Esferasaúde Clínica Fisiátrica de Famalicão
- 2.1
- Clínica de Fisioterapia
- Vila Nova de Famalicão
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica de Fisioterapia Esferasaúde Clínica Fisiátrica de Famalicão em Vila Nova de Famalicão
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica de Fisioterapia,
Les photos
Opinião dos consumidores : (10)
-
Daniel.o1 / 512/05/2023 à 16:26
A critica vem no sentido de que a parte administrativa fez alterações nas faltas justificadas para o respetivos tratamentos, onde acima de 2 faltas o utente tem que ir para lista de espera para continuação do respetivo tratamento... considera se essa medida descabida de fundamentos e abusiva, podendo por em causa o tratamento do utente que por motivos justificados ou pessoais teve que faltar ao seu tratamento..Utente aquele que fica privado do tratamento em curso necessário e essencial para sua recuperação tendo esse sido prescrito por ordem médica ou seja, médico de família e fisiatra assistente...ou seja, a parte administrativa demonstra claro negligência sendo que que essa medida ultrepassa toda e qualquer legalidade onde sem qualquer parcer médico a administração interompe um tratamento esse prescrito por ordem médica ao utente, por ultrepassar as falta que eles consideram que possa por eles ser consideradas justificadas .
Resposta do proprietário :
Estimado Daniel Pereira A intenção por trás da nossa política de faltas é garantir a eficiência e a igualdade de oportunidades para todos os pacientes que necessitem de tratamento. Reconhecemos que cada caso é único, e estamos comprometidos em analisar individualmente as situações que o exijam. Envie-nos por favor um email com o seu contacto e poderemos esclarecer todas as suas dúvidas. No nosso site www.esferasaude.pt encontrará o email direto da unidade que frequenta. -
Joaquim.e1 / 507/10/2021 à 12:40
Tem um médico que para além de mau profissional é muito desorganizado. Chama sempre os utentes que fazem o registo em último ou seja cheguei às 11h40 meio dia e vinte e eu sem ser atendido o senhor que chegou ao meio dia e quinze foi chamado de imediato.na primeira consulta fui atendido com tanto desprezo que ponderei abandonar o consultório a única vez que fui bem atendido foi pala médica que veio substituir este mesmo doutor no período das férias do mesmo não vou dizer o nome porque é fácil saber quem é são três duas são médicas tirem as conclusões.as colaboradores massagistas das que conheci são excelentes profissionais.
Resposta do proprietário :
Caro Joaquim, Lamentamos o seu descontentamento. Todos os médicos, que colaboram com a nossa clínica, são excelentes, com vasta experiência e créditos profissionais. Tal não implica que não haja preferências, por parte dos nossos utentes, motivo pelo qual, sempre que um utente manifesta a sua preferência por um médico em particular, é feito um esforço para que possa ser acompanhado por esse mesmo profissional. Como lhe foi explicado pelos nossos serviços administrativos, se o nosso sistema automático de registo de entradas não for utilizado corretamente isso poderá dar origem a este tipo de situações, uma vez que o utente ao não se registar corretamente é como se ainda não se encontrasse na clínica e o médico poderá chamar o utente seguinte, pensado que o utente anterior está atrasado ou faltou. Pedimos desculpa se foi esta a situação que provocou esta falha e esperamos poder continuar a ser merecedores da sua confiança. Cumprimentos. -
Fatima.e1 / 516/12/2020 à 16:00
Por considerar uma boa clínica de fisiatria indiquei muitos doentes para a Esfera e pela terceira vez fui muito mal atendida.
Resposta do proprietário :
Estimada Sra., Lamentamos o seu descontentamento e agradecemos a oportunidade que nos deu de esclarecermos o ocorrido e de podermos voltar a ser merecedores da sua confiança. Os nossos cumprimentos. -
Andre.e1 / 518/09/2019 à 21:10
Arrogância da funcionária da receção nota 0
-
Helena.a1 / 510/04/2018 à 22:11
Atendimento da receção horrivel.