Clínica SAMS Amadora
- 2.8
- Policlínica
- Amadora
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Clínica SAMS Amadora em Amadora
"Belíssima clínica do SAMS do Mais Sindicato."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (36)
-
Maria.a1 / 526/04/2023 à 16:22
Sou beneficiária e contribuinte há 42 anos. Nunca me tinha acontecido telefonar mais de 30 vezes no mesmo dia sem qualquer tipo de resposta. Parece que a fase Covid acarretou uma preguiça sem precedentes, que o lucro se tornou o objectivo primordial.
-
Pedro.n5 / 525/05/2023 à 19:10
Hoje dia 25.05.2023 atendimento excepcional. Recepção com a excepcional Colaboradora Vanessa , que estava de serviço, é simplesmente meia cura para quem lá vai à consulta. Na consulta com a Drª Susana Amaral Pereira foi surpreendente o profissionalismo de uma jovem Drª nesta especialidade de Otorrino. Assim não custa ir ao médico. Obrigado.
-
António.a5 / 503/02/2023 à 22:50
Atendimento, com Educação e Vontade em Ajudar e esclarecer as suas dúvidas, tanto Administrativos, como Diversos Médicos ⭐⭐⭐⭐⭐. Obrigado pelo Atendimento que me Têm dado 👌🙏
-
Maria.s1 / 509/05/2023 à 09:40
Péssimo liguei mais de 30 vezes e não obtive nenhuma resposta enfim....
-
Pedro.a1 / 502/01/2023 à 11:02
Péssimo atendimento, a médica em questão nem se apresentou para a consulta
-
Cristiana.a1 / 509/02/2022 à 20:51
No dia de hoje recorri a uma consulta de saúde oral na clínica Sams da Amadora, com o Sr. Paixão Gonçalves, ao qual me recuso a chamar doutor. Estando queixosa de um dente em concreto, questionei se teria uma eventual cárie... Questão essa à qual não obtive resposta. Não tendo sido feito qualquer exame de despiste, nomeadamente um radiografia periapical, e sem eu saber (uma vez que estava anestesiada) foi retirada uma enorme restauração a amálgama de um outro dente, sobre qual não tinha qualquer queixa. Ao perceber o que tinha acabado de acontecer, questionei o senhor em questão, que num tom altivo, rude e extremamente desagradável me disse, literalmente: "daqui a um mês vá à sua médica". Posto isto, continuo com dores e com um outro dente que provavelmente não terá solução, tendo em conta a dimensão da restauração a amálgama retirada, sem qualquer razão. Uma falta de consideração e desprezo pela saúde de um paciente.
-
Lici.u1 / 524/03/2023 à 14:04
Pessimo serviço e atendimento de medicina oral
-
Daniela.a1 / 501/09/2022 à 15:37
Venho por este meio ilustrar o meu descontentamento com o serviço prestado. Especialmente no atendimento ao balcão. Nada eficazes e rápidos, nada simpáticos.
-
Patricia.a1 / 522/06/2019 à 13:38
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com o atendimento prestado pelo Sams Amadora. Marquei uma consulta de higiene Oral , informei q ia através da Medicare,onde solicitaram os dados do cartão. Qd cheguei á clínica dei novamente o cartão ,onde pediram p dar só no final. Fui chamada pela Dra Jéssica ,onde de dra não tem nada,nem idade p isso tem,parecia uma mera assistente ,fez um diagnóstico em base no q estava a ver ,disse p marcar consulta c dentista,pois ela não o era. Apenas coloco o aparelho metálico,bochechei e p minha admiração acabou ,ou seja nem flúor,nem nada. Nunca fiz tal coisa antes ,dp p terminar fui a recepção onde me cobraram 35€ onde pela Medicare o serviço é gratuito. E só aí me informaram q p o serviço de dentista não têm parceria. Onde ao telefone e lá ,nunca foi dito. Querem enganar as pessoas e prestar um serviço medíocre. Pedi automaticamente o livro de reclamações.É lamentável o q aconteceu.
-
Socca.r1 / 502/12/2019 à 19:49
A Clínica quer me taxar por um serviço não executado. Fui fazer um exame para troca da carta de condução e fui encaminhado a um outro especialista que não era obrigatório o exame por parte do IMT. Um absurdo, até exame de sangue foi pedido. Aguardando a chegada da fatura para fazer uma reclamação também na ASAE.
-
Lina.u1 / 506/11/2015 à 10:23
Bom dia, venho por este meio expor o meu desagrado pelos serviços prestados por esta clinica. Fiquei totalmente desapontada com a incompetência e desorganização a nível administrativo desta clinica, liguei para o nº de contacto que aparece na net como sendo da clinica de Odivelas, para saber se tinham acordo com a minha seguradora "Médis" e foi me dito que sim, a clica de Odivelas tinha acordo com a minha seguradora, fiz então a marcação de uma consulta para a especialidade de Fisiatria, aquando da confirmação da data e da hora a Sra. do outro lado da linha diz-me: então fica marcado para o dia x ás tantas horas na Clinica da Fialho de Almeida... E eu respondi que não, eu estava a marcar uma consulta para Odivelas e não para a Fialho de Almeida, foi então remarcado para Odivelas. Com está situação esqueci-me de perguntar se os futuros tratamentos de fisioterapia também tinham acordo com a minha seguradora, liguei novamente no dia seguinte para confirmar esta situação, confirmaram que sim a clinica de ODIVELAS, tinha acordo também para os tratamentos. Chegado o dia da consulta, apresento-me na clinica para a consulta e sou então nesse momento informada que a clinica não tem acordo com a Médis ,nem para a consulta nem para os tratamentos apenas a clinica de Lisboa, a qual eu mencionei desde o inicio que não estava interessada, e sim na clinica de Odivelas, é de lamentar que situações como esta aconteçam numa clinica que se diz de excelência como a vossa. Eu tinha tratamentos marcados numa outra clinica e desmarquei tudo porque a vossa fica mais perto para mim e deparo-me com esta lamentável situação, é pena que ainda comentam erros tão grosseiros como este e não tenham em consideração o transtorno que causam na vida dos utentes com situações como esta. Sem mais assunto Cumps Lina Guerra
-
Horácio.l5 / 504/05/2022 à 21:52
Surpreendente. As pessoas, o espaço, a variedade de oferta clínica. Belíssima clínica do SAMS do Mais Sindicato.
-
Isabel.r1 / 531/01/2019 à 11:53
Tentei ligar para o número de telefone que indica o site 28 vezes sem ter sido atendida. Uma vergonha tendo em conta que por vezes estamos na sala de espera e vimos as funcionárias ao telefone com as amigas sem atender o telefone.
-
Mayh.g1 / 528/03/2023 à 12:47
Não atende o telefone
-
Lisete.i1 / 517/06/2020 à 09:20
Não atendem o telefone para fazer marcações nem dá para o fazer presencialmente, não entendo como estão a atender os clientes, horrível serviço
-
Luís.n4 / 519/05/2019 à 21:32
Espaço bastante melhorado relativamente às antigas instalações nomeadamente nos acessos a utentes com deficiência.
-
carlos.l3 / 531/01/2019 à 12:54
O atendimento administrativo, por vezes funciona mal. Recomendo uma auditoria formativa, para melhorar. Obrigado
-
jose.b1 / 529/07/2019 à 15:54
A dentista é uma incompetente. As funcionárias da receção ainda são piores Enfim uma vergonha
-
Americo.o5 / 519/03/2021 à 18:05
Boa clinica com pessoal administrativo muito atencioso e Médicos muito bons
-
Nanna.e1 / 510/11/2021 à 15:51
Péssimo atendimento na sede da Amadora.