Clínica Particular de Beja
- 3.2
- Clínica Médica
- Beja
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica Médica Clínica Particular de Beja em Beja
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (12)
-
benedita.o1 / 530/12/2022 à 14:19
Cheguei às 10h para fazer análises ao sangue. Chegou à minha vez e a recepcionista disse de forma pouco educada que já não era possível faEr porque já passava das 10:30h. Eram 10:37h. Expliquei que tinha urgência nas análises e que estava há meia hora à espera apenas com uma pessoa à minha frente (não sabiam quais eram as análises da cliente). Disse também que a demora não tinha sido culpa minha e que eles se deviam responsabilizar pelos próprios atrasos, ou pelo menos avisar assim que entrasse. Não me fazendo estar à espera 30 minutos. Felizmente liguei para outro consultório (que não fui só pelo facto de ser mais longe da minha casa), expliquei a situação e aceitaram que eu la fosse fazer as mesmas análises já completamente fora de horas. Há pessoas que não têm perfil para trabalharem na área da saúde.
-
ailec.1 / 507/02/2023 à 15:41
Péssimo atendimento, desde o serviço administrativo ao serviço de laboratório. Perda de urina, sem avisar o cliente que fica a aguardar o resultado sem informação do sucedido. Perante as várias insistências para perceber o atraso ainda demostram mau feitio no atendimento, sem respeito pelo cliente (serviço administrativo em Beja), invocando outros assuntos mais urgentes. Acontece que a recolha de sangue e urina foi em novembro de 2022 e em fevereiro de 2023 ainda foi necessário recorrer ao contacto com esta clinica.
-
Neiva.i5 / 518/01/2023 à 22:52
Ja lá fiz exames ao coração, e fui bem atendida. Só vi um problema,é estarmos a tentar ligar telefonicamente, e não atenderem.Torna se muito aborrecido.
-
Sati.o1 / 526/09/2022 à 17:15
Tenho estado o dia inteiro a ligar para aí sem sucesso. Passam a chamada da Central e desse lado diz que não é possível atender, ligo para os números locais, não atendem. Como é possível? Isso é um serviço privado, as pessoas pagam, não é público, embora aos públicos também não se possa admitir tal coisa.
Resposta do proprietário :
Bom dia Sati Rosário, lamentamos a situação, e pedimos desculpas pelo incomodo, neste caso será preferivel usar um canal alternativo para comunicar com a unidade, enviando um email para: callcenter@grupohpa.com descrevendo o que pretende. Obrigado -
José.i1 / 529/09/2022 à 16:21
Pela primeira vez em beja grande desilusão sobretudo no tempo de espera para uma consulta de cardiologista 1h e 30m de espera uma vergonha
Resposta do proprietário :
Bom dia caro José, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado -
António.4 / 516/03/2021 à 11:34
Actividade subsidiária da Clínica particular de Sines, pertencente ao grupo do Hospital Particular do Algarve.
-
elisio.u4 / 525/12/2021 à 08:25
Sempre simpáticos no atendimento e pouco tempo de espera
-
Manuel.e5 / 524/08/2021 à 18:18
Rapidez, respeito pelas marcações e competência dos técnicos.
-
Cristina.e5 / 508/04/2022 à 20:00
Muito Simpáticos e atenciosos 😍 Recomendo 😃