CIPN -Clínica Nova do Bonfim
- 2.0
- Policlínica
- Setúbal
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica CIPN -Clínica Nova do Bonfim em Setúbal
"É uma boa clínica e tem bons profissionais."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (68)
-
monica.a1 / 504/06/2023 à 09:37
Ninguém atende o telefone!!! Serviço de atendimento sem qualquer utilidade. Até eu, uma empregada de limpeza, poderia organizar os exames por ordem alfabética. A Direção que pondere marcações online, confirmação por SMS automático e envio por e-mail. Quem está ao balcão poderá ir servir cafés...
-
Cristina.a1 / 507/03/2023 à 13:40
Estou há três dias a ligar para marcar um exame e a chamada é reencaminhada para a caixa postal. Deixei uma msg e nunca fui contactada. Se não atendem o telefone, como faz uma pessoa com mobilidade reduzida?
-
Margarida.e1 / 522/02/2023 à 10:19
Péssimo atendimento telefónico. Estou a 1 mês a tentar ligar para marcar um exame e ninguém atende. Infelizmente, não pensam nas pessoas que não se conseguem deslocar a clínica para fazer a marcação presencial .
-
Ester.a1 / 506/03/2023 à 15:41
Péssimo atendimento! Estou quase a uma semana a tentar comunicar por telefone pra marcação de uma ecografia tentei até pelo telemóvel da minha mãe e tia que infelizmente também não foram atendidas ao tentar me ajudar sempre somos enviadas pra caixa de mensagens! Isto é desorganização ao máximo e falta de respeito por as pessoas que não podem se deslocar ao local para fazer a marcação presencial.
-
Maria.o1 / 517/03/2023 à 11:20
Não consigo falar com ninguém, será que há algum problema? Se há deve ser constante é uma tristeza esta clinica estar assim o que antigamente não era......
-
Tiago.a1 / 509/02/2023 à 11:10
Uma sala de espera com 20 a 30 pessoas, durante 1 hora foram chamadas 3 pessoas. Não respeitam horários e são pouco simpáticas. Tinha marcação para as 10:21h, fui chamado às 11:09h
-
Rodrigo.a1 / 502/04/2023 à 21:58
O telefone da clínica não serve para nada. Ninguém atende é uma falta de respeito pelos utentes. Fazem os utentes ir para filas para marcar um simples exame.
-
Ricardo.1 / 506/12/2022 à 17:59
Nao recomendo. Marcacoes pelo telefone e para esquecer porque os telefones nao sao atendidos ao longo de varios dias de tentativas. Para os exames nao sao cumpridos os horarios de marcacao sendo o tempo de espera sempre superior a 1hora.
-
Irina.a1 / 523/03/2023 à 18:15
Estrelas para o serviço de telefone não existe. Se não atendem o telefone não o tenham ou então vão ter que mudar de funcionárias pois parecem que querem emprego e não trabalho. Atender o telefone também faz parte do serviço . Uma reclamação a caminho com toda a certeza
-
Conceição.a1 / 512/12/2022 à 17:31
MUITO MÁ EXPERIÊNCIA, SOBRETUDO NO ATENDIMENTO TELEFÓNICO, JÁ POR TRÊS DIAS CONSECUTIVOS QUE TENTO ENTRAR EM CONTATO ; DIFERENTES DIAS E HORAS E NÃO ME ATENDEM, APENAS ATENDE UMA GRAVAÇÃO QUE NOS ENCAMINHA PARA A CAIXA DE MENSAGENS ONDE SE HOUVE COMO RESPOSTA: "DEVIDO AO ELEVADO AFLUXO", NÃO PODEMOS ATENDER SUA CHAMADA E A CAIXA DE MENSAGENS ESTÁ CHEIA...SERÁ QUE NÃO HÁ QUEM ATENDA O TELEFONE?...SE NÃO SERVEM PARA NADA RETIREM-NOS, POUPARIAM ESSES GASTOS:::HÁ PESSOAS QUE NÃO SE PODEM DESLOCAR, POR FAVOR SEJAM HUMANOS
-
João.a1 / 506/03/2023 à 14:11
Eu que as chamada por telefone é muito importante para vós, mas atendem o telefone não sei para que as modernisses das gravações para mim nota negativa
-
Alessandra.s1 / 507/11/2022 à 13:33
Tem 3 números de contactos o primeiro esta sempre com grande fluxo de chamadas o dia todo ,o segundo indisponível o terceiro ninguém atende e fora os horáriosque não são cumpridos .E do pior
-
Luisa.a1 / 520/04/2022 à 15:23
Mas porque é que nunca atendem o telefone? Passam anos e anos e o problema é sempre o mesmo. Já pensaram em contratar uma telefonista? Há anos que sou cliente desta clínica, não pela qualidade do atendimento, mas sim porque é onde trabalha um médico de minha confiança. Mas todos os anos digo que é a última vez que lá vou, estou farta de ter de ir à clínica só para marcar os exames, quando poderia perfeitamente fazê-lo por telefone. Como se não bastasse as instalações ficam numa zona péssima para estacionar!
-
Raquel.r1 / 514/04/2022 à 11:01
PÉSSIMO! Atendimento telefónico simplesmente horrível, uma colaboradora de nome Mónica Tavares foi completamente imprestável, quando se recusa a ajudar no meu pedido que era simplesmente passar a chamada a outra extensão interna e desliga-me o telefone na cara. Desta vez a reclamação é por esta via, mas vai ser presencial junto da entidade que regula estes serviços. Inadmissível a falta de educação da colaboradora acima referida, tantas pessoas a precisar de trabalho e esta senhora a ocupar uma vaga!
-
Rita.r1 / 519/08/2022 à 17:11
Não cumprem horários. Tinha uma marcação e fui atendida mais de uma hora e meia depois. E ainda tinha outras pessoas que tinham o mesmo horário que eu para a consulta e ainda para o mesmo médico. Não aconselho principalmente pelo tempo que se espera.
-
Joaquim.e1 / 511/10/2022 à 09:51
É simplesmente impossível contatar por telefone. O atendedor de chamada não tem utilidade alguma. podiam desativar tudo, não serve para nada.
-
Luis.u1 / 521/02/2022 à 12:49
Em dez.20 marcaram a ecografia para hoje, 21.fev.21 às 12.10h. Este exame pressupõe estar em jejum. Tirei a senha A para atendimento "exames marcados" antes das 12:00h. Fui prontamente chamado para formalizar o exame e aguardar que me chamem pelo nome. Sao 12:48 e, em jejum, continuo a aguardar. Que profunda falta de profissionalismo e de respeito pelo ganha-pão. Clinica A EVITAR
-
celeste.e1 / 506/10/2022 à 13:35
Tenho a dizer que é uma vergonha, toda amanhã a ligar e ninguém atende, tenho que me deslocar do pinhal novo, para marcar exames.
-
Micaela.s2 / 520/10/2021 à 12:08
Não entendo o pq de ter um número para ligar se ligamos vezes sem conta, e ninguém atende NUNCA! Tanto eu como a minha mãe ligamos e nunca ninguém atende. Tendo ela que se deslocar sempre para marcar apenas um exame. E custa muito à minha mãe ter que andar tanto só para tal. Recomendo a atenderem os telefones
-
Délia.e4 / 512/10/2022 à 15:55
Estive lá esta semana com a minha filha a fazer exames, e correu tudo muito bem. Funcionária simpática e medico muito atencioso.
-
Escarlitita.1 / 510/07/2021 à 10:46
Entramos, dizemos bom dia e ninguém responde. Só nos dizem bom dia qd se dirigem a nós. A receção é a cara do estabelecimento e a rececionista nem bom dia diz e qd diz rosna. Não gostei. Para a próxima vou a Lisboa pq noto uma grd diferença entre Setúbal e Lisboa no atendimento ao público. É do dia para a noite. Não vou lá mais e vou dizer ao médico q recomendou q está enganado. Não posso com gente que tem emprego e estão mal dispostos pq estão a trabalhar. Vergonha!!
-
Isabel.z1 / 516/09/2020 à 11:43
Dirigi me a esta Clínica para fazer o teste serológico para o covid 19, no âmbito do painel nacional de estudo lançado em Setembro de 2020. Liguei primeiro para a clínica para saber horário. Cheguei e tirei a senha, depois de confirmar se era este o procedimento. 2 horas depois ainda aqui estou. Parece que puseram uma estagiária a fazer as colheitas, isto atrasou se, o senhor que vinha buscar o sangue das análises clínicas estava à espera desde as 11h e queria ir se embora. Face a isto, decidiram que como a minha colheita não era paga ficaria para último. Incompetência e falta de respeito no seu pior. Não entendo
-
Cristina.o1 / 503/10/2022 à 14:21
Não se consegue fazer uma marcação de exame por telefone, não atendem.
-
Antonio.o2 / 508/06/2021 à 11:45
Não consigo compreender, que um exame com marcação a hora marcada, tenha que se estar à espera. Funcionários de atendimento no balcão, simpáticas, mas pouco mais informam dos serviços a decorrer com atraso.
-
joao.o1 / 524/02/2020 à 17:27
Ando à 1 semana todos os dias a ligar para esta clínica em horários diferentes e ninguém atende, além disso ainda nos enganam com a própria chamada que fazemos sendo que a história é a mesma e passo a citar: ligou para clínica nova do Bonfim bla bla, a sua chamada é muito importante para nós (repetem isto 3 vezes) depois, devido ao elevado numero de chamadas vamos transferir a sua chamada.... e ficamos por aqui, sem poder falar com esta clínica. Uma semana, todos os dias, horas diferentes, conversa, é sempre a mesma. É UMA VERGONHA
-
António.a1 / 520/05/2020 à 13:08
Depois de nos dizerem varias vezes e a duas vozes que a chamada é muito importante, dizem não nos poder atender e que nos vão remeter para um sistema de mensagens… chama, chama e chama mais uma vez até que a operadora nos informa que o número para onde estamos a ligar, não tem o Voice Mail activo. Só podem estar a brincar...
-
Eugénia.h4 / 518/02/2023 à 17:05
É uma boa clínica e tem bons profissionais.
-
Quiteria.a1 / 510/08/2020 à 15:52
Serviço muito mau na entrada incluindo marcações. 1 hr de atraso para chegar a marcar o exame quando já temos exame marcado via telefone.
-
Guilherme.a1 / 510/12/2020 à 14:47
Liguei a questionar se faziam colonoscopia, funcionária indicou que não faziam, até aqui tudo bem. Questionei se me sabia informar alguma clinica que o fizesse e com acordo SNS, a resposta foi Montijo ou Barreiro, e questionei então qual era o nome das clinicas?! resposta: não sei tem que lá ir. Enfim...
-
Miguel.i1 / 520/10/2020 à 16:01
2 horas a espera para fazer um exame que está marcado. No que depender de mim, isto não fica aberto muito mais tempo.. Uma vergonha!
-
Jose.n1 / 529/11/2022 à 12:15
Só têm mau atendimento todos os dias.
-
Gongas.4 / 530/12/2022 à 09:58
Simpatia e serviços habituais. Sempre profissionais
-
Miguel.i1 / 507/09/2020 à 09:13
Fui fazer exames, tudo ok, antes do dia para levantar ligaram para repetir o exame, fui repetir ok, hoje venho levantar os exames estou a espera a uma hora e não sabem dos exames... Uma vergonha...
-
dulce.a1 / 501/04/2022 à 14:08
Nunca atendem o telefone , há 2 horas a tentar e nada !
-
Fatima.o5 / 514/09/2021 à 14:33
Não é de todo a minha opinião sobre esta Clínica. Simpatia, eficiência, competência. Cumprem as regras da DGS. Recomendo
-
Ana.a4 / 505/09/2022 à 09:22
Liguei e à segunda atenderam logo super rápido, gostei
-
Joao.a1 / 527/07/2020 à 11:44
Péssimo serviço. O exame está 1h atrasado. Pelo que me foi dito é assim todos os dias.
-
Sara.a5 / 503/01/2023 à 14:13
Muito bom serviço de atendimento.
-
Agui.o1 / 503/02/2021 à 17:55
Dou -1 ao atendimento telefónico...15min em espera e depois diz não ter voicemail ativo..
-
Ricardo.r1 / 519/06/2020 à 12:01
Inadmissível o tempo de espera, mínimo de 2h para realizar um exame! Pior que hospital público.
-
Patrícia.h1 / 508/08/2022 à 11:54
Péssimo atendimento no balcão e tempo de espera.
-
Joao.a1 / 521/10/2020 à 08:45
O atendimento e a simpática sao péssimos, além de estar muito tempo a espera
-
Ana.i5 / 530/06/2021 à 11:45
A única dificuldade é não se conseguir telefonicamente contactar a clínica
-
Joana.o1 / 526/03/2019 à 14:14
Péssimo atendimento com o medico e a assistente, super arrogantes, trataram-se super mal, nunca mais vou voltar.
-
Ricardo.l2 / 522/12/2022 à 09:19
Muito tempo a espera
-
Maria.s1 / 526/10/2021 à 10:03
Uma vergonha não atendem o telefone é mesmo ruin
-
Raquel.e5 / 509/11/2021 à 12:04
Rápido no atendimento, funcionários simpáticos e atenciosos.
-
Maria.a2 / 508/02/2019 à 14:30
Se estão abertos neste momento porque não atendem o telefone?
-
Fernando.i5 / 506/01/2019 à 11:50
Funcionários da recepção muito atenciosos e simpáticos. Médicos acessíveis.