatar Mônica.
    4 / 5
    16/10/2020 à 13:47

    Tem um bom atendimento. Médico são bem capacitados e equipamentos modernos. Porém, muito problemático com atendimento telefônico. Números desatualizados nas redes sociais, ou qdo chama demoram muito a atender.

  • Avatar Jacob.e
    1 / 5
    02/08/2022 à 20:01

    Se você tiver a possibilidade de ir em outra clínica vá, pelo bem dá sua visão.

  • Avatar Colbert.a
    2 / 5
    28/12/2017 à 17:43

    espero ser bem atendido nessa clinica no dia 17/01/18 , pois não acredito quer a HAPVIDA esteja fechando os olhos para tantos comentarios negativos de seus clientes....estou pagando a bagatela de 700,00 todo mês, mas é para ter um atendimento no minimo educado e odiaria esperar mais de 30 minutos....HAPVIDA !!! tá na hora de ver essa situação ...voltarei a comentar , depois de atendido .

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    09/07/2019 à 15:54

    Fui fazer um exame de gonoscopia com a dra. Alexandra achei a medica bastante estressada nao acertava colocar o equipamento na minha vista e ainda achava que a culpa era minha. Ficava falando que eu tava mexendo a cabeça. Pó eu me sinto era ela que nao tava acertando e nao eu. Conclusão ela terminou o exame e eu nao confiei no resultado, depois de ter plano tive que pagar em outra clinica pra repetir o exame. Nao me passou confiança.

    Resposta do proprietário :
    lamentamos sua experiencia, relação medico-paciente é uma coisa unica e incomparável, a Dra Alexandra Amador, medica oftalmologista, com mestrado em glaucoma, é muito competente e qualificada.Espero que em uma próxima ocasião, essa 1a impressão seja desfeita. abraço

  • Avatar Maria.g
    1 / 5
    21/05/2015 à 11:11

    Parabéns para medica quee Consulto, mas o atendimento da recepção e muito precário , tenho que fazer avaliação de 03 em 03 meses e até o momento não consigo falar com eles, pois tenho ligado quando só chama ninguém atende e quando eles atende deixo agente com certeza na linha em espera e esquecem de falar conosco. A solução para isso e contratar uma telefonista para poder passar a ligação para a recepcionista ou até mesmo marcar as consulta, porque sei que é muito difícil atender a ligação e dar atenção ao paciente que você estar realizando o cadastro e passando o atendimento só seu convênio. Por favor Sr. Diretores desta rede de Clinica de Olhos veja com bastante atenção a melhoria em seu atendimento para a sociedade que necessita de um grande respeito, pois todos precisam de um bom atendimento justo. Meu muito obrigado. E aguardamos que em breve possamos estar dando bastante elogios pra está conceituada empresa.

  • Avatar Isabella.h
    1 / 5
    03/07/2020 à 18:59

    HORRÍVEL, NÃO VÃO NESSE LUGAR. Atendimento péssimo desde a recepção até o médico oftalmo. Nem me examinou direito igual aos outros que já fui, apenas fez aquele exame ridículo de letrinhas. Ninguém mais faz só esses exames, nem viu meu caso direito. Nem me avaliou corretamente igual os outros que já fui. Perdi meu dinheiro atoa, estou super arrependida de ter ido nesse lugar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Cara Isabella, lamentamos profundamente sua experiencia. Gostaríamos de saber quais os pontos de sua insatisfação, para que possamos corrigir e melhor atender. No demais, gostaríamos que compreende-se que nesse momento de pandemia, os atendimentos de portaria, exames e consultas, devem ser feitos com celeridade (claro que sem perder a qualidade) pois devido as leis vigentes, varias pessoas esperam do lado de fora. o que deixa todos com uma sensação de serem mais ágeis, transmitindo as vezes a sensação de serem mal atendidos! no demais, a consulta oftalmológica se trata de avaliar seus olhos e a qualidade da sua visão. Este é feito mesmo com o uso de tabela de Snellen (letrinhas). Como reportou já ter feito em outros estabelecimentos. Com isso, é prescrito medicamentos e/ou uso de óculos. Caso sinta que seu problema não foi solucionado, por gentileza, procure na recepção a diretora, e informe que no site, foi instruída a uma nova avaliação com outro profissional, sem NENHUM CUSTO ADICIONAL e escolha dentre os 9 oftalmologistas que atualmente atendem! espero ter ajudado! aguardamos retorno e uma nova avaliação, dessa vez, positiva! grato Oftalmocamp

  • Avatar Andrew.r
    1 / 5
    16/07/2015 à 15:17

    Como outra pessoa citou abaixo, se tivesse meia estrela seria minha qualificação. Você precisa ligar muitas vezes para que atendam o telefone e caso seja convênio de algum plano de saúde, você só consegue consulta para quase 30 dias depois. Não recomendo! Espero que veja o quanto os clientes reclamam e melhore seus serviços!

  • Avatar Carlos.r
    4 / 5
    06/10/2020 à 20:01

    Já estive na Oftalmocamp varias vezes, e passei por três oftalmologistas, realizando vários tipos de exames. Não tenho do que reclamar, pelo contrário, fui muito bem atendido por todos os profissionais e recepcionistas. Quanto ao tempo de espera: não teve nenhum inconveniente também, absolutamente dentro da normalidade. Gostei muito.

  • Avatar Alex.o
    1 / 5
    03/10/2018 à 17:12

    As atendentes são grosseiras e o atendimento ao telefone, quando atendem, é péssimo. Sequer a atendente se identifica. Para piorar, alguns agendamento não são feitos por telefone, só pessoalmente, o que é um verdadeiro absurdo. Infelizmente o Hapvida conta só esta péssima clínica no centro de Belém para atendimento oftalmológico.

    Resposta do proprietário :
    Caro Alex, Esse infortúnio de atendimento na recepção realmente é um problema, e estamos nos empenhando para dar atendimento mais humano na recepção! Espero que esteja satisfeito com seu atendimento médico, pois esse é o verdadeiro motivo de existirmos! Você acha que os médicos merecem também uma estrela? De uma contrabalanceada nisso! Grato e espero que na próxima vez você saia com uma avaliação 5 estrela

  • Avatar Andre.o
    1 / 5
    15/07/2014 à 16:57

    dou uma estrela pelo fato de ser uma clinica pequena, e muito apertado la dentro, pra marcar consulta por telefone e a maior dificuldade. e o atendimento mais ou menos. e a da cidade nova é pior ainda, so fui lá uma vez e nunca mais, a pesar de morar la perto a da campina é menos pior. tomar que a Hapvida credencie mais clinicas.

  • Avatar Adriel.a
    1 / 5
    15/10/2022 à 12:16

    Ligo pro telefone e não atendem nenhuma canal de comunicação

  • Avatar DACILENE.L
    5 / 5
    05/05/2022 à 18:07

    Já fiz várias consultas na oftalmocamp da Ferreira cantão e sempre fui bem atendida. Principalmente pela enfermeira do qual não lembro o nome no momento.

  • Avatar KARINA.L
    1 / 5
    27/07/2017 à 22:37

    Melhor coisa que fizeram foi o agendamento de consulta pelo site, pois o call Center deles é uma b.st.., consegui agendar minha consulta rápido, agora esquece o horário marcado pq é simbólico, não existe, vc chega e é por ordem de chegada, uma cagada, da última marquei minha consulta para às 14h e fui atendida às 18h, isso é Brasil, melhora em um ponto e piora em outro....

  • Avatar Anderson.i
    1 / 5
    20/09/2018 à 14:14

    Lamentavelmente ridículo, atendentes despreparados, arrogantes, respondem uma simples pergunta com desprezo e na vontade. Não indico essa clínica nem pro meu inimigo, lamentável a #hapvida fazer convênio com uma clínica dessa.

    Resposta do proprietário :
    Caro Anderson Miranda, Esse infortúnio de atendimento na recepção realmente é um problema, e estamos nos empenhando para dar atendimento mais humano na recepção! Espero que esteja satisfeito com seu atendimento médico, pois esse é o verdadeiro motivo de existirmos! Você acha que os médicos merecem também uma estrela? De uma contrabalanceada nisso! Grato e espero que na próxima vez você saia com uma avaliação 5 estrela

  • Avatar Felipe.i
    1 / 5
    30/09/2021 à 16:42

    Péssimo atendimento. Marcam consulta para 11h fui atendido as 15h. Aglomeração.

  • Avatar Marco.i
    5 / 5
    17/12/2019 à 15:51

    Excelente atendimento. Apesar de cheio, é melhor de que não ser atendido. Dr. Jaciro sempre alegre e atencioso com todos. Nota 1000. Salvou minha visão.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo elogio, esperamos estar sempre prontos a atender com carinho e competência.

  • Avatar Sibel.a
    1 / 5
    01/02/2018 à 12:21

    Me sinto uma sardinha em lata quando tenho quer ir ante a Oftamocamp,lugar apertado, atendentes de telefone parece não existe . Gostaria muito que o Hapvida credenciar outra clínica pq essa está muito complicada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sibel Carvalho, grato por sua participação, realmente a demanda aumentou e o espaço físico continua o mesmo! Contamos que os pacientes cheguem nas horas marcadas, porém todos chegam juntos as 7-8 da manha, realmente tumultuando, e ainda alguns chegam a levar 5 acompanhantes, piorando a situação! quanto a telefonia, ela fica em um local fechado ao publico, alem de poder marcar pelo próprio site da hapvida. espero que o seu atendimento médico (que é nosso maior objetivo de satisfação) tenha sido eficaz, para não condizer com 1 estrela! grato

  • Avatar Gabriel.r
    1 / 5
    03/02/2020 à 03:54

    AMIGOS, PARA QUEM TEM PLANO DE SAÚDE, E QUER FAZER A CIRURGIA DE MIOPIA, NÃO FAÇAM NESSE LOCAL, O DR. PEDE EXAMES PARA CIRURGIA QUE O MESMO NÃO PODE FAZER, ACARRETANDO EM CUSTOS FUTUROS. ATENDIMENTO DO BALCÃO DE MUITA MÁ VONTADE E ENFERMEIRA RESPONSÁVEL POR CIRURGIA MUITO DESORIENTADA, SEM RUMO E SEM NOÇÃO

  • Avatar Rodrigo.c
    1 / 5
    19/10/2020 à 19:59

    ATENDIMENTO HORRÍVEL!!!! Fiquei mais ou menos três horas pra ser atendido em uma consulta com horário marcado. Absurdo!!!

  • Avatar Yitschak.v
    1 / 5
    12/11/2015 à 20:39

    É RARÍSSIMO MARCAR UMA CONSULTA PELO TELEFONE... ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ATENDE, NINGUÉM MESMO!!! TÁ MAIS FÁCIL VOCÊ CONSEGUIR VER O "COMETA HALLEY" PASSAR NOS CÉUS ENTRE OS ANOS DE 2061/2062 DO QUE ALGUÉM ATENDER O SEU TELEFONEMA E CONSEGUIR AGENDAR UMA CONSULTA PRA VOCÊ... rs rs rs kkk kkk, SÓ AVACALHANDO MESMO PRA NÃO CHORAR!!!

  • Avatar Cássio.r
    5 / 5
    26/06/2019 à 18:07

    Atendimento excelente. Não esperei nem meia hora na clínica. Entre exames e consulta. Tudo muito rápido. Fui bem atendido na recepção e também pelo oftalmo Emílio.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo elogio, esperamos estar sempre prontos a atender com carinho e competência.

  • Avatar léia.e
    1 / 5
    08/06/2015 à 11:40

    Se tivesse meia estrela eu clicava nela. O atendimento é ruim, pelo telefone então pior ainda. Vc liga liga até cansar e ninguém atende. Precisa melhorar e muito!

  • Avatar Leila.a
    1 / 5
    11/12/2021 à 13:34

    Tive uma experiência neste local extremamente desagradável, que nunca vou esquecer.😭😭😭 Não recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Cara Leila , lamentamos sua experiência, mas se você puder especificar o que ocorreu, nos da a possibilidade de corrigir e melhorar! pode nos ajudar?? obrigado

  • Avatar Mywel.
    3 / 5
    01/09/2016 à 12:08

    Telefones nunca atendem. Atendimento PÉSSIMO. E o pior a HapVida so tem convenio com esta empresa. Não podemos aceitar isso. ANS neles.

  • Avatar Wellington.a
    1 / 5
    11/07/2016 à 13:37

    Bom dia!!! Se possível fosse eu não daria Nenhuma estrela, pq vamos ficar cegos e não conseguimos marcar uma consulta por telefone... Apesar se ter kse 10 números, mas ninguém atende... Aff

  • Avatar Patricia.e
    1 / 5
    15/09/2016 à 15:11

    Terrível para marcar consulta pelo telefone, a pessoa liga a manhã inteira pra alguém atender. Quando atendem estou a 1 dia ligando e nada.

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    25/04/2016 à 14:49

    Na consulta o mèdico sò chega atrasado o num.pessoas è enoooooorme pra ser atendidos a clinica não supera espectativas de quem precisa dos servicos a consulta demora no má ximo 2minutos

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    28/01/2015 à 14:29

    Nunca atendem o telefone, impossível marcar consulta por telefone, só indo lá mesmo. Local pequeno e mal refrigerado, não gostei.

  • Avatar Lana.a
    1 / 5
    24/11/2020 à 12:35

    Péssima!!! As pessoas ficam em uma fila quilométrica, não tem distinção dê prioridade. Tem uma atendente super ignorante!

  • Avatar Marcos.a
    1 / 5
    26/06/2018 à 17:49

    Atendimento péssimo. Recepção zero simpatia. Atendem obrigadas à trabalhar. Nada éticas...São arrogantes!

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcos, obrigado por sua reclamação! Peço desculpas pela forma como você foi recepcionado, pois essa não é a politica da clínica! Nos esforçaremos para melhorar para sua próxima visita! Grato

  • Avatar Adelia.a
    1 / 5
    15/08/2016 à 03:20

    Os atendentes não atendem às chamadas, estou desde 6a. Feira p marcar um exame e nada. Triste !!!

  • Avatar Lenegbeckman@gmail.com.e
    1 / 5
    15/04/2016 à 12:58

    Fui mal tratada pela uma medica 14/04/2016 ,por bater em seu consultório para pedir uma informação , não tinha necessidade de tanta ignorância , são esses tipos de profissionais que acabam com a imagem da clinica .

  • Avatar Bruna.o
    1 / 5
    03/08/2015 à 18:19

    Pra conseguir uma consulta é um horror! O consultório é um ovinho de codorna, muita gente, terrível. E o atendimento por telefone é o pior dos piores. Infelizmente é o que meu plano de saúde disponibiliza.

  • Avatar Walter.i
    1 / 5
    09/08/2021 à 15:13

    Infelizmente, a gente liga objetivando marcar um simples exame e ninguém atende!

  • Avatar Lilian.a
    4 / 5
    14/11/2018 à 15:18

    Eles não estão mais atendendo pelo telefone da clínica, apenas pelo site da Hapvida na marcação de consulta ou pela central de atendimento tbm da Hapvida (4002-3633).

    Resposta do proprietário :
    muito obrigado pelo elogio, esperamos estar sempre prontos a atender com carinho e competência.

  • Avatar Brenda.a
    1 / 5
    11/08/2015 à 14:47

    As funcionárias só podem deixar o telefone fora do gancho, porque chama e para. Não se consegue falar nunca pra marcar consulta pelo telefone

  • Avatar RIP.R
    1 / 5
    21/03/2023 à 13:01

    Péssimo.

  • Avatar Gabrielle.r
    1 / 5
    09/05/2016 à 14:14

    Nenhum dos telefones funciona!!!! Isso é um absurdo, preciso marcar um exame e não consigo entrar em contato pelos números informados.

  • Avatar alegria.e
    2 / 5
    18/12/2015 à 13:04

    Muito deficiente quanto ao atendimento. Muitos clientes e pouco pessoal pra atender. Um único numero de telefone que constantemente tá ocupado.

  • Avatar Leina.a
    3 / 5
    14/01/2017 à 03:35

    Caso alguém não consiga ligar, tem esses números (eu peguei direto da clínica): 3352-9487 3352-9489 3352-9488 3352-9497 3352-9490 3352-9493 3352-9499 3352-9761

    Resposta do proprietário :
    Olá leina Barros! Além de poder ir marcar pessoalmente no local, os telefones 3225-5566 e 3223-6699 ou 98016-0807 (Whattsapp). Se o seu plano é o Hapvida, a consulta pode ser marcada também pelo Hapfone Call Center 24hs (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633 ou pelo site http://www.hapvida.com.br/site/consultas , espero ter ajudado!

  • Avatar Tania.i
    1 / 5
    14/06/2019 à 12:33

    Poxa, nessa clínica o telefone não funciona, nunca atendem pelo número informado no site.

    Resposta do proprietário :
    olá Tania Ribeiro! Obrigado pela pergunta! Além de poder ir marcar pessoalmente no local, os telefones 3225-5566 e 3223-6699 ou 98016-0807 (Whattsapp). Se o seu plano é o Hapvida, a consulta pode ser marcada também pelo Hapfone Call Center 24hs (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633 ou pelo site http://www.hapvida.com.br/site/consultas , espero ter ajudado!

  • Avatar David.o
    1 / 5
    24/01/2017 à 19:31

    Sem atendimento pelo telefone. Quando fui lá vi o atendente ignorar as chamadas.

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    17/07/2015 à 13:08

    se eles ao menos atendesse a droga do telefone que só faz chamar e ninguem atende talvez pudesse se avaliar . aff...

  • Avatar Marlon.r
    1 / 5
    06/06/2020 à 12:15

    Telefone é enfeite, só pode! Vc liga, liga, liga e liiigaaaa e só dá como "ocupado". Fica difícil assim 🙄

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    02/03/2021 à 14:46

    Os telefones não funcionam. Inclusive esta errado no cadastro dos Planos dos Convêncios????

  • Avatar Paraponto.e
    1 / 5
    11/05/2016 à 18:45

    boa tarde !!! nenhum telefone atende, isso é muito ruim pq tem dias q tento ligar mas nenhum numéro funciona... boa tarde

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    10/11/2020 à 15:18

    Atendimento péssimo, funcionários grosseiros os médicos demoram horas pra atender

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    16/09/2015 à 00:35

    Não atendem o telefone. Ou seja, você vai marcar e depois consultar. Sem necessidade.

  • Avatar Pryce.i
    1 / 5
    18/08/2018 à 12:59

    Esse telefone não funciona??? Pq ninguém atende???? Quero marcar a consulta e não consigo!! Ninguém atende o telefone!!

    Resposta do proprietário :
    olá Pryce Silva! Obrigado pela pergunta! Além de poder ir marcar pessoalmente no local, os telefones 3225-5566 e 3223-6699 ou 98016-0807 (Whattsapp). Se o seu plano é o Hapvida, a consulta pode ser marcada também pelo Hapfone Call Center 24hs (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633 ou pelo site http://www.hapvida.com.br/site/consultas , espero ter ajudado!

  • Avatar João.a
    5 / 5
    02/02/2017 à 18:08

    Gente, liguem para esse número: 3225-5566. Marquei a minha consulta super rápido, espero que eu tenha ajudado!

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    25/04/2016 à 11:59

    Poooooooooooooooodreeeeeeeeee atendimento e esse telefone é uma bosta! não sei como o plano de saúde aceita isso.

  • Avatar Rayssa.a
    1 / 5
    16/06/2020 à 19:29

    Nunca ninguém atende. Uma palhaçada. Pra que colocar o número então?

    Resposta do proprietário :
    Cara Rayssa, devido a pandemia, a clinica permaneceu fechada. caso seu plano seja hapvida, entrar em contato pelo Hapfone ou site, caso seja outro convenio ou particular, ligar para 98016-0807 ou 981443662

  • Avatar Cynara.q
    3 / 5
    04/03/2016 à 13:30

    Gostaria de marcar uma consulta, porém não consigo entrar em contato pelo número do telefone exposto! :'(

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    02/03/2018 à 12:45

    Os profissionais de oftalmologia são muito bons. Contudo os atendentes são grosseiros e atendem bem somente quem eles conhecem. Sem falar no descaso que fazem quando necessitamos de algum apoio ou até atendimento de emergência.

    Resposta do proprietário :
    Caro Paulo, Esse infortúnio de atendimento na recepção realmente é um problema, e estamos nos empenhando para dar atendimento mais humano na recepção! Fico feliz que esteja satisfeito com seu atendimento médico, pois esse é o verdadeiro motivo de existirmos! Você acha que os médicos merecem também uma estrela? De uma contrabalanceada nisso! Grato e espero que na próxima vez você saia com uma avaliação 5 estrela

  • Avatar Mario.
    5 / 5
    25/05/2016 à 18:21

    (Traduzido pelo Google) Segue os telefones para tirar dúvidas: 3352-9487 3352-9489 3352-9488 3352-9497 3352-9490 3352-9493 3352-9499 3352-9761 (Original) Segues os Telefones para marcar consultas: 3352-9487 3352-9489 3352-9488 3352-9497 3352-9490 3352-9493 3352-9499 3352-9761

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    29/05/2017 à 23:33

    Pior clínica do mundo, um verdadeiro caos, se tivesse estrela negativa eu avaliaria assim.

  • Avatar Deborah.o
    5 / 5
    08/03/2019 à 18:28

    O Oftalmo de lá é super atencioso e meu atendimento foi rápido. Além do que, a sala de espera do andar de cima estava bem climatizada e confortável.

    Resposta do proprietário :
    muito obrigado pelo elogio, esperamos estar sempre prontos a atender com carinho e competência.

  • Avatar Deborah.o
    5 / 5
    07/03/2018 à 19:22

    Apesar do número grande de pessoas para atendimento, meu atendimento foi rápido e o oftalmologista foi mto atencioso.

    Resposta do proprietário :
    obrigado Srta Deborah Rocha, seja sempre bem vinda!!

  • Avatar Rosimeire.2
    1 / 5
    05/02/2015 à 13:02

    Não vou dar nenhuma estrela por ter me deixado na linha sem se quer falar comigo

  • Avatar Nazaré.a
    5 / 5
    05/12/2020 à 14:01

    Muito rápido o atendimento, mas pouco espaço (estreito)

  • Avatar Cardiologia.D
    1 / 5
    16/11/2015 à 15:10

    Não deveria existir telefone nesse local, ninguém atende mesmo.

  • Avatar Crícia.o
    1 / 5
    09/07/2021 à 11:47

    Quero saber que horas vcs atendem esse telefone!!!!!

  • Avatar Márcia.u
    1 / 5
    02/07/2015 à 13:35

    tem 3 telefones e nenhum presta. Impossivel o atendimento via telefone.

  • Avatar Olivaldo.o
    1 / 5
    14/12/2016 à 15:09

    Ninguém atende esse telefone, 3 dias ligando direto e nada de alguém atender...

  • Avatar legaliza.a
    1 / 5
    19/10/2020 à 15:12

    Lugar com bastante aglomeração de pessoas, pior do que o pronto socorro municipal.

  • Avatar APassos.
    1 / 5
    02/02/2017 à 20:09

    Estou a mais de duas semanas ligando nesse numero de telefone e ninguém atende!!!!

  • Avatar rachel.l
    5 / 5
    03/05/2022 à 10:17

    Sempre sou bem atendida

  • Avatar P..a
    5 / 5
    25/06/2016 à 20:16

    Como marca a consulta, só ir e fazer?! Não pode ser pela internet?

  • Avatar selma.l
    3 / 5
    25/09/2020 à 16:11

    A gente liga e liga para o telefone da clínica ninguém atende.

  • Avatar Dalva.a
    1 / 5
    14/12/2020 à 14:22

    Se atendece o telefone séria ótimo!!

  • Avatar Batista.k
    2 / 5
    16/03/2016 à 11:58

    só o telefone q não presta a gente liga , liga e só dá ocupado

  • Avatar Paulo.i
    2 / 5
    14/02/2022 à 17:25

    O SUS da menos dor de cabeça!!!

    Resposta do proprietário :
    poxa Paulo, lamentamos sua experiência insatisfatória. Normalmente a operadora do seu plano que acaba criando burocracias que dificultam o andamento confortável da consulta! mas respeitamos a lei e os prazos da ANS, com consultas dentro do tempo hábil, assim como exames e cirurgias! o tempo médio de espera no SUS para uma consulta chega a 1 anos e 4 meses. a não ser que você tenha algum agente facilitador.

  • Avatar Herbeth.e
    1 / 5
    18/03/2016 à 14:56

    Desculpe apertei sem querer mais é ótimo dou 5 ⭐⭐⭐⭐⭐

  • Avatar maria.d
    2 / 5
    01/03/2016 à 18:51

    liga liga e nada,horror,só tem ela pelo Hapvida!

  • Avatar Kelly.i
    3 / 5
    31/01/2015 à 22:10

    Bem fácil de encontrar so naum sei o atendimento e bom

  • Avatar Saga.i
    2 / 5
    31/08/2015 à 16:21

    to tentando contato pelo tel e ninguem atende

  • Avatar Mayra.i
    1 / 5
    17/01/2017 à 18:32

    Consegui entrar em contato através do número 3033-3049.

  • Avatar Naianna.o
    1 / 5
    05/08/2015 à 20:40

    Atendimento ruim, nunca atendem o telefone!

  • Avatar Carla.a
    2 / 5
    12/01/2016 à 18:13

    Vocês tem outros números para contato ?

  • Avatar jeysiane.a
    5 / 5
    23/01/2020 à 19:52

    Rapidez, atendimento maravilhoso nada a reclamar

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo elogio, esperamos estar sempre prontos a atender com carinho e competência.

  • Avatar Melina.e
    5 / 5
    03/04/2022 à 00:05

    ❣️

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação! estamos sempre nos esforçando para melhorar mais ainda! obrigado

  • Avatar Fotos.a
    1 / 5
    23/02/2016 à 14:59

    Telefone nao atende pra marcar consulta

  • Avatar Teresinha.r
    2 / 5
    20/01/2016 à 15:36

    Os telefones de lá nunca funcionam

  • Avatar Dyego.a
    4 / 5
    24/01/2022 à 17:17

    Atendimento ágil

    Resposta do proprietário :
    obrigado pela atenção e preferencia! estamos tentando sempre melhorar mais ainda

  • Avatar Renan.o
    3 / 5
    29/09/2016 à 13:37

    Novo número de contato: 30333049.

  • Avatar Wanda.o
    5 / 5
    05/10/2019 à 22:02

    PERFEITA. MEDICO E ATENDENTES ATENCIOSOS

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo elogio, esperamos estar sempre prontos a atender com carinho e competência.

  • Avatar MARCELO.O
    5 / 5
    11/02/2015 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) damas super hiper ultra mega power (Original) super hiper ultra mega power damais

  • Avatar Regilson.i
    1 / 5
    06/11/2015 à 01:33

    Telefone! ninguém atende.

  • Avatar helenise.i
    5 / 5
    22/03/2021 à 18:14

    Lugar excelente!

  • Avatar william.i
    5 / 5
    11/03/2021 à 14:10

    Ótimo atendimento

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    27/05/2015 à 23:58

    Não atendem o telefone

  • Avatar Nati.o
    4 / 5
    27/11/2018 à 12:55

    Foi boa

    Resposta do proprietário :
    muito obrigado pelo elogio, esperamos estar sempre prontos a atender com carinho e competência.

  • Avatar Denis.e
    4 / 5
    08/04/2019 à 11:23

    Ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    muito obrigado pelo elogio, esperamos estar sempre prontos a atender com carinho e competência.

  • Avatar José.r
    5 / 5
    19/01/2016 à 00:58

    Bem localizado

  • Avatar SD..
    5 / 5
    07/01/2019 à 01:36

    Bom

    Resposta do proprietário :
    muito obrigado pelo elogio, esperamos estar sempre prontos a atender com carinho e competência.

  • Avatar Vera.
    1 / 5
    18/07/2018 à 18:55

    Horrivel

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra Vera Lúcia Morais! Todo tipo de critica é sempre bem vinda no sentido de melhorar em todos os aspectos sempre mais! seu comentário está meio vago! qual(is) ponto(s) não lhe satisfizeram? Grato

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