Policlínica do Amigo - Unidade Laranjeiras
- 2.0
- Policlínica
- Serra
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Policlínica do Amigo - Unidade Laranjeiras em Serra
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (177)
-
Zuliani.o1 / 503/04/2023 à 14:32
Precisam melhorar o atendimento por telefone , atendendo muito mal educada , pedir uma ultrassom só pra saber se minha filha encaixou ou se ainda estava sentada pq estou com 37 semanas . Ela virou e disse que precisa saber o nome da ultrassom, falei que queria uma simples ela disse que só fazia com o nome da ultrassom . Poxa só queria saber se minha filha encaixou , custava me atender direito . Explicar as coisas … sou gestante não médica , nem da área da saúde pra saber nomes . Se não quer trabalhar , deixa a vaga pra qm Qr trabalhar !
-
brendon.h1 / 523/02/2023 à 19:07
Pior experiência, além de ficar esperando mais de uma hora pra minha esposa fazer a ultrasonografia, na hora o doutor não sabia de nada não tinha certeza de nada e durou nem 1 minuto. Pagamos só pra ele dar parabéns e dizer que ela está grávida, sendo que isso já sabíamos. Dinheiro jogado fora.
-
hizaki.e1 / 529/03/2023 à 20:49
Horrível!! Sempre acontece assim. eles marcam para 13 horas e dessa vez foi 2 horas e meia de espera para o médio chamar e demorar 3 minutos na consulta com um médico que nem olha na sua cara, pois está mexendo no celular, nem dá a devida atenção!! Recepção lotada sem lugar parar sentar!!
-
Jaqueline.e1 / 527/02/2023 à 15:27
Um descaso total marcaram o oftalmologista pra 11:00hs, eu cheguei 10:30hs e o médico chegou mais de 12:00hs, 1 hora de atraso falta de respeito eu paguei pela consulta, pra ser mal atendida.
-
Jose.u1 / 511/04/2022 à 12:39
Tenho um agendamento para as 9:30, cheguei às 9:15, os atendentes ficam de painho, principalmente os guichês 3 e 4 e até o momento não fui chamado, já estou aqui a + de 30 min, lembrando q o guichê 3 nesse período só chamou um paciente
-
Raquel.e1 / 520/05/2023 à 01:11
Muito ruim .. neurologista totalmente indiferente e sem empatia....parece que tá fazendo um favor 😔
-
Escritório.e1 / 504/04/2023 à 20:08
Pior experiência da minha vida, péssimo atendimento, consulta não dura mais que 5 minutos, além da demora para ser chamado.
-
Marcella.a1 / 527/03/2023 à 22:26
Realizei a ligação e fiquei cinco minutos aguardando para depois encerrarem a ligação. Total falta de respeito, já dá para perceber como deve ser pessoalmente.
-
Marcio.e1 / 508/02/2023 à 20:23
Pior experiência! Agendei o exame dois dias antes, ao chegar no dia fiquei esperando por 4h. Um absurdo, muito desorganizado!
-
Fatima.l1 / 531/05/2023 à 13:59
Horrível não gostei. Fala q é hora marcada e não é muito ruim
-
Maria.e4 / 521/01/2023 à 22:10
Sou cliente desde 1999 Gosto muito do Atendimento Medicos dedicados Exames ,bons descontos no cartão Amigo.
-
INSTRUMENTAL.O1 / 508/02/2023 à 20:14
Horrível, demora no atendimento. Tudo desorganizado! Tem uma estrutura boa, mas a gestão é zero!
-
Carlos.u1 / 512/01/2023 à 00:57
Resumindo então..... Vocês querem dizer que a Clínica é um açougue?! Aí o seguinte também!!!!!! Me tirem uma dúvida?! Todas essas Clínicas do Amigo são assim?
-
Carla.r1 / 525/03/2022 à 19:53
PÉSSIMO!!! Me passaram o valor do exame errado quando liguei para agendar. Na hora de fazer o exame foi a maior confusão. O atendente não sabia explicar o que tinha acontecido. O médico que realizou o exame super impaciente. Fora que dizem ser horário marcado, mas na verdade é uma demora gigantesca. Local pequeno para a quantidade de pessoas. Não tem assento para todos. Tratam os pacientes com MAIOR DESCASO!
-
valeria.l1 / 509/02/2022 à 18:48
Péssimo atendimento em todos os sentidos. Atendentes com pouco caso. Hora marcada para exame e demorou mais de 1:00 pra ser antendida. E o absurdo maior é que é um fato recorrente pelas reclamações acima e ninguém toma providências.
-
marcos.e1 / 510/03/2022 à 00:33
Atendimento péssimo! Profissionais totalmente desqualificados (“médicos” não sabem nem o tratamento correto pro paciente), informações contraditórias (como data e prazo pra retorno), demora pra chamar mesmo com horário agendado, atendentes descompromissados e mal educados, enfim descaso total com o público mesmo pagando! Não recomendo nunca. Lixo!!!! Se pudesse dava 0!!
-
Maria.o5 / 502/01/2023 à 17:09
Tem um bom atendomento!Obs. As vezes atrasa as chamadas no painel!
-
Rosalha.o1 / 512/10/2022 à 02:04
Mal tratada descriminda chequei passando muito mal e não tive atendimento voltei quase morta Meu amigo teve que paga um médico particular pra me não morre
-
Ana.a1 / 505/04/2021 à 10:27
Uma falta de respeito, eu liguei para marcar uma ultra a atendente marcou para as 7:00 da segunda feira (dia 5/04) disse que era por ordem de chegada. Marquei pois entro as 8 no trampo, daria tempo de bater ponto. Cheguei 20 minutos antes de abrir, com apenas 1 pessoa na minha frente, abriu 07:11, ligaram o sistema 07:16 e disseram que as atendentes só chegam 07:30 pra que marcou? Sem coerência. Gastei 15 reais de aplicativo a toa, vou pegar mais pra voltar e vou ficar sem fazer a ultra, pq não posso me atrasar para o trampo. Pandemia né? Atrasou manda embora! Uma dica: não falam o que não se cumpre, pessoas tem compromissos e trabalham assim como vocês.
-
Caio.1 / 531/07/2021 à 17:56
O Atendimento é péssimo quanto os médicos. Em específico o oftalmologista Arthur. Doutor Arthur, da próxima vez assuma que errou, você querendo colocar a culpa dos seus erros em mim, se eu estou no seu consultório obviamente eu quero enxergar bem e não escolher uma coisa errada que me prejudicaria depois, não acha? ou você não tem a capacidade cognitiva de raciocíniar isso? Que médico é você? Jogou seus 3 ou seila quantos anos de estudos em vão? Comprou o diploma? "Eu não posso fazer milagre" foi o que você disse para mim, porém se esqueceu que você não estava fazendo seu trabalho de graça, eu >>PAGUEI<< vocês por isso. Você não demorou 10 minutos para fazer meu exame, errou o meu grau, errou o meu eixo, e teve a coragem e a cara de pau de jogar os seus problemas para a ótica e ainda dizer que eu escolhi a lente errada, minha mãe e minha irmã estavam no mesmo consultório e elas poderiam facilmente refutar esse seu discurso mentiroso! Errar é humano, erros acontecem, porém, você não assumir seus problemas e querer culpar um cliente por falta de atenção da sua parte é ignorânte, incoerênte e antiético. Poderia muito bem lhe chamar de incompetente e mau caráter, ou responder as patadas que você deu no meu pai e em mim, mas não sou esse tipo de pessoa e tenho educação e empatia pelo próximo, coisas que aparentemente você não tem! Saiba ser educado e respeitar seus clientes da próxima vez, Arthur.
-
Aline.l1 / 503/08/2022 à 14:56
Não sei pra que colocam número de telefone se quando a gente liga, além de esperar um tempão ainda desligam na nossa cara. Falta de respeito. E o atendimento é horrível.
-
Leila.a1 / 518/07/2022 à 11:39
Péssimo oftalmologista, nem o colírio pra dilatar as pupilas ele usou,o óculos ficou muito ruim,tanto que descobri que estou com problema de cataratas é tenho que fazer cirurgia
-
Nayara.a1 / 525/08/2020 à 16:43
Gostei muito do atendimento em Laranjeiras, mas na hora do exame de endoscopia em Jacaraípe deixou a desejar. Pedem para levar uma toalha pessoal para segurar saliva (na qual nem fui orientada só fiquei sabendo ao chegar no exame, e nem tinha como saber pois quando fiz em outro local não me pediram). O local por onde se passa para descer de elevador no segundo andar é escuro e sujo e complicado na hora de descer com uma pessoa sedada. Para completar uma pessoa sem crachá, identificação ou roupa característica tirou a agulha da veia do meu esposo de uma forma brusca na qual a mão dele ficou muito inchada. Além disso foi super ignorante na hora de me orientar, fiquei muito amedrontada pelo fato de ser uma sedação forte. Não fomos orientados sobre levar a toalha e a roupa que meu esposo usava saiu cheia de saliva. Nunca mais ninguém de minha família fará este exame na clinica, creio que o preço não vale o perigo e a tristeza de ver seu cônjuge mal tratado em um lugar e nem ninguém da sua família. Sugiro que orientem esses profissionais para que tenham mais calma, cuidado e carinho na hora dos exames, pois independente do preço que pagamos são vidas que estão sendo atendidas. O preço é muito bom, porém a segurança vem em primeiro lugar.
-
Mayra.a1 / 518/05/2021 à 17:47
A unidade demora muito no atendimento. Marca uma hora mas vai atender duas horas depois da hora marcada. Enche demais também, parece até o sus. Não tenho muito o que falar dos médicos, mas acho que a pessoa pagando ela tem que ser atendida corretamente porque cansa pagar pra esperar por horas. E acho que devido a pandemia eles não deveriam deixar aglomerar igual acontece.
-
Vitória.l1 / 507/08/2020 à 16:58
Péssimo! Vindo pela 3 vez seguida no mesmo mês e sempre fazendo as mesmas observações, mais de 1hora esperando atendimento, sala de espera lotada, nada arejado, toda vez o médico tem um imprevisto e atrasa 1h, 2h. Não voltarei na clínica. As consultas são agendadas aos montes e não são marcadas por horário para evitar aglomeração, uma falta de organização gigantesca
-
Yasmim.o1 / 506/07/2022 à 19:51
Péssimo, acho que não preciso nem escrever sobre minhas experiências, pois tantos comentários negativos já explicam. Deveria melhorar ou simplesmente fechar!
-
AMANDA.A1 / 521/01/2022 à 20:03
Pior atendimento, demora. Esperei mais de 1h para ter que pedir meu dinheiro e ir embora, bom pelos comentários não perdi muita coisa. Não volto nunca mais, nem indico.
-
Patryck.a1 / 504/03/2021 à 03:59
Atendes não usavam máscara no dia que batemos 1800 morte por conta do Covid no dia de ontem. Todos ascentos ocupados sem respeita o limite de no mínimo uma cadeira e outra. Aglomerações de pessoas era tá grande que tinha gente esperando do lado de fora. Mesmo com agendamento e pagando muito caro tiver a pior experiência possível levei 2:30 para ser atendida mesmo estando agendado.Secretaria de saúde da serra por favor faça uma visita.
-
Luciana.e1 / 513/01/2018 à 06:01
Horrível, sou paciente ha anos e so piora. Fui atendida dia 09/01 pelo otorrino Dr Maksuel, que além da demora em me atender pois erraram meu nome, fiquei duas horas e meia aguardando com uma bebê no colo. E quando me atendeu mal olhou na minha cara, me cobrou 60,00 pra lavar os ouvidos alegando que era excesso de cera. Sai com os dois ouvidos entupidos, a assistente disse que ia passar, agora dia 12/01 estou com uma dor terrível num ouvido e o outro que não tinha nenhum problema tá cheio de água. 140,00 jogados fora e agora vou ter que gastar mais pra procurar outro profissional. Lamentável!
-
Simarah.a1 / 530/01/2019 à 21:29
Péssimoooooo...lixooooo. Fui ontem la, mesmo eu tendo marcado um dia antes fiquei plantada 3 horas pra ser atendida por um oftalmologista! pra chegar na hora o medico me pedir pra esperar mais 5 minutos pra ele responder zap sei la de la quem!!!! Oiiii ? Sim mais 5 minutos pra esperar o tal medico mecher no celular! no final fiquei 5 minutos na sala ele so aumentou o grau do meu óculos e pronto! Isso eu ja tinha feito! ate oculos ja tenho! estou com visão dupla e o cara nao mediu pressão do meu olho, nao passou nehum exame pra saber a causa do problema, nem ao menos passou um exercício, nem colirio, nada . Resumindo fiquei 3 horas la pra nada, e joguei meu dinheiro no lixo. Estou na mesma sem resolver o problema, vou ter quer gastar dinovo em outro lugar, bando de incompetentes.
-
Jennifer.i1 / 520/11/2020 à 13:41
Cheguei na clínica 8:50 pq no agendamento estava marcado para as 9:00 agora já são 10:39 e ainda não fui atendida vergonha total,o pessoal reclama do SUS mas isso aqui está a mesma coisa a única diferença é que vc paga a consulta.
-
Aiane.l1 / 502/08/2019 à 12:38
Uma demora para ser chamado na recepção. No dia que fui estava lotado, as moças da recepção só conversando entre si, nada de chamar os clientes/pacientes. Parece que estamos indo lá pelo SUS. Na consulta com o pediatra Arthur Mesquita foi horrível ele ficava mexendo o tempo todo com o celular e na hora de medir e pesar meu filho! Tudo de qualquer jeito. Sem contar que fui atendida na sala de oftalmologia a balança das mais ultrapassada e lençol da maca estava todo sujo. Não volto mais lá.
-
Rhaylaine.o1 / 516/01/2023 à 12:32
Péssimo atendimento, chega cedo é uma demora pra atender…
-
Alice.e1 / 518/02/2021 à 17:11
HORRIVEL! se eu pudesse dava 0! Pediatra mal educada, não me ouviu, não limpou a mão antes de encostar no meu filho! E ainda por cima não tem nenhum cuidado e não é atenciosa, sai de la com todas as minhas dúvidas, me ignorou!
-
Fabiola.c3 / 525/01/2020 à 10:46
Laranjeiras eu não gosto, é comparado ao SUS de tão cheio e demora. Gosta de jacaraipe, mais rápido e a espera é menor. Apesar pagamos na nossa conta de energia todo mês e quando precisamos tbm pagamos, um valor menor que está razuavel. Pq ainda temos que pagar exames e medicação. Que não sai barato. Outra coisa é que os médicos atentem com muita pressa, nos pagamos e esperamos as vezes dias pra conseguir consultar, é quando chega o dia o médico nem te examina, raridade um que coloca a mão em vc.
-
Calla.1 / 508/12/2020 à 17:55
Infelizmente a única opção para quem ñ pode pagar bons profissionais. O atendimento é tão rápido q nem olham para os pacientes e caso vc precise de receita controlada para uso contínuo, como epilepsia, mesmo sendo paciente antigo, precisa pagar consulta. A sua saúde ñ é prioridade...
-
Kleo.e1 / 503/11/2020 à 14:43
O atendimento é pessimo, as atendentimento dos funcionarios é pior ainda, marca a consulta as 11:00 e só depois de 2 horas de espera q fizeram o atendimento, um descaso total, odie as poucas vezes que fui, nunca mais vou neste lugar
-
Denise.o1 / 512/08/2019 à 17:29
Péssimo atendimento. A atendente não te dar um bom dia, fala com você com muito descaso, de cara fechada ela parece não ter vontade nenhuma de atender ou de responder as perguntas que fazemos. A minha espera mínima foi mais de 1 hora, sendo que o médico já estava na clínica, em momento nenhum chamava. Odiei. Conselho....procure outro lugar, pague mais caro e evite stress.
-
silva.81 / 504/08/2017 à 17:45
1° crítica , quando ligo pra marca a consulta telefone toca toca ninguém atende ! 2° crítica , é igual um hospital público mesmo sendo pago ! Muita desorganização 3° marquei uma consulta pelo telefone , cheguei lá paara ser atendido a moça do guichê falou que não tinha nada marcado , muita falta de respeito ! 4° fui a ultimo a ser atendido ! Tudo bem fecharam a porta certo já era 6 horas da noite mas me senti humilhado , a moça da limpeza apagou as luzes apagou o ar condicionado comigo lá sentando esperando ! Grande falta de respeito ! Fora a arrogância de algumas atendentes essa clínica já foi uma das melhores agora tem muito a desejar !
-
Filipe.l1 / 508/06/2021 à 18:51
Muita demora no atendimento 3 horas para minha mãe ser atendida e ainda foi agendando para 13:00 ela foi entra na sala para ser atendida as 16:30 da tarde , chegamos 12:20 , sem contar as 300 pessoas que entra na frente .
-
Elizete.l1 / 515/01/2021 à 11:33
Ultra-sonografia péssimo médico fez com menos de 5 min e nada de sair foto do bb horrível imagem,só penso assim por mais que seje mais barato mais tudo q for fazer que seja feito com excelência afinal foi essa profissão que escolheram e as pessoas confiam neles pra isso,infelizmente uma coisa q era pra eu sair de lá alegre sair triste pois a ultra-sonografia e péssima não aconselho ninguém fazer lá,apesar que podem estar analizando isso pois lá é uma clinica bem popular bem divulgada 😔
-
Gabriela.o1 / 516/06/2020 à 18:17
Atendimento péssimo , marquei a consulta e ainda não colocaram meu nome na lista fiquei esperando até fecha a clínica e nada e olha q eu havia pagado , como paga uma coisa e não e creditado ,mais compreensão e atenção e oq falta no atendimento.
-
Maria.a1 / 516/07/2021 à 13:51
Muito ruim, demora uma eternidade pra ser atendido. Cheguei com mais de uma hora de antecedência e fui atendida duas horas depois do horário agendado😤😤
-
Daniela.a1 / 512/12/2018 à 13:04
Atendimento pessimo, banheiro super sujo, o controle para o atendimento é deficiente, não tem critério de avaliação entre atendimento prioritário e normal. Clinica cheia sem controle para o agendamento. O valor da consulta é igual as demais clínicas e infelizmente os profissionais que realizam o primeiro atendimento não tem critério algum de avaliação .
-
Maycon.a1 / 519/10/2020 à 20:34
Tinha um agendamento para as 16.30, cheguei com meia hora de antecedencia e mesmo assim fiquei mais de 1hora esperando, detalhe a clinica estava completamente vazia, e mais nao hora da marcação pelo telefone a atendente diz que so recebe em dinheiro e ainda fiquei aguardando eles terem trocado pra me devolver meu troco.
-
Welington.o1 / 508/09/2020 à 18:44
Desrespeito marcaram uma consulta pra 12:40 cheguei 12:10 30 minutos antes e ja sao 15:42 e n fui atendido ainda questionei as atendentes e falaram q isso é normal poxa pq marcam horario se n cumpri uma clinica q meio pandemia esta lotada se cumprice cm horario marcado n ficaria tao cheio como ta espero q seja atendido hj pq a consulta custa 130 reais
-
Victor.a1 / 518/10/2019 à 10:49
Péssimo atendimento, você nunca é atendido na hora marcada...horrível. marca uma hora a gente e nunca cumprem, os atendentes acham que estão fazendo algum favor pra gente , realmente o tratamento não é bom. Péssimo mil vezes
-
Josemar.l1 / 507/11/2020 à 16:38
Péssimo.Teste de gravidez positivo totalmente mentiroso.A maternidade de Carapina disse que o teste lá não é confiável.Justamente se confirmou.Foi feito um outro teste em Praia do Canto.Vila Velha,no Meridional e deu negativo.Vou entrar com um processo contra essa tal clínica do amigo.
-
Talita.a1 / 513/07/2020 à 14:09
PÉSSIMO ATENDIMENTO. Totalmente descaso com o cliente que >>>PAGA<<< para ter um atendimento de qualidade. Marcaram a consulta para 9:30h, minha avó chegou 9:00h(ou seja 30min de antecedência), agora são 11:00 e nada de ser atendida!!!!
-
kleber.s1 / 521/05/2021 à 19:38
Péssimo atendimento, vc marca horario chega antes, paga e espera mais de 1h30min depois do horario marcado pra ser atendido, nem sei pra que marcam horario ja que nao cumprem com ele.
-
Gerônimo.a1 / 501/04/2019 à 14:58
Meu atendimento foi péssimo .... Demorei 3 hrs pra ser atendido.... Triste ...parecia sus ... E esse tipo de seguimento tá cada dia pior com profissionais sem postura sem compromisso .... A primeira vez que fui foi ótimo ... Já essa segunda vez foi orivel ...a
-
anderson.i1 / 520/05/2020 à 18:45
Péssimo... Esperei duas horas para ser atendido e ainda aconteceu que erraram na na hora da chamada para ir no consultório (passaram na minha frente) e ainda estava lotado na quarentena
-
Ezequiel.l1 / 510/10/2020 à 13:33
Eu estava querendo marca uma consulta mas depois que vi as reclamações mudei de idéia, vou procurar outra clínica, é melhor pagar mais caro um pouquinho do que passar um constrangimento.
-
Rege.i1 / 527/01/2021 à 15:33
Lugar horrível,muito desorganizado paga-se caro por um atendimento precário. Marcam horário mais não existe respeito nesse quesito. Lamentável um lugar desses. Muita aglomeração de pessoas
-
kenia.s1 / 511/07/2019 à 13:02
Péssimo atendimento, atendentes não falam um bom dia!!! Muito demorado. Clínica cheia e os atendentes mexendo no celular. Esperei mais de 30 minutos pra conseguir marcar uma ultrassom.
-
Madê.o1 / 501/11/2017 à 19:54
Péssimo. Além da demora pra atender (minha amiga marcou pras 17 e só foi atendida as 18 e pouco), da desorganização, os funcionários ainda são super ignorantes, pelo menos na unidade de laranjeiras é assim! Lugar péssimo, se existisse a opção de pôr 0 estrelas eu colocaria 😒😒😒
-
Luciara.o1 / 508/03/2022 à 18:46
Mesmo com horário de exame marcado, demora horrores pra atender, não recomendo pra ninguém.
-
Vânia.a1 / 506/06/2017 à 13:59
Atendimento da recepção horrível, a atendente muito mal educada e grossa, o médico dermatologista péssimo, no atendimento pediu pra esperar e ficou resolvendo problemas pessoais... Igual ou pior que o SUS. Não tenho o cartão e paguei a consulta, se pagando é assim imagina quem é conveniado?
-
Nathalia.o1 / 503/04/2018 à 17:53
Clínica de Jacaraípe uma bagunça, falta de respeito com o paciente uma demora, cheguei 12:55 de hoje (03/04) e nem cadastrada fui, sai era 14:30 porque eu fui até o guichê sabe o porquê da demora( a doutora foi embora) e disseram que iam avisar, mas não sei que horas.. não fui atendida e fui embora muito chateada ( isso porque confirmei um dia anterior a consulta e estava agendado) Clínica de laranjeiras 10 a 0 pra de Jacaraípe.. Melhorem por favor!!
-
Jessika.i1 / 504/02/2021 à 15:10
Péssimo atendimento o rapaz do guichê 4 atende as pessoas de cara fechada não dá um bom dia,Eles pedem para chegar cedo dizendo que o atendimento é por ordem de chegada e não é ,muito desorganizado péssimo.... Lugar que não volto mais!
-
Alexsandro.r1 / 527/09/2019 à 20:37
Horrível. Demora no atendimento. Entra vendedor de medicamentos e a gente tem que esperar o médico atender eles. Minha mãe consultou com um neurologista péssimo. Nunca mais volto lá.
-
Tainara.e1 / 504/01/2019 à 01:14
Não recomendo devido ao péssimo atendimento, se sua consulta for cancelada eles não ligam avisando, tenho certeza que todas a a pessoas que vão até uma clínica vão a procura de ajuda médica,pois elas não estão ali por que querem e sim por que precisam. Procurem por outra clínica 👎👎👎
-
Betinha.a4 / 526/04/2022 à 15:37
O banheiro estava quando eu fui usando feminino e masculino.Nao sei porque.
-
Carliani.i1 / 521/01/2020 à 12:59
Só dei uma estrela porque tinha que dá pra avaliar, péssimo atendimento,e olha que não é de graça, médicos sem compromisso,não dê preferência a esse lugar,vão em outros,zero zero zero zeroooo,que insatisfação, arrependimento muitooo grande!!!!!!!
-
Rafael.i1 / 513/12/2018 à 18:14
Péssimo atendimento, funcionários e médicos sem compromisso. Consulta cara e espera de mais de 1hora para ser atendido com horário marcado. Horrível. Não recomendo. Uma feira livre é mais organizada.
-
Maycon.a1 / 514/09/2017 à 11:29
Ta igual a um hospital publico lotado e totalmente desorganizado fiquei 2 hrs esperando para fazer um exame sendo que tinha marcado um dia antes com a atendente e depois no dia chego no horário marcado e a moça me fala que é por ordem de chegada sendo que ela mesma tinha marcado o horário, sem falar que perderam meu encaminhamento e também não foi possível emitir nota fiscal .
-
katia.i1 / 522/06/2019 à 14:30
PÉSSIMO AS ATENDENTES TEM PREGUIÇA ATÉ DE FALAR,SEM CONTAR OS MÉDICOS Q PARECEM ESTAR TE FAZENDO FAVOR E ALÉM DE TUDO NÃO EMITEM NOTA FISCAL SOMENTE RECIBO,SONEGADORES TOTAL!!!NUNCA MAIS VOLTO TBM NAO RECOMENDO A NINGUÉM MUITO PIOR Q AS UPAS DE SERRA E CARAPINA!!!
-
Elias.e1 / 517/12/2019 à 19:43
PÉSSIMO ATENDIMENTO, NÃO CUMPREM O HORÁRIO. 2H E 40 MINUTOS DEPOIS DO HORÁRIO MARCADO PARA A CONSULTA E MINHA ESPOSA QUE NÃO ESTÁ AGUENTANDO DE PÉ ESTÁ AQUI SENTADA EM UMA CADEIRA. DESCASO TOTAL!!! NÃO VOLTAREMOS MAIS
-
Eliane.a1 / 509/12/2020 à 14:29
Péssimo atendimento, muita aglomeração, médicos atendendo sem uso de mascara, nenhum distanciamento nas cadeiras, atendimento com mais de 2 hiras de atraso. Não recomendo!!!! 😡
-
Neila.u5 / 506/06/2021 à 04:55
EU E MINHA PEQUENA FAMÍLIA JÁ PRECISAMOS E AINDA IREMOS PRECISAR/EXCELENTE ATENDIMENTO/TEM UMA PEQUENA ESPERA NORMAL... ÓTIMOS PROFISSIONAIS E COM CERTEZA INDICO ESTA CLÍNICA DO AMIGO PARA TODAS ÀS FAMÍLIAS...
-
André.a5 / 507/03/2019 à 11:30
MT bom ,fui lá dia 20/02 e ontem 06/03 cheguei com uma hora de antecedência,marquei pras 2 da tarde e fui atendido 2:10da tarde, bom atendimento e marquei tudo pelo zap q foi rápido e prático
-
Jessyca.a1 / 501/07/2020 à 13:33
Pena que não dá pra colocar nenhuma estrela. Achando péssimo passar tanto tempo esperando além do horário marcado, junto com mais de 20 pessoas na sala de espera.
-
Jocimar.a1 / 504/01/2023 à 17:03
Pior que um hospital público abandonado.
-
Jamilson.n2 / 528/07/2022 à 10:24
Desorganizado. Não há ninguém para primeiras orientações, e a pessoa fica "perdida".
-
Tamara.r1 / 510/08/2021 à 17:03
Péssimo atendimento; desordem; falta de respeito com o cliente. Pior ate com o SUS. Trantam o cliente como animal. Horrível atendimento.
-
Darielly.a1 / 516/07/2019 à 18:42
Que atendimento ruim, misericórdia. Ninguém explica nada direito por telefone, precisei ligar 3 vezes pra saber o preço de uma consulta ao dermatologista.
-
Su.o1 / 510/07/2019 à 12:50
Que demora para fazer uma endoscopia, a clínica vazia, neste momento já se faz uma 1 hora de esperar ! E o lugar que se precisar não volto para fazer nada! Clínica do amigo em jacaraipe !
-
Néia.a1 / 513/02/2017 à 17:06
ATENDIMENTO HORRÍVEL AO TELEFONE,AS ATENDENTES FALAM COM MÁ VONTADE E TRATANDO O PACIENTE,NESSE CASO EU,COMO FILHA EM TOM IRÔNICO...SEI QUE LIDAR COM PESSOAS É MEIO COMPLICADO,MAS TENHO A MESMA PROFISSÃO QUE ELAS,E NEM POR ISSO TRATO MEUS CLIENTES COM ARROGÂNCIA OU TOM .SIMILAR.TENHAM UMA BOA TARDE!
-
Patrícia.i1 / 511/07/2018 à 14:26
Já foi muito bom de atendimento..agora caiu na mesmíssima de todo comércio..começa com atendimento bom e começa a ter muitos clientes daí não conseguem mais atender como era de início..começa a modernizar as falhas chegam e não conseguem administrar mais..
-
Mariana.o1 / 524/05/2019 à 11:47
Eles fazem o agendamento da consulta/exame mas os médicos chegam a hora que querem . Uma falta de respeito absurda com os idosos!!!
-
Jessica.o1 / 517/03/2022 à 15:44
Atendimento bom dos recepcionistas, porém atendimento péssimo do médico Nilton
-
Adimilson..1 / 513/08/2019 à 21:02
O preço do exame que preciso tá muito mais barato que em outras clínicas, mas com tantos comentários negativos perdi a confiança na qualidade dos serviços.
-
Jacilma.a1 / 503/01/2020 à 01:03
Fui hoje fazer uma consulta que estava marcada para ás 15h30 e fui atendida quase 17h. Isso porque estava marcado.
-
Matheus.a1 / 501/10/2020 à 14:01
Clinica particular com atendimento de clinica pública...vc chega 9 da manhã sai meio dia não recomendo a ninguém principalmente se forem casos de urgência.
-
Daniele.i1 / 511/01/2021 à 22:23
Poderiam organizar melhor os horários de atendimento, pois os valores são altos para os serviços ruins que prestam .
-
maria.e1 / 512/09/2018 à 13:22
Atendimento péssimo! Parece q estão te pagando pra ser atendido. Boas instalações. Porém, muita desorganização em todos os aspectos.
-
Ronaldo.o3 / 516/05/2019 à 19:57
Já fiz consultas e exames na Policlínica, mas já faiz muito tempo, próxima vez que for a Clínica dependendo do atendimento, eu posso dá mais uma estrela.
-
Andre.a5 / 502/10/2020 à 10:56
Pessoal, se nos nao pudermos ajudar, nao vamos atrapalhar. Se nao pode falar bem, nao fale mal tambem nao. Ninguem vai mal tratar alguem sem motivos.
-
Jose.n2 / 522/11/2018 à 12:07
Minha nossa parece um mercado publico gente vendendo coisas mendingo pedindo dinheiro .. Nao se tem sossego. ...Qualquer um entra na sala de espera uma bagunza.
-
Isaac.c1 / 530/10/2018 à 17:39
O Povo dessa clinica não atende o telefone! luguei não sei quantas vezes para marcar consulta e nada, parece que o telefone esta desligado.
-
Rosania.o5 / 506/04/2022 à 06:09
Fui muito bem atendida médico maravilhosoFui muito bem atendida médico maravilhoso
-
Vanderlan.i1 / 523/01/2020 à 14:29
Paguei 85 reais pela consulta pediatra e tempo de 3 horas ainda não fui atendido
-
Izabella.1 / 503/10/2019 à 17:47
Muito ruim. A psiquiatra demorou mais de 3 horas pra chegar. Acha que paciente é palhaço
-
CINE.U1 / 508/03/2019 à 14:12
Uma PORCARIA...cheguei 9 horas agendado...AS 12 HORAS AINDA NÃO tinha sido atendido.
-
Stella.o1 / 508/07/2020 à 18:26
Muita falta de desorganização. MUITA aglomeração na clínica em plena uma pandemia. E, o atendimento é PÉSSIMO.
-
Rosa.l1 / 523/12/2019 à 18:41
Péssimo atendimento, recepção suja e sem co triple dde horário. Horrivel
-
Mayara.o1 / 507/02/2022 à 15:37
Péssimo atendimento, demora muito pro atendimento, não indico a ninguém.
-
Comprocred.o1 / 526/09/2018 à 14:28
Lamentável, pois é muita desorganização em um mesmo lugar. Os administradores deveriam rever essa situação, começando por um telefone que não atende.
-
REGINA.O5 / 507/02/2023 à 23:50
Bem atendida
-
Camila.1 / 520/03/2018 à 15:18
Não sei para que colocam o telefone para contato. Estou tentando marcar consulta há duas semanas. Péssimo
-
Andrade.n1 / 525/07/2019 à 18:15
Sempre muito bagunçado e os medicos atendem cim muita pressa nao recomendo
-
Marta.o1 / 509/10/2020 à 13:43
Estou esperando para fazer um exame na tem 2 horas. Péssimo.
-
Wallace.n3 / 525/08/2017 à 18:00
Telefone nao atende, um pouco bagunçado. Vou dar 3 estrelas pq tenho esperança de que melhore.
-
Michele.a1 / 512/12/2019 à 19:52
Horrível, péssimo!! Uma demora horrível , total descaso com o paciente.
-
Silvia.e5 / 519/07/2016 à 12:26
Minha filha fez tratamento psiquiátrico la e gostei fez exames excelentes vcs estão de parabéns.
-
Marcio.e1 / 511/01/2021 à 16:35
Ruim a gente liga no atende vou pra clinica de todos
-
Tatiane.o1 / 523/01/2023 à 13:14
Péssima clínica.
-
Barbara.e5 / 521/07/2022 à 19:39
Fui bem atendida
-
Mariana.a4 / 517/01/2022 à 15:57
Fui muito bem atendida e rapidamente
-
Wolcker.i1 / 517/01/2019 à 20:18
Não atende o telefone para que tem essa poha pior que a policlínica
-
Israel.r1 / 511/07/2022 à 15:02
Totalmente despreparado para atendimento ao público
-
Ana.a1 / 508/08/2019 à 18:44
Um lixo essa clinica pessimo atendimento NÃO RECOMENDO
-
Edson.R2 / 505/01/2019 à 21:20
Aquilo é um SUS pago e ainda sonegam imposto. Polícia federal nela!
-
Diosnel.a4 / 515/08/2020 à 01:53
Oftalmologista Dr Artur, pessoa finíssima, otimo médico. Recomendo.
-
ANA.A1 / 516/02/2018 à 14:16
Não atende o telefone de jeito nenhum. Ocupado para todo o sempre!!
-
Evelyn.a1 / 513/03/2018 à 17:16
Que horror poe telefone e ninguem atende....bagunça deus mim livre....
-
Clebsoncc.f1 / 505/01/2021 à 16:35
Dá zero em questão de atendimento e agilidade e aglomeração
-
jeanAdm.i5 / 501/03/2018 à 11:14
MT bom pelo custo benefício não há o que reclamar.
-
Manuela.e1 / 505/02/2019 à 22:12
Horrível,fui fazer uma ultrassom ,o médico Grosso
-
Fernando.o1 / 513/01/2020 à 16:54
Atendimento horrível ... muito atraso!!!!!!!!!!!!! Paguei 180 pra esperar horasssss
-
Clara.e5 / 513/11/2018 à 22:56
Porque sempre que necessito sou bem atendida
-
Rosineia_mika22.m1 / 525/08/2017 à 21:25
E bem demorado o atendimento nesta Crinica
-
Adriana.l1 / 508/12/2016 à 19:03
Queria entender porque o telefone toca e ninguém atende.
-
Elisabeth.l1 / 528/12/2020 à 20:06
Os médicos não são confiáveis.
-
Claudio.o5 / 501/05/2019 à 13:55
Clinica de especialidades com ótimos preços, e profissionais de ponta.
-
Gabriel.e5 / 520/07/2020 à 03:49
Muito bom
-
Nádia.o5 / 509/10/2019 à 14:44
Preço bom e ótimo atendimento
-
Waldenir.m4 / 505/08/2019 à 17:22
Consultas e os enxames são baratos.
-
hanna.s2 / 503/05/2018 à 16:56
vcs tem ultramofogolica?!
-
Wilber.a4 / 527/03/2019 à 11:21
Muito boa
-
Lúcia.e1 / 528/02/2022 à 11:28
Péssimo!!!
-
Amanda.a1 / 528/12/2017 à 19:05
eles NUNCA atendem o telefone
-
Diana.l5 / 509/10/2020 à 16:10
Atendimento excelente!
-
adriana.i5 / 530/01/2015 à 00:09
Otímo muito legal
-
Ana.o5 / 511/11/2015 à 14:59
Ótima ..
-
Edimar.i1 / 513/12/2017 à 16:49
Atendimento péssimo!!!
-
Suelia.i4 / 502/04/2016 à 22:56
Otima gostei
-
Victor.i1 / 510/09/2018 à 13:05
Não recomendo
-
Will.n1 / 514/08/2019 à 17:43
Atendimento péssimo.
-
Udson.i1 / 502/01/2019 à 09:47
Atendimento horrivelmente.
-
Manuella.i5 / 506/04/2015 à 12:19
Muito boa!!!
-
Changoleiro81@gmail..o5 / 511/05/2016 à 11:45
Ótima
-
Cecilia.o1 / 523/01/2018 à 18:13
Não atende o telefone !!!!!!!!!!
-
Nando.31 / 530/05/2017 à 12:31
PARECE hospital publico