Drive Thru Sintra
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Opinião dos consumidores : (13)
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André.4 / 508/05/2022 à 15:44
Apesar de ter marcação, tive de esperar na fila. Com marcação e tudo pronto a partir do site, desde o momento em que entra na tenda e sai, são 2 minutos. O local para entrada é logo ao lado da placa de entrada e se não notar bem, passa despercebido.
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Carla.a1 / 515/01/2022 Ã 13:01
PÉSSIMO!! O mapa está errado (vai dar a uma rua sem saÃda bem longe do local). Neste momento estou aqui desde as 11h (com marcação), são 13h e eles dizem que vão fechar 1h para almoço. Tenho mais de 60 carros à minha frente. Ou estão a fazer mais marcações do que a capacidade que têm de resposta, ou essa coisa da fila do unilabs go é uma treta. Isto é uma falta de respeito para com os utentes.
Resposta do proprietário :
Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt. -
Mariana.e1 / 515/01/2022 Ã 18:44
Péssimo. Apesar de termos marcação ficámos 2:30 horas e meia na fila e fecharam os testes mesmo antes de ser a nossa vez. Ficaram 40 carros por testar porque não sabem gerir marcações e não assumem os erros. Se nao tiver alternativa e tiver mesmo de vir aqui, não marque testes para depois das 16:00!!!
Resposta do proprietário :
Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt. -
Tiago.o1 / 516/01/2022 Ã 12:12
Uma vergonha sem condições nenhumas marcações de nada servem os acessos são caóticos, segurança pouco ou nada ajuda enfim… Apenas está presente o interesse comercial de resto… é o resto
Resposta do proprietário :
Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt. -
Inês.a1 / 516/01/2022 à 13:21
RidÃculo! Funcionam por marcações, supostamente com 2 filas e chega-se ao local só existe uma fila e é por ordem de chegada. O único ponto positivo é a simpatia dos funcionários de testagem.
Resposta do proprietário :
Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt. -
Marcelo.e1 / 505/02/2022 Ã 13:27
O agendamento de nada serve pois o atendimento é feito por ordem de chegada. Mesmo com marcação a espera foi superior a 2h
Resposta do proprietário :
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Cristina.Ã1 / 531/01/2022 Ã 10:41
- serviço péssimo, - pela segunda vez este laboratório não confirmou telefonicamente, nem por e-mail a reserva/ marcação efectuada no site, - ao chegar ao local, não abriram nenhuma excepção, - -
Resposta do proprietário :
Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt. -
José.o5 / 519/07/2021 à 21:46
Bom
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo seu feedback, José