Unilabs Vila Nova de Famalicão | Padre Freitas Reis
- 1.9
- Clínica Médica
- Vila Nova de Famalicão
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica Médica Unilabs Vila Nova de Famalicão | Padre Freitas Reis em Vila Nova de Famalicão
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (9)
-
Fabiane.u1 / 516/05/2022 à 10:59
FALTA DE RESPEITO E COMPROMETIMENTO COM OS PACIENTES Eu fiz 2 exames na unidade Famalicão, no dia 05/04/2022. Paguei a taxa de envio dos exames no valor de 5,00€, pelos correios, e até hoje dia 16/05 não recebi meus exames. Ligo para a central telefônica praticamente TODOS os dias. Eles dizem que a unidade irá entrar em contacto comigo, mais nunca ligaram. Recebi o relatório dos meus exames por SMS porém não tenho às imagens, Pois são de extrema importância, onde se trata de exames de MAMAS. Tenho médica de família com agendamento para dia 18/05 onde deveria levar meus exames, mas infelizmente terei que alterar a data da consulta por culpa da UNILABS . É uma grande FALTA DE RESPEITO com o paciente. Além de ter pago o envio não obtendo qualquer resposta e não tenho às imagens dos meus exames. OBS: TODAS AS LIGAÇÕES SEGUNDO AO CALL CENTER FORAM GRAVADAS.
Resposta do proprietário :
Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt. -
Fernando.c1 / 506/09/2021 à 12:03
A cerca de duas semanas dirigi-me a esta clínica para perguntar o preço de uma TAC e marcar o mesmo exame. Na altura foi me dito que seria um exame caro e que o mesmo ficaria a rondar os 40€ 50€. Com esta informação marquei o mesmo exame para duas semanas depois. Quando lá cheguei hoje o valor pedido foi completamente diferente, foi me cobrado 75€. Quando expus de imediato a minha indignação, feito reclamação verbal e presencial no local, a única coisa que me foi dito era se conseguia descrever a funcionaria me me tinha dado o orçamento, (pelo que depreendi, a fim de repreenderem a mesma). Com isto, se ainda assim tiverem que fazer algum exame na mesma clínica, aconselho a pedirem algum comprovativo quando pedirem uma cotação de um exame, a fim de não vos ser cobrado nenhum valor indevido.
Resposta do proprietário :
Estimado, Fernando Acurcio Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços e a situação retratada. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao caso reportado, pedimos que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt e nos envie os dados pessoais. Obrigado, Unilabs Portugal -
A.1 / 515/03/2021 à 16:27
EVITEM ESTA CLINICA e MARCA - UNILABS!!!! Existem clinicas muito melhores e com muito melhor atendimento. Fui ao Drive thru da Unilabs no parque da Devesa para um teste PCR. Ao chegar expliquei que a minha namorada tinha tido uma cirurgia ao nariz ha 7 dias atras e indiquei qual a narina para fazer o teste, pedi tambem por favor para fazerem o teste com calma pois senao seria muito doloroso. Tinham sido estas as indicacoes do medico. Disseram-me logo que sim que nao haveria problema e que iriam ser cuidadosos ate porque nao havia mais ninguem a espera. Logo de seguida o rapaz que la estava vem para efectuar o teste e posso-vos dizer que foi tudo menos com calma ou cuidadoso. Enfiou o teste no nariz com uma rapidez e ainda ficou la dentro a rodar durante 5 segundos e a contar os segundos em voz alta. De seguida a rir-se pergunta se estava tudo bem, quando claramente nao estava tudo bem. Eu perguntei-lhe se ele nao tinha percebido o pedido que fizemos ao chegar e se ele achava que aquilo que tinha feito tinha sido com calma. Ao sair este rapaz foi de volta para a sua colega e imediatamente comecaram as gargalhadas nas nossas costas como se tivessem a intencao de provocar dor nas pessoas que ali vao fazer o teste. Acho uma total falta de profissionalismo. Devido ao meu trabalho tanto eu como a minha namorada ja fizemos varios testes PCR em diferentes paises. Em NENHUM sitio foi doloroso como ali e tambem em nenhum sitio tinham a regra de estar a contar 5 segundos com o teste dentro do nariz e a rodar. Dentro de uma semana vou ter eu proprio de fazer um teste tambem por motivos de viagem mas certamente nao sera em nenhuma clinica ou drive thru desta marca UNILABS. Por favor arranjem pessoas competentes e adultas para estar na linha da frente!!!!!! Infelizmente nao posso fazer muito mais do que partilhar a minha experiencia e assim prevenir que outras pessoas passem pelo mesmo. Alertei tambem amigos e familiares para que nao usem esta clinica. Existem imensas clinicas e de certeza com melhor atendimento. PS - Apesar de comentarem abaixo a dizer que querem escalarecer a situacao NUNCA me responderem ao email enviado.
Resposta do proprietário :
Olá, Fábio Fernandes, Lamentamos a sua insatisfação com os nossos serviços. Para conseguirmos analisar a situação exposta e garantir-lhe a melhor resposta, pedimos que entre em contacto connosco através deste e-mail cliente@unilabs.pt Obrigado, Unilabs Portugal -
Mariana.o4 / 507/09/2022 à 14:53
Bastante tempo de espera, mas atendimento simpática.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o comentário positivo. Há uma química que nos une! -
raul.u1 / 526/04/2022 à 10:49
Muito tempo de espera e marcações não valem de nada
Resposta do proprietário :
Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt -
Domingos.l2 / 506/05/2022 à 08:56
Tempo de espera excessivo
Resposta do proprietário :
Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.