Riso
- 3.6
- Clínica odontológica
- São Luís
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica odontológica Riso em São Luís
"E estou fazendo meu tratamento ORTODÔNTICO na RISO."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (81)
-
Marcos.a5 / 514/02/2023 à 13:22
Bom dia... Primeiramente acredito que várias postagens em relação a insatisfação no atendimento, principalmente telefônico estão *DESATUALIZADAS*...Sempre faço ligações e recebo feedbacks via whatsapp quando aciono o PLANO RISO, até ligação confirmando a consulta. Recentemente precisei fazer um procedimento e UMA VEZ A MAIS o PLANO RISO ATENDEU as EXPECTATIVAS, acredito que devemos ver primeiro o que rege no contrato firmado para que possamos vir a público fazer questionamentos muitas vezes sem repaldo algum ou que não tenha entendimento real da situação. Precisei recentemente fazer um procedimento complicado, daqueles que a alma sai do corpo e volta em questões de segundos (risos)...aproveito para parabenizar a REDE CREDENCIADA RISO em Especial os Profissionais que realizaram os procedimentos: Dra. Carla Durans e Dr. Miguel Barbosa...Mesmo sendo através do PLANO fui SUPER, HIPER, MEGA bem ATENDIDO, problema resolvido e pronto pra outra. Fica aqui o meu registro.....antes de qualquer comentário, entre em contato com o plano e entenda melhor a cobertura de cada plano/contrato, a empatia se faz importante para os dois lados, satisfação de AMBOS. PARABÉNS PLANO RISO. MERECIA ATÉ MAIS DE 5 ESTRELAS. SUCESSO 2023 SEMPRE
-
Wania.a1 / 527/05/2023 à 00:46
Não consegui o atendimento para o qual levei quase um mês esperando e fui mal atendida no sentido de que me senti lesada ao saber que, segundo a recepcionista, o plano de saúde do Estado só cobre extrações, limpeza e obturações simples, porque qualquer procedimento a mais é cobrado à parte e, ainda assim, não consegui nem agendar esse tal "procedimento", fora que fiz só uma avaliação sobre o que eu teria que fazer na dentição, fiz tb uma "limpeza" de tártaro só nos dentes da frente, na parte debaixo da boca, sem nenhuma aplicação de flúor, nem nada é assinei como se tivesse feito 3 procedimentos, que, na hora de assinar, nem estavam especificados quais foram os que fiz. O dentista falou que era assim mesmo e que depois ele colocava. Mandou eu voltar na recepção pra marcar com outro dentista porque ele não estava apto pra fazer meu tratamento e aconteceu o que já relatei acima. No CADH não nos dão essa informação de que só temos direito no serviço dentário mais básico.
-
Enzo.a5 / 515/02/2023 à 14:10
Muito bom o atendimento, excelentes profissionais fui muito bem atendido, parabéns aos recepcionista muito educados e acolhedores 👏👏👏
-
REGINA.O5 / 516/02/2023 à 15:02
Fui muito bem recepcionada, indico vocês não vão se arrepender.
-
Amanda.r5 / 522/02/2023 à 20:09
Atendimento excelente e profissionais muito humanos e com muita empatia ao próximo.Super indico.
-
Kauã.o5 / 517/02/2023 à 14:05
Gostei do atendimento, o pessoal do financeiro atende bem e sempre manda o boleto quando solicito.
-
Tayara.o5 / 517/02/2023 à 14:07
Todos são muito educados, a clinica é confortável e o atendimento do detidas são ótimos bem atenciosos. Recomendo com certeza.
-
veronyka.e1 / 530/09/2022 à 17:04
Pessimo atendimento. Deve ter mudado de gestão pois estou anos no convênio sempre obtive retorno agora virou essa bagunça. Nunca atendem o telefone, pior ainda respondam no whats. Já tive que sair onde estava para ir ao local para fazer marcações.
-
Graca.l5 / 515/02/2023 à 20:25
Maravilhosa.Recomendo, pois são ótimos profissionais
-
Thais.a1 / 502/07/2022 à 13:30
Ligo dia primeiro pra marcar a consulta e simplesmente os telefones, um dá caixa postal e o outro nem completa a ligação. Ligo dia seguinte, o telefone que só dava caixa postal finalmente chama e a atendente super mal educada, fala que não tem mais horários disponíveis para o plano do servidor. Só acho que fazem de mal mesmo. Eu chamei eles no WhatsApp e assim que responderam eu fiquei ligando várias vezes, e os telefones simplesmente não chamavam. Não tá ruim não, tá péssimo !!!!!!
-
Jeanny.a5 / 519/02/2023 à 20:04
Excelente atendimento, super recomendo!!!
-
Janniffer.i5 / 524/02/2023 à 18:58
Excelente.....Atendimento realizado com sucesso.
-
Thay.r1 / 501/11/2021 à 17:50
Nunca atendem o telefone e se tentar pelo whatsapp ele pedem pra ligar. Atendimento virtual péssimo
-
JhyunHin.1 / 501/06/2021 à 14:19
Péssimo, total descaso com os servidores do Estado, desmarcam as consultas e botam outras pessoas, se não tem capacidade de atender ambas as partes pq faz contrato com estado?
-
Rafaela.e1 / 501/08/2022 à 11:43
Péssimo atendimento, o servidor paga para ser tratado de maneira ignorante isso quando atendem o telefone. Nunca tinha visto funcionários com tamanha falta de educação, chega ser inacreditável...
-
José.o4 / 516/02/2023 à 10:33
Ótimo atendimento, estão de parabéns.
-
Karla.a5 / 517/02/2023 à 14:55
Concordo com o Marcos Martins. Riso...Sucesso sempre
-
Gabriel.a5 / 514/05/2021 à 13:32
Ótimo atendimento na recepção, lugar climatizado, um ambiente tranquilo e esteticamente bonito, ótimos profissionais, e um espaço para as crianças super intuitivo. Empresa respeita todas as medidas restritivas, para combate à pandemia. Indico bastante o plano!
-
Willyam.a5 / 515/02/2023 à 20:38
Muito boa excelente atendimento
-
Ed.o5 / 522/12/2022 à 12:19
Excelentes profissionais, ótimo atendimento 🙌🏾
-
Hiully.r5 / 517/02/2023 à 14:03
Atendimento excelente.
-
Rosângela.a5 / 515/02/2023 à 20:35
Excelentes profissionais, recomendo.
-
Wcm.c1 / 527/09/2018 à 00:04
Simplesmente a atendente avisou que não tem pediatra para emergência. É um desserviço aos usuários.
-
Anne.l1 / 501/12/2021 à 23:23
Péssimo, hoje era a data definida para marcação de servidores e dependentes e na hora nem telefone atendiam e não respondiam as mensagens
Resposta do proprietário :
Bom Dia, Sra Anne Ellen, pode entrar em contato com nossa central no 3313 9999 / 98186 1114, havendo disponibilidade na agenda, marcamos sua consulta. -
Tatiane.o5 / 531/07/2019 à 18:12
EXCELENTE ATENDIMENTO, TANTO RECEPÇÃO QUANTO OS DENTISTAS.....RECOMENDO.
-
sthefany.e5 / 523/10/2021 à 12:01
o atendimento melhora a cada dia
-
WANDESON.A5 / 531/07/2019 à 17:57
òtima Clinica, atendimento de qualidade, conseguir resolver o problema da oclusão da minha dentição somente lá, profissionais de ótima qualidade e qualificados, super atenciosos. praticidade. Inúmeras formas de marcação de marcação de consulta. e ainda me disponibilizaram mais de 20 clinicas credenciadas, para eu fazer meus procedimentos mais próximo de casa. E estou fazendo meu tratamento ORTODÔNTICO na RISO. Após iniciar o tratamento, já posso sentir a melhor e mudanças ( para melhor). irei continuar na RISO até quando DEUS permitir.
-
Fabio.e1 / 507/02/2019 à 20:46
Péssimo! Atendentes não resolvem nada, perderam meu raio x, demarcaram minha extração sendo que eu tinha viagem marcada proxima semana. Não recomendo!!!
-
Kilmem.s1 / 529/12/2016 à 21:33
Péssimo atendimento, tanto presencial quanto por telefone os atendentes são grosseiros, tratam como se estivessem nos fazendo favor. PÉSSIMO ATENDIMENTO !!!!!!!!!!!
-
Samia.r1 / 528/05/2019 à 19:58
Péssimo atendimento, totalmente desorganizado perderam o raio-x do meu marido,e quando liga pra resolver alguma coisa, é uma luta pra alguém atender!
-
Roger.r1 / 525/02/2019 à 13:08
Péssimo atentamente, liguei hoje no dia 25/02/2019 as 09:40 e a atendente afirmou que eu tinha achado o nome do endodontista bonito, isso é absurdo, falta de respeito e profissionalismo.
-
Loulleque.l5 / 531/07/2019 à 17:55
fui muito bem atendido, profissionais atenciosos, e a equipe da recepção muito boa
-
Hércules.u5 / 521/08/2019 à 02:21
Tive um ótimo atendimento, profissionais bem capacitados e ambiente aconchegante.
-
edjane.a1 / 513/09/2017 à 17:48
Poderia ser melhor... E o telefone ninguém atende, será q ninguém observa isso?
-
Miguel.a5 / 508/08/2019 à 23:52
Procuram sempre ajudar para que todos sejam bem atendidos.
-
Luiz.u1 / 504/05/2018 à 17:53
o atendimento via telefone é horrível
-
Direito.e1 / 521/07/2017 à 11:19
Ninguém atende esse telefone, qual problema desses atendentes?!
-
Tereza.l5 / 517/02/2023 à 15:46
Excelente
-
Carlos.u4 / 519/02/2023 à 20:05
Recomendo
-
Maria.d1 / 530/01/2019 à 12:22
Central de atendimento péssima, não recomendo a ninguém essa clínica!
-
Luis.e2 / 510/10/2016 à 17:49
Estou ligando mais de 48 horas e ninguém atende, como faço para agendar uma avaliação.
-
Marcos.a1 / 517/10/2022 à 15:26
Não presta
-
Felipe.o5 / 523/10/2021 à 11:51
ótimo wi-fi
-
Jacqueline.o1 / 522/09/2016 à 12:18
Pq ninguém atende o telefone?
-
Marcia.a5 / 531/07/2019 à 17:34
Ótimo atendimento
-
Bate.a3 / 507/02/2020 à 19:48
Precisa melhorar e muito.
-
Sabrina.i1 / 520/10/2017 à 15:13
Ninguém atende, nenhum dos telefones
-
Victor.i5 / 530/12/2016 à 11:00
Excelente atendimento
-
Edu.o5 / 508/07/2021 à 13:15
Excelente!
-
Katiane.o1 / 501/08/2019 à 16:16
Péssimo atendimento
-
Alexandre.u5 / 531/08/2017 à 18:13
Excelente!
-
Hugo.i4 / 529/03/2021 à 20:28
Planos odontológicos populares
-
Mateus.a5 / 518/08/2018 à 15:36
Ótima