CMR - Valdagno

Clinica medica CMR - Valdagno Valdagno

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica CMR - Valdagno em Valdagno

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (25)

  • Avatar Riccardo.o
    1 / 5
    30/05/2023 à 05:27

    (Traduzido pelo Google) -1 estrela. Depois de marcar uma consulta especializada, que também compensa muito, chego meia hora antes, especificamente saindo do horário de trabalho. No balcão me dizem que peguei no dia errado, tive que aparecer na semana anterior e o médico não está lá naquele dia. Fiz questão de repetir TRÊS vezes o encontro telefônico com a secretária, esclarecendo a data e hora, visto que a data que me haviam proposto na primeira sessão não estava disponível, e confirmando a data exata. Já que segundo eles eu tinha consulta marcada uma semana antes, por que não me ligaram só para avisar se eu estava atrasado ou incapacitado? Mas acima de tudo, como agora é comumente usado, um aviso via sms/whatsapp custa muito caro? Concluo com: NÃO CONFIÁVEL e DESORGANIZADO. Além da apatia encontrada no balcão das 3 horas, como se um fosse apenas um número. Resposta à resposta: oferecer outro compromisso depois de meio dia de trabalho perdido em um compromisso mal feito por sua secretária é como se oferecer para consertar ovos quebrados. Ridículo. (Original) -1 stella. Dopo aver preso appuntamento x una visita specialistica, che si paga anche profumatamente, mi presento con mezz'ora di anticipo, lasciando l'orario di lavoro appositamente. Allo sportello mi dicono che ho sbagliato giorno, e dovevo presentarmi la settimana precedente, e quel giorno la dott.ssa non c'è. Mi ero premunito di aver ripetuto per ben TRE volte l'appuntamento al telefono con la segretaria, chiarendo la data e l'orario, dato che la data che mi avevano proposto in prima seduta non ero disponibile e confermando la data precisa. Dato che secondo loro avevo appuntamento una settimana prima, perchè non mi han chiamato giusto per avvisare se avevo un ritardo o un impedimento? Ma soprattutto, come ormai è d'uso comune, un preavviso via sms/whatsapp costa troppo? Concludo con : INAFFIDABILI e DISORGANIZZATI. Oltre che l'apatia incontrata allo sportello delle 3 presenti, come se si fosse soltanto un numero. Replico alla risposta: offrire un altro appuntamento una volta che si è persa mezza giornata di lavoro a un appuntamento preso malamente dalla vostra segretaria è tal quale che offrirsi di aggiustare le uova una volta rotte. Ridicoli.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Riccardo, Lamentamos que sua experiência em nosso escritório não tenha sido totalmente satisfatória. Verificamos o que foi relatado e entendemos que, apesar do mal-entendido, a secretaria tem feito todo o possível para resolver a situação. A equipe do Centro Médico. (Original) Buon giorno Riccardo, siamo spiacenti che la sua esperienza presso la nostra sede non sia stata del tutto soddisfacente. Abbiamo verificato quanto segnalato e ci risulta che nonostante il malinteso la segreteria abbia cercato di fare tutto il possibile per risolvere la situazione. Lo staff Centro di medicina.

  • Avatar Riccardo.e
    1 / 5
    18/04/2023 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso e desconcertante. Pior experiência de sempre na área médica. Muito grave e contínua falta de interesse e respeito pelo cliente. Dizer rude é fazer-lhe um elogio. No final viram-se obrigados a devolver-me o dinheiro da VISITA NÃO CONFORME, em troca da minha assinatura num comunicado de que não teria apresentado queixa, mas entretanto fizeram-me perder um tempo precioso. Não bastou uma carta de reclamação, foram duas, porque o diretor também fingiu não entender. Eles também mantiveram € 4 do reembolso. . . Uma porcaria em toda a linha. (Original) Vergognoso e sconcertante. La peggiore esperienza mai avuta in campo medico. Gravissime e continue mancanza di interesse e rispetto verso il cliente. Dire maleducati è fargli un complimento. Alla fine si son trovati costretti a restituirmi i soldi per VISITA NON CONFORME, in cambio della mia firma su una liberatoria che non avrei sporto denuncia, ma intanto mi hanno fatto perdere tempo prezioso. Non è bastata una lettera di reclami, ce n'è volute due, perché il direttore faceva anche finta di non capire. Si sono anche tenuti €4 dal rimborso... Uno schifo su tutta la linea.

  • Avatar franco.o
    3 / 5
    07/11/2022 à 17:38

    (Traduzido pelo Google) 3 € taxa de electricidade. Só você paga por isso. 3€ electricidade para uma visita de 5 minutos.Lamento os drs. Quem trabalha lá, porque eles são muito profissionais (na minha opinião), mas vou mudar de centro. (Original) 3 € tassa per corrente . La pagate solo voi. 3 € di corrente per una visita di 5 minuti .mi dispiace per i dott. Che lavorano lì, perché sono molto professionali ( a mio giudizio) ma cambierò centro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Franco, lamentamos mas o aumento decidido é temporário, ligado aos eventos sociais em curso e por isso esperamos que em breve tudo possa voltar ao normal. A equipe do centro médico. (Original) Buon giorno Franco, ci dispiace ma la maggiorazione decisa ha carattere temporaneo, legato agli eventi sociali in corso e quindi ci auspichiamo che presto tutto possa tornare alla normalità. Lo staff Centro di medicina.

  • Avatar Martina.e
    1 / 5
    12/07/2022 à 20:35

    (Traduzido pelo Google) Hoje de manhã fiz ultrassom de cabeça e pescoço fiz vários na minha vida desde que tenho tireoidite de Hashimoto ... mas nunca um ultrassom de 3 min feito às pressas com um médico que nem me olhou na cara e saiu a porta diante de mim... evidentemente ele estava com pressa! Vou repetir o Eco em outro lugar.... (Original) Stamattina ho fatto eco capo e collo ne ho fatte parecchie nella mia vita visto che ho Tiroidite di hashimoto...ma mai un eco di 3 Min eseguita in modo frettoloso con un medico che neanche mi ha guardato in faccia ed è uscito dalla porta prima di me... evidentemente aveva fretta! Ripeterò l Eco in altra sede....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Martina, Lamentamos a sua experiência negativa no nosso Centro. O gerente do escritório está à disposição para qualquer esclarecimento. A equipe do Centro Médico (Original) Buongiorno Martina, ci dispiace per la sua esperienza negativa nel nostro Centro. La responsabile della sede è a disposizione per un chiarimento. Lo staff Centro di medicina

  • Avatar Mirella.e
    5 / 5
    21/07/2022 à 07:27

    (Traduzido pelo Google) Levei minha mãe de 86 anos a um cirurgião ortopédico muito competente. Felizmente, ele poderá obter os raios, as injeções de teca e ácido hialurônico deles. Dada a idade, movimentar-se pode ser complicado no calor deste verão escaldante! (Original) Portato mia mamma di 86 anni da ortopedico molto competente. Per fortuna da loro potrà fare i raggi, la tecar e le iniezioni di acido ialuronico. Vista l'età spostarsi può essere complicato con il caldo di questa estate torrida!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela revisão. A equipe do centro médico. (Original) Grazie per la recensione. Lo staff Centro di medicina.

  • Avatar Annamaria.a
    1 / 5
    27/01/2022 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) Fiz uma ultrassonografia de cabeça e pescoço para minha mãe e tanto o médico assistente quanto o otorrino concordaram que o relatório não é exaustivo e que é incompleto. Tive que repetir o exame no hospital Valdagno e lá o laudo foi exaustivo e totalmente satisfatório. Mas os médicos estudam todos no mesmo livro? (Original) Ho fatto fare alla mamma una ecografia capo collo e sia il medico curante che l'otorino sono concordi nel dire che il referto non è esaustivo e che è incompleto. Ho dovuto ripetere l'esame all'ospedale di valdagno e lì il referto è stato esaustivo e completamente soddisfacente. Ma i medici studiano tutti nello stesso libro?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Annamaria, Lamentamos que sua experiência em nosso escritório não tenha sido totalmente satisfatória. Sabemos que a matriz entrou em contato com você para discutir o ocorrido. Agradecemos seus relatos que nos ajudam a melhorar nossos serviços. A equipe do Centro Médico. (Original) Buon giorno Annamaria, siamo spiacenti che la sua esperienza presso la nostra sede non sia stata del tutto soddisfacente. Sappiamo che la responsabile di sede si è messa in contatto con Lei per un confronto su quanto accaduto. La ringraziamo per la segnalazione che ci aiuta a migliorare i nostri servizi. Lo staff Centro di medicina.

  • Avatar Marco.e
    1 / 5
    19/10/2022 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) Antes de afirmar que você é o maior centro médico do Veneto, você deve atender o telefone e não zombar dos pacientes que lhe pagam .... Vergonha ... Tempo de espera 30 segundos ... Você é o paciente número um em a lista de espera e ninguém atende nem depois de 10 minutos.... Deixa fechar... 🤮🤮🤮🤮😡😡😡😡😡 (Original) Prima di sostenere che siete il più grande centro di medicina nel Veneto dovete rispondere al telefono e non prendere in giro i pazienti che pagano voi.... Vergogna... Tempo di attesa 30 secondi... Lei è il paziente numero uno nella lista di attesa e non risponde nessuno neanche dopo 10 minuti.... Lasciateli chiudere... 🤮🤮🤮🤮😡😡😡😡😡

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Marco, lamentamos que sua experiência em nosso escritório tenha sido negativa. Relembramos que se tiver dificuldade em contactar-nos por telefone, pode enviar-nos uma mensagem através dos formulários do nosso site e ser-lhe-á contactado. A equipe do centro médico. (Original) Buon giorno Marco, siamo spiacenti che la sua esperienza presso la nostra sede sia stata negativa. Le ricordiamo che qualora trovasse difficoltà nel contattarci telefonicamente può inviarci un messaggio tramite i form del nostro sito e verrà richiamato. Lo staff Centro di medicina.

  • Avatar Marco.e
    1 / 5
    30/08/2021 à 17:45

    (Traduzido pelo Google) Desastre! Antigamente, na época do Dr. Zanella, não havia mil clínicas em todo o Vêneto com tantas novas vagas, mas pelo menos sempre havia alguém que atendia o telefone. Após 12 minutos de espera, uma operadora muito gentil atendeu o telefone e pediu desculpas após o expediente, mas certamente a organização básica ou o número de funcionários é pior do que o de um hospital público! (Original) Disastro! In passato ai tempi del dr.. Zanella non c’erano mille cliniche in tutto il Veneto con altrettante nuove aperture, ma almeno c’era sempre qualcuno che rispondeva al telefono. Dopo 12 minuti di attesa una operatrice molto gentile, ha risposto al telefono e fuori orario scusandosi, ma di certo l’organizzazione di base o il numero del personale è peggio di quello di un ospedale pubblico!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Sr. Benetti, pedimos desculpas pelos minutos de espera. Nas horas centrais do dia, nossa central telefônica pode estar ocupada. Relembramos que também nos pode contactar através do nosso website, desta forma será prontamente contactado pelo secretariado. A equipe do Centro Médico (Original) Buon giorno Sig. Benetti, ci scusiamo per i minuti di attesa. Nelle ore centrali della giornata il nostro centralino può risultare occupato. Le ricordiamo che può contattarci anche tramite il nostro sito, in questo modo sarà tempestivamente ricontattato dalla segreteria. Lo staff Centro di medicina

  • Avatar Perparim.a
    1 / 5
    11/10/2021 à 08:24

    (Traduzido pelo Google) INCOMPETENTE No dia 28/09/2021 fui à central da CMR com a minha filha fazer uma visita (marcada para TIME), mediante apresentação do bilhete de identidade da minha filha disseram-me que tinha caducado e por isso expulsaram-nos.. ... Tendo perdido um dia de trabalho, não pude descansar e falando sobre isso com um colega, ele apontou que havia uma prorrogação até 30/09/2021 para carteiras de identidade vencidas... No dia seguinte voltei a apontar a incompetência do staff que sabe lá quantas pessoas terão expulsado por bilhetes de identidade vencidos mesmo havendo prorrogação para "covid19". Pelo menos depois do erro cometido por eles, eu esperaria um pedido de desculpas a mim e à minha filha e, dada a perda de horário de trabalho, também a visita gratuita no mesmo dia, dada a validade do documento de acordo com o decreto. Se pudesse não colocaria nem uma estrela! (Original) INCOMPETENTI Il giorno 28/09/2021 mi sono presentato al centralino CMR con mia figlia per fare una visita (prenotata per TEMPO), alla presentazione della carta d'identità di mia figlia mi è stato risposto che era scaduta e quindi ci hanno cacciati..... Avendo perso io una giornata di lavoro non mi davo pace e parlandone con un collega mi ha fatto presente che vigeva a una proroga fino al 30/09/2021 per le carte d'identità scadute... Il giorno dopo sono tornato per far presente l'incompetenza del personale che chissà quante persone avranno cacciato per carta d'identità scaduta anche essendoci una proroga per "covid19". Come minimo dopo l'errore commesso da loro mi sarei aspettato delle scuse a me e mia figlia e viste le ore di lavoro perse anche la visita gratuita il giorno stesso vista la validità del documento secondo il decreto. Potessi, non metterei neanche una stella!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, lamentamos a experiência negativa, mas sabemos que você falou com o chefe do escritório e esclareceu o incidente. A equipe do Centro Médico (Original) Buongiorno, ci spiace per l'esperienza negativa ma siamo al corrente che si è sentito con la responsabile di sede e avete chiarito l'accaduto. Lo staff Centro di medicina

  • Avatar Roberta.a
    2 / 5
    19/03/2021 à 13:58

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente eu tenho que dar uma crítica ruim. Eu tinha uma consulta às 9 para um exame e depois de esperar 40 minutos me disseram que como havia apenas uma enfermeira, o atraso teria durado mais uma hora. Se você soubesse que havia esse erro, bastava um telefonema e eu teria adiado o exame já que nesse período de covid com as crianças em casa é preciso se organizar. Eventualmente eu tive que sair porque eu não poderia ter perdido toda a manhã para um exame tão rápido. Sempre me encontrei bem, mas infelizmente desta vez me decepcionei. Além disso, com razão, por causa do covid tive que esperar lá fora no frio por 40 minutos .. Em suma, pouco organizado. (Original) Purtroppo devo dare una recensione negativa. Avevo appuntamento alle 9 per un esame e dopo aver aspettato 40 minuti mi viene detto che visto che c'era solo un infermiera il ritardo si sarebbe protatto ancora di un'altra ora. Se si sapeva che c'era questo disguido bastava una telefonata e avrei rimandato l'esame visto che in questo periodo di covid con i bimbi a casa bisogna organizzarsi. Alla fine sono dovuta andar via perché non avrei potuto perdere tutta la mattina per un'esame così veloce. Mi sono trovata sempre bene ma purtroppo questa volta sono stata delusa. Oltretutto giustamente per via del covid ho dovuto aspettare fuori al freddo 40 minuti.. Insomma poco organizzati.

  • Avatar Flavio.e
    4 / 5
    20/10/2021 à 10:12

    (Traduzido pelo Google) Eu edito a crítica negativa feita há cerca de um mês, o serviço melhorou e as ligações são seguidas por respostas satisfatórias, se as secretárias não puderem atender às solicitações de práticas específicas ou contratos de seguro, você é chamado de volta pela equipe apropriada. Agradeço à gerência por ter remediado o desserviço. (Original) Modifico recensione negativa fatta circa un mese fa , il servizio è migliorato e alle chiamate seguono risposte esaudienti, se le segretarie non riescono esaudire le richieste per particolari pratiche o convenzioni assicurative si viene richiamati da apposito personale . Ringrazio la direzione per avere rimediato al disservizio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela revisão. A equipe do centro médico. (Original) Grazie per la recensione. Lo staff Centro di medicina.

  • Avatar Martina.
    5 / 5
    20/01/2021 à 18:37

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha dado uma avaliação negativa pelo longo tempo de espera para os exames que você me deu (9 dias). Quando te expliquei que estava muito preocupada porque meu filho não estava bem, no terceiro dia você conseguiu me dar o resultado. Obrigada. (Original) Avevo dato una valutazione negativa per il lungo tempo di attesa degli risposta degli esami che mi avevate prospettato (9 giorni). Quando vi ho spiegato che ero molto preoccupata perché mio figlio non stava bene, al terzo giorno siete riusciti a farmi avere l'esito. Grazie.

  • Avatar Gianfranco.a
    3 / 5
    17/01/2018 à 20:38

    (Traduzido pelo Google) Na radiologia encontrei uma pessoa simpática, quase familiar e competente....ok!....mas infelizmente nem tudo funciona tão bem.....parece quase impossível achar um telefone grátis!!!!!! !!! Sinto muito, mas devo acrescentar outra nota de demérito.... você tirou amostras de sangue do meu irmão Giuliano no dia 16 de outubro e é escandaloso!!! porque você agendou a coleta para 27.... mas como você guarda os tubos de ensaio por tanto tempo ???? (Original) Ho trovato in radiologia una persona competente cordiale quasi familiare.... ok!....ma purtroppo non tutto funziona così bene.......sembra quasi impossibile trovare il telefono libero!!!!!!!!! Mi dispiace ma devo aggiungere un'altra nota di demerito.... a mio fratello Giuliano avete fatto prelievi di sangue il 16 ottobre ed è scandaloso !!! perché avete previsto il ritiro per il 27....ma come fate a conservare per tanto tempo le provette????

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gianfranco, Lamentamos que sua experiência em nosso escritório não tenha sido totalmente satisfatória, obrigado por nos escrever, cada relato nos ajuda a melhorar nossos serviços. Bom dia pessoal do Centro Médico. (Original) Buongiorno Gianfranco, siamo spiacenti che la sua esperienza presso la nostra sede non sia stata del tutto soddisfacente.La ringraziamo per averci scritto, ogni segnalazione ci aiuta a migliorare i nostri servizi. Buona giornata, lo staff Centro di medicina.

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    15/06/2021 à 05:55

    (Traduzido pelo Google) Liguei para fazer alguns exames e um cara me disse que não sabem se fazem, então deixei meu número enfatizando a urgência de uma resposta iminente para fazer os testes, mas nunca mais ouvi nada, nem mesmo ligando de volta vários vezes eu mesmo A linha estava ocupada! (Original) Ho chiamato per delle analisi e x un tipo mi hanno detto che non sanno se le fanno,quindi ho tilasciato il mio numero sottolineando l'urgenza x una risposta imminente x fare le analisi ma non ho piu' sentito nulla neanche richiamando piu'volte io stesso,la linea risultava occupata!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia senhor. Zini, lamentamos que sua experiência em nosso escritório não tenha sido totalmente satisfatória. Verificamos o que você relatou e entendemos que os colegas se encarregaram de sua solicitação e entrarão em contato com você o mais rápido possível. Obrigado por escrever para nós, a equipe do Centro Médico. (Original) Buongiorno sig. Zini, siamo spiacenti che la sua esperienza presso la nostra sede non sia stata del tutto soddisfacente. Abbiamo verificato quanto da Lei segnalato e ci risulta che le colleghe hanno preso in carico la sua richiesta e la ricontatteranno nel minor tempo possibile. Grazie per averci scritto, lo staff Centro di medicina.

  • Avatar Mara.o
    4 / 5
    27/01/2023 à 12:06

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e cordial, tanto quando você liga quanto pessoalmente. (Original) Gentilissimi e cordiali, sia quando chiami che in presenza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela revisão. A equipe do centro médico. (Original) Grazie per la recensione. Lo staff Centro di medicina.

  • Avatar Francesco..
    1 / 5
    13/07/2022 à 12:52

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim com o Dr Zachos em que confiei resolver meu problema de coluna sendo especialista, gastei muito dinheiro com tratamento a toa! (Original) Pessima esperienza con dott Zachos in cui avevo fiducia nel risolvere il mio problema alla schiena essendo specialista, speso molti soldi in cure per nulla!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Francisco, Lamentamos a sua experiência negativa no nosso Centro. O gerente do escritório está à disposição para qualquer esclarecimento. A equipe do Centro Médico (Original) Buongiorno Francesco, ci dispiace per la sua esperienza negativa nel nostro Centro. La responsabile della sede è a disposizione per un chiarimento. Lo staff Centro di medicina

  • Avatar fabio.o
    5 / 5
    29/12/2016 à 19:18

    (Traduzido pelo Google) Centro onde você pode fazer qualquer tipo de exame, amostragem ou visita especializada. Estacionamento grande o suficiente. Com hotel e restaurante no sótão para internamentos ou outros. Equipe preparada, rápida e cortês. (Original) Centro dove fare qualsiasi tipo di esame, prelievi o visita specialistica. Parcheggio abbastanza grande. Con albergo e ristorante in attico per degenze o altro. Personale preparato, veloce e cortese.

  • Avatar Giogio.
    5 / 5
    22/08/2022 à 22:37

    (Traduzido pelo Google) excelente estrutura, funcionários atenciosos, médicos treinados (Original) ottima struttura, staff gentile medici preparati

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela revisão. A equipe do centro médico. (Original) Grazie per la recensione. Lo staff Centro di medicina.

  • Avatar Erica.
    5 / 5
    02/09/2017 à 13:46

    (Traduzido pelo Google) Rápido e profissional, com listas de espera para visitas curtas! (Original) Veloci e professionali, con liste d'attesa per le visite brevi!

  • Avatar Luisa.o
    5 / 5
    17/05/2018 à 13:50

    (Traduzido pelo Google) e um centro médico muito popular, mas é tudo pago (Original) e un centro medico molto frequentato ma è tutto a pagamento

  • Avatar Patrick.a
    1 / 5
    13/07/2021 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) 1000 chamadas sempre ocupadas (Original) 1000 chiamate sempre occupato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Patrick, pedimos desculpas se você encontrou muitas vezes a central telefônica ocupada. Lembramos que você também pode entrar em contato conosco através do nosso site e será chamado de volta pela nossa secretaria. A equipe do centro médico (Original) Buon giorno Patrick, ci scusiamo se ha trovato spesso il centralino occupato. Le ricordiamo che può anche contattarci tramite il nostro sito e sarà richiamato dalla nostra segreteria. Lo staff Centro di medicina

  • Avatar Marco.e
    4 / 5
    26/06/2017 à 13:00

    (Traduzido pelo Google) Eficiente, útil, rápido. (Original) Efficienti , disponibilità, rapidi.

  • Avatar Paolo.a
    4 / 5
    04/06/2017 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) Excelente centro, pessoal qualificado. (Original) Ottimo centro, personale qualificato.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–19:30
Terça-feira 07:30–19:30
Quarta-feira 07:30–19:30
Quinta-feira 07:30–19:30
Sexta-feira 07:30–19:30
Sábado 07:30–12:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clinica medica

+390445401542