Clínica SAMS Amadora

Policlínica Clínica SAMS Amadora Amadora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica SAMS Amadora em Amadora

"Belíssima clínica do SAMS do Mais Sindicato."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (36)

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    26/04/2023 à 16:22

    Sou beneficiária e contribuinte há 42 anos. Nunca me tinha acontecido telefonar mais de 30 vezes no mesmo dia sem qualquer tipo de resposta. Parece que a fase Covid acarretou uma preguiça sem precedentes, que o lucro se tornou o objectivo primordial.

  • Avatar Pedro.n
    5 / 5
    25/05/2023 à 19:10

    Hoje dia 25.05.2023 atendimento excepcional. Recepção com a excepcional Colaboradora Vanessa , que estava de serviço, é simplesmente meia cura para quem lá vai à consulta. Na consulta com a Drª Susana Amaral Pereira foi surpreendente o profissionalismo de uma jovem Drª nesta especialidade de Otorrino. Assim não custa ir ao médico. Obrigado.

  • Avatar António.a
    5 / 5
    03/02/2023 à 22:50

    Atendimento, com Educação e Vontade em Ajudar e esclarecer as suas dúvidas, tanto Administrativos, como Diversos Médicos ⭐⭐⭐⭐⭐. Obrigado pelo Atendimento que me Têm dado 👌🙏

  • Avatar Maria.s
    1 / 5
    09/05/2023 à 09:40

    Péssimo liguei mais de 30 vezes e não obtive nenhuma resposta enfim....

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    02/01/2023 à 11:02

    Péssimo atendimento, a médica em questão nem se apresentou para a consulta

  • Avatar Cristiana.a
    1 / 5
    09/02/2022 à 20:51

    No dia de hoje recorri a uma consulta de saúde oral na clínica Sams da Amadora, com o Sr. Paixão Gonçalves, ao qual me recuso a chamar doutor. Estando queixosa de um dente em concreto, questionei se teria uma eventual cárie... Questão essa à qual não obtive resposta. Não tendo sido feito qualquer exame de despiste, nomeadamente um radiografia periapical, e sem eu saber (uma vez que estava anestesiada) foi retirada uma enorme restauração a amálgama de um outro dente, sobre qual não tinha qualquer queixa. Ao perceber o que tinha acabado de acontecer, questionei o senhor em questão, que num tom altivo, rude e extremamente desagradável me disse, literalmente: "daqui a um mês vá à sua médica". Posto isto, continuo com dores e com um outro dente que provavelmente não terá solução, tendo em conta a dimensão da restauração a amálgama retirada, sem qualquer razão. Uma falta de consideração e desprezo pela saúde de um paciente.

  • Avatar Lici.u
    1 / 5
    24/03/2023 à 14:04

    Pessimo serviço e atendimento de medicina oral

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    01/09/2022 à 15:37

    Venho por este meio ilustrar o meu descontentamento com o serviço prestado. Especialmente no atendimento ao balcão. Nada eficazes e rápidos, nada simpáticos.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    22/06/2019 à 13:38

    Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com o atendimento prestado pelo Sams Amadora. Marquei uma consulta de higiene Oral , informei q ia através da Medicare,onde solicitaram os dados do cartão. Qd cheguei á clínica dei novamente o cartão ,onde pediram p dar só no final. Fui chamada pela Dra Jéssica ,onde de dra não tem nada,nem idade p isso tem,parecia uma mera assistente ,fez um diagnóstico em base no q estava a ver ,disse p marcar consulta c dentista,pois ela não o era. Apenas coloco o aparelho metálico,bochechei e p minha admiração acabou ,ou seja nem flúor,nem nada. Nunca fiz tal coisa antes ,dp p terminar fui a recepção onde me cobraram 35€ onde pela Medicare o serviço é gratuito. E só aí me informaram q p o serviço de dentista não têm parceria. Onde ao telefone e lá ,nunca foi dito. Querem enganar as pessoas e prestar um serviço medíocre. Pedi automaticamente o livro de reclamações.É lamentável o q aconteceu.

  • Avatar Socca.r
    1 / 5
    02/12/2019 à 19:49

    A Clínica quer me taxar por um serviço não executado. Fui fazer um exame para troca da carta de condução e fui encaminhado a um outro especialista que não era obrigatório o exame por parte do IMT. Um absurdo, até exame de sangue foi pedido. Aguardando a chegada da fatura para fazer uma reclamação também na ASAE.

  • Avatar Lina.u
    1 / 5
    06/11/2015 à 10:23

    Bom dia, venho por este meio expor o meu desagrado pelos serviços prestados por esta clinica. Fiquei totalmente desapontada com a incompetência e desorganização a nível administrativo desta clinica, liguei para o nº de contacto que aparece na net como sendo da clinica de Odivelas, para saber se tinham acordo com a minha seguradora "Médis" e foi me dito que sim, a clica de Odivelas tinha acordo com a minha seguradora, fiz então a marcação de uma consulta para a especialidade de Fisiatria, aquando da confirmação da data e da hora a Sra. do outro lado da linha diz-me: então fica marcado para o dia x ás tantas horas na Clinica da Fialho de Almeida... E eu respondi que não, eu estava a marcar uma consulta para Odivelas e não para a Fialho de Almeida, foi então remarcado para Odivelas. Com está situação esqueci-me de perguntar se os futuros tratamentos de fisioterapia também tinham acordo com a minha seguradora, liguei novamente no dia seguinte para confirmar esta situação, confirmaram que sim a clinica de ODIVELAS, tinha acordo também para os tratamentos. Chegado o dia da consulta, apresento-me na clinica para a consulta e sou então nesse momento informada que a clinica não tem acordo com a Médis ,nem para a consulta nem para os tratamentos apenas a clinica de Lisboa, a qual eu mencionei desde o inicio que não estava interessada, e sim na clinica de Odivelas, é de lamentar que situações como esta aconteçam numa clinica que se diz de excelência como a vossa. Eu tinha tratamentos marcados numa outra clinica e desmarquei tudo porque a vossa fica mais perto para mim e deparo-me com esta lamentável situação, é pena que ainda comentam erros tão grosseiros como este e não tenham em consideração o transtorno que causam na vida dos utentes com situações como esta. Sem mais assunto Cumps Lina Guerra

  • Avatar Horácio.l
    5 / 5
    04/05/2022 à 21:52

    Surpreendente. As pessoas, o espaço, a variedade de oferta clínica. Belíssima clínica do SAMS do Mais Sindicato.

  • Avatar Isabel.r
    1 / 5
    31/01/2019 à 11:53

    Tentei ligar para o número de telefone que indica o site 28 vezes sem ter sido atendida. Uma vergonha tendo em conta que por vezes estamos na sala de espera e vimos as funcionárias ao telefone com as amigas sem atender o telefone.

  • Avatar Mayh.g
    1 / 5
    28/03/2023 à 12:47

    Não atende o telefone

  • Avatar Lisete.i
    1 / 5
    17/06/2020 à 09:20

    Não atendem o telefone para fazer marcações nem dá para o fazer presencialmente, não entendo como estão a atender os clientes, horrível serviço

  • Avatar Luís.n
    4 / 5
    19/05/2019 à 21:32

    Espaço bastante melhorado relativamente às antigas instalações nomeadamente nos acessos a utentes com deficiência.

  • Avatar carlos.l
    3 / 5
    31/01/2019 à 12:54

    O atendimento administrativo, por vezes funciona mal. Recomendo uma auditoria formativa, para melhorar. Obrigado

  • Avatar jose.b
    1 / 5
    29/07/2019 à 15:54

    A dentista é uma incompetente. As funcionárias da receção ainda são piores Enfim uma vergonha

  • Avatar Americo.o
    5 / 5
    19/03/2021 à 18:05

    Boa clinica com pessoal administrativo muito atencioso e Médicos muito bons

  • Avatar Nanna.e
    1 / 5
    10/11/2021 à 15:51

    Péssimo atendimento na sede da Amadora.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Elias Garcia 217
  • 2700-067 Amadora
  • sams.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–20:00
Domingo 08:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

214989920