CLÍNICA IMMA MONTE CASTELO
- 3.1
- Policlínica
- São Luís
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica CLÍNICA IMMA MONTE CASTELO em São Luís
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Ginecologista-Obstetra, Médico internista,
Les photos
Opinião dos consumidores : (97)
-
Maria.a1 / 524/11/2022 à 12:44
Péssimo! Lugar mal organizado, pessoas que são chamada e estão em outro consultório quando saem entram sem nem ser chamado novamente, sendo que nesse meio tempo uma rapaz entrou e a médica atendeu sendo que ele era uns dos últimos na fila para ser chamado, e nem prioridade era . Pelo o simples fato que o paciente que tinha chamado tava em outro consultório nesse tempo,porque o correto e chamar o próximo na fila e não o que tá perto da porta entrar. Chamaram minha senha, e outro paciente sentou e atendente atendeu, resumindo desorganização total.
Resposta do proprietário :
Olá, Maria. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Agradecemos pelo seu feedback. -
Luciana.a1 / 514/03/2023 à 20:05
Um mal atendimento nunca mais piso meus pés nessa clínica eles colocam outras pessoas na sua frente para ser atendidas e ainda trata nós com ironia, não recomendo para ninguém essa clínica
Resposta do proprietário :
Olá, Luciana. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Obrigada pelo seu feedback. -
Iara.o1 / 501/11/2022 à 16:30
Confirmam a consulta para o horário da manhã, e quando cheguei o médico só estava atendendo a tarde. Fui reagendada para ser o primeiro atendimento a tarde, mas já tinha outra pessoa na frente, e não era preferencial. Descaso. Falta de respeito com o paciente.
Resposta do proprietário :
Olá, Iara. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Agradecemos pelo seu feedback. -
Alisson.e1 / 526/07/2022 à 11:57
Péssimo Atendimento! Você vai para o procedimento que é por ordem de chegada ( no meu caso uma ultrassom), e ver pessoas que chegaram muito depois de vc, serem atendidos na tua frente ( e nem são atendimento preferencial). Não indico esse lugar a ninguém, pela desorganização e péssimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Alisson. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios que estão sendo encontrados no estabelecimento. Agradecemos pelo seu feedback. -
Sandra.i4 / 513/04/2023 à 13:48
Só não dou 5 estelas pq vi mofo no local.
Resposta do proprietário :
Olá, Sandra. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Obrigada pelo seu feedback. -
victor.o1 / 514/09/2022 à 16:17
A clínica marca o horário da consulta e pede pra vc chegar 20 minutos antes, mas eu só fui atendido mais de 3 horas após a minha chegada. Procurem outra clínica!
Resposta do proprietário :
Olá, victor. Sinto muito que isso tenha acontecido! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios que estão sendo encontrados no estabelecimento. Agradecemos pelo seu feedback. -
Carlos.a1 / 501/12/2022 à 12:48
MUITO RUIM O ATENDIMENTO, ATENDENTES ARROGANTES, SAO MUITO DESORGANIZADOS. MEDICOS ATRASAM MUITO DESMARCAM EM CIMA DA HORA. OS NUMEROS VIVEM FORA DA ÁREA.
Resposta do proprietário :
Olá, Carlos. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Agradecemos pelo seu feedback. -
Amanda.r1 / 518/10/2022 à 14:25
São péssimos em organização. A consulta é marcada pra um horário e você só é atendido depois de 3/4 horas.
Resposta do proprietário :
Olá, Amanda. Primeiramente quero que saiba que compreendemos sua reclamação e pedimos desculpas pela situação que você vivenciou. É um compromisso da IMMA Acesso Monte Castelo honrar com os horários e marcações de exames e consultas, porém, infelizmente existem situações que fogem do nosso controle e que pontualmente atrapalham o desenvolver de nossos serviços. Tenha certeza que essa situação foge da normalidade de nosso atendimento. Estamos trabalhando cada vez mais para solucionar os problemas pontuados por nossos clientes. -
Nathaly.i1 / 514/07/2022 à 19:46
Nossa, ja tive a experiencia de ir em 2 medicos. Dr Bruno, pessimo endocrinologista, mal olhou pra minha cara e ainda tentou me vender algo pelo consultorio particular dele. E outra medica, que mal me examinou e ja foi me despachando. A clinica IMMA deveria buscar melhorias quanto ao atendimento de seus profissionais.
Resposta do proprietário :
Olá, Nathaly. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios que estão sendo encontrados no estabelecimento. Agradecemos pelo seu feedback. -
Luziane.i1 / 514/10/2022 à 11:29
Só dei uma estrela porque não tem opção de 0 estrela. Atendimento super a desejar.... Sem contar que não tem entrega de exame ainda é presencial, a maioria já tem digital. Aff
Resposta do proprietário :
Olá, Luziane. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Agradecemos pelo seu feedback. -
Quezia.a4 / 502/06/2021 à 20:41
Atendimento por ordem de chegada, o que pode variar o tempo em espera para atendimento de 1 hora ou mais, dependendo de quantas pessoas estiverem marcadas e qual o tipo de consulta, pois eles prestam diversos serviços. Ao entrar em contato fui informada que raio x não é necessário marcar. Nesse feriado de 03/06/2021, 5ª feira, o atendimento, segundo a página do Instagram será de 07h até 12h, mesmo horário de atendimento aos sábados. Também atendem pelo Whatsapp (98) 9210-2831. Tirando o tempo em espera o atendimento em geral é muito bom.
Resposta do proprietário :
Olá, Quézia, Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Caio.z1 / 519/03/2022 à 11:45
1. Desorganizada 2. Más instalações, tudo muito confuso pra se ter ideia tem 6 recepções numa area de pouco mais de 1500m2 3. Informei um funcionário que havia vomito no chão o mesmo ficou por horas fui embora e permaneceu sujo 4. Equipe estressada fora da recepção, não tem paciência com idosos e perguntas simples Um horror espero nunca mais precisar e torço pra que surja uma concorrência competente e comprometida.
Resposta do proprietário :
Olá, Caio. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios que estão sendo encontrados no estabelecimento. Agradecemos pelo seu feedback. -
Lucas.a2 / 502/12/2021 à 13:59
Atendimento por ordem de chegada muitíssimo mal organizado, já cheguei a esperar mais de 2 horas para uma consulta mesmo sendo o segundo da fila, e em outro momento a médica passou alguém na minha frente sem aviso, alegando que "seria rápido" pois era "apenas um retorno" do paciente. "Se eu soubesse que você iria daqui para o trabalho não teria passado ele na frente" (palavras da médica!!)
Resposta do proprietário :
Olá, Lucas. Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Jacqueline.e1 / 507/02/2023 à 12:54
Bom dia, gostaria de saber se tem alergista e qual o valor?
Resposta do proprietário :
Olá boa tarde, Jacqueline. No momento não trabalhamos com essa especialidade ainda. -
Andreza.a4 / 507/01/2023 à 10:36
Tempo de espera é grande. A agenda é flexível.
-
Raphael.o3 / 521/03/2020 à 09:28
A recepção e funcionários são muito bem preparados e ambiente muito agradável. Com relação às consultas os profissionais médicos são excelentes. Fica minha crítica com relação a marcação de consulta e exames. Fiz um exame de ultrassom e o profissional parecia muito despreparado, tanto que o próprio médico, em meu retorno, criticou pra mim o resultado e a qualidade do mesmo. Tive TB um problema com o laboratório São Luís que fica nas dependências da imma pq eles coletaram meu sangue e só depois verificaram que meu plano não cobria, queriam me cobrar o valor mas depois de ameaçar ir ao Procon eles fizeram os exames com minha amostra de forma gratuita. Reclamei com a clínica o episódio do laboratório mas nunca obtive feedback.
Resposta do proprietário :
Olá, Raphael. Tudo bem? Agradecemos pelo feedback. Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Reges.l1 / 529/07/2020 à 14:28
PÉSSIMA! Desrespeito total com o paciente. Marcam a consulta por ordem de chegada e ainda fazem exames demorados que realizam juntamente com os pacientes que só querem consultar, resultando em demora excessiva. Marquei consulta, fui, mas desisti. Dica: fujam dessa furada!!!
Resposta do proprietário :
Oi, Reges. Nos perdoe pelo constrangimento. Devido a grande demanda de consultas e exames, acaba havendo lentidão nos atendimentos. Porém, já estamos buscando melhor solução para isso. Obrigado por sua avaliação. -
lucianamarquesc.1 / 520/03/2019 à 13:31
Cheguei 7:20h pra fazer dois exames. Fui informada e aguardei pelo atendimento na recepção errada. 40 minutos depois fui encaminhada à recepção de destino correto e fui instruída a retirar uma nova senha. Pedi pra fazer uma reclamação e me encaminharam pra recepção anterior. A coordenadora da recepção tinha "dado uma saída" e não havia uma pessoa responsável pra minha reclamação (Não fui enviada pra administração, nem pra ouvidoria, sendo que eu pedi). Liguei, de dentro da clínica pra reclamar. Em vão, o telefone da administração só chama. Resumo: São 10:30h, só consegui fazer um exame com uma bata suja. Atendimento e respeito ao consumidor: nota zero!
Resposta do proprietário :
Olá, Luciana Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
suzana.i2 / 521/11/2018 à 14:39
Fuu fazer uma tomografia e o atendente me mandou trocar de roupa e apontou para um cabide com batas usasdas. Reclamei e ele me trouxe uma outra mal dobrada nas mãos dizendo que estava limpa, mas nao estava. TOTAL FALTA DE RESPEITO. Cheguei na clínica 8:40h para um exame marcado para 10:00h em jejum. Já são 11:40h e não fui atendida. Muito insatisfeita com esse atendimento. A clínica tem boa estrutura, mas no quesito atendimento e pontualidade está muito aquém do ideal.
Resposta do proprietário :
Olá, SuzanaTudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Marcelo.o1 / 516/07/2020 à 18:00
Péssimo. Desorganizada demais, em plena pandemia dizem que é por hora marca e quando você chega lá fica sabendo que é por ordem de chegada, cheio de gente. Como se não bastasse, o atendimento é muito lento. Se puder, fuja desse local.
Resposta do proprietário :
Bom dia Marcelo, desculpe pelo transtorno. Infelizmente diante do período que estamos passando sofremos redução no nosso quadro medico o que acarretou novos desafios para a nossa equipe. Mas já estamos buscando solucioná-los para melhor atendê-los. Obrigado pela sua avaliação! -
geovanna.a1 / 531/07/2020 à 16:00
Péssimo. A consulta estava marcada para 10:30 mas tive que esperar até às 14 hrs para ser atendida, pois além de o médico chegar muito atrasado, marcaram mais de 10 pessoas pra uma manhã só.
Resposta do proprietário :
Bom dia Geovanna, pedimos desculpas pelo transtorno. Infelizmente diante do período que estamos passando sofremos redução no nosso quadro medico o que acarretou novos desafios para a nossa equipe. Mas já estamos buscando solucioná-los para melhor atendê-los. Obrigado pela sua avaliação! -
Morany.i1 / 512/02/2022 à 12:16
Atendimento por ordem de chegada muitíssimo mal organizado. Um descaso aos pacientes. Falta de organização. Nunca mais piso.
Resposta do proprietário :
Olá, Morany. Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Felipe.l5 / 505/01/2023 à 12:02
Boa estrutura, atendimento rápido e cortês.
Resposta do proprietário :
Olá, Felipe. Nós da Clinica Imma Monte Castelo agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso. -
Igor.i4 / 527/08/2020 à 20:14
Galera reclama de ter que esperar, mas toda clínica é assim, achei atendimento razoável e gostei muito da médica, me passou segurança e foi bem atenciosa, recomendo e com cartão saúde vale muito apena
Resposta do proprietário :
Olá, Igor. Agradecemos pelo seu feedback e estamos dispostos a dar o nosso melhor para sempre atendê-los da melhor forma 😉👏 -
Assistec.i1 / 506/09/2022 à 19:13
O comentário dos demais pacientes já dizem, bem como a nota média,
Resposta do proprietário :
Olá, Nilson. Agradecemos pelo seu feedback e estamos dispostos a dar o nosso melhor! -
Torres.o1 / 503/11/2020 à 11:10
Pessimo! Fui informado pelos funcionarios dessa clínica que eles estavam aptos a fazer uma US da prostata transretal com biopsia, após conseguir a autorização do plano de saúde a IMMA me informou que eles não fazem esse procedimento. Decepção total, falta de profissionais informados, não recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, Torres Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Gilmar.a1 / 509/11/2018 à 17:51
Péssima experiência. Tentei consultar no fonoaudiólogo e passei mais de 1 hora esperando para ser atendido na recepção. Muitas pessoas sentadas nas cadeiras esperando também. Deu agonia em todo mundo. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, GilmarTudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Vanessa.m1 / 502/05/2023 à 13:47
Atendimento péssimo em whatsapp
Resposta do proprietário :
Olá, Vanessa. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Obrigada pelo seu feedback. -
Fabrinne.o1 / 502/05/2018 à 05:37
Atendentes mal educadas, em exceção de umas duas. São todas com cara de cu. O que diferencia são os médicos que são excelentes. Mas pra esperar eles passa mais 4 horas de relógios ou até mais. Tem alguns que n, mas tem outros...
Resposta do proprietário :
Olá, Fabrinne Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Charlyane.a1 / 509/07/2019 à 14:35
péssimo atendimento , uma demora,sem contar que as prioridades eles chamam como eles querem, estou com minha mae de 71 anos desde 8:00hs e ate agora ja sao 11:40 e eles nao chamam. Que ódio
Resposta do proprietário :
Olá, Charlyane Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Evelyn.e2 / 529/07/2020 à 22:43
Tem que ir preparado pra tomar um chá de cadeira. Só pra recepção passei uma demora de 40 minutos. E todo mundo no local tinha a mesma reclamação.
Resposta do proprietário :
Oi, Evelyn, bom dia. Realmente estamos com uma grande demanda e devido as consequências da pandemia está havendo esse tipo de problema. Mas já estamos tomando providências para melhorar nos atendimentos. Nos perdoe pelo ocorrido. -
Patricia.a3 / 510/02/2018 à 12:19
Lugar novo e limpo, fui atendida rapidamente na recepção. A consulta demorou mais pois era por ordem de chegada. Café quentinho, banheiros limpos. É ruim p estacionar, mas tem estacionamento particular próximo.
Resposta do proprietário :
Olá, Patricia. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Sirius.i5 / 515/07/2022 à 17:36
Bom atendimento, organizado, ambiente climatizado, tempo de espera razoável.
Resposta do proprietário :
Olá, Sirius. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Laryssa.o1 / 524/06/2018 à 19:17
Horrível. Funcionários mal educados, mal humorados e sem paciência. A médica com quem me consultei (particular) totalmente apática e ainda deixou uma pessoa interromper a consulta. Nao recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, Laryssa Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Marcos.i1 / 503/03/2017 à 11:44
péssimo atendimento, atendimento demorado, desorganização para marcar, fazer e receber exame. E ainda temos de pagar a consulta de retorno por causa da demora da clínica em remarcar o retorno.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcos Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Yuri.a1 / 524/04/2018 à 20:35
Horrível, espera-se mais de 4 horas para um exame com hora marcada. Marquei às 14h e às 18h desisti de esperar e fui para casa.
Resposta do proprietário :
Olá, Yuri Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
ANA.R5 / 508/06/2021 à 23:02
Foi ótimo,os funcionários muito educados e atenciosos e os médicos nem se fala gostei muito.
Resposta do proprietário :
Olá, Ana Cristina. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Bruno.l1 / 524/04/2018 à 20:05
Horrível. Demora muito para ser ATENDIDO. Não recomendo a ninguém marca consulta nesta clínica. Deixou-a desejar.
Resposta do proprietário :
Olá, Bruno Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Danni.u2 / 519/03/2019 à 14:45
Vcs precisam aderir consultas aos sábados .. pois quem trabalha na semana sem poder se ausentar do trabalho fica complicado. Pelo menos as consultas mais solicitadas nas especialidades de dermatologia e ginecologia.
Resposta do proprietário :
Olá, Danni Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Sandy.a1 / 514/05/2019 à 17:02
Não recomendo. nunca consegui o retorno, ou o médico tá doente ou agenda dele já tá lotada. Todo mês a mesma coisa
Resposta do proprietário :
Olá, Sandy Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Naylla.i3 / 506/10/2018 à 12:47
até que ruim bem atendida e o meu atendimento, foi até rápido. Mais tmb cheguei cedo p ser uma das primeiras.
Resposta do proprietário :
Olá, Naylla Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Jéssica.l1 / 511/01/2021 à 21:20
O atendimento por ligação ou Whatsapp é péssimo. Não atendem e não respondem... impossível agendar uma consulta!
Resposta do proprietário :
Olá, Jessica. Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Fran.a5 / 524/02/2021 à 08:17
Bem organizado, mantendo todas as devidas precauções e distanciamento social bem sinalizado afim de ajufar a conter a covid.
Resposta do proprietário :
Olá, Fran. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Lidayane.i1 / 523/03/2017 à 14:04
Desorganização total. Demora no atendimento.Sem falar quando perdem a requisição. E se você não perguntar fica sem atendimento.. Aff...
Resposta do proprietário :
Olá, Lidayane Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Carlos.d1 / 517/03/2021 à 13:52
Não recomendo a ninguém, péssimo prestador de serviço. Ninguém atende o telefone e nem se quer responde no Whatsapp.
Resposta do proprietário :
Olá, carlos. Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Apollo.e5 / 523/03/2021 à 10:45
Ótimo local bem climatizado bom atendimento... muito tipos de exames e muito médico....
Resposta do proprietário :
Olá, Apollo. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Cleidijane.r1 / 527/04/2018 à 17:04
Péssimo atendimento por telefone, atendente desligou na minha cara. ainda nem tinha terminado de falar.
Resposta do proprietário :
Olá, Cleidijane Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Fernanda.o1 / 509/04/2018 à 18:32
Péssimo atendimento por telefone para dar uma informação. Me senti tao mal que preferi não marcar nada.
Resposta do proprietário :
Olá, Fernanda Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Leticia.i1 / 529/05/2019 à 19:32
A demora é horrível, mais de 2 horas e 30 min. para ser atendida.
Resposta do proprietário :
Olá, Leticia Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Nielson.i1 / 515/07/2019 à 23:43
Não recomendo essa clínica. Demora muito para ser atendido. Parece hospital público.
Resposta do proprietário :
Olá, Nielson Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Joseleyde.i5 / 512/12/2019 à 19:47
eu gostei os funcionários super educado atendimento nota 10 gostei de tudo
Resposta do proprietário :
Olá, Joseleyde. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
MCARMO.U5 / 512/06/2018 à 10:21
Consulto com reumatologista nesta clinica, os atendentes são simpáticos e atenciosos e atende no horário marcado.
Resposta do proprietário :
Olá, Mcarmo. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Enezita.i1 / 501/07/2022 à 16:23
Ninguém atende o telefone. Péssimo!!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Enezita. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios que estão sendo encontrados no estabelecimento. Agradecemos pelo seu feedback. -
Robson.m5 / 506/09/2022 à 15:18
Bom atendimento em todos os sentidos
Resposta do proprietário :
Olá, Robson. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso. -
Sara.a5 / 515/12/2022 à 01:00
Ótima
Resposta do proprietário :
Olá, Sara. Nós da Clinica Imma Monte Castelo agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso. -
Augusta.a5 / 511/02/2015 à 10:30
gostaria que atualizassem o número do telefone, pois este não recebe chamadas
Resposta do proprietário :
Olá, Augusta Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Lais.a5 / 507/10/2022 à 15:36
otimo atendimento !
Resposta do proprietário :
Olá, Laís. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso. -
Richardson.l5 / 520/07/2022 à 10:08
O é bom mesmo....
Resposta do proprietário :
Olá, Richardson Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Marynna.m5 / 516/01/2018 à 17:22
Bom atendimento e especialista competentes
Resposta do proprietário :
Olá, Marynna. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Bizurado.4 / 519/04/2019 à 20:47
Nada a reclamar ...
-
Paula.o5 / 523/11/2022 à 01:52
Boa
Resposta do proprietário :
Olá, Paula. Nós da Clinica Imma Monte Castelo agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso. -
Ruan.a4 / 501/04/2016 à 17:05
Atendimento rápido e bem simples...
Resposta do proprietário :
Olá, Ruan Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Luis.a5 / 513/08/2020 à 10:47
Bem organizada e ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Luis Carlos. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
O.a3 / 525/04/2018 à 17:25
Telefone de contato não atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Ruan Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes. -
Gabriel.5 / 523/07/2017 à 19:06
Boa aceitação de convênios.
Resposta do proprietário :
Olá, Gabriel. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Adriana.i5 / 529/09/2022 à 16:55
Maravilhosa
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso. -
Missilene.a4 / 530/11/2018 à 09:21
Gostei!
Resposta do proprietário :
Olá, Missilene Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
Lena.r5 / 517/01/2019 à 21:20
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Lena. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso. -
werlene.i3 / 511/01/2018 à 18:49
O contato mudou?
-
josemar.a4 / 512/04/2016 à 23:08
Ótima clínica
Resposta do proprietário :
Olá, Josemar, Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.