USF Jardim dos Plátanos

Policlínica USF Jardim dos Plátanos Linda-a-Velha

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica USF Jardim dos Plátanos em Linda-a-Velha

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Centro de saúde comunitário, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (36)

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    05/06/2023 à 15:14

    Era quase impossível ser pior... não atendem o telefone, vou lá presencialmente e não me resolvem um problema tão simples quanto mudar os dados do meu perfil... é absurdo. Mas pronto, o que é Português já é normal ser uma m****

  • Avatar Cristina.i
    5 / 5
    07/03/2023 à 09:11

    Excelente serviço! A Dra. Joana Bettencourt é muito interessada e empática. Sempre consegui resolver todas as situações com os serviços administrativos. Sinto-me muito bem acompanhada e muito grata! Muito obrigada a toda a equipa da USF dos Plátanos.

  • Avatar Carla.e
    5 / 5
    17/03/2023 à 12:27

    It takes a lot of patience, resilience and stamina to cope with being a GP at a public healthcare facility. The doctors, nurses and staff at this USF manage to do it smoothly and competently, sometimes pushing their own limits in order to try to provide the best care. (Traduzido pelo Google) É preciso muita paciência, resiliência e resistência para lidar com o fato de ser um clínico geral em uma unidade de saúde pública. Os médicos, enfermeiros e funcionários desta USF conseguem fazê-lo de forma tranquila e competente, por vezes ultrapassando os seus próprios limites para tentar prestar o melhor cuidado.

  • Avatar God’s.l
    5 / 5
    10/01/2023 à 13:30

    Verdade seja dita, não vale a pena telefonar pois ninguém atende. Mas vale lembrar que eles não tem telefonista, e os trabalhadores da recepção tem que dar atenção aos utentes. Não tenho nada a apontar, para mim o melhor da área.Consultas atendidas na hora certa, se for cedo consegue sempre consulta do dia sem problemas. Otimo.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    22/12/2022 à 11:34

    É impossível contactar telefonicamente. Não consigo perceber, mais vale serem sinceros e não anunciarem este meio de possível contacto. Por oposição, e mais flagrante, é o facto do Centro de Saúde de Linda-a-Velha atender de imediato os telefonemas, e este centro estar localizado no mesmo edifício no piso 0.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Ana pelo seu comentário! Infelizmente os telefones são um problema a nível nacional. Os centros de saúde não têm central telefónica..só temos 1 linha telefónica, que quando está ocupada, não dá esse sinal..por outro lado, quando os secretários clínicos estão no atendimento ao publico não conseguem dar resposta às solicitações via telefone. Será sempre preferível contacto presencial ou via email.

  • Avatar Tania.o
    1 / 5
    27/01/2023 à 16:20

    Impossível contactar por telefone. Quando chama não atndem e logo a seguir fica ocupado. Agradeço que verifiquem tal problema.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Ana pelo seu comentário! Infelizmente os telefones são um problema a nível nacional. Os centros de saúde não têm central telefónica..só temos 1 linha telefónica, que quando está ocupada, não dá esse sinal..por outro lado, quando os secretários clínicos estão no atendimento ao publico não conseguem dar resposta às solicitações via telefone. Será sempre preferível contacto presencial ou via email.

  • Avatar Sandra.m
    1 / 5
    16/05/2022 à 10:11

    Impossível contactar por telefone. Nunca, mas nunca atendem. Contacto por email e infelizmente que o lê não sabe interpretar português e deu-me duas repostas que nada tinham a ver com o assunto. O serviço administrativo é péssimo.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    29/06/2021 à 14:19

    Vou ser muito honesta: se precisam de alguém que atendam os telefones, contratem-me, pois não consigo encontrar emprego. É que isto é o MÍNIMO que podem ter num centro de saúde. E depois ainda têm a lata de colocar no site "contacte-nos preferencialmente por telefone". Sr. Dr. Nobre tem muito trabalho a fazer em relação à gestão deste centro de saúde.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Ana pelo seu comentário! Infelizmente os telefones são um problema a nível nacional. Os centros de saúde não têm central telefónica..só temos 1 linha telefónica, que quando está ocupada, não dá esse sinal..por outro lado, quando os secretários clínicos estão no atendimento ao publico não conseguem dar resposta às solicitações via telefone. Será sempre preferível contacto presencial ou via email.

  • Avatar Dina.l
    5 / 5
    13/09/2021 à 07:27

    Pode ser sorte?? Mas fomos atendidos ao telefone, satisfeita com o atendimento que tivemos e respostas. Solicitamos receita (presencial na recepção) veio sms no outro dia. E email em outra ocasião responderam em 2 dias com a ligação da médica. Satisfeita , não podemos reclamar.. Obrigada

  • Avatar Albino.u
    1 / 5
    28/01/2020 à 16:03

    E triste fazerem elogios aos serviços deste USF centro de saúde de Linda a velha: hoje mesmo dia 28/01/2020 desde as 10 horas até as 16 horas com 12 ligações via telefone Nº 214205110 nenhuma foi atendida , à semelhança de outros dias anteriores com o mesmo resultado, afinal para que serve o telefone instalado neste serviço ?? Tenho um familiar a necessitar de marcar um consulta para o seu medico de família visto estar doente e não se poder deslocar ao seu centro de saúde , terei que me deslocar a Linda a velha percorrer cerca de 100 Km ida e volta para marcar a dita consulta , com todos os problemas que todos sabemos existir para se conseguir uma consulta , quando bastava um telefonema se o dito telefone fosse atendido visto este centro só ter um único numero, é uma vergonha uso a palavra vergonha , hoje em dia pouca gente gosta de a ouvir ou empregar o seu uso .

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Ana pelo seu comentário! Infelizmente os telefones são um problema a nível nacional. Os centros de saúde não têm central telefónica..só temos 1 linha telefónica, que quando está ocupada, não dá esse sinal..por outro lado, quando os secretários clínicos estão no atendimento ao publico não conseguem dar resposta às solicitações via telefone. Será sempre preferível contacto presencial ou via email.

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    24/07/2019 à 08:01

    O atendimento da USF é impecável, muito eficiente em todas as suas vertentes, quer secretariado quer clinico. De lamentar é o facto de ser impossível contacto telefónico, simplesmente não atendem.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Ana pelo seu comentário! Infelizmente os telefones são um problema a nível nacional. Os centros de saúde não têm central telefónica..só temos 1 linha telefónica, que quando está ocupada, não dá esse sinal..por outro lado, quando os secretários clínicos estão no atendimento ao publico não conseguem dar resposta às solicitações via telefone. Será sempre preferível contacto presencial ou via email.

  • Avatar José.r
    5 / 5
    26/07/2019 à 10:57

    Muito satisfeito com o atendimento de todos. Tanto do nosso Médico, Dr. Luis Nobre, como do pessoal de Enfermagem e Secretariado. Muito Obrigado.

  • Avatar Lurdes.a
    1 / 5
    26/07/2021 à 16:04

    Desde manhã estou a ligar já enviei email e até às 17h não dizem nada

  • Avatar Marina.n
    5 / 5
    05/11/2020 à 10:09

    Centro de saúde 5* Médicos, enfermeiros e secretariado impecáveis.

  • Avatar Carmo.a
    1 / 5
    12/11/2021 à 11:06

    Ninguém atende o telefone é um lugar fantasma.

  • Avatar José.o
    4 / 5
    28/07/2019 à 00:01

    (Traduzido pelo Google) SNS. (Original) SNS .

  • Avatar Cristina.e
    5 / 5
    19/01/2021 à 09:25

    Lugar tranquilo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Largo Prof. Fernando Fonseca 10 1°piso
  • 2799-534 Linda-a-Velha

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

  • Latest Listing

    D' Imagem

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Associação P/ Tratamento Das Tóxico-dependências,a T T

    (1 comentários)

    Tanta fama...bem sei que estas supostas Associações são empresas que existem para render dinheiro, o que é intolerável é haver +/- 30 utentes que pagam entre 3000€ & 1600€ por mês fora todos os donativos existentes em nome d1 tratamento que sem a respectiva alimentação condigna deixa de fazer sentido a necessidade de afirmação de todos os valores e preocupações com os pacientes que nestes casos são meramente €€€ para as mesmas. Fui expulso da associação (sem nunca me terem dito o porquê da mesma), só por ter sido honesto e frontal em relação à qualidade e confecção dos alimentos, em que em vez de engordar emagreci 6.5kg em 10 dias. O papel destas instituições na sociedade é de enriquecimento ainda que se afirmem sem fins lucrativos e que o seu único propósito e objectivo seja de ajudar nos na reabilitação, não deixa de ser igual à quilo que temos visto na política..falsidades e mentiras usurpação de dinheiro e infelizmente é a realidade, vivemos num mundo em que tudo é 1 negócio e o FAROL ATT é peça intrínseca do problema, mas que irei até ao fim se for preciso a fim de restabelecer alguma dignidade a todos aqueles que precisam de ajuda.......

  • Latest Listing

    R M Espinosa Clínica Médica

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Angioscan Centro Diag Volta Redonda

    (1 comentários)

    Precisam rever o atendimento e a parte de agendamento. Super desorganizado marqueo com mais de 1 mes chego na hora nem marcada estava. E ainda tratam como ae o erro fosse nosso . Primeira e ultima vez...

214205110