CIPN -Clínica Nova do Bonfim

Policlínica CIPN -Clínica Nova do Bonfim Setúbal

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica CIPN -Clínica Nova do Bonfim em Setúbal

"É uma boa clínica e tem bons profissionais."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (68)

  • Avatar monica.a
    1 / 5
    04/06/2023 à 09:37

    Ninguém atende o telefone!!! Serviço de atendimento sem qualquer utilidade. Até eu, uma empregada de limpeza, poderia organizar os exames por ordem alfabética. A Direção que pondere marcações online, confirmação por SMS automático e envio por e-mail. Quem está ao balcão poderá ir servir cafés...

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    07/03/2023 à 13:40

    Estou há três dias a ligar para marcar um exame e a chamada é reencaminhada para a caixa postal. Deixei uma msg e nunca fui contactada. Se não atendem o telefone, como faz uma pessoa com mobilidade reduzida?

  • Avatar Margarida.e
    1 / 5
    22/02/2023 à 10:19

    Péssimo atendimento telefónico. Estou a 1 mês a tentar ligar para marcar um exame e ninguém atende. Infelizmente, não pensam nas pessoas que não se conseguem deslocar a clínica para fazer a marcação presencial .

  • Avatar Ester.a
    1 / 5
    06/03/2023 à 15:41

    Péssimo atendimento! Estou quase a uma semana a tentar comunicar por telefone pra marcação de uma ecografia tentei até pelo telemóvel da minha mãe e tia que infelizmente também não foram atendidas ao tentar me ajudar sempre somos enviadas pra caixa de mensagens! Isto é desorganização ao máximo e falta de respeito por as pessoas que não podem se deslocar ao local para fazer a marcação presencial.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    17/03/2023 à 11:20

    Não consigo falar com ninguém, será que há algum problema? Se há deve ser constante é uma tristeza esta clinica estar assim o que antigamente não era......

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    09/02/2023 à 11:10

    Uma sala de espera com 20 a 30 pessoas, durante 1 hora foram chamadas 3 pessoas. Não respeitam horários e são pouco simpáticas. Tinha marcação para as 10:21h, fui chamado às 11:09h

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    02/04/2023 à 21:58

    O telefone da clínica não serve para nada. Ninguém atende é uma falta de respeito pelos utentes. Fazem os utentes ir para filas para marcar um simples exame.

  • Avatar Ricardo.
    1 / 5
    06/12/2022 à 17:59

    Nao recomendo. Marcacoes pelo telefone e para esquecer porque os telefones nao sao atendidos ao longo de varios dias de tentativas. Para os exames nao sao cumpridos os horarios de marcacao sendo o tempo de espera sempre superior a 1hora.

  • Avatar Irina.a
    1 / 5
    23/03/2023 à 18:15

    Estrelas para o serviço de telefone não existe. Se não atendem o telefone não o tenham ou então vão ter que mudar de funcionárias pois parecem que querem emprego e não trabalho. Atender o telefone também faz parte do serviço . Uma reclamação a caminho com toda a certeza

  • Avatar Conceição.a
    1 / 5
    12/12/2022 à 17:31

    MUITO MÁ EXPERIÊNCIA, SOBRETUDO NO ATENDIMENTO TELEFÓNICO, JÁ POR TRÊS DIAS CONSECUTIVOS QUE TENTO ENTRAR EM CONTATO ; DIFERENTES DIAS E HORAS E NÃO ME ATENDEM, APENAS ATENDE UMA GRAVAÇÃO QUE NOS ENCAMINHA PARA A CAIXA DE MENSAGENS ONDE SE HOUVE COMO RESPOSTA: "DEVIDO AO ELEVADO AFLUXO", NÃO PODEMOS ATENDER SUA CHAMADA E A CAIXA DE MENSAGENS ESTÁ CHEIA...SERÁ QUE NÃO HÁ QUEM ATENDA O TELEFONE?...SE NÃO SERVEM PARA NADA RETIREM-NOS, POUPARIAM ESSES GASTOS:::HÁ PESSOAS QUE NÃO SE PODEM DESLOCAR, POR FAVOR SEJAM HUMANOS

  • Avatar João.a
    1 / 5
    06/03/2023 à 14:11

    Eu que as chamada por telefone é muito importante para vós, mas atendem o telefone não sei para que as modernisses das gravações para mim nota negativa

  • Avatar Alessandra.s
    1 / 5
    07/11/2022 à 13:33

    Tem 3 números de contactos o primeiro esta sempre com grande fluxo de chamadas o dia todo ,o segundo indisponível o terceiro ninguém atende e fora os horáriosque não são cumpridos .E do pior

  • Avatar Luisa.a
    1 / 5
    20/04/2022 à 15:23

    Mas porque é que nunca atendem o telefone? Passam anos e anos e o problema é sempre o mesmo. Já pensaram em contratar uma telefonista? Há anos que sou cliente desta clínica, não pela qualidade do atendimento, mas sim porque é onde trabalha um médico de minha confiança. Mas todos os anos digo que é a última vez que lá vou, estou farta de ter de ir à clínica só para marcar os exames, quando poderia perfeitamente fazê-lo por telefone. Como se não bastasse as instalações ficam numa zona péssima para estacionar!

  • Avatar Raquel.r
    1 / 5
    14/04/2022 à 11:01

    PÉSSIMO! Atendimento telefónico simplesmente horrível, uma colaboradora de nome Mónica Tavares foi completamente imprestável, quando se recusa a ajudar no meu pedido que era simplesmente passar a chamada a outra extensão interna e desliga-me o telefone na cara. Desta vez a reclamação é por esta via, mas vai ser presencial junto da entidade que regula estes serviços. Inadmissível a falta de educação da colaboradora acima referida, tantas pessoas a precisar de trabalho e esta senhora a ocupar uma vaga!

  • Avatar Rita.r
    1 / 5
    19/08/2022 à 17:11

    Não cumprem horários. Tinha uma marcação e fui atendida mais de uma hora e meia depois. E ainda tinha outras pessoas que tinham o mesmo horário que eu para a consulta e ainda para o mesmo médico. Não aconselho principalmente pelo tempo que se espera.

  • Avatar Joaquim.e
    1 / 5
    11/10/2022 à 09:51

    É simplesmente impossível contatar por telefone. O atendedor de chamada não tem utilidade alguma. podiam desativar tudo, não serve para nada.

  • Avatar Luis.u
    1 / 5
    21/02/2022 à 12:49

    Em dez.20 marcaram a ecografia para hoje, 21.fev.21 às 12.10h. Este exame pressupõe estar em jejum. Tirei a senha A para atendimento "exames marcados" antes das 12:00h. Fui prontamente chamado para formalizar o exame e aguardar que me chamem pelo nome. Sao 12:48 e, em jejum, continuo a aguardar. Que profunda falta de profissionalismo e de respeito pelo ganha-pão. Clinica A EVITAR

  • Avatar celeste.e
    1 / 5
    06/10/2022 à 13:35

    Tenho a dizer que é uma vergonha, toda amanhã a ligar e ninguém atende, tenho que me deslocar do pinhal novo, para marcar exames.

  • Avatar Micaela.s
    2 / 5
    20/10/2021 à 12:08

    Não entendo o pq de ter um número para ligar se ligamos vezes sem conta, e ninguém atende NUNCA! Tanto eu como a minha mãe ligamos e nunca ninguém atende. Tendo ela que se deslocar sempre para marcar apenas um exame. E custa muito à minha mãe ter que andar tanto só para tal. Recomendo a atenderem os telefones

  • Avatar Délia.e
    4 / 5
    12/10/2022 à 15:55

    Estive lá esta semana com a minha filha a fazer exames, e correu tudo muito bem. Funcionária simpática e medico muito atencioso.

  • Avatar Escarlitita.
    1 / 5
    10/07/2021 à 10:46

    Entramos, dizemos bom dia e ninguém responde. Só nos dizem bom dia qd se dirigem a nós. A receção é a cara do estabelecimento e a rececionista nem bom dia diz e qd diz rosna. Não gostei. Para a próxima vou a Lisboa pq noto uma grd diferença entre Setúbal e Lisboa no atendimento ao público. É do dia para a noite. Não vou lá mais e vou dizer ao médico q recomendou q está enganado. Não posso com gente que tem emprego e estão mal dispostos pq estão a trabalhar. Vergonha!!

  • Avatar Isabel.z
    1 / 5
    16/09/2020 à 11:43

    Dirigi me a esta Clínica para fazer o teste serológico para o covid 19, no âmbito do painel nacional de estudo lançado em Setembro de 2020. Liguei primeiro para a clínica para saber horário. Cheguei e tirei a senha, depois de confirmar se era este o procedimento. 2 horas depois ainda aqui estou. Parece que puseram uma estagiária a fazer as colheitas, isto atrasou se, o senhor que vinha buscar o sangue das análises clínicas estava à espera desde as 11h e queria ir se embora. Face a isto, decidiram que como a minha colheita não era paga ficaria para último. Incompetência e falta de respeito no seu pior. Não entendo

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    03/10/2022 à 14:21

    Não se consegue fazer uma marcação de exame por telefone, não atendem.

  • Avatar Antonio.o
    2 / 5
    08/06/2021 à 11:45

    Não consigo compreender, que um exame com marcação a hora marcada, tenha que se estar à espera. Funcionários de atendimento no balcão, simpáticas, mas pouco mais informam dos serviços a decorrer com atraso.

  • Avatar joao.o
    1 / 5
    24/02/2020 à 17:27

    Ando à 1 semana todos os dias a ligar para esta clínica em horários diferentes e ninguém atende, além disso ainda nos enganam com a própria chamada que fazemos sendo que a história é a mesma e passo a citar: ligou para clínica nova do Bonfim bla bla, a sua chamada é muito importante para nós (repetem isto 3 vezes) depois, devido ao elevado numero de chamadas vamos transferir a sua chamada.... e ficamos por aqui, sem poder falar com esta clínica. Uma semana, todos os dias, horas diferentes, conversa, é sempre a mesma. É UMA VERGONHA

  • Avatar António.a
    1 / 5
    20/05/2020 à 13:08

    Depois de nos dizerem varias vezes e a duas vozes que a chamada é muito importante, dizem não nos poder atender e que nos vão remeter para um sistema de mensagens… chama, chama e chama mais uma vez até que a operadora nos informa que o número para onde estamos a ligar, não tem o Voice Mail activo. Só podem estar a brincar...

  • Avatar Eugénia.h
    4 / 5
    18/02/2023 à 17:05

    É uma boa clínica e tem bons profissionais.

  • Avatar Quiteria.a
    1 / 5
    10/08/2020 à 15:52

    Serviço muito mau na entrada incluindo marcações. 1 hr de atraso para chegar a marcar o exame quando já temos exame marcado via telefone.

  • Avatar Guilherme.a
    1 / 5
    10/12/2020 à 14:47

    Liguei a questionar se faziam colonoscopia, funcionária indicou que não faziam, até aqui tudo bem. Questionei se me sabia informar alguma clinica que o fizesse e com acordo SNS, a resposta foi Montijo ou Barreiro, e questionei então qual era o nome das clinicas?! resposta: não sei tem que lá ir. Enfim...

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    20/10/2020 à 16:01

    2 horas a espera para fazer um exame que está marcado. No que depender de mim, isto não fica aberto muito mais tempo.. Uma vergonha!

  • Avatar Jose.n
    1 / 5
    29/11/2022 à 12:15

    Só têm mau atendimento todos os dias.

  • Avatar Gongas.
    4 / 5
    30/12/2022 à 09:58

    Simpatia e serviços habituais. Sempre profissionais

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    07/09/2020 à 09:13

    Fui fazer exames, tudo ok, antes do dia para levantar ligaram para repetir o exame, fui repetir ok, hoje venho levantar os exames estou a espera a uma hora e não sabem dos exames... Uma vergonha...

  • Avatar dulce.a
    1 / 5
    01/04/2022 à 14:08

    Nunca atendem o telefone , há 2 horas a tentar e nada !

  • Avatar Fatima.o
    5 / 5
    14/09/2021 à 14:33

    Não é de todo a minha opinião sobre esta Clínica. Simpatia, eficiência, competência. Cumprem as regras da DGS. Recomendo

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    05/09/2022 à 09:22

    Liguei e à segunda atenderam logo super rápido, gostei

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    27/07/2020 à 11:44

    Péssimo serviço. O exame está 1h atrasado. Pelo que me foi dito é assim todos os dias.

  • Avatar Sara.a
    5 / 5
    03/01/2023 à 14:13

    Muito bom serviço de atendimento.

  • Avatar Agui.o
    1 / 5
    03/02/2021 à 17:55

    Dou -1 ao atendimento telefónico...15min em espera e depois diz não ter voicemail ativo..

  • Avatar Ricardo.r
    1 / 5
    19/06/2020 à 12:01

    Inadmissível o tempo de espera, mínimo de 2h para realizar um exame! Pior que hospital público.

  • Avatar Patrícia.h
    1 / 5
    08/08/2022 à 11:54

    Péssimo atendimento no balcão e tempo de espera.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    21/10/2020 à 08:45

    O atendimento e a simpática sao péssimos, além de estar muito tempo a espera

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    30/06/2021 à 11:45

    A única dificuldade é não se conseguir telefonicamente contactar a clínica

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    26/03/2019 à 14:14

    Péssimo atendimento com o medico e a assistente, super arrogantes, trataram-se super mal, nunca mais vou voltar.

  • Avatar Ricardo.l
    2 / 5
    22/12/2022 à 09:19

    Muito tempo a espera

  • Avatar Maria.s
    1 / 5
    26/10/2021 à 10:03

    Uma vergonha não atendem o telefone é mesmo ruin

  • Avatar Raquel.e
    5 / 5
    09/11/2021 à 12:04

    Rápido no atendimento, funcionários simpáticos e atenciosos.

  • Avatar Maria.a
    2 / 5
    08/02/2019 à 14:30

    Se estão abertos neste momento porque não atendem o telefone?

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    06/01/2019 à 11:50

    Funcionários da recepção muito atenciosos e simpáticos. Médicos acessíveis.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:00
Terça-feira 08:00–19:00
Quarta-feira 08:00–19:00
Quinta-feira 08:00–19:00
Sexta-feira 08:00–19:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

265524024