Clínica Particular do Algarve - Guia

Clínica Médica Clínica Particular do Algarve - Guia Albufeira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Clínica Particular do Algarve - Guia em Albufeira

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Planeamento :

    Testes limitados a certos pacientes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

    Referência obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (69)

  • Avatar Gordon.a
    5 / 5
    05/01/2023 à 13:34

    Clean nice helpful. I like my doctor. He takes his time with me and answers all my questions. I never feel rushed (Traduzido pelo Google) Limpo bom útil. Eu gosto do meu médico. Ele leva seu tempo comigo e responde a todas as minhas perguntas. nunca me sinto apressado

    Resposta do proprietário :
    Thank you for the review! (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação!

  • Avatar Tina.T
    5 / 5
    28/01/2023 à 13:56

    We have unfortunately visited this urgent care twice. My husband last week. And today for me. Both times were very efficient and we felt well cared for and diagnosed properly. Not sure why others have given it bad reviews. Maybe they were sick and cranky to be there. Both times we did a walk in and took a number. No appointment necessary. (Traduzido pelo Google) Infelizmente, visitamos este atendimento de urgência duas vezes. Meu marido na semana passada. E hoje para mim. Ambas as vezes foram muito eficientes e nos sentimos bem cuidados e diagnosticados adequadamente. Não sei por que outros deram críticas negativas. Talvez eles estivessem doentes e irritados por estarem lá. Nas duas vezes, entramos e pegamos um número. Não é necessário agendamento.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for the review! We wish you and your husband a speedy recovery. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação! Desejamos a você e seu marido uma rápida recuperação.

  • Avatar Nelson.i
    1 / 5
    23/03/2023 à 16:10

    Muita atenção a dr. Rui Dinis e á restante instituição ao cobrar uma consulta que não foi feita, além do cheiro a álcool que me pareceu estar com os copos, disse que não era a sua unidade para isso redireciona o paciente não se cobra uma consulta onde nada foi feito. Não se recomenda qualquer HPA tanto em pediatria a mesma coisa cobram consulta pra não fazerem absolutamente nada não recomendo nenhum pediatra da clínica da guia.

  • Avatar Fecris.
    1 / 5
    23/04/2023 à 14:38

    Consulta de oftalmologista péssima. Nem 15 minutos durou, nem mediu a tensão ocular...apenas me actualizou a graduação e pouco mais. Se tiver algum problema sério era impossível ser detetado. Infelizmente o oftalmologista que consultava mudou de clínica e recorri ao HPA. Mais valia ter ido a um optometrista. Na receção também mal atendida. Coloquei uma questão e nem me ouviam, nem olham para nós quando falamos nem quando nos falam. O HPA é para esquecer pois já tive a mesma experiência noutra consulta. É sempre a despachar consultas para fazer dinheiro. Se alguém pensa que o privado é melhor desengane-se, pelo menos nesta clínica.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Leonida.a
    1 / 5
    13/04/2023 à 01:14

    Espero não ter de voltar a este local! Não reúne condições para ser clínica particular: alguém responsável que faça uma inspeção. Sai do exame sem qualquer relatório. Fiquei em choque com as condições em que fui examinada. Evitem este local

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Kusuragi.
    5 / 5
    10/05/2023 à 12:08

    Super accueil, personnel compétent et médecin à l'écoute... En tant que touriste on se sent clairement en sécurité ! Merci pour le service en tout cas. 😁 (Traduzido pelo Google) Ótima recepção, equipe competente e médico atencioso... Como turista, você claramente se sente seguro! Obrigado pelo serviço de qualquer maneira. 😁

    Resposta do proprietário :
    Thank you for the review! (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação!

  • Avatar Discovery.o
    3 / 5
    18/02/2023 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Boa clínica, mas bons médicos não trabalham com uma companhia de seguros. É uma pena. (Original) Хорошая клиника, но хорошие врачи не работают со страховой компанией. Жаль.

  • Avatar Penelope.z
    1 / 5
    21/11/2022 à 17:03

    Empregada super antipatica, alterou a consulta para a parte da manhã.Quando consegui que me atendessem o telefone em resposta à chamada que perdi da HPA, já era tarde demais e a resposta foi se não atendeu o telemóvel paciência. Nunca mais…

    Resposta do proprietário :
    We are sorry that your experience at the Grupo HPA Saúde has not lived up to your expectations. We ask that you send more detailed information to our Quality Department through the email qualidade@grupohpa.com so that we can analyze the situation. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que enviem informação mais detalhada ao nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar David.i
    1 / 5
    03/10/2022 à 11:56

    I tried to get an urgent appointment with Dra Carlos Bueno after suffering increased chronic nerve pain. I also sent an e-mail for a repeat prescription of my medication, which is running low. The earliest appointment I could get was 3rd November, and I got no reply to my request for medication. As a private patient this is not good, so I will be looking at finding medical services elsewhere. As advised (on the standard reply below) I used the email provided to detail the problem but, one week later, no response. Terrible service. (Traduzido pelo Google) Tentei marcar uma consulta urgente com o Dr. Carlos Bueno depois de sofrer dores crônicas nos nervos. Também enviei um e-mail solicitando a repetição da receita do meu medicamento, que está acabando. A primeira consulta que consegui foi em 3 de novembro e não obtive resposta ao meu pedido de medicação. Como paciente particular, isso não é bom, então procurarei serviços médicos em outro lugar. Conforme recomendado (na resposta padrão abaixo), usei o e-mail fornecido para detalhar o problema, mas, uma semana depois, sem resposta. Serviço terrível.

    Resposta do proprietário :
    Dear David, We are sorry that your experience at the Grupo HPA Saúde has not lived up to your expectations. We ask that you send more detailed information to our Quality Department through the email qualidade@grupohpa.com so that we can analyze the situation. (Traduzido pelo Google) Caro David, Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que enviem informação mais detalhada ao nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    27/09/2022 à 06:54

    Foram efetuados rx no particular dada a urgência, 7 dias úteis depois perdi o concurso público por falta de relatório. Não se justifica o preço pelo mau serviço do médico de imagiologia!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia cara Paula, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Veronika.o
    5 / 5
    02/06/2022 à 14:38

    (Traduzido pelo Google) Recomendo esta clínica particular. Eu estava no consultório em dez minutos. O médico de plantão, Dr. Cocho, me examinou minuciosamente e receitou medicamentos. Toda a equipe também foi muito simpática e todos falavam inglês perfeitamente. Os 72,00 euros eram absolutamente adequados. (Original) Diese Privatklinik ist absolut zu empfehlen. Innerhalb von zehn Minuten war ich im Sprechzimmer. Der diensthabende Arzt, Dr.Cocho , hat mich gründlich untersucht und mir Medikamente verschrieben. Auch das ganze Team war sehr freundlich und alle sprachen perfektes Englisch . Die 72,00 Euro waren absolut angemessen.

  • Avatar Virginie.e
    5 / 5
    30/09/2022 à 17:30

    Prise en charge au top! Personnel soignant très à l’écoute et disponible pour les patients, et lorsque nous sommes étrangers cela rassure énormément ! Encore un immense merci à toute l’équipe présente aujourd’hui( le 30/09) (Traduzido pelo Google) Suporte no topo! Equipe de enfermagem muito atenciosa e disponível para os pacientes, e quando somos estrangeiros é uma tranquilidade enorme! Mais um enorme obrigado a toda a equipa presente hoje (30/09)

  • Avatar Vicento.a
    1 / 5
    26/02/2021 à 13:27

    No dia de hoje, 26 de fevereiro de 2021 as 10.20, a minha mulher gravida de 37 meses teve marcada uma consulta para fazer testes ao sangue e à urina. Sendo que são testes precisos fazer em jejum, eu acho inadmissível fazerem uma gravida esperar quase 2 horas numa sala de espera ate ser chamada por uma enfermeira e isto também apenas após a minha mulher ter estado em lagrimas por não aguentar mais da fome e ter ido a recepção para pedir nova marcação. Não é a primeira má experiencia que tivemos nesta clinica, mas nunca foi algo necessário para reclamar, mas se é assim que tratam uma mulher gravida quase a dar à luz... inadmissível

    Resposta do proprietário :
    Bom dia caro Vicento Ramos, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Ruth.a
    1 / 5
    25/10/2021 à 09:28

    Uma autêntica vergonha. Há uma falta de respeito enorme por parte de médicos para com os pacientes. Não se admite que no próprio dia da realização de um exame e já a caminho da clinica da guia nos liguem a informar que o dr. Jean louis daquet não vai estar presente. Por duas vezes este sr. Dr. não teve disponibilidade para realizar o exame jmarcado

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Vera.e
    1 / 5
    21/08/2021 à 17:55

    A minha mãe tem 79 anos!Tinha uma consulta de ouvidos para hoje ao 12h30!O meu Mary levou a minha mãe de armação de pêra , á guia de carro sem ar condicionado!Estamos no mês de Agosto! Muito calor!Quando chegaram ,mediram a temperatura e a minha mãe tinha 38graus de febre!A rapariga que trabalha no consultório da guia disse lhes esperem que vou perguntar ao médico se atende!!!O médico respondeu que NAO ,para tomar benurom e marcar para outra altura!!A minha questão é se é um centro médico serve para que?E para tratar das pessoas com problemas????? Ou é um consultório de beleza?? Isso não é médico!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia cara Vera Ferrao, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    04/09/2022 à 20:47

    Got an appointment, arrived 30min before. No dentist showed up. Left without treatment. Amateurs. (Traduzido pelo Google) Marquei horário, cheguei 30 minutos antes. Nenhum dentista apareceu. Deixado sem tratamento. Amadores.

  • Avatar Ayrika.l
    1 / 5
    07/12/2020 à 16:52

    (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta para a criança às 17h30. Então eles nos ligaram de volta e disseram que confundiram o tempo! Eles me pediram para vir em 20 minutos. Então houve uma pergunta estranha por que chegamos cedo? Afinal, estamos marcados para as 17h30. Estamos em choque! Na entrada, fomos recebidos por uma senhora hostil. Ela só deixou meu marido e filho passarem, e eu fiquei perto da porta da frente para ver por onde a criança iria entrar, mas aí eles começaram a me expulsar de forma desrespeitosa. Para que eu saia das capelas laterais da clínica e saia pela porta. A atitude não foi amigável... (Original) Назначили ребенку консультацию на 17.30. Потом нам перезвонили и сказали, что они перепутали время ! Попросили приехать в течении 20 минут. Потом был странный вопрос почему мы приехали рано? Ведь нам назначено на 17.30. У нас шок ! На входе нас встретила не любезная работница. Пропустила только моего мужа с ребёнком , а я осталась возле входной двери, посмотреть куда войдёт ребенок, но тут меня стали не уважительно выгонять. Чтобы я покинула приделы клиники и вышла за двери. Отношение было не вежливое...

  • Avatar Adriana.e
    1 / 5
    05/05/2022 à 10:47

    Atraso c mais de uma hora. Sendo que fiz mais de cem km, e cheguei com antecedência. Falta de respeito com os clientes, infelizmente prefiro ir as Gambelas ou Alvor.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde cara Adriana Teixeira, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar André.l
    1 / 5
    27/03/2021 à 05:14

    MEDICINA DENTÁRIA UMA VERGONHA!! Paguei duas sessões de desvitalização e coloquei a respetiva croa que precisava e passado apenas 6 meses, fico com dores insuportáveis no dente que não me permitem dormir nem comer. Deveria de ser o único dente que não me doesse para o resto da vida pois paguei 600€ no total para nada.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia caro André Oliveira, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar richard.
    5 / 5
    11/05/2022 à 17:20

    waited for about 10 minutes after arriving with an appointment already set. got called to check in, then waited 5 minutes for the doctor. all went quick and smoothly in my experience. (Traduzido pelo Google) esperei cerca de 10 minutos depois de chegar com hora marcada. fui chamado para fazer o check-in e esperei 5 minutos pelo médico. tudo correu rápido e sem problemas na minha experiência.

  • Avatar renato.e
    1 / 5
    15/11/2022 à 12:21

    No dia seguinte a uma consulta liguei para tirar uma dúvida e apanhei uma seca tal q acabei por desistir.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    02/09/2018 à 11:51

    Desde dia 1 que tento sem sucesso saber o horário a que me devo deslocar para fazer um penso pos-cirurgico na clinica da Guia. Depois de várias tentativas de contacto com esta clinica, tentei com as Gambelas que informou não saber os horários e também não conseguir falar vom as colegas da Guia. Esta manhã pela linha 707.... a central transferiu para a clínica da Guia que chamou até a chamada cair. A sugestão dada foi que escrevesse a reclamar e aqui está! Espero que sirva para mudarem os atendedores, e dentro do grupo ser do conhecimento geral os horários de todas as clínicas em todos os serviços.

  • Avatar bruno.a
    1 / 5
    25/08/2021 à 12:20

    Atendimento pessimo, eu tinha marcação per igiene dental no dia 25 de Agosto a 12,00....foi na clinica meia ora antes como eles querem...as 12,40 ainda não tinha atendido... eu fui em bora e por esse motivo não aconselho

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde caro Bruno, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar António.e
    1 / 5
    08/09/2020 à 16:35

    Fui levantar os exames do meu marido, e não consegui por causa das regras, que não fazem sentido. Será que eu tenho falta dos exames de pessoas que não conheço? Em vez de ajudar e compreender têm de complicar as coisas. Não estou satisfeita! Com comprimentos.Nataliya

  • Avatar Francine.a
    1 / 5
    03/02/2021 à 17:41

    HPA em geral pareçe mais uma fabrica do que uma clinica. Ligar : surgem varias opçoes e depois ninguem attende. Pessoal - alguns bastante arrogantes sobretudo a recepcionista com cabelos roxas. Medicos - Os competentes fogem para estrangeiro ou outra clinica. Fica em Guia só o cardiologista que gosto e espero que o ophtamologista LF Vieira ainda tém praktica em Alvor.

  • Avatar Mélissa.a
    5 / 5
    18/08/2020 à 18:02

    Obrigado Dr.a Rita Isabel Ribeiro Teixeira Neves ! Merci. Très professionnelle. Une inflammation de la dent de sagesse elle à su tout de suite me soigner et me conseiller. Très très propre, en période de covid-19 ils ont absolument tout nettoyé ! J’étais rassurée. Je vous conseille cette clinique en cas de problème de santé pendant vos vacances au Algarve. (Traduzido pelo Google) Obrigado Dra. Rita Isabel Ribeiro Teixeira Neves! Obrigado. Muito profissional. Uma inflamação do dente do siso, ela imediatamente soube como tratar e me aconselhar. Muito muito limpo, em tempos de covid-19 limparam absolutamente tudo! Eu estava tranquilo. Recomendo esta clínica em caso de problemas de saúde durante as suas férias no Algarve.

  • Avatar Sandra.i
    1 / 5
    31/07/2020 à 03:39

    Foi uma má experiência, pois fizeram 2 exames sem perguntar se queria fazer, ao que paguei pelos exames mais a consulta uma importacia que não estava à espera. Não recebi os exames que paguei. Acho que foi desonesto. Muito caro!

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    05/09/2020 à 09:17

    É uma falta de respeito muito grande pelos clientes encerrar este fim-de-semana ( diz na porta encerrado para limpeza ... ) Fui ao Google Maps ver a morada e o horário de funcionamento e diz aberto das 8h as ... venho eu de táxi de Armação de Pera para chegar aqui e bater com o nariz na porta !! Vergonhoso !! 🤬🤬🤬

  • Avatar Andy.o
    5 / 5
    17/02/2022 à 04:43

    Simple. Turned up. Gave info. Saw doctor within 10 minutes. Got the help I needed. Cost €72. (Traduzido pelo Google) Simples. Apareceu. Deu informações. Vi o médico em 10 minutos. Consegui a ajuda que precisava. Custo € 72.

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    04/02/2020 à 17:24

    Incrível. Ontem telefonei a perguntar de faziam uma determinada ecografia, inclusive deram-me os valores. Hoje dia 3/2/2020 queria marcar e disseram que já não fazia há meses...

    Resposta do proprietário :
    Caro Miguel Taxa, Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Alertando que o número para o qual deve ligar é o 282 420 400 pode também enviar um pedido de informação de exames através do formulário presente em: https://www.grupohpa.com/pt/servicos/imagiologia/pedido-de-informacao-imagiologia-algarve-e-alentejo/ Obrigado

  • Avatar Nikolaus.a
    1 / 5
    09/10/2022 à 15:21

    Coming with my kid who had an accident and was turned away. They recommended the pharmacy, and kept chatting. (Traduzido pelo Google) Vindo com meu filho que sofreu um acidente e foi rejeitado. Eles indicaram a farmácia e continuaram conversando.

    Resposta do proprietário :
    We are sorry that your experience at the Grupo HPA Saúde has not lived up to your expectations. We ask that you send more detailed information to our Quality Department through the email qualidade@grupohpa.com so that we can analyze the situation. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que enviem informação mais detalhada ao nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar barry.a
    5 / 5
    11/01/2020 à 14:56

    I felt apprehensive about going here after reading the comments and 2.7 rating but the staff were friendly and very helpful. Further, Dr Ricardo in Emergency was absolutely fantastic. I could not have asked for better, thank you. (Traduzido pelo Google) Eu me senti apreensivo em ir aqui depois de ler os comentários e 2,7 classificação, mas os funcionários foram simpáticos e prestativos. Além disso, o Dr. Ricardo em Emergência foi absolutamente fantástico. Eu não poderia ter pedido melhor, obrigado.

  • Avatar JOHN.R
    1 / 5
    16/02/2021 à 16:47

    I have been twice to this clinic. On both occasions I have been overcharged. Be very careful if you really need to visit this place. Shady practice. (Traduzido pelo Google) Já fui duas vezes a esta clínica. Em ambas as ocasiões, fui cobrado a mais. Tenha muito cuidado se você realmente precisa visitar este lugar. Prática obscura.

    Resposta do proprietário :
    Dear JOHN WRIGHT. We are sorry that your experience at the Grupo HPA Saúde has not lived up to your expectations. We ask that you send more detailed information to our Quality Department through the email qualidade@grupohpa.com so that we can analyze the situation. (Traduzido pelo Google) Caro JOHN WRIGHT. Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que enviem informação mais detalhada ao nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar Diana.i
    5 / 5
    02/08/2018 à 12:38

    Gostei, resolveram a minha situação que não tinha sido bem sucedida tanto no hospital dos lusíadas e muito menos no centro de saúde de Albufeira! Foi a melhor solução para que pudesse continuar as minhas férias 😊

  • Avatar Claudiu.
    1 / 5
    19/07/2018 à 21:47

    Péssimo e INUMANO atendimento recebido na vossa clínica pelo SR DR JOSÉ OLIVEIRA que estava de serviço ontem a noite na urgência de clínica ,um medico que odeia os doentes .Pena que escolheu essa profissão e também um INUMANO MEDICO NA VOSSA CLÍNICA

  • Avatar Gary.a
    1 / 5
    04/04/2017 à 18:20

    "Prioridade a delegados de Propaganda Medica" consulta com 45 minutos atraso porque se encontrava delegado de propaganda médica no gabinete. À próxima vai de livro reclamações

  • Avatar Ann.a
    1 / 5
    28/02/2020 à 11:23

    Been here for 2 hours waiting for an A&E Doctor Don’t advertise a service you cannot provide Very poor service Pay more - get less Would have been quicker at Portimao Hospital and that’s saying something (Traduzido pelo Google) Estou aqui há 2 horas esperando por um médico A&E Não anuncie um serviço que você não pode fornecer serviço muito ruim Pague mais - receba menos Teria sido mais rápido no Hospital de Portimão e isso diz algo

    Resposta do proprietário :
    We are sorry that your experience at the Grupo HPA Saúde has not lived up to your expectations. We ask that you send more detailed information to our Quality Department through the email qualidade@grupohpa.com so that we can analyze the situation. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que enviem informação mais detalhada ao nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar Luis.i
    1 / 5
    16/08/2019 à 14:08

    Vim para uma urgência dentária, tinha de esperar 2 dias para ser atendido!

  • Avatar Paulo.e
    2 / 5
    17/05/2021 à 11:33

    I tried call the number on the website ending ...400 twice, during work hours. Waste of time. Waited for 10mins and no answer. (Traduzido pelo Google) Tentei ligar duas vezes para o número do site que termina em 400, durante o horário de trabalho. Perda de tempo. Esperei por 10 minutos e nenhuma resposta.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your message. We are experiencing a huge volume of incoming calls which are causing some temporarily difficulties in answering them all. Please contact us by email on: callcenter@grupohpa.com or on www.grupohpa.com. Best Regards (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua mensagem. Estamos enfrentando um grande volume de chamadas recebidas, o que está causando algumas dificuldades temporárias em atender todas elas. Entre em contato conosco por e-mail em: callcenter@grupohpa.com ou em www.grupohpa.com. Cumprimentos

  • Avatar Cidalia.o
    5 / 5
    10/01/2023 à 15:38

    Simpatia e bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    22/05/2023 à 14:57

    Atendimento 5*

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Helena.r
    1 / 5
    17/08/2020 à 16:17

    Estou ha mais de meia hora, para fazer uma marcação e vergonhosamente,ninguém atende

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde cara Helena, lamentamos a situação estamos a receber um número elevado de chamadas, pedimos que use canais alternativos, enviando um email para callcenter@grupohpa.com, ou utilizado o formulário de marcação presente no nosso site em www.grupohpa.com Obrigado

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    18/05/2021 à 12:47

    Muito atenciosos. Excelente médico, muito profissional. Recomendo!

  • Avatar Victor.a
    5 / 5
    12/11/2017 à 13:50

    Gosto do serviço de uma maneira geral. Os atrasos deveriam ser evitados.

  • Avatar Jean-Bernard.e
    4 / 5
    26/01/2020 à 18:47

    Friendly and professional staff, successfully using their services since 5 years. (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e profissionais, usando seus serviços com sucesso há 5 anos.

    Resposta do proprietário :
    The Grupo HPA Saúde, thanks for your evaluation. (Traduzido pelo Google) O Grupo HPA Saúde, agradece a sua avaliação.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    11/05/2019 à 18:12

    Telefonar e haver alguém que atenda o telefone, esquece não dá para acreditar

  • Avatar Cláudia.a
    3 / 5
    24/08/2018 à 17:41

    Médico bom. A receção presta um serviço muito lento...

  • Avatar Celina.l
    4 / 5
    08/07/2022 à 16:26

    Atendimento personalizado e rápido.

  • Avatar Zé.o
    5 / 5
    07/11/2022 à 09:49

    Qualidade e competência.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar MARIAM.
    1 / 5
    07/10/2021 à 15:17

    I think I will never go to this clinic (Traduzido pelo Google) Acho que nunca irei a esta clínica

  • Avatar miguel.r
    1 / 5
    11/02/2020 à 17:04

    Foi lamentável o constrangimento...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde caro Miguel, Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar O.
    1 / 5
    24/07/2019 à 12:06

    forget it,bad service and unproffesional (Traduzido pelo Google) esqueça, mau serviço e pouco profissional

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    04/08/2018 à 15:55

    (Traduzido pelo Google) Simpatia e dedicação (Original) Simpatia e dedicacao

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Centro Comercial AlgarveShopping Piso 1, Loja A 104, Guia
  • 8200-417 Albufeira
  • grupohpa.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–23:00
Terça-feira 08:30–23:00
Quarta-feira 08:30–23:00
Quinta-feira 08:30–23:00
Sexta-feira 08:30–23:00
Sábado 08:30–23:00
Domingo 08:30–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

282420400