Clínica Gaias Vigo (Carral)

Clínica ambulatoria Clínica Gaias Vigo (Carral) Vigo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica ambulatoria Clínica Gaias Vigo (Carral) em Vigo

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Centro de ressonância magnética, Clínica de Fisioterapia,

Les photos

Opinião dos consumidores : (76)

  • Avatar mirian.a
    5 / 5
    31/05/2023 à 07:24

    (Traduzido pelo Google) Acompanhei um familiar e o Dr. Francisco Calvo nos atendeu. Além de sua gentileza, saímos muito satisfeitos porque ele nos explicou detalhadamente o que tinha e trouxe muita tranquilidade para um problema de saúde que precisa de tempo e paciência para resolver. muito agradecido (Original) Acompañé a un familiar y nos atendió el doctor Francisco Calvo. Aparte su amabilidad nos fuimos muy satisfechos porque nos explicó con detalle lo que tenía y aportó mucha tranquilidad a un problema de salud que necesita tiempo y paciencia para resolver. Muy agradecidas

  • Avatar Toñi.e
    4 / 5
    26/04/2023 à 16:07

    (Traduzido pelo Google) Fomos ao consultório do cardiologista, foi tudo perfeito menos a pontualidade, o mínimo que esperamos foram 45 minutos. Sei que uma tarde pode ser complicada para qualquer pessoa, mas neste caso foram todas as vezes que tivemos consulta. (Original) Acudimos a la consulta del cardiólogo, todo perfecto excepto la puntualidad, lo mínimo que hemos esperado han sido 45 minutos. Soy consciente de que una tarde se le puede complicar a cualquiera, pero en este caso han sido todas las veces que hemos tenido cita.

  • Avatar ivana.
    5 / 5
    27/04/2023 à 14:12

    (Traduzido pelo Google) Dr Arenas muito atencioso e muito claro. Ele leva seu tempo com o paciente para explicar tudo. Eu, que sofro de alergia crônica, não troco mais de médico. Uma excelente descoberta 👍🏽🙌🏼 (Original) El Dr Arenas muy atento y muy claro. Se toma su tiempo con el paciente para explicar todo. Yo, que sufro de alergias crónicas ya no cambio de medico. Un excelente descubrimiento 👍🏽🙌🏼

  • Avatar isabel.e
    5 / 5
    05/05/2023 à 07:15

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, tratamento muito agradável, gostei que o médico vai me ouvir e não desvalorizar o tratamento de outros médicos, mas complementar. Isso me fez sentir à vontade (Original) Muy buena atención, trato muy agradable, me ha gustado q la doctora me escuchará y no desvalorara el tratamiento de otros doctores, sino q lo complementará. Me ha hecho sentir a gusto

  • Avatar Milagros.i
    5 / 5
    08/06/2023 à 07:15

    (Traduzido pelo Google) O atendimento do Dr. Arenas foi realmente maravilhoso, muito atencioso com todas as dúvidas que tínhamos, cem por cento recomendado!!! (Original) Realmente maravilloso la atención del doctor Arenas ,muy atento a cualquier duda q teníamos recomendable al cien por cien!!!

  • Avatar nieves.l
    5 / 5
    09/05/2023 à 16:57

    (Traduzido pelo Google) Fui a uma consulta com dermatologista e a Dra que me atendeu foi muito atenciosa e eficiente. (Original) Fun a unha consulta con dermatoloxía e a Dra que me atendeu foi moi amable e eficiente.

  • Avatar Nieves.e
    5 / 5
    19/05/2023 à 07:40

    (Traduzido pelo Google) Encantada com a atenção e profissionalismo do Dr. Calvo, também com a equipe, ótimo tratamento. Obrigado (Original) Encantada con la atención y profesionalidad del Dr.Calvo , tb con el personal, trato estupendo.Gracias

  • Avatar Antonio.
    5 / 5
    18/01/2023 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) Estou surpreso ao ver tantas avaliações baixas por ter que "esperar meia hora". Bem, eu entendo, quando sofremos de um problema de saúde não estamos no nosso melhor, ficamos mais irascíveis e impacientes... uma hora para uma consulta médica. 10-15 minutos contados e "deixa acontecer a próxima". (Original) Me sorprende ver tantas valoraciones tan bajas a causa de haber tenido que "esperar media hora". Bueno, lo entiendo, cuando sufrimos un problema de salud no estamos en nuestro mejor momento, somos más irascibles e impacientes... pero prefiero esperar media hora o una hora y que me atiendan correctamente a esperar media hora o una hora para una consulta de 10-15 minutos contados y "que pase el siguiente".

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    19/04/2023 à 08:32

    (Traduzido pelo Google) O tratamento recebido pelo Dr. Calvo e pela Ana foi imbatível, ótimos profissionais e excelente tratamento humano. Parabéns (Original) Inmejorable el trato recibido por el Dr Calvo y Ana. Grandes profesionales y excelente trato humano. Enhorabuena

  • Avatar NORTE.A
    5 / 5
    05/01/2023 à 10:00

    (Traduzido pelo Google) Tudo muito bem, tinha consulta marcada para as 10h15 e às 10h50 estava fora, a enfermeira é um sol. (Original) Todo moi ben, tiña cita para facer un recoñecemento médico as 10.15 e as 10.50 estaba fóra, a enfermeira é un sol.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ficamos felizes pela percepção de satisfação com o serviço prestado. E é uma alegria ler esses tipos de avaliações. (Original) Alegrámonos pola satisfacción percibida polo servizo prestado. E unha ledicia ler este tipo de valoracións.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    09/06/2023 à 10:54

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção. Eles cumprem o cronograma. Gostei (Original) Buena atención. Cumplen con el horario. Me gustó

  • Avatar Gonzalo.o
    1 / 5
    07/06/2023 à 07:09

    Cambio de cita a última hora, esperas un poco largas

  • Avatar Menchu.a
    5 / 5
    18/01/2023 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Todos os funcionários desta clínica são super amigáveis. Eles se esforçam para fazer você se sentir bem e ajudá-lo da maneira que puderem. é tão legal (Original) Todos los trabajadores de esta clínica son súper amables. Hacen todo lo posible para que te sientas bien y te ayudan en todo lo que pueden. Así da gusto

  • Avatar Roberto.t
    5 / 5
    01/06/2023 à 07:08

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, excelente tratamento. (Original) Moi bós profesionais, trato excelente.

  • Avatar Marcos.p
    5 / 5
    29/03/2023 à 16:28

    (Traduzido pelo Google) Profissionais e pessoas, quer vão fazer ressonância magnética ou reabilitação, pouquíssimos lugares a este nível, muito obrigado. (Original) Profesionales y personas,tanto si vas hacer una resonancia como a rehabilitaciòn,muy pocos lugares a este nivel,muchas gracias.

  • Avatar Migui.P
    5 / 5
    09/05/2023 à 17:44

    (Traduzido pelo Google) Profissionais em todos os aspectos, atenção personalizada, muito feliz com eles. (Original) Profesionales en todos los aspectos, atención personalizada, muy contento con ellos.

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    12/05/2023 à 14:05

    (Traduzido pelo Google) O profissional que me atendeu é excelente e o atendimento é eficiente e cortês (Original) El prfesional que me atendió es excelente y la atención es eficiente y cortés

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    02/05/2023 à 17:07

    (Traduzido pelo Google) Resolutivo, amoroso e paciente comigo, Doutor Novo e sua equipe maravilhosa. Obrigado (Original) Resolutivos,cariñosos y pacientes conmigo, Doctor Novo y su equipo maravillosos.Gracias

  • Avatar Ruben.n
    5 / 5
    09/06/2023 à 09:32

    (Traduzido pelo Google) Sempre boa atenção de todos os trabalhadores e especialistas. (Original) Siempre buena atención de todos los trabajadores y especialistas.

  • Avatar Susana.i
    5 / 5
    06/06/2023 à 21:04

    (Traduzido pelo Google) Atenção imbatível e excelentes profissionais. (Original) Inmejorable atención y excelentes profesionales.

  • Avatar Laura.
    1 / 5
    14/10/2022 à 17:30

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha uma consulta para as 18h30, são 19h28 e ainda estou esperando o médico me ver, é a quarta vez que venho a uma consulta e eles estão sempre atrasados, mas esta é a última canudo, tive outra consulta médica em outro lugar com diferença de uma hora, e tive que cancelar porque ainda tenho "um tempinho" Incrível que isso aconteça em uma clínica particular, eles não sabem administrar as agendas (Original) Tenía cita para las 18:30 son las 19:28 y sigo esperando a que el doctor me atienda, es l qtercera vez que vengo a una cita y siempre llevan retraso, pero esto ya es el colmo, tenía otra cita médica en otro lado con una diferencia de una hora, y he tenido que cancelarla por que aún me queda "un ratito" Increíble que esto pase en una clínica privada, no saben gestionar las agendas

  • Avatar Pepe.o
    1 / 5
    28/01/2022 à 18:21

    (Traduzido pelo Google) Eu sou de um grupo de funcionários públicos. Fiz uma tomografia e eles me marcaram em um horário da manhã em que não havia outro paciente esperando antes, mas ainda me fizeram esperar mais de meia hora. Incompreensível. Tive que ir até a recepção lembrando que estava esperando. Uma das meninas notificou a que fez o teste, que, com palpável descaso e descuido no trabalho, uma vez na máquina, me fez deitar por mais de cinco minutos sem ligá-la. E o pior: quando terminei, ela nem me mostrou a saída, nem me informou do processo posterior (pelo menos, quando procurar o resultado), sumiu do local, e me viu forçado passear por dentro. Uma vez localizada a saída, tinha que ser a recepcionista quem me informou. Lamentável. (Original) Soy de un colectivo de funcionarios. Efectué un TAC, y me dieron cita a una hora de la mañana en la que no había otro paciente aguardando antes, pero aún así me hicieron esperar más de media hora. Incomprensible. Tuve que ir a recepción recordándoles que estaba esperando. Una de las chicas avisó a la que efectuaba la prueba, quien, con una desidia palpable y dejadez en su trabajo, una vez en la máquina, me hizo estar tendido más de cinco minutos sin ponerla en funcionamiento. Y lo peor: al terminar, ella ni siquiera me indicó la salida, ni tan siquiera informó del proceso posterior (se supone que, al menos, cuándo buscar el resultado) desapareciendo lugar, y viéndome obligado a deambular por el interior. Localizada la salida, tuvo que ser la recepcionista la que me informara. Lamentable.

  • Avatar Jesus.e
    5 / 5
    27/01/2020 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento, muito profissional. Nas vezes que o Juan (fisioterapeuta) me tratou, melhorei muito e em pouco tempo. Ele resolveu um problema que se arrastava há muito tempo graças ao seu bom trabalho. É o que quem vai à reabilitação precisa: eficiência e rapidez. (Original) Muy buen trato, muy profesionales. Las veces que me ha tratado Juan (fisioterapeuta), he mejorado mucho y en poco tiempo. Me solucionó un problema que venía arrastrando desde hacía tiempo gracias a su buen trabajo. Es lo que necesita cualquier persona que acude a rehabilitación: eficacia y rapidez.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jesus. Muito feliz em saber que você melhorou; É o nosso único objetivo, saudações e obrigado pelo seu comentário. (Original) Hola Jesús. Muy contentos de escuchar que has mejorado; es nuestro único objetivo.Un saludo y gracias por tu comentario.

  • Avatar sandra.a
    1 / 5
    12/08/2021 à 11:55

    (Traduzido pelo Google) Incrível. Liguei para marcar um eletromiograma e perguntei o preço, ao qual a recepcionista me disse 140€. Quando saio do escritório para pagar e recolher o relatório, diz-me que são 320€ e que quem me disse isto devia estar enganado. Feito o teste, não tive outra opção a não ser pagar, pois já estava interessado no preço quando marquei a consulta justamente para não ter surpresas como aquela. Eu não recomendo a ninguém. (Original) Increible. Llamé para coger cita para hacerme un electromiograma y pregunté el precio, a lo que la recepcionista me contestó 140€. Cuando salgo de consulta para pagar y recoger el informe me dice que son 320€, y que quien me lo dijo se supone que se equivocó. Una vez hecha la prueba no me ha quedado mas remedio que pagar, encuanto ya me interesé por el precio cuando pedí cita precisamente para no llevarme sopresas por el estilo. No se lo recomiendo a nadie.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Cara Sandra, você fez 4 eletromiogramas, não um. Não temos certeza sobre o que você foi informado ou para qual centro você ligou, então não sabemos se houve um erro ao relatar. Em algumas Clínicas de Gaias o preço de uma EMG é de 140 euros, no entanto na Clínica de Gaias Vigo o preço de um único membro é de 115 euros, dois eletromiogramas, de ambos os membros superiores seriam 160 euros e 4 EMG, um de cada uma das extremidades são 320 euros. Observe que você fez 4 EMGs, não um. Lamentamos o mal-entendido. Se você nos der mais informações ligando para a central a que horas e em que dia você recebeu as informações, podemos verificar a conversa e esclarecer ou compensar qualquer informação que possa ter sido fornecida de maneira errônea. (Original) Estimada Sandra, ha hecho usted 4 electromiogramas, no uno. No tenemos la certeza de que es lo que le han informado o a que centro ha llamado por lo que no sabemos si ha habido un error a la hora de informar. En alguna Clínica Gaias el precio de un EMG sí son 140 euros, sin embargo en Clínica Gaias Vigo el precio de una sola extremidad son 115 euros, dos electromiogramas, de ambos miembros superiores serían 160 euros y 4 EMG, uno de cada una de las extremidades son 320 euros. Tenga en cuenta que ha hecho 4 electromiogramas, no uno. Sentimos el malentendido. Si nos da mas información llamando al centro de a que hora y que día le dieron la información podremos verificar la conversación y aclarar o compensar cualquier información que se hubiera podido dar de forma errónea.

  • Avatar Soraya.a
    1 / 5
    28/06/2021 à 14:59

    (Traduzido pelo Google) Mais de uma hora esperando na sala de espera. Em outra ocasião sem covid anos atrás aconteceu a mesma coisa comigo mas dessa vez cheia de pacientes com quase nenhuma ventilação.... Por favor organizem bem as agendas ou contratem mais profissionais temos trabalho e vida familiar não temos nosso tempo como querem .infelizmente não voltarei. obrigada (Original) Más de una hora esperando en la salita de espera . En otra ocasión sin covid hace años me paso lo mismo pero esta vez lleno de pacientes sin apenas ventilación .... Por favor organicen bien las agendas o contraten más profesionales tenemos vida trabajo y familia no dispongan de nuestro tiempo a sus antojo.lamentablemente no volveré. Gracias

  • Avatar Araceli.e
    1 / 5
    04/06/2019 à 16:07

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico deixa muito a desejar. Parece que perguntar se fazem eco abdominal e diagnosticam o que eu preciso é um problema... além disso quando eu ia marcar ele desligou na minha cara... fiquei pasmo!! Que pouca vontade de trabalhar e dar um bom atendimento a um potencial cliente (Original) La atención telefónica, deja bastante que desear. Parece que el preguntar si hacen Eco abdominal y diagnostican lo que necesito, es un problema.... además de que cuando iba a pedir cita me colgó... me he quedado alucinada!!. Que pocas ganas de trabajar y dar buena atención a un posible cliente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Araceli: Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que possa ter tido com o nosso serviço. Obrigado pelo seu comentário: trabalhamos para prestar o melhor serviço, e quando falhamos queremos aprender com o erro para transformá-lo numa oportunidade de melhoria. Ficaríamos muito gratos se você pudesse nos enviar um e-mail para administracionvigo@clinicagaias.com para que possamos entrar em contato com você, nos conte detalhadamente o que aconteceu, e podemos tentar resolver, se você achar apropriado, o pedido para quem nos contatou. Se preferir, pode enviar-nos uma mensagem privada através da nossa página de Facebook: https://www.facebook.com/GaiasClinicas/. Muito obrigado pela sua compreensão. Saudações. (Original) Apreciada Araceli: lamentamos profundamente cualquier inconveniente que haya podido tener con nuestra atención. Gracias por su comentario: trabajamos para dar el mejor servicio, y cuando fallamos queremos aprender del error para convertirlo en una oportunidad de mejora. Le estaríamos muy agradecidos si nos enviase un correo electrónico a la dirección administracionvigo@clinicagaias.com para que podamos ponernos en contacto con usted, nos cuente con detalle lo que sucedió, y podamos tratar de resolver, si lo estima conveniente, la solicitud por la que se puso en contacto con nosotros. Si lo prefiere, puede enviarnos un mensaje privado a través de nuestra página de Facebook: https://www.facebook.com/GaiasClinicas/. Muchas gracias por su comprensión. Saludos.

  • Avatar santi.e
    5 / 5
    28/01/2020 à 07:50

    (Traduzido pelo Google) Sou um esportista". Já passei por várias clínicas de reabilitação. Este é o único (do qual eu era) que não usa o sistema de "cadeia de pacientes" -Passe por esta máquina, depois para a outra e quando terminar em casa-. O fisioterapeuta e o médico são os mais envolvidos que já tive, o que no final é o que você quer. As duas meninas da recepção são muito atenciosas e simpáticas. Espero não voltar, mas se voltasse seria aqui sem dúvida. (Original) Soy "deportista". He pasado por varias clínicas por el tema rehabilitación. Esta es la única (de las que yo fui) que no utiliza el sistema "pacientes en cadena" -Pasa por esta máquina, luego a la otra, y cuando acabes a casa-. El fisio y la médico los más implicados que he tenido, que al final es a lo que vas. Las dos chicas de recepción muy atentas y agradables. Espero no volver, pero si tuviera que volver sería aquí sin duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Santinho, muito obrigado pelo seu comentário. A verdade é que não entendemos outra forma de fazer as coisas que não seja de forma personalizada. Cada paciente é único, por isso merecem um tratamento único em cada área. (Original) Santi, muchas gracias por tu comentario. La verdad que no entendemos otra forma de hacer las cosas que de forma personalizada. Cada paciente es único por lo que se merece un tratamiento único en cada área.

  • Avatar Begoña.o
    1 / 5
    09/12/2019 à 18:39

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico péssimo. Ligue para marcar uma mamografia, acontece que são dois tipos, logicamente pergunto a diferença entre um ou outro, e a menina rindo e sem explicar o que precisava. (Original) Atención telefónica pésima. Llame para pedir cita para una mamografia, resulta que hay dos tipos, logicamente le pregunto la diferencia entre una u otra, y la chica riéndose y sin darme explicaciones de lo que necesitaba.

  • Avatar Maria.t
    5 / 5
    19/04/2023 à 07:10

    (Traduzido pelo Google) Tratamento de pessoal não-facultativo e excelente médico (Original) Trato del personal no facultativo y del facultativo excelente

  • Avatar jaime.e
    1 / 5
    08/11/2018 à 09:21

    (Traduzido pelo Google) Marquei ultrassom dos gêmeos para as 10 da manhã, são 10:30 e ainda estamos na sala de espera... Quando a sala de ultrassom está vazia. Um verdadeiro desastre! (Original) Tenía cita para una ecografia en los gemelos para las 10 de la mañana, son las 10:30 y seguimos en la sala de espera... Cuando la sala para las ecografias está vacía. Un auténtico desastre!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Jaime, esperamos que lhe tenham dado uma explicação para o atraso que sofreu no dia da sua consulta. Lamentamos a espera. uma saudação cordial (Original) Buenas tardes Jaime, esperamos que te dieran una explicación del retraso que pudiste sufrir el día de tu cita. Lamentamos la espera. Un cordial saludo

  • Avatar Pablo.
    5 / 5
    17/03/2020 à 11:01

    (Traduzido pelo Google) Atenção de dez pela equipe de fisioterapia, dedicando muito tempo e esforço para a recuperação da minha lesão. Sem dúvidas, profissionais e comprometidos com o paciente. (Original) Atención de diez por parte del equipo de fisioterapia, dedicando mucho tiempo y esfuerzo a la recuperación de mi lesión. Sin duda, profesionales y comprometidos con el paciente.

  • Avatar Luz.o
    1 / 5
    04/12/2020 à 12:33

    (Traduzido pelo Google) Marcam hora e te fazem esperar uma hora, pra que consulta? Pressupõe-se que nestes momentos de risco de contágio não se deve deixar as pessoas à espera na sala. (Sou um companheiro paciente) (Original) Dan cita y te hacen esperar una hora, para que es la cita?. Se supone que en estos momentos de riesgo de contagio, no se debe tener a gente esperando en la Sala. (Soy acompañante de paciente)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) boa tarde luz Gostaríamos de entrar em contato com você para saber em primeira mão o que aconteceu e melhorar em tudo o que pudermos, seria possível você me fornecer um endereço de e-mail ou número de contato no seguinte e-mail? comunicacion@gerosalud.es Muito obrigado Uma saudação (Original) Buenas tardes Luz Nos gustaría ponernos en contacto con usted para conocer de primera mano lo sucedido y mejorar en todo lo que podamos ¿sería posible que me facilitase, al siguiente correo, una dirección de correo electrónico o número de contacto? comunicacion@gerosalud.es Muchas gracias Un saludo

  • Avatar Ruben.e
    5 / 5
    31/01/2023 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com a atenção recebida (Original) Muy contento con la atención recibida

  • Avatar eva.3
    2 / 5
    10/08/2019 à 14:39

    (Traduzido pelo Google) Fui duas vezes, para ressonância e ultrassom, na ressonância me falaram que eu tinha dois cistos e no ultrassom que tinha duas pedras na vesícula de dois centímetros e um pouco cada, minha surpresa é que me operaram os dois coisas e não havia cistos ou pedras, conclusão, eles não sabem interpretar as imagens porque os exames foram feitos por pessoas diferentes, eles deveriam devolver meu dinheiro porque isso é um grande erro, estamos falando da saúde das pessoas, eu não recomendo de jeito nenhum e não acho retorno, sim, o negócio foi bom. (Original) Fui en dos ocasiones, para resonancia y ecografía, en la resonancia me dijeron q tenía dos quistes y en la ecografía que tenía dos piedras en la vesícula de dos centímetros y pico cada una, mi sorpresa es que me operaron de las dos cosas y no había quistes ni piedras, conclusión, no saben interpretar las imágenes porque las pruebas fueron realizadas por diferentes personas, me deberían devolver el dinero porque esto es un fallo garrafal, hablamos de la salud de las personas, no lo recomiendo para nada y yo no pienso volver, eso sí, el trato fue bueno.

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    01/11/2019 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) É notável o tratamento e atenção de seus funcionários, especialmente Susana, que se esforça para ajudar imediatamente e está atenta a qualquer necessidade. (Original) El trato y atención de su personal es reseñable, sobre todo de Susana, que se esfuerza en ayudar de manera inmediata y está atenta a cualquier necesidad.

  • Avatar Begoña.a
    5 / 5
    16/02/2021 à 13:35

    (Traduzido pelo Google) ficarei encantado. Muito obrigado a toda equipe de radiologistas. Me deixaram muito confortável (Original) Volveré encantada. Muchas gracias a todo el equipo de radiologos. Me hicieron sentir muy comoda

  • Avatar Pilar.e
    5 / 5
    04/03/2020 à 19:40

    (Traduzido pelo Google) Alto profissionalismo no diagnóstico realizado por Juan Carlos e rápida recuperação. (Original) Alta profesionalidade no diagnóstico realizado por Juan Carlos e pronta recuperación.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Pilar. Ficamos felizes em saber que você está se sentindo melhor agora. Obrigado pelo seu comentário. Uma saudação (Original) Hola Pilar. Nos encanta saber que ya te encuentras mejor. Gracias por tu comentario. Un saludo

  • Avatar Trixie.a
    5 / 5
    06/01/2022 à 16:08

    (Traduzido pelo Google) Fisiologia muito boa e tratamento muito profissional (Original) Muy buenos fisios y trato muy profesional

  • Avatar Paula.O
    5 / 5
    01/02/2021 à 20:35

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais, atenção muito boa totalmente recomendado. (Original) Excelentes profesionales , muy buena atención totalmente recomendada.

  • Avatar Alex.o
    5 / 5
    19/12/2019 à 14:38

    (Traduzido pelo Google) Tratamento incrível, recomendado, uma equipe profissional imbatível, obrigado por tudo. (Original) Trato increíble, recomendable, un personal profesional inmejorable, gracias por todo.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    15/02/2018 à 15:54

    (Traduzido pelo Google) Agora é serviço mútuo não atende pacientes (Original) Esta aho servicio das mutuas non atende ahos pacientes

  • Avatar Conchy.r
    1 / 5
    11/12/2019 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) Horrível, espera mais de meia hora. (Original) Pesima , esperar mas de media hora.

  • Avatar Jorge.
    4 / 5
    06/12/2020 à 21:52

    (Traduzido pelo Google) Testes de diagnóstico (Original) Pruebas diagnósticas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação Jorge. Tenha uma boa semana :) (Original) Gracias por la reseña Jorge. Que tengas una feliz semana :)

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica ambulatoria

  • Latest Listing

    Creceryser

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Fisioterapia Nigran

    (1 comentários)

    Um ótimo profissional. Eu definitivamente estarei de volta. um dez (Original) Una gran profesional. Sin duda volveré. Un diez...

  • Latest Listing

    Silvia Caballero Vergara

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    José Mato Calderón

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Alfonso Delgado J

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Ibermutua Gallega Nº Registro Sanitario C-36-000793

    (1 comentários)

    Eles me trataram com tanto carinho e compreensão da parte deles que só tenho palavras boas para eles, principalmente para a Dra. Liliana, ela é uma profissional maravilhosa além de pessoa, obrigada (Original) A mi me han tratado, con tanto cariño y comprensión por su parte que solo tengo buenas palabras para ell@s sobre todo para la doctora liliana es una maravillosa profesional además de persona gracias...

+34986221187