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Telefonei para a clínica para fazer uma marcação ao qual me disseram que teria de passar lá para apresentar os papéis originais do médico de familia. Dirigi-me então á clínica as 12.50 e estava fechada, mas decidi esperar porque apesar de não ter o horário visível para os pacientes começaram a chegar algumas pessoas.
Abriram a porta as 13.15 e como era o primeiro a chegar perguntei sobre a possibilidade de fazer a marcação á qual me foi dito que só depois das 14hrs porque a recepcionista só chegava a essa hora. Perguntei se não poderia deixar os papéis ao qual me foi dito que não, que eram fisioterapeutas e não recepcionistas. Perguntei então pelo horário de funcionamento visível para os pacientes ao qual me foi dito que não tinham.
Pedi o livro de reclamações ao qual me foi negado o acesso.
Entretanto a funcionária Helena Martins dirigiu-se a mim (eu estava do lado de fora da clínica) e disse-me “já que você é muito esperto, está aqui o horário” apontando para o horário de entrada do pessoal dentro da clínica, ao qual lhe referi que era um horário do pessoal e não de funcionamento e que não é visível para os pacientes do lado de fora. A funcionária então disse “Você quer entrar? É que eu não tenho paciência para estas coisas” tentando agarrar-me pelo braç o, o qual recusei.Liguei para a polícia para resolver a situação, e aquando da sua chegada o livro de reclamações também foi negado pois só a recepcionista tinha acesso a ele.
Quando chegou a recepcionista (um pouco antes das 14hrs, registei a minha queixa no livro de reclamações.
Além de não terem o horário de funcionamento visível para todos, foram extremamente desrespeitosas e negaram o acesso ao livro de reclamações quando já tinham o estabelecimento aberto.
Deixo a foto do horário do pessoal que está afixado dentro da clínica e não o horário de funcionamento visível para os pacientes....