CLÍNICA IMMA MONTE CASTELO

Policlínica CLÍNICA IMMA MONTE CASTELO São Luís

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica CLÍNICA IMMA MONTE CASTELO em São Luís

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Ginecologista-Obstetra, Médico internista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (97)

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    24/11/2022 à 12:44

    Péssimo! Lugar mal organizado, pessoas que são chamada e estão em outro consultório quando saem entram sem nem ser chamado novamente, sendo que nesse meio tempo uma rapaz entrou e a médica atendeu sendo que ele era uns dos últimos na fila para ser chamado, e nem prioridade era . Pelo o simples fato que o paciente que tinha chamado tava em outro consultório nesse tempo,porque o correto e chamar o próximo na fila e não o que tá perto da porta entrar. Chamaram minha senha, e outro paciente sentou e atendente atendeu, resumindo desorganização total.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Maria. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Luciana.a
    1 / 5
    14/03/2023 à 20:05

    Um mal atendimento nunca mais piso meus pés nessa clínica eles colocam outras pessoas na sua frente para ser atendidas e ainda trata nós com ironia, não recomendo para ninguém essa clínica

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luciana. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Obrigada pelo seu feedback.

  • Avatar Iara.o
    1 / 5
    01/11/2022 à 16:30

    Confirmam a consulta para o horário da manhã, e quando cheguei o médico só estava atendendo a tarde. Fui reagendada para ser o primeiro atendimento a tarde, mas já tinha outra pessoa na frente, e não era preferencial. Descaso. Falta de respeito com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Iara. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Alisson.e
    1 / 5
    26/07/2022 à 11:57

    Péssimo Atendimento! Você vai para o procedimento que é por ordem de chegada ( no meu caso uma ultrassom), e ver pessoas que chegaram muito depois de vc, serem atendidos na tua frente ( e nem são atendimento preferencial). Não indico esse lugar a ninguém, pela desorganização e péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Alisson. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios que estão sendo encontrados no estabelecimento. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Sandra.i
    4 / 5
    13/04/2023 à 13:48

    Só não dou 5 estelas pq vi mofo no local.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sandra. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Obrigada pelo seu feedback.

  • Avatar victor.o
    1 / 5
    14/09/2022 à 16:17

    A clínica marca o horário da consulta e pede pra vc chegar 20 minutos antes, mas eu só fui atendido mais de 3 horas após a minha chegada. Procurem outra clínica!

    Resposta do proprietário :
    Olá, victor. Sinto muito que isso tenha acontecido! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios que estão sendo encontrados no estabelecimento. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    01/12/2022 à 12:48

    MUITO RUIM O ATENDIMENTO, ATENDENTES ARROGANTES, SAO MUITO DESORGANIZADOS. MEDICOS ATRASAM MUITO DESMARCAM EM CIMA DA HORA. OS NUMEROS VIVEM FORA DA ÁREA.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carlos. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Amanda.r
    1 / 5
    18/10/2022 à 14:25

    São péssimos em organização. A consulta é marcada pra um horário e você só é atendido depois de 3/4 horas.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Amanda. Primeiramente quero que saiba que compreendemos sua reclamação e pedimos desculpas pela situação que você vivenciou. É um compromisso da IMMA Acesso Monte Castelo honrar com os horários e marcações de exames e consultas, porém, infelizmente existem situações que fogem do nosso controle e que pontualmente atrapalham o desenvolver de nossos serviços. Tenha certeza que essa situação foge da normalidade de nosso atendimento. Estamos trabalhando cada vez mais para solucionar os problemas pontuados por nossos clientes.

  • Avatar Nathaly.i
    1 / 5
    14/07/2022 à 19:46

    Nossa, ja tive a experiencia de ir em 2 medicos. Dr Bruno, pessimo endocrinologista, mal olhou pra minha cara e ainda tentou me vender algo pelo consultorio particular dele. E outra medica, que mal me examinou e ja foi me despachando. A clinica IMMA deveria buscar melhorias quanto ao atendimento de seus profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Nathaly. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios que estão sendo encontrados no estabelecimento. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Luziane.i
    1 / 5
    14/10/2022 à 11:29

    Só dei uma estrela porque não tem opção de 0 estrela. Atendimento super a desejar.... Sem contar que não tem entrega de exame ainda é presencial, a maioria já tem digital. Aff

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luziane. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Quezia.a
    4 / 5
    02/06/2021 à 20:41

    Atendimento por ordem de chegada, o que pode variar o tempo em espera para atendimento de 1 hora ou mais, dependendo de quantas pessoas estiverem marcadas e qual o tipo de consulta, pois eles prestam diversos serviços. Ao entrar em contato fui informada que raio x não é necessário marcar. Nesse feriado de 03/06/2021, 5ª feira, o atendimento, segundo a página do Instagram será de 07h até 12h, mesmo horário de atendimento aos sábados. Também atendem pelo Whatsapp (98) 9210-2831. Tirando o tempo em espera o atendimento em geral é muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Quézia, Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Caio.z
    1 / 5
    19/03/2022 à 11:45

    1. Desorganizada 2. Más instalações, tudo muito confuso pra se ter ideia tem 6 recepções numa area de pouco mais de 1500m2 3. Informei um funcionário que havia vomito no chão o mesmo ficou por horas fui embora e permaneceu sujo 4. Equipe estressada fora da recepção, não tem paciência com idosos e perguntas simples Um horror espero nunca mais precisar e torço pra que surja uma concorrência competente e comprometida.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Caio. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios que estão sendo encontrados no estabelecimento. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Lucas.a
    2 / 5
    02/12/2021 à 13:59

    Atendimento por ordem de chegada muitíssimo mal organizado, já cheguei a esperar mais de 2 horas para uma consulta mesmo sendo o segundo da fila, e em outro momento a médica passou alguém na minha frente sem aviso, alegando que "seria rápido" pois era "apenas um retorno" do paciente. "Se eu soubesse que você iria daqui para o trabalho não teria passado ele na frente" (palavras da médica!!)

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lucas. Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Jacqueline.e
    1 / 5
    07/02/2023 à 12:54

    Bom dia, gostaria de saber se tem alergista e qual o valor?

    Resposta do proprietário :
    Olá boa tarde, Jacqueline. No momento não trabalhamos com essa especialidade ainda.

  • Avatar Andreza.a
    4 / 5
    07/01/2023 à 10:36

    Tempo de espera é grande. A agenda é flexível.

  • Avatar Raphael.o
    3 / 5
    21/03/2020 à 09:28

    A recepção e funcionários são muito bem preparados e ambiente muito agradável. Com relação às consultas os profissionais médicos são excelentes. Fica minha crítica com relação a marcação de consulta e exames. Fiz um exame de ultrassom e o profissional parecia muito despreparado, tanto que o próprio médico, em meu retorno, criticou pra mim o resultado e a qualidade do mesmo. Tive TB um problema com o laboratório São Luís que fica nas dependências da imma pq eles coletaram meu sangue e só depois verificaram que meu plano não cobria, queriam me cobrar o valor mas depois de ameaçar ir ao Procon eles fizeram os exames com minha amostra de forma gratuita. Reclamei com a clínica o episódio do laboratório mas nunca obtive feedback.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Raphael. Tudo bem? Agradecemos pelo feedback. Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Reges.l
    1 / 5
    29/07/2020 à 14:28

    PÉSSIMA! Desrespeito total com o paciente. Marcam a consulta por ordem de chegada e ainda fazem exames demorados que realizam juntamente com os pacientes que só querem consultar, resultando em demora excessiva. Marquei consulta, fui, mas desisti. Dica: fujam dessa furada!!!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Reges. Nos perdoe pelo constrangimento. Devido a grande demanda de consultas e exames, acaba havendo lentidão nos atendimentos. Porém, já estamos buscando melhor solução para isso. Obrigado por sua avaliação.

  • Avatar lucianamarquesc.
    1 / 5
    20/03/2019 à 13:31

    Cheguei 7:20h pra fazer dois exames. Fui informada e aguardei pelo atendimento na recepção errada. 40 minutos depois fui encaminhada à recepção de destino correto e fui instruída a retirar uma nova senha. Pedi pra fazer uma reclamação e me encaminharam pra recepção anterior. A coordenadora da recepção tinha "dado uma saída" e não havia uma pessoa responsável pra minha reclamação (Não fui enviada pra administração, nem pra ouvidoria, sendo que eu pedi). Liguei, de dentro da clínica pra reclamar. Em vão, o telefone da administração só chama. Resumo: São 10:30h, só consegui fazer um exame com uma bata suja. Atendimento e respeito ao consumidor: nota zero!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luciana Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar suzana.i
    2 / 5
    21/11/2018 à 14:39

    Fuu fazer uma tomografia e o atendente me mandou trocar de roupa e apontou para um cabide com batas usasdas. Reclamei e ele me trouxe uma outra mal dobrada nas mãos dizendo que estava limpa, mas nao estava. TOTAL FALTA DE RESPEITO. Cheguei na clínica 8:40h para um exame marcado para 10:00h em jejum. Já são 11:40h e não fui atendida. Muito insatisfeita com esse atendimento. A clínica tem boa estrutura, mas no quesito atendimento e pontualidade está muito aquém do ideal.

    Resposta do proprietário :
    Olá, SuzanaTudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Marcelo.o
    1 / 5
    16/07/2020 à 18:00

    Péssimo. Desorganizada demais, em plena pandemia dizem que é por hora marca e quando você chega lá fica sabendo que é por ordem de chegada, cheio de gente. Como se não bastasse, o atendimento é muito lento. Se puder, fuja desse local.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Marcelo, desculpe pelo transtorno. Infelizmente diante do período que estamos passando sofremos redução no nosso quadro medico o que acarretou novos desafios para a nossa equipe. Mas já estamos buscando solucioná-los para melhor atendê-los. Obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar geovanna.a
    1 / 5
    31/07/2020 à 16:00

    Péssimo. A consulta estava marcada para 10:30 mas tive que esperar até às 14 hrs para ser atendida, pois além de o médico chegar muito atrasado, marcaram mais de 10 pessoas pra uma manhã só.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Geovanna, pedimos desculpas pelo transtorno. Infelizmente diante do período que estamos passando sofremos redução no nosso quadro medico o que acarretou novos desafios para a nossa equipe. Mas já estamos buscando solucioná-los para melhor atendê-los. Obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Morany.i
    1 / 5
    12/02/2022 à 12:16

    Atendimento por ordem de chegada muitíssimo mal organizado. Um descaso aos pacientes. Falta de organização. Nunca mais piso.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Morany. Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Felipe.l
    5 / 5
    05/01/2023 à 12:02

    Boa estrutura, atendimento rápido e cortês.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Felipe. Nós da Clinica Imma Monte Castelo agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Igor.i
    4 / 5
    27/08/2020 à 20:14

    Galera reclama de ter que esperar, mas toda clínica é assim, achei atendimento razoável e gostei muito da médica, me passou segurança e foi bem atenciosa, recomendo e com cartão saúde vale muito apena

    Resposta do proprietário :
    Olá, Igor. Agradecemos pelo seu feedback e estamos dispostos a dar o nosso melhor para sempre atendê-los da melhor forma 😉👏

  • Avatar Assistec.i
    1 / 5
    06/09/2022 à 19:13

    O comentário dos demais pacientes já dizem, bem como a nota média,

    Resposta do proprietário :
    Olá, Nilson. Agradecemos pelo seu feedback e estamos dispostos a dar o nosso melhor!

  • Avatar Torres.o
    1 / 5
    03/11/2020 à 11:10

    Pessimo! Fui informado pelos funcionarios dessa clínica que eles estavam aptos a fazer uma US da prostata transretal com biopsia, após conseguir a autorização do plano de saúde a IMMA me informou que eles não fazem esse procedimento. Decepção total, falta de profissionais informados, não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Torres Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Gilmar.a
    1 / 5
    09/11/2018 à 17:51

    Péssima experiência. Tentei consultar no fonoaudiólogo e passei mais de 1 hora esperando para ser atendido na recepção. Muitas pessoas sentadas nas cadeiras esperando também. Deu agonia em todo mundo. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, GilmarTudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Vanessa.m
    1 / 5
    02/05/2023 à 13:47

    Atendimento péssimo em whatsapp

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vanessa. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver todos os desafios que são pontuados por nossos clientes. Obrigada pelo seu feedback.

  • Avatar Fabrinne.o
    1 / 5
    02/05/2018 à 05:37

    Atendentes mal educadas, em exceção de umas duas. São todas com cara de cu. O que diferencia são os médicos que são excelentes. Mas pra esperar eles passa mais 4 horas de relógios ou até mais. Tem alguns que n, mas tem outros...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fabrinne Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Charlyane.a
    1 / 5
    09/07/2019 à 14:35

    péssimo atendimento , uma demora,sem contar que as prioridades eles chamam como eles querem, estou com minha mae de 71 anos desde 8:00hs e ate agora ja sao 11:40 e eles nao chamam. Que ódio

    Resposta do proprietário :
    Olá, Charlyane Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Evelyn.e
    2 / 5
    29/07/2020 à 22:43

    Tem que ir preparado pra tomar um chá de cadeira. Só pra recepção passei uma demora de 40 minutos. E todo mundo no local tinha a mesma reclamação.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Evelyn, bom dia. Realmente estamos com uma grande demanda e devido as consequências da pandemia está havendo esse tipo de problema. Mas já estamos tomando providências para melhorar nos atendimentos. Nos perdoe pelo ocorrido.

  • Avatar Patricia.a
    3 / 5
    10/02/2018 à 12:19

    Lugar novo e limpo, fui atendida rapidamente na recepção. A consulta demorou mais pois era por ordem de chegada. Café quentinho, banheiros limpos. É ruim p estacionar, mas tem estacionamento particular próximo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Patricia. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Sirius.i
    5 / 5
    15/07/2022 à 17:36

    Bom atendimento, organizado, ambiente climatizado, tempo de espera razoável.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sirius. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Laryssa.o
    1 / 5
    24/06/2018 à 19:17

    Horrível. Funcionários mal educados, mal humorados e sem paciência. A médica com quem me consultei (particular) totalmente apática e ainda deixou uma pessoa interromper a consulta. Nao recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Laryssa Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Marcos.i
    1 / 5
    03/03/2017 à 11:44

    péssimo atendimento, atendimento demorado, desorganização para marcar, fazer e receber exame. E ainda temos de pagar a consulta de retorno por causa da demora da clínica em remarcar o retorno.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcos Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Yuri.a
    1 / 5
    24/04/2018 à 20:35

    Horrível, espera-se mais de 4 horas para um exame com hora marcada. Marquei às 14h e às 18h desisti de esperar e fui para casa.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Yuri Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar ANA.R
    5 / 5
    08/06/2021 à 23:02

    Foi ótimo,os funcionários muito educados e atenciosos e os médicos nem se fala gostei muito.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana Cristina. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Bruno.l
    1 / 5
    24/04/2018 à 20:05

    Horrível. Demora muito para ser ATENDIDO. Não recomendo a ninguém marca consulta nesta clínica. Deixou-a desejar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bruno Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Danni.u
    2 / 5
    19/03/2019 à 14:45

    Vcs precisam aderir consultas aos sábados .. pois quem trabalha na semana sem poder se ausentar do trabalho fica complicado. Pelo menos as consultas mais solicitadas nas especialidades de dermatologia e ginecologia.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Danni Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Sandy.a
    1 / 5
    14/05/2019 à 17:02

    Não recomendo. nunca consegui o retorno, ou o médico tá doente ou agenda dele já tá lotada. Todo mês a mesma coisa

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sandy Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Naylla.i
    3 / 5
    06/10/2018 à 12:47

    até que ruim bem atendida e o meu atendimento, foi até rápido. Mais tmb cheguei cedo p ser uma das primeiras.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Naylla Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Jéssica.l
    1 / 5
    11/01/2021 à 21:20

    O atendimento por ligação ou Whatsapp é péssimo. Não atendem e não respondem... impossível agendar uma consulta!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jessica. Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Fran.a
    5 / 5
    24/02/2021 à 08:17

    Bem organizado, mantendo todas as devidas precauções e distanciamento social bem sinalizado afim de ajufar a conter a covid.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fran. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Lidayane.i
    1 / 5
    23/03/2017 à 14:04

    Desorganização total. Demora no atendimento.Sem falar quando perdem a requisição. E se você não perguntar fica sem atendimento.. Aff...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lidayane Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Carlos.d
    1 / 5
    17/03/2021 à 13:52

    Não recomendo a ninguém, péssimo prestador de serviço. Ninguém atende o telefone e nem se quer responde no Whatsapp.

    Resposta do proprietário :
    Olá, carlos. Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Apollo.e
    5 / 5
    23/03/2021 à 10:45

    Ótimo local bem climatizado bom atendimento... muito tipos de exames e muito médico....

    Resposta do proprietário :
    Olá, Apollo. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Cleidijane.r
    1 / 5
    27/04/2018 à 17:04

    Péssimo atendimento por telefone, atendente desligou na minha cara. ainda nem tinha terminado de falar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cleidijane Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    09/04/2018 à 18:32

    Péssimo atendimento por telefone para dar uma informação. Me senti tao mal que preferi não marcar nada.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fernanda Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Leticia.i
    1 / 5
    29/05/2019 à 19:32

    A demora é horrível, mais de 2 horas e 30 min. para ser atendida.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Leticia Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Nielson.i
    1 / 5
    15/07/2019 à 23:43

    Não recomendo essa clínica. Demora muito para ser atendido. Parece hospital público.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Nielson Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Joseleyde.i
    5 / 5
    12/12/2019 à 19:47

    eu gostei os funcionários super educado atendimento nota 10 gostei de tudo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Joseleyde. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar MCARMO.U
    5 / 5
    12/06/2018 à 10:21

    Consulto com reumatologista nesta clinica, os atendentes são simpáticos e atenciosos e atende no horário marcado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Mcarmo. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Enezita.i
    1 / 5
    01/07/2022 à 16:23

    Ninguém atende o telefone. Péssimo!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Enezita. Sinto muito que isso tenha acontecido com você! Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios que estão sendo encontrados no estabelecimento. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Robson.m
    5 / 5
    06/09/2022 à 15:18

    Bom atendimento em todos os sentidos

    Resposta do proprietário :
    Olá, Robson. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Sara.a
    5 / 5
    15/12/2022 à 01:00

    Ótima

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sara. Nós da Clinica Imma Monte Castelo agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Augusta.a
    5 / 5
    11/02/2015 à 10:30

    gostaria que atualizassem o número do telefone, pois este não recebe chamadas

    Resposta do proprietário :
    Olá, Augusta Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Lais.a
    5 / 5
    07/10/2022 à 15:36

    otimo atendimento !

    Resposta do proprietário :
    Olá, Laís. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Richardson.l
    5 / 5
    20/07/2022 à 10:08

    O é bom mesmo....

    Resposta do proprietário :
    Olá, Richardson Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Marynna.m
    5 / 5
    16/01/2018 à 17:22

    Bom atendimento e especialista competentes

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marynna. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Bizurado.
    4 / 5
    19/04/2019 à 20:47

    Nada a reclamar ...

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    23/11/2022 à 01:52

    Boa

    Resposta do proprietário :
    Olá, Paula. Nós da Clinica Imma Monte Castelo agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Ruan.a
    4 / 5
    01/04/2016 à 17:05

    Atendimento rápido e bem simples...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ruan Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    13/08/2020 à 10:47

    Bem organizada e ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luis Carlos. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar O.a
    3 / 5
    25/04/2018 à 17:25

    Telefone de contato não atende.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ruan Tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Quero que saiba que estamos nos empenhando para resolver esses desafios o quanto antes.

  • Avatar Gabriel.
    5 / 5
    23/07/2017 à 19:06

    Boa aceitação de convênios.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gabriel. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Adriana.i
    5 / 5
    29/09/2022 à 16:55

    Maravilhosa

    Resposta do proprietário :
    Olá, Adriana. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Missilene.a
    4 / 5
    30/11/2018 à 09:21

    Gostei!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Missilene Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar Lena.r
    5 / 5
    17/01/2019 à 21:20

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lena. Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

  • Avatar werlene.i
    3 / 5
    11/01/2018 à 18:49

    O contato mudou?

  • Avatar josemar.a
    4 / 5
    12/04/2016 à 23:08

    Ótima clínica

    Resposta do proprietário :
    Olá, Josemar, Nós da Clinica Imma Acesso agradecemos pelo seu feedback positivo e estaremos a sua disposição sempre que for preciso.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Getúlio Vargas, 2509 - Monte Castelo
  • 65020-300 São Luís
  • instagram.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–18:00
Terça-feira 07:00–18:00
Quarta-feira 07:00–18:00
Quinta-feira 07:00–18:00
Sexta-feira 07:00–18:00
Sábado 07:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55983311-0101