Valle & Ruas Lda

Clínica Médica Valle & Ruas Lda Viseu

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Valle & Ruas Lda em Viseu

"Clínica de referência em Viseu, excelentes profissionais de saúde."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (59)

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    10/05/2023 à 13:39

    Fiz um pedido de marcação por email; ligaram-me passada uma semana de um número privado (estive para não atender); questionados porquê deram resposta sem nexo para o século XXI; o atendimento é muito pouco afável. Têm MUITO a melhorar. Não recomendo.

  • Avatar Manuela.i
    3 / 5
    18/05/2023 à 16:49

    Tento marcar exames por telefone e é uma tarefa impossível! Depois de estar imenso tempo à espera, acabamos por desistir.

  • Avatar Liliana.u
    1 / 5
    28/04/2023 à 17:51

    Esteve mais de 40 minutos à espera, acabei por desistir!!!

  • Avatar Olga.e
    5 / 5
    25/10/2022 à 20:33

    Frequento o vale & Ruas e o atendimento por funcionária Sílvia é do melhor super atenciosa muito humana. Vi atender utentes com muito carinho e atenção. Nada a dizer de outras funcionárias mas a Sílvia despertou a minha atenção. Parabéns pelo seu empenho.

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    31/08/2022 à 13:23

    Funcionárias da Secretaria muito profissionais, simpatia, prestaveis, atenciosos. Mas Péssimos serviço numa ecografia que fiz hoje. Médica muita antipática, que antes de fazer exame disse q não era nada.quando o médico q passou o doc do exame confirmou que existia algo anormal, além das dores. desmentiu afirmando coisas que n existem quando estão visíveis. Há! o exame n durou mais de 8 segundos garantidamente.

  • Avatar Graça.o
    5 / 5
    17/12/2022 à 08:26

    Excelentes profissionais, ótimo atendimento, com muita simpatia. Facilidade e vários métodos para marcação dos exames.

  • Avatar Helia.a
    1 / 5
    13/09/2021 à 06:49

    Serviço péssimo!! Para marcar via telefone, é preciso esperar e tentar inúmeras vezes. Quando se consegue a marcação de exames, ficam horas na sala de espera, com atrasos que chegam a 2:30h, inadmissível. Podiam ligar e avisar que existem atrasos destes. Para entregar os exames...outra vez, uma desorganização total, ninguém avisou que só estariam prontos + de 10 dias depois. Causa transtornos desnecessários na vida de pessoas já debilitadas. Deviam ter isso em consideração. Se não têm capacidade de atendimento e gestão, reconheçam e não prestem mau serviço. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Exma. Sra. Helia, Lamentamos profundamente as situações ocorridas. O que descreve é para Nós preocupante e merece um apuramento dos factos e de responsabilidades. Agradecemos que envie para o nosso email (geral@valleruas.pt), o seu nome completo, telefone e data da realização dos exames, para que possamos correctamente identificar nos nossos registos de horários a situação que descreve. Ficamos aguardar o seu contacto. Com os melhores cumprimentos, Valle&Ruas

  • Avatar Marta.i
    1 / 5
    19/10/2021 à 22:03

    Tinha marcação hoje as 16h50,cheguei as 16h40. esperar para o balcão 1 para dar nome, voltar a esperar mais 15 minutos para passar ao balcão 2 depois de tudo tratado mandaram descer que me chamavam para o exame! então ai tive que esperar 1h! Quando reclamo viram me as costas como se tivesse eu a dever alguma coisa Péssimo atendimento empregados mal educados! Foi a primeira e ultima vez que fui a essa empresa!

  • Avatar Susana.u
    2 / 5
    13/12/2022 à 15:41

    Começa logo pelo atendimento telefonico estive 35m em espera e não atenderam

  • Avatar Tânia.e
    1 / 5
    11/06/2022 à 20:29

    Não sou de criticar mas tenho de o fazer. Fui fazer uma eco à tiróide, quem a estava a fazer ditava para uma senhora escrever no relatório. Qual o meu espanto quando a mesma ditou um nódulo à esquerda e que podia imprimir. Pois tive de intervir, eu sabia que tinha quatro e não um nódulo, então a senhora empenhou-se mais no que estava a fazer e desculpou-se que afinal estavam lá mais três, que estavam escondidinhos assim referiu. É de não confiar nos relatórios...cuidado!!!

  • Avatar Alexandra.o
    1 / 5
    25/10/2022 à 11:15

    Funcionária rececionista SILVIA -Péssimo atendimento. Nunca me deparei com uma pessoa que atendesse de fora sarcástica e irónica. Terrível atendimento por parte da sra.

  • Avatar Adelaide.e
    5 / 5
    25/10/2022 à 20:49

    Funcionária Silvia parabéns pelo seu empenho e carinho gostei muito do atendimento e da paciência para com meu familiar. Funcionária 5*****

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    05/08/2021 à 19:08

    Imcompreensivel o tempo de espera para receber 2 MRT e um Raio-X. Como é que possivel estar mais de 3 semanas á espera de uma assinatura do medico???? Para alem disso as senhoras que fazem o atendimento telefonico mente, muitas vezes dizendo que o MRT está pronto mas o raio-x nao ou vice-versa.

  • Avatar Emilia.a
    1 / 5
    09/06/2021 à 22:07

    Fiz 2 TACs no dia 12 de Maio e foi-me dito que os resultados demoravam 11 dias úteis a chegar ao destino até à data de hoje ainda não tenho os resultados dos mesmos. Qual será a justificação uma vez que ninguém atende o telefone nem há respostas quando colocada esta mesma questão no vosso site oficial ????

  • Avatar Pinto.u
    1 / 5
    21/07/2021 à 08:33

    Chamada em espera por mais de 30 min fazer marcação via web não confirma a solicitação. Pelo que li em comentários anteriores problemas na central telefonica mas desde à 3 semanas... NÃO RECOMENDO

  • Avatar Celia.i
    2 / 5
    16/07/2021 à 15:50

    Só não entendo porquê a demora de atendimento telefónico nos serviços de marcação de exames, no meu caso nem sequer fui atendida após ter esperado 8 minutos.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    05/02/2021 à 16:34

    Realizei uma Ressonância Magnética e não houve qualquer tipo de cuidados na abordagem na mesma. Deveria ter ido em jejum e não fui avisado para tal, nem um simples questionário me foi aplicado, que é obrigatório por lei. Profissional da radiologia nada atenciosa, falta de cuidado na atenção ao paciente, pouco conforto. Imagens da Ressonância pouco explicitas. Conclusão: tive de realizar novamente, pagar nova ressonância noutra clínica. Não aconselho.

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Sr. Luís Saraiva, O seu comentário prestou toda a nossa atenção e preocupação. A situação que descreve é para nós extremamente grave e necessita de uma averiguação interna. Por esse motivo agradecemos que envie um email p/ geral@valleruas.pt com mais dados pessoais e expondo a situação, uma vez que não conseguimos identifica-lo nos nossos registos clínicos, nem no questionário que o Sr. Luis afirma não ter realizado e que sem este não é possível realizar uma Ressonância. Esperando o seu contacto. Com os melhores cumprimentos, Valle&Ruas - Serviços Centrais 22-03-2021 - Nova solicitação de Contacto Exmo. Sr. Luís Saraiva, Até à data não obtivemos qualquer resposta da sua parte. Agradecemos novamente o seu contacto conforme solicitado anteriormente para esclarecimento da situação que descreveu, que para nós é grave e necessita de uma averiguação interna. Mais uma vez insistimos que nos contacte. Com os melhores cumprimentos, Valle&Ruas Serviços Centrais

  • Avatar Edgar.a
    5 / 5
    26/08/2021 à 17:15

    Parabéns! Apesar de todo o caos que se vive em todo lado na saúde agravado pela pandemia.... O vosso esforço e dedicação para conseguir atender todos os utentes com uma boa prestação de serviços é fantástica..... Valeu os 200 Km de viagem.... Obrigado!

  • Avatar Antonio.o
    1 / 5
    18/06/2020 à 11:44

    Fiz um rx ao torax dia 28 de maio, pedi que me enviassem por correio. Hoje dia 18 junho ainda não foi expedido. Justificação: demora por parte do médico que assina o exame, falta de pessoal para ir aos ctt. Desculpas apresentadas não resolvem nada.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    05/07/2021 à 22:44

    Estou há 2 semanas a tentar agendar um exame por telefone, simplesmente ninguém atende... O tempo de espera excede os 30 mn... Existe outra maneira de fazer marcação de exames?

    Resposta do proprietário :
    Exma. Sra. Ana Carvalho Lamentamos o incomodo e transtorno causado. Estamos com alguns problemas na Central Telefónica derivado ao excesso de chamadas que se fazem sentir. No entanto tal como sugere na gravação de voz de atendimento, poderá realizar a sua marcação através do nosso website. Estamos a melhorar os nossos serviços para podermos dar a melhor resposta. Atentamente Valle&Ruas

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    18/03/2022 à 18:55

    Não é possível que o telefone fique em espera o dia todo. Péssimo atendimento telefonico

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    15/09/2022 à 10:38

    Existe uma fila de espera que não é respeitada pelas funcionárias.

  • Avatar Queiros.n
    5 / 5
    27/06/2022 à 14:55

    Bom atendimento , boas condições, tudo resto são exames, conforme as necessidades do utente

  • Avatar Fernandes.i
    4 / 5
    19/12/2019 à 15:32

    Tempo de espera muito longo, pior que os serviços públicos hospitalares. Estou há cerca de duas horas à espera que a minha sogra faça uma sipmles radiografia,apesar de estar marcada para os primeiros lugares da tarde.

  • Avatar jerome.o
    5 / 5
    14/02/2022 à 19:28

    Olá, Obrigado a toda a equipa 🤗. Vim para uma ressonância magnética e a pessoa que cuidou de mim foi óptima👍.

  • Avatar Alberto.a
    1 / 5
    28/06/2021 à 18:24

    O sistema de atendimento pelo telefone é considerado PÉSSIMO , saturam os utentes dá a sensação que não existem !!!

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Sr. Alberto, Agradecemos a sua opinião e lamentamos o descrito. Estamos com alguns problemas na Central Telefónica derivado ao excesso de chamadas que se fazem sentir. Estamos a melhorar os nossos serviços para podermos dar a melhor resposta. Atentamente, Valle&Ruas

  • Avatar Max.o
    1 / 5
    29/03/2022 à 17:15

    Serviço péssimo!! Para marcar via telefone,

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    21/02/2023 à 10:28

    Muitos profissionais e prestáveis

  • Avatar Ângela.a
    1 / 5
    09/03/2021 à 18:43

    Quase impossível conseguir telefonar para lá, sempre em espera, inadmissível para uma clínica

    Resposta do proprietário :
    Exma Sra. Ângela, Agradecemos o seu comentário e desde já pedimos desculpa pelo sucedido. Derivado ao aumento considerável das chamadas, estamos com alguns problemas na central telefónica. Esperamos em breve conseguir ter a situação resolvida de modo a melhorar os nossos serviços. Obrigado, Atentamente

  • Avatar Joaquim.l
    1 / 5
    18/08/2017 à 16:15

    Tem ao seu serviço pessoal mal educado e sem qualquer qualidade para exercer qualquer função na Empresa

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    28/08/2019 à 18:22

    Muito tempo de espera, os horários marcados não são respeitados.

  • Avatar Isabel.n
    1 / 5
    06/07/2021 à 10:55

    Porque não atendem o telefone. Desesperante!

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    13/07/2021 à 14:28

    nao atendem o telefone para marcação de exames

  • Avatar Tania.o
    4 / 5
    15/06/2020 à 19:58

    Clínica de referência em Viseu, excelentes profissionais de saúde. Bom atendimento

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    05/03/2021 à 11:57

    Atendimento Telefónico inexistente

    Resposta do proprietário :
    Exma Sra. Catarina, Agradecemos o seu comentário e desde já pedimos desculpa pelo sucedido. Derivado ao aumento considerável das chamadas, estamos com alguns problemas na central telefónica. Esperamos em breve conseguir ter a situação resolvida de modo a melhorar os nossos serviços. Obrigado, Cumprimentos

  • Avatar Catarina.a
    2 / 5
    21/07/2021 à 12:11

    Tempo de espera muito demorado

  • Avatar Eduardo.o
    5 / 5
    16/02/2020 à 20:44

    Atendimento e serviços com nível superior.

  • Avatar My.i
    5 / 5
    14/09/2021 à 19:33

    Nada apontar!

  • Avatar Sara.a
    5 / 5
    11/02/2021 à 21:52

    Profissional

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–19:00
Terça-feira 08:30–19:00
Quarta-feira 08:30–19:00
Quinta-feira 08:30–19:00
Sexta-feira 08:30–19:00
Sábado 08:30–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

232420660