Centro de Saúde do Castelo da Maia
- 2.7
- Policlínica
- Avioso
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Centro de Saúde do Castelo da Maia em Avioso
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (34)
-
Julio.i
1 / 506/09/2022 à 11:52Boa tarde hoje dia 05 de Setembro desloquei me a este centro de saúde para uma 1 consulta de dentista fui simplesmente humilhado pela médica que me atendeu!aliás fui lá com queixas de dor num dente e esta Sra encaminhou me para um médico particular! Uma autêntica vergonha Sem palavras...fugam deste centro saúde em especial desta Sra. Que deveria ocupar outro lugar mas menos como médica.. .
-
Marc.i
5 / 530/11/2022 à 15:15o numero operacional é: 229865170 e nao o que esta escrito no google
-
Catia.i
1 / 514/05/2021 à 09:47Não tem linha para atender telefone, não devolvem a chamada rapidamente! Se Precisamos falar com o centro de saúde avisar de alguma coisa ou para saber alguma coisa estamos eternamente à espera! Péssima organização
-
Oswaldo.a
1 / 517/05/2022 à 14:24Este telefone não está disponível. Agora existe outro número, seria conveniente efectuarem a devida alteração.
-
Benilde.i
1 / 528/10/2020 à 08:14Nunca conseguem atender o telefone as pessoas estou a 1 semana sem mobilidade com uma doença reumática grave a tentar ligar para o centro de saúde não atendem o telefone mas desligam me a chamada a 2 /3 vez que chama pessoas sem responsabilidade nenhuma pela vida do ser humano se se preocupam em terem quanto menos trabalho possível estou inscrita a 6 anos neste centro e nunca tive um bom atendimento e deploravel continuar assistir a isto algo que afecta tanto a nossa vida e saúde deveriam ter mais atenção Benilde Pinto
-
alexxxk.
5 / 502/11/2016 à 12:23Melhor centro de Saúde que conheço. Sempre que se precisa de uma consulta de urgência consegue-se, atendimento muito bom, médicos também competentes e preocupados. Quanto ao comentário desta senhora, certamente deve ter ligado para o numero errado, quer eu quer a minha mãe volta e meia precisamos de ligar para o Centro de Saúde e atendem o telefone em tempo de espera bastante reduzido.
-
MARIA.O
1 / 507/10/2016 à 16:31Estou a tentar ligar para o Posto desde 11,30 h e até agora me dizem de momento o n. para o qual ligou não esta disponível ,são 17,30 ,e até esta hora ainda não consegui ligar ,moro perto ainda não fui lá porque estou operada ,e ainda com pontos ,estive lá segunda .feira ,e não fui tratar daquilo que pretendia ,porque o elevador se encontra avariado ,a sentir-me revoltada . como não fui atendida pelo telefone resolvi lá ir ,o elevador continua avariado ,por amor de Deus (sra Administradora do U S VIVER MAIS ) isto não é viver mais ,isto é desumano ter o elevador avariado a mais de duas semanas enfim e chamam a isto viver mais ,isto não pode continuar assim quero condições como utente ...
-
pedro.r
1 / 525/06/2019 à 14:37Atenderam a primeira vez que liguei (milagre) transferiram chamada para secretaria onde desligam na cara sem falar, tentei mais umas 5, 6 vezes nunca mais atenderam... Viva o serviço público! Segurança no emprego que n dependa do desempenho e satisfação do cliente funciona sempre bem....
-
Ligia.i
1 / 513/04/2017 à 08:43Ando desde o ano passado para falar com.a minha médica, certo esteve ausente..Tenho andado de médico em médico pelas urgências ...tinha consulta para a médica com ela ausente , cheguei lá para ser atendida, ah esqueceram de desmarcar...Fizeram me ir lá 3 x para nada....Assim q me dirijo a recepção para pedir para falar com ela nunca tenho vaga...Nem tentam arranjar uma solução para eu conseguir entrar em contato com a dra.....O assunto n é de brincar...Ando nisto desde o ano passado,agora soube por uma pessoa de fora q ela estava ao serviço,nem sequer avisam os doentes, pelo menos a mim.n avisaram.... É triste...
-
Dora.o
1 / 513/10/2020 à 12:20À dois dias à espera que me atendam o telefone. Em tempo de covid, serviço péssimo e falta de simpatia quando confronto com a situação,.
-
Flávia.a
1 / 508/01/2018 à 13:06Sou utente deste centro de saude e quero frizar que a parte administrativa falha muito uma pessoa passa um dia inteiro a ligar so para confirmar uma consulta e não nos atendem nao e uma vez que acontece sao várias vezes.
-
Patricia.a
1 / 505/01/2021 à 19:23Nunca atendem o telefone e dentro dos horários com disponibilidade , e atenderam e desligaram sem dizer nenhuma palavra.
-
Joaquim.o
5 / 529/11/2022 à 14:34Pessoal de excelência responsáveis e com atendimento excelente
-
Cleunice.o
1 / 525/06/2021 à 11:59Não retornam as chamadas ,e não são simpáticos nos atendementos .
-
Pedro.a
5 / 527/02/2017 à 12:06Super calmo, atendimento rápido, uma solução para fugir à confusão do centro.
-
João.a
1 / 510/01/2019 à 13:56O centro está de quarentena? ninguém atende...
-
Betânia.a
5 / 528/06/2017 à 11:44Profissionais de saúde muito atenciosos, competentes, sobretudo humanos
-
Pedro.a
5 / 512/04/2022 à 08:11Serve o seu propósito.
-
Motorcycle.o
2 / 531/01/2018 à 11:23Não consigo comentar uma anarquia.
-
Boss.l
5 / 521/08/2018 à 11:28Bom bom bom