USF Jardim dos Plátanos
- 3.6
- Policlínica
- Linda-a-Velha
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica USF Jardim dos Plátanos em Linda-a-Velha
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (36)
-
Tiago.i1 / 505/06/2023 à 15:14
Era quase impossível ser pior... não atendem o telefone, vou lá presencialmente e não me resolvem um problema tão simples quanto mudar os dados do meu perfil... é absurdo. Mas pronto, o que é Português já é normal ser uma m****
-
Cristina.i5 / 507/03/2023 à 09:11
Excelente serviço! A Dra. Joana Bettencourt é muito interessada e empática. Sempre consegui resolver todas as situações com os serviços administrativos. Sinto-me muito bem acompanhada e muito grata! Muito obrigada a toda a equipa da USF dos Plátanos.
-
Carla.e5 / 517/03/2023 à 12:27
It takes a lot of patience, resilience and stamina to cope with being a GP at a public healthcare facility. The doctors, nurses and staff at this USF manage to do it smoothly and competently, sometimes pushing their own limits in order to try to provide the best care. (Traduzido pelo Google) É preciso muita paciência, resiliência e resistência para lidar com o fato de ser um clínico geral em uma unidade de saúde pública. Os médicos, enfermeiros e funcionários desta USF conseguem fazê-lo de forma tranquila e competente, por vezes ultrapassando os seus próprios limites para tentar prestar o melhor cuidado.
-
God’s.l5 / 510/01/2023 à 13:30
Verdade seja dita, não vale a pena telefonar pois ninguém atende. Mas vale lembrar que eles não tem telefonista, e os trabalhadores da recepção tem que dar atenção aos utentes. Não tenho nada a apontar, para mim o melhor da área.Consultas atendidas na hora certa, se for cedo consegue sempre consulta do dia sem problemas. Otimo.
-
Luis.a1 / 522/12/2022 à 11:34
É impossível contactar telefonicamente. Não consigo perceber, mais vale serem sinceros e não anunciarem este meio de possível contacto. Por oposição, e mais flagrante, é o facto do Centro de Saúde de Linda-a-Velha atender de imediato os telefonemas, e este centro estar localizado no mesmo edifício no piso 0.
Resposta do proprietário :
Obrigada Ana pelo seu comentário! Infelizmente os telefones são um problema a nível nacional. Os centros de saúde não têm central telefónica..só temos 1 linha telefónica, que quando está ocupada, não dá esse sinal..por outro lado, quando os secretários clínicos estão no atendimento ao publico não conseguem dar resposta às solicitações via telefone. Será sempre preferível contacto presencial ou via email. -
Tania.o1 / 527/01/2023 à 16:20
Impossível contactar por telefone. Quando chama não atndem e logo a seguir fica ocupado. Agradeço que verifiquem tal problema.
Resposta do proprietário :
Obrigada Ana pelo seu comentário! Infelizmente os telefones são um problema a nível nacional. Os centros de saúde não têm central telefónica..só temos 1 linha telefónica, que quando está ocupada, não dá esse sinal..por outro lado, quando os secretários clínicos estão no atendimento ao publico não conseguem dar resposta às solicitações via telefone. Será sempre preferível contacto presencial ou via email. -
Sandra.m1 / 516/05/2022 à 10:11
Impossível contactar por telefone. Nunca, mas nunca atendem. Contacto por email e infelizmente que o lê não sabe interpretar português e deu-me duas repostas que nada tinham a ver com o assunto. O serviço administrativo é péssimo.
-
Ana.a1 / 529/06/2021 à 14:19
Vou ser muito honesta: se precisam de alguém que atendam os telefones, contratem-me, pois não consigo encontrar emprego. É que isto é o MÍNIMO que podem ter num centro de saúde. E depois ainda têm a lata de colocar no site "contacte-nos preferencialmente por telefone". Sr. Dr. Nobre tem muito trabalho a fazer em relação à gestão deste centro de saúde.
Resposta do proprietário :
Obrigada Ana pelo seu comentário! Infelizmente os telefones são um problema a nível nacional. Os centros de saúde não têm central telefónica..só temos 1 linha telefónica, que quando está ocupada, não dá esse sinal..por outro lado, quando os secretários clínicos estão no atendimento ao publico não conseguem dar resposta às solicitações via telefone. Será sempre preferível contacto presencial ou via email. -
Dina.l5 / 513/09/2021 à 07:27
Pode ser sorte?? Mas fomos atendidos ao telefone, satisfeita com o atendimento que tivemos e respostas. Solicitamos receita (presencial na recepção) veio sms no outro dia. E email em outra ocasião responderam em 2 dias com a ligação da médica. Satisfeita , não podemos reclamar.. Obrigada
-
Albino.u1 / 528/01/2020 à 16:03
E triste fazerem elogios aos serviços deste USF centro de saúde de Linda a velha: hoje mesmo dia 28/01/2020 desde as 10 horas até as 16 horas com 12 ligações via telefone Nº 214205110 nenhuma foi atendida , à semelhança de outros dias anteriores com o mesmo resultado, afinal para que serve o telefone instalado neste serviço ?? Tenho um familiar a necessitar de marcar um consulta para o seu medico de família visto estar doente e não se poder deslocar ao seu centro de saúde , terei que me deslocar a Linda a velha percorrer cerca de 100 Km ida e volta para marcar a dita consulta , com todos os problemas que todos sabemos existir para se conseguir uma consulta , quando bastava um telefonema se o dito telefone fosse atendido visto este centro só ter um único numero, é uma vergonha uso a palavra vergonha , hoje em dia pouca gente gosta de a ouvir ou empregar o seu uso .
Resposta do proprietário :
Obrigada Ana pelo seu comentário! Infelizmente os telefones são um problema a nível nacional. Os centros de saúde não têm central telefónica..só temos 1 linha telefónica, que quando está ocupada, não dá esse sinal..por outro lado, quando os secretários clínicos estão no atendimento ao publico não conseguem dar resposta às solicitações via telefone. Será sempre preferível contacto presencial ou via email. -
Ana.a4 / 524/07/2019 à 08:01
O atendimento da USF é impecável, muito eficiente em todas as suas vertentes, quer secretariado quer clinico. De lamentar é o facto de ser impossível contacto telefónico, simplesmente não atendem.
Resposta do proprietário :
Obrigada Ana pelo seu comentário! Infelizmente os telefones são um problema a nível nacional. Os centros de saúde não têm central telefónica..só temos 1 linha telefónica, que quando está ocupada, não dá esse sinal..por outro lado, quando os secretários clínicos estão no atendimento ao publico não conseguem dar resposta às solicitações via telefone. Será sempre preferível contacto presencial ou via email. -
José.r5 / 526/07/2019 à 10:57
Muito satisfeito com o atendimento de todos. Tanto do nosso Médico, Dr. Luis Nobre, como do pessoal de Enfermagem e Secretariado. Muito Obrigado.
-
Lurdes.a1 / 526/07/2021 à 16:04
Desde manhã estou a ligar já enviei email e até às 17h não dizem nada
-
Marina.n5 / 505/11/2020 à 10:09
Centro de saúde 5* Médicos, enfermeiros e secretariado impecáveis.
-
Carmo.a1 / 512/11/2021 à 11:06
Ninguém atende o telefone é um lugar fantasma.
-
José.o4 / 528/07/2019 à 00:01
(Traduzido pelo Google) SNS. (Original) SNS .
-
Cristina.e5 / 519/01/2021 à 09:25
Lugar tranquilo