Clínica ambulatoria Viamed Seville

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica ambulatoria Viamed em Seville

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (54)

  • Avatar Francisco.e
    5 / 5
    30/12/2022 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) Neste centro encontram pessoas que têm verdadeira vocação e profissionalismo. Passei 5 semanas todos os dias para obter algumas curas e meu agradecimento especial à enfermeira Carmen e ao homem da recepção por sua gentileza, simpatia e sorriso. Deveria haver mais centros como este em Sevilha, onde as pessoas vêm em primeiro lugar. Muito obrigado novamente! (Original) En este centro de encuentran personas que tienen verdadera vocación y profesionalidad. He ido durante 5 semanas todos los días hacerme unas curas y mi especial agradecimiento a la enfermera Carmen y al señor de la recepción por su amabilidad, simpática y sonrisa. Más centros como este debería haber en Sevilla donde las personas son lo primero. Muchas gracias de nuevo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Francisco, muito obrigado pelo seu comentário e por confiar em nós. Ficamos felizes em saber que o trabalho que realizamos todos os dias para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes está no caminho certo. Iremos repassar sua mensagem para a equipe. Boas festas! (Original) Hola, Francisco, muchas gracias por tu comentario y por confiar en nosotros. Nos alegra saber que el trabajo que hacemos cada día para ofrecer el mejor servicio a nuestros pacientes va por el buen camino. Trasladaremos tu mensaje al equipo. ¡Felices fiestas!

  • Avatar Sara.
    5 / 5
    08/01/2021 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Eu vim para uma revisão no oftalmologista e fiquei muito satisfeito. Quase não tive que esperar, ao contrário de outros centros médicos. O Dr. Rafael Rodríguez Barrera me atendeu muito bem, sem pressa e tirando todas as minhas dúvidas. Eu recomendo este médico. Voltarei para outras perguntas. (Original) Vine a una revisión del oftalmologo y quedé muy satisfecha. Apenas tuve que esperar, no como en otros centros medicos. El doctor Rafael Rodríguez Barrera me atendió muy bien, sin prisas y resolviendo todas mis dudas. Recomiendo este médico. Volveré para otras consultas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Sara, muito obrigado pelas suas palavras dirigidas aos nossos profissionais. Na Viamed nos esforçamos todos os dias para oferecer o melhor atendimento possível aos nossos pacientes. Uma saudação (Original) Buenos días Sara, muchísimas gracias por tus palabras hacia nuestros profesionales. En Viamed nos esforzamos cada día por ofrecer el mejor servicio posible a nuestros pacientes. Un saludo

  • Avatar Jimena.i
    1 / 5
    10/02/2023 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) O centro em termos de atendimento é péssimo e de má qualidade, além disso depois de uma cirurgia me fizeram esperar uma hora para o médico me ver, nem mesmo o Dr. Terseño teve a gentileza de me deixar entrar para que ele pudesse me passar as receitas para o tratamento que tive de continuar e poder processar a alta, tive que esperar até chegar a minha hora, mesmo com meia hora de atraso devido ao seu atraso, sentado numa cadeira com as dores e desconforto da recente cirurgia que fiz sofrido. (Original) El centro en cuanto a la atención es pésima y de mala calidad, es más tras una cirugía me hicieron esperar una hora para que el médico me atendiese, ni siquiera el doctor Terseño tuvo la amabilidad de hacerme pasar para poder hacerme las recetas del tratamiento que tenía que seguir y poder tramitar baja, tuve que estar esperando hasta que llegase mi hora que incluso entre media hora tarde por su retraso , sentada en una silla con el dolor y molestias de la recién cirugía que llevaba.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Jimena, lamentamos qualquer inconveniente causado. As horas de espera para intervenções dependem do ritmo da sala de cirurgia, portanto, é imprevisível. Quanto ao atendimento do Dr. Terceño, estando no pronto-socorro, não estaria disponível naquele momento para passar receitas. No entanto, se você quiser nos fornecer mais detalhes para que possamos investigar o que aconteceu, você pode escrever para comunicacion@viamedsalud.com. Uma saudação (Original) Buenos días, Jimena, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Las horas de espera de las intervenciones dependen del ritmo de quirófano, por lo tanto es imprevisible. En cuanto a la atención del doctor Terceño, al estar en el servicio de urgencias, no tendría disponibilidad en ese momento para hacer recetas. No obstante, si quieres ofrecernos más detalles para que podamos investigar lo sucedido, puedes escribirnos a comunicacion@viamedsalud.com. Un saludo

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    10/11/2022 à 09:47

    (Traduzido pelo Google) Esta central não atende o telefone para atender os clientes. A maioria das avaliações dos usuários são pelo mesmo motivo e o centro não faz nada para melhorar seu serviço. Como usuários, devemos reclamar e exigir um serviço adequado. Para esses tipos de empresas você tem que colocar uma ficha de reclamação, divulgar seu mau atendimento e nunca mais voltar. (Original) Este centro no coge el teléfono para atender a los clientes. La mayoría de las reseñas de los usuarios son por el mismo motivo y el centro no hace nada por mejorar su servicio. Como usuarios debemos quejarnos y exigir un servicio adecuado. A este tipo de empresas hay que ponerles una hoja de queja, difundir su mal servicio y no volver nunca más.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Juan Manuel, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Além do telefone, cuja central telefônica está em grande demanda, você também pode solicitar um agendamento pelo WhatsApp (697 97 07 97) ou pelo nosso agendamento online (https://citas.viamedsalud.com/). Uma saudação (Original) Buenos días Juan Manuel, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Además de por teléfono, cuya centralita tiene una gran demanda, también se puede solicitar cita a través de WhatsApp (697 97 07 97) o bien a través de nuestra cita online (https://citas.viamedsalud.com/). Un saludo

  • Avatar Sara.i
    1 / 5
    27/02/2023 à 12:53

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico da ginecologia é péssimo. Eles geralmente não atendem o telefone e, quando o fazem, parece que estão salvando sua vida. Uma péssima experiência. (Original) La atención telefónica de ginecología es pésima. No suelen contestar al teléfono y cuando lo hacen parece que te están salvando la vida. Una experiencia pésima.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Sara, pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Nosso Centro Médico Viamed Sevilla Este não possui telefone para o público/paciente. Para gerir marcações deverá ligar para a central 954 032 000. Cumprimentos (Original) Buenos días, Sara, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Nuestro Centro Médico Viamed Sevilla Este no tiene un teléfono de cara al público/paciente. Para gestiones sobre citas, hay que llamar a la centralita central 954 032 000. Un saludo

  • Avatar Corsario.e
    4 / 5
    11/02/2022 à 18:01

    (Traduzido pelo Google) Eu pessoalmente fui atendido bem rápido, é verdade que não atenderam o telefone, mas me ligaram... me marcaram relativamente cedo com o otorrinolaringologista e uma vez lá o atendimento foi rápido. O otorrinolaringologista foi amigável e eficiente (Original) A mi personalmente me han atendido bastate rapido, es verdad que no me cogieron el telefono, pero me llamaron ellos... me dieron cita relativamente pronto con el otorrino y una vez alli la atencion fue rapida. El otorrino fue amable y eficaz

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, obrigado por nos deixar saber a sua opinião sobre o nosso serviço. Continuaremos trabalhando e melhorando a cada dia para conseguir essa quinta estrela. Uma saudação (Original) Buenos días, gracias por hacernos llegar tu opinión acerca de nuestro servicio. Seguiremos trabajando y mejorando día a día para conseguir esa quinta estrella. Un saludo

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    21/10/2022 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Desde 13 de outubro que ligo para ultrassonografias em Sevilha Leste, várias vezes para marcar uma consulta e em nenhum momento atendem o telefone. A pessoa que tinha que me marcar a consulta não estava lá, e eu podia ouvi-lo conversando e rindo com outra pessoa. Que até a enfermeira foi duas vezes dizer a ele que estávamos lá. Esta Sra. vem e sem pedir desculpas nem nada, ela me diz que não há nenhum compromisso que a agenda está fechada, e quando eu contar a ela minha situação, é melhor não contar a resposta desta Sra. (Original) Llevo desde el día 13 de octubre llamando a ecografías de Sevilla Este, a diversas horas para que me den cita y a ninguna hora atienden el teléfono.Hoy tengo cita en medicina general y me paso a pedir cita, después de tenerme 15 min esperando xq la persona q tenía q darme la cita no estaba, y se le escuchaba charlar y reírse con otra persona. Que hasta el enfermero ha ido 2 veces a decirle q estábamos allí. Viene está Sra y sin decir disculpa ni nada, me dice q no hay cita q está cerrada la agenda, y cuando le digo mi situación, mejor no cuento la contestación de esta Sra.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Maria, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Transferimos seu comentário para o centro e eles nos dizem que o colega estava informando um de nossos médicos sobre vários casos pendentes antes do início da consulta. Quanto à chamada telefónica, deve ser feita através da central do hospital, 954 032 000. Saudações (Original) Buenos días, María, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Hemos trasladado tu comentario al centro y nos comentan que la compañera se encontraba informando a una de nuestras doctoras sobre varios casos pendientes antes de que comenzase consulta. En cuanto a la citación telefónica, ha de realizarse a través de la centralita del hospital, en el 954 032 000. Un saludo

  • Avatar Eva.e
    1 / 5
    20/02/2023 à 10:07

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando para cancelar uma consulta e não tem como eles atenderem o telefone No final, eles vão manter o compromisso pendente. Não posso passar a manhã inteira cuidando deles (Original) Estoy llamando para anular cita y no hay manera de que cojan el telefono Al final se van a quedar con la cita colgada No puedo estar toda la mañana pendiente de ellos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Eva, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Nosso Centro Médico Viamed Sevilla Este não possui telefone para o público/paciente. Para gerir marcações deverá ligar para a central 954 032 000. Cumprimentos (Original) Buenas tardes, Eva, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Nuestro Centro Médico Viamed Sevilla Este no tiene un teléfono de cara al público/paciente. Para gestiones sobre citas, hay que llamar a la centralita central 954 032 000. Un saludo

  • Avatar Antolín.s
    1 / 5
    02/03/2023 à 07:29

    (Traduzido pelo Google) Lamentável. A partir das 8:02 ligando no telefone e ninguém atende as ligações. Às 8:28 min já recebi 10 ligações. As apostas são permitidas? (Original) Lamentable. Desde las 8:02 llamando por teléfono y no atiende nadie las llamadas. A las 8:28 min llevo ya 10 llamadas. Se admiten apuestas??

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Antolín, lamentamos qualquer inconveniente causado. Nosso Viamed Sevilla Este Medical Center não possui telefone para o paciente. Para gerir marcações deverá ligar para a central 954 032 000. Cumprimentos (Original) Buenos días, Antolín, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Nuestro Centro Médico Viamed Sevilla Este no tiene un teléfono de cara al paciente. Para gestiones sobre citas, hay que llamar a la centralita central 954 032 000. Un saludo

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    28/07/2022 à 18:35

    (Traduzido pelo Google) 2 dias tentando entrar em contato com o centro de reabilitação por telefone e não consegui que me atendessem. Fui pessoalmente às 08:00, mas eles só começam o dia às 09:00. A pessoa que me atendeu prometeu me ligar por telefone, ainda estou esperando. (Original) 2 días intentando contactar por teléfono con admisión del centro de rehabilitación y no conseguí que me atendieran. Fuí en persona a las 08:00 pero no comienzan la jornada hasta las 09:00. Quien me atendió se comprometió a que avisaría para que me llamaran por teléfono, aún sigo esperando.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Antonio, lamentamos o transtorno causado. Temos uma pergunta, você quer dizer o centro de reabilitação Bellavista? Você poderia nos enviar seu contato para comunicacion@viamedsalud.com para que possamos entrar em contato com você? Muito obrigado por sua ajuda. Uma saudação (Original) Buenos días Antonio, lamentamos las molestias ocasionadas. Tenemos una duda, ¿te refieres al centro de rehabilitación Bellavista? ¿Podrías enviarnos tu contacto a comunicacion@viamedsalud.com para que podamos ponernos en contacto contigo? Muchas gracias por tu ayuda. Un saludo

  • Avatar Rocío.a
    1 / 5
    24/06/2022 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) Estou com infecção urinária. Na farmácia eles me dizem que não podem me dar nada sem receita médica. Eu ligo para ver se consigo um médico para me ver e não tem como eles atenderem o telefone! Para este não paga seguro privado. Se eles não vão comparecer, eles devem especificar e não perder tempo e ir para outro local (Original) Tengo infección de orina. En la farmacia me dicen que no pueden darme nada sin receta. Llamo para ver si puedo acercarme a que me vea un médico y no hay manera que cojan el teléfono! Para esto uno no paga seguro privado. Si no van a atender que lo especifiquen y uno no pierde el tiempo y va a otro sitio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Rocío, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Para o ajudar nesta gestão, pode enviar-nos um email para comunicacion@viamedsalud.com com os seus dados completos? Uma saudação (Original) Buenos días Rocío, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Para ayudarte con esta gestión, ¿podrías enviarnos un mail a comunicacion@viamedsalud.com con tus datos completos? Un saludo

  • Avatar Jesus.o
    1 / 5
    21/02/2023 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) Tem que esperar mais que no hospital público, acho que deveriam administrar melhor o atendimento, saturado de gente... (Original) Hay que esperar más que en el hospital público, creo que deberían de administrar mejor la atención al cliente, saturado de gente…

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Jesús, lamentamos o possível transtorno causado. Você poderia nos enviar um e-mail para comunicacion@viamedsalud.com indicando qual especialidade ou tipo de teste você precisa? Muito obrigado pelo seu tempo. Uma saudação (Original) Buenos días Jesús, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. ¿Podrías enviarnos un mail a comunicacion@viamedsalud.com indicándonos qué especialidad o tipo de prueba necesitas? Muchas gracias por tu tiempo. Un saludo

  • Avatar MM.R
    1 / 5
    12/05/2022 à 06:07

    (Traduzido pelo Google) Se for fazer uma análise, vá com antecedência, pois a velocidade é de seis extrações por hora, com grande probabilidade de, além disso, não respeitarem a ordem de chegada... RESPOSTA À SUA RESPOSTA: A enfermeira só vê cura depois das 11h e eram 9h (na verdade, um paciente na minha frente, que já havia passado o cartão, não foi atendido para tirar alguns pontos). Por mais pacientes que sejam, o ritmo de trabalho da enfermeira é excessivamente lento. Mas se te parece lucrativo... Certamente procurarei um centro médico com um atendimento mais eficiente. Muito obrigado. (Original) Si vas para una analítica, ves con tiempo, porque la velocidad es de seis extracciones por hora, con muchas probabilidades de que, además, no respeten el orden de llegada... RESPUESTA A SU RESPUESTA: La enfermera no atiende curas hasta después de las 11:00 y eran las 9:00 (de hecho, un paciente delante de mí, que ya había pasado su tarjeta, no fue atendido para quitarle unos puntos de sutura). Da igual cuantos pacientes haya, el ritmo de trabajo de la enfermera es excesivamente lento. Pero si a ustedes les parece rentable... Yo desde luego, buscaré un centro médico con un servicio más eficiente. Muchas gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, o tempo de espera pelo nosso serviço de extracção, por ser sem marcação e por ordem de chegada, depende do número de doentes nesse dia. Quanto a não respeitar a ordem de chegada, pode ser que por ter dois serviços diferenciados (extrações de análises e curas) alguém tenha entrado antes por ter sido atendido por um serviço diferente. No entanto, se em qualquer caso houver um erro, você pode transmiti-lo diretamente ao Centro Médico para que seja resolvido imediatamente. Uma saudação (Original) Buenos días, el tiempo de espera de nuestro servicio de extracciones, al ser sin cita y por orden de llegada, depende de la cantidad de pacientes que haya ese día. En cuanto a no respetar el orden de llegada, puede que al tener dos servicios diferenciados (extracciones de análisis y curas) haya entrado alguien antes por ser atendido para un servicio diferente. No obstante, si en algún caso hay alguna equivocación puedes transmitirlo directamente en el Centro Médico para que se solvente en el momento. Un saludo

  • Avatar Carmen.o
    1 / 5
    04/11/2021 à 07:37

    (Traduzido pelo Google) Eles não fazem extrações no verão, um erro de quem mora na área e nos obriga a ir ao hospital para uma análise de rotina. Hoje tive que fazer outro teste, já que não é verão que estou chegando. Chego às 8h15, o centro estava aberto desde as 8h porque tinha luz mas as portas não abriam e ninguém na recepção. Você toca a campainha e ninguém vem também. Muito pouca seriedade. Aqueles de nós que usam esses serviços pagam por um mínimo. Muito mal. Já tive que sair em jejum e sem o serviço novamente (Original) No disponen de extracciones en verano, un desacierto para los que vivimos en la zona y nos obliga a desplazarnos al hospital para una analítica rutinaria. Hoy he tenido que hacerme otra analítica, al no ser verano me acerco. Llego a las 8.15, el centro estaba abierto desde las 8 porq tenía luz pero sin que se abran las puertas y nadie en recepción. Llamas al timbre y tampoco acude nadie. Muy poca seriedad. Los que usamos estos servicios pagamos por unos mínimos. Muy mal. He tenido que marcharme en ayunas y sin el servicio otra vez

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Carmen, nosso hospital abre às 8h (se precisar ir mais cedo, pode entrar pelo pronto-socorro) e a mesa de análises estava aberta depois das 8h. Se houve atraso, tinha que ser algo muito pontual e muito breve, mas a gente vê no sistema informatizado que os pacientes foram atendidos. Já o Sevilla Este tem extrações pela manhã. Não tê-los no verão era algo específico, foi durante algumas semanas que não houve... em todo o caso, o Hospital tem sempre um serviço de laboratório aberto. Uma saudação (Original) Buenos días Carmen, nuestro hospital abre a las 8 (en caso de que se necesite ir antes se puede entrar por Urgencias) y el mostrador de análisis sí estuvo abierto a partir de las 8 hrs. Si hubo un retraso tuvo que ser algo muy puntual y muy breve, pero vemos en el sistema informático que se atendieron pacientes. En cuanto a Sevilla Este sí tiene extracciones en horario de mañana. El no tenerlas en verano fue algo puntual, fue durante unas semanas no hubo… en todo caso, en el Hospital siempre hay servicio de laboratorio abierto. Un saludo

  • Avatar Alba.u
    1 / 5
    31/12/2021 à 14:21

    (Traduzido pelo Google) Entendo que a situação que estamos vivendo afeta você na hora de marcar consultas, mas acho que não ter um médico disponível pelo menos na primeira semana de janeiro que atenda pacientes de Sevilha Leste é inaceitável. Você me manda para Bormujos renovar licença e eu não tenho como ir. Espero que resolvam esta situação porque os clientes esperam um serviço igual ao que pagamos. Por outro lado, sem queixas do pessoal administrativo e médico deste centro, muito pelo contrário, muito profissional. ATUALIZAR Agradeço aos profissionais administrativos do centro de Sevilha Leste que me deram uma solução em um segundo. Mas é inadmissível que o centro não tenha médicos de família durante a semana passada, esta semana e ainda não se sabe se a próxima. Não é que não haja consultas, é que não há médicos. (Original) Entiendo que la situación por la que estamos pasando os afecte a la hora de dar citas, pero creo que no tener disponible un médico de cabecera durante, al menos, la primera semana de enero que atienda a los pacientes de Sevilla Este es inaceptable. Me remitís a Bormujos para renovar una baja y no tengo cómo desplazarme hasta allí. Espero que solucionen esta situación porque los clientes esperamos un servicio a la altura de lo que pagamos. Por otra parte ninguna queja del personal administrativo y médico de este centro, todo lo contrario, muy profesionales. ACTUALIZACIÓN Gracias a los profesionales administrativos del centro de Sevilla Este que me han brindado una solución en un segundo. Pero es inadmisible que el centro no disponga de médicos de cabecera durante la semana pasada, esta semana y aún no se sabe si la que viene. No es que no haya citas, es que no hay médicos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Alba, muito obrigado pelas palavras dirigidas aos nossos profissionais. De nossa parte, colocamos todos os recursos disponíveis para dar cobertura em todos os Centros. Se na primeira semana de janeiro não houver disponibilidade em Sevilha Isso se deve ao afluxo de pacientes existentes. No entanto, você pode nos escrever com o seu caso para encaminhá-lo ao Sevilla Este Center e, se o médico que faz a consulta considerar que é um caso que deve ser preferido, marcaremos uma consulta o mais rápido possível. Uma saudação (Original) Buenos días Alba, muchas gracias por tus palabras hacia nuestros profesionales. Por nuestra parte ponemos todos los recursos disponibles para dar cobertura en todos los Centros. Si en la primera semana de enero no hay disponibilidad en Sevilla Este es por la afluencia de pacientes existente. No obstante, puedes escribirnos con tu caso para remitirlo al Centro Sevilla Este y, si el doctor que pase consulta estima que es un caso al que hay que darle preferencia, te daremos cita lo antes posible. Un saludo

  • Avatar leonlopez.e
    1 / 5
    16/12/2020 à 08:14

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é péssimo, durante toda a semana passada, tentei marcar uma consulta por telefone e não foi possível entrar em contato. Deixei recado no celular e a secretária eletrônica do fixo fala que vão te ligar de volta, mas não ligaram. Na segunda-feira, 13 de dezembro, estive pessoalmente e a senhora que me atendeu me disse que a "agenda de janeiro" não estava aberta e para insistir no telefone. Por insistência minha pegou meus dados para me avisar, hoje dia 16 ainda não tenho notícias e o telefone das 8.02 atende que a secretária eletrônica está cheia; Preciso da consulta e terei que enviar alguém novamente. (Original) El servicio de atención al público es malísimo, durante toda la semana pasada , estuve intentando coger cita por teléfono y no fue posible contactar. Dejé mensajes en el teléfono móvil y el contestador del fijo dice que te devolverán la llamada, pero no lo han hecho. El lunes día 13 de Diciembre estuve en persona y la señora que me atendió me dijo que la " agenda de Enero " no estaba abierta y que insistiera con el teléfono. Ante mí insistencia, me cogió los datos para avisarme, hoy día 16 aún no tengo noticias y el teléfono desde las 8,02 responde que el contestador está lleno; necesito la cita y tendré que mandar a alguien otra vez.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, sentimos muito pelo ocorrido. Além de por telefone, você também pode agendar uma consulta pelo WhatsApp ou pelo nosso site. Uma saudação (Original) Buenos días, lamentamos mucho lo ocurrido. Además de por teléfono, también se puede reservar cita a través del WhatsApp o a través de nuestra web. Un saludo

  • Avatar Alberto.u
    1 / 5
    23/11/2020 à 13:25

    (Traduzido pelo Google) Segundo as próprias recepcionistas, não atendem o telefone pela manhã simplesmente porque não atendem, e se à tarde quase sempre a partir do meio da tarde, para o almoço no mesmo horário, a recepção é feita para você, não o médico e quase sempre as agendas ainda estão fechadas, por exemplo, ontem uma consulta para o final do mês, para pediatria, impossível agenda fechada???? Como pode ser . Claro, este centro está muito longe da atenção que você pode receber em qualquer outro centro VIAMED, parece que é difícil para eles atender seus clientes, como se eles não ganhassem a vida com isso, no final eu vou tem que ir mais longe para receber uma atenção melhor, porque esse centro está ausente, está lá mas eles não estão. Hoje, 9 de fevereiro, mais de um mês sem enfermagem, tive que ir ao hospital duas vezes no último mês porque este centro não tem esse serviço, vai sazonalmente ou, às vezes, eles podem tratar você se você estiver doente e às vezes não, mas você nunca sabe quando (Original) Según su propios recepcionistas, no atienden el teléfono por la mañana sencillamente pq no , y si por las tardes casi siempre de media tarde en adelante, para comer cita igual, te la da recepción no el médico y casi siempre las agendas están cerradas aún , ejemplo, ayer cita para final de mes , para pediatría, imposible agenda cerrada???? Como puede ser . Desde luego este centro está muy lejos de la atención que puedes recibir en cualquier otro centro VIAMED, parece que les cuesta atender a sus clientes, como si no vivieran de eso, al final tendré que desplazarme más lejos para poder recibir una mejor atención , pq este centro es como ausente, está pero no están. Hoy 9 de febrero más de un mes sin enfermería, he tenido que ir al hospital dos veces en el último mes por no tener este servio este centro, va por temporadas u, unas veces te pueden atender si estás enfermo y otras no pero nunca sabes cuándo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Alberto, antes de mais queremos pedir desculpa pelo incómodo causado. Para poder consultar os horários e poder auxiliá-lo na marcação, você se importaria de nos enviar um e-mail para comunicacion@viamedsalud.com com seus dados e o nome do médico com quem você precisa de uma consulta? Muito obrigado pelo seu tempo. Uma saudação (Original) Buenos días Alberto, en primer lugar queremos disculparnos por las molestias ocasionadas. Con el fin de poder consultar agendas y poder ayudarte con la cita, ¿te importaría enviarnos un mail a comunicacion@viamedsalud.com con tus datos y con el nombre del doctor con el que necesitas cita? Muchas gracias por tu tiempo. Un saludo

  • Avatar Silvia.l
    1 / 5
    06/06/2023 à 07:02

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, não importa que horas sejam (Original) Nunca cogen el teléfono sea la hora que sea

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Silvia, lamentamos qualquer inconveniente causado. Nosso Viamed Sevilla Este Medical Center não possui telefone para o paciente. Para gerir as marcações tem de ligar para a central 954 032 000, ou fazê-lo através da marcação online ou da nossa app Viamed Salud. Uma saudação (Original) Buenos días, Silvia, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Nuestro Centro Médico Viamed Sevilla Este no tiene un teléfono de cara al paciente. Para gestiones sobre citas, hay que llamar a la centralita central 954 032 000, o hacerlo a través de la cita online o de nuestra app, Viamed Salud. Un saludo

  • Avatar Mar...
    1 / 5
    14/02/2023 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. Estou ligando há dias. (Original) Jamás atienden el tfno. Llevo días llamando.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Mar, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Para marcar consulta deve ligar para a central hospitalar (954 03 20 00), embora também o possa fazer online (https://www.viamedsalud.com/hospital-santa-angela-de-la-cruz/cita- online/ ), ou pelo nosso App, ViamedSalud. Uma saudação (Original) Buenos días, Mar, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Para reservar cita hay que llamar a la centralita del hospital (954 03 20 00), aunque también puedes hacerlo online (https://www.viamedsalud.com/hospital-santa-angela-de-la-cruz/cita-online/), o por nuestra App, ViamedSalud. Un saludo

  • Avatar R...
    1 / 5
    15/04/2021 à 17:10

    (Traduzido pelo Google) Tenho me surpreendido muito com a escassa cobertura em dias e horas da consulta de enfermagem. Pouco mais de um dia por semana. Fui marcar uma consulta para retirar pontos e tem sido impossível. Eu realmente não entendo abrir um Centro Médico no bairro mais populoso de Sevilha e ter cobertura de enfermagem em nível de "aldeia". (Original) Me ha sorprendido mucho la escasa cobertura en días y horas de la consulta de enfermería. Poco más que un día a la semana. He ido a coger cita para retirada de puntos y ha sido imposible. De verdad, no entiendo abrir un Centro Médico en el barrio más habitado de Sevilla y tener cobertura de enfermería nivel "aldea".

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Tanto o Departamento de Enfermagem quanto a Coordenadoria de Emergências e Centros Médicos estão trabalhando para melhorar nesse aspecto. Muito obrigado pela compreensão. Uma saudação (Original) Buenos días, lamentamos las molestias ocasionadas. Tanto la Dirección de Enfermería como el Coordinador de Urgencias y Centros Médicos están trabajando para poder mejorar en este aspecto. Muchas gracias por la comprensión. Un saludo

  • Avatar Chelo.l
    1 / 5
    30/06/2022 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. Se você ligar de manhã, meio-dia ou tarde. Se vocês não há ninguém esperando. Por que não atendem o telefone? (Original) No cogen el teléfono nunca. Ya llames por la mañana, mediodia o tarde. Si te personas no hay nadie esperando. Porqué no cogen el teléfono??

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Chelo, na verdade é o nosso Call Center central que faz o agendamento para todas as Centrais. Este é o seu número: 954 032 000. Cumprimentos (Original) Buenos días Chelo, en realidad es nuestro Call Center central el que cita para todos los Centros. Este es su número: 954 032 000. Un saludo

  • Avatar cristina.l
    1 / 5
    27/01/2021 à 17:32

    (Traduzido pelo Google) Das três análises que eu fiz lá, uma delas não encontrou as trompas, outra acabou alterada e por fim na terceira vez eles perdem o tubo de sangue da curva na gravidez e pedem para repetir no dia seguinte independente de como você se sente e também no hospital porque não terão mais enfermaria. Uma vergonha. (Original) De tres análisis que me he hecho allí, uno de ellos no encontraban los tubos, otro terminó alterado y por último la tercera vez pierden el tubo de sangre de la curva en el embarazo y piden repetirla al día siguiente sin importar para nada cómo te encuentres y además en el hospital porque ya no tendrán más enfermería. Una vergüenza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Cristina, na Viamed não somos responsáveis ​​pelas análises dos pacientes da empresa ASISA, ou seja, essas análises não são processadas no laboratório do Hospital. Todos os incidentes ASISA são tratados por um laboratório externo. No entanto, o departamento de atendimento ao paciente está processando sua solicitação oficial e entrará em contato com você. Uma saudação. (Original) Buenas tardes Cristina, desde Viamed no nos encargamos de los análisis de los pacientes de la compañía ASISA, es decir, esos análisis no se procesan en el laboratorio del Hospital. Todas las incidencias de ASISA las lleva un laboratorio externo. No obstante, el departamento de Atención al Paciente está gestionando tu reclamación oficial y se pondrán en contacto contigo. Un saludo.

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    08/03/2019 à 10:19

    (Traduzido pelo Google) Desde que eles mudaram o novo local, não há maneira humana para eles pegarem o telefone. A secretária eletrônica sempre pula dizendo que eles vão entrar em contato com você, mas é mentira nem uma vez eles me ligaram e estou marcando uma consulta há uma semana. O espaço de espera também foi bastante reduzido chegando à porta quando há muitas pessoas fazendo transações no balcão. (Original) Desde que han cambiado la nueva ubicación no hay forma humana que te cojan el teléfono. Siempre salta el contestador diciendo que se pondrán en contacto contigo pero es mentira no hay una sola vez que me llamaran y llevo ya una semana para pedir una cita.También se ha reducido mucho el espacio de espera llegando hasta la puerta cuando hay muchas personas haciendo gestiones en el mostrador.

  • Avatar Esther.
    1 / 5
    10/11/2021 à 07:17

    (Traduzido pelo Google) Eles nos informam por telefone que as análises começam às 8. Em resposta a um comentário negativo de uma avaliação DE ONTEM, eles indicam que começam às 8. Tentando colocar a pessoa que faz a reclamação em um lugar ruim, e agora chegamos e dizer que são 9. Tenho que ir para o hospital, onde poderia estar há muito tempo. Tenho que ir trabalhar e vou me atrasar por incompetência. Obrigado pelo serviço desastroso. (Original) Nos informan por teléfono que las analíticas empiezan a las 8. En una respuesta a un comentario negativo de una reseña DE AYER indican que empiezan a las 8. Intentando dejar en mal lugar a la persona que presenta la queja.y ahora llegamos y dicen que es a las 9. Me tengo que ir al hospital, donde ya podría estar desde hace mucho tebgo que ir a trabajar y voy a llegar tarde por la incompetencia.gracias por un servicio nefasto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Esther, devido a um problema técnico já se arrasta há algum tempo a partir das 9 mas recomeça às 8, pelo que lamentamos o incómodo causado. A disponibilidade deste serviço está sujeita a alterações, pelo que recomendamos consultar a hora exacta de abertura antes de se deslocar. No hospital Viamed Santa Ángela de la Cruz, o serviço de extração começa sempre às 8 da manhã. Uma saudação (Original) Buenas tardes Esther, debido a un problema técnico ha estado un tiempo empezando a las 9 pero de nuevo empieza a las 8, por lo que lamentamos las molestias ocasionadas. La disponibilidad de este servicio está sujeta a cambios, de modo que recomendamos preguntar por la hora exacta de apertura antes de acudir. En el hospital Viamed Santa Ángela de la Cruz el servicio de extracciones sí que empieza siempre a las 8 de la mañana. Un saludo

  • Avatar Eli.u
    1 / 5
    18/08/2022 à 22:06

    (Traduzido pelo Google) Liguei de manhã e à noite durante todo o verão e não há como eles atenderem o telefone. Como é possível? Antes se eles assistiam. (Original) Llevo todo el verano llamando mañana y tarde y no hay manera de que cojan el teléfono. ¿Cómo es posible? Antes si lo atendían.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Eli, gostaríamos de investigar o que aconteceu, você poderia nos enviar suas informações completas para comunicacion@viamedsalud.com? Muito obrigado, Uma saudação. (Original) Buenos días Eli, nos gustaría investigar lo ocurrido, ¿podrías enviarnos tus datos completos a comunicacion@viamedsalud.com por favor? Muchas gracias, Un saludo.

  • Avatar P.
    5 / 5
    10/12/2021 à 09:20

    (Traduzido pelo Google) Vim a este centro à procura de um médico disponível em Sevilha Leste, parece que ontem à noite tive a sorte de alguém cancelar uma consulta, Dr. Pozo, excelente atendimento e um grande profissional. (Original) He llegado a este centro buscando un médico disponible en Sevilla Este, se ve que anoche tuve la suerte de que alguien cancelara una cita, el Dr Pozo, inmejorable atención y gran profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Patricia, muito obrigado por suas palavras ao nosso médico e sua avaliação. Uma saudação (Original) Buenos días Patricia, muchísimas gracias por tus palabras hacia nuestro doctor y tu valoración. Un saludo

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    29/04/2021 à 08:42

    (Traduzido pelo Google) Vejamos, não estou dizendo que eles não são bons especialistas e têm um bom atendimento, mas o atendimento telefônico para contato deve ser melhorado, pois quando você pode deixar o telefone, eles não ligam para você e hoje a secretária eletrônica diz-lhe que está cheio, se não sei posso ir a um centro médico (Original) A ver no digo que no sean especialistas buenos y tengan una buena atención a los pacientes pero el servicio telefónico para contactar deberían mejorarlo ya que cuando se ha podido dejar teléfono no te llaman y hoy te dice el contestador que está lleno , a si no se puede atender un centro médico

  • Avatar Rocio.p
    1 / 5
    11/02/2021 à 09:30

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem o telefone na hora para marcar, se você pedir pelo WhatsApp eles falam para você ligar porque, mas o WhatsApp não atende e de um jeito ruim, a secretária eletrônica te ignora, eles dizem que ligam para você volta e nada, não devolvem.. impossível . (Original) Lo cogen el teléfono a ninguna hora para pedir cita,si la pides por WhatsApp te dicen que llames porquepero WhatsApp no se cogen citas y de malos modos,te Salta el contestador ,dicen que te devuelven la llamada y nada,no la devuelven..imposible .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Rocío, os centros periféricos, como o Sevilla Este, não fazem marcação por telefone. As formas oficiais de marcar uma consulta com eles são através do 954032000, ou WhatsApp 697970797 ou através da web https://citas.viamedsalud.com/. Uma saudação (Original) Buenos días Rocío, los Centros periféricos, como Sevilla Este, no cogen citas a través del teléfono. Las vías oficiales para solicitar cita con ellos es a través del 954032000, o del Whatsapp 697970797 o a través de la web https://citas.viamedsalud.com/. Un saludo

  • Avatar Estrella.
    1 / 5
    16/09/2021 à 08:44

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, é uma pena!E quando você vai pessoalmente marcar a consulta, o médico já fechou a agenda. Em uma palavra INCRÍVEL. (Original) Nunca contestan al teléfono, ¡es una vergüenza!, y cuando vas personalmente para pedir la cita, ya ha cerrado la agenda el doctor. En una palabra IMPRESENTABLES.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Estrella, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. As agendas de algumas especialidades, as mais procuradas, fecham-se muito rapidamente. Por favor, escreva-nos um e-mail para info@viamedsantaangeladelacruz.com com a marcação que necessita para o ajudar. Uma saudação (Original) Buenas tardes Estrella, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Las agendas de ciertas especialidades, las más demandas, se cierran muy rápido. Escríbenos por favor un mail a info@viamedsantaangeladelacruz.com con la cita que necesites para ayudarte. Un saludo

  • Avatar M.
    3 / 5
    07/07/2017 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há 20 minutos e não atendem. Não há GP nas tardes de sexta-feira. São as desvantagens que vejo. Caso contrário, bem. (Original) He estado 20 minutos llamando por teléfono y no lo han cogido. Los viernes por la tarde no hay médico de cabecera. Es las pegas que le veo. Por lo demás bien.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    03/08/2021 à 07:38

    (Traduzido pelo Google) O estagiário Dani que está em reabilitação é muito bom, demonstra muito interesse e está muito envolvido com seu trabalho. Muito feliz com todos em geral. (Original) El chico de prácticas Dani que está en rehabilitación es muy bueno, muestra mucho interés y se involucra mucho en su trabajo. Muy contento con todos en general.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Luis, muito obrigado pelo seu comentário aos nossos profissionais. Eles nos encorajam a continuar trabalhando e melhorando a cada dia. Uma saudação (Original) Buenos días Luis, muchísimas gracias por tu comentario hacia nuestros profesionales. Nos alientan a seguir trabajando y mejorando día a día. Un saludo

  • Avatar juan.o
    1 / 5
    17/10/2022 à 07:26

    (Traduzido pelo Google) O serviço telefônico infeliz não entendeu que você ligou para fazer uma consulta e eles não respondem. (Original) Servicio de atención telefónica lamentable no llegó a entender que llames para hacer una consulta y no te atiendan.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Juan José, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Você pode escrever para seus colegas de Atendimento ao Paciente em info.sac@viamedsalud.com para obter ajuda com sua consulta. Uma saudação (Original) Buenos días Juan José, lamentamos las posibles molestias ocasionadas. Puedes escribir a los compañeros de Atención al Paciente a info.sac@viamedsalud.com para que te ayuden con tu consulta. Un saludo

  • Avatar Jose.
    1 / 5
    16/09/2021 à 07:39

    (Traduzido pelo Google) Este centro em uma área tão grande não tem a possibilidade de expandir seu quadro administrativo? Eles são terríveis para servir (Original) No tiene este centro en una zona tan grande posibilidad de ampliar su personal administrativo? Son terribles para atender

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde José, na Viamed trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor atendimento possível aos nossos pacientes. Portanto, lamentamos que sua percepção não seja tão satisfatória quanto gostaríamos. Se você tiver uma reclamação mais específica que possamos abordar, escreva para comunicacion@viamedsalud.com. Uma saudação (Original) Buenas tardes José, en Viamed trabajamos día a día por ofrecer el mejor servicio posible a nuestros pacientes. Por eso, lamentamos que tu percepción no sea lo satisfactoria que nos gustaría. Si tienes alguna queja más específica que podamos atender puedes escribirnos a comunicacion@viamedsalud.com. Un saludo

  • Avatar Elena.a
    5 / 5
    17/03/2021 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Fui fazer alguns exames médicos e me surpreendi com as instalações, são muito boas. Além disso, também possui boas medidas de segurança que são muito apreciadas neste momento. (Original) Fui a hacerme unas pruebas médicas y me sorprendieron las instalaciones, son muy buenas. Además, cuenta también con buenas medidas de seguridad que se agradecen mucho este tiempo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Elena, muito obrigado por suas palavras e sua confiança em nós. Uma saudação (Original) Buenas tardes Elena, muchas gracias por tus palabras y tu confianza en nosotros. Un saludo

  • Avatar Lola.
    1 / 5
    26/09/2019 à 10:03

    (Traduzido pelo Google) Eu ligo para marcar uma consulta, eles dizem que vão ligar para você, mas não é. Estou tentando há dias. (Original) Llamo para coger cita, dicen que van a llamarte pero no es así. Llevo días intentandolo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, pedimos desculpas pelo inconveniente causado, você poderia nos enviar um e-mail para comunicacion@viamedsalud.com com suas informações e nos contar o que aconteceu para que possamos ajudá-lo? Obrigado pelo seu tempo. Uma saudação. (Original) Buenas tardes, lamentamos las molestias ocasionadas, ¿serías tan amable de mandarnos un email a comunicacion@viamedsalud.com con tus datos y contándonos lo ocurrido para poder ayudarte? Gracias por tu tiempo. Un saludo.

  • Avatar Selu.i
    1 / 5
    06/06/2022 à 14:38

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que atendam ligações quando querem, são piores que os ss. (Original) De pena atienden las llamadas cuando quieren están peor que la ss.

  • Avatar Mar.a
    1 / 5
    06/02/2020 à 11:26

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone e a secretária eletrônica está cheia, então não sei como vou marcar uma consulta (Original) no cogen el telefono y el contestador esta lleno, asi no se como voy a coger cita

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Mar, pedimos desculpa pelo incómodo causado. As filas "caem" em determinados momentos do dia, por isso disponibilizamos um sistema de agendamento para todos os nossos pacientes através do WhatsApp. Você pode encontrar o serviço pela web e também pode marcar uma consulta online por meio dele. É importante que, se decidir usar este último método, selecione o centro onde deseja a consulta. Uma saudação. (Original) Buenas tardes Mar, lamentamos las molestias ocasionadas. Las líneas se "colapsan" en ciertos momentos del día, por eso hemos puesto a disposición de todos nuestros pacientes un sistema de cita a través del WhatsApp. Puedes encontrar el servicio a través de la web y también puedes pedir cita online a través de ella. Es importante que si decides utilizar este último método selecciones el centro en el que deseas la consulta. Un saludo.

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    05/01/2019 à 16:38

    (Traduzido pelo Google) Cada vez mais pacientes e menos profissionais para atender. Vamos ver como é no novo centro (Original) Cada vez más pacientes y menos profesionales para atender. A ver que tal en el nuevo centro

  • Avatar Inmaculada.a
    1 / 5
    11/11/2022 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) Ninguém atende o telefone (Original) No atiende nadie por telefono

  • Avatar Javi.o
    5 / 5
    30/09/2020 à 16:51

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção! Excelente equipe médica e bom tratamento, Altamente recomendado! (Original) Muy buena atención! Personal medico excelente y buen trato, Muy recomendado!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras, Javi. Eles nos incentivam a continuar trabalhando e melhorando para sempre oferecer o melhor serviço possível. Uma saudação (Original) Muchísimas gracias por tus palabras, Javi. Nos alientan a seguir trabajando y mejorando para ofrecer siempre el mejor servicio posible. Un saludo

  • Avatar Antonio.E
    1 / 5
    17/07/2022 à 15:26

    (Traduzido pelo Google) Dois meses para ver um especialista. (Original) Dos meses para que te vea un especialista.

  • Avatar Mónica.o
    5 / 5
    17/03/2021 à 10:16

    (Traduzido pelo Google) Confiança total nesta grande equipa de profissionais. Velocidade entre os resultados. (Original) Confianza plena en este gran equipo de profesionales. Rapidez para entre resultados.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Mônica, muito obrigado por suas palavras para a equipe Viamed. Uma saudação (Original) Buenas tardes Mónica, muchísimas gracias por tus palabras hacia el equipo Viamed. Un saludo

  • Avatar Nemy.a
    4 / 5
    22/07/2017 à 09:39

    (Traduzido pelo Google) Centro médico com diversas especialidades e atendimento a empresas. Pessoal da recepção muito bom (Original) Centro médico con varias especialidades y atención a compañías. Muy agradable el personal de recepción

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    01/12/2020 à 10:19

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento, tanto humano como profissional (Original) Muy buen trato, tanto humano como profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas palavras Francisco, elas nos encorajam a continuar melhorando a cada dia. Uma saudação (Original) Muchísimas gracias por tus palabras Francisco, nos anima a seguir mejorando día a día. Un saludo

  • Avatar Maria.s
    2 / 5
    27/11/2017 à 10:08

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento telefônico.... liga na hora que liga nunca atendem (Original) Pésimo servicio de citas telefonicas ....llame a la hora que llame no Contestan nunca

  • Avatar Gonsy.
    5 / 5
    09/01/2020 à 10:06

    (Traduzido pelo Google) O melhor atendimento e o melhor fisioterapeuta de Sevilha 👍 (Original) La mejor atención y los mejores ficioterapeuta de toda Sevilla 👍

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, muito obrigado pelas suas palavras. Vamos continuar trabalhando para melhorar a cada dia. Uma saudação (Original) Buenos días, muchas gracias por tus palabras. Seguiremos trabajando para mejorar cada día. Un saludo

  • Avatar Miguel.n
    1 / 5
    14/07/2020 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Tratamento não correto na consulta (Original) Trato poco correcto en consulta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, pedimos desculpas pelo transtorno. Você poderia escrever para comunicacion@viamedsalud.com contando mais detalhes sobre o que aconteceu para que possamos avaliar? Muito obrigado. Uma saudação (Original) Buenos días, sentimos las molestias. ¿Nos podrías escribir a comunicacion@viamedsalud.com contándonos más detalles sobre lo ocurrido para poder valorarlo? Muchas gracias. Un saludo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica ambulatoria

+34955548936