Hospital da Luz Clínica de Amarante

Policlínica Hospital da Luz Clínica de Amarante Amarante

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Sobre : Policlínica Hospital da Luz Clínica de Amarante em Amarante

"Clínica médica, com instalações bastante antigas e um pouco degradadas."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Centro de diagnósticos, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (70)

  • Avatar Vera.i
    1 / 5
    26/05/2023 à 15:44

    Boa tarde Venho por este meio efetuar uma reclamação, que tem por objetivo ser uma crítica construtiva, de maneira a melhorar o serviço. No passado dia 24 tinha uma consulta de psiquiatria com a Dra. Julieta Palhinhas que é uma excelente profissional. Habitualmente chego sempre com bastante antecedência, neste dia cheguei por volta das 10h e a consulta era às 10h20. Acontece que retirei a senha e já estavam a chamar pelo meu nome, sem eu ter tido tempo de ir ao balcão. Ótimo, fui consultada antes, porque houve pessoas que não compareceram. Depois da consulta retirei uma senha de atendimento geral, mas vi a opção de pagamento em numerário e escolhi essa opção, pensando ser a mais correta. Tirei a senha às 10h36 e fui atendida às 11h06, exatamente 30 minutos de espera para efetuar um pagamento. Durante esse tempo perguntei a duas rececionistas porque é que estava a demorar tanto tempo se já tinha sido consultada e só faltava pagar. Ambas sem qualquer tipo de empatia disseram que tinha de esperar. Nesse dia estavam a trabalhar 12 rececionistas, como é que é possível ter de esperar tanto tempo? Quando finalmente fui atendida obtive a resposta a esta questão. A rececionista que me atendeu disse-me que não era aquela senha e que a empresa estava a tentar eliminar o pagamento em numerário. Eu ia pagar com cartão, mas também tinha o dinheiro em numerário para pagar. A questão é, esperamos 30 minutos para que as pessoas desistam de pagar em numerário, essa é a estratégia da empresa, vencer as pessoas pelo cansaço de espera? Que eu saiba não é assim tão complicado receber o dinheiro em numerário ou pagar com cartão. Qual é aqui a dificuldade? Não entendo esta decisão, visto que muitos idosos não têm cartão de débito, nem sabem usá-lo. O que é que fazemos nesta situação, deixá-mo-los à espera? É apenas um pagamento, que não demora apenas tempo. A minha sugestão é mesmo repensarem esta decisão, pois nem toda a gente tem acesso a cartões. Acho que é um direito que todos os cidadãos têm de forma de pagamento, com cartão ou em numerário, senão o dinheiro não existia. Fiquei muito satisfeita por ser rápidamente consultada e depois fiquei completamente insatisfeita com o tempo de espera para efetuar o pagamento. Se esta situação se mantiver talvez tenha de repensar em continuar ou não a ser consultada nesta clínica. É apenas a minha opinião. Agradeço a sua atenção. Atentamente, Vera ribeiro

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Informamos que a sua reclamação terá de ser formalizada por escrito através do livro de Reclamações Eletrónico. Poderá efectuá-lo através do link www.livroreclamacoes.pt. Em alternativa poderá fazê-lo através do livro de reclamações presencialmente. Em qualquer dos casos o seu pedido terá o acompanhamento necessário e será tratado de forma tão célere quanto possível. Obrigado

  • Avatar MLuz.o
    1 / 5
    04/03/2023 à 22:06

    Revisão de crítica anterior pelos motivos que passo a descrever, embora opte por manter alguns aspetos. Clínica privada onde laboram muitos profissionais de qualidade, no entanto toda a gestão deste hospital parece assentar em objetivos claros: o lucro, o lucro e apenas o lucro. Uma instituição desta natureza deve, na minha modesta opinião, regular os seus procedimentos pela ética, acima de tudo. Mas nem sempre isso acontece. Não aceito marcar uma cirurgia com preço estipulado, em consulta prévia, e apresentarem-me uma conta que acaba por ultrapassar o dobro desse valor. Paguei, é certo, porque nao levei nada que pudesse comprovar o que aqui afirmo, embora possuísse no domicílio um documento cujo código difere do que me foi apresentado na fatura. Mas o pior foi a rapidez com que a minicirurgia decorreu. Acabei por não extrair todos os "sinais" ( ou verrugas, que é o que são) previstos para extração, mantendo, assim, maior risco de propagação. Além disso, previa realizar a ação por crioterapia, e não por raspagem, o que implicou muita perda de sangue, marcas por todo o lado, impossibilidade de sair e outros constrangimentos. Isso não me foi dito na consulta preliminar. A forma como somos "ludibriados", porque, em meu entender, é disso que se trata, começa sempre com uma consulta inicial, longa e durante a qual a simpatia oculta a intenção da verdadeira cobrança final, que, em meu entender, não decorre da vontade do médico, mas dos objetivos a que, atualmente, os trabalhadores estão sujeitos. Aqui deixo a minha sincera opinião, com a intenção de que quem tiver uns segundos para a ler não caia na mesma "armadilha ". Exigir documentos claros, orçamentos, por exemplo, que estipulem preços finais, é fundamental e acaba por corresponder a um direito que assiste aos utentes. Que não pode ser descurado! PS: Ah, e o dia determinado para uma cirurgia não pode corresponder a uma consulta, convenhamos! Convém estarmos atentos, porque se recusarmos aceitar pagar consulta nesse dia, provavelmente o preço final venha a refletir essa discordância, por conta de uma qualquer outra desculpa ...

  • Avatar Emilia.a
    5 / 5
    04/02/2023 à 19:30

    Atendimento excelente começando por funcionários, Médicos, as, emfermagem São excelentes. Com um espaço comfurtável 👏

  • Avatar Alvaro.e
    3 / 5
    22/02/2023 à 20:11

    Clínica médica, com instalações bastante antigas e um pouco degradadas. Serviço eficiente e organizado

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    17/10/2022 à 15:29

    Pior hospital que já fui até hoje, pior atendimento que já tive até hoje para grávidas não aconselho a ecografia morfológica ser feita la pior experiência enquanto grávida do primeiro filho…. Muito mau mesmo

  • Avatar Tânia.i
    1 / 5
    28/04/2021 à 10:40

    Estou grávida de 6 meses, e estive 1hora à espera para fazer uma ecografia previamente marcada. Deviam avisar a quem espera das causas do atraso e tudo sería mais fácil.Salas de espera cheias, ar saturado, medidas de segurança duvidosas principalmente pelo excesso de gente e pouca ventilação.A pior clínica da rede Luz à qual já fui. No final da minha ecografia tive a tão desejada explicação do atraso, foi por causa clínica, e também um pedido de desculpas, um gesto agradável sem dúvida, mas que evitava uma reclamação deste género se fosse feito durante a hora de espera.

  • Avatar Cristina.i
    3 / 5
    17/08/2021 à 18:00

    Tive de rever a minha crítica em relação ao Hospital da luz Amarante, isto porque hoje recebi um telefonema que me exlareceu em relação a certos pontos aqui abordados. Por um lado fiquei muito satisfeita pelo feedback recebido e atenção dispensada. Por outro, vi o meu problema resolvido. Mas o mais importante aqui, sem dúvida, foi o interesse demonstrado por parte da equipa do hospital da luz Amarante, tão simples, por vezes, mas não menos importante. O saber, o valorizar o utente e sobretudo tentar compreender e arranjar uma forma ou solução quando possível! Aqui fica o meu agradecimento. No entanto, a minha opinião em relação a "certos" médicos mantém-se, pagamos um serviço, parece que estão a fazer um "frete"! O que querem, no fundo, é receber no final do mês, o utente pouco importa!

  • Avatar Rosa.i
    1 / 5
    15/06/2021 à 17:07

    O meu marido teve consulta de clinica geral às 14h e, após a mesma foi pedido pelo médico uma ecografia. Acontece que a mesma por não ter marcação prévia esperou 5 horas para a realizar pois era urgente. Sugiro que deveriam acautelar situações destas que surjam pois as dores do meu marido eram muitas e cinco horas é inqualificável. Deveriam acautelar estas situações afinal não é no serviço público que os serviços funcionam mal no privado acontece o mesmo.

  • Avatar Miguel..
    1 / 5
    25/08/2021 à 22:17

    Falha no serviço de atendimento permanente: a informação disponibilizada no site é que o serviço de urgência funciona até às 20h. Entrei no hospital às 19H e após 25 minutos de espera pela minha vez no balcão de atendimento, fui informado que já não havia médico de medicina geral e que a consulta (de urgência) só poderia ser realizada no dia seguinte! Amarante tem o pior Hospital da Luz da zona norte, mal dimensionado para a enorme procura o que resulta em longos tempos de espera e um péssimo serviço. As instalações são medíocres quando comparadas com o Hospital da Luz de Guimarães ou de Vila Real.

  • Avatar jorge.s
    5 / 5
    04/05/2021 à 08:08

    Mesmo com uma afluência grande, o serviço de atendimento quer na entrada e serviços administrativos, foi muito simpático e rápido, e a consulta e exames médicos foram feitos com muita calma, sem pressa, muito cuidado e dentro do horário para que haviam sido préviamente marcados.

  • Avatar Gonçalo.o
    1 / 5
    04/06/2019 à 19:06

    Como não só de bons exemplos vive uma clínica/hospital aqui vai o meu testemunho, tive consulta, quando me deparei que tinha que ser submetido a uma mini cirurgia, depois de confirmado se tinha ADSE, prontamente o médico retirou o código, uma vez que teria acordo com o subsistema de saúde, sendo comparticipado. Qual a admiração quando a funcionária da receção, informa que é um ato médico não comparticipado, tendo como tal que pagar 60€. Esperteza esta? Apanhar as pessoas desprevenidas e depois cobram...alerto apenas antes de qualquer ato devem verificar, pois não sabem quando realmente a cirurgia é necessária ou se passa apenas por entrar mais dividendos na clínica...

  • Avatar Leonardo.u
    1 / 5
    25/06/2021 à 09:34

    Pior Hospital/clínica em que tive o azar de entrar. Uma máquina de fazer dinheiro em que nada serve a população apenas para lucrar... informar e ajudar não faz parte do serviço. Ridículo

  • Avatar Catarina.o
    5 / 5
    20/05/2018 à 09:38

    Local com várias especialidades e médicos mto bons. Optimo atendimento, disponibilidade em ajudar sempre os clientes, as funcionarias sao simpaticas e prestativas e consegue se marcar sempre consultas e exames com pouco tempo de espera.

  • Avatar Lena.o
    5 / 5
    01/09/2021 à 13:07

    Vou a está clínica médica desde 1995, bom atendimento, bons profissionais de saúde e muita simpatia. Recomendo

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    24/11/2020 à 12:30

    Excelente o Hospital da Luz em Amarante! A Dr.a Maria Clara Santana e a Enfermeira Carmo são muito dedicadas, muito preocupadas com os pacientes e excelentes profissionais. Experiência muito positiva no Hospital da Luz em Amarante.

  • Avatar João.u
    1 / 5
    28/07/2020 à 15:15

    Uma clinica em que o "serviço ao cliente" é secundário. Talvez fosse bom explicar à Sra. que controla a entrada o conceito de "simpatia" e de cliente.

  • Avatar Alla.i
    1 / 5
    17/08/2021 à 11:08

    Awful service and attendance to pregnant patients. No emergency room, no emergency services. Seem like governmental hospital and not private. Amarante deserves better!!! (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento e atendimento a gestantes. Sem sala de emergência, sem serviços de emergência. Parece hospital governamental e não privado. Amarante merece melhor!!!

  • Avatar carla.e
    5 / 5
    22/04/2019 à 19:29

    Estive hoje no serviço de "gastro" a fazer endo e colonoscopia e foram todos fantásticos... muito atenciosos e competententes. Obrigada!

  • Avatar Domingos.a
    5 / 5
    13/06/2023 à 09:06

    Bom

  • Avatar joaquim.a
    3 / 5
    31/10/2018 à 12:27

    alguns problemas com minha consulta de Cardiologia, que foram prontamente resolvidos pela sra SORAIA com eficacia, prontidao e de forma afavel.muito obrigado bem haja. Lima pereira

  • Avatar Tiago.o
    5 / 5
    21/08/2019 à 18:35

    Equipe espetacular, do início ao fim. Bons profissionais, pessoas que gostam do que fazem. Gostei muito de tudo. Obrigado

  • Avatar Rui.
    5 / 5
    13/11/2020 à 12:49

    Clínica de grande categoria! Super atenciosos com os utentes, tomam todos os devidos cuidados!

  • Avatar João.i
    4 / 5
    22/04/2016 à 20:41

    Gostei do atendimento, eficiência na marcação de consultas e pouco tempo de espera.

  • Avatar Carmelino.i
    5 / 5
    13/04/2022 à 09:23

    Excelentes instalações Atendimento atencioso e simpático

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar Nuno.g
    4 / 5
    29/08/2020 à 10:05

    Espaço pequeno, mal localizado, colaboradores pouco profissionais e pouco interessados.

  • Avatar Louix.a
    2 / 5
    30/12/2017 à 19:28

    Lamentável que se esteja com uma criança mais de uma hora, à espera para uma consulta...

  • Avatar Bruno.
    5 / 5
    21/08/2021 à 19:25

    Todos os serviços médicos disponíveis bom atendimento

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    28/06/2022 à 10:20

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Andreia.a
    4 / 5
    22/10/2019 à 09:23

    Atendimento rápido , mas muito bom.

  • Avatar Edgar.s
    3 / 5
    30/08/2021 à 09:12

    Precisava de um parque de estacionamento!

  • Avatar Hugo.a
    4 / 5
    28/05/2019 à 16:51

    Serviço top 5 estrelas 🌟

  • Avatar Vasco.o
    5 / 5
    06/12/2019 à 13:56

    Pessoal atencioso bons profissionais

  • Avatar Odri57.
    4 / 5
    08/12/2016 à 08:59

    Bem organizado instalações funcionais

  • Avatar Ricardo.
    4 / 5
    04/11/2017 à 09:32

    Pessoal competente.

  • Avatar Cátia.a
    2 / 5
    04/06/2020 à 11:17

    Boa tarde,

  • Avatar Angelina.d
    5 / 5
    16/01/2016 à 11:33

    Rápido atendimento

  • Avatar Carla.i
    5 / 5
    09/10/2017 à 09:00

    Colaboradores competentes.

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