Instituto CUF Porto

Policlínica Instituto CUF Porto Matosinhos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Instituto CUF Porto em Matosinhos

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Hospital,

Les photos

Opinião dos consumidores : (394)

  • Avatar Celeste.o
    4 / 5
    22/04/2021 à 19:48

    Gostei do atendimento por telefone e pessoalmente. Marcação de exame (TAC) por telefone foi célere. Só achei as escadas rolantes um pouco perigosas por serem muito estreitas e degraus altos. Para pessoas idosas, deve ser difícil aceder aos pisos superiores.

  • Avatar Judite.o
    1 / 5
    23/05/2023 à 20:41

    Falta de profissionalismo, e respeito pelos doentes. Tinha consulta de medicina interna para as 19.15h , tirei senha às 19.03h , chamaram a minha senha na rececão ás 19.27h. Às 20. 50h ainda não tinha sido chamada para a consulta, ninguem se dignou dar uma explicação . Às 20.50h abandonei as instalações . Ninguem me ligou . No centro de saúde da minha área de residência o tempo de espera é menor e o profissionalismo é bem maior.

  • Avatar Jorge.M
    4 / 5
    24/05/2023 à 10:56

    Well-located clinic, situated in a central area with plenty of transportation alternatives nearby. It is housed in a nice, modern building that offers good accessibility. I have visited the clinic multiple times and, overall, I am satisfied with the interactions with the staff, nurses, and doctors. However, there is a need to coordinate with the city hall to establish a designated zone for loading and unloading patients, as the current one-way street often experiences congestion. (Traduzido pelo Google) Clínica bem localizada, situada em uma área central com muitas alternativas de transporte próximas. Está inserido num edifício bonito, moderno e com boas acessibilidades. Visitei a clínica várias vezes e, no geral, estou satisfeito com as interações com a equipe, enfermeiras e médicos. No entanto, é necessário coordenar com a prefeitura para estabelecer uma zona designada para embarque e desembarque de pacientes, já que a atual rua de mão única costuma apresentar congestionamentos.

  • Avatar Rosa.i
    1 / 5
    20/01/2023 à 21:33

    Quando recebi a factura para pagar no montante de 319€, fora o que foi apresentada à ADSE,por uma colonoscopia e uma endoscopia, achei um roubo e dirigi-me a esses serviços, para pagar e solicitei o livro de reclamações pois pela consulta da factura vi que algo não batia certo. No piso onde efectuei os exames a funcionária analisou a factura e verificou que não estava certa e disse para não pagar pois iria ser rectificada, em face disso, mal, retirei a reclamação que havia escrito. De lá para cá com, algumas idas ao Instituto ,nada foi feito porque ainda não tinham rectificada, dizendo-me que não valia a pena eu perder tempo, pois quando tudo estivesse resolvido me avisariam. Tudo isto foi feito de boca numa ninguém me deu nenhum documento comprovando as minhas idas àquele Instituto para resolver a situação, e hoje recebo uma mensagem com ameaça de recorrerem à justiça para a cobrança a dos 319€. Se isto não é burlice, é o quê.

  • Avatar Assuncao.i
    1 / 5
    24/03/2023 à 15:10

    O serviço de faturação é péssimo. A maior parte das vezes não conseguem cobrar o valor da consulta e ou exame e depois enviam SMS e emails muito desagradáveis. Não aconselho a que se saia sem efetuar o pagamento no momento

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    07/02/2023 à 18:13

    Entrei neste instituto cuf bastante em baixo aonde fui atendida pela Dra Ana Cristina Castro.Rollo medica de medicina gera de um profissionalismo e de uma meiguice só visto aconselho a quem precisar trabalha tanto no instituto como no hospital 5 estrelas sempre com uma palavra de conforto muito obrigada deveria haver muitos médicos assim

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    09/02/2023 à 10:31

    Tempo de espera acima de hora e meia, sem aviso prévio e sem esclarecimentos. Tive de vir embora sem consulta porque havia mais pessoas à espera há mais tempo e não queria jantar no instituto.

  • Avatar Vitor.e
    5 / 5
    05/05/2023 à 01:27

    Edifício agradável, com bons espaços amplos. Não se torna demasiado desagradável o tempo de espera que, por vezes, se alonga um pouco.

  • Avatar Conceição.i
    4 / 5
    28/04/2023 à 22:01

    A Médica que me atendeu Dra. Ana Rollo, foi municiosa, cuidadosa, fez-me uma consulta que não estava habituada a ter. Não quero ser. atendida por mais nenhum médico a não ser a Dra. Ana Rollo

  • Avatar Adelino.o
    5 / 5
    24/02/2022 à 18:35

    Excelência no atendimento e qualidade dos seus profissionais. Após vários contactos com os Serviços (várias especialidades), a satisfação foi sempre completa. Obrigado

  • Avatar Isabel.e
    5 / 5
    17/05/2023 à 10:28

    Gosto muito, um serviço de qualidade, excelentes profissionais. Obrigada a todos, pelo vosso trabalho. Recomendo sem dúvida.

  • Avatar Artur.i
    5 / 5
    24/03/2023 à 17:07

    Excelencia clinica dos seus profissionais. Deve ser permitida a marcação direta de consulta para as vagas disponiveis.

  • Avatar Helena.a
    1 / 5
    06/12/2022 à 09:51

    Acompanhei o meu pai de 92 anos a uma consulta e esqueci-me de pedir a declaração de presença como acompanhante. No dia seguinte de manhã fiz o pedido telefonicamente e fui informada que essa declaração só pode ser passada presencialmente no próprio dia. Considero um péssimo serviço! Noutros hospitais privados e até nos hospitais públicos tal não acontece!!!!!

  • Avatar Carla.e
    5 / 5
    06/04/2023 à 17:18

    Sempre que preciso marcar uma consulta, tento sempre ser atendida neste Instituto, o espaço é bonito, muito bem localizado, os médicos são muito responsáveis e simpáticos.

  • Avatar a.
    5 / 5
    24/04/2023 à 18:50

    Atendimento por um profissional de excelência. Muito humano, atento, compreensivo. A consulta merece as cinco estrelas. Obrigada, Instituto CUF Porto.

  • Avatar Jorge.r
    5 / 5
    12/04/2023 à 15:57

    Inaugurado em 2007, tem uma enorme oferta de consultas de especialidade, exames de diagnóstico e tratamentos. Localizado junto à estação do metro das Sete Bicas.

  • Avatar Antoany.o
    5 / 5
    23/11/2022 à 17:07

    De momento não tenho nada a dizer, pois foi atendido a tempo e horas, o médico foi 5 estrelas e competente, e já sou um paciente (de várias especialidades) neste Instituto/Hospital já alguns anos, bem como a minha família. Até esta data, só tenho que dizer bem! O único senão, é a falta de acordos que a maioria das especialidades deixaram de ter com a ADSE. Este é o único senão, que eu espero ver resolvido o mais breve possível.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    30/03/2023 à 12:43

    Atendimento telefónico nada a dizer pelo contrário foram muito eficientes e resolveram a situação rapidamente.

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    04/12/2022 à 00:12

    Funcionários antipáticos assim como os técnicos e médicos. Local desagradável. Já consultei duas especialidades médicas neste local, que se não fosse a segunda opinião médica não iria correr nada bem. Desloco-me a este local por imposição profissional, e porque é obrigatório. Detesto a experiência.

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    21/09/2022 à 19:39

    Marquei uma consulta de especialidade, não fiquei contente com a médica de clínica geral que visitei e dada a complexidade da situação entendi que efectivamente apenas uma consulta de especialidade me poderia ajudar. Quando te perguntam se tens preferência pelo.medico e dizes que sendo a primeira consulta ja sabes te dão a ultima bolacha do pacote. Imaginar de encontrar na CUF uma médica tão nova, inexperiente ( afinal quanta experiencia.pode ter com 30 anos ) superficial e desinteressada. Depois 40 minutos de atraso, uma consulta que dura 5 minutos e o paciente fala por 4 minutos e meio e a medica fala por 30 segundos, após deixar o computador. Fiquei com a ideia de que se nao sabia mais do que a médica ao menos sabia o mesmo, alias o exame que me dirá e tirará as duvidas ja o tinha marcado um mes atrás, obviamente nao estudei medicina, perguntei ao DR Google, penso que a medica tambem, a linguagem usada, nada de cientifico, convenceu-me disso, aliás sempre disse a todos que cruzando a famosa queima das fitas do Porto, vendo todos aqueles bêbados em cima de camioes dançando e acenando a todos, nao pode sair dali nada de jeito, cientistas não de certeza. Fiquei com a impressão de que sendo ja 18h a médica estava a pensar a que restaurante ir no Norte shopping. Quando lhe perguntei se após o exame deveria voltar, a resposta foi " se quiser ". Fantastica esta CUF, ao menos aprendi que a médica de clinica geral que me visitou, observou e passou a receita, era a competente. Deixar a nossa saúde e vida na mãos desta pessoas inexperientes, superficiais e desinteressadas e um risco,.digo pessoas porque um chefe de serviço de gastoenterologia que nao se apercebe das pessoas que chefia deve ter andado a dançar em cima dos camiões da festa da queima do álcool. Nunca mais ponho os pés na CUF e convido todos a pensar bem antes de o fazer. A vida é única e muito importante para deixar na mão desta gente...consultas com a medica a olhar para o computador o tempo todo nunca mais.

  • Avatar Delfim.o
    1 / 5
    04/06/2023 à 00:25

    Pouca qualidade nos serviços de saúde não primários!

  • Avatar Paulo.o
    2 / 5
    23/09/2022 à 08:35

    De forma geral, tem boas condições, bom atendimento e bons profissionais. Exceto da última vez que tive uma consulta, no qual depois de aguardar 1 hora, o médico não me quis atender porque disse que eu já tinha sido consultado por outro médico há uns meses atrás. Não sabia que consultando um médico, ficaria com exclusividade! Eu marquei uma consulta de Gastrenterologia, não tenho culpa que me tenham atribuído determinado médico. Foi anulada a consulta e eu tive de recorrer a outro hospital.

  • Avatar Hugo.l
    1 / 5
    25/05/2022 à 11:17

    Serviço miserável! Após espera de mais de uma hora por uma consulta de fisiatria, esperei mais de 2 meses para que me marcassem a fisioterapia e, ao fim desse período desisti pois nem sequer me ligaram. Para além das consultas serem constantemente atrasadas, desde oftalmologia a fisiatria, os "profissionais" da fisioterapia até dão dó no que toca ao atendimento e relacionamento com os clientes. Estão constantemente na conversa relegado os clientes para segundo plano priorizando, claro está, a sua conversa pessoal e depois sim, chamam o cliente Não aconselho esta instituição ao meu pior inimigo. Como experiência digo que a Fisiomat dá 10 a 0 a este grupo de incompetentes.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    11/08/2022 à 10:00

    O serviço clínico é razoável , mas a parte de faturação é um desastre completo , tentaram cobrar um serviço , que já tinha sido pago há três meses , muito lento a resolver o problema. A linha de atendimento de faturação , não resolve de imediato os problemas , é reportado para o departamento da contabilidade ...

  • Avatar Marlene.e
    5 / 5
    06/03/2023 à 06:52

    Agendamento no próprio dia (consulta de medicina familiar). Médica extremamente profissional e atenciosa.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    18/07/2022 à 18:12

    Tinha uma consulta marcada para as 16h40. No qual, cheguei em cima da hora e fui avisada que não tinha consulta. Nem sequer me ligaram antes da hora a informar que não tinha médico. Perdi um tarde de trabalho, gastei dinheiro em comboios e táxis e só sabem pedir desculpa. Quem assume as responsabilidades do dinheiro perdido? Primeira vez e última a ir a este Instituto.

  • Avatar Celeste.o
    1 / 5
    29/09/2022 à 18:23

    Dia 29-09-2022. Entrei nas urgências às 1.44 h e estive mais de 6 h. A espera para ser atendida, não se admite num hospital privado estar tanto tempo a espera, se tive-se algum conhecimento não tinha que esperar tanto tempo.

  • Avatar Heloisa.i
    2 / 5
    05/10/2022 à 17:11

    Atendimento impessoal e difícil de saber o valor dos procedimentos. Fiz uma avaliação de oftalmologia e não recebi o resultado do exame pelo qual paguei . Consulta médica de oftalmogia é express mesmo que você tenha um diagnóstico de Glaucoma.

  • Avatar Sadhana.n
    5 / 5
    19/04/2023 à 11:19

    Rapidez no atendimento, cuidados profissionais. Cordialidade e atenção no atendimento.

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    20/05/2023 à 05:17

    Excelente e consultas efetuadas à hora marcada

  • Avatar Fábio.l
    5 / 5
    04/03/2023 à 11:52

    Instalações com muitas condições, várias especialidades médicas! Têm protocolo com várias seguradoras

  • Avatar Fernando.a
    4 / 5
    16/04/2023 à 18:01

    Já o fiz respondendo há instantes ao question´rio que me mandaram

  • Avatar Cristina.r
    4 / 5
    29/04/2022 à 14:57

    Boas instalações, muito espaçosas; Consultórios espaçosos e agradáveis. Alguns dos locais de espera podem tornar-se bastante quentes pela excessiva exposição solar do edifício. Médicos de elevadíssima qualidade (especialmente os Coordenadores). Funcionários muito simpáticos, prestáveis e eficientes.

  • Avatar Goreti.r
    1 / 5
    21/02/2022 à 21:02

    Médica e funcionária que apoia o atendimento à chegada e partida são excelentes mas a gestão do instituto está claramente a ignorar a falta de pessoal que coloca no atendimento e certamente marca as consultas muito próximas uma da outra. Esperei uma hora pela consulta e meia hora para pagar! Vocês conseguem fazer melhor. Aliás, já fizeram.

  • Avatar Vieira.o
    5 / 5
    18/09/2022 à 17:11

    Atendimento e experiência bastante confortável e positiva. Negativo só a disparatada cobrança de 2 euros em cada consulta para equipamentos COVID. Deve dar uma bela soma no final do dia 😄

  • Avatar Luciane.u
    5 / 5
    21/11/2022 à 09:19

    Ótima experiência, atendimento maravilhoso, consulta agendada e não tive problema com horário. A médica excelente.

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    27/06/2022 à 11:31

    Após 30 minutos a tentar ser atendida via telefónica, quando finalmente consegui, afinal era noutra secção e mais um tanto tempo a comunicar com o atendimento automático. Isto tudo para avisar que teria de faltar a um exame. Resultado: Não consegui!

  • Avatar isabel.e
    1 / 5
    10/09/2021 à 15:48

    Boa tarde No dia 3/9/2021 fui ao Instituto Cuff fazer umas simples análises à tiróide e disseram que estariam prontas no dia seguinte e as enviaram por email conforme o meu pedido. Confirmaram o meu mail que estava correto. Hoje dia 10 de Setembro como ainda não tenho quaisquer resultados telefonei a perguntar pelos mesmos e responderam que enviariam brevemente mas não podiam dizer a data. Está a funcionar muito mal e o atendimento também não foi bom, pois deveriam pedir desculpas pelo sucedido e enviar o resultado de imediato. Quem será o responsável por isso? Não deveria ser responsabilizado? Não seria de pedir imensas desculpas ao cliente pelo sucedido???? Aguardo vossa resposta Obrigada

  • Avatar André.u
    1 / 5
    16/12/2021 à 18:20

    As grandes empresas são dos que se importam apenas com os números e não com as pessoas! Uma vergonha! Após estranhar o tempo de espera que já vai em mais 1h para uma consulta de gastro, verifico através dos comentários que é um caso recorrente vezes sem conta. Vou acabar por ter de sair sem consulta porque não quero arriscar ficar aqui 2h (como em alguns casos ) e perder o meu trabalho que contava estar mais que despachado já que supostamente estamos num privado!

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    26/05/2022 à 10:33

    A nivel de atendimento telefónico é simplesmente horrível. Fartam se de enviar emails para resolver problemas que nunca ficam resolvidos. Ao telefone ficamos ao 30 e 40 min. para voltarem a enviar outro email, que volta a nao resolver nada. Demasiada ineficiência numa instituição com este nome.

  • Avatar Fátima.a
    5 / 5
    07/03/2023 à 17:00

    Excelentes profissionais, excelentes instalações, atendimento com simpatia.

  • Avatar Ana.h
    2 / 5
    14/03/2022 à 19:14

    Consultas marcadas há mais de um mês E pela segunda vez fiquei mais de 1 hora e meia à espera para ser atendida Inadmissível num hospital privado onde cobram valores astronómicos por consultas. Já para não salientar o facto de ser atendida a em 10 minutos

  • Avatar Cristina.i
    3 / 5
    06/04/2022 à 09:14

    Que piada! Acabei de ter uma consulta no instituto CUF, que se efetuasse o pagamento na máquina da admissão, pagava um valor (o Multibanco ficou indisponível, naquele momento), a pagar ao balcão pedem-me + 2,00€, por causa das medidas Covid! Que roubalheira é esta! Não vi nada de diferente das anteriores consultas que fiz, em relação às medidas Covid!

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    04/01/2022 à 16:55

    Esta avaliação é inteiramente dedicada ao Dr. Edmundo Rodrigues da Consulta de medicina geral e familiar. Médico extremamente dedicado e preocupado com os seus doentes. Explica de maneira extremamente acessível a situação do doente, tira todas as dúvidas que nos passam pela cabeça. Não nos sentimos mais um no consultório sentimos que alguém se interessa por nós, nos ouve e nos dá extrema confiança mesmo nas situações mais complicadas. Obrigada fico muito grata pela sua dedicação.

  • Avatar Ivone.i
    1 / 5
    05/06/2021 à 17:38

    Muito mau. Muito tempo de espera para levantar exames, mau atendimento, nada simpáticas e para completar, no resultado de um exame (RX), o comentário que o médico põe: Não trouxe exames anteriores para comparação. Pura mentira, pois levei exames anteriores e o que me foi dito na altura da entrega, foi que se tinham sido lá efectuados (os anteriores), estavam no sistema informático, daí não serem necessários. Pois bem, ou o médico não esteve para se maçar e ir ver, ou a técnica não sabe o que está a fazer. Para além de tudo isto, a limpeza deixa muito a desejar. Caro e mau.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    26/10/2022 à 22:20

    Péssimo atendimento , seguimento e acompanhamento do paciente em tratamento e situações de reação adversa ao tratamento prescrito . Em concreto , total abandono .

  • Avatar Candida.e
    5 / 5
    20/03/2023 à 02:48

    Quando vai abrir a piscina do instituto cuf da Senhora da hora?

  • Avatar JECA.O
    5 / 5
    11/03/2022 à 15:36

    Limpo, bem organizado, estrutura pensada para o melhor atendimento de saúde ao paciente. Não percebo porque se permite a um tipo que nada tem a ver com a instituição, a cuidar e receber dinheiro de quem estaciona no parque em frente ao Instituto. Claro que ninguém é obrigado a pagar por um local público. O acesso pedonal via estação Sete Bicas é mesmo em frente.

  • Avatar Francisco.a
    3 / 5
    22/09/2021 à 16:04

    Consulta com o Dr. Abílio Leonardo, tempo de espera extremamente demorado, deviam ser mais organizados e pontuais na gestão dos horários e notificar os pacientes de eventuais atrasos. Considero excessivo esperar 1 hora por uma consulta já marcada. Dito isto, relativamente à consulta em si o médico foi bastante prestável e atencioso e ofereceu me uma boa solução para o meu problema.

  • Avatar Pedro.D
    3 / 5
    24/07/2022 à 19:00

    Gostei muito das instalações, e atendimento na recepção. Pareceu-me que têm cuidados com a limpeza. Achei que a médica me queria "despachar", e curiosamente quando sai passei por ela...

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    22/06/2022 à 17:28

    Consulta Ginecologia com Dra. Fernanda Lisboa, já sou cliente habitual, excelente médica! Atenciosa e muito cuidadosa! Atendimento hora marcada. Recomendo! 😊

  • Avatar Soufil.o
    1 / 5
    26/10/2021 à 10:22

    Funcionários super atenciosos(Administraçao) até ao ponto de me negarem à retirada de um simples arrebento de uma das muitas plantas ali existententes que só tiram força à planta principal, arrebentos esses que são removidos pelo jardineiro e encaminhados para o lixo. Após ter feito à rm, se tivesse feito o pedido antes reconsideraria o feito da mesma, são pequenos gestos que por vezes teem consequencias. Só pensam em numéros, gostam só de receber€€€ Enfim

  • Avatar Manuel.a
    4 / 5
    26/11/2021 à 01:38

    A saúde está sempre em primeiro lugar, portanto antes das nossas carteiras. Dito isto, se necessitamos de um profissional de uma determinada área clínica com urgência e tendo em consideração que dentro do SNS os tempos de espera não são rápidos para uma consulta, este Instituto poderá ser uma boa resposta para os nossos problemas. Da minha parte até ao momento presente tenho tido uma boa resposta.

  • Avatar Branca.a
    5 / 5
    06/01/2022 à 17:17

    Excepto o presente atendimento online e/ou telefónico, que está péssimo. Fizeram alterações à plataforma, que só dificultam o utente. O tempo de espera no atendimento telefónico chega a ultrapassar 8 minutos de espera, incompreensível. Para uma instituição com o prestígio da CUF, é vergonhoso.

  • Avatar Luísa.o
    3 / 5
    05/07/2022 à 09:04

    Serviços administrativos sao péssimos. Demora-se mais tempo nas inscriçoes, pagamentos, etc do que a realizar os exames médicos

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    14/06/2023 à 08:23

    Excelentes instalações e profissionais.

  • Avatar Isabel.e
    1 / 5
    10/03/2020 à 10:40

    Serviço de atendimento telefónico uma vergonha. Email para contacto não há. Ora se não atendem o telefone e não há outra maneira de comunicar.....não sei como desmarcar uma consulta. Desde ontem tento desmarcar 1 consulta. Após 3 tentativas telefónicas e espera de mais de 15 minutos pedi para me contactarem. E não é que contactaram....só que o telefone deu 3 toques e quando peguei nele, já estava desligado. Hoje recebi a mensagem a lembrar a consulta para amanhã. Pelos vistos quem sai prejudicado disto são os médicos e nós. Os médicos ficam á espera dos doentes e nós que quando queremos marcar não há vagas........mas há porque os doentes tentaram desmarcar. Tenho muita pena que isto aconteça porque já foi um bom hospital. Isabel Pereira

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    19/02/2019 à 10:03

    Desde que colocaram a entrega de exames da clínica do Dr. Campos Costa no local na própria recepção de atendimento para exames, a espera é estupidamente longa. Não tem lógica nenhuma estarmos tanto tempo á espera para nos darem um exame que demora 1minuto a ir buscar. Hoje fui levantar um exame ás 8.45h e vejo uma sra. receber o seu exame, continuei à espera e passavam pessoas, que tinham chegado depois de mim, à minha frente. Questionei e disseram que era só ás 9h. Questionei e disseram que deram o exame à outra Sra porque não tinha muita gente à espera para entrar para os exames. Quando estou à espera de ser atendida para exames, tenho de aguardar pela minha vez, mesmo tendo entregas de exames à minha frente. Acabei de cortar de vez ck o Campos costa pelo atendimento péssimo que têm tido na recepção, até antipatia das meninas. Até parece que não estou a pagar e estou no serviço público.

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    12/10/2018 à 16:46

    Como hoje em dia, escrever no livro de reclamações raramente resolve as questões dos consumidores, e enviar email para as instituições, os mesmo não chegam a quem toma decisões, a melhor forma é alertar por este tipo de canais, pois mais facilmente um director/responsável da empresa/instituição lê, do que pelos restantes meios, alem é claro, de alertar todos os consumidores. Devido a um problema de saúde, foi prescrito pelo medico do I. Cuf, dois exames em SOS, ou seja, se a situação continuasse durante um período de tempo após o inicio da medicação. Como o problema persiste, dia 06/10 (sábado), fiz um pedido através do MyCuf, para marcação com urgência dos exames. No dia seguinte, ligam da Cuf, para marcar os exames, e que esses exames com esse medico só eram feitos às 4ºfeiras, pedi para dia 10/10. A Sra. respondeu que não podia ser, porque tinha de pedir autorização junto da seguradora, sendo o prazo médio de resposta de 5 dias. Informou também, que mesmo que eu quisesse pagar os exames na totalidade, o medico já não tinha vagas. Muito bem, nesse caso ficaram marcados para dia 17/10, assim já iria existir resposta da seguradora. Era necessário enviar alguma documentação por email, que enviei nesse mesmo domingo, ao que a Sra. respondeu de imediato pela mesma via: "Boa tarde, confirmo recepção e que já foi encaminhado o pedido de autorização." Ora, tudo normal, e até com eficiência. Ontem (12/10), visto não me terem dito nada, fui ao MyCuf (que é um serviço com potencial, mas que neste momento está a funcionar muito mal), ver como estava o estado do pedido de autorização. Não aparecia nenhum pedido, em curso, autorizado ou negado. Enviei um email a pedir esclarecimentos, que até agora não recebi resposta. (que neste momento também não preciso, e já vão saber o motivo) Hoje (12/10), ou seja, 5 dias após do inicio do processo, ligaram da Cuf a perguntar se o medico não me tinha passado mais nenhum papel... respondi que não, ao que a colaboradora responde: "Pois, mas sem esse papel do medico, não podemos fazer o pedido junto da companhia". (o medico trabalha onde???, é o paciente que tem de saber disso?) Perguntei, se já tinham enviado alguma coisa para a seguradora e se faltava esse papel, ou se não tinham enviado nada! Resposta: "Desculpe, mas estamos com algum atraso nos pedidos, e só pegamos no processo hoje e verificamos que faltava esse papel, como o seu medico só esta cá no dia do exame para passar esse papel, temos de adiar os exames." É claro que respondi que não ia adiar nada, no limite pago integralmente e apresento reclamação nos órgãos competentes. Não vou fazer qualquer comentário, tirem as Vossas conclusões.

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    14/01/2023 à 09:20

    Um hospital moderno, eficiente e bem organizado

  • Avatar Clarisse.r
    4 / 5
    06/11/2020 à 15:15

    Gostei muito da forma como fui atendida, desde a receção à técnica que me fez o exame. Só tenho uma sugestão a fazer relativamente às casas de banho. No piso 1, não há uma casa de banho que tenha um suporte para pendurar a carteira ou o casaco. Especialmente agora, atendendo às medidas de higiene e prevenção que não podemos descurar, é incompreensível, que tenhamos de carregar a carteira e até casacos compridos, enquanto fazemos uso da sanita!

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    04/10/2021 à 17:27

    Péssimo atendimento da recepção. Fui levantar os exames da minha mãe com 85 anos com o cartão de cidadão dela e com o meu é não me deram os exames porque não ia assinado por a minha mãe, expliquei que ela já não era capaz de assinar por isso eu assino qualquer documento para levar os exame. Conclusão não me deram.

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    25/02/2022 à 16:06

    50 minutos a espera por uma consulta marcada há mais de duas semanas onde ainda iria pagar 80€. Obrigado CUF por me mostrarem mais uma vez que o vosso serviço é pessimo.

  • Avatar Sonia.a
    1 / 5
    30/04/2019 à 23:57

    É de lamentar que uma pessoa vá a uma consulta pela segunda vez a este instituto e da primeira vez, tempo de espera, mais de 1h, hoje tempo de espera mais de 2h, isto é muito pior que um hospital publico, quando as consultas são pagas a peso de ouro, ainda por cima vim embora sem ser consultada, e sem um pedido de desculpas, nao previsam de pacientes certamente, porque passou tudo á minha frente, e ainda fazem as pessoas de "burras" de fato hospitais e médicos há muitos. Por fim ainda tive que pagar o parque mais de 2h, há dias que uma pessoa se estivesse em casa, estava bem melhor. Mas avaliação é bem negativa.

  • Avatar Miguel.
    1 / 5
    10/09/2020 à 17:13

    Começa a ser hábito o atraso nas consultas, consultas com 45 minutos a 1 hora de atraso! Em algumas situações cheguei mesmo a vir embora por estar demasiado tempo à espera! Talvez comece a ser o pior Hospital privado que temos! Nem no Centro de Saúde se espera tanto quando se tem hora e consulta marcada! À imagem do Hospital Cuf aqui passa-se o mesmo! Lamentável

  • Avatar joaquim.a
    1 / 5
    02/09/2021 à 18:11

    Impossível contactar Como é possível continuarem com a desculpa do COVID para terem um péssimo serviço de atendimento telefónico. Então também o Instituto fechas às 10 da noite e a partir das 19 já não atendem !!!! Falta total de consideração pelos clientes !!!

  • Avatar Carlos.o
    2 / 5
    11/09/2018 à 19:07

    Para mim, o Instituto Cuf sempre foi ima referência nos cuidados de saúde na zona do Porto. Neste momento, nem pensar. Tenho um médico que é habitual me acompanhar desde 2014 em medicina familiar, logo, quando preciso de algo ou apenas por rotina, marco com esse médico. A última consulta, só consegui marcação para 90 dias depois. Quando se liga para qualquer serviço da linha, é sempre mais de 10min em espera. E se ainda não fosse o suficiente, agora, só existe uma recepção, ficando numa das vezes 12min à espera, e noutra 18min para fazer a admissão para a consulta. É pena, que os responsáveis desta instituição não vejam o comentário, pois a existir resposta será do colaborador que nada pode fazer...

  • Avatar Joaquim.e
    1 / 5
    01/09/2015 à 14:24

    A primeira vez que recorri ao serviço desta unidade, fiquei com péssima impressão dos serviços administrativos/financeiros. Por um erro normal de falha do sistema multibanco, que me obrigou a utilizar um segundo terminal, originou o mal que ainda hoje não foi resolvido: duplicação do débito do valor da factura. Isto apesar de tudo devidamente comprovado e aprovado pelos serviços. Refira-se que o episódio ocorreu no dia 13 de Agosto, foi detectado por mim no dia 17, e de imediato apresentei reclamação por telefone, e no dia 20 foi enviada documentação comprovativa. Feitas várias tentativas no sentido de agilizar o reembolso, a verdade é que até hoje continuo à espera. Nota: Até ao ato do pagamento, não tenho qualquer apontamento pejorativo quanto ao atendimento pessoal/administrativo e clínico.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    25/02/2019 à 17:40

    O check on automático não funciona, pelo que é preciso tirar uma senha no balcão de atendimento e outra no local onde vai haver a consulta. Resulta no caos geral e salas de espera cheias de gente a partilhar vírus. Períodos de espera elevados, nada do que se espera de uma instituição de saúde privada e paga a peso de ouro. A equacionar manter me cliente.

  • Avatar Albino.e
    1 / 5
    09/12/2019 à 17:46

    Estou a ver que já é habitual esperar como no público. Pensei que por ser privado seria diferente mas não. Estou à 1h à espera da consulta marcada para as 16:30. São 17:45 e nada. Enfim, já não é a primeira vez e pensei que da primeira tinha sido azar mas agora vejo que a única diferença é o que pago para ser atendido. Muito mau. Não me devem apanhar mais aqui.

  • Avatar Alexandra.e
    2 / 5
    20/07/2017 à 18:58

    Hoje é um dia para esquecer. No publico já perdi muito tempo em salas de espera, mas no privado é inadmissivel isto acontecer quando uma consulta é programada e agendada com mais de dois meses de antecedência. E ainda a somar a questão de não me saberem dar uma previsão do tempo de espera. Desceram muito na minha consideraçao. O tempo de espera no serviço que imunoalergologia é incomportável. Para uma primeira consulta deixa muito a desejar a um paciente.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    04/04/2019 à 22:23

    O sistema de check-in automático das consultas há mais de 2 semanas que não funciona. O site e app my CUF precisam de validação presencial para um acesso completo onde devia ser um processo automático. Mesmo assim já passaram várias horas e ainda continuo sem esse acesso. E, como se isto já não bastasse, estive quase 1h30 há espera de uma consulta marcada cuja explicação se deveu a uma falha do sistema informático que saltou a minha vez. O mais estranho é que o utente que foi antes de mim tratava-se de uma figura pública, o que me leva a concluir que se calhar existe um atendimento prioritário para VIPs. Para não falar no tempo de consulta comparativamente. Enfim...

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    09/01/2018 à 12:28

    Consulta marcada para 12:00 cheguei com 15min antecedência. Já são 12:30 e a funcionaria ainda me diz que tenho alguém a frente. Péssimo. Desisti para nunca mais voltar. Ainda por cima ao fazer a marcaçao online no dia anterior a manha do medico estava fazia! Os medicos tem que saber cumprir marcações!

  • Avatar Jose.l
    3 / 5
    29/08/2018 à 08:37

    Não tenho muito a dizer sobre os serviços que na generalidade cumprem os objetivos de forma satisfatoria. No entanto, e á imagem do acontece com tantas outras entidades por esse pais fora, fazer um contacto telefonico pode ser uma experiencia do outro mundo...se se tentar esse mesmo contacto telefonico a partir de um fixo entao poderá mesmo ser uma experiencia que nos leve rápidamente a uma consulta de psiquiatria....não sei se é esse o objetivo...

  • Avatar ARMINDA.U
    1 / 5
    04/11/2020 à 19:22

    Fiz hoje dia 4 de Novembro uma ecografia mamária. Doutor Palhinhas se não gosta do que faz ,vá para casa. Ninguém o obriga a ser médico. Não mostrou o mínimo de empatia com a paciente , frio e desagradável.

  • Avatar Leena.o
    3 / 5
    05/03/2018 à 16:56

    Instalações bonitas,atendimento bom mas inacreditavel que não enviam os resultados dos exames por correio electronico. Podem enviar por correio normal e cobram 3 eur. ou uma pessoa desloca-se lá para levantar os resultados dos exames pagando os custos de transporte e perdendo tempo.É um aspecto em que estão atrasados em relação á concorrência. Pergunto porque?

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    06/11/2018 à 18:50

    Não é preciso descrever situações. O caos reina nesta instituição e a falta de controlo faz com que os funcionários se dediquem, à má-fé, a procedimentos adminsitrativos que prejudicam os clientes. Fui mal atendido e no final aplicam-me valores iliegais sobre o ato médico alegando que "passou o prazo" de pagamento. Não atendem os telefones (aliás os telefonemas que fazem são de linhas que não deixam responder) são indelicados. Péssima organização. A evitar.

  • Avatar luis.i
    5 / 5
    11/02/2021 à 20:40

    Dr. João Lino é Top 🙏

  • Avatar Gwyneth.a
    1 / 5
    28/06/2021 à 16:53

    Honestly the CUF app is very bad. You book appointments and then you are cancelled at the last minute and always at the last minute, today it was an hour beforehand. It happens to me all the time. If it's due to staff holidays, why can you book appointments? Really disappointing. Update. One month trying. 4 bookings and 3 cancelations and one no show for a teleconsulta. Cuf isn't serious. (Traduzido pelo Google) Sinceramente a app CUF é muito má. Você marca consultas e depois é cancelado na última hora e sempre na última hora, hoje foi uma hora antes. Acontece comigo o tempo todo. Se é devido a férias de funcionários, por que você pode agendar consultas? Sério decepcionante. Atualizar. Um mês tentando. 4 reservas e 3 cancelamentos e uma não comparência para uma teleconsulta. Cuf não é sério.

  • Avatar manuel.a
    5 / 5
    03/10/2015 à 16:07

    É lamentável ver o que escrevem sobre o atendimento telefónico. Já efetuei nos últimos dois anos varias marcações de consultas através do telefone, foi atendido de imediato e sem demoras ou problemas de qualquer espécie, mesmo na obtenção de informações. Aquilo que li não corresponde à verdade. O restante, receção, pessoal e médicos, tudo maravilhoso. Quem disser o contrario está a mentir.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    03/12/2019 à 13:54

    Uma vergonha. Uma hora de atraso num exame já marcado e quando questionei o motivo disseram que a máquina tinha avariado. Passado mais meia hora voltei a questionar outra funcionária e a resposta desta vez foi que um exame tinha demorado mais que o previsto. Nem nas mentiras são coerentes... Uma vergonha

  • Avatar Antonio.l
    1 / 5
    15/04/2019 à 09:47

    De 6 em 6 meses faço analises e faço aí no instituto à vários anos, levei para aí muitos amigos, amigos esses que agora estão a fugir daí. hoje fui fazer análises e levei uma amiga comigo para também fazer análises e então percebi porque estão a fugir daí , o serviço de recepção está uma desgraça, uma funcionária sozinha para as análises, quando a essa hora 50% do serviço baseia-se em análises, consequência, chegamos ás 8h15 e às 9h ela ainda não tinha sido chamada e acabou por desistir, porque para além das pessoas estarem em jejum ainda têm que ir trabalhar, deviam de ter mais respeito pelas pessoas.

  • Avatar Agenda.i
    3 / 5
    31/01/2020 à 18:44

    O atendimento telefônico é sofrível e pessoalmente tudo demora muito. A emergência é o pior. Na parte de adultos tem uma enfermeira mais velha super grosseira, que nos trata de modo rispido e nos deixa marcas. Ameaçou (“de brincadeira”) me bater porque tive uma crise de choro e me ridicularizou diante de outros pacientes. Ja foi melhor.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    07/09/2016 à 12:20

    Faz 5 anos que tenho um familiar na cuf. Não m venham dizer que o atendimento, seja telefónico seja de recepção, e de alto nível. Porque não é. Provavelmente dos piores que já vi. Nem se esforçam para preservar os clientes e por isso decidimos mudar para o Arrábida. Já vi e consultei qu todos os clientes do Arrábida estão bastante satisfeitos. Eu quero pertencer a esses clientes

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    08/06/2022 à 17:17

    Sempre muito bem atendida, médicos muito bons. Recomendo a todos os níveis.

  • Avatar Mendes.
    1 / 5
    02/07/2021 à 11:26

    Contactei a linha para ter consulta Sr.Doutor Filipe Macedo de cardologia. Disseram que so da consulta clientes que ja estao a ser seguido por ele. Que vergonha nem pagar, cuf esta ficar pior que sns.

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    15/09/2020 à 17:33

    Não sei como agradecer a forma como fui tratado. É indiscritivel. Entrei muito apreensivo pela dificuldade do exame, mas o humanismo e profissionalismo do médico, que me fez o exame, descontraiu-me e tudo correu excelentemente. MUITO OBRIGADO.

  • Avatar Litas.r
    5 / 5
    22/04/2022 à 08:38

    Equipa de radioterapia 5 estrelas !! Simpatia, esclarecimento ,disponibilidade, atendimento, etc , tudo bom ! Tudo excelente ! Obrigado

  • Avatar Marco.o
    1 / 5
    06/10/2018 à 17:06

    o atendimento telefónico é simplesmente ridículo e primitivo! estou há 3 dias à espera que entrem em contacto comigo para marcar um simples exame de oftalmologia... já liguei 3 vezes e ninguém me sabe dar um a resposta concreta do que se passa. irei apresentar uma reclamação por escrito.

  • Avatar Jorge.e
    4 / 5
    26/10/2021 à 08:20

    Numa Casa que privilegia os cuidados de desinfecção a VIA VERDE deveria ser de leitura e abertura automática. Evitava-se tocar com o dedo onde milhares já tocaram.

  • Avatar Fernanda.e
    1 / 5
    17/06/2021 à 13:19

    Ligaram a informar, que ja não tem acordo com Sams Norte. Mas que podiam marcar particular! Acham?! Existem mais hospitais que tem acordo.

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    16/12/2017 à 11:49

    4 horas num hospital privado. Para fazer uma radiografia que supostamente estaria disponível a partir das 08:00. Chegamos a essa mesma hora mas afinal só às 09:00. Posteriormente o tal exame só foi realizado às 10:30. 1 hora para que o relatório do exame fosse dado ao médico de serviço. Miséria. É a última vez que num hospital cuf.

  • Avatar nunoplace.n
    1 / 5
    08/03/2019 à 11:19

    Muito mau o serviço, tinha consulta marcada para as 11h00 , cheguei ao hospital por volta das 10h15 e esperei como é normal chegada às 11h00 perguntei á auxiliar se iria demorar pois estava com o meu filho de 5 meses, a auxiliar ligou para o médico e em tom piadético me responde o dr Eduardo Coutinho está atrasado uns 20 minutos.

  • Avatar dulce.i
    5 / 5
    04/05/2023 à 17:26

    Muito boa

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    17/11/2017 à 19:05

    Péssimo atendimento no serviço de fisioterapia!!! Estas unidades de recuperação física têm de ter permanentemente a preocupação pela saúde e bem estar dos cidadãos e não tratar os pacientes como parcelas de contas em euros ou factores de melhoria das taxas de ocupação.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    25/01/2022 à 14:33

    Por favor, mais respeito por quem vos paga o ordenado….o vírus tem a culpa de tudo. Deixem-se de arrogância. Chega!

  • Avatar Odri57.
    3 / 5
    09/02/2018 à 01:45

    Boas instalações bons profissionais e boa organização em algumas especialidades. Serviço burocrático na especialidade de oftalmologia extremamente demorado fazendo lembrar um serviço público no mau sentido inadmissível num hospital privado. Possui parque fechado pago e bar. Bem perto da estação de metro das Sete Bicas e do centro comercial Norte Shopping

    Resposta do proprietário :
    Olá Odri57, agradecemos a partilha da sua opinião. Cumprimentos da Equipa CUF

  • Avatar Manuel.l
    5 / 5
    23/11/2019 à 22:08

    Muito bom serviço de atendimento, marcação e encaminhamento cada vez mais sofisticado. Pontualidade de serviços, esclarecimento sobre as mais diversas e difíceis situações e acompanhamento de decisões dignos de elogios.

  • Avatar MARCIA.A
    5 / 5
    06/09/2022 à 08:40

    Excelente hospital, muito organizado e as consultas observam os horários

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    23/09/2017 à 09:48

    Fui a uma consulta de oftalmologia do Sr. Dr. Faria Correia e foi excelente, um médico muito atento ao que se diz, faz o diagnóstico daquilo que se solicita, tem uma humildade que faz com que se descarte qualquer situação (é excelente a fazer o diagnóstico, faz os exames que forem necessários para despistar todas as situações), explica tudo e é muito humano, cinco estrelas.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    20/09/2018 à 10:29

    Tempo da consulta de medicina geral = 5 min a despachar. Tempo de esperar para tirar sangue = mais de uma hora e meia. Não recomendo, privado pior que público.

  • Avatar Fábio.i
    5 / 5
    16/03/2021 à 01:33

    Experiencia geral muito boa. Todas as consultas e exames á hora marcada sem atrasos

  • Avatar Saitama.a
    2 / 5
    21/02/2016 à 20:02

    O atendimento telefónico é muito fraco, tal como no hospital cuf. O parque de estacionamento é uma vergonha, se não tiverem um 4x4 conduzam com precaução. O departamento de imagiologia e cardiologia possui bons profissionais com excepção das auxiliares que parecem bastante arrogantes. Muita coisa a melhorar ainda

  • Avatar zaira.r
    5 / 5
    05/01/2021 à 11:19

    De forma geral e global, ótimo ambiente e atendimento. SALIENTO O PROFISSIONALISMO E HUMANIDADE da Dra Filipa Veríssimo(Psiquiatra). Indicarei sempre! Bom ano a todos!

  • Avatar João.a
    1 / 5
    11/12/2019 à 17:34

    Esperas intermináveis, serviço súper desorganizado no que toca á gestão de senhas, o período de espera para uma consulta de psiquiatria foi super a 1h30, de lamentar dado o valor das consultas!

  • Avatar Laurinda.a
    5 / 5
    26/11/2022 à 17:48

    Gostei bastante toda equipa 5 🌟

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    11/07/2017 à 10:25

    Sou cliente Cuf em várias especialidades e tenho a melhor opinião sobre o atendimento e serviços, com exceção do balcão de atendimento da fisioterapia. Muitos sorrisos mas muito pouca eficiência. Estão mais preocupadas com conversas particulares e é notória a falta de coordenação.

  • Avatar Sa.i
    1 / 5
    21/11/2018 à 17:04

    Lamentável, um atraso de mais de 1hora nas consultas, acho que deviam avisar o quanto está atrasado, pois saimos do trabalho mais cedo para vir para a consulta e ficamos aqui à espera!

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    12/07/2018 à 10:28

    Espera demasiado grande para consulta com marcação. Consulta ja com 1 hora de atraso.... pedem para estar 10 minutos antes... e dps esperamos mais de uma hora... de lamentar porque as pessoas têm compromissos...

    Resposta do proprietário :
    Olá Carlos, lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. Obrigada por partilhar a sua opinião que é tão importante para nos ajudar a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    28/05/2018 à 10:24

    A Cuf Instituto não atende as chamadas dos clientes e utentes, limita-se a uma gravação a perguntar se queremos, que a chamada seja ou não, gravada. Para atender telefones pelos vistos não existe um/a funcionário/a. Uma tristeza!

  • Avatar Matilde.o
    1 / 5
    28/08/2021 à 08:18

    Péssimo atendimento. Pagamos e somos mal servidos. No piso três o atendimento no balcão é do pior super antipáticas. NÃO RECOMENDO.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    21/10/2021 à 19:21

    Na medicina nuclear, todos com quem contactei aquando da realização de uma cintigragiia óssea, foram super simpáticos e profissionais. Excelente!

  • Avatar Arminda.e
    5 / 5
    26/03/2022 à 22:29

    Consultas de cirurgia geral muito boas! Médico muito competente e compreensivo para com os doentes!

  • Avatar Cristina.
    1 / 5
    27/02/2020 à 12:18

    O vosso atendimento telefónico é um exemplo de eficiência. Mais valia desligarem o telefone da tomada sempre nos poupavam ao relambório da privacidade.

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    25/09/2019 à 16:45

    Muito má experiência. Perderam o exame efetuado. Apresentei reclamação e estou à espera de resposta. Não aconselho ninguém a fazer exames lá. Falta de profissionalismo.

  • Avatar Karen.a
    1 / 5
    03/05/2022 à 00:10

    Pouco se importam com os pacientes, uma vergonha vindo de um instituto particular.

  • Avatar Susana.o
    4 / 5
    14/11/2021 à 21:22

    O local é agradável, as pessoas são simpáticas, não tenho nada a apontar de negativo.

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    08/06/2015 à 16:09

    ... ao que parece, confirmo o péssimo atendimento ao telefone...isto é , nem atendem...ligue mais tarde...ligue mais tarde...e quando atende ... temos por vezes complicações, pelo que me dirigi a outra unidade de saúde...!

  • Avatar José.
    1 / 5
    20/03/2023 à 11:55

    Péssimo serviço!

  • Avatar Arnaldo.r
    4 / 5
    31/08/2016 à 10:27

    Serviço de atendimento muito profissional, aumentou um pouco o tempo de espera nas consultas talvez devido ao aumento de pacientes, mas nada de especial.

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    21/10/2021 à 17:03

    Para evitar esperarem (pouco), aconselho aparecerem uma hora após a hora marcada.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    19/10/2021 à 15:16

    Fui lá com o intuito de marcar um exame, fizeram o exame na hora e em poucos minutos.

  • Avatar NUNO.I
    5 / 5
    27/10/2022 à 11:04

    Bem organizado. Disponibilidade e atenção dos colaboradores

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    26/03/2021 à 11:40

    Muito satisfeito , (instalações, limpeza, todo o staff em geral, consultas, exames, relatório de exames , etc.)

  • Avatar Bel.a
    5 / 5
    23/09/2019 à 17:52

    Muito bom serviço prestado, fui fazer um exame invasivo, colonoscopia, foram uns amores.a.medica, a anestesista, enfermeiros... Tudo.

  • Avatar Isabel.e
    1 / 5
    23/09/2021 à 10:33

    Péssimo atendimento das recepcionistas. Tempo de espera das consultas muito longo.

  • Avatar Mila.o
    1 / 5
    18/01/2022 à 11:30

    Estou há mais de 30 minutos ao telefone, em espera, para solicitar uma simples informação.....

  • Avatar Bruno.i
    4 / 5
    10/09/2016 à 20:22

    Bom atendimento, excelentes instalações. Instituto clínico com várias especialidades e ainda serviços diferenciados de dermatologia e imagiologia. Nem sempre as consultas são pontuais.

  • Avatar E.a
    4 / 5
    16/03/2022 à 17:18

    Gosto muito da Rede Cuf.. Bons profissionais.. Bom atendimento e simpatia..

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    26/03/2019 à 11:12

    Liguei hoje e fui imediatamente atendido (após a s mensagens habituais). Se calhar tive sorte.

  • Avatar Rita.u
    5 / 5
    31/12/2019 à 08:02

    Fui fazer análises clínicas e fui muito bem atendida. Simpatia, eficiência e boa disposição.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    16/11/2015 à 10:51

    Serviço Telefónico NÃO existe. Tentei contacto durante toda uma manhã e se quis marcar consulta, tive que lá ir pessoalmente.

  • Avatar Joaquim.o
    5 / 5
    03/08/2022 à 15:50

    Basta ser hospital privado,para tudo ser,5estrelas

  • Avatar Adelina.o
    2 / 5
    12/08/2015 à 08:37

    Péssimo atendimento telefónico. Não pedem autorização para realização de exames, às seguradoras e fazem-nos pagar uma caução de 200€!!!!!!! Ridiculo!

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    21/07/2022 à 19:16

    Excelente tratamento.

  • Avatar Mario.z
    1 / 5
    20/06/2016 à 09:27

    INSUPORTÁVEL o atendimento telefónico e mesmo quando se liga para a especialidade não atendem!!!! Quando lá estamos e nos queixamos põem um ar admirado.

  • Avatar Fab.o
    5 / 5
    11/01/2021 à 00:18

    Great clinic, amazingly well organized, responsive, with great nurses and doctors. Affordable with the Allianz insurance. (Traduzido pelo Google) Ótima clínica, incrivelmente bem organizada, receptiva, com ótimas enfermeiras e médicos. Acessível com o seguro Allianz.

  • Avatar catia.l
    5 / 5
    08/10/2022 à 17:47

    Je recommande ce médecin elle est simplement géniale (Traduzido pelo Google) Eu recomendo este médico ela é simplesmente brilhante

  • Avatar Mário.a
    1 / 5
    18/11/2016 à 13:10

    o serviço telefónico simples não existe, um serviço que se quer de excelência é um autentico buraco na qualidade. Lamentável.

  • Avatar Paula.r
    5 / 5
    30/07/2019 à 18:04

    Dr. Luís Torrão foi inexcedível!! Compensou o tempo de espera com um excelente profissionalismo!! Muito obrigada!

  • Avatar Ricardo.l
    1 / 5
    21/08/2020 à 02:11

    Dou 1 estrela porque o google não deixa dar ZERO. Para quem quiser perceber o porquê apenas digo isto PISO 4.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    14/11/2019 à 19:59

    Alguns bons médicos mas muita desorganização. Atenção ao que lhe é cobrado!!!!

  • Avatar Herminia.e
    1 / 5
    17/09/2018 à 15:09

    É impossivel marcar uma consulta via telefone. Temos e nos deslocar pessoalmente, ou marcar noutro local. É urgente melhorar esta questão

  • Avatar Artur.i
    3 / 5
    02/06/2022 à 12:44

    Local com múltiplos serviços mas poucas placas indicativas

  • Avatar André.n
    5 / 5
    15/11/2015 à 18:24

    Muito bom atendimento tanto pessoal como telefónico, médicos excelentes e sempre disponíveis e óptimas instalações

  • Avatar manuela.o
    5 / 5
    27/07/2016 à 11:36

    Atendimento 5 estrelas, telefonei agora, consegui consulta e pouco tempo de espera. Gostei

  • Avatar Carlos.d
    1 / 5
    05/04/2017 à 15:01

    Desonestos. Pedimos informações de valores de consulta e no fim os valores são mto superiores com exames não justificados...

  • Avatar rute.e
    1 / 5
    22/04/2021 à 17:27

    Pessoal de atendimento muito antipático, nada prestável, a precisar de formação.

  • Avatar sara.a
    1 / 5
    13/07/2016 à 09:01

    Péssimo atendimento telefónico: esperas prolongadas pendurado em linha e falta de comunicação entre as diferentes valências

  • Avatar sara.o
    1 / 5
    22/01/2016 à 15:05

    Atendimento telefónico e administrativo é péssimo . Pior hospital privado a este nível que conheço

  • Avatar J.m
    5 / 5
    15/01/2022 à 22:44

    Bom

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    05/07/2016 à 10:45

    hoje telefonei e fui bem atendido,eu pessoalmente nao tenho razao de queixa.

  • Avatar Joao.o
    5 / 5
    14/10/2015 à 07:49

    Qualidade atendimento, profissionalismo corpo clinico e atenção com pacientes na melhor resolução do seu problema, recomendo.

  • Avatar Erasmo.e
    5 / 5
    17/01/2020 à 08:21

    Atendimento é muito bom, equipamentos modernos e os melhores profissionais da área.

  • Avatar Filipe.a
    2 / 5
    29/01/2018 à 10:53

    Com exame marcado, mesmo assim esperei cerca de 1h30...

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    02/12/2016 à 11:08

    Desde setembro que aguardo marcação de ensaio para lentes de contacto.

  • Avatar HF.a
    5 / 5
    08/09/2017 à 10:21

    Unidade Hospitalar de alto nível. Excelentes instalações. Bons profissionais. Diversas valências.

  • Avatar Eurolife.m
    5 / 5
    27/01/2020 à 16:49

    Sempre bem atendido e as instalações são ótimas.

  • Avatar Manuel.i
    5 / 5
    26/06/2017 à 12:46

    Ótimo na parte de fisiatria com bons profissionais estacionamento com bastantes lugares Aconselho vivamente

  • Avatar Tomás.e
    5 / 5
    18/01/2021 à 13:59

    Maravilhosas instalações e um corpo de médicos muito bem formado!

  • Avatar Bento.r
    1 / 5
    17/10/2022 à 15:27

    Pior que o hospital público...

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    04/11/2022 à 20:02

    Serviço Bem prestado!

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    10/08/2017 à 13:30

    Se tem dores e precisa de fisioterapia aconselho ir ao instituto CUF!

  • Avatar Jo.e
    3 / 5
    27/07/2015 à 14:26

    Quando precisamos ligar ao Inst.CUF temos que respirar fundo! É complicado!

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    30/06/2018 à 12:46

    Serviço deficiente no atendimento de chamadas dentro do horário estabelecido .Ninguém atende chamadas.

  • Avatar Diana.
    5 / 5
    28/07/2020 à 07:06

    Espaçoso, limpo, todas as especialidades disponíveis. Faço tudo na cuf.

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    23/08/2022 à 12:29

    Bom atendimento e pontuais.

  • Avatar Fernando.o
    4 / 5
    11/12/2015 à 00:51

    O espaço é moderno e agradável... o ponto fraco está no atendimento.

  • Avatar laura.o
    3 / 5
    16/03/2021 à 20:14

    Esta a tornar-se massificado. Pouca simpatia .

  • Avatar saozinha.e
    1 / 5
    22/08/2018 à 13:51

    Várias tentativas para contactar serviço de dermatologia, sem sucesso. Lamentável!

  • Avatar Ines.i
    5 / 5
    04/08/2016 à 16:55

    Fui como sempre bem atendida ! Pra mim a CUF é incrível.

  • Avatar Nelson.i
    1 / 5
    08/06/2016 à 14:40

    Muito mau o atendimento telefónico no tempo de espera,

  • Avatar isa.i
    5 / 5
    06/12/2022 à 09:11

    Excelente

  • Avatar Eduardo.r
    5 / 5
    17/07/2022 à 19:21

    Excelente localização e organização.

  • Avatar Dário.a
    5 / 5
    13/08/2018 à 15:58

    Departamento de Fisioterapia funciona bem e são bastante atenciosos!

  • Avatar Luis.u
    5 / 5
    12/01/2019 à 13:22

    Optimas instalações no Porto. Boa localização e acessos.

  • Avatar Madalena.e
    5 / 5
    06/07/2017 à 18:32

    Fui sempre muitíssimo bem atendida.

  • Avatar Alexandre.i
    3 / 5
    30/11/2020 à 19:52

    Bom atendimento. Bons profissionais

  • Avatar joaquim.i
    1 / 5
    17/06/2015 à 15:19

    Francamente , péssimo atendimento telefónico , mau sinal !

  • Avatar TheZecame.
    1 / 5
    21/05/2015 à 09:24

    temos pena!!! pior serviço de atendimento telefónico é impossível … !!!!

  • Avatar Andreia.o
    5 / 5
    08/06/2022 à 11:10

    Um serviço de excelência!!

  • Avatar Sérgio.a
    5 / 5
    24/09/2016 à 08:21

    Atendimento muito profissional e simpatico.

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    17/03/2016 à 18:17

    Sempre atendida com qualidade excepcional.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    21/03/2019 à 19:12

    Muito bom

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    11/01/2020 à 10:02

    Reception service very slow and disorganized. (Traduzido pelo Google) Serviço de recepção muito lento e desorganizado.

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    05/09/2019 à 11:25

    Muito bom serviço

  • Avatar António.a
    5 / 5
    25/07/2019 à 15:20

    Dos melhores no seu ramo.

  • Avatar antonio.e
    4 / 5
    19/02/2022 à 17:02

    Do melhor que conheço

  • Avatar Margarida.i
    5 / 5
    22/12/2014 à 20:52

    Muito bom

  • Avatar Helena.a
    5 / 5
    25/09/2020 à 11:55

    Serviço de fisioterapia é TOP

  • Avatar José.o
    1 / 5
    02/07/2018 à 11:17

    ATENDIMENTO TELEFÓNICO PÉSSIMO

  • Avatar Rui.e
    4 / 5
    01/02/2021 à 19:10

    A segurança com a pandemia.

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    03/05/2013 à 13:04

    Great new facility. (Traduzido pelo Google) Ótima nova instalação.

  • Avatar José.a
    4 / 5
    21/12/2018 à 23:22

    Bom

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Fonte das Sete Bicas 170
  • 4460-188 Matosinhos
  • cuf.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–22:00
Terça-feira 07:30–22:00
Quarta-feira 07:30–22:00
Quinta-feira 07:30–22:00
Sexta-feira 07:30–22:00
Sábado 07:30–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

220033500