LabMED Saúde | V. N. Gaia | Aviadores
- 4.0
- Clínica dentária
- Vila Nova de Gaia
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica dentária LabMED Saúde | V. N. Gaia | Aviadores em Vila Nova de Gaia
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica dentária, Audiologista, Cardiologista, Clínica Médica, Laboratório médico, Pediatra,
Les photos
Opinião dos consumidores : (20)
-
Dimitrichka.i
5 / 510/10/2022 à 11:25No dia 01/10/2022 fui ao locar (tinha marcação por causa de um dente partido)Entrei no gabinete da doutira Raquel com toda confiança porque já sou cliente dessa clinica 16 anos e sempre fui atendida forma espectacular.Perguntaram me o que se passou e claro que espliquei que sinto que o dente está me picar a lingua e que tenho reparado uma rachadela no vertical.A doutora fez o exame e diz que não é grave e vai reconstruir o dente.No tempo que fazia o trabalho falava sempre incluido a contar problemas de saúde dela.Achei estranho.(Não é comum).Quando acabou paguei o valor que me foi indicado e fui a casa.Algo não estava bem,porque o dente continuava magoar me a lingua.Fui ao espelho e quel foi o meu espanto quando reparei uma rachadela horisontal na parte exterior no mesmo dente também.Bem visivel de olho nú.O dente estava partido.Voltei imediatamente a clinica toda nervosa para falar com a doutora.Espliquei o que se passou e a resposta foi que eu não tinha dito que tinha rachadela no horisontal e podia ser partido no caminho para a casa!Fiquei furiosa!Sou eue que tenho de analisar os pormenores de dente? Sou eu que tinha de dizer a doutora o que devia de tratat no dente?Tinha pago o valor que me pediram,mas o trabalho foi feito apenas 50%.Neguei a proposta de doutora Raquel para fazer o resto!Perdi a confiança total no trabalho dela!Anida por cima nem sequer teve a dignidade de pedir desculpa pela falha de trabalho! Fico muito agradecida a assistente da doutora - a menina Tatiana e a menina de recepção pelo todo apoio para resolver o problema.Agradeço também ao doutor Anton pelo trabalho espectacular que fez (concluiu o dente forma impecavel)e pelo ótimo atendimento!Dentista como doutora Raquel apenas deixam mal o nome de Lab Med e afastam os clientes!
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e comentário. Esperamos estar sempre à altura das suas expectativas e prestar-lhe um serviço e atendimento de excelência. -
Ana.l
5 / 520/09/2022 à 17:5925 anos de experiência sempre bem atendida tanto pelos profissionais de saúde como funcionários. Pena agora os profissionais saúde trabalham por escala E disponibilidade ..da origem a tempos infinitos de espera por exame.🤔
Resposta do proprietário :
Obrigado por partilhar a sua experiência com os nossos serviços. Agradecemos também o seu simpático comentário e avaliação. É com enorme satisfação que encaramos o facto de podermos fazer parte das suas escolhas ou opções. Estaremos à sua disposição sempre que necessitar. -
Enya.r
5 / 511/01/2023 à 09:16Ótimo atendimento e as funcionárias são um amor.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e comentário. Esperamos estar sempre à altura das suas expectativas e prestar-lhe um serviço e atendimento de excelência. -
Helena.l
1 / 506/10/2022 à 10:56A clínica cheira super mal, quase que a esgoto. Atendimento que deixa a desejar por parte dos médicos. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Exma. Senhora, Lamentamos que a vossa experiência nos nossos serviços não tenha correspondido às V. expectativas. Efetivamente, na passada semana, tivemos um problema no sistema de saneamento do edifício onde se encontra situada a nossa clínica, mas que celeremente, ficou resolvido. O nosso corpo clínico preza por um atendimento personalizado e de excelência, pelo que estranhamos o vosso desagrado. Sugerimos o envio dos vossos dados para o seguinte endereço eletrónico: apoioaocliente@labmedsaude.pt -
rosa.e
2 / 515/09/2022 à 07:47As funcionárias que estão na entrada não tem simpatia nenhuma para lidarem com as pessoas
Resposta do proprietário :
Lamentamos que a experiência com os nossos serviços não tenha tido a sua melhor apreciação. Porque a satisfação dos Utentes é a nossa maior preocupação, gostaríamos que, por favor, nos facultasse uma forma de contacto para o e-mail apoioaocliente@labmedsaude.pt para as nossas assistentes poderem comunicar consigo e perceber melhor a situação ocorrida. -
Paulo.o
3 / 524/02/2022 à 08:36Exigem marcações para que? Marquei um electrocardiograma para as 08:00 , são 8:30 e nada, ainda se diz mal do serviço nacional de saúde
Resposta do proprietário :
Estimado Sr., agradecemos a sua avaliação. Esperamos poder melhorar a cada dia o serviço prestado e a satisfação dos nossos Utentes. -
Leonor.i
5 / 528/10/2021 à 16:55É maravilhoso as funcionárias são muito atenciosas e simpáticas .nao é por acaso que recebem bolos e goluseimas de alguns utentes como um miminho
Resposta do proprietário :
Estimada Sra., obrigado pelo seu comentário e avaliação. Esperamos poder continuar a fazer parte das suas escolhas ou opções como prestador de cuidados de saúde. -
Paula.r
5 / 530/09/2022 à 10:59As funcionárias são de uma extrema simpatia e prontas a ajudar!
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e comentário. Esperamos estar sempre à altura das suas expectativas e prestar-lhe um serviço e atendimento de excelência. -
Rui.l
1 / 529/03/2022 à 11:5330 minutos de atraso Para além disso, a " prova de esforço" não é uma verdadeira prova de esforço que segue os seus fundamentos e princípios.
Resposta do proprietário :
Estimado Sr., lamentamos os problemas que encontrou enquanto utente dos nossos serviços. Disponibilizaremos toda a atenção necessária de forma a conhecer mais detalhadamente a situação que originou a sua insatisfação. Nesse sentido, gostaríamos de lhe solicitar que, assim que possível, nos faculte uma forma de contacto para o e-mail apoioaocliente@labmedsaude.pt para as nossas assistentes poderem comunicar consigo. -
Eurico.o
5 / 518/09/2022 à 13:36Excelente atendimento rapidez eficiência funcionários muito simpáticas e atenciosas.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e comentário. Esperamos estar sempre à altura das suas expectativas e prestar-lhe um serviço e atendimento de excelência. -
Catarina.u
1 / 527/05/2022 à 15:03Péssimo serviço e funcionarias antipáticas.
Resposta do proprietário :
Lamentamos que a experiência com os nossos serviços não tenha tido a sua melhor apreciação. Porque a satisfação dos Utentes é a nossa maior preocupação, gostaríamos que, por favor, nos facultasse uma forma de contacto para o e-mail apoioaocliente@labmedsaude.pt para as nossas assistentes poderem comunicar consigo e perceber melhor a situação ocorrida.