Bipodent Assistência Odontológica

Clínica odontológica Bipodent Assistência Odontológica São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica odontológica Bipodent Assistência Odontológica em São Paulo

"Essa é a melhor clínica de dentista ..."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica dentária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (31)

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    11/04/2023 à 13:19

    Conversei com recepcionista pelo WhatsApp perguntei se aceitava meu convênio da Amil. Disseram que sim por preciso extrair o dente do siso. Mandei a carteirinha do convênio é um dia antes me confirmaram a consulta. Estive lá no dia da consulta que foi as 8 hs da manhã. Fui pontual no horário, chegando lá preenchi um ficha. A recepcionista Daniele chegou que nem bom dia me deu falou que não aceitava o meu convênio. Saí de lá desolada pois saí do capão redondo para o Ana Rosa pra não consegui meu atendimento. Uma falta de respeito com cliente. Tenho conversa toda no telefone ref a consulta e chego lá não consigo ser atendida. Antes de ir à clínica vim aqui ver os comentários que não são nada bons, mesmo assim me propus q ir lá.

  • Avatar Erica.
    1 / 5
    04/04/2023 à 12:07

    Péssimo. Por duas vezes agendei consulta e sempre fazem confusão de datas ou desmarcam na data da consulta.

  • Avatar Simone.a
    2 / 5
    11/10/2022 à 06:27

    Fui fazer uma avaliação, contei o que estava acontecendo , já tinha feito um procedimento com outra profissional em outra clínica mas não ficou bom, gostei.Depois que falei o que tinha acontecido e dos procedimentos feitos em relação ao tratamento. A Dra me tratou indiferente dizendo até que o convênio não cobria flúor, não fui para fazer limpeza,mas para ter uma solução para o meu problema. pro

  • Avatar Gabriela.l
    1 / 5
    30/03/2022 à 14:09

    Fiz um único procedimento nessa clínica que foi uma restauração com a Dra Tatiane, gostei bastante dela e até então do trabalho exercido, super simpática e atenciosa. Ponto. Não tenho mais nada positivo para falar desse lugar. Estou desde fevereiro tentando extrair um dente e já cancelaram meu procedimento duas vezes, detalhe: só cancelam em cima da hora, como se não tivéssemos mais nada para fazer. A primeira vez cancelaram porque a profissional (ÚNICA NA CLINICA INTEIRA QUE FAZ EXTRAÇÃO) tinha sido demitida e não teria ninguém que pudesse fazer o procedimento, agora no dia 25/03/2022 cancelaram novamente as 15h e o procedimento seria no sábado 26/03/2022 as 10h, dizendo que meu convênio não queria autorizar. Primeiro, quem pede autorização do convênio menos de 24h antes? Falta de organização e comprometimento, disseram que o convênio estava se recusando a autorizar e que o prazo seria de até 5 dias. Comentei sobre isso numa outra clínica que faço procedimentos também (muito melhor e transparente que essa) e me disseram que eles sempre pedem 1 dia antes, por que meu convênio libera até na hora se for necessário. Ou seja, aconteceu alguma outra coisa, a dentista não poderia mais fazer o procedimento e eles simplesmente inventaram uma mentira para não se responsabilizar. NÃO INDICO!! Outra coisa é, o atendimento da recepção é o pior da vida, meninas super despreparadas, lentas e com má vontade. Não perca seu tempo com esse lugar!!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Gabriela, como vai?! Em retorno à sua mensagem, ficamos bastante satisfeitas que o tratamento com a Dra. Tatiane tenha estado dentro das suas expectativas. Quanto à sua necessidade de extração, venho lhe esclarecer alguns pontos importantes: A primeira Dra., com a qual você estava marcada, realmente deixou de trabalhar conosco de maneira repentina. E sinto muito que isso lhe tenha trazido atrasos no tratamento. Entretanto, ela nunca foi a única a fazer exodontias por aqui. Até por isso, no momento em que cancelamos a sua agenda, já te remarcamos com a outra Dra. disponível aqui da clínica, exatamente na data em que você descreveu, 26/03/2022. O seu convênio odontológico realmente não liberou o seu procedimento, e há uma razão para isso, razão essa que você mesma descreveu na sua mensagem: "(...) outra clínica que faço procedimentos também (muito melhor e transparente que essa) e me disseram que eles sempre pedem 1 dia antes, por que meu convênio libera até na hora se for necessário (...)". Talvez não seja do seu conhecimento o quão burocráticos são os convênios odontológicos e que não há liberação da MESMA guia para DOIS prestadores. Além de termos feito o pedido do seu procedimento 4 dias ANTES do dia fatídico, ainda ligamos à central de atendimento deles para entender o que estava acontecendo. Nos foi explicado da liberação que já havia sido efetuada em outro local. Na tentativa de solucionar a questão, ainda abrimos um protocolo com laudo, suas radiografias em anexo, elucidando que você não havia feito a extração, que a faria conosco no dia em questão, e que por favor, liberassem a guia para realização do mesmo. No entanto, o seu convênio quer 5 dias ÚTEIS para responder uma solicitação e aguardamos ao máximo para que desse tudo certo dentro do tempo hábil, já que não contávamos com outro pedido em outro prestador de serviços. Para evitar maiores prejuízos com seus compromissos, aguardamos resposta até 24h antes da sua consulta marcada para te avisarmos da negativa, caso acontecesse. O passo a passo na lida com convênios é bastante complicado e estamos sempre tentando nos antecipar aos problemas. No seu caso, não conseguimos que desse certo em tempo hábil como citei anteriormente, e nos responsabilizamos por isso. No mais, a sua guia está lá, liberada, com o consultório que você já passa. Te desejo o melhor, e que tudo aconteça (ou já tenha acontecido) de maneira perfeita na sua cirurgia. Caso ainda tenha alguma dúvida, fique a vontade para nos contatar: adm@bipodent.com.br 11-992807359 (whatsapp) 11-50844528 Um abraço. Bipodent Assistência Odontológica

  • Avatar iva.o
    1 / 5
    01/08/2022 à 19:38

    Nossa avaliação 3 estrelas tem gente boazinha aqui, o atendimento péssimo vivem de convênio as consultas com intervalos longos, e quando se fica com curativos cai bem antes do retorno, a recepção puro disco quebrado só repete o que a dona manda, os bons profissionais não duram lá. Não recomendo e estou inteiramente arrependida de ter dado continuitade ao tratamento.

  • Avatar Lidiane.a
    1 / 5
    05/07/2022 à 12:40

    Atendente grosseira...já fiz vários tratamentos nessa clínica,mas depois que trocou praticamente toda equipe,inclusive a recepção o atendimento está horrível

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Lidiane, como vai? Sentimos muito por saber da sua má experiência. A equipe do receptivo foi realmente alterada e pedimos desculpas pela má impressão. Iremos verificar o bem estar e o atendimento das funcionárias em questão para proporcionarmos a melhor solução, e assim evitar que isto se repita. Peço para que se atente que as atendentes ainda estão em treinamento, e que dentro de uma empresa as mudanças são necessárias e sempre escolhidas de acordo com o melhor para os nossos pacientes, entretanto, há o período de adaptação, de assentamento ;) Logo logo isso vai se equilibrar! No mais, já que é paciente da clínica à bastante tempo e que já realizou diversos tratamentos como dito, demonstre também a sua satisfação nos serviços prestados pela Bipodent. Além das críticas que certamente são construtivas, os elogios são tão construtivos e gratificantes quanto. Agradeço seu contato e sinalização. Uma ótima semana. Bipodent Assistência Odontológica 11-50844528 clinica@bipodent.com.br

  • Avatar Sabrina.a
    5 / 5
    11/04/2022 à 16:40

    Essa é a melhor clínica de dentista que já frequentei. Sempre muito solícitos e educados com o paciente. Em especial as Dras. Mariana e Tatiane, são simplesmente MARAVILHOSAS. Eu recomendo de olhos fechados!!!

    Resposta do proprietário :
    Oi Sabrina! Boa tarde!! Ficamos muito satisfeitas em conseguirmos te ajudar com o seu tratamento! Estamos sempre à disposição, e você é muito bem vinda! Muitíssimo obrigada! A qualquer dúvida, nos contate! Um abraço. Bipodent Assistência Odontológica 11-50844528 11-992807359

  • Avatar Vanderleia.o
    4 / 5
    24/03/2021 à 18:29

    Experiência péssima com a especialista de canal Dr Camila, tive um contra tempo cheguei d pouco mais de dez minutos atrasada e ela não me atendeu, Cheguei às 15:20 ela só ia ter paciente as 16:00 mesmo assim ele não quis nem atender. Muito insatisfeita não recomendo pra ela. Não tem parcialidade nem empatia. Aos de mais da clínica são ótimos vou dar mais estrelas por conta da recepção e a Dr Karla uma super especialista em proteses e a recepção sempre dispostos ajudar.

  • Avatar Reginaldo.o
    1 / 5
    23/03/2021 à 20:05

    No dia 23/03/2021 fui atendido para avaliação de possível fratura de um dente. Após realizar rx do dente, a dentista solicitou avaliação de uma outra profissional para avaliar o dente comprometido e a mesma fez a avaliação sem nenhuma máscara como medida de proteção. Me senti exposto, pois estava desprotegido no momento em que fui avaliado por ela. Procurei o serviço por acreditar ser um lugar que respeita as normas de segurança frente a pandemia do Covid 19, porém fui submetido ao risco de contaminação por uma profissional inconsequente ou no mínimo desinformada do que está acontecendo no mundo.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Sr. Reginaldo, espero encontrá-lo em plena saúde. Após entrarmos em contato com o Sr. via ligação telefônica para entendermos o acontecido, venho por aqui, publicamente, colocar a nossa responsabilidade e te posicionar sobre a ênfase das nossas ações depois do seu atendimento. Primeiramente, pedimos desculpas pela conduta equivocada e atrapalhada da profissional que adentrou no consultório, ela já estava se preparando para ir embora depois do término do seu expediente quando a dentista que o atendia a convidou para dar um parecer mais técnico em casos endodônticos, e ela o fez sem que estivesse com todos os EPIs de maneira completa. Lamentamos que as coisas tenham acontecido dessa maneira. Esse não é o nosso padrão de atendimento. Prezamos muito pelo cuidado e preservação da saúde dos nossos pacientes nas questões higiênicas das estruturas da clínica e no contato com vocês, haja visto que a Dra. com a qual o Sr. marcou a consulta e foi atendido estava exemplarmente paramentada. Nossas equipes de dentistas, auxiliares, técnicos e recepcionistas passam por um reforço das medidas preventivas em formato de reunião semanal, justamente para esclarecer dúvidas, discutirmos casos, instruir e relembrar o quão importantes são as questões de biossegurança em que devemos trabalhar e nos portar, ainda mais em tempos tão complicados de pandemia. O mundo inteiro está passando por uma situação absolutamente nova, e isso nos faz encarar e repensar as adversidades diariamente. A profissional em questão foi devidamente advertida e orientada para que a segurança e a saúde de ambas as partes estejam sempre em primeiro lugar. Aproveitamos para agradecer o seu feedback. Sem ele, não conseguiríamos observar os erros e sermos melhores no dia-a-dia. Mais uma vez, muito obrigado, e esperamos que as melhorias a partir da sua pontuação sejam suficientes para nos dar a honra de continuarmos trabalhando em seu tratamento. A qualquer dúvida, estamos à disposição também pelo e-mail: clinica@bipodent.com.br Telefone: (11)50844528 e WhatsApp: (11)992807359. Att. Bipodent Assistência Odontológica

  • Avatar Tainá.i
    5 / 5
    31/05/2019 à 13:39

    Ao entrar percebemos o cuidado com os pacientes. Tudo muito limpo e organizado. A recepção faz um ótimo trabalho, tem todas as respostas na ponta da língua, fora a simpatia. Os doutores são muito atenciosos, explicam todos os processos nos mínimos detalhes e quantas vezes forem necessárias. A clínica tem diversas especialidades, qualquer coisa que vc precise cuidar na boca, tem alguém especializado pra te atender. Recentemente conheci a gerente (administradora, não sei bem) e ela é muito atenciosa, entende cada passo do lugar e cuida dos casos todos de perto. Super recomendo! Mesmo!

  • Avatar Mari.
    1 / 5
    05/07/2019 à 20:16

    Minha mae estava fazendo tratamento nessa clinica, tem periodentista, tem protese e cirurgiao, a dentista tatiana encaminhou ela para outros lugares mesmo tendo esses servicos na clinica, ainda informou que nem extracao fazia pelo plano sabendo que o amil 700 cobre de tudo, a atendente da amil disse que tinha cobertura sim para extracao e que iria abrir uma reclamacao. Nao recomendo atraem pessoas pelo plano pra depois cobrar a parte. Minha mae e uma senhora e fiquei bem chateada com essa informacao. Irei abrir reclamacao no reclame aqui tambem para ter uma explicacao sobre esse atendimento.

  • Avatar Marcia.e
    5 / 5
    26/03/2021 à 02:08

    Meu nome é Márcia, eu e meu filho somos pacientes da clínica à 3 anos, estou passando por aqui pra agradecer o atendimento exemplar. A Dra Marta e a Dra Camila que além de simpáticas, são extremamente atenciosas e competentes. Por esse motivo nos sentimos privilegiados em sermos pacientes de vocês. Gratidão!

  • Avatar Marina.o
    5 / 5
    22/09/2020 à 21:25

    Estão de Parabéns! Organizados e gentis. Profissionais dedicados, fizeram um excelente trabalho comigo. A primeira clínica , em dois anos de AMIL, que resolveu meu problema. Recomendo! Especial agradecimento à Dra Carla.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Marina! Nos sentimos muito realizados em saber da sua satisfação! Conte sempre conosco. Um grande abraço. Bipodent Assistência Odontológica

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    23/02/2016 à 19:35

    Atendimento deixou a desejar, o meu marido fez 2 próteses com eles pelo convênio da Porto Seguro Odontológico e ficou horrível, além de ir inúmeras vezes lá para fazer tudo em parcelas, no final uma delas caiu e o dente ficou aberto! Liguei para eles e reclamei mas não me retornaram, somente quando fiz uma reclamação formal pelo convênio eles tentaram entender o que aconteceu. Não recomendo!

  • Avatar Rayane.u
    1 / 5
    02/12/2021 à 12:36

    Deveriam instruir melhor a recepcionista, você liga perguntando se tem agenda pra arrancar o dente do siso e desligam na sua cara. Falta de respeito imensa com o cliente

  • Avatar Edvan.a
    1 / 5
    23/10/2018 à 20:26

    Só não dou 0 estrela porque não tem ,atendente deixou 20 minutos esperando pra marcar a consulta por tel ,E não atendeu tive de desligar , retornei em outro número e percebir mal vontade em não marcar não recomendo pelo atendimento. nada contra a dentista pois nem marquel

  • Avatar Robson.o
    1 / 5
    25/10/2019 à 15:49

    Eu nunca fui tão mal atendido! As duas recepcionistas são grosseiras e tem preguiça para resolver problemas, ficam o tempo todo de cara feia, reclamam da impressora e de outras coisas na frente dos clientes e, o pior, não lembram o cliente ao telefone que remarcação gera falta e multa, aí te fazem ir no dia remarcado só para cobrar a taxa referente a falta. Eu nao recomendo para ninguém!

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Robson, pedimos desculpas pela conduta do nosso receptivo. Liderar uma equipe nem sempre é simples e seu feedback foi de extrema importância para avançarmos na qualidade do mesmo. Obrigada! Quanto à multa pela ausência à sua consulta marcada, lembramos que a notificação é realizada, por escrito, e assinada por todos os pacientes logo na primeira visita, por isso, estabelecemos como inoportuna uma nova notificação. O que gera multa é a falta do paciente e/ou desmarcação em tempo inábil, e sua remarcação de consulta partiu de uma ligação telefônica realizada pelo Sr. mesmo. Reafirmando nosso compromisso com a sua saúde, elucidamos que tal taxa, além de orientada pela maioria dos convênios odontológicos, é usada no intuito de disciplinar pacientes pouco comprometidos com o tratamento, por isso o valor simbólico. Caso deseje, o seu Termo de Conscientização de Faltas e Atrasos, assinado, encontra-se disponível para sua visualização. A qualquer outra dúvida, por favor, não hesite em entra em contato conosco. Uma ótima semana. Bipodent Assistência Odontológica 1150844528

  • Avatar Nathan.o
    1 / 5
    22/03/2019 à 12:27

    Péssimo serviço, prótese teve que ser refeita duas vezes e ainda soltou em poucos meses. Obviamente fui consertar em OUTRO dentista que confirmou o trabalho porco. Sem falar no atendimento ruim. Procurem qualquer outro lugar, isso aquí é muito muito ruim

  • Avatar DARIO.A
    1 / 5
    15/09/2022 à 20:14

    Péssimo muito desorganizado as dentista são maravilhosas mais o atendimento...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Dario, como vai? Agradeço seu feedback. Graças à ele conseguimos melhorar a cada dia. O receptivo da clínica realmente está em um processo de mudança e peço desculpas caso algo fora da boa educação e da cordialidade tenha acontecido. Entretanto, estive presente na sua última vinda, e não me pareceu estarmos desorganizados, já que o senhor confirmou uma consulta em um horário, mas veio em outro, e ficou bastante descontente com a sua própria desorganização. Inclusive, o senhor também deixou a clínica com três faltas pendentes. Felizmente o funcionamento/organização da clínica não tem como ser responsabilizado pelo pouco comprometimento dos próprios pacientes pelos seus tratamentos. E, finalizando.. se as dentistas são maravilhosas, jamais houve uma avaliação pensando nelas e no quão bem atendido por elas o senhor foi, ou o quanto elas melhoraram a sua saúde. No entanto, a reclamação e o comentário vem quando as coisas não saem como esperadas na conta do seu próprio relaxamento. Espero que o senhor encontre o que procura. E agradeço e considero a sua tentativa de melhorar sua saúde conosco. Estamos sempre à disposição. Um grande abraço. Bipodent Assistência Odontológica clinica@bipodent.com.br

  • Avatar Denis.
    5 / 5
    15/07/2020 à 07:08

    Ainda estou em tratamento, mas estou positivamente surpreso com os resultados parciais. Equipe muito atenciosa, ágil e organizada. Já recomendei verbalmente e agora aqui. Excelente. Atendimento exemplar

  • Avatar Ianca.h
    5 / 5
    17/05/2019 à 14:50

    Ótimo atendimento , fui atendida pela Dra. Carla , fiz uma coroa, amei o resultadado e sem falar no atendimento das recepcionistas que são uns amores

  • Avatar Eliane.l
    4 / 5
    21/12/2020 à 18:17

    Eu gostaria de agradecer toda a equipe educadas trata os pacientes muito bem todos antencios parabéns especialmente Dra.Camila,Dra Marta e Dra Mariana

  • Avatar William.i
    5 / 5
    31/05/2019 à 15:21

    Muito bom trabalho, ficou ótimo o resultado. O ambiente é muito limpo e o atendimento é atencioso e prestativo, gostei e recomendo!

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    17/05/2019 à 17:56

    ótima recepção, dentistas super atenciosas e um trabalho excelente!

  • Avatar Lorena.n
    2 / 5
    31/08/2020 à 06:31

    Nso são profissionais a dentista e a que estava acompanhando para realizar o procedimento de canal.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Lorena, como vai? Não entendi bem a sua colocação. Nossos profissionais estão em constante processo de atualização. A Odontologia não é uma ciência matemática, e conforme a tecnologia avança, todos os doutores, não só da nossa área, aqui e no mundo, precisam se manter estudando e se instruindo para oferecer o melhor cuidado às pessoas, aos pacientes. Aqui na Bipodent, é muito comum que os profissionais assistam aos procedimentos dos colegas, além de também serem braço direito caso o procedimento seja à quatro mãos. Todos os dentistas são profissionais e registrados nos Conselhos. Caso precise que eu esclareça alguma dúvida mais específica, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. (11)50844528 ou pelo e-mail tainabipodent@gmail.com. No mais, estamos à disposição. Um abraço. Bipodent Assistência Odontológica

  • Avatar Claive.i
    1 / 5
    22/04/2019 à 17:52

    Bom saber, nem vou perder meu tempo com eles.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Domingos de Morais, 765 - Vila Mariana
  • 04009-001 São Paulo

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica odontológica

+55115084-4528