Clínica Dental Adeslas

Clínica dental Clínica Dental Adeslas Vigo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica dental Clínica Dental Adeslas em Vigo

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Ortodontista, Odontologista cosmético, Higienista oral, Periodontista de implantes dentários, Dentista, Clínica dentária com serviço de emergência, Clínica dentária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (122)

  • Avatar Irene.o
    1 / 5
    13/04/2023 à 14:54

    (Traduzido pelo Google) Hoje recebi uma ligação da Tânia (responsável pelo orçamento) 24 horas depois de ligar para ela ontem e como ela não retornou a ligação enviei um e-mail para ela contratar meu filho com adeslas dental dentro da política familiar e tive um experiência muito ruim com seu tratamento, falta de profissionalismo e respeito. O resto do pessoal que sempre me atendeu é 10 mas farei a reclamação correspondente pela má gestão e falta de verdade desta pessoa. (Original) hoy he tenido una llamada de Tania( persona encargada de los presupuesto) 24 horas despúes de llamarla ayer y a al no devolver la llamada le envié un mail para contratar adeslas dental a mi hijo dentro de la póliza familiar y he tenido una muy mala experiencia con su trato, falta de profesionalidad y respecto. El resto del personal que siempre me ha atendido es de 10 pero haré la correspondiente reclamación por la mala gestión y falta a la verdad de esta persona.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o seu desconforto, Irene. Queremos gerir o seu caso pessoalmente, por favor envie-nos os seus dados de contacto (nome, apelidos, RG, número de telefone e nome de utilizador com o qual fez a revisão) e mais informações sobre o sucedido para o e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, com o assunto "Análise". Eles entrarão em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Sentimos tu malestar, Irene. Queremos gestionar tu caso personalmente, por favor, envíanos tus datos de contacto (nombre, apellidos, DNI, teléfono y nombre de usuario con el que has realizado la reseña) y más información de lo ocurrido al e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, con el asunto "Reseña". Contactarán contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar Ma.i
    5 / 5
    07/06/2023 à 16:44

    (Traduzido pelo Google) Uma clínica odontológica muito familiar, o pessoal da recepção, principalmente a Sonia, sempre nos trata com muito carinho, ela é muito atenciosa, quanto aos dentistas, aquele que tratou minhas filhas com ortodontia, Dr. Vázquez, ambos estão muito felizes com ela é uma médica que sempre tratou com muito carinho, enfim, uma clínica muito boa. (Original) Una clínica dental muy familiar, el personal de la recepción, por destacar Sonia, siempre nos trata con mucho cariño, es muy atenta, en cuanto a las dentistas, la que atendió a mis hijas con su ortodoncia, la doctora Vázquez, ambas están muy contentas con ella, es una doctora que siempre las trató con mucho cariño, en definitiva una muy buena clínica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Mª Pilar. Ficamos felizes que tenha tido uma experiência agradável na clínica. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por tu valoración, M.ª Pilar. Nos alegra que hayas tenido una experiencia agradable en la clínica. Un saludo.

  • Avatar Hemerson.t
    5 / 5
    12/05/2023 à 16:28

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, muito grato a todos. Em termos de avaliação, eu daria nota 10 a todos, principalmente a Tania por proporcionar a mim e toda minha família os benefícios de ser segurado da Adeslas. (Original) Atención excelente,muy agradecido con todos. En valoración pondria a todos un 10 a todos,en especial a Tania por facilitarme a mí y a toda mi familia los beneficios de estar asegurados en Adeslas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ficamos felizes em ler seu comentário e verificar que o atendimento e tratamento de nossos clientes é excelente em nossas clínicas. Obrigado. (Original) Nos alegra leer tu comentario y comprobar que la atención y trato a nuestros clientes es excelente en nuestras clínicas. Gracias.

  • Avatar ivan.
    1 / 5
    30/12/2022 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) Este centro é incrível. Trocam duas vezes meu horário de higiene bucal, alegando que o pessoal está de férias. Finalmente chego na consulta e, uma vez lá, eles me dizem que lamentam muito que o pessoal ainda esteja de férias e não possa me atender. Observe também que a recepcionista me atendeu sem máscara e me disse que estava tentando entrar em contato comigo por telefone, o que é mentira. Pouca vontade de trabalhar. (Original) Increíble lo de este centro. Me cambian la cita dos veces para una higiene bucal alegando que el personal está de vacaciones. Llego por fin a la cita, y una vez allí me dicen que lo sienten mucho que el personal sigue de vacaciones y no me pueden atender. También destacar que la recepcionista me atendió sin mascarilla y me comunico que intento ponerse en contacto conmigo vía telefónica, lo cual es mentira. Pocas ganas de trabajar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o que você expõe, Iván. Por favor, para revisar o ocorrido, envie-nos seus dados pessoais e de contato, indicando no assunto a palavra "Review" e o apelido usado para o e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es. Nós entraremos em contato com você. Uma saudação. (Original) Sentimos lo que expones, Iván. Por favor, para poder revisar lo ocurrido, envíanos tus datos personales y de contacto, indicando en el asunto la palabra "Reseña" y el alias utilizado al correo electrónico soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es. Contactaremos contigo. Un saludo.

  • Avatar Paula.l
    5 / 5
    12/05/2023 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) A equipe da recepção é muito agradável. Dr. Rodríguez Piñero, é um verdadeiro encanto, transmitiu muita paz e um ótimo profissional. Obrigado! (Original) El Personal de recepción son muy agradable. La doctora Rodríguez piñero, es un verdadero encanta trasmiti mucha paz y una gran profesional. Gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Gostamos de ver que um bom atendimento é oferecido em nossa clínica. Uma saudação. (Original) Gracias por tu valoración. Nos gusta comprobar que se ofrece una buena atención en nuestra clínica. Un saludo.

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    07/02/2023 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Trato excelente por parte de todas las chicas que me han atendido y, a nivel personal, la recepcionista fue sobresaliente ya que hizo algo que desde mi punto de vista no era su trabajo al hacerme ver cosas en las que no había pensado, ¡osea que Estou muito grato! (Original) Trato excelente por parte de todas las chicas que me han atendido y, a nivel personal, la recepcionista fue sobresaliente ya que hizo algo que desde mi punto de vista no era su trabajo al hacerme ver cosas en las que no había pensado, ¡osea que estoy muy agradecido!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Carlos. Obrigado por compartilhar sua experiência. Ficamos muito felizes em ver o bom atendimento oferecido pelos profissionais de nossas clínicas. Uma saudação. (Original) Hola, Carlos. Gracias por compartir tu experiencia. Estamos encantados de comprobar la buena atención que ofrecen los profesionales de nuestras clínicas. Un saludo.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    21/04/2023 à 18:10

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que eles me trataram muito bem. Destaco também a excelente assessora Tânia. Obrigado (Original) La verdad que me trataron muy bien. También quiero reseñar que la asesora Tania excelente. Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria. Ficamos felizes que sua experiência na clínica tenha sido positiva. Nós nos esforçamos para oferecer sempre um excelente serviço ao cliente. Obrigado. (Original) Hola, Maria. Nos alegra que tu experiencia en la clínica haya sido positiva. Nos esforzamos para que la atención al cliente sea siempre excelente. Gracias.

  • Avatar Marcelo.o
    1 / 5
    08/06/2022 à 21:03

    (Traduzido pelo Google) Fizeram uma limpeza dental sabendo que tenho dentes delicados e agora todos os meus dentes estão quebrando. Fui várias vezes e quando cheguei não me atenderam, tive que sair sem fazer nada (50km). E o dentista coloca implante em você e nem mostra como fica, tirando a borda. Estou muito satisfeito com esta clínica, não recomendo a ninguém, não é um dentista de confiança, é um dentista comercial, e não importa para ele quebrar os dentes. Só dou 10 para a supervisora ​​Mercedes que é muito gentil. (Original) Me hicieron una limpieza bucal sabiendo q tengo los dientes delicados y ahora se me estan rompiendo todos los dientes. Fui en varias ocasiones y al llegar no me atendieron, y tuve que marchar sin hacer nada (50km). Y la dentista te pone implantes y ni te enseña cómo queda, aparte de borde. De esta clínica me llevo una buena satisfacción, no la recomiendo para nadie, no es dentista de confianza, es dentista de negocio, y le da igual reventarte los dientes. Solo le doy un 10 a la supervisora Mercedes que es muy amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o que você diz, Marcelo. Por favor, para o tratamento do seu caso, envie-nos os seus dados pessoais e de contacto, incluindo a palavra "Revisão" e o pseudónimo utilizado no assunto, para o e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es. Nós entraremos em contato com você. Uma saudação. (Original) Lamentamos lo que comentas, Marcelo. Por favor, para poder tratar tu caso, envíanos tus datos personales y de contacto, incluyendo en el asunto la palabra "Reseña" y el alias utilizado, al correo electrónico soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es. Contactaremos contigo. Un saludo.

  • Avatar Diana.
    5 / 5
    12/05/2023 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) Funcionários atenciosos e agradáveis ​​e instalações impecáveis. Eles têm uma grande equipe (Original) Personal atento y agradable e instalaciones impecables. Tienen un gran equipo 👏

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Diana. Temos o prazer de ler o seu comentário. Lembre-se de entrar em contato conosco para qualquer dúvida que possa ter. Uma saudação. (Original) Hola, Diana. Nos complace leer tu comentario. Recuerda contactar con nosotros para cualquier duda que tengas. Un saludo.

  • Avatar Teresa.g
    5 / 5
    15/05/2023 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que eu acho eles os melhores, eles cuidam muito bem de você, são todos muito atenciosos, estou encantada com todos eles. (Original) La verdad creo que son las mejores te atienden estupenda mente son muy atentas todas yo estoy encantada con todas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Seu comentário significa muito para nós, Teresa. Temos o prazer de saber que nossa equipe oferece um tratamento próximo e profissional. Uma saudação! (Original) Tu comentario significa mucho para nosotros, Teresa. Nos alegra saber que nuestro personal ofrece un trato cercano y profesional. Un saludo!

  • Avatar Eva.o
    5 / 5
    30/11/2022 à 19:17

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e profissionais imbatíveis. Eles te tratam com delicadeza e simpatizam com os pacientes. O trabalho que eles fazem é muito bom, eles procuram não ter nenhum desconforto e fazem de tudo para te deixar confortável. Todos os funcionários são super simpáticos. Para mim, uma das melhores clínicas Adeslas que já estive. (Original) Atención excelente y profesionales inmejorables. Te tratan con delicadeza y empatizan con los pacientes. El trabajo que hacen es muy bueno, intentan que no tengas ninguna molestia y hacen todo lo posible para que estés cómodo. Todo el personal es super amable. Para mi una de las mejores clínicas adeslas a las que ido.

  • Avatar Bea.a
    5 / 5
    15/12/2022 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) Ontem à tarde meu filho de 4 anos foi obturar dois dentes. Fiquei com muito medo e devo dizer que nota 10 para o odontopediatra. Em todos os momentos ele explicava carinhosamente o que estava fazendo e a criança ficava encantada. Obrigado a pessoas tão profissionais quanto ele. :):) (Original) Ayer por la tarde mi hijo de 4 años fue a empastar dos muelas. Iba con mucho miedo y he de decir que un 10 para el odontopediatra. En todo momento le fue explicando con mucho cariño lo que iba haciendo y el niño salió encantado. Gracias a gente tan profesional como el. :):)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Bia. Ficamos felizes com sua satisfação com o tratamento oferecido por nossos profissionais. Obrigado! (Original) Hola, Bea. Nos complace tu satisfacción con el trato ofrecido por nuestros profesionales. Gracias!

  • Avatar Ita.a
    5 / 5
    10/05/2023 à 12:13

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento muito gentil atencioso boa limpeza graças aos funcionários de Adeslas Rosalía d castro (Original) Muy buena atención muy amables atentos buena limpieza gracias a los empleados d Adeslas Rosalía d castro

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ficamos felizes em saber que está satisfeito com os resultados da sua limpeza. Obrigado por compartilhar sua experiência positiva conosco. Uma saudação. (Original) Nos alegra saber que estás satisfecha con los resultados de tu limpieza. Gracias por trasladarnos tu experiencia positiva. Un saludo.

  • Avatar María.u
    5 / 5
    12/05/2023 à 16:38

    (Traduzido pelo Google) Parece-me que prestam um serviço muito acessível às necessidades e possibilidades de cada um. (Original) Me parece que dan un servicio muy accesible a las necesidades y posibilidades de cada uno.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria Aurora. Obrigado pela sua avaliação. Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e ficamos felizes em ver que isso é cumprido. Uma saudação. (Original) Hola, María Aurora. Gracias por tu valoración. Trabajamos día a día para ofrecer el mejor servicio a nuestros clientes y nos alegra ver que se cumple. Un saludo.

  • Avatar Cristina.
    5 / 5
    22/03/2023 à 07:47

    (Traduzido pelo Google) Alguns amigos me indicaram o odontopediatra, o que eu não esperava é que a experiência fosse tão boa. Meus filhos vão ao dentista com alegria. (Original) Unas amigas me habían recomendado al odontopediatra, lo que no esperaba es que la experiencia fuese tan buena. Mis hijos van encantados al dentista.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário e por confiar em nós para cuidar da sua saúde bucal e da sua família. Teremos o maior prazer em ajudá-lo sempre que precisar. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por tu comentario y por confiar en nosotros para el cuidado de tu salud bucodental y la de tu familia. Estaremos encantados de ayudarte siempre que lo necesites. Un saludo.

  • Avatar Carlos.
    5 / 5
    27/12/2022 à 17:26

    (Traduzido pelo Google) Vim fazer higiene dental e a higienista foi muito boa, metódica e explicando tudo detalhadamente. Eu não tive que esperar nada. Eu retornarei. (Original) Vine a hacerme una higiene dental y muy bien la higienista, metódica y explicándome todo de forma detallada. No tuve que esperar casi nada. Volveré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Carlos. Ficamos felizes em saber que a experiência na clínica foi do seu agrado. Obrigada! (Original) Hola, Carlos. Estamos contentos de comprobar que la experiencia en la clínica ha sido de tu agrado. Gracias!

  • Avatar Alejandro.o
    1 / 5
    23/08/2022 à 14:19

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento e péssimo atendimento. Eu tenho seguro saúde em Adeslas, então fui a esta clínica para fazer uma limpeza gratuita que tenho através do seguro. Após análise, dizem-me que preciso de outro tipo de limpeza, mais intensiva, pelo que a limpeza gratuita já não é "grátis".... Resolvo ir a outra clínica odontológica, e eles me dizem que não preciso desse tipo de limpeza, mas que uma normal é mais que suficiente. Falta de seriedade e profissionalismo, enganando os clientes se tiverem oportunidade de o fazer para não dar a limpeza gratuita a que tinha direito pelo meu outro seguro e assim cobrar-vos (e pelas avaliações que tenho visto não fui o apenas um). (Original) Pésima atención y deficiente servicio. Tengo un seguro de salud en Adeslas, por lo que acudí a esta clínica para hacerme una limpieza gratuita que tengo por el seguro. Tras la revisión, me dicen que necesito otro tipo de limpieza más intensiva, por lo que la limpieza gratuita ya no es "gratis".... Decido acudir a otra clínica dental, y me dicen que no necesito ese tipo de limpieza, sino que con una normal es más que suficiente. Poca seriedad y profesionalidad, engañando a los clientes si tienen oportunidad de hacerlo para no dar la limpieza gratuita a la que tenía derecho por mi otro seguro y así cobrarte (y por reseñas que he visto no he sido el único).

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o seu desconforto, Alejandro. É nossa intenção oferecer sempre o melhor serviço e atendimento possível. Você poderia nos fornecer seus dados de contato (nome, sobrenome, RG, número de telefone e nome de usuário com o qual você fez a revisão) para o e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, com o assunto "Avaliação", para que a clínica possa revisar o que aconteceu e entre em contato com você? Obrigado. (Original) Sentimos tu malestar, Alejandro. Es nuestra intención ofrecer siempre el mejor servicio y atención posible. ¿Podrías facilitarnos tus datos de contacto (nombre, apellidos, DNI, teléfono y nombre de usuario con el que has realizado la reseña) al e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, con el asunto "Reseña", para que la clínica pueda revisar lo ocurrido y contactar contigo? Gracias.

  • Avatar Adan.l
    5 / 5
    27/12/2022 à 17:06

    (Traduzido pelo Google) Hoje cheguei com um dente fraturado e depois de 5 minutos saí com um dente novo, muito obrigado à Dra. Jiménez e sua assistente Dra. Virgina Pelo excelente trabalho, Obrigado Adeslas Dental, viva a Espanha!! (Original) Hoy llegue con un diente fracturado y a los 5 minutos salí con diente nuevo, muchas gracias a la Dra Jiménez y a su auxiliar la Dra Virgina Por su excelente trabajo , , Gracias Adeslas Dental , viva España!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Adão. Ficamos felizes com sua satisfação com o tratamento. Obrigado por confiar em nós. Uma saudação! (Original) Hola, Adan. Nos complace tu satisfacción con el tratamiento. Gracias por confiar en nosotros. Un saludo!

  • Avatar Amalia.o
    1 / 5
    25/08/2022 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha um compromisso hoje de manhã quando cheguei a recepcionista estava atendendo um homem e tive que esperar, quando terminei com ele, dei o cartão e ele me disse que você estava 13 minutos atrasado, não acreditei que ele disse eu que quando estava esperando ele acabou de atender o senhor e quantas vezes nos fazem esperar? Vou para a sala de espera e, inconsciente, abaixei a máscara e uma senhora passou e me disse rudemente para colocar a máscara. Não há pessoa legal ou educada aqui. Vamos lá, eu tive que sair porque havia uma vibração ruim. Eu me senti super desconfortável. Não volto a esta clínica. (Original) He tenido cita esta mañana al llegar la recepcionista estaba atendiendo a un señor y tuve que esperar, al finalizar con él, le doy la tarjeta y me dice te has retrasado 13 minutos, no me podía creer que me dijese eso cuando estuve esperando a que ella acabase de atender al señor y cuantas veces nos hacen esperar ellos. Paso para la sala de espera y inconsciente me baje la mascarilla y pasó una señora y con malas maneras me dijo que me pusiese la mascarilla. Aquí no hay ninguna persona agradable ni educada. Vamos que me tuve que ir porque había mala vibra. Me sentí súper incomoda. En esta clínica no vuelvo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Amélia. Lamentamos o ocorrido. Para relatar o ocorrido, precisamos que nos envie seus dados de contato (nome, sobrenome, RG, telefone e nome de usuário com o qual você fez a revisão) para o e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, com o assunto "Avaliação". . A clínica entrará em contato com você para tratar pessoalmente do seu caso. Obrigado. (Original) Hola, Amalia. Lamentamos lo sucedido. Para poder trasladar lo ocurrido, necesitamos que nos envíes tus datos de contacto (nombre, apellidos, DNI, teléfono y nombre de usuario con el que has realizado la reseña) al e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, con el asunto "Reseña". La clínica contactará contigo para gestionar personalmente tu caso. Gracias.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    11/05/2023 à 11:55

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção personalizada. Recomendado para mais clientes (Original) Una buena atención personalizada. Recomendable a más clientes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Juan. Obrigado pela recomendação e por compartilhar sua experiência. Se você tiver alguma dúvida sobre nós, estamos aqui. Uma saudação. (Original) Hola, Juan. Gracias por la recomendación y por compartir tu experiencia. Si tienes cualquier consulta sobre nosotros, aquí estamos. Un saludo.

  • Avatar maria.e
    5 / 5
    10/01/2023 à 17:39

    (Traduzido pelo Google) Estou muito satisfeito com esta clínica, em geral com todo o pessoal que lá trabalha. Eu recomendo cem por cento. (Original) Estoy muy satisfecha con esta clínica, en general con todo el personal que en ella trabaja. La recomiendo al cien por cien.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Maria del Carmen. Agradecemos o comentário e celebramos a sua recomendação. Trabalhamos sempre para oferecer o melhor tratamento e eficiência no atendimento e gerenciamento de suas dúvidas. Uma saudação. (Original) Hola, María del Carmen. Te agradecemos el comentario y celebramos tu recomendación. Siempre trabajamos para ofrecer el mejor trato y eficiencia en la atención y gestión de vuestras consultas. Un saludo.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    17/01/2023 à 13:32

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e muito boa informação. Muito bom trabalho. Eu estou muito satisfeito (Original) Muy buena atención y muy buena información. Trato muy agradable. Quede mu satisfecho

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá José Ramón. Ficamos felizes com sua satisfação com o atendimento e atendimento. Obrigado! (Original) Hola, José Ramón. Nos alegra tu satisfacción con el trato y servicio. Gracias!

  • Avatar Yo.o
    1 / 5
    11/11/2022 à 08:23

    (Traduzido pelo Google) Prepare-se para pagar o seguro e encontre-se com: Um dente dói muito, inflamação, possível infecção, em teoria você tem pronto-socorro, mas eles dizem que vão te ligar porque o pronto-socorro também é com hora marcada e eles dizem que no pronto-socorro eles não avaliam nem tratam você, apenas medicação paliativa (ou seja, algo para a dor) que em 25 dias eles podem te ver, o resumo é que você nem tem uma emergência e no dia que sua boca doer você tem que procurar outro dentista a menos que você pode suportar um mês com uma boca ruim. (Original) Prepararos para pagar un seguro y encontraros con: Os duele una muela muchísimo, inflamación, posible infección, en teoría tienes urgencias pero te dicen que ya te llamarán porque las urgencias también van con cita y te avisan que en urgencias no te valoran ni tratan, solo medicación paliativa ( osea algo para el dolor) que dentro de 25 días te pueden ver , el resumen es que ni tienes urgencias y el día que te duela la boca te tienes que buscar otro dentista a no ser que puedas aguantar un mes con la boca mal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o que você expõe, Trasna. Por favor, para podermos rever o ocorrido, envie-nos os seus dados pessoais e de contacto, indicando a palavra "Review" e o pseudónimo utilizado no assunto, para o email soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es. Uma saudação. (Original) Sentimos lo que expones, Trasna. Por favor, para poder revisar lo ocurrido, envíanos tus datos personales y de contacto, indicando en el asunto la palabra "Reseña" y el alias utilizado, al correo electrónico soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es. Un saludo.

  • Avatar Susana.r
    1 / 5
    06/10/2022 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Eu daria um zero, mas o app não deixa. Atenção desastrosa, gestão péssima. Reagendamento constante de consultas, às vezes até na véspera ou no mesmo dia, como se você estivesse disponível em tempo integral para o Adeslas. Eles não cobrem a licença médica do ortodontista, então eles podem ficar três meses sem te ver, como foi o meu caso, em meio ao tratamento ortodôntico. Marcam para um dia e quando chega o dia cancelam porque o ortodontista está de férias. Assim até 4 vezes de junho a setembro deste ano (o último remarcado duas vezes, ou seja, a partir de agosto sem marcação, mais dois meses perdidos). Claro, o recibo do seguro é dado a você religiosamente todos os meses em troca de nenhum serviço. Ninguém gere as reclamações e a coordenadora se mexe com as tuas reclamações, ela até acha que as tuas reclamações são más, ela veio dizer-me que estava farta de aturar reclamações (Alô, é o teu trabalho??) Melhor salário mais e vá a uma clínica séria , em Vigo há muitos, para aturar este pesadelo. serviço terrível. O pouco que você economiza acaba pagando em tempo e saúde, e no final não tem tanta diferença com outros profissionais com clínica própria. (Original) Le daría un cero pero la aplicación no me deja. Atención desastrosa, gestión pésima. Reprogramación de citas constantemente, a veces incluso el día antes o en el mismo día, como si tú tiempo completo estuviese a disposición de Adeslas. No cubren las bajas de los ortodoncistas, con lo que pueden estar tres meses sin atenderte como fue mi caso, en medio de un tratamiento de ortodoncia. Te dan cita para un día y llegado el día te la cancelan porque la ortodoncista está de vacaciones. Así hasta 4 veces de junio a septiembre de este año ( la última reprogramada dos veces, es decir, desde Agosto sin cita, otros dos meses perdidos). Eso sí, el recibo del seguro te lo pasan religiosamente todos los meses a cambio de ningún servicio. Nadie gestiona las quejas y a la coordinadora se la trae al pairo tus reclamaciones, hasta le parecen mal tus quejas, ha llegado a decirme que estaba harta de aguantar reclamaciones ( Hola, es tu trabajo??) Mejor pagar más e ir a una clínica seria, en Vigo hay muchas, que aguantar esta pesadilla. Servicio deplorable. Lo poco que te ahorras terminas pagándolo en tiempo y salud, y al final no hay tanta diferencia con otros profesionales con clínica propia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos ler o seu comentário, Susana. Gostaríamos de transferir o seu caso. Para tal, é necessário que nos faculte os seus dados pessoais e de contacto para o e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es indicando a palavra "REVIEW" e o alias utilizado na linha de assunto. Obrigado saudações. (Original) Lamentamos leer tu comentario, Susana. Nos gustaría trasladar tu caso. Para ello es necesario que nos facilites tus datos personales y de contacto al e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es indicando en el asunto la palabra "RESEÑA" y el alias utilizado. Gracias, un saludo.

  • Avatar Karina.e
    5 / 5
    15/02/2023 à 20:01

    (Traduzido pelo Google) Encantada com o tratamento e profissionalismo do Dr. Manuel Alonso!!! (Original) Encantada con el trato y el profesionalismo del Dr. Manuel Alonso!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Karina. Ficamos muito felizes em ver o bom atendimento oferecido pelos profissionais de nossas clínicas. Obrigado! (Original) Hola, Karina. Estamos encantados de comprobar la buena atención que ofrecen los profesionales de nuestras clínicas. Gracias!

  • Avatar Varo.s
    5 / 5
    14/01/2022 à 15:28

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção! Já é o terceiro tratamento de canal que faço com eles. O trabalho que fizeram comigo parece muito bom e muito profissional, para não dizer uma obra de arte. Também extraí dois dentes do siso e nem sabia. Sem dúvida, pretendo voltar para o lado deles sempre que precisar, sem pensar nisso. Muito obrigado por sua atenção e serviços. (Original) Muy buena atención! ya es la tercera endodoncia que me hago con ellos. El trabajo que han hecho conmigo me parece muy bueno y muy profesional por no decir una obra de arte. También me han quitado dos muelas del juicio y ni me enteré. Sin lugar a duda, pienso volver a junto de ellos siempre que lo necesite sin pensármelo. Muchas gracias por vuestra atención y servicios.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá. Agradecemos seu comentário, pois nosso compromisso está baseado em dar atenção correta e bom atendimento. Se você tiver alguma dúvida sobre nós, estamos aqui. Obrigado! (Original) Hola. Te agradecemos el comentario, puesto que nuestro empeño se basa en dar una atención correcta y un buen servicio. Si tienes cualquier consulta sobre nosotros, aquí estamos. Gracias!

  • Avatar Carlos..
    1 / 5
    20/08/2022 à 10:12

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim, o ortodontista fenomenal, mas quase um mês esperando um orçamento para meu filho, é a primeira vez depois de quase 10 deles Esperemos que este não seja sempre o caso. (Original) Muy mal la experiencia, la ortodoncista fenomenal, pero casi un mes esperando por un presupuesto para mi hijo, es la primera vez después de casi 10 ellos Ojalá que esto no sea así siempre..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o que nos diz, Carlos. É nossa intenção oferecer sempre o melhor serviço e atendimento possível. Se você nos fornecer suas informações (nome, sobrenome, RG, número de telefone e nome de usuário com o qual fez a revisão) para o e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, poderemos transferir seu comentário para a clínica para revisar o ocorrido e melhorar o serviço. Uma saudação. (Original) Lamentamos lo que nos comentas, Carlos. Es nuestra intención ofrecer siempre el mejor servicio y atención posible. Si nos facilitas tus datos (nombre, apellidos, DNI, teléfono y nombre de usuario con el que has realizado la reseña) al e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es podremos trasladar tu comentario a la clínica para revisar lo ocurrido y mejorar el servicio. Un saludo.

  • Avatar Monica.o
    1 / 5
    15/12/2021 à 17:16

    (Traduzido pelo Google) Muito mal. Eles me fizeram perder meu tempo. Liguei para marcar uma consulta e eles me dizem que não fazem limpezas dentárias à tarde. Eu verifico na web e se há horários disponíveis para atender. Mais tarde, no dia da consulta que compareço e não fazem a limpeza dentária anual gratuita que me corresponde, dão-me o orçamento para outro tipo de limpeza de 300€. Para o ano eu mudo o seguro privado. Obrigado por nada. (Original) Muy mal. Me hicieron perder el tiempo. He llamado para pedir cita y me comentan que no realizan limpiezas bucales de tarde. Reviso en la web y si hay horas disponibles para asistir. Posteriormente, el dia de la cita asisto y no me hacen la limpieza dental anual gratuita que me corresponde, me dan el presupuesto para otro tipo de limpieza de 300€. Para el año me cambio de seguro privado. Gracias por nada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o que você está nos dizendo, Mônica. É nossa intenção oferecer sempre o melhor serviço e atendimento possível. Iremos encaminhar seu comentário para a clínica avaliar o ocorrido e melhorar o atendimento. Desculpe pelos transtornos. (Original) Lamentamos lo que nos comentas, Mónica. Es nuestra intención ofrecer siempre el mejor servicio y atención posible. Vamos a trasladar tu comentario a la clínica para revisión de lo ocurrido y mejorar el servicio. Disculpa las molestias.

  • Avatar Seila.
    5 / 5
    25/04/2022 à 18:33

    (Traduzido pelo Google) Muito boa experiência, recomendo totalmente. A higienista Estela fez uma limpeza para mim, e a verdade é que tanto o tratamento como o trabalho feito foram 10. Nas minhas próximas limpezas e tratamentos irei a ela sem dúvida! (Original) Muy buena experiencia , lo recomiendo totalmente . Me hizo una limpieza la higienista Estela , y la verdad que tanto el trato como el trabajo realizado fue de 10 . En mis próximas limpiezas y tratamientos acudiré a ella sin duda ninguna !

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, Seila, por compartilhar sua experiência positiva em nossa clínica odontológica e nos recomendar. Ficaremos felizes em receber você! (Original) Gracias, Seila, por compartir tu experiencia positiva en nuestra clínica dental y recomendarnos. Estaremos encantados de recibirte!

  • Avatar Lucia.l
    5 / 5
    02/12/2022 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) Boa equipe e charmoso e bons profissionais. Fico feliz em ser cliente deles (Original) Buen equipo y encantadores y buenos profesionales. Encantada de ser clienta de ellos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sua avaliação significa muito para nós. Nossa equipe trabalha com profissionalismo, com o melhor tratamento possível para nossos clientes e ficamos felizes em saber que assim foi durante sua visita. Obrigado. (Original) Tu valoración significa mucho para nosotros. Nuestro equipo trabaja de manera profesional, con el mejor trato posible a nuestros clientes y nos alegra saber que así ha sido en tu visita. Gracias.

  • Avatar Manuela.u
    5 / 5
    23/06/2022 à 15:04

    (Traduzido pelo Google) Encantados com o tratamento e profissionalismo de todos eles, além de serem encantadores no trato, são também respeitosos, muito profissionais e simpáticos. Recomendo e sempre indicarei sem sombra de dúvidas. (Original) Encantada con el trato y la profesionalidad de todos ellos, aparte de que son un encanto en el trato, también son respetuosos, muy profesionales y amables. Los recomiendo y recomendaré siempre sin duda alguna

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá manuela. Agradecemos sua recomendação. Ficamos felizes que sua experiência na clínica tenha sido positiva. Uma saudação. (Original) Hola, Manuela. Te agradecemos tu recomendación. Celebramos que tu experiencia en la clínica haya sido positiva. Un saludo.

  • Avatar sandrius.d
    5 / 5
    03/02/2022 à 22:27

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento da Dra. Romina (Ortodontista). Sou uma pessoa que tem medo de ir ao dentista e ela foi muito compreensiva e delicada comigo. Destaco também o trabalho da Maria (Conselheira) que dedicou tempo avaliando diferentes opções de pagamento para o meu tratamento e escolhendo aquela que melhor se adequava às minhas preferências. Eles fazem você se sentir muito confortável. Eu recomendaria sem dúvida. (Original) Muy buen trato por parte de la Dra. Romina (Ortodoncista). Soy una persona a la que le asusta ir al dentista y fue muy comprensiva y delicada conmigo. También destacar el trabajo de Maria (Asesora) la cual dedicó tiempo a valorar diferentes opciones de pago para mi tratamiento y a elegir la que más se ajusta a mis preferencias. Te hacen sentir muy cómoda. La recomendaría sin duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sandris. Ficamos felizes em ler seu comentário. Excelência em nosso atendimento ao cliente é primordial. Obrigada! (Original) Hola, Sandrius. Nos alegramos al leer tu comentario. La excelencia en nuestra atención al cliente es primordial. Gracias!

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    10/05/2023 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Gostamos de ver que um bom atendimento é oferecido em nossa clínica. Uma saudação. (Original) Gracias por tu valoración. Nos gusta comprobar que se ofrece una buena atención en nuestra clínica. Un saludo.

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    11/11/2022 à 10:58

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento por parte de todos os funcionários, desde a entrada até a saída (Original) Excelente trato por parte de todo el personal, desde que entro hasta que salgo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá José Luís. Ficamos felizes com sua satisfação com o atendimento e atendimento. Obrigada! (Original) Hola, Jose Luis. Nos alegra tu satisfacción con el trato y servicio. Gracias!

  • Avatar Feliciano.
    5 / 5
    10/03/2023 à 16:30

    (Traduzido pelo Google) muito bom negócio (Original) Muy buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Nos conforta ler seu comentário e ver que a atenção e o tratamento estão corretos. Muito obrigado. Não hesite em nos contatar. Uma saudação. (Original) Nos reconforta leer tu comentario y ver que la atención y trato son correctos. Muchas gracias. No dudes en contactarnos. Un saludo.

  • Avatar Auribel.a
    1 / 5
    06/05/2021 à 16:34

    (Traduzido pelo Google) Desculpe, eles desperdiçaram meu tempo. Há um mês eles me disseram que o único dia em que podem me ver e fazer tudo juntos é 4 semanas depois. Quando chegou, só perdi meu tempo, pois não fizeram minha limpeza dental e nem o orçamento do dentista. Quando volto a pedir marcação dizem-me que não pode ser até julho... Como conclusão tenho que de março a julho perdi tempo... A organização das nomeações tem sido desastrosa. (Original) Lamentable, me hicieron perder el tiempo. Hace un mes me dicen que el único día que me pueden atender y hacer todo junto es 4 semanas más tarde. Cuando llegó solamente he perdido el tiempo, ya que no me hicieron ni la limpieza dental ni el presupuesto del odontólogo. Cuando pido una cita de nuevo me dicen que hasta julio no se puede... Como conclusión tengo que desde marzo hasta julio he perdido el tiempo.... La organización de las citas ha sido nefasta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sentimos o seu desconforto. Para gerenciar seu caso pessoalmente, pedimos que nos envie mais detalhes do ocorrido e seus dados de contato para o e-mail supportweb@adeslas.es indicando google review no assunto. Obrigado. (Original) Sentimos tu malestar. Para poder gestionar tu caso personalmente, solicitamos que nos envíes mas detalle de lo ocurrido y tus datos de contacto al e-mail soporteweb@adeslas.es indicando en el asunto reseña google. Gracias.

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    30/11/2022 à 15:12

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz com o tratamento que recebi em Geral Obrigado (Original) Estoy muy contento con el trato que he he recibido en General Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Luis. Agradecemos sua avaliação. Ficamos muito felizes em ver o bom tratamento recebido na clínica. Saudações. (Original) Hola, Luis. Te agradecemos tu valoración. Estamos encantados de comprobar el buen trato recibido en la clínica. Saludos.

  • Avatar luis.i
    5 / 5
    03/03/2023 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) atenção muito boa (Original) Atención muy buena

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Luís Miguel. Ficamos felizes com sua satisfação com o atendimento e atendimento. Obrigado! (Original) Hola, Luís Miguel. Nos alegra tu satisfacción con el trato y servicio. Gracias!

  • Avatar Michelle.i
    5 / 5
    25/04/2022 à 20:46

    (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento da higienista Estela, que se mostrou muito atenciosa, simpática e acima de tudo muito profissional. Como é bom ir ao dentista. (Original) Una atención estupenda por parte de la higienista Estela, que ha sido muy atenta, simpática y sobre todo muy profesional. Así da gusto asistir al dentista.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Michele. Obrigado pelo comentário positivo. Nós nos esforçamos para um excelente atendimento todos os dias. Uma saudação! (Original) Hola Michelle. Gracias por el comentario positivo. Nos esforzamos para que la atención sea excelente a diario. Un saludo!

  • Avatar Christinne.a
    5 / 5
    30/03/2022 à 12:16

    (Traduzido pelo Google) Olá pessoal!!!! Estou muito muito feliz com a Adeslas Dental cuidando dos meus dentes 🙏😘🦷 todo o staff desde as recepcionistas e os dentistas claro, te tratam muito bem e dão toda a atenção 😀 eu recomendo isso tudo é perfeito 😍 muito obrigado muito Adeslas (Original) Hola a tod@s!!!! Estoy muy muy contenta con Adeslas Dental cuidando mis dentinhos 🙏😘🦷 todo el personal desde las recepcionistas y los dentistas claro, te trata muy bien y te da toda la atención 😀 recomiendo esta todo está perfecto 😍 muchas gracias Adeslas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Cristina. Ficamos felizes em ler seu comentário e verificar que o atendimento e tratamento de nossos clientes é excelente em nossas clínicas. Obrigado. (Original) Hola, Christinne. Nos alegra leer tu comentario y comprobar que la atención y trato a nuestros clientes es excelente en nuestras clínicas. Gracias.

  • Avatar Erika.e
    1 / 5
    31/08/2022 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) Alguns canalhas, a marcação para a higiene oral foi cancelada duas vezes no dia anterior, com a mesma desculpa... a agenda estava cheia, a marcação foi solicitada com quase um mês de antecedência.... (Original) Unos sinvergüenzas, dos veces anulada la cita para la higiene dental el día de antes, poniendo la misma excusa....la agenda llena, con casi un mes de antelación pedida la cita....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o seu desconforto, Erika. Queremos gerir o seu caso pessoalmente, por favor envie-nos os seus dados de contacto (nome, apelidos, RG, número de telefone e nome de utilizador com o qual fez a revisão) e mais informações sobre o sucedido para o e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, com o assunto "Análise". Eles entrarão em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Sentimos tu malestar, Erika. Queremos gestionar tu caso personalmente, por favor, envíanos tus datos de contacto (nombre, apellidos, DNI, teléfono y nombre de usuario con el que has realizado la reseña) y más información de lo ocurrido al e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, con el asunto "Reseña". Contactarán contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    19/08/2022 à 18:03

    (Traduzido pelo Google) Excelente profissional, clínica muito boa, tratamento muito bom, totalmente recomendado. (Original) Muy profesionales , muy agradable la clínica, muy buen trato, totalmente recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ana Isabela. Agradecemos o comentário. Estamos felizes em ver que você teve um tratamento próximo e profissional durante a sua visita. Uma saudação. (Original) Hola, Ana Isabel. Te agradecemos el comentario. Nos alegra comprobar que has tenido un trato cercano y profesional en tu visita. Un saludo.

  • Avatar hermy.a
    5 / 5
    20/04/2022 à 19:00

    (Traduzido pelo Google) O médico. Alonso endodontista e dr. Periodontista Barcia, são dois profissionais como o vidro de um pinheiro, recomendo muito. Pessoas gentis, cordiais, empáticas, recomendo a clínica odontológica adesslas. (Original) El dr. Alonso endodoncista y la dr. Barcia periodoncista, son dos profesionales como la copa de un pino, los recomiendo ampliamente. Personas amables, cordiales, empaticos, recomiendo la clínica dental adesslas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Hermy. Agradecemos o comentário e celebramos a sua recomendação. Trabalhamos sempre para oferecer o melhor tratamento e eficiência no atendimento aos nossos pacientes. Obrigado! (Original) Hola hermy. Te agradecemos el comentario y celebramos tu recomendación. Siempre trabajamos para ofrecer el mejor trato y eficiencia en la atención a nuestros pacientes. Gracias!

  • Avatar Patri.e
    1 / 5
    08/10/2020 à 13:30

    (Traduzido pelo Google) Olá, é verdade que o tratamento de seus funcionários é ótimo, mas a clínica em si é fatal, desde fevereiro fizemos apenas um check-up ortodôntico e descobrimos que o médico tirou licença e eles não substituem, e continuamos sem check-ups, não atendem o telefone, isso é um desastre..... (Original) Hola, es verdad que el trato sus trabajadoras genial , pero lo que es la clínica en si fatal, desde febrero llevamos una sola revision d la ortodoncia y resulta que la doctora se cogió una baja y no cogen un sustituto, y seguimos sin revisiones, no cogen el teléfono osea un desastre.....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o que você nos disse Patri. É nossa intenção oferecer sempre o melhor serviço e atendimento possível. Iremos repassar seu comentário para a clínica avaliar o ocorrido e melhorar o atendimento. Desculpe pelos transtornos (Original) Lamentamos lo que nos comentas Patri. Es nuestra intención ofrecer siempre el mejor servicio y atención posible. Vamos a trasladar tu comentario a la clínica para revisión de lo ocurrido y mejorar del servicio. Disculpa las molestias

  • Avatar PABLO.A
    5 / 5
    24/04/2023 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Profissional, eficiente e charmoso...!! (Original) Profesionales, eficientes y encantadores...!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por transferir sua experiência positiva e a gentileza de nossos profissionais. Contacte-nos sempre que precisar. Uma saudação. (Original) Gracias por trasladarnos tu experiencia positiva y la amabilidad de nuestros profesionales. Contacta con nosotros siempre que lo necesites. Un saludo.

  • Avatar Anxela.i
    5 / 5
    15/10/2021 à 16:56

    (Traduzido pelo Google) Estou com eles há quase 10 anos e muito bom tratamento e acima de tudo muito bons profissionais. encantado (Original) Llevo casi 10 años con ellos y muy buen trato y sobre todo muy buen@s prfesionales. Encantadisima

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ângela. Agradecemos seu comentário e esperamos que continue assim. Se você tiver alguma dúvida sobre nós, estamos aqui. Obrigada! (Original) Hola, Anxela. Te agradecemos el comentario y esperamos que siga siendo así. Si tienes cualquier consulta sobre nosotros, aquí estamos. Gracias!

  • Avatar Angel.o
    5 / 5
    16/06/2022 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Tudo é perfeito e o tratamento é imbatível, a coordenadora, médicos, assistentes e recepcionistas todos 10 (Original) Todo perfecto y el trato es inmejorable, la coordinadora, doctores, doctoras, auxiliares y recepcionistas todos de 10

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi anjo. Ficamos felizes que sua experiência na clínica tenha sido positiva. Buscamos sempre ter um excelente atendimento ao cliente. Obrigado. (Original) Hola, Ángel. Nos alegra que tu experiencia en la clínica haya sido positiva. Nos esforzamos para que la atención al cliente sea siempre excelente. Gracias.

  • Avatar Soldado.m
    5 / 5
    04/09/2018 à 07:49

    (Traduzido pelo Google) Têm uma óptima equipa, desde um simpático atendimento na recepção ao tratamento por parte dos higienistas, mas há que realçar a grande atenção e dedicação do Dr. López Pernas, a verdade é que um profissional da cabeça aos pés, fazendo sempre tudo na perfeição e com um tratamento muito agradável. eu recomendo (Original) Tienen un gran equipo, desde una agradable atención en la recepción hasta el trato por las higienistas, pero hay que recalcar la gran atención y esmero de la doctora López Pernas la verdad que una profesional de los pies a la cabeza, siempre haciendo todo a la perfección y con un trato muy agradable. Lo recomiendo

  • Avatar Sergi.i
    5 / 5
    11/05/2023 à 14:19

    (Traduzido pelo Google) Tudo perfeito. (Original) Todo perfecto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sérgio. Obrigado pela sua avaliação. Nossas equipes trabalham para oferecer o melhor serviço e atenção aos nossos clientes. Saudações. (Original) Hola, Sergi. Gracias por tu valoración. Nuestros equipos trabajan para ofrecer el mejor servicio y atención a nuestros clientes. Saludos.

  • Avatar Alicia.e
    5 / 5
    02/12/2022 à 20:38

    (Traduzido pelo Google) Higiene muito boa hoje com Sandra!! (Original) Muy buena la higiene de hoy con Sandra!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Alicia por compartilhar sua experiência positiva conosco em nossa clínica. Estamos felizes em saber que você está feliz com os resultados de sua higiene. Uma saudação. (Original) Gracias Alicia por transmitirnos tu experiencia positiva en nuestra clínica. Nos alegra saber que estás contenta con los resultados de tu higiene. Un saludo.

  • Avatar Rsg.a
    1 / 5
    23/01/2019 à 19:23

    (Traduzido pelo Google) Uma desgraça de clínica. Minha filha colocou aparelho em junho, desde então o de baixo não abriu quando você virou o Dane-se, eu disse a eles e nenhum caso, agora depois de seis meses eles me dizem que o parafuso veio quebrado. Então minha filha está há seis meses com um aparelho à toa. Depois tem o de cima que racha e machuca as gengivas, tenho que ir duas vezes na ala alemã para que eles façam o polimento e assim não cocem as gengivas. Chiclete, quando eu conseguir que eles me autorizem a fazer Mais um molde o dentista resolve não fazer e polir de novo e no dia seguinte minha filha volta a cuspir farpas de aparelhos, a solução é que estou com dois meses e meio e continuam me marcando para mais uma semana , eu nem me importo Eles não querem consertar ou devolver o dinheiro UMA VERGONHA. A coordenadora tem que ter um cargo para decorar o despeito porque ela não resolve problemas nem nada. (Original) Una vergüenza de clínica.a mi hija le pusieron aparatos en junio,desde entonces el de abajo no abría al girar el Tornillo,yo se lo decía y ni caso,ahora después de seis meses me dicen que vino el tornillo roto. Por lo que mi hija lleva seis meses con aparato para nada. Luego está el de arriba que parte y le haCE heridas en la encía tengo que desplazarme dos veces a ala aemana para que lo pulam y así no rasque la Encía,cuando consigo que autoricen a hacer Otro molde la dentista decide no hacerlo y volver a pulir y al día siguente mi hija vuelve a escupir astillas de aparatos,solución es que llevo dos meses y medio alas vueltas y me siguen dando cita para dentro de una semana más todavía,ni me Lo quieren arreglar ni devolver el dinero UNA AUTEMTICA VERGÜENZA . La coordinadora debe tener puesto para adornar el despecho por que no soluciona problemas ni nada .

  • Avatar In.o
    5 / 5
    02/11/2021 à 23:17

    (Traduzido pelo Google) Uma clínica excelente, profissional e limpa. Muito boa atenção. (Original) Una clínica excelente, profesional y limpia. Atención muy buena.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo comentário positivo. Nós nos esforçamos para um excelente atendimento todos os dias. Não hesite em nos contatar se precisar. Uma saudação. (Original) Gracias por el comentario positivo. Nos esforzamos para que la atención sea excelente a diario. No dudes en consultarnos si lo necesitas. Un saludo.

  • Avatar G..e
    1 / 5
    17/11/2021 à 11:45

    (Traduzido pelo Google) Tive minha consulta cancelada 2 vezes. A primeira vez foi 20 minutos antes da minha consulta. Horrível. (Original) Me han cancelado mi cita 2 veces. La primera vez era 20 minutos antes de mi cita. Horrible.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o que você está nos dizendo, Gianna. É nossa intenção oferecer sempre o melhor serviço e atendimento possível. Iremos encaminhar seu comentário para a clínica avaliar o ocorrido e melhorar o atendimento. Desculpe pelos transtornos (Original) Lamentamos lo que nos comentas Gianna. Es nuestra intención ofrecer siempre el mejor servicio y atención posible. Vamos a trasladar tu comentario a la clínica para revisión de lo ocurrido y mejorar el servicio. Disculpa las molestias

  • Avatar Daniel.e
    5 / 5
    29/11/2022 à 11:49

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção e bom tratamento. (Original) Buena atención y buen trato.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Daniel. Agradecemos sua avaliação. Ficamos muito felizes em ver o bom tratamento recebido na clínica. Saudações. (Original) Hola, Daniel. Te agradecemos tu valoración. Estamos encantados de comprobar el buen trato recibido en la clínica. Saludos.

  • Avatar Carmela.
    5 / 5
    27/03/2020 à 12:54

    (Traduzido pelo Google) Minha mãe é mais velha. Ela teve que ser atendida com urgência hoje, foi atendida imediatamente e tanto a pessoa que me marcou quanto o médico que a atendeu, conforme ela acabou de me dizer, e com as circunstâncias atuais, foram muito gentis e competentes . Obrigado em seu nome e no meu. (Original) Mi madre es mayor. Tuvo que ser atendida de urgencia en el día de hoy.Enseguida la atendieron y tanto la persona que me dio la cita como la médico que la atendió, según me acaba de contar, y con las circunstancias actuales fue muy amable y competente. Gracias en su nombre y en el mío

  • Avatar Marta.r
    5 / 5
    30/11/2020 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Frequento a clínica há anos e nunca tive problemas. Além do mais, eles são sempre super simpáticos e atenciosos. (Original) Llevo años en esta clínica y nunca he tenido ningún problema. Es más, siempre son super amables y atentos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Nos conforta ler seu comentário e ver que a atenção e o tratamento são corretos. Muito obrigado! Não hesite em nos contatar. (Original) Nos reconforta leer tu comentario y ver que la atención y trato son correctos. Muchas gracias! No dudes en contactarnos.

  • Avatar David.e
    5 / 5
    14/01/2022 à 17:37

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, tratamento profissional e próximo. eu recomendo (Original) Excelente atención, trato profesional y cercano. Lo recomiendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá David. Ficamos felizes em ler seu comentário. Excelência em nosso atendimento é primordial, e repassamos isso para nossa clínica para seu conhecimento. Muito obrigado (Original) Hola David. Nos alegramos al leer tu comentario. La excelencia en nuestra atención al cliente es primordial, y lo pasamos a nuestra clínica para su conocimiento. Muchas gracias

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    16/04/2022 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) Ótima equipe e melhor atendimento. Muito recomendável (Original) Gran equipo y mejor atención. Muy recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Patrícia. Ficamos felizes em ler seu comentário. Obrigado por compartilhar sua experiência positiva! (Original) Hola Patricia. Nos ha encantado leer tu comentario. Gracias por compartir tu experiencia positiva!

  • Avatar Pablo.s
    5 / 5
    19/08/2022 à 18:03

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento e muito rápido (Original) Muy buen trato y muy rapido

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Pablo. Agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes que sua experiência na clínica tenha sido positiva. Uma saudação. (Original) Hola, Pablo. Te agradecemos tu valoración. Celebramos que tu experiencia en la clínica haya sido positiva. Un saludo.

  • Avatar Diego.e
    1 / 5
    13/01/2022 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) Estou esperando há uma hora que eles me atendam e 6 pessoas passaram na minha frente. (Original) Llevo esperando una hora a que me atiendan y han pasado 6 personas delante mia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o que você nos disse Diego. Repassamos seu comentário à clínica para conhecimento e revisão do ocorrido, e melhoria do atendimento. Desculpe pelos transtornos. (Original) Lamentamos lo que nos comentas Diego. Hemos trasladado tu comentario a la clínica para su conocimiento y revisión de lo ocurrido, y mejora del servicio. Disculpa las molestias.

  • Avatar Perla.u
    5 / 5
    23/07/2017 à 22:27

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento, muito profissional, informam de tudo, é um prazer ir ao dentista e que sinceridade o tratamento da recepção também é 10 (Original) Trato excelente, muy profesionales, te informan de todo da gusto ir al dentista y esa sinceridad el trato de recepción también de 10

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    17/12/2022 à 10:44

    (Traduzido pelo Google) Atendimento extraordinário da higienista dental María Fernández (Original) Extraordinario servicio de la higienista dental María Fernández

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos o seu comentário, Ana Maria. Nossas equipes trabalham para oferecer o melhor serviço e atenção aos nossos clientes. Uma saudação! (Original) Agradecemos tu comentario, Ana María. Nuestros equipos trabajan para ofrecer el mejor servicio y atención a nuestros clientes. Un saludo!

  • Avatar Saida.E
    5 / 5
    02/11/2021 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e ótimos profissionais, então não é assustador ir ao dentista!!! (Original) Trato excelente y grandes profesionales, así no da miedo ir al dentista!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Saida. Agradecemos o comentário e esperamos que continue assim. Se você tiver alguma dúvida sobre nós, estamos aqui. Obrigado! (Original) Hola, Saida. Te agradecemos el comentario y esperamos que siga siendo así. Si tienes cualquier consulta sobre nosotros, aquí estamos. Gracias!

  • Avatar Gonzalo.u
    5 / 5
    26/04/2022 à 14:06

    (Traduzido pelo Google) Altamente recomendado, atenção imbatível (Original) Muy recomendable, atención inmejorable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua recomendação, Gonzalo. Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e ficamos felizes em ver que isso é cumprido. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por tu recomendación, Gonzalo. Trabajamos día a día para ofrecer el mejor servicio a nuestros clientes y nos alegra ver que se cumple. Un saludo.

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    25/04/2022 à 19:48

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento por parte da equipe! (Original) Excelente trato por parte del personal!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos o comentário Luís. Trabalhamos para que o atendimento seja sempre excelente. Uma saudação! (Original) Te agradecemos el comentario Luis. Trabajamos para que la atención sea siempre excelente. Un saludo!

  • Avatar Sonia.a
    5 / 5
    25/05/2022 à 18:07

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e muito amigável (Original) Muy buena atención y muy amables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sônia. Ficamos felizes em ler seu comentário. Trabalhamos para que o atendimento seja sempre excelente. Obrigado. (Original) Hola, Sonia. Nos reconforta leer tu comentario. Trabajamos para que la atención sea siempre excelente. Gracias.

  • Avatar Jose.r
    5 / 5
    15/12/2022 à 19:10

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço (Original) Excelente servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jose. Seu comentário significa muito para nós. Trabalhamos todos os dias para lhe oferecer o melhor atendimento e serviço. Uma saudação. (Original) Hola, Jose. Tu comentario significa mucho para nosotros. Trabajamos día a día para ofreceros la mejor atención y servicio. Un saludo.

  • Avatar Bryan.o
    1 / 5
    29/07/2022 à 08:06

    (Traduzido pelo Google) Bom trabalho, mas golpistas (Original) Buen trabajo pero unos estafadores

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o seu desconforto, Bryan. Queremos gerir o seu caso pessoalmente, por favor envie-nos os seus dados de contacto e mais detalhes do ocorrido para o email soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, com o assunto "Revisão". A clínica entrará em contato com você. Uma saudação. (Original) Sentimos tu malestar, Bryan. Queremos gestionar tu caso personalmente, por favor, envíanos tus datos de contacto y más detalles de lo sucedido al e-mail soportewebclientes@segurcaixaadeslas.es, con el asunto "Reseña". La clínica contactará contigo. Un saludo.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    05/12/2022 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) excelente atenção (Original) Escelente atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Carlos. Ficamos felizes em ler seu comentário e verificar que o atendimento e tratamento de nossos clientes é excelente em nossas clínicas. Obrigado. (Original) Hola, Carlos. Nos alegra leer tu comentario y comprobar que la atención y trato a nuestros clientes es excelente en nuestras clínicas. Gracias.

  • Avatar Jazzy.a
    4 / 5
    26/10/2018 à 21:37

    Dr Estévez is amazing. He knows how to treat his patients, professionally and personally. 😊 (Traduzido pelo Google) Dr Estevez é incrível. Ele sabe como tratar seus pacientes, profissionalmente e pessoalmente. 😊

  • Avatar Marisa.e
    5 / 5
    14/10/2022 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Muito boa (Original) Muy buena

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marisa. Obrigado por sua revisão. Nossas equipes trabalham para oferecer o melhor atendimento e atenção aos nossos clientes. Saudações. (Original) Hola, Marisa. Gracias por tu valoración. Nuestros equipos trabajan para ofrecer el mejor servicio y atención a nuestros clientes. Saludos.

  • Avatar Iria.
    4 / 5
    16/03/2022 à 14:29

    (Traduzido pelo Google) Atenção imbatível! Muito obrigado (Original) Atención inmejorable! Muchas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Iria. Muito obrigado por seu comentário. Trabalhamos dia a dia para que o atendimento e o serviço sejam imbatíveis. Saudações. (Original) Hola, Iria. Muchas gracias por tu comentario. Trabajamos día a día para que la atención y el servicio sean inmejorables. Saludos.

  • Avatar Mauro.a
    5 / 5
    12/02/2021 à 14:06

    (Traduzido pelo Google) Uma boa clínica, com os últimos avanços, e com bons profissionais e bom preço (Original) Una buena clínica, con los últimos adelantos, y con buenos profesionales y buen precio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Nos conforta ler seu comentário e ver que a atenção e o tratamento são corretos. Muito obrigado! Não hesite em nos contatar. (Original) Nos reconforta leer tu comentario y ver que la atención y trato son correctos. Muchas gracias! No dudes en contactarnos.

  • Avatar DAVID.A
    1 / 5
    19/10/2021 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Melhor que você nunca tenha uma emergência e tenha que vir a esta clínica. (Original) Mejor que no tengáis nunca una urgencia y tengáis que venir a esta clínica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o que você está nos dizendo, David. É nossa intenção oferecer sempre o melhor serviço e atendimento possível. Iremos encaminhar seu comentário para a clínica avaliar o ocorrido e melhorar o atendimento. Desculpe pelos transtornos. (Original) Lamentamos lo que nos comentas, David. Es nuestra intención ofrecer siempre el mejor servicio y atención posible. Vamos a trasladar tu comentario a la clínica para revisión de lo ocurrido y mejorar el servicio. Disculpa las molestias.

  • Avatar Cacha.u
    1 / 5
    06/03/2019 à 11:02

    (Traduzido pelo Google) Não gostei nada do atendimento, não recomendo (Original) No me gustó nada el servicio, no lo recomiendo

  • Avatar Rosa.t
    5 / 5
    23/06/2022 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Excelente atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá rosinha. Obrigado pelo comentário positivo. Nós nos esforçamos para um excelente atendimento todos os dias. Não hesite em nos contatar se precisar. Uma saudação. (Original) Hola, Rosa. Gracias por el comentario positivo. Nos esforzamos para que la atención sea excelente a diario. No dudes en consultarnos si lo necesitas. Un saludo.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica dental

+34900229922