Clínica Evoluir

Policlínica Clínica Evoluir Vitória

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Evoluir em Vitória

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Acupunctor, Clínica ortopédica, Pediatra, Fisioterapeuta, Psiquiatra, Psicólogo, Reumatologista, Patologista da fala, Urologista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (202)

  • Avatar Elizangela.o
    1 / 5
    24/04/2023 à 19:19

    Péssimo atendimento, as recepcionista principalmente do 2° andar faz uma hora para atender quem tira a senha, além de não ter senha preferencial no 2° andar. Fora que não há nenhuma segurança para as crianças que fazem sessão de fonologia que fica justamente no 2° pavimento com uma escada perigosa sem espaço para aguardar o profissional.

    Resposta do proprietário :
    Olá Elizangela Pedimos desculpas pelo atraso no atendimento, mas devido aos vários feriados de abril alguns profissionais precisaram remanejar as agendas aumentando o fluxo de pacientes o que ocasionou uma lentidão no atendimento da recepção, outra situação é que o sistema de uma operadora (plano de saúde) estava fora do ar sendo necessário buscar as autorizações por telefone o que também agravou a situação. O sistema de senha é automatizado e o totem fica na entrada da clínica no térreo e atende aos 2 pavimentos, inclusive com a opção de seleção de senha de prioridade.

  • Avatar Suzane.o
    5 / 5
    27/04/2023 à 16:30

    Faço RPG mais de ano, com a fisioterapeuta josely, uma excelente profissional, mt centrada , cautelosa e inteligente, tem a habilidade de conhecer cada ponto ruim do corpo, fazendo com o corpo se torne melhor com exercícios específicos, alongamentos , etc p melhor postura e diminuindo as dores . Minha nota p está excelente profissional é mais de 10. Parabéns tb p Nathalia e Carol, são excelentes profissionais, faço fisioterapia por mais de 02 anos, fratura exposta de tornozelo , onde elas me deram atenção especial p tratamento , hj estou ótima. E parabéns tb p as fisioterapeutas neurológica, pois tratam de minha tia Lacy Loyola, idosaq contraiu aizaime com mt carinho, presteza e profissionalismo. Agradeço a todas elas q merecem as melhores notas nas suas avaliações. Parabéns tb aos donos da clínica Evoluir pelo excelente desempenho e carinho c tds. Obrigada tds vcs. Abs. Suzane Loyola.

    Resposta do proprietário :
    Olá Suzane Que lindo depoimento ficamos emocionados com tanto carinho. Gratidão eterna pela confiança em nossas profissionais.

  • Avatar Eduarda.
    2 / 5
    02/05/2023 à 17:02

    Fui porque era o único lugar que o ortopedista que tinha retorno, atendia num horário que podia. A experiência é péssima desde marcar uma consulta (daqueles atendimentos automáticos, que VOCÊ ESCUTA MÚSICA DE ELEVADOR POR MAIS DE 10 min), fiquei 4 dias tentando. Até o atendimento presencial, o qual demoram horas pra chamar sua senha e fazer ficha, já que de 4 atendentes, 1 atende só de 15-15 minutos (fazendo você atrasar o horária da consulta) não recomendo para ninguém!

    Resposta do proprietário :
    Olá Eduarda Pedimos desculpas por sua experiência, mas gostaria de registrar que nosso Call Center possui sistema de call back onde todas as ligações não atendidas são retornadas por nossa equipe, além de disponibilizar o sistema de WhasApp API pra agendamento e confirmação das consultas. O atendimento presencial requer autorização de cada consulta ou terapia o que ocasiona em certos momentos lentidão se o sistema do plano de saúde estiver sobrecarregado ou fora do ar, obrigado a equipe a buscar autorização por telefone. Acredito que seu plano de saúde se enquadre nesta situação. Reitero nosso pedido desculpas por sua experiência e desejamos sucesso em seu tratamento.

  • Avatar Anna.u
    5 / 5
    29/05/2023 à 15:18

    foi muito bom, ótimo com a psicóloga Milena que depois de um tempo foi em bora, mas logo em seguida entrou a psicóloga Sara que é ótimo o atendimento dela, os recepcionistas também são muito bons inclusive o atendente Willian.

    Resposta do proprietário :
    Olá Anna Que bom que tem tido bom resultado em seu tratamento e agradecemos o carinho com nosso time de profissionais.

  • Avatar luíza.
    1 / 5
    22/05/2023 à 18:06

    péssimos profissionais!!!! me fizeram ir até lá só pra me dizer que todos os meus horários de fisioterapia tinham sido cancelados porque a médica iria parar de atender lá e alguem marcou errado. me mandaram mensagem 16 minutos antes da minha consulta cancelando💀e a atendente nem se desculpou não estão nem aí!!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Luiza, boa tarde! A profissional não vai mais atender conosco (agenda fechada), por esse motivo foi enviado mensagem cancelando a consulta/tratamento de RPG para novos encaminhamentos e pacientes. Nossa responsabilidade com o tratamento do paciente sempre vem em primeiro lugar e como mesmo relatou nosso time do call center fez contato informando do cancelamento. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição de maiores esclarecimentos.

  • Avatar Mari.a
    1 / 5
    06/04/2023 à 17:48

    eu daria "zero" estrelas, mas só tem como dar uma né??? aqui desde as 14h com minha mãe de 70 anos esperando o nutrologo jaildon. consulta marcada para 14:30 e ele simplesmente ainda não chegou.. tem um senhor idoso aqui com consulta age dada para as 14:15. não volto aqui mais não.

    Resposta do proprietário :
    Olá Mari Palma Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado com o atraso na consulta, mas o profissional se atrasou para chegar na clínica o que ocasionou tal situação. Espero que tenha corrido tudo certo com seu atendimento durante a consulta.

  • Avatar Bruna.m
    1 / 5
    05/04/2023 à 14:04

    Atendimento horrível. Primeiro marquei a muito tempo uma consulta, um dia antes da consulta me enviam uma mensagem falando sobre cancelamento da consulta, eu perguntei qual consulta e simplesmente enviaram "atendimento finalizado por telefone" mas não me ligaram, nao finalizaram por telefone e não me explicaram o que estava acontecendo. Eu achei que fosse engano. Enfim, sai de Vila Velha para ser atendida em Vitória (gastei tempo e dinheiro) para me falarem que não atendem mais meu convênio. Uma palhaçada de atendimento. Custava mandar uma mensagem explicativa sobre o cancelamento da consulta? Tenho outras coisas da vida pra fazer, não posso ficar dando voltinha de ônibus.

    Resposta do proprietário :
    Olá Bruna, bom dia! Nosso Call Center conforme relatado fez contato no dia anterior informando do cancelamento da consulta (não atendemos mais o seu plano de saúde na especialidade de endocrinologia). Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar Alex.o
    1 / 5
    28/03/2023 à 14:26

    Total desrespeito com o cliente. Marquei consulta para as 08h. No dia anterior á consulta, recebi uma ligação dizendo que o médico iria começar atender somente as 09h e remarcaram meu atendimento para as 09h. Informei que iria chegar somente por volta de 09:30. Quando cheguei ao local, fui informado que o médico não estava disponível e seu último horário foi as 09h. Péssima experiência!

    Resposta do proprietário :
    Olá Alex Após verificar a ligação do qual nosso Call Center que fez contato com você a consulta ficou marcada para 9h e você chegou na Clínica às 9:34h e o médico já havia saído pois tinha um compromisso pessoal. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição.

  • Avatar Victória.o
    1 / 5
    11/05/2023 à 15:29

    Não respeitam o horário marcado, fiquei uma hora e meia para ser atendida. Acabei me esquecendo de pegar a declaração de comparecimento e quando liguei me informaram que só fazem pessoalmente. Não moro perto e não tenho como buscar, um absurdo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Victória Desculpe mas documentos são entregues apenas pessoalmente e ao próprio paciente.

  • Avatar Cleide.a
    5 / 5
    26/05/2023 à 02:30

    Fiz 20 sessões de fisioterapia e o atendimento foi muito profissional. São muito atenciosas, orientam e observam quanto a correta execução dos exercícios. O atendimento da recepção também foi muito bom. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Cleide Ficamos muito agradecidos com sua avaliação e reconhecimento do nosso trabalho.

  • Avatar Kamila.o
    5 / 5
    10/05/2023 à 12:05

    Fui indicada pelo ortopedista a fazer rpg na clinica Evoluir, cheguei com muita dor e hoje só tenho elogios. Sou atendida pela Josely fisioterapeuta, que desde o começo ouviu minhas queixas e me atende de forma individualizada e com empatia. Estou chegando ao final do tratamento e me sinto muito melhor, não tenho mais dores e indico a Evoluir a todos pelo bom atendimento e capacitação dos profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Kamila Que alegria seu relato nos traz. Gratidão pela confiança em nossos profissionais e a Josely é diferenciada mesmo.

  • Avatar Wanderson.o
    5 / 5
    25/04/2023 à 12:13

    Fisioterapia Ortopédica com a Dr Natalia, excelente profissional, com uma competência extraordinária e um carisma único, só tenho a agradecer a ela e toda equipe por estar recuperando os movimentos do meu braço e também minha autoestima. A única reclamação é com a atendimento do telefone da empresa, tive muita dificuldade para falar com a empresa para marcar minhas sessões de fisioterapia. No mais só agradecer, sucesso a todos...

    Resposta do proprietário :
    Olá Wanderson Que alegria poder acompanhar sua recuperação e agradecemos a confiança.

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    31/01/2023 à 13:06

    Essa clínica é uma piada. Você faz a consulta com o médico, ele passa remédios, pede exames e o retorno que o próprio médico solicitou você só consegue agendar para depois de dois meses. Isso não faz sentido algum! Como que o paciente vai esperar esse tempo todo, paralisando o tratamento e sem a menor ideia sobre o resultado dos exames??

    Resposta do proprietário :
    Olá Daniel, bom dia! Algumas especialidades tem realmente grande procura e para garantir o atendimento deixamos a consulta agendada conforme disponibilidade, assim que é realizada a confirmação de agenda é feito o preenchimento com casos como o de sua situação (antecipação de consulta) peço que entre em contato com nosso Call Center e informe essa solicitação de desejo de antecipar a consulta. Atenciosamente,

  • Avatar Rita.l
    1 / 5
    26/03/2023 à 10:09

    Fisioterapia .....sala fechada lotada de gente cadeiras super desconfortáveis para quem já está com dor ....sem condições ainda falaram p assinar as 10 sessões sendo q não tinha feito nenhuma ....logo q entrei na sala não quis fazer devido a estrutura uma pessoa por cima da outra pessima experiência .....e p piorar seguraram meu papel e não queria devolver......tive q dar um show p conseguir meu papel de volta ......péssima ....

    Resposta do proprietário :
    Olá Rita Pedimos desculpas pela experiência que teve em nosso serviço, mas vamos esclarecer alguns pontos: o horário marcado por você é de maior procura na clínica, existem outros mais tranquilos e com menos movimento, o setor de fisioterapia é climatizado com ar condicionado e por esse motivo não existe abertura a sala possui mais de 90 m² e bastante ampla. Como você mesmo relata teve que "dar show" para ter seu pedido devolvido, mas apenas para esclarecer existe um processo de autorização a ser seguido e para evitar maior incomodo procedemos com a devolução. No mais desejamos sucesso e plena recuperação.

  • Avatar Dalva.s
    5 / 5
    12/05/2023 à 11:32

    Excelente a equipe da neuro da manhã! Só peçam aos colaboradores da recepção para serem mais simpáticos... Um bom dia e um sorriso é tudo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Dalva Gratidão por sua avaliação.

  • Avatar Andressa.o
    5 / 5
    12/04/2023 à 02:41

    Esta semana foi a primeira vez que fui na Clínica Evoluir de Vitória e me atenderam muito bem. Estava com dúvidas em relação aos procedimentos que meu marido teria que realizar e a supervisora prontamente me atendeu e me explicou, esclarecendo minhas dúvidas com muita paciência e simpatia.

    Resposta do proprietário :
    Olá Andressa Muito bom receber sua avaliação e assim saber que nossos colaboradores tem acolhido bem os pacientes e seus familiares. Temos como missão o atendimento humanizado em nossas rotinas.

  • Avatar Luciara.a
    5 / 5
    25/04/2023 à 11:46

    Fisioterapia ortepedica manhã, Natália, Eduarda, Carol,Patrícia,São maravilhosas ,simpáticas, atenciosas atendimento excelente ,estou muito bem atendida a clínica está de parabéns com essa equipe

    Resposta do proprietário :
    Olá Luciara Esse time realmente faz toda a diferença em nossos colaboradores, gratidão!!!

  • Avatar Hb.o
    5 / 5
    20/04/2023 à 17:29

    Estou fazendo fisioterapia a tarde com thais mariana e Larissa e gosto bastante do atendimento das meninas. Muito bem atenciosas e estou melhorando.

    Resposta do proprietário :
    Oi Borges O sucesso no resultado de seu tratamento muito nos agrada e traz confiança.

  • Avatar Rosinda.a
    5 / 5
    20/04/2023 à 17:04

    E muito bom fazer fisioterapia aqui, vcs estão com uma equipe maravilhosa , mais a tarde como no exercício e como no modo de atender, continua com está meninas maravilhosas

    Resposta do proprietário :
    Olá Rosinda Que alegria saber que está melhorando a cada dia. Gratidão !!!

  • Avatar Luciano.a
    1 / 5
    10/03/2023 à 13:23

    Experiência terrível. Fujam! Minha consulta estava marcada para 08:40, cheguei 08:10. Mais de duas horas depois, ainda não havia sido chamado. Uma pessoa que estava esperando encaixe ainda foi atendido antes de mim, que marquei com antecedência. Desrespeito total!

    Resposta do proprietário :
    Olá Luciano Conforme explicado presencialmente na Clínica Evoluir o médico teve uma cirurgia de emergência pela manhã logo cedo e avisou que só poderia iniciar o consultório às 9:30h. Foi feito contato com o telefone de cadastro em nosso sistema e o Sr. não atendeu as ligações para informar do ocorrido e saber se tinha interesse em remarcar a consulta. Presencialmente foi explicado do atraso e mesmo assim desejou aguardar o atendimento. Peço desculpas pelo transtorno ocasionado e me coloco a disposição.

  • Avatar ercilia.e
    5 / 5
    24/04/2023 à 14:59

    Estou no período matinal, cm a dra Thais e sua maravilhosa equipe. Parabéns. Todas nos tratam cm mta atenção, ou seja realmente individualidade no tratamento. Agradeço atenção desde sempre. Obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ercília Gratidão pelo carinho e reconhecimento pelo nosso time.

  • Avatar Carmen.u
    5 / 5
    20/04/2023 à 17:08

    Amo o atendimento da equipe da fisioterapia da tarde Thays, Mariana e Laryssa. Estou me sentindo bem melhor. Nota 1000

    Resposta do proprietário :
    Olá Carmen Gratidão por sua avaliação e as profissionais ficam felizes também pela confiança.

  • Avatar Marcelo.a
    5 / 5
    09/05/2023 à 19:36

    Ótimo lugar indico para fazerem fisioterapia. As meninas super atenciosas e cariocas com os paciente fiz lá e recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcelo Gratidão !!!

  • Avatar Fabiano.a
    3 / 5
    09/02/2023 à 20:09

    Pede-se para chegar com vinte minutos de antecedência, pra que? Se é atendido uma hora depois da hora marcada, torna-se bobeira vir cedo e pagar estacionamento por mais tempo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fabiano A orientação de chegar com antecedência é necessário para autorização da consulta. Quanto ao atraso pedimos desculpas pelo transtorno mas infelizmente em se falando em saúde priorizamos o qualidade no atendimento profissional e o que pode levar em algumas situações ao atraso no atendimento.

  • Avatar Angelica.u
    3 / 5
    28/02/2023 à 11:49

    Minha experiência nessa clínica já foi melhor. Ultimamente, possui poucos atendentes e ficamos aguardando atendimento por muito tempo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Angélica Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado, mas estamos reestruturando a equipe de recepção e por esse motivo ocasiona um atraso no atendimento até que todos estejam treinados nos processos. Agradecemos por sinalizar e estaremos trabalhando para solucionar o problema.

  • Avatar Lorena.o
    5 / 5
    12/01/2023 à 22:33

    Confesso que fiquei com um pouco de receio da clínica devido as avaliações negativas.. minha experiência está sendo ótima.. Estou fazendo fisioterapia no período da noite e estou amando.. zero filas, atendimento ágil e as fisioterapeutas ótimas.. amando o tratamento 🙏🏼

    Resposta do proprietário :
    Olá Lorena Gratidão por sua confiança em nossa empresa. Avaliações mesmo que negativas nos dão a oportunidade de melhoria contínua.

  • Avatar Arlete.i
    5 / 5
    26/04/2023 à 11:41

    Estou fazendo acumputura com Tuane já tem um tempinho. Excelente profissional. Resultado está sendo muito bom pra mim.

    Resposta do proprietário :
    Oi Arlete A Tuanny realmente faz um trabalho de qualidade.

  • Avatar Gaspar.e
    5 / 5
    25/04/2023 à 17:47

    Estou fazendo fisioterapia na Evoluir e já estou sentindo melhora! O atendimento das equipes de fisioterapia é muito atencioso e competente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Gaspar Muito obrigado pela confiança em nosso time de profissionais.

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    06/03/2023 à 20:56

    Clínica extremamente desorganizada. Ninguém sabe dar informação de nada e os horários marcados são desrespeitados. Isso é um desrespeito com o paciente!

    Resposta do proprietário :
    Olá Patrícia Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e o atraso na consulta com a Infectologista, mas a médica precisou atender uma paciente cadeirante com histórico de escaras (úlcera de pressão) o que demandou um tempo maior e assim comprometeu os demais atendimentos. Reiteramos nossas desculpas e estaremos atentos para que tal situação não volte a acontecer.

  • Avatar Andrea.i
    5 / 5
    20/04/2023 à 17:34

    Nada que reclamar, gosto de atendimento de todos. Principalmente da equipe te da fisioterapia da tarde, de um excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Andrea Nosso time de profissionais agradece sua avaliação e confiança.

  • Avatar Urbano.
    3 / 5
    11/07/2022 à 23:45

    Atraso enorme para atendimento, uma falta de respeito com o tempo do cliente/paciente na confirmação da consulta. Parabenizo o Dr. Thales Mendes Miranda, médico extremamente profissional, competente, qualificado, pelo atendimento cordial, humanizado, respeitoso e preciso/adequado no diagnóstico clínico mantém clientes (como é o meu caso) e contribui, em parte, para superar as falhas organizacionais da empresa.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Urbano. Primeiramente nos desculpe pelo atraso no atendimento. Estamos atuando para melhorar os nossos protocolos de atendimento. Obrigado pela sua mensagem.

  • Avatar E.u
    1 / 5
    28/11/2022 à 22:10

    Tenham cautela com um profissional específico desta clinica. Ele me receitou uma medicação mesmo sabendo que não poderia tomar e quase me matou. Um arrogante que não quis ouvir seu paciente e por isso estou gastando muito dinheiro para reverter a intoxicação por este verdadeiro veneno presquito. Não se fecha diagnóstico de um paciente em 15 minutos. Consulta não é monólogo seu arrogante prepotente!

    Resposta do proprietário :
    Olá Agradecemos se puder apresentar maiores informações sobre seu atendimento para que possamos entender claramente o que ocorreu e assim sanar o fato. Se identificar também faz parte para que possamos melhorar nossos processos e protocolos. Agradecemos antecipadamente.

  • Avatar Vitor.u
    5 / 5
    26/04/2023 à 18:57

    Procuro a clínica para várias especialidades. Sempre bem atendido. Recomendo a acupuntura, excelentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Vitor Que bacana saber que tem confiança em nossos serviços.

  • Avatar Kawesa.o
    5 / 5
    19/04/2023 à 17:23

    Parabéns pelo excelente profissional Dr Ayrton de Paula e seu assistente Felipe.

    Resposta do proprietário :
    Olá Kawesa Gratidão pela confiança.

  • Avatar angelica.i
    5 / 5
    26/04/2023 à 15:57

    Atendimento personalizado, ambiente saudável, com profissionais competentes e atenciosos...não tenho como agradecer....obrigada...

    Resposta do proprietário :
    Oi Angélica Nós que agradecemos a confiança.

  • Avatar Edgar.r
    1 / 5
    18/11/2022 à 21:04

    No telefone fui informado que daria para usar a guia que eu tenho para fazer a fisioterapia mas quando cheguei na empresa me informaram o contrário. Dei a opção de eu assinar uma guia para o médico assinar depois já que aqui tem médico e eles não aceitaram. Desorganização e ma vontade de atender.

    Resposta do proprietário :
    Olá Edgar Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado em relação ao atendimento. Nossa equipe já resolveu a pendência do pedido médico no seu plano de saúde atual e seu tratamento já se encontra agendado para início em 21/11/2022 às 18h. Agradecemos a compreensão.

  • Avatar Marco.l
    5 / 5
    28/04/2023 à 12:46

    Fisioterapia ortopedista bom atendimento recomendo melhorou 100% minha dor no braço.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marco Obrigado por sua confiança.

  • Avatar irineu.u
    5 / 5
    20/04/2023 à 20:30

    Mariana, Thays, larrisa e Letícia, Ótimas fisioterapeutas, espaço muito bom, terapeutas muito atenciosas, lugar incrível

    Resposta do proprietário :
    Olá Irineu Gratidão por sua avaliação e confiança nas profissionais.

  • Avatar Oliveira.r
    5 / 5
    03/05/2023 à 14:46

    Fui atendido pela fisioterapia pela equipe manhã, fui muito bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Olá Oliveira Ficamos felizes e gratos pela confiança em nosso time.

  • Avatar Jefferson.e
    1 / 5
    08/05/2023 à 14:41

    Consulta agendada pra 10:50 e ja sao 11:40 e ainda não fomos atendidos

    Resposta do proprietário :
    Olá Jefferson Pedimos desculpas pelo atraso mas o médico teve uma intercorrência no consultório com um paciente o que ocasionou o atraso na agenda.

  • Avatar Neoli.n
    1 / 5
    02/09/2022 à 11:05

    Não possui protocolo de atendimento, cada funcionário passa uma informação. Finalizei 10 sessões de fisioterapia e tinha uma nova autorização com 10 sessões para fazer, no dia que finalizei a atendente falou que no dia seguinte era só ir na fila de liberação (sem senha) para dar continuidade no outro dia. Fui para a fila, fiquei uns 10 minutos aguardando, a pessoa que me atendeu vira e fala que precisava pegar senha, e lá vai eu aguardar mais uns 15 minutos para ser atendida… pq cada funcionário passa um informação diferente

    Resposta do proprietário :
    Olá Noeli, bom dia! Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado, estamos aumentando nosso quadro de colaboradores na recepção e falhas no processo podem ocorrer no momento da inserção desse momento de aprendizado.

  • Avatar Fred.s
    1 / 5
    01/07/2022 à 14:00

    Atraso enorme para atendimento, uma falta de respeito com o tempo do cliente/paciente. Achei que fosse uma clínica organizada, já que solicitaram que eu chegasse com 20 minutos de antecedência. Cheguei com 15 min, realizei o pré-consulta e estava pronto pra consulta 5 minutos antes. Lá já se foram 1 hora após o horário agendado da consulta, e ainda não fui atendido. O atendente me disse há 30 minutos que o médico ainda não havia chegado. Perguntei a ele se o médico havia dado alguma notícia sobre a que horas chegaria, quanto tempo ele ainda atrasaria. O atendente afirmou não ter contato com o médico. Foi a minha primeira e última tentativa de me consultar nesta clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fred. Primeiramente nos desculpe por essa péssima experiência. Estamos apurando o que aconteceu e atuaremos para melhorar os nossos protocolos de atendimento. Obrigado pela sua mensagem e nos desculpe mais uma vez.

  • Avatar Douglas.a
    5 / 5
    24/04/2023 à 21:52

    Atendimento de qualidade com atenção às necessidades do paciente, nota mil.

    Resposta do proprietário :
    Olá Douglas Qualidade e humanização fazem parte de nosso dia a dia, gratidão !!!

  • Avatar jonathan.i
    5 / 5
    20/04/2023 à 20:41

    Mariana,Thais,Letícia,larissa são ótimas fisioterapeutas e muito atenciosas .

    Resposta do proprietário :
    Olá Jonathan Gratidão por sua avaliação sua mensagem será repassada as profissionais.

  • Avatar Patricia.i
    2 / 5
    22/12/2022 à 15:58

    Clínica tem uma estrutura boa porém demora demais para atender, tinham apenas 2 pessoas na minha frente e demorou 1h.

    Resposta do proprietário :
    Olá Patricia Devido a semana de Natal alguns colaboradores solicitaram folgas e outras estavam de atestado médico, isso ocasionou um desfalque na equipe de atendimento. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar Raiane.r
    1 / 5
    30/09/2022 à 13:25

    Liguei para conferir se aceitavam meu plano e, mediante a resposta positiva, realizei meu agendamento. No dia da consulta, já na clínica informaram que meu plano não é aceito. Perdi trabalho, gastei com condução e meu tempo para ouvir simplesmente um “te peço desculpas, não sei o que aconteceu”.

    Resposta do proprietário :
    Olá Raiane, bom dia! Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e apenas para esclarecimento a Clínica Evoluir tem credenciamento com seu plano de saúde para atendimento na especialidade de Nutrologia, mas sua carteirinha é de um produto novo ao qual não atendemos. Estaremos solicitando junto ao setor de credenciamento a inclusão para assim poder sanar o problema. Agradecemos a compreensão e reiteramos o pedido de desculpas.

  • Avatar Jefferson.
    1 / 5
    30/05/2022 à 12:53

    A Clínica é super desorganizada, equipamentos velhos e escassos, vc tem que chegar pelo menos 30 min antes do horário ,porque, tem uma fila gigante, não cumprem horário. É péssimo vc ficar todos os dias aguardando a moça da recepção liberar a sua ficha pra depois outra vir pegar a mesma ficha pra então depois vc conseguir fazer a fisioterapia, e quando entra na sala é aquela decepção, mandam vc ficar pegando bolinha com os dedos ou ficar tentando pegar papel, fala sério... isso faço na minha casa! Não vi nem um equipamento a laser e se tem está guardado ou quebrado, pois, não os vi.... muito fraca a clínica, não indico!

    Resposta do proprietário :
    Olá Jefferson, boa tarde! Se faz necessário a autorização prévia e diária do tratamento de Fisioterapia no seu plano de saúde, por isso a chegada antecipada no seu horário de atendimento, hoje como esqueceu sua carteirinha do plano a autorização seria feita via telefone, como não desejou aguardar a autorização lamentamos pelo transtorno, a autorização prévia é uma exigência Contratual em todos os atendimentos. Quanto aos equipamentos necessários ao tratamento dos pacientes esclarecemos que existem em quantidade suficiente e a manutenção é feita de forma preventiva e corretiva quando necessário, quanto ao laser estando novamente na empresa teremos o maior prazer em apresentar o mesmo a sua pessoa. O tratamento de cinesioterapia (exercícios) são parte integrante de todo processo de reabilitação e a profissional o faz através de consulta inicial e acompanhamento diário, nos colocamos a disposição em esclarecer a importância dos mesmos para sua plena recuperação. Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo transtorno ocasionado e sua avaliação serve para que possamos a cada dia aprimorar nosso atendimento.

  • Avatar Thiago.o
    5 / 5
    31/05/2023 à 04:07

    Fiz fisioterapia na clínica. Foi ótimo. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thiago Que bacana saber que correu tudo bem com seu tratamento. Agradecemos pela recomendação.

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    26/07/2022 à 19:38

    Estive na clínica e desisti de esperar por que todos os atendentes conversando e nem se preocuparam em chamar a senha. Já tive sorte em outras épocas... Tentei dar uma nova chance e infelizmente não logrei êxito. Caos total no atendimento. Desisti de novo depois de perder uma boa parte da minha manhã.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jorge, boa tarde! Agradecemos seu feedback para melhoria contínua do nosso processo de atendimento ao cliente. Poderia informar em qual unidade você foi atendido? Pode realizar seu agendamento pelo nosso WhatsApp 30909900. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar clayton.i
    1 / 5
    18/08/2022 à 20:03

    Acompanho minha esposa na fisioterapia, e todo dia é a mesma coisa, filas, bagunças, desinformações, clientes estressados por descaso do atendimento na recepção, superlotação da turma da manhã e a equipe não consegue atender direito. Seria uma boa dar uma atenção na parte dos primeiros horários, muito cliente para uma pequena equipe.

    Resposta do proprietário :
    Olá Clayton! Agradecemos seu feedback e estaremos trabalhando para melhorar a sua experiência. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar sheila.e
    5 / 5
    24/04/2023 à 21:01

    Maravilhosa. As meninas da tarde são sensacionais. Nota 1000

    Resposta do proprietário :
    Oi Sheila Essa nota realmente reflete a muita alegria, obrigado!!!!

  • Avatar maria.p
    5 / 5
    07/02/2023 à 11:03

    Fiz fisioterapia pela manhã Equipe de ortopedia maravilhosa prestativa muito obrigada

    Resposta do proprietário :
    Oi Maria Aparecida, Que alegria saber que tem satisfação com nosso time da Fisioterapia. Gratidão !!!

  • Avatar maria.a
    4 / 5
    25/10/2022 à 11:10

    Melhorar fluxo de autorização para fisioterapia. Não é só a questão da fila. A formatação para autorizar precisa ser mais ágil. Ainda usando muito arquivo de papel.

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria da Penha Agradecemos sua observação, apenas para seu conhecimento hoje muitos planos exigem autorização diária o que ocasiona uma atenção e trabalho necessário pela equipe de recepção e às vezes morosidade nesta etapa, por isso a orientação de chegar com 15 minutos de antecedência para o início do tratamento de Fisioterapia. Outra informação importante é que hoje todo nosso atendimento é eletrônico, inclusive com registro em prontuário digital, a ficha de papel para atendimento da fisioterapia é um diferencial para uma maior humanização no tratamento entre profissional e paciente, além de garantir uma individualização do tratamento evitando assim erros no processo. Caso necessite de maiores esclarecimentos estamos a disposição e mais uma vez obrigado por sua observação e avaliação de nosso serviço.

  • Avatar Josi.r
    5 / 5
    19/10/2022 à 13:47

    A clínica me surpreendeu: atendimento ótimo e várias especialidades! Estão de parabéns! É claro, sempre indico para quem pergunta!

    Resposta do proprietário :
    Olá Josi Quanta alegria receber um feedback tão bacana e positivo, agradecemos a confiança em nosso serviço e empresa.

  • Avatar Marcia.e
    5 / 5
    29/07/2022 à 11:12

    Um ambiente muito agradável, profissionais maravilhosos e capacitados e atenciosamente prontos para nós atender. Ambiente limpo e bem organizado a localização é ótima! Parabéns clinica Evoluir👏👏

    Resposta do proprietário :
    Olá Márcia! Ficamos felizes com a sua avaliação. Obrigada pelo feedback, estamos sempre à disposição.

  • Avatar Nathanael.i
    1 / 5
    28/02/2023 à 13:30

    Atendimento ruim e mal preparado, não trás solução alguma!

    Resposta do proprietário :
    Olá Nathanael Pedimos desculpas pela impressão que teve sobre a empresa, mas em consulta ao sistema não encontramos seu cadastro conosco, poderia nos fornecer maiores informações para entender o que ocorreu? Assim poderemos corrigir o processo e entender o que ocorreu em seu caso. Caso não deseje expor seus dados aqui e conforme a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados eu não o recomendo fazer, pode usar nosso canal de SAC no telefone 30909900. Obrigado !

  • Avatar Jully.i
    1 / 5
    06/09/2022 à 13:25

    Péssima experiência! Um mês aguardando consulta, para a mesma ser remarcado e a médica não aparecer no dia. Profissionalismo zero! Escolham melhor os profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jully Pedimos desculpas pelo transtorno causado, mas o fato que gerou a desmarcação da agenda saiu da governabilidade da Clínica Evoluir. Estamos a disposição em diminuir sua insatisfação e ajudar no que for necessário.

  • Avatar Débora.o
    3 / 5
    06/01/2022 à 17:11

    Clínica muito bem localizada e com amplo espaço. No primeiro piso a temperatura estava muito agradável, já no segundo piso o calor estava insuportável, muito abafado, não tem janelas tornando a espera extremamente desagradável. Dispenser de álcool gel estava vazio informei para a recepcionista que pouco caso fez.

    Resposta do proprietário :
    Olá Débora, bom dia! Agradecemos sua observação e daremos mais atenção a questão da climatização no segundo piso, acredito que a falta de álcool em gel foi uma questão momentânea, pois a Clínica Evoluir segue todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde.

  • Avatar Deolinda.a
    5 / 5
    26/04/2023 à 12:03

    Nota 1000 fazendo acupuntura com Tuani, adorando!!!

    Resposta do proprietário :
    Oi Deolinda Que alegria ter você como paciente e poder ajudar em sua qualidade de vida.

  • Avatar Arthur.o
    1 / 5
    16/09/2022 à 14:58

    Atendimento horrível! Já marquei 3 vezes consulta e poucos dias antes ligam para cancelar. Palhaçada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Arthur Pedimos desculpas pelo transtorno, mas quando o profissional por motivos justificáveis não consegue vir atender é papel da empresa realizar a desmarcação para assim evitar a vinda a clínica desnecessariamente. Lembro que a agenda é de responsabilidade do profissional e essas desmarcações fogem a governabilidade da empresa. Estamos a disposição caso necessite de maiores esclarecimentos.

  • Avatar Beatriz.o
    5 / 5
    19/10/2022 à 21:22

    Atendimento perfeito! Minha vó está melhorando muito depois das fisioterapias

    Resposta do proprietário :
    Olá Beatriz A vovó está uma menina kkk e vai melhorar mais a cada dia e isso nos trás muita satisfação. Obrigado por confiar uma pessoa tão especial ao nosso serviço.

  • Avatar Caroline.c
    5 / 5
    07/02/2023 à 10:55

    Atendimento rápido e fisioterapeutas muito atenciosas.

    Resposta do proprietário :
    Olá Caroline, Gratidão pela confiança e pelo carinho com nosso time da Fisioterapia.

  • Avatar Aretha.r
    1 / 5
    01/06/2021 à 12:00

    Primeira vez e já tive uma PÉSSIMA impressão. Muito desorganizado, demora no atendimento, vi a insatisfação em todos que aguardavam a demora no chamado da senha. Minha consulta estava agendada, confirmei pelo whatsapp cheguei no horário, INFORMEI a atendente meu horário e nome do médico, a atendendo solicitou que eu pegasse uma senha e aguardasse, assim o fiz. Depois da longa espera, chamaram minha senha e para minha surpresa, O MÉDICO HAVIA IDO EMBORA. Uma falta de respeito com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Aretha! Agradecemos seu feedback e estaremos trabalhando para melhorar a sua experiência. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar Daniela.i
    5 / 5
    12/04/2023 à 11:32

    otimo local, otimo atendimento. Profissionais atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Daniela Ficamos muito felizes com sua avaliação e confiança em nosso time de colaboradores.

  • Avatar Dorys.o
    5 / 5
    06/07/2021 à 21:00

    Gostei muito da clínica, tem um ambiente bom e o espaço também, não tenho oque reclamar pois desde a recepção até as fisioterapeutas me atenderam muito bem. Principalmente as meninas fisioterapeutas da tarde que foram as que me atenderam, a Renata, Thaís e a Maysla são ótimas e bem anteciosas, excelentes profissionais. Agradeço a atenção de todas!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Dorys, em nome das colaboradoras mencionadas também. 😉💙

  • Avatar Larissa.a
    5 / 5
    18/10/2022 à 11:20

    Meu filho faz fonoterapia e a clínica é muito boa, inclusive a profissional. Gosto muito e super indico.

    Resposta do proprietário :
    Olá Larissa, Ficamos muito felizes com sua avaliação de nosso serviço e profissional. Conte sempre conosco !!!

  • Avatar Herminia.i
    5 / 5
    19/10/2022 à 19:15

    Gostei muito do atendimento. Pontualidade, profissionais muito simpáticos. Deus os abençoe 🙌 Nota 10

    Resposta do proprietário :
    Olá Herminia Nossa ficamos até emocionados com tamanha demonstração de carinho e reconhecimento, nós é que somos gratos por poder contribuir com sua recuperação e tratamento. Gratidão!

  • Avatar rafael.r
    5 / 5
    07/02/2023 à 10:56

    Está muito bom vcs são nota dez

    Resposta do proprietário :
    Olá Rafael Nota 10 que coisa mais bacana essa nota em nosso time de Fisioterapia.

  • Avatar Marcio.e
    5 / 5
    10/07/2021 à 20:29

    Super indico! Lugar confortável, atendimento de primeira na recepção e o melhor... as fisioterapeutas são ótimas, em especial a Taís, Renata, Maysla, Cassia e o fisioterapeuta André. São muito profissionais e já é a segunda vez que faço fisioterapia lá.( A primeira foi do tornozelo e agora do braço)

    Resposta do proprietário :
    💙😉

  • Avatar Weverton.o
    4 / 5
    06/07/2021 à 20:54

    Super indico essa clínica. Sempre fui bem atendido tanto aos profissionais da recepção quanto aos profissionais da fisioterapia. Quero agradecer essas duas profissionais Maysla e a Renata que sempre me ajudaram e orientaram, no qual obtive uma grande melhoras em todo processo...🧎🤜🤛

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Weverton. 🤜🤛💙

  • Avatar Elenir.o
    1 / 5
    11/06/2021 à 13:37

    Inicialmente informarem agenda errada depois o médico atrasa mais de uma hora para atender. Total falta de respeito! Só continuei aguardando, pois precisava muito de atendimento. Uma clínica tão bem localizada e ainda não tem sistema digital, os atendentes ficam gritando para chamar os pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Olá Elenir, primeiramente nos desculpe por essa experiência. Obrigado pelo seu feedback, aperfeiçoaremos os nossos serviços para que situações como essa não ocorra.

  • Avatar Maria.d
    1 / 5
    24/06/2021 à 16:55

    Toal falta de respeito com os usuários! Me pediram para chegar meia hora antes do horário marcado, e me deixaram duas horas esperando.Para piorar a pessoa que chegou atrasa depois de mim,foi chamada antes, sendo que ela chegou muito depois do horário marcado para ela. Nunca mais volto!

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria ! Agradecemos seu feedback e estaremos trabalhando para melhorar a sua experiência. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar Gerdison.a
    5 / 5
    14/06/2021 à 21:22

    A experiencia tem sido muito gratificante e prazeroso,desde a equipe de atendimento ate os fisioterapeutas,principalmente as que estao cuidando de mim pela tarde,as fisuoterapeutas Renata e Thais e a equipe da manha que estavam cuidando de mim André e Cassia, Fernanda.Desde ja agradeço pelo carinho de todos Atenciosamente Gerdison Santos da Silva

    Resposta do proprietário :
    Olá Gerdison, bom dia! Ficamos muito felizes com sua melhora e satisfação com a Clínica Evoluir, agradecemos a confiança em nosso serviço e equipe de profissionais.

  • Avatar Mary.e
    5 / 5
    18/02/2021 à 17:13

    Excelência no atendimento, principalmente na fisioterapia e recepção. Já nos primeiros dias senti uma melhora no tratamento e recomendo não somente a clínica, como também o dr. Bernardo, ortopedista da clínica. Agradeço muito pela atenção, carinho e os cuidados das fisioterapeutas Thaís e Renata que foram fundamentais na minha recuperação.

  • Avatar Pedro.v
    5 / 5
    29/05/2023 à 21:22

    Ótimo atendimento dos médicos e funcionários

    Resposta do proprietário :
    Olá Pedro Nosso time de profissionais agradece a confiança e elogio.

  • Avatar Maria.
    5 / 5
    19/10/2022 à 21:08

    Sempre EXCELENTE. Frequento à 8 anos e sempre muito bem atendida. Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Mária Fátima Sempre deixando sua marca e você já faz parte da família Evoluir, gratidão sempre.

  • Avatar Priscilla.a
    3 / 5
    17/11/2022 à 11:09

    Atraso de horário do médico. Se marquei é porque tenho compromisso depois.

    Resposta do proprietário :
    Olá Priscilla Pedimos desculpas pelo atraso ocorrido, mas alguns pacientes demandam um tempo maior de consulta do que o programado podendo gerar algum atraso no atendimento. A qualidade no atendimento clínico e resolução da patologia do paciente sempre é prioridade na atenção prestada aos clientes na Clínica Evoluir. Reitero nosso pedido de desculpas e espero que tenha ficado satisfeita com o atendimento prestado pelo profissional.

  • Avatar Karla.e
    5 / 5
    19/10/2022 à 21:57

    O time da fisioterapia está de parabéns! Clínica Evoluir é atendimento de primeira!

    Resposta do proprietário :
    Olá Karla Você sabe quanto carinho nosso time tem por você e ficamos muito felizes por sua avaliação. Gratidão !!!

  • Avatar Tânia.e
    5 / 5
    09/02/2023 à 09:55

    Equipe de fisioterapia da manhã atenciosa e competente

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Tânia sua avaliação é muito especial.

  • Avatar Cristiane.f
    5 / 5
    07/02/2023 à 15:51

    Fisioterapia ortopedista equipe da manhã. Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Olá Cristiane Nosso time fica muito grato por esse elogio e confiança em nosso serviço.

  • Avatar Julio.l
    1 / 5
    15/03/2023 à 18:44

    Péssimo atendimento, principalmente pelo zap

    Resposta do proprietário :
    Olá Júlio Trabalhamos com o WhatsApp profissional e com 6 atendentes para prestar o atendimento, mas nesta semana todo o sistema caiu e a empresa prestadora demorou 48h para restabelecer a integração do sistema PABX digital e WhatsApp. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar Zilda.o
    5 / 5
    26/04/2023 à 14:48

    Faço acupuntura com Tuanny é adoro!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Zilda A Tuanny realmente é fantástica. Ficamos felizes com seu resultado no tratamento.

  • Avatar Aílton.o
    5 / 5
    18/02/2021 à 12:23

    Sempre fui bem atendido por todos da recepção a café muito educado minha parte que tô fazendo fisioterapia chequei aí na cadeira de roda hoje tô andando de muleta mudou até minha alto estima só muito bem tratado pelas fisioterapeuta tays que acompanhar meu casa uma eselente profissional maisla e Renata tudo de bom

  • Avatar Drielle.e
    1 / 5
    11/01/2021 à 13:50

    Médicos sem compromisso de horário! Marquei um atendimento com o Dr Murilo Viana para 10:15h, foi solicitado que eu chegasse com 30 minutos de antecedência, para eu ficar aqui esperando há mais de 1 hora. Falta de compromisso e respeito do profissional.

    Resposta do proprietário :
    Olá Drielle, entendemos o seu posicionamento. Como nossa equipe lhe informou, no momento da espera, o profissional teve um imprevisto, uma urgência com outro atendimento, por isso o atraso. Lamentamos muito o ocorrido. Estamos a disposição! Equipe Evoluir

  • Avatar Leonel.a
    5 / 5
    05/05/2023 à 11:54

    Fisioterapia manhã ótima atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Leonel Gratidão!!!!

  • Avatar Raquel.e
    5 / 5
    30/08/2022 à 21:04

    Atendimento bom, fisioterapeutas são atenciosas e prestativas com resultados positivos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Raquel. Obrigada pela avaliação. Gratidão

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    25/10/2022 à 11:20

    Gostei muito! Todos atenciosos, atendimento excelente! Deus abençoe a todos!

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria da Graças Em nome no time Evoluir nós que agradecemos a confiança em nosso serviço, que Deus a abençoe também.

  • Avatar R31NALDO.
    1 / 5
    01/07/2018 à 11:50

    Muito desorganizado, vc chega com antecedência e sempre atrasa para entrar no consultório! há +/- uma hora já esperando e nem pegaram meus documentos ainda... 05/08/22

    Resposta do proprietário :
    Olá Reinaldo! Agradecemos seu feedback e estaremos trabalhando para melhorar a sua experiência. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar Adriana.e
    2 / 5
    30/08/2022 à 17:02

    O atendimento na recepção é muito lento. Mais de 30 minutos aguardando. Apenas uma atendente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Adriana, boa tarde! Atualmente os planos de saúde tem como exigência a autorização diária e com a necessidade de biometria que por muitas vezes cai em análise e necessidade de que a recepcionista entre em contato com o plano de saúde por outros canais: chat, site ou telefone. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e seu feedback vai nos proporcionar uma melhora em nossos processos de atendimento.

  • Avatar Rosaine.i
    5 / 5
    29/05/2023 à 13:43

    Clínica maravilha adoro vir aqui

    Resposta do proprietário :
    Olá Rosaine Nós que agradecemos a confiança em nossos profissionais. Sua energia e alegria são contagiantes.

  • Avatar Jandrieli.a
    5 / 5
    25/10/2022 à 11:14

    O atendimento sempre muito bom, todos muito simpáticos e solícitos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jandrieli Quanta alegria em receber sua avaliação positiva de nosso serviço, gratidão!

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    25/10/2022 à 18:50

    Fui bem atendida e achei a clinica bem equipada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria das Graças Ficamos felizes por sua avaliação e confiança em nossos serviços.

  • Avatar Edirlaine.o
    5 / 5
    08/07/2021 à 21:56

    Clínica excelente. As profissionais da fisioterapia são muito simpáticas, educadas e eficientes... se dedicam inteiramente a evolução do paciente.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Edirlaine. 💙

  • Avatar Gizele.o
    5 / 5
    12/07/2021 à 16:59

    Maravilhosa a clínica! Excelente profissionais! Excelente atendimento! Fácil acesso! Estacionamento fácil, em dias mais cheios basta atravessar a rua.

    Resposta do proprietário :
    💙🥰

  • Avatar Fabiano.a
    5 / 5
    06/07/2021 à 19:11

    Faço fisioterapia na clínica e gosto do atendimento, principalmente do atendimento da equipe de fisioterapia da tarde. Parabenizo Maysla, Thays e Renata pelo ótimo serviço.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Fabiano, em nome das colaboradoras mencionadas. 💙

  • Avatar Marcelo.l
    5 / 5
    09/07/2021 à 21:10

    Super indico. Ambiente limpo, arrumado, atendimento excelente e as Fisioterapeutas Maisla, Renata e Taís são excelentes profissionais!!

    Resposta do proprietário :
    💙😉

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    08/07/2021 à 20:36

    Atendimento da fisioterapia é top! Sempre sou bem atendido pelas profissionais da tarde Maysla, Thays e Renata!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Paulo. 💙😉

  • Avatar Enrique.
    4 / 5
    12/07/2021 à 16:49

    Sempre sou atendida com muita atenção e carinho por todos da clínica. São responsáveis e amigáveis em suas orientações.

    Resposta do proprietário :
    💙😍

  • Avatar Mary.o
    5 / 5
    06/07/2021 à 19:04

    A fisioterapeuta Thays é muito competente e profissional, bem como toda a equipe de Fisioterapia da tarde. Melhor clínica de Vitória.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Mary. 😉💙

  • Avatar Elba.u
    5 / 5
    09/07/2021 à 14:59

    Maravilhosa com ajuda da Natália. Sinto muito , pela quinta vez ,expresso meus comentários e está página, não permite ,que deixe todos meus comentários z respeito de toda equipe .Lamento

    Resposta do proprietário :
    💙💙

  • Avatar Serenna.e
    5 / 5
    19/10/2022 à 21:39

    Maravilhosa a acupuntura! E atendentes muito simpáticos :)

    Resposta do proprietário :
    Olá Serenna Esse é o melhor reconhecimento saber que está melhor a cada dia. Gratidão !

  • Avatar GLAUCIA.A
    5 / 5
    19/10/2022 à 21:51

    Bom atendimento da Fisioterapia da tarde.

    Resposta do proprietário :
    Olá Glaucia Ficamos muito felizes com sua plena recuperação. Gratidão pela avaliação!

  • Avatar Florisbela.o
    5 / 5
    19/10/2022 à 21:55

    A fisioterapia está me deixando nova a cada dia

    Resposta do proprietário :
    Olá Florisbela Esse é nosso desejo também, trazer uma plena recuperação e assim proporcionar qualidade de vida.

  • Avatar Lívia.a
    1 / 5
    14/07/2020 à 10:06

    As profissionais da fisioterapia são ótimas, mas venha com paciência pois o serviço na recepção é péssimo em velocidade e educação!

    Resposta do proprietário :
    Olá bom dia! Gostaria de registrar que nossa recepção inicia o funcionamento com 02 recepcionistas, mas excepcionalmente hoje uma delas se atrasou ocasionando uma breve lentidão no início dos atendimentos. Pedimos desculpas pelo transtorno causado em tal situação, informo ainda que solicitamos a todos os pacientes que cheguem com pelo menos 10 minutos de antecedência ao seu agendamento para proceder necessária autorização do convênio e assim não ocasionar atraso no início do atendimento.

  • Avatar Jaqueline.a
    5 / 5
    27/04/2023 à 11:33

    Gostei muito

    Resposta do proprietário :
    Olá Jaqueline Gratidão !!!

  • Avatar Sdc.e
    5 / 5
    31/08/2022 à 13:10

    Exegete, a clínica é ótima, atendimento muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Olá. Obrigada pela avaliação. Gratidão

  • Avatar Dalva.e
    5 / 5
    13/04/2023 à 20:53

    Ótima!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Dalva Que alegria receber sua avaliação, gratidão !!!!

  • Avatar Joselayne.e
    5 / 5
    16/08/2021 à 15:45

    Excelente atendimento!! A Fisioterapeuta Josy, é maravilhosa!! ótima profissional.

    Resposta do proprietário :
    💙💙💙

  • Avatar Natasha.o
    5 / 5
    19/07/2021 à 18:41

    Pessoal muito atencioso! As fisioterapeutas da tarde são as melhores! 🥰

    Resposta do proprietário :
    🥰😉💙

  • Avatar Andressa..
    5 / 5
    29/05/2023 à 13:44

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Olá Andressa Que bacana e agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Sandro.e
    5 / 5
    08/02/2023 à 19:30

    Ótima!

    Resposta do proprietário :
    Olá Sandro Ficamos muito felizes com sua avaliação. Gratidão

  • Avatar Januária.o
    5 / 5
    25/04/2023 à 13:26

    Atendimento ótimo

    Resposta do proprietário :
    Oi Januária Gratidão !!!

  • Avatar Fabio.o
    2 / 5
    19/05/2022 à 12:13

    Ótima localizacao. Um pouco desorganizados. Não cumprem com horário.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fábio agradecemos seu feedback e estaremos trabalhando para melhorar a sua experiência. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar Thiago..
    5 / 5
    27/12/2017 à 20:30

    Estou começando a utilizar seus serviços. Mas já gostei da clínica.

  • Avatar Jhenifer.a
    4 / 5
    20/08/2018 à 12:36

    Tive um problema inicial com à marcação de consultas, porém eles prontamente o resolveram. Bom atendimento ao cliente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jhenifer bom dia! Pedimos desculpas pelo erro no agendamento estamos trabalhando para que falhas como esta não ocorram. Nossa Supervisora vai entrar em contato hoje ainda para tentar solucionar sua consulta em outro serviço que atenda seu plano de saúde.

  • Avatar Renan.o
    5 / 5
    11/05/2019 à 16:06

    A instituição possui em seu corpo clínico uma das infectologistas mais atenciosas do estado. Indicadíssima a doutora Ana Luísa.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado !!!

  • Avatar lívia.c
    5 / 5
    07/07/2021 à 00:50

    Fui muito bem atendida e me senti confortável no lugar.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por ter estado aqui. 💙

  • Avatar Letícia.e
    5 / 5
    28/07/2021 à 21:29

    Clínica ótima, excelentes profissionais, tratamento de RPG com muito resultado!

    Resposta do proprietário :
    💙💙

  • Avatar JOÃO.A
    5 / 5
    06/07/2022 à 10:44

    Muito bom atendimento estão todos de parabéns

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação!

  • Avatar Rubens.a
    1 / 5
    09/03/2020 à 12:20

    Nao compre com os horarios marcados. Medico falta e nao avisa o paciente

    Resposta do proprietário :
    Olá bom dia! Pedimos desculpas pelo transtorno causado, agradecemos o retorno e acredito que o seu atendimento de hoje ocorreu dentro do horário agendado sem intercorrências.

  • Avatar Hugo.e
    5 / 5
    13/01/2020 à 10:09

    Ótimo atendimento, ambiente muito agradável. Espaço novo com ótima infra estrutura.

  • Avatar Glauber.a
    5 / 5
    06/06/2017 à 12:55

    Ótimo atendimento! Médicos(a) muito profissionais e atenciosos(a)! Recomendo!

  • Avatar Marcos.i
    3 / 5
    24/06/2021 à 12:19

    Poucas recepcionistas para atender a demanda que no período da manhã é grande!

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcos, obrigado pelo seu comentário. Ocorreu uma eventualidade com a presença de alguns colaboradores. Independente disso, estamos trabalhando na ampliação do nosso quadro de recepcionistas, já para os próximos dias.

  • Avatar Santos.o
    5 / 5
    24/01/2023 à 17:09

    Tudo

    Resposta do proprietário :
    Gratidão Santos por sua avaliação e confiança no serviço prestado.

  • Avatar Adriely.e
    5 / 5
    21/12/2022 à 21:57

    Muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Adriely Gratidão por sua avaliação e confiança.

  • Avatar Elisângela.i
    5 / 5
    19/10/2022 à 13:10

    Tem sido maravilhosa!

    Resposta do proprietário :
    Olá Elisângela Que bom que a Clínica Evoluir está contribuindo com a sua qualidade de vida e prevenção da saúde. Agradecemos a confiança em nossos serviços.

  • Avatar Jessica.
    5 / 5
    30/07/2018 à 20:28

    Excelentes profissionais, me sinto acolhida neste lugar ♥

  • Avatar Kiana.l
    5 / 5
    19/10/2022 à 13:43

    Atendimento ágil e cordial!

    Resposta do proprietário :
    Kiana, bom dia! Nossos colaboradores mantêm treinamento contínuo para assim prestar o melhor atendimento. Gratidão pela confiança em nossa empresa e equipe profissional.

  • Avatar Hingle.e
    5 / 5
    25/10/2022 à 12:28

    Atendimento muito humanizado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Hingle Kelly Faz parte da cultura da empresa o envolvimento com o processo de melhora do paciente e sem um serviço humanizado nada disso seria possível. Obrigado por sua avaliação !!!

  • Avatar clarice.o
    4 / 5
    12/09/2017 à 15:12

    Muito bom Médicos qualificados e bem atenciosos .

  • Avatar Catarina.o
    5 / 5
    28/12/2018 à 18:01

    Facil acesso, secretárias atenciosas e profissionais bem preparados.

  • Avatar rafael.a
    5 / 5
    20/10/2022 à 19:37

    Mt bom e organizado

    Resposta do proprietário :
    Oi Rafael Ficamos felizes por sua avaliação, gratidão!!!

  • Avatar Ozenildes.o
    1 / 5
    11/01/2021 à 20:06

    Péssima. Profissional atrasa e não dá satisfação.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ozenildes! Agradecemos seu feedback e estaremos trabalhando para melhorar a sua experiência. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar Demetrio.r
    2 / 5
    04/12/2017 à 20:00

    Aparência DA fachada e muito desleixada. Mais o atendimento e muito bom

  • Avatar Tamires.i
    5 / 5
    19/10/2022 à 15:37

    Muito bom o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Tamires Obrigado por sua avaliação e acreditação em nosso serviço.

  • Avatar Marilene.i
    5 / 5
    19/10/2022 à 15:33

    Atendimento muito bom !

    Resposta do proprietário :
    Olá Marilene Obrigado por sua atenção e avaliação, sempre muito importante para nosso crescimento.

  • Avatar Gabriele.h
    5 / 5
    19/10/2022 à 20:10

    Atendimento excelente!

    Resposta do proprietário :
    Olá Gabriele Obrigado por sua avaliação ficamos alegres em lhe atender.

  • Avatar Evandro.D
    1 / 5
    29/08/2022 à 18:09

    Horrível. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Evandro! Agradecemos seu feedback e estaremos trabalhando para melhorar a sua experiência. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

  • Avatar IG.R
    5 / 5
    27/10/2022 à 12:32

    Ótimo ambiente

    Resposta do proprietário :
    Gratidão por sua avaliação.

  • Avatar Bruna.e
    5 / 5
    22/11/2022 à 12:21

    Atendimento de Excelência.

    Resposta do proprietário :
    Olá Bruna Agradecemos sua avaliação e confiança em nossos serviços.

  • Avatar Rayane.i
    5 / 5
    19/10/2022 à 20:13

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Rayane Felizes por sua avaliação e estaremos sempre na busca de manter nosso atendimento com humanização e qualidade.

  • Avatar Marlene.a
    5 / 5
    05/05/2022 à 17:58

    Muito bom o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Gratidão Marlene pela confiança no trabalho.

  • Avatar Ismael.l
    5 / 5
    09/12/2016 à 17:14

    Equipe qualificada, lugar bacana e bem situado.

  • Avatar Maria.
    5 / 5
    27/09/2022 à 18:56

    Muito bom,

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria, Ficamos felizes em atender sua expectativa.

  • Avatar Gerson.a
    5 / 5
    25/10/2022 à 13:47

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Olá Gerson Ficamos felizes com sua avaliação, gratidão!

  • Avatar Clicia.a
    5 / 5
    31/08/2022 à 19:00

    Muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Clicia. Obrigada pela avaliação. Gratidão

  • Avatar Juliano.i
    5 / 5
    29/07/2021 à 08:31

    Excelente trabalho de fisioterapia.

    Resposta do proprietário :
    💙💙💙

  • Avatar Kamilla.i
    5 / 5
    19/10/2022 à 20:50

    Atendimento simpático

    Resposta do proprietário :
    Olá Kamilla Nossa cultura tem sempre o foco em treinamento e capacitação do time Evoluir, para assim prestar um serviço de excelência, gratidão!

  • Avatar Fabiano.l
    5 / 5
    18/10/2022 à 15:09

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Olá Fabiano Agradecemos sua avaliação e satisfação com nosso serviço prestado.

  • Avatar Bianca.b
    5 / 5
    21/07/2019 à 19:48

    qual onibus passa na frente da clinica?

    Resposta do proprietário :
    Olá Bianca, bom dia! Varias linhas passam em frente ou próximo a empresa. Solicito que faça contato pelo telefone 3090-9900 (funciona como WhatsApp) para saber qual unidade deseja atendimento e assim saber qual linha de ônibus vai precisar. Obrigado!

  • Avatar Antonildo.o
    5 / 5
    09/07/2021 à 12:02

    Excelente o profissionalismo dos fisioterapeutas

    Resposta do proprietário :
    💙💙

  • Avatar Enias.i
    5 / 5
    29/05/2023 à 13:53

    Clínica top

    Resposta do proprietário :
    Olá Enias Muito obrigado por sua avaliação.

  • Avatar RAIMUNDO.o
    5 / 5
    11/10/2018 à 15:17

    Muito bem atendido.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a confiança.

  • Avatar Isadora.o
    5 / 5
    09/07/2021 à 10:51

    Fisioterapia excelente!!!

    Resposta do proprietário :
    😉💙

  • Avatar Junia.n
    5 / 5
    19/10/2022 à 20:07

    Excelente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Junia Gratidão por sua avaliação e experiência com nosso serviço.

  • Avatar Sentinela.e
    5 / 5
    23/09/2022 à 12:41

    Atendimento humanizado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ficamos muito felizes em manter esse foco tão importante nos dias atuais, humanizar sempre !!!

  • Avatar Beleza.r
    4 / 5
    08/07/2021 à 10:45

    muito bom 💖💖💖💖

    Resposta do proprietário :
    💙💙💙

  • Avatar leopatricio.o
    4 / 5
    03/10/2018 à 12:36

    Obrigado pela resposta.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Leopatricio bom dia! Pedimos desculpas pelo atraso no atendimento do profissional médico mas infelizmente hoje o mesmo teve um imprevisto na chegada a clínica e que ocasionou o atraso em seu atendimento da agenda. Consequentemente ocasionou um aumento no volume de pacientes e acompanhantes aguardando o atendimento na recepção.

  • Avatar Geraldo.r
    5 / 5
    21/12/2016 à 10:37

    possui diversas especialidades

  • Avatar Everton.r
    5 / 5
    13/05/2021 à 12:28

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55273090-9900