Hospital da Luz Clínica da Amadora

Policlínica Hospital da Luz Clínica da Amadora Amadora

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Sobre : Policlínica Hospital da Luz Clínica da Amadora em Amadora

"Gosto muito do serviço desta clínica."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Centro de diagnósticos, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (149)

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    24/05/2023 à 16:24

    Ontem, estive com o meu Pai (deficiente, em cadeira de rodas) na Clínica da Amadora - Hospital da Luz. A consulta era no piso 3, mas tive de "dar entrada" no piso 4, porque o balcão do piso respectivo estava encerrado. Deparei-me com unicamente 2 pessoas a atenderem no piso 4, o que motivo 30 minutos de espera até ser chamado. Após regressar ao piso 3, fiquei cerca de mais 30 minutos a aguardar pela consulta. De referir que, embora a médica tenha sido altamente profissional, simpática e competente (a quem só tenho a deixar os meus elogios / agradecimentos), tudo o resto me pareceu em permanente estado de degradação. Os serviços de apoio funcionam mal, os tempos de espera rodam sempre mais de uma hora e o cancelamento de consultas é frequente (perto do dia agendado). A minha confiança nos serviços e vontade de ir com o meu Pai à referida clínica está a atingir níveis mínimos! Por último e simplesmente para demonstrar o estado de desnorte, posso referir que ao tentar agendar uma consulta por telefone, foi-me dito que a referida médica já não trabalhava no hospital, algo que vim a verificar ser mentira, ao contactar diretamente com a respectiva médica. Espero, sinceramente, que quem seja responsável repense a forma como estão a servir os utentes. A mim, custa-me particularmente, pelo esforço que faço em deslocar-me ali com o meu Pai e pelo estado em que ele se encontra. .... Comentários adicionais após a resposta do proprietário (25/05): (1) Não irei colocar qualquer tipo de comentários no vosso Livro de Reclamações, em virtude de não o considerar uma mais-valia. Limito-me a tornar pública a situação. (2) No seguimento do referido anteriormente, passo a relatar algo sucedido ontem: Após tentar agendar várias consultas para o meu Pai, as mesmas, por um motivo ou por outro, têm vindo a ser desmarcadas pelos vossos serviços. Uma das consultas de especialidade, foi remarcada no dia 6/03, novamente cancelada e remarcada no dia 22/03, o mesmo em 4/04 e por último, ontem, dia 25/05, recebi um e-mail a comunicar que a consulta agendada para o dia seguinte, estava novamente cancelada e que, passou para dia 2/06. Julgo não ser necessário elaborar quaisquer comentários sobre a situação descrita. Simplesmente, deixo para conhecimento público e para reflexão dos vossos serviços.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Informamos que a sua reclamação terá de ser formalizada por escrito através do livro de Reclamações Eletrónico. Poderá efectuá-lo através do link www.livroreclamacoes.pt. Em alternativa poderá fazê-lo através do livro de reclamações presencialmente. Em qualquer dos casos o seu pedido terá o acompanhamento necessário e será tratado de forma tão célere quanto possível. Obrigado

  • Avatar Catia.a
    1 / 5
    18/01/2023 à 13:19

    Hoje fui atendida por um médico que deveria de ser coveiro em vez de médico.. foi a coisa mais antipática e bruta que existe.. Nem nos hospitais públicos somos tão mal tratados... pagar e ainda ser mal tratada pelo dr Nuno Almeida Ruano... Sempre fui bem atendida nesta clínica até hoje .. e ainda por cima foi a urgencia em que mais mal eu estava..Nao reclamei no livro porque acho que a clinica e maravilhosa simplesmete deveriam de escolher melhores medicos.. . Nao sejam atendidos por este senhor.

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    30/05/2023 à 18:11

    Um total descaso com horários em todas as consultas que tive no hospital. Não importa o horário marcado, o atendimento sempre acontece mais de 1h depois. As atendentes do piso de ginecologia são completamente desinformadas e pouco prestativas, desconhecem de procedimentos ginecológicos e preparações. O médico me recomendou retirada e recolocação de diu, ao tentar marcar, a secretária me sugeriu marcar para novembro, 6 meses após a consulta. Um caos. Tive que buscar atendimento em outro hospital.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar C...
    1 / 5
    20/05/2023 à 18:54

    Dr. Joana Rocha Pauletta was extremely rude, condescending and impatient. I waited 30 minutes although I had an appointment, and she seemed to be agitated from the moment I sat down. I made an appointment with her specifically because her profile said she speaks English. So I waited two months to see her. But when I got in the appointment she continued to not only chastise me for not speaking fluent Portuguese but she was very condescending and rude about it. She continued to communicate with me in Portuguese and then would get frustrated when I didn’t understand. Again, her profile lists English as one of her languages , yet she refused to communicate in English. I had several concerns that I needed addressed regarding perimenopause and her response to each concern was that I needed to see a general doctor. Additionally their website has an entire page about communication with international patients which makes her behavior and disposition all the more perplexing. Medical Tourism is when people travel for medical procedures, in which case, tourists are not expected to speak the language of the country they travel to. This was a Horrible horrible experience. If she does not want to deal with native English speakers she needs to remove it from her profile. (Traduzido pelo Google) A Dra. Joana Rocha Pauletta foi extremamente grosseira, condescendente e impaciente. Esperei 30 minutos, embora tivesse hora marcada, e ela parecia agitada desde o momento em que me sentei. Marquei uma consulta com ela especificamente porque o perfil dela dizia que ela fala inglês. Então esperei dois meses para vê-la. Mas quando cheguei na consulta, ela continuou não apenas me castigando por não falar português fluentemente, mas também foi muito condescendente e rude com isso. Ela continuou a se comunicar comigo em português e ficava frustrada quando eu não entendia. Mais uma vez, o perfil dela lista o inglês como um de seus idiomas , mas ela se recusou a se comunicar em inglês. Eu tinha várias preocupações que precisava abordar em relação à perimenopausa e sua resposta a cada preocupação era que eu precisava consultar um médico geral. Além disso, o site deles tem uma página inteira sobre comunicação com pacientes internacionais, o que torna seu comportamento e disposição ainda mais desconcertantes. Turismo médico é quando as pessoas viajam para procedimentos médicos, caso em que não se espera que os turistas falem o idioma do país para onde viajam. Esta foi uma experiência horrível horrível. Se ela não quiser lidar com falantes nativos de inglês, ela precisa removê-lo de seu perfil.

    Resposta do proprietário :
    Good Morning. Thank you for your feedback. We're constantly trying to improve our services, so your input is valuable. (Traduzido pelo Google) Bom dia. Obrigado pelo seu feedback. Estamos constantemente tentando melhorar nossos serviços, então sua opinião é valiosa.

  • Avatar kedma.e
    1 / 5
    27/04/2023 à 10:47

    Impossível contactar esse hospital no geral, precisa ter muito tempo disponível para que se didiquem a uma chamada para uma simples marcação nesse hospital, todas as vezes que quis agendar, foi impossível porque a música não para de tocar em uma eternidade, quando atendem, passam a chamada de um lado para o outro mesmo que você tenha apertado a tecla correta.

  • Avatar Susana.u
    2 / 5
    30/05/2023 à 10:30

    À nada não consegui entrar numa consulta na hora prevista, os atrasos rondam os 40 min. A minha questão é a seguinte: Se eu chegar 40 min depois da hora sou atendida?

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Hugo.i
    2 / 5
    06/12/2022 à 12:00

    O serviço em si é bom, mas no que diz respeito a pagamentos foi surreal a última vez que fui à clinica. 1 - fui fazer uma ecografia partes moles (dizia lá lado direito e esquerdo do abdomen), paguei 27,50€ e fui fazer a ecografia. 2 - quando saio tenho mais 27,50€ para pagar, não avisaram que mover a sonda do lado direito para o esquerdo teria que pagar o dobro. 3 - depois de reclamar disseram que eu tinha 2 relatórios diferentes para as duas ecografias, mas quando acedo à app myluz o relatório é o mesmo. Enfim, competência = 0, é o mesmo que cobrar mais uma ecografia a uma mulher grávida se ela tiver gémeos e tiverem de ver mais coisas. Mesmo sendo como me indicaram no final e o valor ser assim para cada lado, não terem indicado logo antes de ter feito a ecografia diz muito da competência, se eu soubesse isso teria feito só a um dos lados pois foi apenas para confirmar o que se pensava que era.

  • Avatar Renato.o
    4 / 5
    03/01/2023 à 13:01

    Atendimento sempre foi bom, todas as vezes que foi necessário recorrer aos seus serviços. Agora não entendo é os acordos, uma vez que tenho o seguro do ACP e não posso utilizar na Clínica da Luz da Amadora, mas no Hospital da Luz já aceitam… mas então não faz tudo parte do mesmo?????

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    13/03/2023 à 17:04

    Uma enorme falta de respeito pelos pacientes. Uma consulta atrasada 45 minutos !

  • Avatar Carina.e
    1 / 5
    22/04/2022 à 08:20

    Hospital a declinar cada ano que passa. Desta vez vou mesmo mudar pois já percebi que o problema é um todo. 1- a Médica que me atendeu ("DRA VERA ABREU COELHO")assustou-me até mais não sobre as minhas análises. Até podem estar más mas sempre fui esclarecida que o médico tem a obrigação de acalmar o paciente e não repetir a mesma coisa e o pior... não esclarecer nada!!!!! 2- enquanto lá estava a levar soro, queria descansar e os enfermeiros às gargalhadas a falar todos ao mesmo tempo. Ética zero! 3- o preço das coisas é absurdo e tive 5 horas lá e não havia pacientes nas urgências. Porque será? São mais espertos que eu e já não vão lá.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Gostaríamos que nos contactasse por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648, para podermos ajudar a ultrapassar a situação. Obrigado.

  • Avatar Óptica.a
    5 / 5
    06/12/2022 à 15:41

    Temos muito gosto de fabricar os óculos dos utentes de oftalmologia desse hospital. Sempre corre muito bem. Excelente hospital.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às vossas expectativas.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    05/09/2022 à 13:35

    Fui ao atendimento permanente que estava vazio mas mesmo assim esperei mais de uma hora para ser atendida por um médico. É incompreensível Foi a última vez que lá fui

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    20/12/2021 à 15:59

    Péssimo atendimento urgente. Auxiliares no meio corredor na galhofa e a falarem como se fosse no café. Mal educadas para os pacientes. Demasiado tempo de espera e não passaram a prescrição médica no acto da consulta ficando à espera 30 minutos e apenas passaram por insistência do paciente. Péssimo atendimento em geral. A não repetir

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    28/04/2021 à 18:23

    Se estiver doente aqui não venha, marquei de urgência um exame de eco- doppler venoso, como não sabia onde ficava este centro de incompetência, vim mais cedo; toquei para saber se tinha garagem o Senhor trovante e prepotente respondeu aqui é só para funcionários não pode entrar, estacione ai na rua; estacionei entrei a Senhora da porta disse só podemos ter as pessoas cá dentro 15 minutos antes da consulta, va lá ao 3 mas depois tem de sair; no 3 a Senhora disse que o Doutor estava atrasado 30 minutos, sai para a rua para o meu carro voltei ás 18:30 o Doutor tinha saído porque teve desistências. MISERIA DE HOSPITAL QUE NAO TEM CENTIMOS PARA FAZER UMA CHAMADA À UTENTE QUE MANDOU ESPERAR NA RUA ATE ÀS 18,30 Doutor estava atrasado meia hora e eu tinha à frente 4 pessos

  • Avatar Gian.u
    1 / 5
    24/02/2021 à 13:28

    Péssimo! Tanto foi gentil a pessoa no atendimento telefónico, tanto foi ruim a pessoa no balcão! Agendei uma consulta psiquiatrica urgente... Eu avisei por telefone que estava com cartão bloqueado e eles me falaram que não tava problema nenhum e que podia pagar depois da consulta no dia seguinte quando o cartão chegar mas a pessoa no balcão falou que só se pode pagar antes da consulta . .tendo TODOS os meus dados, inclusive minha morada...eu não ia embora não ..teria pagado o dia depois...era só perceber a situação mas quando o dinheiro é mais importante da saúde dos utentes acontece...de qualquer forma perdi um cliente...a consulta irei fazer num outro sitio!

  • Avatar Marisa.o
    1 / 5
    10/03/2021 à 19:39

    Tive um Raio X numa sexta-feira, pedi impresso em papel, pois não tenho leitor de CD, ao qual foi me dito para consultar no aplicativo MyLuz, até hoje (quarta feira) aind anão está disponível e estou desde Segunda-feira a telefonar sem sucesso da vossa parte. A única vez que fui atendida, após inúmeras chamadas deixaram-me à espera mais meia hora. Até agora sem resultados de exames, e sem o assunto resolvido. Pergunto....onde posso apresentar reclamação?? Pois um hospital desse, da minha experiência é só de nome....

  • Avatar Joana.i
    5 / 5
    30/09/2022 à 10:32

    Todos os profissionais simpáticos e competentes, desde da recepção até ao médico. Um especial agradecimento ao assistente Ricardo do piso 1 e ao doutor Leandro Azevedo.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Carina.e
    2 / 5
    15/12/2021 à 15:04

    Péssimo. Atendimento. Fazem marcações umas em cima das outras. Fiz a marcação de um exame pelo meu seguro, cheguei cá e pedem me que pague por particular. No entanto não tem valor, mas posso pagar o valor normal. Uma confusão. Ninguém sabe de nada, ninguém sabe dar valores

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. O seu feedback é muito importante para nós. A situação que reporta já foi identificada e estamos a corrigir. Para qualquer esclarecimento, contacte-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    20/09/2021 à 09:10

    Após 1 ano e meio à espera de consulta pq a sra. Dra. esteve de baixa de parto todo esse tempo. Marcam consulta para as 9.20 e atendem 1 hora depois. A sra. ATRASOU SE...... Vergonha.

  • Avatar fabiola.o
    2 / 5
    15/04/2019 à 17:52

    Atendimento rápido para a inscrição. Muito tempo de espera após o atendimento, levaram 30 minutos após a hora marcada para me chamarem, já lá dentro para fazer uma ecografia demorou nem 10 min., ridículo achei a médica muito fria, não mostrou qualquer interesse no exame que estava a fazer e ainda criticou o facto de ser seguida no privado e no público, mas posso dizer por experiência que sou melhor atendida no publico que no privado, o que chega a ser ridículo porque uma pessoa paga e não é pouco por um serviço para depois ser mal atendida.

  • Avatar Elsa.i
    3 / 5
    31/05/2023 à 13:13

    Muito tempo de espera na receção.

  • Avatar Isabel.a
    4 / 5
    16/11/2020 à 20:17

    Boa noite a última vez que tive consultas , marquei duas consultas com um intervalo de 1,30 entre as mesmas. A primeira consulta ainda estava no balcão, fui chamada para a consulta , quando sai da primeira já me estavam a chamar para a segunda consulta.Por tanto não tenho queixas,neste momento cv19 . Pois antes já tive .

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    24/08/2022 à 11:11

    Rx e Eco mamária: pelo SNS só para Abril 2023 mas pelo seguro já conseguem para proximo mês Setembro😡

  • Avatar Irina.a
    5 / 5
    30/01/2023 à 21:30

    Boas condições bom atendimento bons profissionais

  • Avatar Alex.x
    1 / 5
    01/02/2022 à 20:32

    Cuidado com esta clínica. Cobram consultas aos clientes que vem apenas fazer um exame. Cobram o que querem pelos exames sem avisar antes os valores que Cobram por exame. Clínica muito desonesta . Cuidado....evitem

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Gostaríamos que nos contactasse por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648, para podermos ajudar a ultrapassar a situação. Obrigado.

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    15/09/2020 à 14:39

    Numa altura em que é pedido para não nos dirigirmos ao hospital, como é que uma clinica privada não atende o telefone? Ao fim de 38 minutos desisti. Se não fosse pela excelente pediatra do meu filho, já tinha mudado de clinica.

  • Avatar Monica.n
    1 / 5
    09/10/2020 à 16:22

    A senhora à entrada que toma a temperatura é uma mulher mal-educada e cruel. Vim por causa que não tenho equilíbrio um problema de ouvido e ela enviou-me para ligar ao SNS!!! Não satisfeita por eu não ter equilíbrio, ela enviou o meu parceiro para esperar lá fora, teve de entrar sozinha, arrastando-me através das paredes para a sala de urgências ! Ela não me ofereceu uma cadeira ou ajuda para lá chegar com um problema de ouvido que afecta o meu equilíbrio.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    30/04/2019 à 12:51

    Fazer análises tempo normal mas para pagar levei 1 hora porque o cartão multibanco não era aceite e tive de vir cá fora levantar dinheiro para pagar. Informática muita má. Já é a segunda vez que tal acontece.

  • Avatar manuela.o
    4 / 5
    27/05/2022 à 12:44

    Piso externo ao hospital péssimo para cadeira de rodas, estacionamento difícil só em parque para pessoas com pouca mobilidade ou cadeira de rodas terrível

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Jean.a
    1 / 5
    13/01/2020 à 16:27

    Muito tempo à espera de atendimento, preço demasiadamente elevado (mesmo através de seguro de saúde) e médico não foi a fundo no meu problema. Nunca mais volto nesse hospital.

  • Avatar Carolina.e
    1 / 5
    02/08/2019 à 11:13

    Péssimo péssimo serviço! Marquei uma consulta de Medicina Dentária de Higiene Oral e quando chego para fazer a admissão dizem-me que foi marcada uma consulta para manutenção de aparelho... E eu nem tenho aparelho! Nem sequer foi possível arranjar outro médico para me atender. Ridículo. Método de trabalho e profissionalismo não existe.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    29/09/2020 à 22:31

    Atendimento por telefone muito mau, demoram imenso tempo , questionei sobre un atendimento informaram que sim q podia ir chego lá dizem que nao ha ali, só em lisboa,quando eu liguei mesmo para confirmar. Muito mau , não querem saber. O atendimento presencial não melhora, muita conversa e despacham pouco, até perguntam as mesmas coisas e fazem confusão. De fugir.

  • Avatar antonio.a
    5 / 5
    06/07/2021 à 14:37

    Na minha família sempre fomos muito bem atendidos ( exames ,consultas, etc..)excelentes profissionais, o atendimento é rápido.

  • Avatar Maria.o
    2 / 5
    18/06/2020 à 11:33

    é um absurdo os preços. Passaram jato de bicarbonato sódio só em algumas zonas dos dentes, destartarizaram so o maxilar inferior e paguei os dois maxilares , bicarbonato também so passaram em algumas zonas e paguei 82€ por bicarbonato

  • Avatar Gaspar.o
    1 / 5
    05/07/2021 à 14:36

    Liguei 3 vezes hoje! 10 minutos com música, com um total de 30 minutos, e nunca atenderam! Um serviço de atendimento, no mínimo, inexistente. Uma vergonha!

  • Avatar José.a
    2 / 5
    24/01/2019 à 14:19

    Marcam consulta para as 14:00 e qual é o meu espanto que ao chegar a médica sai para almoçar. Aliás em cumprimento de horários são uma desgraça, os médicos estão sempre atrasados e com desculpas esfarrapadas com a a ajuda dos administrativos.

  • Avatar lina..
    1 / 5
    30/06/2022 à 13:56

    We had to wait for nearly 2h !! For an appointment that is already set, that is inacceptable !! And their excuse was that the doctor is late ??!! (Traduzido pelo Google) Tivemos que esperar quase 2h !! Para um compromisso já marcado, isso é inaceitável !! E a desculpa deles foi que o médico está atrasado??!!

    Resposta do proprietário :
    We appreciate your comment. We will consider your opinion to continue improving our services. (Traduzido pelo Google) Agradecemos seu comentário. Levaremos em consideração sua opinião para continuar melhorando nossos serviços.

  • Avatar Ludmila.o
    1 / 5
    15/07/2020 à 16:26

    Experiência péssima, muito tempo no telefone aguardando ser atendido, liguei várias vezes em 1 dia e fiquei esperando em cada ligação certa de 10 à 15 minutos e não me atenderam, ficaram passando a ligação para outro e nada.

  • Avatar Explicações.e
    1 / 5
    20/06/2022 à 09:30

    Péssimo atendimento da recepção . Temos que andar de balcão a balcão perguntando onde é a consulta .

  • Avatar Andreia.u
    5 / 5
    26/08/2019 à 16:57

    Excelente hospital, com profissionais de excelência em tudo. Os meus sinceros agradecimentos há dra Rute Fernandes e a toda a equipa enfermeiras... que tratou de mim com todo o carinho e profissionalismo no dia 25-08-2019 pelas 19horas.

  • Avatar Luis.e
    2 / 5
    22/01/2016 à 23:28

    Ao contrário do seu congénere, Hospital da Luz e clínica da Luz - Oeiras, a urgência não tem acordo com o IASFA, logo são 40€ em vez de 19€.

  • Avatar paulo.r
    4 / 5
    14/08/2020 à 09:27

    Difícil estacionamento Atendimento razoável Médicos impecáveis Com acordos de seguradoras Sem acordo 95 euros a consulta mais 3 euros o kit

  • Avatar Manel.
    4 / 5
    12/05/2018 à 10:34

    Bom atendimento e simpatia. Consultas análises e muito mais neste hospital Clinica na cidade da Amadora. Uma valência que funciona também ao sábado com alguns serviços em funcionamento.

  • Avatar MAYER.B
    5 / 5
    24/06/2021 à 12:19

    (Traduzido pelo Google) Perfeito para saúde A consulta é um pouco cara, boa atenção e medidas de segurança garantidas (Original) Perfecto para atención médica Un poco costosa la consulta, buena atención y medidas de Seguridad Garantizada

  • Avatar Zinha.a
    5 / 5
    22/04/2022 à 12:04

    Otima equipa clinica, enfermeiros e administrativos educados e prestaveis

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no Hospital da Luz Amadora. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Luis.o
    4 / 5
    19/11/2016 à 13:33

    Tem um corpo clinico atencioso e competente, só é pena a simpatia não ser extensível à receção, uma vez que é o cartão de visita de qualquer organização !!!

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    10/08/2021 à 17:20

    Bom espaco de atendimento medico, higienizado e simpatia dos funcionarios. Recomendo

  • Avatar Micheline.e
    5 / 5
    04/09/2020 à 22:43

    Acho um bom hospital, com ótimos médicos. Estão tomando todas as precauções contra o COVID-19 na entrada do hospital, estão de parabéns!

  • Avatar Sandra.r
    5 / 5
    02/07/2021 à 07:23

    Excelente atendimento, pouco tempo de espera e instalações muito eficientes.

  • Avatar Tania.a
    5 / 5
    13/10/2022 à 18:04

    Sempre muito bem recebida..

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    07/01/2019 à 15:45

    Um excelente corpo clínico, mas um arrogante atendimento administrativo de uma senhora no segundo andar dessa unidade, qu infelizmente não sei o nome.

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    26/03/2021 à 19:23

    Péssimo atendimento ao público, a roçar a má educação. Não recomendo e não volto mais.

  • Avatar Fabiana.a
    1 / 5
    11/05/2017 à 09:58

    190€ por uma consulta é uma ecografia? Isso para mim já é roubo !! Absurdo

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    26/10/2021 à 18:10

    Péssimo atendimento telefónico, após 30 minutos de espera, desligam e encerram atendimento telefónico

  • Avatar felipe.a
    5 / 5
    04/01/2022 à 10:54

    Gosto muito do serviço desta clínica.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    24/10/2020 à 10:25

    Local acessível. Atendimento simpático. Consultas variadas. Dispõe de elevador.

  • Avatar Mario.o
    2 / 5
    10/06/2019 à 18:30

    Para um hospital...muito tempo de espera ao telefone , uma vergonha

  • Avatar Jalpa.m
    1 / 5
    16/12/2019 à 20:24

    Muito maltratados mesmo!! Adeus Hospital da Luz de uma vez por todas.

  • Avatar Ric.
    1 / 5
    28/02/2019 à 19:48

    Tempo de espera é demasiado para uma clínica privada...

  • Avatar Paula.a
    4 / 5
    19/03/2017 à 14:03

    Urgência com correcto e bom atendimento médico e de enfermagem.

  • Avatar David.
    1 / 5
    29/11/2016 à 17:18

    corpo clinico do pior ate um porco fazia melhor. XAU E ADEUS

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    21/11/2016 à 15:10

    Atendimento ao público, consultas médicas e exames excelente!

  • Avatar Carry.e
    1 / 5
    27/11/2020 à 11:00

    Sempre atrasado. 1 hora de espera

  • Avatar Angelica.t
    1 / 5
    25/06/2018 à 14:50

    Uma hora a espera de uma consulta! Inadmissivel !

  • Avatar Lino.i
    4 / 5
    22/11/2022 à 00:23

    Gostei

  • Avatar Cláudia.h
    3 / 5
    16/01/2018 à 10:42

    Duas pessoas à frente, 20’ à espera para levantar resultados ...

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    05/11/2022 à 18:34

    Bom atendimento

  • Avatar Fernando.e
    4 / 5
    15/02/2020 à 14:32

    Valores um pouco elevados nas urgências...

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    18/12/2017 à 23:21

    É uma clínica/hospital com médicos e serviços extraordinários

  • Avatar Tânia.l
    3 / 5
    18/06/2018 à 18:04

    Muito tempo à espera para levantar exames

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    12/06/2021 à 15:51

    Serviço bom e um atendimento excelente

  • Avatar Jose.e
    4 / 5
    06/08/2022 à 14:13

    Atendimento rápido

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Nuno.u
    5 / 5
    30/06/2020 à 18:57

    Ate ver tudo positivo

  • Avatar Manuel.A
    4 / 5
    25/09/2018 à 17:47

    Private hospital in a large and new building in the city of Amadora. (Traduzido pelo Google) Hospital privado num grande e novo edifício na cidade da Amadora.

  • Avatar patricia.a
    5 / 5
    21/04/2021 à 20:07

    Bom muito simpáticos

  • Avatar Luisa.l
    5 / 5
    10/02/2021 à 23:04

    Atendimento com dignidade.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    16/09/2021 à 18:11

    Péssima experiência

  • Avatar jessica.a
    3 / 5
    31/10/2020 à 09:16

    Pessimo!!!

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