Clínica Médis Algés
- 4.1
- Clínica dentária
- Algés
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica dentária Clínica Médis Algés em Algés
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica dentária, Clínica dentária com serviço de emergência, Odontologista cosmético, Higienista oral, Periodontista de implantes dentários, Dentista, Endodontista, Ortodontista, Odontopediatra, Periodontista,
Les photos
Opinião dos consumidores : (19)
-
Fernando.M1 / 505/06/2023 à 18:10
Acabo de sair da Clinica Medis Alges, onde teria uma consulta de URGENCIA agenda com a Dra Ines! Me negaram o atendimento dizendo que tinha outro procedimento a ser feito antes e só poderiam me atender em 10 dias. Quem e sã consciência marca uma URGENCIA pra ser atendido daqui a 10 dias, achei o tratamento horrível, estou com o dente partido com dores e a sangrar, confiei no horário agendado ao menos pra remediar ou medicar a minha dor e fui tratado a baixo de cão. Eu não recomendo essa clinica pra sua saúde bucal e mental. Péssimo profissionalismo, fuja!
Resposta do proprietário :
Olá Fernando, lamentamos a situação e recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Obrigado. -
Jacqueline.o5 / 506/02/2023 à 20:29
Fui muito bem atendido na Clínica Médis de Algés. A equipe de atendentes (Rafaela e Margarita) foi muito atenciosa, gentil e eficiente, sempre dispostas a ajudar. A Dra. Helena também atendeu-me com muita paciência e profissionalismo, tornando a consulta muito agradável. Parabéns, atendimento impecável.
Resposta do proprietário :
Olá Jacqueline, muito obrigada pela sua mensagem! Estaremos sempre prontos a recebê-la numa Clínica Médis! -
Conceicao.a1 / 522/12/2022 à 18:14
Aconteceu situações muito desagradáveis um senhor que estava na recepção após marcar comigo uma hora para as consultas de seguida ligava-me sempre a alterar as horas, entretanto alteradas se havia da minha parte algum atraso até que fosse a procurar uma lugar de estacionamento a consulta era entretanto desmarcada. Esta situação ocorreu sempre com o mesmo recepcionista e após eu já me encontrar no local, e só nessa altura informava-me que o médico já tinha saído
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que nos descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. -
Carlos.a5 / 503/02/2023 à 10:39
Muito boa experiência, atendimento do secretariado, consultório, ambiente... Recomendo vivamente. Até para quem possa ter trauma de ir ao dentista :-)
Resposta do proprietário :
Olá Carlos, muito obrigada pela sua mensagem! Estaremos sempre prontos a recebê-lo numa Clínica Médis! -
Depart.5 / 505/04/2023 à 15:46
Good service, always managed to keep my teeth cleaned thanks to Media team. (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, sempre consegui manter meus dentes limpos graças à equipe de mídia.
Resposta do proprietário :
We appreciate your feedback! We are always ready to welcome you at Clínica Médis! (Traduzido pelo Google) Agradecemos o seu feedback! Estamos sempre prontos para o receber na Clínica Médis! -
Rebecca.a2 / 523/05/2022 à 10:13
The clinic quoted one amount for a cleaning on the phone but charged more. Then, they had no record of the visit I booked for my daughter — I had taken her out of school and we were forced to reschedule. I asked a basic question regarding tooth bonding and received an inaccurate response. Finally, there appeared to be a lack of organization. The staff were polite enough but the experience was altogether too chaotic and I prefer to take my family to a clinic that can provide a better experience. (Traduzido pelo Google) A clínica cobrou um valor para uma limpeza no telefone, mas cobrou mais. Então, eles não tinham registro da visita que marquei para minha filha - eu a havia tirado da escola e fomos obrigados a remarcar. Fiz uma pergunta básica sobre colagem dentária e recebi uma resposta imprecisa. Finalmente, parecia haver uma falta de organização. Os funcionários foram educados o suficiente, mas a experiência foi muito caótica e prefiro levar minha família a uma clínica que possa proporcionar uma experiência melhor.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. -
Fernando.o1 / 505/06/2023 à 18:11
Péssimo atendimento e casos urgentes.
Resposta do proprietário :
Olá Fernando, agradecemos o seu feedback. Lamentamos a situação e recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Obrigado. -
Rodrigo.l3 / 509/07/2021 à 19:57
Me cobraram 40 euros para fazer um orçamento e não me avisaram previamente que a avaliação teria custo. Contudo, depois de algum tempo recebi uma correspondência da empresa, onde fui informado que não haveria necessidade de pagamento de valor algum. Considero justa a solução.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve. Recomendamos que, para uma melhor análise à situação, envie um email para apoioaocliente@clinicamedis.pt. Obrigada -
Zezo.h5 / 520/08/2022 à 11:23
I love how they treat clients.And super good treatment.i m so glad i do treatment from this clinic (Traduzido pelo Google) Eu amo como eles tratam os clientes. E um tratamento super bom. Estou tão feliz por fazer tratamento nesta clínica
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua mensagem! Estaremos sempre prontos a recebê-lo numa Clínica Médis! -
Diana.5 / 531/08/2022 à 12:27
Great experience. All of them are nice 🙂 👍 I recommend! (Traduzido pelo Google) Ótima experiência. Todos eles são legais 🙂 👍 Eu recomendo!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback! Estaremos sempre prontos a recebê-la numa Clínica Médis! -
Pedro.e5 / 516/02/2022 à 12:10
Excelente atendimento e cortesia do staff. Recomendo 🙂
Resposta do proprietário :
Olá Pedro, muito obrigada pela sua mensagem! Estaremos sempre prontos a recebê-lo numa Clínica Médis! -
Alain.e4 / 515/06/2023 à 15:23
Très bon centre dentaire (Traduzido pelo Google) Centro odontológico muito bom