Dra. Vanda Gandum Clínica Dentária e Médica - Setúbal

Clínica odontológica Dra. Vanda Gandum Clínica Dentária e Médica - Setúbal Setúbal

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Sobre : Clínica odontológica Dra. Vanda Gandum Clínica Dentária e Médica - Setúbal em Setúbal

"É a Clínica ideal para a família!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes


Tags: Clínica dentária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (63)

  • Avatar João.a
    1 / 5
    15/05/2023 à 20:33

    Óptima clínica. Contudo tem um Dentista que é um ser humano deplorável. Seu nome : Mário Martins. Quem o afirma sou eu, o pai dele. A partir de Junho de 2023 vou estar muitos e muitos dias do lado de fora da clínica, distribuindo panfletos com a verdadeira história desta pessoa e depois veremos se há alguém que esteja disponível a ser atendido por uma pessoa desumana. E se alguém tiver dúvidas do que vai ser exposto, posso arranjar uma, dez ou cem testemunhas, da forma como os pais o trataram e a forma como agora são tratados por ele. As desculpas á Dr. Vanda Gandum, mas o exterior da clínica é zona pública, enquanto todos os cientes não souberem a vergonha de pessoa que ele é, estarei lá a contar toda a verdade. Depois o mesmo irei fazer na Clínica de Aires e em todas as Clinicas onde ele trabalha. Veremos se alguém irá tolerar ser antendido por ele ou se a Clinica Vanda Gandum vai aceitar ter um ser humano desses nos seus quadros. Até breve.

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    15/05/2023 à 22:08

    Sou cliente à muitos anos dessa clínica e posso dizer por experiência própria que TODOS os dentistas são humanos e profissionais. Deixo aqui uma nota "nao venham lavar roupa suja e trazerem problemas pessoais para aqui" não têm que sujar o bom nome da clinica nem denegrirem os excelentes profissionais que TODOS eles são.

  • Avatar Richard.a
    1 / 5
    03/01/2023 à 12:42

    Booked an appointment before Christmas to have a cap fitted, my appointment was at 11.30am, I arrived on time gave the receptionist my name and waited, people were coming and going before me, which is not my issue, my issue is dont advise me to attend your practice at 11.30 and I have to wait till 12.35 and still nothing, my time is as valuable as the dentist who was supposedly seeing me, from my personal experience avoid this place, poor customer service, poor customer relations and poor communication with clients. Money hungry establishment, it's as if they are paying me to attend and have my teeth repaired. (Traduzido pelo Google) Marquei um horário antes do Natal para colocar uma touca, meu compromisso era às 11h30, cheguei na hora, dei meu nome à recepcionista e esperei, as pessoas entravam e saíam antes de mim, o que não é problema meu, meu problema é não me aconselhar para comparecer ao seu consultório às 11h30 e tenho que esperar até às 12h35 e ainda nada, meu tempo é tão valioso quanto o dentista que supostamente estava me atendendo, por experiência pessoal, evite este lugar, mau atendimento ao cliente, más relações com o cliente e má comunicação com clientes. Estabelecimento com fome de dinheiro, é como se estivessem me pagando para atender e consertar meus dentes.

    Resposta do proprietário :
    ​Hello Mr Laleye. We're deeply sorry about today's inconvenience. We should've informed you that there was a surgery going on which ran late before your turn. This is why we were not able to attend you at the right time. We had 3 other doctors (Dr. Frederico Meneses, Dr. Inês Cardoso and Dr. Rita Silva) working here today (besides the Dr. that was going to attend you), they were all seeing their patients and that's why you saw other patients entering before you. We would be very thankful if you could give us another chance. Once again, our honest apologies. Kind regards, Clinica Dra Vanda Gandum. (Traduzido pelo Google) Olá Sr Laleye. Lamentamos profundamente a inconveniência de hoje. Devíamos ter informado que havia uma cirurgia em andamento que durou antes da sua vez. É por isso que não conseguimos atendê-lo no momento certo. Tínhamos 3 outros médicos (Dr. Frederico Meneses, Dra. Inês Cardoso e Dra. Rita Silva) trabalhando aqui hoje (além da Dra. que ia atender você), eles estavam todos atendendo seus pacientes e por isso você viu outros pacientes entrando antes de você. Ficaríamos muito gratos se você pudesse nos dar outra chance. Mais uma vez, nossas sinceras desculpas. Atenciosamente, Clínica Dra Vanda Gandum.

  • Avatar Clementina.u
    1 / 5
    17/09/2022 à 11:38

    Péssima clínica. Fui com o meu pai para tratar de um dente que estava com cárie. Para além de não se ter feito nenhum tratamento, cobraram 45 euros mais 30 euros do raio-x. Grande roubalheira, não recomendo a ninguém, a não ser que queiram perder o vosso tempo e dinheiro.

  • Avatar Kiri.c
    5 / 5
    30/07/2022 à 08:16

    I had a great experience with Dr Rodrigo Ramos and Dr Teresa. I had 10 veneers done in America in May and unfortunately they have caused me tremendous pain and headaches, particularly on the right side where the veneers were not planned properly. The teeth are clashing at night when I sleep and when I eat. After America, I came to Portugal, and was desperate to find some relief for the pain. It was an issue of occlusion that Dr Rodrigo was able to help with in reducing the pain caused by problems with an irregular bite, however, the muscle pain under my tongue and neck muscles persist. He referred me to Teresa who is a physiotherapist, and she is working with me to rehabilitate my muscles. I have only been to one session but I definitely felt the difference. Both Dr Teresa and Dr Rodrigo are great at listening to your issues and they do whatever they can to help. I really believe the physiotherapy is important because when you make changes in the mouth, it no doubt has an effect on the muscles surrounding the teeth which have to adjust as well. In fact, the majority of the pain was muscular and therefore the physio was crucial to addressing the problem. I'm looking forward to my next appointment! (Traduzido pelo Google) Tive uma ótima experiência com o Dr Rodrigo Ramos e a Dra Teresa. Fiz 10 facetas na América em maio e, infelizmente, elas me causaram dores e dores de cabeça tremendas, principalmente no lado direito, onde as facetas não foram planejadas adequadamente. Os dentes batem à noite quando durmo e quando como. Depois da América, vim para Portugal e estava desesperado para encontrar algum alívio para a dor. Foi uma questão de oclusão que o Dr. Rodrigo conseguiu ajudar a reduzir as dores causadas por problemas de mordida irregular, no entanto, as dores musculares em baixo da língua e nos músculos do pescoço persistem. Ele me encaminhou para Teresa, que é fisioterapeuta, e ela está trabalhando comigo para reabilitar meus músculos. Eu só fui a uma sessão, mas definitivamente senti a diferença. Tanto a Dra Teresa quanto o Dr. Rodrigo são ótimos em ouvir seus problemas e fazem o que podem para ajudar. Eu realmente acredito que a fisioterapia é importante porque quando você faz mudanças na boca, sem dúvida tem um efeito nos músculos ao redor dos dentes que também precisam se ajustar. Na verdade, a maioria das dores era muscular e, portanto, o fisioterapeuta era crucial para resolver o problema. Estou ansioso para o meu próximo compromisso!

    Resposta do proprietário :
    Thanks Kiri. 😃😃😃 W're very happy 👏👏👏 (Traduzido pelo Google) Obrigado Kiri. 😃😃😃 Estamos muito felizes 👏👏👏

  • Avatar Rodolfo.i
    1 / 5
    23/03/2022 à 20:18

    Estive na data 23/02/2022 numa consulta de avaliação para minha filha de 9 anos, onde fomos atendidos prontamente pela equipa presente, entretanto um dos fatores que me levou a classificação baixa, foi o motivo de não fornecerem o orçamento da avaliação de forma precisa, ou seja, a atendente disse da seguinte forma, "Vou passar-lhe o valor + ou -" Por fim, sai do consultório sem um orçamento preciso e não obtive nenhum documento impresso que eu pudesse com calma avaliar junto com minha esposa. Além disso, o consultório optou em cobrar um valor de 5€ referente a taxa de Kit de EPIs dentária sem ao menos terem utilizados em minha filha. Entrei em contacto com meu seguro saúde para entender melhor sobre essa taxa, no qual fui informado que por tratar de um decreto do governo relacionado ao COVID19, por lei os consultórios teriam direito de ralizar essa cobrança ou não. Enfim, não me sinto confortável em retornar ao mesmo. Mesmo assim agradeço a atenção.

  • Avatar Francisca.n
    5 / 5
    07/04/2022 à 14:01

    Não há melhor clínica em Setúbal e arredores. O tratamento que nos é dado é totalmente personalizado. Quando telefonamos para marcar sabem o nosso nome e o nosso historial médico sem precisarmos de lembrar. Fazem-nos sentir importantes e isso já não existe hoje em dia noutras clínicas. Conheço pessoas da margem norte que vêm de propósito às Clínicas Gandum pelo carinho e simpatia com que são tratados. Aconselho a todos a irem e não se vão arrepender. Ficamos com um sorriso maravilhoso não só pela qualidade dos tratamentos mas também pela forma como nos sentimos quando saímos da clínica. Obrigada e até breve!

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    15/11/2021 à 22:27

    Já foi bom... Realmente tem para mim dois bons dentistas, Dr. Frederico menezes e Dra Rita. no entanto ultimamente têm tido atitudes completamente injustificadas e sem respeito pelo cliente, desde não respeitarem as tabelas das seguradoras, desde quererem sinal para marcar desvitalizacoes. Estou muito descontente e desagradado com o atendimento. O médico que faz desvitalizacoes que não é nenhum dos que referi, não faz, segundo a clinica desvitalizacoes sem microscopio, o que custa 130 euros para além da desvitalizacao, isto em qualquer dente, o que não faz sentido. para além de que, para restaurar tem que ser com outro médico, e toca de pagar à parte. Deste lado irão perder muitos clientes. Têm para mim dois bons profissionais como já referi, mas estão a ter um péssimo atendimento e desrespeito pelo cliente. Chama-se ganância. Dou duas estrelas porque neste momento a unica coisa boa são os profissionais que referi. Para mim. Acrescento ainda que atualmente não se pode escolher o Dentista pretendido. Pois parece-me que ainda pretendem tirar mais dinheiro ao cliente. Recentemente foi um familiar meu a um Dr. Na clinica infelizmente por indicação minha, pois houve alturas que trabalharam razoavelmente bem. No entanto, agora foi surpreendido com a questão que o Dr. não trata dentes e foi-lhe dito após ser visto, que havia reparação mas teria de ser com um colega, Tenho a certeza que em outros tempos o Dr arranjaria o dente sem problemas. Tendo que ir a outro Dentista da clinica, este ultimo mencionou que não havia nada a fazer. Era arrancar e meter implante. Curioso o interesse em ganhar dinheiro. Se fosse isto necessário o outro médico teria dado esse concelho sendo a sua especialidade. Isto só mostra a falta de profissionalismo e o interesse de tentar arranjar problemas para se gastar dinheiro. Além de claro que após isto a pessoa em questão não aceitou, pois não foi com essa informação que marcou uma consulta e ainda lhe cobram 25€ e isto porque tem seguro. Deviam ter vergonha. Para mim e para todos os restantes essa clinica já perdeu todos os créditos possiveis.

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Sr. Paciente Bruno Bernardo Recebemos o seu comentário, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio esclarecer as questões levantadas. O tratamento de micro cirurgia e de endondontia com recurso ao microscópio é muito diferenciado e considerado o melhor na area da endodontia. As nossas clínicas procuram diferenciar-se através de investimentos em equipamentos e tratamentos inovadores. O microscópio é um deles. Os valores dos seguros são praticados sempre que existem nas respectivas tabelas o acto médico realizado. A endodontia com microscópio está contemplada nas tabelas da Advancecare e nas da FutureHealthcare e são aqui realizados através destes seguros nos valores dos mesmos. Quando o seguro do paciente não contempla os actos médicos, o paciente é devidamente esclarecido dos valores antes da marcação dos tratamentos e livre de o realizar ou não. Nós não comandamos a introdução dos actos médicos inovadores nas tabelas dos seguros. Essa ação diz respeito aos gestores dos seguros e varia de entidade para entidade. O nosso foco centra-se no tratamento e no paciente. Exemplo disso é o seguro da multicare, do qual não somos prestadores desde Julho e continuamos a praticar a tabela da multicare aos pacientes detentores deste cartão. Estamos a solicitar um valor para a realização do tratamento que será descontado no dia da consulta, uma vez, que estes tratamentos são realizados num único dia e os tempos de consultas variam entre e 1,5h e 2,5h e que apesar dos pacientes serem confirmados antes da consulta, não comparecem no dia, o que nos impede de contactar os que estão em lista de espera e que pretendem resolver a dor. Estamos e estaremos disponíveis para o esclarecer e atender sempre que considerar oportuno. Muito Obrigada.

  • Avatar Joana.
    5 / 5
    16/11/2021 à 10:15

    Adoro as duas clínicas, tanto a de Setúbal como a de Palmela e o atendimento e simpatia de todos é excepcional. Já fui observada e fiz tratamentos com vários médicos, dependendo sempre da especificidade dos meus problemas, e sempre com um atendimento de excelência. Como já fiz vários tratamentos, posso dizer que sempre fui informada dos valores praticados, com e sem seguro, e a decisão final foi sempre minha. Inclusive já encaminhei para as clínicas muitos amigos e familiares. Parabéns pelo excelente trabalho e profissionalismo!!

  • Avatar Chiara.i
    3 / 5
    31/10/2021 à 23:30

    Atendimento impecável, muita simpatia na recepção, sempre ao dispor do paciente,pena não dizer o mesmo dos médicos, mas uma em particular a Dr.Ana Rita esta sim adorei o atendimento. Quanto aos outros, não gostei muito pois sai cheia de dores e não notei muita preocupação, fizeram o trabalho da melhor maneira claro mas poderia ser melhor, as meninas da recepção ajudarame muito, sai da sala do médico chorar e recepção la me acalmou foram muito prestáveis e estiveram sempre do meu lado. Uma das melhores recepções em Setúbal. Voltarei pela Dr.Ana Rita e pela recepção. Caso contrário não voltava.obrigada pela paciência e o profissionalismo.😊

  • Avatar Antonio.l
    5 / 5
    12/06/2023 à 21:44

    Otimo atendimento com excelente qualidade e amabilidade desde a entrada até à saida .

    Resposta do proprietário :
    A equipa inteira agradece o seu comentário. Muito, muito OBRIGADA António.

  • Avatar Arménio.e
    5 / 5
    27/01/2023 à 18:36

    Os meus agradecimentos ao Dr. Pedro Neves pela sua simpatia, disponibilidade e cumprimento de horário.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário. Um Obrigada GIGANTE de toda a equipa e em especial do Dr Pedro Neves.

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    20/04/2022 à 18:03

    Sou utente desta clínica a minha filha é uma menina de cuidados especiais e aconselharam a ir a uma consulta com a dra Rita ramos. Fiquei satisfeita com o resultado a dra é espectacular não podia ter sido melhor adorei é uma pessoa extremamente atenciosa sabe o que fazer e uma profissional de muito valor . Aconselho a todos os pais e amigos a dra Rita ramos. Faço ainda questão de mencionar todos os outros funcionários que são excelentes parabéns pelos vossos serviços e um grande abraço.

  • Avatar sergio.i
    5 / 5
    24/03/2022 à 22:27

    Eu e toda a minha família somos pacientes das clínicas há muitos anos. Aqui encontramos um ambiente familiar aliado a tratamentos de excelente nível. Gosto de ser tratado num ambiente moderno e onde se vê que se investe em equipamento inovador. Agradeço a toda a equipa.

  • Avatar Margarida.a
    5 / 5
    17/02/2022 à 14:17

    Adoro esta clínica. Fiz tratamento de ortondia e facetas. Cheguei a vir da Alemanha aqui para continuar os tratamentos. O meu sorriso nao podia estar melhor. Equipa 5 estrelas. Recomendo. Têm um ambiente muit familiar.

  • Avatar Teresa.u
    4 / 5
    26/03/2022 à 18:31

    Experiência bastante positiva! Recomendo vivamente a Dra. Inês Pereira no que diz respeito à extração de dentes do siso: boa comunicação, empatia e profissionalismo. Acompanhada pela assistente Cláudia Jesus, eliminaram completamente o meu nervosismo e receios.

  • Avatar Vânia.a
    5 / 5
    17/11/2021 à 19:14

    Parabéns a esta equipa maravilhosa. Já tive em várias clínicas dentárias e nunca senti tão segura e tão bem tratada. O meu tratamento tem sido muito bem acompanhado estou super satisfeita. Aconselho... Recomendo. Obrigada

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    29/04/2022 à 14:25

    Eu e a minha família estamos muito felizes com a clínica Dra. Vanda Gandum ao longo destes anos todos porque sempre encontrámos um atendimento muito simpático e personalizado e no geral uma equipa muito profissional, compreensiva e atenciosa.

    Resposta do proprietário :
    Um Super Obrigada Ricardo. Toda a equipa agradece 😃

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    25/05/2022 à 14:55

    Venho partilhar convosco a minha experiência nesta clínica dentária... Tendo eu um filho especial é necessário rodear-me de profissionais de excepção e foi mesmo isso que aqui aconteceu desde o primeiro contacto telefónico até à dita consulta tudo sem defeitos que pudesse atribuir... Simpatia e profissionalismo ao mais alto nível... O meu muito obrigado à Dra Rita Ramos e à Ana Prego sua assistente ambas foram absolutamente excepcionais... Beijinhos para toda a equipa...

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada Paula. Toda a equipa agradece, em especial a Dra Rita Ramos e a Ana Prego. Beijinhos ❤️

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    26/11/2021 à 17:10

    É a Clínica ideal para a família! Os excelentes resultados obtidos, com os nossos filhos em particular, a simpatia e a competência de todos os profissionais, fazem-nos sentir muito confortáveis quando visitamos ambas as Clínicas. Sentimo-nos em família! Sucessos!!!

  • Avatar Jovino.a
    5 / 5
    06/07/2022 à 18:32

    Atendimento de Excelência, serviço emasculado, Desde a recepção ao cumprimento final passando pela Diretora Sandra Gandum ao grande profissional Dr Frederico Meneses Tudo foi perfeito O meu muito obrigado!

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    05/11/2020 à 10:33

    Uma equipa de excelência, um atendimento personalizado adaptado a cada paciente, um sorriso desde a entrada até a saída. Em tempos de pandemia, temos receio de tudo, mas na vossa clínica a segurança é visível desde a chegada a clínica. Alcool gel a entrada, medição de temperatura e para não falar de como tanto médicos e assistentes estão vestidos. Não me podia ter sentido mais segura nas vossas instalações. Um muito obrigado a toda a equipa.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Raquel, agradecemos a preferência

  • Avatar Geta.r
    1 / 5
    07/04/2022 à 08:22

    Já passaram 10 anos e até hoje não consigo mestigar do lado que forom feitos os 2 implantes, tive que trocar as coroas também que logo do inicio ficaram mal mto desbastadas em volta e um implante torto, sai mal daquela clínica, infelizmente não me correu nada bem, tive pouca sorte triste até hoje ( fora o dinheiro que gastei,) 😔😔

  • Avatar Joana.o
    2 / 5
    04/10/2019 à 10:21

    Marquei uma Tac 3D e quando cheguei à clínica dizem-me que a máquina tinha avariado à uns dias. Acho uma falta de respeito não ligarem a avisar e pior, ainda têm a lata de me dizer que tive sorte porque só conduzi 30 minutos, pois existem pessoas que vêm de mais longe. Estava à espera de melhor atendimento, visto que a culpa não é minha e ainda me fazem sentir como se eu é que tivesse errado, além disso gastei dinheiro desnecessário em gasolina e portagens. Se forem fazer este exame liguem antes de sair de casa para confirmar que está tudo bem...

    Resposta do proprietário :
    Pedimos imensa desculpa. O erro foi todo nosso! Por lapso não verificámos ontem a agenda do TAC para realizarmos a desmarcação. Assumimos de imediato que o erro foi todo nosso. Voltamos a pedir desculpa. Estamos disponiveis caso ainda queira realizar aqui o TAC reembolsa-la das despesas de deslocação. Cumprimentos equipa DRa Vanda Gandum. Aliás vamos informar a DRa Claudia deste lapso.

  • Avatar Ricardo.r
    5 / 5
    17/11/2021 à 16:21

    Sou paciente desta clinica há vários s as nos.já fui tratado por vários médicos e considero todos excelentes profissionais em casa área.recomendo pois o tratamento e inovador e o atendimento muito agradável

  • Avatar filomena.o
    5 / 5
    17/11/2021 à 18:52

    Quero agradecer ao Dr Mario Martins o tratamento de desvitalizacão. Há semanas que nao dormia com tantas dores. Este médico só de uma vez tratou-me o dente e fiquei sem dores.

  • Avatar Pedro.l
    2 / 5
    24/10/2018 à 14:38

    Quando uma pessoa tem um problema nos dentes vai ao dentista, certo? E se esse problema foi causado por um serviço deficiente prestado por outro dentista, as expetativas são elevadas, tanto mais se fomos aconselhados a ir especificamente a esta clínica para o problema ser resolvido por um profissional experiente. Mas eis que a história se repete... Atualmente para um comum ato médico é-nos pedido para assinar primeiro um consentimento informado. Uma forma subtil de transferir a responsabilidade para o utente, caso algo corra mal. Caso o utente tenha reservas em assinar tal documento ou simplesmente peça mais informações, é educadamente aconselhado a procurar outro sítio para se tratar. Parece-me bem que tenham sido educados... 2 estrelas por isso.

    Resposta do proprietário :
    Eng. Pedro.Não nos podemos responsabilizar por tratamentos realizados noutras clínicas. Obrigada

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    21/11/2021 à 11:35

    Adoro esta clinica. Eu e os meus filhos somos pacientes/familia há quase 20 anos. Sentimo-nos em casa. Recomendo a adultos e crianças.

  • Avatar joao.a
    5 / 5
    17/11/2021 à 18:38

    Sou paciente há vários e não troco clinica por mais nenhuma. Confio 100% nos tratamentos realizados por esta equipa, tanto em Palmela como em Setúbal.

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    17/11/2021 à 20:59

    Clínica de excelência a sul de Lisboa. Os meus netos realizaram aqui os tratamentos de ortodontia e estamos muito satisfeitos. Recomendamod.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    26/11/2021 à 10:39

    Quando precisarem de tratamento dentário, com profissionais de excelência, competentes, com atendimento personalizado, enorme simpatia, a escolha só pode ser uma, a Clínica Dra Vanda Gandum!!!

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    17/11/2021 à 18:56

    Vivo em Lisboa mas sou atendida na clinica Dra Vanda Gandum porque é aqui que sinto confiança. O meu obrigada a toda a equipa.

  • Avatar Lara.h
    5 / 5
    11/02/2022 à 22:08

    Equipa super profissional com todos os meios para um serviço de grande qualidade... Toda a nossa família é paciente e tratada com todo o carinho... recomendo vivamente!

  • Avatar Edgar.o
    1 / 5
    06/04/2016 à 09:41

    Como tudo acabou? Bem então foi assim, o Sr doutor coçou o seu bumbum com a mão, mas calma, ele tinha uma luva, menos mal, mas depois queria examinar a minha boca com a mesma luva...pois...assim não...mas como ele é um profissional, segundo a direcção, então sou eu que estou mal...E foi assim que terminou.

  • Avatar Solange.a
    5 / 5
    17/11/2021 à 21:01

    Toda a família é paciente desta clínica .Gostamos de toda a equipa. Sentimo-nos em casa. Confiamos plenamente

  • Avatar Anita.a
    5 / 5
    23/01/2019 à 17:27

    Clínica incrível com uma equipa 5 estrelas! Agradeço todo o tratamento que recebi e em especial à Dr Vanda que é uma das melhores profissionais que já conheci!!!

  • Avatar Joana.a
    4 / 5
    27/10/2021 à 12:13

    Bom dia , eu gostaria de saber qual seria o preço por extração de dente do siso com raiz, cresceu de uma inflamação vinda de uma cárie.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Joana. O valor das extrações do siso só após consulta com Dr Frederico Meneses e Dr Pedro Neves. Obrigada

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    07/12/2021 à 22:38

    Sou paciente da clínica há muitos anos e recomendo todas as especialidades. A melhor clínica a sul de Lisbos

  • Avatar rodrigo.a
    5 / 5
    21/04/2022 à 17:23

    Clínica top, recomendo a Dr Inês. Atendimento muito simpático e profissional

    Resposta do proprietário :
    Rodrigo. Obrigada pelo comentário. A Dra Inês Pereira agradece imenso a recomendação. Estamos ao dispor. Obrigada 😃

  • Avatar John.o
    5 / 5
    21/06/2019 à 14:42

    Acolhimento, simpatia e profissionalismo ao mais alto nível. Tecnologia e inovação. Diversidade de soluções. Instalações modernas e aprazíveis. Recomendo plenamente!

  • Avatar Dany.a
    5 / 5
    23/01/2019 à 16:24

    Excelente serviço! Equipa muito profissional e humana. Sinto-me em família sempre que visito a clínica.

  • Avatar Lizete.o
    5 / 5
    04/04/2022 à 15:18

    Olá Dr João Ribeiro adorei. Muito profícional mt atencioso parabéns

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    26/01/2019 à 16:38

    Excelentes profissionais, adoro o atendimento prestado por todos. Perdi o medo do dentista. Recomendo.

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    23/01/2019 à 16:30

    Na clínica da Dra Vanda Gandum através do seguro Multicare temos acesso a valores acessíveis. Recomendo

  • Avatar Sonia.l
    5 / 5
    15/02/2022 à 17:28

    Excelentes profissionais super recomendo!

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    16/02/2022 à 13:29

    Ótimo atendimento . Excelentes profissionais. 👍🏻👏🏻

  • Avatar David.o
    5 / 5
    12/07/2019 à 17:07

    Atendimento profissional, muito competentes. Tem acordos.

  • Avatar dina.i
    5 / 5
    23/01/2019 à 16:42

    Recomendo. Equipa médica com excelentes profissionais e equipamento diferenciado.

  • Avatar Elvira.e
    5 / 5
    24/01/2019 à 14:50

    GrandeExperiência e profissionalismo de toda a equipa

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