Centro de Especialidades Clinicas Valinhos

Policlínica Centro de Especialidades Clinicas Valinhos Valinhos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Centro de Especialidades Clinicas Valinhos em Valinhos

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (13)

  • Avatar Niemeyer.a
    1 / 5
    05/01/2022 à 17:20

    Meu filho estava com febre, e como os hopistais (mesmo particulares) estão com filas gigantescas liguei solicitando pediatra para fazer um check-up de ouvido, garganta, porém a atendente disse que a "Medica não atende criança doente", ué?! não foi pra cuidar de crianças doentes que a medica se formou em pediatria? Hoje em dia as clinicas e medicos só querem nosso dinheiro, fazer o trabalho que juraram fazer fica em segundo plano.

    Resposta do proprietário :
    Deve estar havendo algum engano. Estaremos verificando esta informação e o que ocorreu.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    03/11/2022 à 16:30

    Cuidado com esse lugar!! Meu filho para na Pediatra DRA Regina Lopes Torres pelo convênio Amil até que um dia descobri que médica não é cadastrada . Atendimento da recepção é horrível , desumano , desrespeitoso e despreparado !

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    05/10/2022 à 17:01

    Péssimo, fui proibido de tomar água na recepção mesmo tendo horário extremamente rígido para medicação. Atendentes super grossas. Se a recepção é assim, imagino a qualidade do atendimento médico. Pulem fora

  • Avatar Matheus.o
    1 / 5
    19/08/2021 à 15:03

    Fui coagido pela recepcionista Edna a pagar por uma consulta do convenio. Meu filho tinha uma consulta na Pediatra hoje (não citarei o nome dela pois a mesma não teve culpa) A consulta estava marcada pelo convênio, o Bradesco Saúde. O aplicativo do convênio estava dando erro, e não logava. Mostrei a foto da carteirinha para a recepcionista Edna, mas ela disse que somente aceitaria se eu logasse no app, para gerar um token. Eu disse que estava dando erro e poderia fazer após a consulta, ou poderia buscar a carteirinha física após a consulta. Ela disse q não aceitava e que se eu não pagasse imediatamente ela passaria outra criança na frente do meu filho de 3 anos e que ele perderia a consulta. Meu filho tem medo de médico, já é um sofrimento pelá-lo a pediatra. A recepcionista Edna me disse que isso não importa, que são as regras da clinica. Ou eu conseguia gerar o token, ou eu pagava imediatamente pela consulta particular ou ela não deixaria meu filho ser atendido. Não havia a possibilidade de eu voltar depois com a carteirinha ou tentarmos ligar para o 0800 do convênio. No momento de pressão, preocupado com meu filho (de apenas 3 anos), fiz o Pix. Me sinto coagido, quase roubado. Não recomendo a ninguém que frequente esta clinica. Aparentemente esta recepcionista é sempre grosseira. Detalhe final. Pedi a Nota Fiscal do atendimento. Segundo essa recepcionista Edna eles não emitem Nota Fiscal. Confesso que não entendi esse ponto. Como uma clínica médica não emite nota? Eu e minha esposa nos sentimos profundamente ofendidos. Jamais pisarei novamente nesta clínica e entrarei em contato com o convênio explicando a situação para solicitar algum tipo de revisão nesse credenciamento. É lamentável que uma recepcionista de pediatra não tenha qualquer empatia ou jogo de cintura se tratando de algo tão traumático para as crianças. A situação nos deixou perplexos e decepcionados com a falta de profissionalismo. Se isso não foi ilegal, foi no mínimo imoral. Me coloco a inteira disposição para falar com os proprietários ou médicos da clinica sobre o ocorrido.

  • Avatar Kelvin.a
    1 / 5
    20/03/2021 à 14:31

    Total descaso! Levei mais de 40 dias para conseguir um horário com a Dra Lucina Roldan, (por ser a PRIMEIRA VEZ - UNIMED), agendei horário as 15:40 e conforme solicitado, cheguei 5min antes do meu horário (15:35). No momento que cheguei havia um ou dois pacientes aguardando consulta, foi chegando mais um, e mais um, e EU VI pacientes passsando na minha frente. Após 35min aguardando ser chamado, exatamente as 16:15, depois de ver outra pessoa entrando na sala da Dra antes de mim, questionei as recepcionistas como funcionava o esquema de agendamento, pois fazia tempo que eu estava aguardando e meu horário estava agendado (não foi encaixe) para as 15:40, a recepcionista me informou que na agenda de psiquiatria acontece casos de encaixe para pacientes que ja fazem acompanhamento (em caso de alguma crise ou algo do tipo), até entendo, porém passaram varios pacientes na minha frente. Eu me programei para essa consulta, desmarquei compromissos, troquei o horario do meu trabalho para comparecer na consulta SEM ATRASO, me comprometi com o agendamento. Marquei a consulta com um profissional de Psiquiatria não foi atoa, assim como os pacientes do encaixe precisavam de atendimento, eu também necessitava desse atendimento e esperei por isso. Por fim, vim embora sem atendimento, achei um total descaso comigo. Se não da conta de atender todos no horario, pra que agendar mais de um encaixe na frente de quem esta agendado? Se o intuito de chegar minutos antes da consulta é para evitar aglomerações, pq agendar tantos pacientes de encaixe e deixar o paciente agendado esperando na recepção? Enfim, essa foi minha experiencia, não gostei, não retorno e não recomendo. Ao responsável, rever!

  • Avatar Gisela.e
    5 / 5
    20/04/2018 à 14:00

    Amo minha pediatra que atende lá! Super profissional e dedicada!!! As meninas da recepção tbm são muito educadas e prestativas.

  • Avatar Luciana.i
    5 / 5
    03/02/2020 à 17:10

    Fui muito bem atendida,as recepcionistas, muito bem educadas mediaca pediatra Dr.Regina atendeu muito bem ,meu filho,super recomendo a clínica.

  • Avatar Fabio.p
    5 / 5
    05/04/2023 à 12:29

    Bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada!

  • Avatar Camila.o
    1 / 5
    14/06/2023 à 21:26

    Passo na clínica com a Dra Luciana, Dra Aline e Dr Osvaldo. São uma graça, super humanos e atenciosos. A clínica é linda, porém o atendimento das recepcionistas é muito ruim. Elas atendem com má vontade, são grossas e só reclamam. Enfim, vi que tem muitos pacientes reclamando do mesmo ponto. Acho que vocês já deveriam ter tomado uma atitude pois a tendência é que percam muitos pacientes por causa disso.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Ana Leonízia do Amaral Camargo, 213 - Jardim Ribeiro
  • 13270-150 Valinhos
  • cecsaude.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55193849-6221